Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 03, 2018 9:52 am

Tópico destinado ao time:

[Capitã] Hyuuga Hime
[Chuunins]
Alain
Yamanaka Yuu
[NPC] Inuzuka Mono (e o ninken Kanashiimaru)
Segundo as informações, a tarefa que lhes foi confiada de capturar os mercenários ou retornar com informações começa no bairro da luz vermelha.

Iniciem aqui após o que o comandante Kentaro vai lhes falar no tópico original.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Re: [Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Mensagem por Alain em Dom Ago 05, 2018 1:28 am

...

Pensativo, sigo com a equipe à espera de alguma ordem específica da capitã. Não era um sensor tão bom como os demais, então me preparava apenas para confrontar o que aparecesse.
Alain
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Uchiha Akio em Dom Ago 05, 2018 8:40 am

Kanashiimaru está a cara da tristeza, com o pelo todo encharcado, caminhando de cabeça baixa atrás de Mono.

Mono, por sua vez, murmura: "Não vamos conseguir, não sabemos ainda coordenar em equipe, eles são mercenários experientes sem dúvida, lutando em terreno inimigo, e nossa capitã é gentil demais para lutar, Alain tem um futuro brilhante mas vai morrer, Yuu não pode usar jutsus Yamanaka sem ver direito o alvo na chuva, Kanashiimaru está ganindo porque sente cheiro de cocô e mijo nas ruas, que dia triste para ir embora deste mundo..."
Uchiha Akio

Mensagem por Yamanaka Yuu em Seg Ago 06, 2018 12:45 am

Lágrimas na chuva, Kanashiimaru.

Deixa ele lamentando, não adianta tentar animá-lo, no mínimo ele já deve estar mais do que acostumado em servir como o Ninja Deprimido... Se bobear fica mais forte dependendo do nível sad dele... Ta na moda ser assim, não tá? De qualquer forma...

Hime-sensei! — Me escuta nessa chuva, por favor. — Temos trabalho para fazer, finalmente! — E eu achando que ser o grupo que ficaria para trás seria o mais tranquilo...
Yamanaka Yuu

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 06, 2018 5:07 pm

Os quatro (cinco) com o ninken chegam nas coordenadas do distrito da luz vermelha, que na alvorada está deserto, com zero movimento nas ruas.

E é aí que Mono muda. Seus olhos parecem ficar vidrados e Kanashiimaru levanta a cauda, circulando ao redor enquanto ele narra sem parar:

"Cheiro de partículas metálicas em grande quantidade. Talvez uma armadura pesada. Incenso, misturado a gordura animal, chá e arroz. Refeições para muitas pessoas, recentes. Nenhum odor de suor ou fluidos específicos, não é um prostíbulo ativo, sem sexo no lugar na última noite. Talvez seis a sete pessoas. Estou confuso com um dos cheiros, é orgânico mas não é de pessoa. Naquela direção" aponta, revelando porque trabalhava rastreando contrabando e agentes infiltrados. O olfato dele parece ser bem seletivo para substâncias. Achou a casa. O ninken gane algo baixo, e ele completa: "Têm armas. Nenhum sentinela"

E agora, Hime e equipe?
Uchiha Akio

Mensagem por Yamanaka Yuu em Seg Ago 06, 2018 9:01 pm

Já parou para imaginar um inimigo com capacidade de audição tão boa quanto seu olfato? — Mesmo comigo sussurrando para o Inuzuka, um inimigo desses poderia escutar... Imagina então um Inuzuka deprimido falando sem parar e o seu cão fungando e fungando. Eles já sabem que estamos chegando! Ou não.

De qualquer forma, vamos nos preparar para a ação? Hora de alguns selos? Hora de alguma coisa louca na cabeça? Naaah. Nem tão louco, não merecem bizarrices, não se provaram ainda.

"Shusseshin no Jutsu." Uma arena criativamente pirata! Uma arena conhecida somente pela minha cabeça. E pelo narrador.

Chakra: 50 - 8

Jutsu:

Shusseshin no Jutsu [Aprendido]
Técnica da Mente Transcendendo o Mundo
Rank: C+

Um Yamanaka ao utilizar este jutsu nada mais faz do que produzir uma construção psíquica dentro do seu cérebro com imaginação e chakra, e que não é dissipada mesmo que se passe o tempo. É o complemento ao Ninpou: Ura Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Transferência Mental Reversa).
Cinco fatores são necessários para em um RP criar a arena mental e estabelecê-la em uma área de sua ficha técnica.

*O primeiro são os LIMITES. Quanto mais difusa for a fronteira, com menos elementos caracterizando o espaço, mais problemático se torna manter a mente estranha presa dentro do Shusseshin no Jutsu. Por outro lado, limites indefinidos podem confundir inimigos quanto à distância. Cabe ao Yamanaka fazer a escolha mais adequada se sabe qual o tipo de oponente que enfrentará. Rearranjar as fronteiras é o único aspecto que não pode ser alterado durante a batalha mental;
*Depois vem OBSTÁCULOS. Todo tipo de obstáculo pode ser criado e escrever uma lista sobre eles seria como limitar as possibilidades. Basta dizer que obstáculos servem para os dois lados, e se forem perigosos podem se voltar contra seu criador. Obstáculos demais também atrapalham a percepção de ambos;
*Em seguida, elaboram-se ARMAS. Como os obstáculos, armamento deixado pelo personagem serve para ambos, embora possa ser colocado em suportes ou no chão perto da área de ingresso do criador da arena. Ele usa seu taijutsu, mesmo que seja uma aparição mental, para empregá-las;
*O elemento mais crucial para uma luta em si é a REDUÇÃO DE CAPACIDADE. Treinos amistosos podem permitir ao Yamanaka deixar folgado o parâmetro de PEVs do inimigo, mas para lutas ele terá de confrontar-se com a chance de limitar os PEVs do invasor aos seus. Ou seja, o personagem oponente terá de remanejar seus PEVs para não mais do que um valor que possua contudo adequando o número ao limite do Yamanaka;
*Por fim, CONDIÇÃO SECRETA DE ESCAPE. Sem isto, um Yamanaka precisa derrotar seu oponente em uma luta mental para ele próprio sair do mundo psíquico. Tem de estabelecer uma condição de fuga dentre uma ação clara e inequívoca que qualquer pessoa pode realizar, alcançar uma parte da arena ou ambas as coisas. Se o oponente descobrir a condição, ele também pode sair e deixar o Yamanaka indefeso por um post.

A luta prossegue e ambos os lados não podem usar jutsus, apenas golpes "físicos" com ou sem armas. Se o Yamanaka quiser reformar os obstáculos e as armas disponíveis, ele tem de se forçar em um post a folgar sua mente e rearranjar os parâmetros, gastando chakra igual ao desta técnica. Não pode sumir de vez com obstáculos ou armamento deixado; além disto, arrisca ao oponente descobrir detalhes sobre a condição secreta de fuga que se torna meio aparente vazando do subconsciente do Yamanaka.

Vencer uma luta libera a alma aprisionada, que pode ainda escapar com a condição secreta ou com RP emocional extremo se os confins da arena forem frouxos. Um invasor que supere o Yamanaka o deixa indefeso em sua própria mente por três posts, sendo capaz até de matá-lo durante isto. Por outro lado, a vitória do Yamanaka também lhe dá três posts de vantagem, o que é o mais desejado para finalizar um inimigo.
Este jutsu não proporciona a entrada neste mundo, apenas o cria. Slots adicionais do Signature podem ser estudados para criar além das cinco condições certos ataques especiais criando monstros e animais psíquicos com Genjutsu e não Ninjutsu que, enquanto não determinam o sucesso de uma luta, conseguem provocar trauma mental em uma vítima ou impedi-la de revidar caso o Yamanaka perca.
Yamanaka Yuu

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 06, 2018 10:27 pm

Arena criada. No aguardo dos outros.
Uchiha Akio

Mensagem por Alain em Seg Ago 06, 2018 11:06 pm

- Tenham cuidado.

Esperava uma posição da capitã, estávamos em uma situação delicada.
Alain

Mensagem por Hyuuga Hime em Ter Ago 07, 2018 12:04 am

Foi mal não ter postado eu tava esperando a confirmação  se eu entreguei as lesmas ou não

Com Katsuyu em seu ombro direito Hime lidera seu time para busca de informações. Sua primeira pista era o tal bairro da luz vermelha e foi lá que ela se dirigiu. Seu coração já havia se acalmado, mas sua sede por justiça era inabalável. Contudo ela tinha prometido não tomar ações precipitadas a kentaro e cumpriria essa promessa. 

- Sigam minhas ordens que tudo dará certo - Hime responde para o pessimismo de Mono - Yuu, fale baixo. Mono-kun use seu olfato e me diga o máximo de informação. Vou ver o que consigo ver com meu Byakugan - Hime faz uns selos e ativa seu doujutsu

Um prostíbulo de fachada? Esse deve ser o esconderijo ou base deles. A armadura pesada, deve ser daquele brutamontes o tal Kousei, ele parecia ter o porte para tal.

Antes de tomar alguma decisão quero saber se o meu Byakugan me da informações amais

Tatakai no hate ni eta kizuna
Dare ni mo kizutsu kesase wa shinai
Nigirishi metate hirakeba
Soko ni chikara ga yadoru

Saa hajimeyou!
Atarashii sekai ga yondeiru
Hora mite goran
Ikutsu no umi hedatete itato shitemo

Itsudatte sasaeteiru
Osorezu ni mae he
Wasurenaide
We fight together!

fight together/one piece
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 7:44 am

Oh! Hime presencia a transformação de King em algo alado, um tipo de monstro com partes de vários animais. Um grandalhão de armadura. E dois sujeitos com dois tipos de chakra, um deles de assinaturas individuais próximas, outro distinta irradiando de um olho: um implante de doujutsu ou algo assim, pode chutar.

E um deles mesmo usa uma coisa sobre o corpo que também tem assinatura de chakra.

"Um dos cheiros deles está mudando, Hime-taichou" Mono anuncia, acompanhando o que ela vê da transformação "Quais suas ordens?"
Uchiha Akio

Mensagem por Hyuuga Hime em Ter Ago 07, 2018 10:21 am

- É aqui mesmo, tenho certeza. - Hime comenta com seu time. -Katsuyu-sama, avise a Yuto-san, Akio-kun e Kataro-kun que achamos o esconderijo deles. São quatro pelo que consigo ver é no prostíbulo do bairro da luz vermelha.  E Sim Mono-kun, la no quarto. Um dos sujeitos está se transformando. 

- Tudo bem, Hime-sama - responde a gentil lesma.

Nesse momento a Hyuuga estava pensado muito no que deveria fazer. Ela já não era a mais querida na cidade, se entrasse no bordel atacando aqueles homens isso incitaria ainda mais essa ilha contra a aldeia da folha.

-Não podemos simplesmente entrar lá. Se a gente atacar eles la dentro pode incitar outra revolta. Vamos ficar montando a guarda até que alguém chegue ou eles saim de la. Até lá sejam pacientes e fiquem atentos.  

Saa hajimeyou!
Hora mite goran

Itsudatte sasaeteiru
Osorezu ni mae he
Wasurenaide
We fight together!

fight together/one piece
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 10:26 am

Transmita a mensagem em cada tópico em que katsuyu está presente para os capitães, para validá-la.
Uchiha Akio

Mensagem por Hyuuga Hime em Ter Ago 07, 2018 2:03 pm

Essa penalidade se aplica mesmo que eu feche os olhos?

E nenhuma técnica médica pode me ajudar? 

- Mensagem entregue Hime-sama. Akio disse que se for preciso para chamar ou Yuto ou Kentaro-sama

- Obrigada Katsuyu-sama. Por enquanto vamos manter a vigília e ficar aten...

Antes que termine sua frase a Hyuuga é surpreeendida com flashs de luz que atrapalham sua visão.

- Argh - A Hyuuga passa a mão nos olhos - Droga.... eles sabem que a gente ta aqui. Como eles sabem disso? Eles devem ter algum tipo de sensor la dentro que identificou a gente. - A Hyuuga esfrega olho enquanto tenta tirar aquelas cores que se sobressaem sobre sua visão - Mas esse ataque foi muito específico. Eles queriam me cegar? Mas como sabiam que eu estava vendo? Pessoal ainda temos a vantagem do tempo, quanto mais tempo eles ficarem lá melhor é para gente, sabemos onde eles estão, temos eles aonde queremos. Acho que eles querem uma luta. Então fiquem espertos. Um deles mexe com luz 

Eu consigo saber quem mexe com a luz, já que estava vendo?

Saa hajimeyou!
Hora mite goran

Itsudatte sasaeteiru
Osorezu ni mae he
Wasurenaide
We fight together!

fight together/one piece
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 7:28 pm

Percebeu que usa luz sim, chegou a ver chakra sendo manipulado, mas não era algo que esperaria que lhe afetassem. Que saiba, o efeito parece ter atingido seu sistema nervoso, suas técnicas não conseguem desfazê-lo de forma instantânea (não tem jutsu para isto). Teria de parar e se auto diagnosticar para testar como fica.

O impasse entre vocês do lado de fora, e os mercenários do lado de dentro, continua. Agora este tópico é para todos.
Uchiha Akio

Mensagem por Urashima Izumi em Ter Ago 07, 2018 8:11 pm

— Você não entendeu, né? A moça tem razão: os Folhas não atacaram ainda porque não demos motivos. Eles não tem autonomia pra agir aqui, muito menos depois do impasse com vocês e os moradores. Se os atacarmos vamos dar a desculpa que queriam. Eles não podem entrar, e a gente não pode sair.

Era meio preconceituoso pensar que Kousei era tonto por ser grande e que pessoas do tipo dele só sabem resolver tudo na porrada, mas foi inevitável que esse pensamento não passasse pela minha cabeça. De qualquer maneira, eu tento explicar a situação com calma para não alarmar os Folhas do lado de fora. Estava confiante de que eles não iria entrar assim do nada, então tinha tempo para pensar em uma saída que não envolvesse nos expor demais e ainda virar o jogo contra Konoha de uma vez.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Ter Ago 07, 2018 8:16 pm

"Isto se não considerarem sua ação como um ataque" ele é realista com Izumi, porque nem o que ele fez deteve todos aqueles ninjas, nem tem como eles não desconfiarem deles agora...

... e então... observa algo, enquanto olha os arredores. !!!!

"Nós três vamos sair. Agora" sentencia, e ele nunca se impôs assim antes. Seu tom é de urgência "Engetsu, Izumi, não precisam alertar os outros, não quero uma comoção desnecessária"

"Fujiwara está vindo pelas ruas de trás. Está muito ferido, uma perfuração no tronco. Se Konoha encontrar com ele, ou se a negociação com Naoki que não está com ele levou a isto, a situação complicará. Até ele. Rápido!"

Eu até diria "Para a porta dos fundos, agora" mas não vou gastar chakra voando por aí e fazendo uma cena, no que a prostituta gritaria e Konoha entraria com tudo. E seria bizarro.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Ter Ago 07, 2018 8:31 pm

"Eles não tem como provar nada."

Eu não disse que não concordava que era loucura atacar a Hyuuga, mas da mesma forma eles continuaram parados depois de eu agir contra ela. E então vem o aviso de Shokujinki, e eu aproveito a trava corporal momentânea que tenho ao ouvir sobre Fujiwara ferido para reverter o baque ao meu favor e continuar fingindo calma.

— Mas eu preciso de algo pra comer, não toquei em nada desde que cheguei.

Não era mentira, realmente evitei beber ou comer qualquer coisa por motivos de desconfiança. Todos ali se mostraram até que bem honestos nesse sentido, então talvez eu pudesse mesmo ter me deliciado com alguns bolinhos. De qualquer maneira, eu finjo que vou procurar por comida e, com muita calma e naturalidade, sigo na verdade para a porta dos fundos, guiado por Shokujinki. Esperava que Kaien aproveitasse a deixa e dissesse que ia beber ou comer algo também.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Ter Ago 07, 2018 8:38 pm

"Você não sabe nem levantar o hashi sozinho, quem dirá achar alguma coisa." Ele parte na direção de Izumi, balançando a cabeça negativamente. "Se eu fosse você, não iria atacá-los. Eles não podem tocar em você aqui dentro, mas se sair todo cheio de armadura, vai ser difícil para a população achar que foi engano e crueldade." Fala para Kousei e então, bem, até mais ver.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamanaka Yuu em Ter Ago 07, 2018 8:39 pm

Bem, é hora de tomar uma posição e começar a improvisar! Zup! Para o alto da construção mais próxima e uma corrida pelos telhados, pois não quero deixar esses malandros fugirem pela porta dos fundos. Hime-sensei também faria bem em pegar uma posição diferenciada, ao o que parece eles já sabem onde ela está... Credo, esse telhado está sujo.

Imagino se o coração desses mercenários está palpitando de medo, não é todo dia que se enfrenta uma equipe de Konoha... Imagino se Hime está me xingando por ter me movido sem ela dar ordem... Bem, ela já me conhece, sabe bem que estou indo ter um ângulo melhor para as minhas técnicas... Pula de telhado, cuidado para não escorregar. Toc toc, onde estou? Por onde vão sair?

No meu ninho eu vejo meus amigos, nos fundos não estou... Credo, estou seriamente maluca, preciso parar de falar comigo mesma. Estou a leste do prédio, está bem?
Yamanaka Yuu

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 9:20 pm

Yuu: Forçação de barra e o narrador já foi bem tolerante com algumas coisas nestes tópicos. Como especificou "porta dos fundos" e foi feita menção a se prevenir de saída de gente logo após resolverem partir por ela, aplico a penalidade de ter sua ação anulada, e o PM também. Até agora Yuu esperou Hime. Por que subir e agir por si mesma, de repente?

Não é porque estou do outro lado com um personagem. É porque citar algo que não sabe que tem e nem Hime procurou sondar sobre, ou foi planejado a respeito, é meta-game, usar informação fora de contexto.

Mercenários: Porta dos fundos fica atrás da cozinha. Passam pelo quarto de King, que ainda não agiu. Passam pela outra prostituta, que está ocupada com outra coisa lavando um segundo quarto.
Uchiha Akio

Mensagem por King em Ter Ago 07, 2018 10:44 pm

Após terminar a transformação, me certifico que estava totalmente coberto e sigo para fora do quarto. O quarto era perto da porta dos fundos, de onde poderia sair sem chamar muita atenção. Saio do esconderijo, me dirigindo para a direção contrária do porto, onde deveria ser menos vigiado e demandaria mais trabalho para os folhas me procurarem, caso estivessem tentando nos encontrar mesmo após a revolta popular.
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Alain em Ter Ago 07, 2018 10:52 pm

- Mexe com luz? Que exótico.

Teria que tomar cuidado mesmo, se eles já sabiam de nossa presença deviam estar se preparando para agir ou fugir, se conseguíssemos esperar apoio das demais equipes seria bem melhor. Me preparo para fazer selos, se necessário.
Alain

Mensagem por Hyuuga Hime em Ter Ago 07, 2018 11:34 pm

eu consigo ver o movimento deles?

Saa hajimeyou!
Hora mite goran

Itsudatte sasaeteiru
Osorezu ni mae he
Wasurenaide
We fight together!

fight together/one piece
Hyuuga Hime

Mensagem por Kousei em Ter Ago 07, 2018 11:50 pm

Eu dou um longo suspiro. Estratégia de covarde, se esconder como um inseto. Mas fazer o que não podia simplesmente ir la fora e lutar sozinho contra os ninjas. Eu então me sento em algum lugar

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Yamanaka Yuu em Qua Ago 08, 2018 12:17 am

Pensar rápido, pensar rápido! Isso é coisa de Nara, não é a minha praia... Mas quando Hime-Sensei está no comando de uma missão agressiva, as vezes precisar pensar rápido no lugar dela. Hehe, sem ofensas.

Acho que os olhos da Hime-Sensei sentiram bem que eles não estão a fim de diálogo. — Será que vão ficar irritados comigo dando ordem, justo a que pensar ser maluca? Acho que sim. — Ficar parado aqui só dá chances de eles escaparem, deveríamos pedir ajuda para cercar o lugar.

Sabe, eu gostaria de cercar o lugar, mas se o nosso grupo se separar isso só significa que eles podem escolher uma direção com uma única pessoa defendendo e passar o cerco na força bruta... O que fazer? Hmm hmm...Eu só sei que ficarei na espreita em uma posição melhor! E com isso, pulo para o telhado mais próximo, garantindo uma visão do alto e a vantagem do terreno elevado! Há, Yuu tática para você!

E com Hime-Sensei piscando feito louca, fica complicado entender o que está rolando lá dentro... Seria ridículo a gente vigiar um lado e eles simplesmente irem embora pelo outro lado, mas completamente plausível dado a nossa situação, não? Mas nha, só um gênio pensaria em fugir pelos fundos, não preciso ir lá checar.
Yamanaka Yuu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: