Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] Chuva inclemente, ânimos dispersos sob as nuvens

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] Chuva inclemente, ânimos dispersos sob as nuvens

Mensagem por Jiraiya em Sab Ago 11, 2018 9:39 pm

Jiraiya acompanha atrás, agora quieto. Sem o lance médico envolvido, ele não tinha muito que fazer. Era o cara da ação e do combate, não de jogar conversa fora. Isso ele deixava para os outros do time.

"Nem sei porque vim parar no time de diplomacia, nem esse cara me achou simpático, bolas! Tomara que tenha comida, tô com fome!"
Jiraiya
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Naoki em Dom Ago 12, 2018 9:35 pm

Não tinha como negar, sentiu um arrepio na espinha quando Kamura tornou público que ele era Exilado. Agora, iriam até ele. E sabia disso.

Mas, de outro lado, foi um alívio ver Kanazawa chegar e falar para deixarem ele ir. Bom, ele estava parcialmente certo. Em nenhum momentou Naoki tentou acobertar ou tomou partido no ato de atacar os subordinados mercadores.

Se por um lado queria voltar até o puteiro porque ainda sentia ter assuntos a tratar com aquele Yamada, queria mais ainda dar o fora daí. Se Konoha fosse fazer um inquisição para levá-lo, que fosse quando estivesse no seu QG. Eles não sairiam vivos de lá.

Aqui, é totalmente diferente. É território inimigo, alienígena. Não possui seus contatos, seus companheiros, seu dinheiro e seus recursos. Era desvantagem total. Ele ficou ali, calado, observando a situação.

- Mais uma vez. O que vai fazer? - comentou para Yuto, uma última vez. Os olhos estavam estreitos, e ele estava bem arisco, encurralado. - O que ele falou não é mentira. Eu não tomei partido e tampouco acobertei os que te prejudicaram. - no fundo, ele só queria que deixassem ele ir.

Estavam em uma missão de contrato e escolta de mercadoria, e não em uma missão de caça ao exilado. Se Yuto fosse um general sensato, saberia definir as prioridades. Mas o ponto é justamente, ele não sabia como o cara ia pensar.

As vezes dava a louca e ele ia acabar deixando o contrato de lado pra levá-lo até a porra da Folha de novo, e mais uma vez, ele preferia morrer do que retornar àquele lugar. Aquela.. prisão.

H.
"There are some things, you just can't make come true with dreams alone."

"They try to hold me back to hide the fact that I'm a threat
My mind's the truth behind the lies and I define what they regret
And fact the matter is it isn't yet a promise till it's kept
And honestly, we'll see the past repeat itself until the end"
Naoki
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 7:44 am

Kanazawa senta no escritório, onde estava Naoki antes à espera. Ele puxa de pergaminho e caneta em uma gaveta e convida Naomi a sentar na única cadeira de frente a ele. Se Jiraiya for buscar assento, só na outra parede. Os soldados ficam do lado de fora, no galpão.
Enquanto isto, lá fora, a força do vento fustigando seus corpos e a precipitação da chuva caem sobre vocês de modo perturbador. Parecem até que estão levando chibatadas dos elementos. Um relâmpago estoura acima caindo em algum ponto de Yousai, mas não dentro da cidade. Dá até a impressão que ouviram a ventania rugir.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Jiraiya em Seg Ago 13, 2018 8:50 am

Jiraiya fica de pé, acompanhando a cena - e procurando comida.

"Caraca, a chuva ta piorando..."
Jiraiya

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 8:57 am

O servo se aproxima e, com sua experiência de anos atendendo pessoas, oferece chá e bolinhos para Jiraiya, sorrindo simpático. Ele foi bem profissional antes, desta vez parece estar sendo mesmo acolhedor.
Uchiha Akio

Mensagem por Jiraiya em Seg Ago 13, 2018 8:59 am

- Uhuull! Obrigado! - ele pega alguns e um pouco e chá, e fica ali comendo. Agradece com um gesto de cabeça e um sorriso.
Jiraiya

Mensagem por Miyamoto Naomi em Seg Ago 13, 2018 7:18 pm

A jovem perde alguns segundos tentando retirar um pouco da água em excesso no seu guarda-chuva antes de fechá-lo e continuar com ele em uma mão enquanto vai até o escritório de Kanezawa. Ela se adianta em direção à única cadeira disponível, porque parecia que ele não gostou muito de Jiraiya então seria mais fácil se fosse ela a lidar com ele. A jovem repousa seu guarda-chuva no braço da cadeira, se existir, e então se senta adequadamente com as pernas cruzadas e as mãos apoiadas no seu colo.

— Bom, Kanezawa-sama, fomos enviados até para checar a situação dos trabalhadores.

Sem rodeios, porque ela acha que ele talvez fosse preferir que fosse direta.

— Com o alarde mais cedo de mercenários tentando se infiltrar entre os trabalhadores soubemos que muitos tinham desistido por não se sentirem seguros. Também fomos informados de que alguns trabalhadores foram atacados por esses mercenários afim de tomarem seus lugares, como você confirmou agora pouco na sua chegada que queria cuidar deles. Primeiramente eu gostaria de me desculpar pessoalmente por todo esse impasse inicial. Fui eu que não tive finesse e cuidado ao anunciar para meus superiores o possível ataque, então se seus trabalhadores estão assustados certamente foi por minha falta de profissionalismo.

Ela inclina um pouco a cabeça para frente, em um pedido de desculpas. Sim, ela ainda estava com essa ideia de ser sua culpa batendo na sua cabeça. E agora que se desculpou adequadamente com o contratante sente que um peso saiu de suas costas. O problema não seria resolvido se desculpando, contudo, então precisaria continuar seu trabalho.

— Por conta disso, já deslocamos times para garantirem maior segurança por todo o porto e alguns dos nossos estão nesse momento tentando rastrear os mercenários culpados para que Yousai consiga lidar adequadamente com eles. Temos seus nomes, também. O que eu quero dizer é que já estamos correndo atrás de resolver os prejuízos causados e vamos ficar mais atentos a qualquer ameaça para lidar da melhor forma possível. Seus trabalhadores estarão em boas mãos durante a viagem daqui pra frente.

"Let's play a love game,
Play a love game
Do you want love or you want fame?
Are you in the game?
Dans le love game?"

(Love Game, Lady Gaga)

Ficha Técnica | Arsenal
Miyamoto Naomi

Mensagem por Hasegawa Yuto em Seg Ago 13, 2018 7:38 pm

Hime não avisou aqui sobre o Suijin dragão então...

— Honestamente exilado é exilado, o que eu tenho que fazer é levar você até a vila e lá eles resolvem o que fazer com você. Não esperava encontrar alguém assim de forma tão avulsa, mas volto a repetir a pergunta. Não existe um Hiroto marcado como procurado da vila. Qual seu nome?

Ele estava mentindo sua identidade se fosse da forma que estavam confirmando. O pensamento de Naoki sobre não poder divergir tanto a missão principal era correto, mas aquele era um caso excepcional. Não é todo dia que se encontra um fugitivo da vila perdido por aí. Ele não parecia ser alguém perigoso, no entanto, então realmente pesar as prioridades era algo importante naquela situação.

— Mas essa chuva já está forte demais, vamos esperar os outros voltarem debaixo de alguma coisa. Você aproveita e conversa com ele o que queria, Kamura. É, eu ouvi.

O Narrador deu a deixa para que Yuto ouvisse o sussurro do Kurama, então opto por ouvir sim, afinal estava por perto. Yuto procura por algum lugar próximo onde possam se abrigar da chuva. Não queria levar o exilado para a residência de Kanezawa porque ele já tinha dito para deixá-lo ir então poderia considerar desrespeitoso carregá-lo para dentro. Talvez algum sobradinho de telhado assim apenas para não pegar o grosso da chuva serviria.

A day may come when we lose
But it is not today

[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Hasegawa Yuto

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 10:19 pm

Kanazawa escuta Naomi, então coloca uma mão contra a outra em cima da mesa, juntando os dedos: "Só quero aqueles que ousaram machucar os que estão sob minha proteção e da guilda. Para dar uma lição. Trancar a ferros por um ano dará uma mensagem para os que acham que, por serem ninjas, podem fazer o que quiserem com civis nesta cidade. Se um tivesse morrido, seriam executados em praça pública. Yousai está limpa de piratas por esta razão. Eu garanto a segurança deste povo"

Daí ele pondera a situação e fala: "O que não quer dizer que estes mercenários não possam lhes ajudar. Soube que o País do Ouro tem problemas com pessoas se transformando de uma forma inesperada, desde que aquela porção de terra emergiu. E um destes outros soldados da fortuna é alguém que me parece peculiar e útil no cabresto, e não contra você. Façamos um acordo. Para silenciar as vozes, quando saírem daqui será dito que os outros mercenários foram contratados pela guilda e os responsáveis, punidos. Os demais serão pagos para protegerem os trabalhadores mas é só fachada entre nós. Quero duas coisas deste arranjo"

Ele separa os dedos e batuca duas vezes na madeira da mesa: "Um, aliviar a atividade de vocês, que podem se concentrar em resolver estes ataques de pessoas monstruosas e transtornadas, e o mistério destas terras que estavam submersas. Dois, um dos mercenários interceptou em um leilão que um companheiro de guilda organizou um artefato do País do Ouro. Que era bastante protegido pela metade dos piratas que organizaram o incidente sangrento, e foi resgatado por ele e vendido ontem. Tenho um feeling que este artefato e ou o mercenário podem saber mais sobre a situação na ilha para ter ido teleguiado até o mesmo e comprado com alto valor. Se ele sabe de algo ou pode auxiliar, ou tem conexões com os piratas que restaram e vocês irão combater com o País da Água... é melhor sob seus olhos, do que preso aqui ou mandado embora. Que acha disto? Já lancei para a guilda e eles aceitaram"
Uchiha Akio

Mensagem por Jiraiya em Seg Ago 13, 2018 10:48 pm

"Ela tá mandando bem, deixa ela. Além de cremosa manda muito bem falando, pena que não me dá bola, pobre Jiraiya!"

Ele fica ali comendo, e prestando atenção. Sem se meter, dessa vez.
Jiraiya

Mensagem por Naoki em Seg Ago 13, 2018 11:09 pm

- Tudo bem. Mas eu já enfatizo, uma vez mais. Se vocês se portarem de forma agressiva, como já fizeram, eu vou reagir, e ambos os lados perdem com isso. Eu demonstrei uma atitude amigável desde o início. - ele então olha para Kamura, de soslaio. Suas mãos suariam se ele não estivesse encharcado. - E eu não aceito seguir até àquele lugar. Sei que seus superiores estão aqui, se querem me interrogar, o façam, mas não vão me prender num calabouço onde seus Anbus fodidos aproveitam para descontar seu sadismo torpe na minha pele. Convenhamos, você sabe muito bem o que 'venha até a vila' significa, não é? - ele então vira, olha para o céu uma vez mais.

- Na verdade, nem precisam me interrogar. O garoto ali sabe de tudo. Ele viu tudo. Perguntem a ele. - era óbvio que ele não estava feliz com aquela situação. Não era idiota. Não ia morrer.

Só precisava de um pouco mais de tempo. Droga, Hiroto, onde você estava?

H.

Naoki

Mensagem por Kurama Kamura em Seg Ago 13, 2018 11:14 pm

"Ei, cara, também dizer que a gente é um bando de filha da puta desalmado é só interpretação tua" Kamura frisa bem a última parte "Tem merda na vida da gente e minha mãe morreu e nem por isso digo que todo mundo é culpado. O lance na vida é separar as coisas ou a gente pira e vira uma arma apontada para o mundo. Como você tá assim"

Ele estrala dois dedos "E daí é um pulo para começar a ver o mundo como um lugar sujo e ruim. Acho que, tá ligado, o mundo não é assim ou assado como a gente pensa, o mundo é o mundo, tu que escolhe o que vai fazer e vive a tua verdade. Penso assim. E já salvei uma penca de gente em missão, para achar que ser ninja é uma coisa escrota. Vai por mim, eu seria um dos primeiros a me exilar, se eu fosse dar razão à voz da bad"
Kurama Kamura

Mensagem por Miyamoto Naomi em Ter Ago 14, 2018 12:43 pm

Naomi se questiona por alguns momentos se realmente possuía tanta autonomia assim para continuar negociando sozinha. Jiraiya estava consigo e não disse nada, e ela evita mesmo olhar para trás para não parecer que está hesitando ou que não tem confiança no papel que está desempenhando. Com um balançar com a cabeça ela tenta jogar para o lado um pouco da franja que caiu no seu rosto e então pensa no que Kanezawa estava lhe oferecendo. Como parte do time de diplomacia, Naomi tentou checar mais de uma vez o contrato que foi estabelecido para essa missão do País do Mar (posso ter essa deixa, Narrador?) nos dias anteriores para poder saber onde estava se enfiando e poder negociar com alguma propriedade caso fosse necessário algo do tipo. E bom, estava sendo.

— Me parece uma manobra inteligente, aliviaria a tensão dos dois lados. Mas contratar mais mão de obra ninja tem seus custos, certo?

Sim, tinha a cláusula de retirar do pagamento da Folha em caso de não conseguirem fazer a proteção adequada dos trabalhadores. Naomi sabia dela, por isso sua pergunta serve mais como forma de confirmação de que receberão menos caso aceitem essa proposta. Não que ela buscasse recusar, porque de fato era o que parecia ser o mais apropriado naquela situação. Falando que os Mercenários foram pegos e os culpados punidos os trabalhadores ganhariam o gás de antes novamente.

— E esses mercenários tentaram sabotar a operação antes. É de meu interesse compreender o que lhe fez achar que eles irão colaborar sem desviar suas ações nesse sentido.

"Let's play a love game,
Play a love game
Are you in the game?
Dans le love game?"

(Love Game, Lady Gaga)

Ficha Técnica | Arsenal
Miyamoto Naomi

Mensagem por Hasegawa Yuto em Ter Ago 14, 2018 12:55 pm

— E deixa só eu te explicar uma coisa.

Apesar da frase parecer rígida, Yuto não está sendo grosso com Naoki. Está apenas sendo franco.

— O exilado aqui é você, portanto você não está em posição de negociar nada. Eu não sei o que Kamura viu ou que você acha que ele viu, mas se a gente decidir que você será levado até Konoha é assim que vai ser e tentar lutar contra isso só vai ser pior. Eu tenho formas bem dolorosas de prender alguém e acho que nenhum de nós quer isso. Ainda estou pensando como vou resolver o seu caso, mas se continuar com essa ladainha de fugitivo amargurado eu vou confirmar de vez que você fez merda e vou te levar agora mesmo para a Folha. Deu pra entender a situação?

Talvez por sua idade Yuto tem essa facilidade em repreender, como fez agora, porém sem parecer que está sendo agressivo ou coisa do tipo, sendo algo que lembra mais um pai falando com um filho. Claro que Naoki não conviveu com Yuto para saber que esse é o seu jeito e pode achar que ele está apenas sendo agressivo, mas essa não é a intenção do Hasegawa.

But it is not today

Hasegawa Yuto

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 14, 2018 1:19 pm

Em realidade... Naomi vê que quem está com a faca e o queijo na mão é o contratante. Se olhar pelo lado de fora, Konoha até que está saindo incompetente em cumprir uma tarefa que pela média seriam altamente qualificados para resolver. Muito pânico para peixe pequeno, e se não conseguem cuidar da proteção da operação, não só fica mal para ela porque é intermediadora dos Países da Água e do Vento para transportar a madeira, como o País do Mar que cede a logística de corte e trato da madeira poderia romper contrato e negociar com eles, o que por sua vez o País do Ouro não quer.

Ou seja, o caroço é mais diplomático e político que opinativo, a Folha não teria que ser consultada. Kanazawa está sendo muito legal e educado em informar os termos para ver o que acha. Será o nome de sua família ou ganhou o respeito dele?

"Ah. Outra coisa. Lembrei-me" ele se levanta, concordando implicitamente no gesto que Naomi não teria muito que reclamar pela parte da folha "Recordou-me disto em tempo ao falar de custos. Nosso prejuízo seria maior sem a madeira do que negociar com alguns mercenários de baixa categoria e pouco nome no mercado, mas aquele lá fora é um chefe do crime. Famoso, neste país. E tem um certo protetor que poderia dar trabalho para nós em retaliação, quando saíssem daqui. Repensando bem, levem ele nem que tenham de forjar algum tipo de compensação que tenha de pagar. Se mantiverem-no como ´refém´, ou ocupado na missão, não vou ter que suportar contratar assassinos para matar o protetor de Naoki, ou começar uma pequena guerra no submundo"

"São dois homens que foram vistos na rua, que machucaram meus funcionários. Quero eles presos. Os demais mercenários, levem com vocês contratados, pagaremos tudo, e se derem a razão de não serem confiáveis..." gesticula para a porta, sorridente "Minha jovem flor de aço, pode arremessá-los aos tubarões ou dá-los para os monstros do País do Ouro. Aí teremos a desculpa que não quiseram colaborar e meus trabalhadores verão a olhos vivos a qualidade de Konoha. Creio que com isto fechamos negociações"

Lá fora, Yuto e Naoki conversam, quando a chuva consegue ficar ainda pior e as ruas estão ficando inundadas pela sobrecarga no sistema de escoamento dos canais e do esgoto.
Uchiha Akio

Mensagem por Naoki em Ter Ago 14, 2018 9:50 pm

- Sim senhor, capitão.. - exclamou o garoto, em deboche, em um tom levemente sarcástico. Agora que tinha as memórias de Yuto voltando, por mais que ele não fosse do tipo que se destacava, estava achando bem engraçado o quanto ele supostamente mudou. - Se quer saber o que eu fiz, pergunta pro teu garoto. Você não conhece as habilidades dos seus, hm? Porque eu sei que acabei de passar por um processo bem doloroso onde a merda da minha vida inteira foi assistida como se fosse um filme. -

Ele então vira-se para Kamura, ignorando de vez Yuto, deixando o último comentário no ar. Ele sabia que não ia seguir para Konoha, mas sinceramente, estava de saco cheio daquela fingição toda. E queria um cigarro. - Tu sabe porque eu fiz o que fiz, não é? Não se trata do mundo ser um lugar ruim, ou qualquer merda assim. Escolher o que quer e viver a verdade, não é? Foi o que eu fiz, Kamura-san. - o tom de voz com o garoto de Konoha, diferente para com Yuto, era amigável.

Por mais que não gostasse dos porcos da Folha, e por mais que tivesse um certo grau de ódio e ressentimento pela tortura emocional que acabou de sofrer, pelo menos o moleque estava tentando segurar as pontas, seja lá como é o seu senso de mundo, ele acreditava estar fazendo o certou ou ensinando alguma lição. Ingênuo.. - O sentimento de claustrofobia naquele lugar me deixou insano, garoto. O sentimento de ser um mero peão pra Daimyous. E outra.. - dessa vez ele olhou para baixo, encarando sua segunda espada, que estava embainhada. Gotas d'água caíam, refletindo o rubi escarlate da ponta da bainha. - .. eu ia atrás daqueles Oinins, cedo ou tarde. Foda-se se vingança nos deixa cegos. Era melhor fazer isso sem envolver a diplomacia da Folha. - por fim, uma vez mais, os olhos vermelhos encararam os olhos cor-de-mar do seu novo conhecido. - Ambos tiravam peso das costas. Ambos se livraram de supostos problemas. - pela quantia de informações que Kamura retirou, ele sabia a verdade.

E sabia que ele nunca havia vendido, revelado ou sequer cogitado vender ou espalhar segredos da vila. Não que tivesse acesso a qualquer um, de qualquer forma. Afinal... Hibiki era o próprio segredo da vila.

H.

Naoki

Mensagem por Jiraiya em Ter Ago 14, 2018 10:03 pm

"Esse cara fala difícil, não tô entendendo nada..."

Ele coçava o cabelo, era péssimo de política.
Jiraiya

Mensagem por Miyamoto Naomi em Qua Ago 15, 2018 1:07 am

— Justo. Vamos manter nossos olhos atentos em qualquer coisa que pareça estranha. Foi um prazer, Kanezawa-sama. Espero ter a chance de nos encontrar novamente sem toda essa burocracia, para um chá.

Talvez tenha forçado um pouco a barra quanto ao chá, mas apesar de não ter sido uma negociação em si porque a situação já parecia estar toda organizada com as vontades de Kanezawa... Bom, Naomi gostou dele. Da mesma forma que ele disse não existir mulheres como ela por Yousai, a jovem não lembra de ver homens como ele pelo País do Fogo. Não o via ainda como um possível amante, até porque na situação ali muito provavelmente ele tinha à sua disposição diversas outras mulheres. Talvez se a situação fosse diferente sua visão fosse diferente. Pegou seu guarda-chuva e então se levantou, mantendo toda sua graça.

— Vamos, Jiraiya-kun.

Com um sorriso no rosto, ela retribui a gentileza de Kanezawa ao abrir a porta para ela. Antes de sair a jovem dá uma última reverência e só então fica matutando se ele realmente foi tão educado pelo nome da sua família ou por ela mesma. Descobriria depois, quem sabe. Só que ela fica surpresa quando nota toda aquela água por Yousai e o fato da chuva ter se intensificado.

— Esse tipo de tempestade é comum por aqui?

Ela pergunta para o próprio Kanezawa ou algum servo dele, o que estiver mais próximo. Nunca viu algo do tipo na sua vida, então estava um pouco surpresa (para não dizer assustada) com a situação.

"Let's play a love game,
Play a love game
Are you in the game?
Dans le love game?"

(Love Game, Lady Gaga)

Ficha Técnica | Arsenal
Miyamoto Naomi

Mensagem por Hasegawa Yuto em Qua Ago 15, 2018 1:11 am

— Obrigado por facilitar minha decisão, criança mimada.

Pena, porque Yuto estava realmente cogitando pegar leve. Só que Naoki acabou ilustrando um dos motivos para que Yuto não tenha procurado ter filhos até então, mesmo sendo de uma idade ligeiramente avançada para se construir uma família. Ele gosta de crianças e tem seu próprio jeito de ensinar, mas ele nunca teve paciência para gente petulante. Por conta disso ele confirma que vai sim levar Naoki para a Folha, nem que precisasse colocar em prática seus recursos dolorosos de imobilização que ele evita utilizar em outras pessoas. Yuto é legal, sim, mas não com quem força a barra.

Ele vira um pouco o corpo, puxando de leve a gola da sua camisa para deixar seu bolso mais livre. Sim, o bolso da lesma que Hime lhe entregou.

— Katsuyu-sama, essa tempestade está parecendo fora de controle. Os outros times estão bem?

But it is not today

Hasegawa Yuto

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 7:47 am

Para Hime não ter de se desdobrar lendo muitos tópicos, Katsuyu pode lhe informar da transformação de Suijin e da tentativa de restringi-lo, após ele segurar no crânio que a mercenária deixou. Naoki e Kamura não escutam isto.

Naomi foi bem sucedida em sua tarefa diplomática, e ela e Jiraiya, fazendo jus ao fato de serem sido escolhidos para essa equipe, são escoltados para fora. A chuva, que estava intensa, agora ganha contornos estranhos quando a água na rua e nos escoamentos começa a se mover para a cidade e não no sentido do mar, para onde deveria estar indo como projetado (no caso, o cais). Parece arrastada por vários rodos invisíveis... ou é Suiton.

Ação! Prazos de doze horas, aproximados! Naoki relutante! Negociações encerradas!
Uchiha Akio

Mensagem por Kurama Kamura em Qua Ago 15, 2018 7:52 am

Tô me sentindo o Batman e o Joker, conversando com Naoki. Ninjas matam quem ele gosta e se torna bandido. Criminosos assassinam minha mãe e viro ninja. Viramos agora duas faces da mesma moeda? E xi, influenciamos pessoas com nossos poderes ╰(•̀ 3 •́)━☆゚.*・。゚ que coisa mágica

"Ahhh, cara. Não complica, cê sabe o que é poder político e poder militar, a gente. Os caras da nobreza lá são um pé no saco mas mantêm a ordem e estrutura do país, tá ligado? Até tu é cabeça de alguma coisa, então quando seus subordinados forem reclamar que manda em alguém, vai dizer o quê para eles? ´Achou ruim, coma amendoim´? Tudo em sociedade é um acordo de duas partes. Não é perfeito mas a taxa de mortes caiu muito por estes tempos, isso é fato"

"E... peraê, essa água tá muito louca ou fumei alguma coisa e não percebi?"

Num quero prender Naoki :X quero me enfiar com ele em um barquinho e ter aventuras discutindo filosofia e ética social
Kurama Kamura

Mensagem por Jiraiya em Qua Ago 15, 2018 9:39 am

- Cara, tá chovendo muito. Será que esse rolê não pode dar em alagamento? - ele pergunta mais pensando alto, mas de certa forma era direcionado a Naomi. - Acho que devemos ver se o Yuto-taichou e Kamura-san estão bem... - comenta.
Jiraiya

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 2:47 pm

Vejam! Uma figura imensa de água, acima das casas, na rua principal de Yousai!

Spoiler:

Para o time Yuto, é a região da luta do time Kentaro! Para Naoki, para onde foi Koi!
Uchiha Akio

Mensagem por Jiraiya em Qua Ago 15, 2018 4:25 pm

- Naomi-chan, agora! Fala pro Yuto-taichou cuidar do esquisito. Kentaro-sama deve estar com problema, vou ajudar! - ele ajeita o cabelo, jogando para trás. - Kanazawa-sama, foi um prazer, isso sim! - e então parte correndo para lá com as mãos nas costas. Passaria por Yuto e Kamura e nem falaria nada, só tentaria chegar rápido ali.

"Que que é isso cara? Quem será que tá lutando e fez isso? Suijin?!?"

Eles foram companheiros no time Hime e se formaram juntos. Jiraiya sabia que ele era muito bom com água, mas isso?
Jiraiya

Mensagem por Naoki em Qua Ago 15, 2018 6:30 pm

- Ordem e estrutura, meu bem? - ele arqueia as sombrancelhas, ignorando de vez Yuto. Se Kamura viu a vida de Naoki/Hibiki, ele percebeu que por mais que fosse um chefe de organização criminosa, nunca usou seu poder de forma torpe. Muito pelo contrário. Seus alvos sempre eram milícias corruptas, ou organizações oficiais pela lei porém igualmente corrompidas, e sempre buscou deixar inocentes de fora e ajudar os mais pobres, fracos e necessitados. Era uma parte grande do seu ideal pessoal e nunca ficaria longe disso. - Olha o mundo em que vivemos, cara. Ninjas são armas humanas, e sabe o que dá dinheiro? Fazer eles brigarem. Eles se divertem enquanto a gente se fode, se destrói, se tortura e se mata aqui em baixo. - ele tateia o Kimono, mas não acha cigarro, e fica um pouco frustrado. - Tsc. Preciso mesmo de um maço. - e então, prossegue a conversa. - Não se trata de subordinação, e eu não trato os meus como meros peões. Se trata do conceito geral. Mas, bom, eu nem sei porque estamos debatendo isso. Logo cês vão expor a cabeça do Exilado pro povo bater palmas, não é? - ele então suspira, antes de completar por definitivo. Seu tom de voz nessa última frase era mais calmo e melancólico que o resto, mas em nenhum momento demonstrou uma tonalidade agressiva. Com Kamura, ele conversava tranquilamente, embora ainda estivesse um pouco irritado por ter sido torturado daquela forma, a anestesia emocional dos eventos o deixaram abstrair. - Eu nunca traí Konoha. Eu simplesmente não quis mais atender a um 'contrato', como você diz, que não me foi dada a opção de negar. Me obrigaram, desde pequeno, a seguir aquilo. Até eu formar minha mente. E sinceramente? Não me arrependo. -

Quando completou, bom, viu aquilo lá. - É, parece Suit... - ele então fecha seu semblante, com um gelo na espinha. De imediato prende o seu cabelo e ajeita seu Kimono. - .. que merda é essa, porra?! - ele encara Yuto, então, e fica ali, mas está agitado. Sua vontade era de sair correndo até lá logo. Que porra tava acontecendo?

Será que Kousei estava bem? Droga, aquele brutamontes do caralho só fazia merda por impulso quando tava longe. Tsc.

H.

Naoki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado