Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] Chuva inclemente, ânimos dispersos sob as nuvens

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] Chuva inclemente, ânimos dispersos sob as nuvens

Mensagem por Naoki em Ter Ago 07, 2018 9:51 pm

- Claro, porque um contrato por carta é muito confiável. O que garantiria que depois de eu apunhalar o pirralho, cês não iam vir pra cima de mim? Ou pior, a galera dele ia virar contra mim. Pra alguém que cede oportunidades, ele não foi um bom negociador, não é? - ele pega o último maço do cigarro, suspirando. - Eu não vou fazer nada com o garoto. Ele já tá perdido. Mas é, vocês venceram, senhores. Não há mais nada aqui. - ele pega o isqueiro, virando-se. - Posso? Eu vou ver as merdas que tão rolando. Mesmo se eu quisesse eu não conseguiria salvar o garoto, e também não vou desperdiçar energia batendo em defunto. - dessa vez, estava conformado. As coisas não funcionaram como deveria. Talvez devesse ter arriscado?

Talvez. Hiroto tinha avisado-o disso, que era muito cauteloso, e a falta de arriscar era um defeito seu. Bom, acontece. Se saísse de lá, ia ter história pra contar.

Agora.. não tinha como evitar de sentir. Será que se depararia com algum conhecido? Seria um reencontro.. interessante. Bom, na verdade, seria desastroso. Mas parte da qualidade do exilado era justamente encontrar prazer no perigo. Não é como se ele tivesse espalhado segredos de vila. Ou tivesse agido de má fé contra ele. Só não quis ser dominado por uma instituição suja, oras!

- Bom, eu tentei. Vocês venceram. Podem me seguir se quiserem ou sei lá, pra garantir que eu não vou atrapalhar mais. Eu preciso lidar com as merdas da folha, e seja lá o que tá acontecendo, deve estar uma zona ali no puteiro. Tsc. - e então ele sairia, acendendo o cigarro.

Cigarro e chuva.. uma combinação estranha. Fogo e água, não é?

Onde tudo começou, e onde tudo deveria terminar. No fim, não deu em nada. Ah, bom. Acontece. O que tinha pra fazer? Se lamentar? Nah, tinha Orgulho da sua lógica. Apenas eram pontos onde deveria melhorar. Ainda assim, nenhum ser nem ninguém vai vencer sua determinação e ambição.

Ele saía de guarda baixa, despreocupado e sem nenhuma intenção agressiva. Convenhamos, ele não era um combatente muito eficiente. Já foi da Folha, sabe que missões são em equipe e não se depararia com alguém sozinho, que seria a única situação onde poderia vencer.

Nesse caso, a melhor opção era evitar ser morto logo que visto. Por isso, ia cantarolar enquanto andava, no maior marasmo e calma.

H.
"There are some things, you just can't make come true with dreams alone."

"They try to hold me back to hide the fact that I'm a threat
My mind's the truth behind the lies and I define what they regret
And fact the matter is it isn't yet a promise till it's kept
And honestly, we'll see the past repeat itself until the end"
Naoki
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Hasegawa Yuto em Ter Ago 07, 2018 10:07 pm

Yuto está bem mais recuado que o seu habitual por justamente temer entrar naquele lugar e eles acusarem de estar invadindo propriedade privada de Yousai. Ele foi até ali para resolver um problema, e não para complicar ainda mais. Então opta por manter seu sensor ativado não mais para notar novas presenças, e só monitorar as que já tinha percebido lá dentro. Assim podia focar parte da sua atenção em checar se o sangue no chão formava algum rastro, para dentro ou para fora, quem sabe. Se o ferido estivesse dentro teria que ir lá e oferecer ajuda para tentar melhorar a imagem de Konoha com o contratante, mas se estivesse fora ele teria que rastreá-lo e pedir para o Time Akio assumir. Lógico que enrolar tanto não é um protocolo médico pois tempo é vida para alguém ferido, mas justamente por sua especialização ser mais fria o homem acaba não sendo tão sensível assim naquele caso. Para Yuto mais valia resolver os problemas todos de uma vez que resolver um e arranjar outro.

CH: 68 - 1 = 67

A day may come when we lose
But it is not today

[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Hasegawa Yuto
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 10:28 pm

Naoki não é impedido de sair, parte porque não tinham ordens de acabar com ele, parte por sua persuasão. E assim ele ganha os ares úmidos da chuva que cai, passando por uma parede manchada com a mão de Fujiwara em seu cambaleio fugindo do apunhalamento.

E dá de cara com um time de ninjas da Folha um pouco afastados da porta, todos de colete de alto escalão. E eles o vêem, da mesma forma. Yuto distingue-o como a fonte do chakra que influenciou outra pessoa, irradiando e contaminando-o, lá dentro.
Uchiha Akio

Mensagem por Jiraiya em Ter Ago 07, 2018 10:47 pm

- Yuto-taichou, vamos rápido! Se tiver algum ferido eu posso ajudar, sou médico! Devem ser os mercenários que Hime-sensei viu a noite. Devem ter fugido pra cá e se abrigaram, depois deu ruim, isso sim! - ele sai falando desembestado, pois não tinha tanta experiência com essas situações e seu sangue subia rápido. Ficava agitado.

Queria agir. Não era o médico que ficava na linha de trás, nunca foi. Sua maior vontade era sempre lutar em linha de frente e se mostrar útil, principalmente em frente a ninjas de clã, como eles.

Depois vê alguém saindo. Calmo, despreocupado. Não parecia ser um ferido, mas sim algum tipo de causador daquilo tudo, pois não há marcas de sangue ou qualquer coisa que indicasse isso. Poderia ter se movido logo e atacado, mas precisava ter certeza antes.

"Vamos ver, pelo jeito que anda..."

Spoiler:
Jinsoku Shinryou
Diagnóstico Rápido
Rank: A

Jutsu no qual o ninja consegue ter um diagnóstico rápido somente olhando para o modo que o alvo se move. O ninja médico sabe onde o alvo sente dor e que tipo de doença ou ferimento ele possui.

Pontos de Evolução [47/50]

Ninjutsu: 8
Taijutsu: 8
Genjutsu: 8
Força: 4
Resistência: 5
Velocidade: 4
Controle de Chakra: 10

Jiraiya não podeusar Ninjutsus Rank A, mas esse não é um Ninjutsu, é uma técnica de conhecimento médico, e ele possui Nível II

Como Naoki vem andando, olharia para ele para tentar identificar um ferimento ou sangramento. Se não visse, teria mais certeza que se trata do causador daquele sangue todo na água, para o bem ou para o mal. Poderia tanto ser um mercenário como algum trabalhador que se meteu numa briga.

alguém por favor me dá uma bandana vermelha? Razz
Jiraiya
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Hyuuga Hime em Ter Ago 07, 2018 11:40 pm

-Yuto-sama, Akio-sama quer saber se precisa se a ajuda tem que ser imediata. E se precisa de transporte para feridos...e ah, ele quer saber onde estamos também. - comenta a lesma

Tatakai no hate ni eta kizuna
Dare ni mo kizutsu kesase wa shinai
Nigirishi metate hirakeba
Soko ni chikara ga yadoru

Saa hajimeyou!
Atarashii sekai ga yondeiru
Hora mite goran
Ikutsu no umi hedatete itato shitemo

Itsudatte sasaeteiru
Osorezu ni mae he
Wasurenaide
We fight together!

fight together/one piece
Hyuuga Hime

Mensagem por Hasegawa Yuto em Qua Ago 08, 2018 1:42 am

— Com licença, senhor!

Yuto encarna sua persona mais desastrada, e sai chamando o desconhecido do chakra suspeito enquanto corre com a mão levantada. É uma atitude meio infantil, pode ser dito assim, mas é EXATAMENTE como Yuto age em sociais. Por que ele faz isso naquele momento? Simples: não quer criar pânico. Seu sensor? Continua ativado, só que agora focando em Naoki porque o homem sabe que ele tem algum chakra estranho que afeta a mente de outros como genjutsu. Não sabe os efeitos de sua técnica, é verdade, mas seu sensor iria lhe garantir de que não estava sendo afetado por nada. Em condições normais o homem tatuado não seria suspeito, mas com sangue na porta e depois de sentir ele atacando alguém? Sem chances. Ele era o principal suspeito daquilo tudo. Primeiro, uma análise clínica indica que Naoki não está ferido. Ótimo, o sangue não era dele, mais suspeito ainda.

— Nós viemos falar com Kanezawa-sama, porém quando chegamos a porta estava aberta e tinha sangue na entrada. Aconteceu alguma coisa com ele?

Seu tom é bobão e sua expressão é bem amigável. O homem coça atrás da cabeça, como se estivesse envergonhado de estar importunando Naoki, e é bem convincente nisso, afinal é como ele age no seu dia a dia. E isso tudo porque queria ser cuidadoso e não dar brechas para parecer que estão abusando do seu poder, porque isso já se mostrou não eficiente ali. E ele se aproveita que 1) Naomi ainda está por perto e pode reagir melhor que ele a um possível ataque 2) Kamura está escondido e 3) Jiraiya estava com vontade de agir, então poderia dar uma cobertura fácil. Estava tudo correndo bem, e com sorte resolveriam aquele problema da melhor maneira.

Spoiler:
Jinsoku Shinryou
Diagnóstico Rápido
Rank: A

Jutsu no qual o ninja consegue ter um diagnóstico rápido somente olhando para o modo que o alvo se move. O ninja médico sabe onde o alvo sente dor e que tipo de doença ou ferimento ele possui.

CH: 67 - 1 (sensor) = 66

But it is not today

Hasegawa Yuto

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 5:15 am

Eu acho a descrição desta técnica super estranha, já que em Naruto se enfatiza análise e diagnose. Nunca vi Tsunade, Shizume ou Sakura identificando todos os problemas ao olhar para alguém - só os que aparecem como expressão de dor e espasmos do corpo, e é como tenho narrado há anos assim, sem perceber coisas dentro da pessoa não explícitas.

Vocês dois não analisam muita coisa que serve... as pupilas e cristalino ocular do indivíduo são estranhos, como se ele tivesse alguma coisa fora do normal no corpo, genética ou alteração biológica (OFF: cômputo escolha do avatar + droga sintética afetando seu chakra do signature). Mas sem traços de dor ou ferimentos perceptíveis.

As marcas de injeções de drogas dele, não podem detectar porque usa mangas longas.
Uchiha Akio

Mensagem por Kurama Kamura em Qua Ago 08, 2018 5:19 am

Preparado e alerta. Cajadinho na mão.
Kurama Kamura

Mensagem por Jiraiya em Qua Ago 08, 2018 8:21 am

Acho justo dessa maneira

"Bem, deve ser esse cara"

Como Yuto-taichou já tomara a frente, ele apenas fica parado e esperto. Instintivamente coloca a mão no bolso de trás e puxa uma kunai, mantendo nas mãos. Não poderia atacar e imobilizar simplesmente aquele homem pois atiçaria ainda mais a população.
Jiraiya

Mensagem por Naoki em Qua Ago 08, 2018 6:15 pm

Por um tempo, após sair, ele simplesmente ficou ali, olhando para o céu. Esticou a mão até ele, e então fechou-a, um ato simbólico. "O mundo vai ser seu", dizia Hiroto. Vai mesmo? O quão capacitado era? Esses questionamentos eram bem comuns após alguma missão ou objetivo falho para Naoki. Mas, bom, era questão de tempo até o Orgulho preenchê-lo novamente e ele simplesmente recomeçar. De novo. E de novo. Até conseguir.

Na folha, sabe, eles contavam histórias sobre Uzumaki Naruto e sua determinação incessante em tornar o mundo um lugar melhor. Ele sempre admirou o seu finado Hokage, como o único realmente digno de guiar uma potência que nas mãos mundanas não passava de uma grande massa de manobra militar para Daimyous mesquinhos. Tsc. Com sua nova vida, ele via-se tão ambicioso quanto o próprio Uzumaki lendário, de décadas atrás. Ele não ia morrer ali. Não podia se dar a esse luxo... Então virou seus olhos para as pessoas ali na sua frente.

Konoha. Que nostalgia... e esse sentimento só cresceu após ver quem estava ali. Bom, não é como se fosse alguém que ele, quando Hibiki, tivesse muito contato, mas ainda assim era um rostinho familiar. Bem familiar. O nome.. como era? Jugo? Não.. não.. Fuuto? Ah, não? Talvez Yuto? Tsc. Era realmente difícil recordar. Ele pegou o cigarro com uma mão, ajeitando os fios do cabelo, e prendendo ele. Os ferimentos no seu rosto de corte tornavam-se bem visíveis agora.

- A chuva realmente é bonita, não é? - comentou, guiando novamente o cigarro até sua boca, dando um longo trago. - Imagino que vocês não tenham muito disso na sua terra natal. - completou, claro, partindo da premissa que era Naoki, e não um exilado da folha, que conhecia exatamente o clima da sua terra natal.

- Aceita? - disse, pegando o seu maço, mas aí notou que ele estava vazio. - Ah.. droga, acabou. Desculpa. Sabe algum lugar que vende? - comentou mais uma vez. A verdade é que ele não estava falando besteiras ou tentando jogar papo fora. Ele sentia-se realmente nostálgico e queria talvez até conversar com aqueles ali na frente.

Sabia que não hesitariam em decepar sua cabeça se fosse ordenado. Mas tinham culpa? Era assim que foram criados e doutrinados. Eles estavam perdidos e cegos por sua devoção à ídolos inexistentes. Era triste, e isso era refletido na voz dele. Pura melancolia e pena, bem remediadas por seu tom calmo. - Ah, imagino que estejam com pressa. Não, esse não é o sangue de Kanazawa. Ele está bem, assim como todos os associados dele. Se são médicos e querem ajudar, voltem para o prostíbulo, que é provavelmente onde o garoto esfaqueado foi parar. - ele comentou, mais uma vez, fixando seus olhos rubros no capitão daquela equipe. - Eu não vou lutar e nem reagir. Não sei o que suas ordens ditam, mas eu não sou suicida. Se querem saber quem que foi atacado, é um garoto que rivalizava com o contratante de vocês. Ele ordenou uma punição e seus lacaios atacaram. - completou.

Ele não sabia o que esperar. Se o capturassem, ele seria eventualmente descoberto e morto. Se reagisse, estava em desvantagem, e morreria. E, bom, se chegaram até a casa do mafioso, talvez tivessem desconfianças. Não usaria o Eco até ser estritamente necessário: como sempre, a paranoia de rastreadores o perseguia.

Será que Kousei e os outros estavam bem? Hm... É uma pena. Provavelmente estão. São muito melhores em combate do que o próprio descendente de Senju. Bom.. é, é tudo uma pena. Pessoas alienadas de um lado, e esperanças destroçadas do outro. Agora.. o que aconteceria?

Não temia a morte, embora não quisesse morrer. De verdade... aqueles Folhas deixavam-o instigado e curioso. - Ah. Claro, se não confiarem no que eu digo, sintam-se a vontade para entrar e perguntar para o próprio Kanazawa. Eu não vou a lugar algum. Vocês são quatro, eu sou um só. -

H.

Naoki

Mensagem por Kurama Kamura em Qua Ago 08, 2018 6:48 pm

"Esse sujeito tem cara de psicopata que mataria a própria mãe por dinheiro, ou sei lá, cigarro. Yuto-taichou, não cai nesta conversa de malandro" Kamura controla uma vontade irracional de jogar uma alucinação medonha no cocoruto do sujeitinho debochado, não confia nele. Mas... continua na sua. Seu estilo shinobi é nas backlines, por enquanto.
Kurama Kamura

Mensagem por Hasegawa Yuto em Qua Ago 08, 2018 7:24 pm

— Esse tipo de coisa é interessante, né? Em Konoha não chove muito, no entanto Ame que é bem do lado vive em chuva eterna. Ah, eu não fumo, senhor... Nossa, é mesmo. Perdão se fui informal demais antes. Sou Yuto. Como se chama mesmo?

Seu tom ainda é amistoso, como quem caiu nessa ladainha toda. E sendo sincero agora? Yuto queria achar alguma coisa suspeita naquele homem de chakra estranho e esperava que ele caísse no seu joguinho de palavras. Se ele não tivesse dito nada demais, o Special Jounin iria se sentir de mãos atadas, mas ele... Enrolou demais. Falou da chuva, ofereceu cigarro, falou que não iria fugir. É muito suspeito. Independente do que continuasse acontecendo ali ele deveria ser interrogado, no mínimo, porque claramente sabia alguma coisa importante e estava bem informado sobre os acontecimentos recentes pela cidade.

TE PEGUEI NO PULO, CHEFE DO CRIME

But it is not today

Hasegawa Yuto

Mensagem por Miyamoto Naomi em Qua Ago 08, 2018 7:27 pm

Mantendo-se sem expressar agressividade com seu corpo, Naomi tenta ficar próxima de Yuto para poder ouvir a conversa que rolava e ao mesmo tempo poder reagir adequadamente caso ele fosse atacado. Não esperava que fosse, o outro sujeito estava muito na defensiva, mas não podia garantir nada. A jovem volta a abrir seu guarda-chuva, como quem não quer nada e está apenas esperando algum tipo de coisa rotineira. No entanto, sua mão está firme no cabo do seu apetrecho, atenta para caso precise sacar sua arma.

"Let's play a love game,
Play a love game
Do you want love or you want fame?
Are you in the game?
Dans le love game?"

(Love Game, Lady Gaga)

Ficha Técnica | Arsenal
Miyamoto Naomi

Mensagem por Naoki em Qua Ago 08, 2018 7:58 pm

- Me chamo Hiroto, Yuto-san. Prazer. - e então ele terminou de fumar o cigarro, jogando-o no chão e pisando nele. Seu olhar, ainda triste, encarou os olhos do capitão. - Eu pensei que a preocupação de vocês era com o ferido. O foco sou eu, de repente? Óh.. - comentou, desanimado. Não foi um comentário provocativo, e isso era evidente a todos ali. O tom de voz era quase como decepcionado, entristecido.

Era assim que ninjas de vila eram. Hipócritas. Afirmavam querer o bem até receberem ordem de algum gordo rico filho da puta, e lamberem as botas dele, e foda-se a moralidade e o que é certo ou errado. E no fim, ainda batem no peito para honrar a sua "casa". São tão.. usados. É realmente de dar pena. Bom, é óbvio que ele mentiria seu nome. E não mentiu tanto assim.. sabia que seu mestre, Hiroto, estava perto, e teve passagens na cidade. Mas não era trouxa de esperar que ele aparecesse magicamente ali para salvá-lo. Era apenas um álibi, pelo menos os registros de passagem confirmariam alguém chamado Hiroto que é estrangeiro e alojou-se ali por algum tempo.

Bom, se por um lado ele adiava o inevitável, por outro, estava tendo um estranho prazer naquela conversação. O sentimento de nostalgia era cada vez mais crescente, diretamente proporcional à impaciência.

Como será que estava a situação no prostíbulo?

H.

Naoki

Mensagem por Jiraiya em Qua Ago 08, 2018 10:44 pm

- Cara, isso ai faz mal pra saúde, isso sim! - ele comenta instintivamente sobre o cigarro, como médico não consegue se segurar. Não tinha nada a ver com isso, mas o que importava?

"Certeza que esse cara está enrolando a gente..."

- Está mentindo, o ferido deve estar lá dentro, Yuto-taichou! - ao contrário do que Naoki havia dito, ele mesmo se importava com o ferido, pois isso era sempre sua primeira prioridade como médico. Mais que médico, ele era um médico de linha de frente, por mais estranho e inapropriado que isso poderia parecer aos olhos de seus superiores.

Sempre admirou a Tsunade nas histórias e nos aprendizados na Vila da Folha e, a cada vez que olhava o monumento aos Hokage sentia inspiração e vontade de superar aqueles que passaram. Não tinha vontade de ver exatamente seu rosto ali, pois isso não era o seu sonho. Queria mesmo era ser lembrado como alguém que revolucionou, alguém que fez algo diferente e único. Sem poderes, chakra especial, olhos mágicos ou um corpo abençoado pela genética. Mais que nostalgia que Naoki sentia, ele sentia orgulho, um orgulho certamente maior e mais limpo do que o do Orgulhoso mercenário.

Era só um garoto dedicado, e a afirmação do garoto dizendo que estavam ignorando o ferido ofende profundamente a moral de médico de Jiraiya. Além disso, essa conversa mole já deu nos nervos. Não tinha paciência de esperar, hiperativo como era.

- Cara, você fala demais para quem está na desvantagem - ele faz selos de mão rápidos, três deles - Yuto-taichou, vou entrar! - e executa a técnica. Funcionando seu genjutsu, Naoki estaria fora por alguns segundos e ele poderia passar a salvo. Quem garante que ele fala a verdade quando diz que não vai resistir? Tiraria ele do jogo para poder passar e ver quem estava ferido ali. Pouco importava se era um contratante, um civil ou mesmo outro mercenário.

A sua ética o mandava ajudar. E assim o faria.

Spoiler:
Genjutsu: Kaen Shingou BÔNUS 8
Arte da Ilusão: Sinal de Chamas
Selos: Macaco, Coelho e Cavalo
Rank: C

Um Genjutsu que é muito simples de usar. O utilizador faz os selos, trazendo um flash de luz que cega temporariamente o oponente. A cegueira dura 2 posts.

CH: 45 - 6 (Redução alto CC) = 39
Jiraiya

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 11:22 pm

Jiraiya começa a manobrar as mãos em selos, Naoki, Yuto, demais. Notem que na série nenhum ninja começa a fazer selos de mão tão perto, pelo risco de serem interrompidos, e daí Rasengan ser um jutsu tão precioso por dispensá-los na formação.

A pergunta é: deixam ele completar, impedem ou outra coisa? Não é instantâneo.
Uchiha Akio

Mensagem por Hasegawa Yuto em Qui Ago 09, 2018 12:25 am

Yuto o interrompe, sim, colocando uma mão entre as mãos do garoto de cabelos brancos para separá-las e impedir que complete seu jutsu, e leva a outra até o rosto, como se fosse tentar algo e então a abaixa. Não iria atacar Jiraiya, mas se distraiu e desativou seu sensor então o gesto foi para ativá-lo novamente. E então ele suspira, deixando de vez sua expressão mais amistosa cair. Foi de propósito agora, porque ele cansou de brincar tanto. Como dito, ele era um médico um pouco mais frio se comparado ao que outros ninjas da Folha estão acostumados, mas ele entende o que os move e por conta disso compreende o que Jiraiya diz estar sentindo. Viveu rodeado de gente com os mesmos ideais, então...

— Você pode ir ver se o ferido está mesmo lá dentro, mas não precisa atacar quem até agora está colaborando.

Note que ele enfatiza o até agora, em uma forma do tal Hiroto compreender a situação e manter-se defensivo. Se ele na defensiva significa que ia colaborar então podia continuar assim. Yuto então passa uma mão por seu rosto, indo até atrás do cabelo ajeitando sua franja. Ah, não, não é um gesto para melhorar aparência, ele só está estressado. Tinha muita coisa para processar naquela situação.

— Mas então, Hiroto-san. Acho que você compreende nossa situação aqui. Sangue no chão, porta aberta e você sai. Diz que realmente tem um ferido e confirma algumas coisas que... Sabe, eu mesmo acho muita informação. E ainda tem a sua habilidade de genjutsu, sei lá o que é aquilo. A galera aqui mal manuseia chakra e estamos com alguns problemas na cidade, então suspeitar de um ninja que não parece ser filiado a nada já que nem bandana usa... É o mínimo. Sem combate, sem estresse, falou? Você mesmo concordou em colaborar, e está em menor número, como bem disse.

Seu tom era sério e sua expressão também, embora isso não fosse significar exatamente que ele estava sendo grosso. Estava cumprindo seu trabalho. Hiroto, se é que esse era mesmo seu nome, era um ninja e isso era algo definido, o sensor de Yuto não iria errar em discernir isso. Fora Konoha, os outros únicos ninja que sabiam estar por ali eram os Mercenários de Fujiwara. As chances desse aqui ser um desses contratados para sabotar Konoha eram grandes demais, não podia deixar batido.

— Kamura-san, soube que você andou trabalhando com o Esquadrão de Interrogatório. Não quer ver o que nosso colaborador aqui tem para nós?

E falar tantas colaborar é sim parte do seu jogo. Ele quer fixar essa ideia na mente de Hiroto, seja consciente ou inconscientemente. De verdade, Yuto não quer confusão. Aquela situação poderia ser resolvida da melhor maneira possível.

But it is not today

Hasegawa Yuto

Mensagem por Jiraiya em Qui Ago 09, 2018 8:45 am

- Estou entrando! - fala e já sai andando. Ia confiar em Yuto e sua indicação que a situação era segura, e passar do lado de Naoki. Normalmente não faria isso, pois temia ser atacado (e por isso ia usar o genjutsu antes), mas como o Taichou estava indicando, ia seguir o comando. Jiraiya normalmente era hiperativo, mas não desobediente. Talvez não fosse um líder por natureza e as vezes tentava resolver tudo sozinho, mas era útil se bem instruído.

Assim ele entra, no meio da frase seguinte de Yuto. Nem consegue ouvir muito bem o que ele disse... Já vai olhando para os lados e o chão, procurando mais sangue. Não corre em desespero, pois poderia haver outros mercenários ali, mas entra com pressa.
Jiraiya

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 09, 2018 9:21 am

Adiantando para Jiraiya, encontra a marca de sangue com a mão, indicando que alguém se arrastou, mas de dentro para fora. O galpão está mal iluminado e tem todos aqueles itens como descrito antes, indicando uma madeireira: plataformas de arrastar toras, serras, caixas etc. A porta que entrou é de acesso individual, mas as grandes e duplas do galpão estão fechadas. Há outra porta dentro, e se encontra também fechada: o sangue veio dela, da pessoa que saiu e depois foi embora para o lado de fora.

Jiraiya, aguarde o próximo post desta conta aqui, levando o tempo de sua análise dentro enquanto rola a situação fora.
Uchiha Akio

Mensagem por Kurama Kamura em Qui Ago 09, 2018 9:34 am

"Sim" Kamura sai de trás de sua posição, com o capuz abaixado sobre o rosto, quer manter um profile misterioso (yeeeey), e diz: "Pronto" com uma voz rouca... que não foi intencional. Na verdade ia pigarrear, e achou que não caía bem soltar um pigarro para limpar a garganta, e ficou na metade do caminho e terminou com uma rouquidão sinistra.

Está se aproximando. Com um cajado na mão, capuz e o lance da voz de antes, parece um bruxo de fantasia em roupas modernas.
Kurama Kamura

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 09, 2018 3:06 pm

A várias quadras dali, fogos de artifício de uma claridade impressionante voam até o céu e brilham como pequenos sóis.

Naoki reconhece a direção de onde veio, o bairro da luz vermelha.
Uchiha Akio

Mensagem por Naoki em Qui Ago 09, 2018 6:39 pm

Ele estreitou os olhos. Estava relaxado até o garoto de cabelo branco começar a andar. - Hehehe, é só questão de tempo até a postura benevolente e altruísta cair, não é? - ele sorri. Os humanos de vila realmente eram engraçados e previsíveis. - Eu já falei que falo tudo, e colaboro. Porém.. - ele olha para o garoto se aproximando. - Como você mesmo disse, Yuto-san, eu tenho sim capacidades Shinobi. E eu sei muito bem o que Interrogadores fazem. Se esse moleque chegar perto.. - ele sorri mais uma vez, movendo sua mão tatuada até o rosto. Um sinal de arma na mão, e depois a mão passava pelo pescoço, como sinalizando uma decapitação. Mas não era a de Kamura... era a dele próprio.

- .. você sabe, senhor. Eu tenho informação que você quer, e claro que não estou em condição de fazer pedidos. O que vão fazer, hm? Me capturar? Me prender? Me matar? Olha só, já tá tudo perdido. Qual seria a diferença se eu acabasse comigo mesmo aqui e agora, não é? E aí a sua preciosa informação vai pra casa do caralho. - ele exclamou, agora com a voz e tons mais sérios. Caralho, como queria poder se comunicar telepaticamente com Hiroto e mandar um sinal de "Filho da puta, aparece aqui, fodeu!". Tsc. Mas ia ter que lidar com isso sozinho.

Comentar que tinha identificado seu Genjutsu era sinal de que algum deles era sensor. Isso comprovava suas desconfianças. Porém, se o suposto Interrogador continuasse, ele usaria o Eco, sim. Tinha outra opção? Não, não tinha. Ele definitivamente não ia se permitir ser torturado. Era melhor explodir seus próprios miolos com suas Fuudas do que se submeter àquilo.

Nada enojava mais ele do que esses humanos sádicos de merda. Peões.

"Quero assistir você se afogar em suas mentiras
O fim de seu baile de máscaras, uma questão de tempo
Mentiras intricadas, dominação, controle
Alimenta sua natureza distorcida
É repugnante ver os sonhos morrerem
Uma palavra de conselho, a paciência do destino está se esgotando
Uma farsa para a sua mente e sua aparência
Você não realizará os sonhos a destruir
Com o tempo você se encontrará preso em um canto
Essas quatro palavras meu amigo, eu prometo que você não irá esquecer

Sou um de tantos que vêem através de suas mentiras
Se esconder não adiantará, muitos buscam vingança
Logo se tornará uma vítima do que você viveu para criar, e não pode ter
É repugnante ver os sonhos morrerem
Uma palavra de conselho, a paciência do destino está se esgotando
Uma farsa para a sua mente e sua aparência
Você não realizará os sonhos a destruir"

Tradução de "Trapped in a Corner", de Death.

- Não me entenda como estando ameaçando, eu já falei que não estou em posição disso. Eu posso muito bem sentar no chão, olhar pra essa chuva chata e falar desde o porquê de eu estar aqui até o que eu sei e vi. Se o seu amiguinho sabe técnicas de Interrogação, sabe também identificar mentiras. Eu coloco a minha mão no fogo sem problemas. - ele comentou, ainda de pé, e mais atento e resguardado. Observou de longe os fogos de artifício. Puta merda, o que tava acontecendo por lá? Queria logo chegar ali e ver. Tsc. Provavelmente tinha dado merda pra lá também. Mas ok, uma dor de cabeça de cada vez, não é? Então encarou Yuto. Se de imediato ele não esboçasse reação e o garoto continuasse a vir, ele continuaria, agora usando o Eco. Era sua única chance. - Primeiro. Eu não estou com os que tentaram sabotar teu esquema. Mas conhecidos meus estão. - ênfase que ele citou conhecidos e não aliados. Isso era importante. - Admito, eu tentei ver se aquilo ia ser lucrativo. O garoto que tava organizando tudo era um pé no saco mimado. Ele não sabia organizar caralha nenhuma e os que estavam se unindo pra tentar fazer o contrabando não se davam bem. Vocês sabem, mercenários. Difícil confiar em qualquer um desconhecido quando tu só se move por dinheiro, não é? Aí eu vim aqui negociar com o Kanazawa. O moleque tava lá. Ele pediu pra eu atacar o rapaz e deixar ele sair agonizando, mas eu não o fiz. Como caralhos eu podia saber se ele não ia vir me foder depois? Tu chegou a ver as putas dele? Elas andam armadas, caralho. - fez uma pausa, e então continuou. - Quando eu fui tentar conversar com o Kanazawa pessoalmente e não com os capangas dele, atacaram o moleque. E aí ele saiu por aí, como o velho queria, agonizando. Por isso o sangue. Eu tentei negociar novamente, por isso sentiu meu Chakra, mas cagaram pra mim. Aí quando resolvi dar no pé, vocês apareceram e cá estamos. Eu posso literalmente me desarmar e acompanhar vocês pra qualquer lugar, de mãos atadas, pra provar que não vou reagir. Mas, mais uma vez.. - ele encarou pela última vez Kamura. - Eu não vou ser torturado nem fodendo. Tsc. Se vão me foder, me dêem a menos um cigarro antes, porra. -

Naoki estava nervoso, obviamente. Ele sabia que tinha resistência a técnicas de controle mental, mas e daí? É natural duvidar até qual ponto se estende o arsenal inimigo. Se continuassem pressionando-o mesmo após ele demonstrar sensatez em colaborar, ele ia partir pra uma atitude agressiva. E isso se tornava evidente, é um reflexo natural humano.

Preferia morrer do que ceder seus segredos pra Folha.

Spoiler:

Myouna Ru Shirabe (Bônus)
Doce Melodia
Rank: C

O personagem precisa se concentrar em um indivíduo e conversar com ele, além de ser ouvido. Não é uma técnica adequada a combate mas funciona como um genjutsu de dominação, atingindo as emoções da vítima e fazendo-a se inclinar aos pensamentos que o personagem diz que seriam melhores para ela. Esta leve corrupção dura até o final do tópico e torna seus receptores menos ou não agressivos contra o usuário.

Yuku (Aprendida)
Subjugar
Rank: B

Habilidade de seduzir e corromper o coração de um adulto humano até o final de um tópico, fazendo-o ver como seu aliado leal até mesmo em situações de vida e morte. Não funciona para comandar ou controlar as ações remotamente, precisa estar próximo ao emissor da técnica. Se for PC, o narrador julga a extensão da dominação.
Através de um RP adicional de 1000 palavras o personagem pode conquistar a confiança de NPCs fisgados pela técnica para que o acompanhem e deixem sua vila, abandonando sua lealdade anterior.

Ck: 63 - 6 - 10 = 47

No caso, Yuku seria usada em Yuto para ele ter uma perspectiva mais tranquila de Naoki. Já a outra, é em Kamura, para ele portar-se de forma menos agressiva. Naoki está com a guarda alta, e se identificarem seus Genjutsus, ele vai reagir de forma agressiva na hora, mesmo sabendo que resultaria na sua morte.

H.

Naoki

Mensagem por Kurama Kamura em Qui Ago 09, 2018 7:45 pm

A questão que apelo ao narrador (errr @_@´) é que você não está concentrado no fofinho do Kamura. É um jutsu de uso individual, e está dispersa sua atenção no mínimo entre ele e Yuto - quiça também não entre a menina-maromba aí do lado. E Kamura não vai deixar de fazer sua ação porque não está agressivo, tá seguindo o dever dele, camarada.

Mas claro, afeta o roleplay.

Ok, talvez fosse um exagero achar ele um psicopata. Tá mais pra cachorrinho medroso, aquele tipo de mercenário que deve dar gargalhada maligna com civis e se borra nas calças ao enfrentar ninja de elite. Ok, ok, vamos revisar, ô saco que nem deviam estar fazendo isto mesmo, mas fazer o quê? Ordens são ordens.

Vai ser mais suave com ele. Sem jutsu do terror.

O cajado bate no chão.

Spoiler:
An no Genjutsu
Técnica Ilusória do Feijão Vermelho
Rank: B (Sobe para B+ por alto CC)

O Kurama faz brotar um enorme pé de feijão, imobilizando o inimigo em uma das vagens. Após isso, o usuário aparece em uma outra, e com uma arma de corte, finaliza sua vítima.

Mas é genjutsu de restrição né? Então vamos lá meus boosts pessoais, de kekkei genkai e de Tema, que lindos são <3

Do Tema:
*Todo Genjutsu de restrição ou de ampliação tem seus custos reduzidos ao mínimo do Rank, porque Kamura consegue diminuir o uso de seu chakra pela contribuição do Raiton

Do Clã:
Além disto, as técnicas de clã deles, mesmo que não sejam genjutsus reais, são tão verossímeis que Ta An no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Mútiplos Feijões Vermelhos), An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho) e Gen Bunshin (Clone Ilusório) exigem conhecimento de Genjutsu pelo inimigo ou serão confundidas com situações reais, por mais estranhas que se pareçam e o alvo saiba que é um Kurama quem as criou. O julgamento de que o conhecimento de genjutsu seja suficiente ou não dependerá do narrador ou árbrito do tópico

E, pela minha arma...

Spoiler:
Qualquer jutsu de categoria de restrição (categoria do Tema e de Kamura) e medo é feito através da arma

Portanto bati o cajado no chão e um pé de feijão MODAFUCKA cresce ao redor de Naoki, fazendo ele ter uma viagem mó alucinógena, bicho, em que fica todo amarradão enquanto broto atrás dele e lhe toca a fronte - todos fora da ilusão só o vêem se aproximar.

"Vou ser bem legal com você, camarada"

Spoiler:
Tashin Tsū
Penetração da Mente Alheia
Rank: A (Sobe para A+ por alto CC)

Como descrito no Timeskip de Kamura, ele tem trabalhado com a divisão de interrogatório da Konohagakure Jōhōbu (Divisão de Inteligência de Konohagakure), e tem encontrado grande aceitação por seu conhecimento de genjutsus de restrição e por esta técnica, que foi a primeira que criou ao se sagrar chuunin e provém do seu conhecimento do trabalho com a Persona.
Diferente de técnicas de invasão mental, esta técnica intoxica o cérebro da vítima ao contato da mão de Kamura após os selos, deixando-a entorpecida. Uma mente assim entorpecida tem dificuldade de fazer conexões conscientes e resistir à extração de informações, deixando uma melhor margem para fluírem memórias represadas e conteúdo inconsciente. Kamura tem de deixar a obtenção de senhas e dados mais matemáticos para outros experts dentro da Divisão, porque esta técnica se destina a conseguir elementos a grosso modo, sem refinamento, porém com um grande taxa de sucesso versus resistência da força de vontade alheia.

Vamos ver qual é o lance deste meliante, primeiro. Qual é a dele, se é quem diz ser. Fuçando.

Chakra: 70 - 9 - 13 = 48
Kurama Kamura

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 09, 2018 7:57 pm

Um triunfo parcial duplo para Naoki. Primeiro, Yuto é um expert em corrupção de chakra, por conhecer Medicina das Trevas no seu grau máximo. Prevenido pelo seu sensor, e por ser um ninja que teve muito poder na mão só que seu histórico não mostra que cedeu fácil na vida às tentações dele, tem um investimento de oferecer resistência contra a sua corrupção, porém fica hesitante e sua expressão começa a suar fora do seu controle. Uma parte dele quer muito ajudar Naoki, mas outra mais racional sabe que isto é alguma forma de "genjutsu", porque o percebeu corrompendo outros com seu chakra. Por ora, evita ações da parte dele, mas não está dominado, pode refletir ou verbalizar sua confusão, e oferece mais durabilidade que todos que Naoki já enfrentou.

E seu RP tem 902 palavras. Poderia avaliar arredondado, contudo só o faria se tivesse a "vantagem da surpresa", qualquer ninja não sensor sem saber que está preso em uma técnica. Fora que parte das palavras são um trecho de música ou poesia, invalido elas por não estarem persuadindo Yuto em nada. Então não o leva na sacola de uma vez.

Já com Kamura, como a técnica é de uma conversa um a um e usa a palavra chave concentração, estava envolto em um RP de corrupção com Yuto e outro exigido para Kamura, o primeiro não pede exclusividade, o segundo é mais pessoal no efeito. Kamura tem sua tendência agressiva anulada mas mesmo um ninja não agressivo ainda pode agir, então a técnica seria mais efetiva antes de ser abordado - não durante a ação.

Da parte de Naoki, este tem muito conhecimento em genjutsu para seu Rank, e reconhece como uma das técnicas do Clã Kurama, famoso por ser dos melhores ilusionistas da Folha. Porém, logo após ser enredado, ainda leva um segundo de surpresa (porque não esperava ser levantado em um pé de feijão lhe prendendo, e a kekkei genkai do Clã é bem convincente; até Kurenai na série foi pega de surpresa por esta técnica, e ela é ainda melhor em genjutsu) e em ação simultânea se sente tonto, atordoado, embrigado. Como uma bebedeira das mais siderais, o que o deixa confuso e atrapalha que use "Kai" nesta rodada.

Como é uma ação PC x PC x narrador entre nós, sugiro uma regra de ocasião: role um dado de missões, agora. 1 você oferece o mínimo e se segura na embriaguez (que já é algo irracional), evita denunciar quem é e sai por alto o que deseja, que não se envolveu em nada direto sobre esta treta. Tira o corpo fora, embora não dê para mentir para a sondagem enquanto está intoxicado, ela perpassa sua consciência. 2 a 5 são graus variáveis de informação incluindo suas preocupações mais imediatas, de que não quer ser pego, denunciar seus segredos, e envolvimento com os eventos recentes.

6 em uma rodada Kamura vai no núcleo e acha seu nome verdadeiro. Claro que, o jutsu ainda não foi desfeito, se Naoki na rodada seguinte escapar e romper a conexão, evita que continuem explorando sua mente. Mas por agora, eu aplico esta penalidade em meu personagem por narrar um evento e estar do lado oposto (como farei com qualquer personagem PC meu versus outro PC, para equilibrar o embaraço da cena).

Role o dado! E se a musa não o favoreceu, a dama da sorte opina agora se consegue se agarrar em um mar de embriaguez ilusória.
Uchiha Akio

Mensagem por Naoki em Qui Ago 09, 2018 8:18 pm

Vamos lá, sorte. Eu te pago 500 Ryous pra me ajudar.

H.

Naoki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado