Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Izanami, Nakayama Noboru, Sarutobi Tomoyo

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Mensagem por Hyuuga Hime em Qua Ago 15, 2018 1:35 pm

JC, eu acho que não teria como eles ouvir tendo em vista que King ficou mais para trás quando Hime passou por ele para ir ver o Fugiwara quando ele estava ferido. Aí quando voltei não estava muito perto e não acho que Izumi e todos com toda a chuva e ventania conseguiria escutar a conversa em um tom normal, tem que ta to lado para ouvir.

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime
Hyuuga Hime
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 2:09 pm

Hime só se virou para o time, e nada mais, reli seu post. Lembrando que nenhum de vocês é um civil, todos são ninjas, passaram por um árduo treinamento e possuem sentidos bem apurados (alguns, mais do que outros, mas em geral mais desenvolvidos) que uma pessoa comum na chuva. Yuto tomou esta precaução levando isto em conta. Mantido.
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Alain em Qua Ago 15, 2018 2:30 pm

- Certo!

Sigo carregando a Yamanaka para a nau, enquanto deixava o Inuzuka cuidar do mercenário.
Alain
Alain
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por The Broken King em Qua Ago 15, 2018 2:43 pm

Ignoro os malditos e apenas sigo para o topo, se estavam querendo me parar só podiam ser distrações para me impedir de sair dali. Iria seguir buscando o topo e a fonte daquelas badaladas, talvez fosse ali a fonte de tudo.
The Broken King
The Broken King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 2:45 pm

Vejam! Uma figura imensa de água, acima das casas, na rua principal de Yousai!

Spoiler:

Para o time de Konoha, é a região da luta do time Kentaro! Para os mercenários, para onde foi Koi!
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Urashima Izumi em Qua Ago 15, 2018 6:17 pm

Eu simplesmente me viro depois de ouvir o alarde da mulher de Konoha. De início apenas volta a se aproximar de Kaien enquanto processa o que ouvi: como assim um Folha foi possuído por uma caveira e se transformou em um dragão? Fico martelando isso por alguns breves segundos enquanto começo a achar incrivelmente bizarro aquela quantidade toda de água. Não parecia ser nenhum fenômeno natural, estava estranho demais. E só quando o enorme dragão de água surge ao longe na direção que Koi se dirigiu que processo tudo.

"Mas é claro, a caveira do leilão."

Minha vontade imediata é de me aproximar para ver de perto. Eu sou curioso, sabe, e mesmo que não pudesse ajudar ia gostar de ver aquela coisa de perto. Então no fim das contas tinha realmente alguma coisa com aquele artefato e Shokujinki estava certo de se interessar por ele. O problema maior ao menos para mim é que não aparentava ser uma transformação normal, porque aquilo estava claramente devastando Yousai e os Folhas não fariam isso a menos que esse tempo todo estivessem tramando uma grande traição. Percebo logo que é só paranoia minha, porque a Hyuuga estava realmente alarmada de uma de suas "crianças" ser a causadora daquilo tudo. De qualquer maneira parecia ser um problemão.

E eu estava de mãos atadas por aquele momento. Minha relação com Kaien e Shokujinki não tinha níveis de hierarquia, mas eu não pretendia acabar com todo o plano armado para nos proteger só por causa de um surto de curiosidade. Cruzo os braços então, e espero por mais informações de como vamos prosseguir.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Urashima Izumi
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Yamanaka Yuu em Qua Ago 15, 2018 9:09 pm

Longe da visão da Yamanaka e do mercenário refém de uma mente louca, um novo obstáculo se faz presente na arena mental, uma frota de piratas aparece no mar noturno, mas esses não vieram para beber até cair, eles estão com os seus canhões apontados para a ilha… E ATIRAM!

São muitos navios cercando a ilha, todos eles disparando freneticamente contra as construções. O templo oriental tem uma boa parte dos seus portais de madeira despedaçados pelas balas poderosas que conseguem atingir toda a ilha, inclusive o seu centro e o falso prédio de Konoha. Nenhum dos dois ninjas são atingidos, mas o caos é instalado com sucesso e todos os piratas danam a correr atrás de suas calças e espadas.

Mas os problemas apenas começaram, pois essa invasão de barcos piratas com canhões de longo alcance desencadeou mais um evento, esse ainda mais estranho...

King:

O seu prédio está tremendo por receber muitos impactos de balas, mas ele aguenta firme e forte... E você chega ao topo do prédio, onde encontra um grande sino badalando em uma altura de doer os ouvidos, impedindo que entenda realmente o que está acontecendo no térreo a menos que você vá para a beirada do prédio olhar.

Este sino é de bronze e, com exceção do seu tamanho majestoso, não nada de estranho nele... Ah! Talvez ache o fato dele badalar sozinho estranho.

---

Yuu:

Diacho! Acho que exagerei! — Foi apenas a Yamanaka verbalizar a sua opinião que uma bala de canhão atinge em cheio a torre em que está, fazendo mover um dos degraus de pedra ao ponto desse se desprender e cair no piso de madeira, já muitos metros para baixo. Mas esse pesado degrau não parou no chão de madeira, ele abriu um buraco e sumiu no escuro. — Ah, lá vem os amiguinhos.

E desse buraco aberto começam a surgir mãos humanos que se seguram na borda de madeira, para então se puxarem para fora e revelarem MARINHEIROS! Guardas de uma força naval vestida de branco, obviamente os bons moços! Esses marinheiros começam a surgir por toda parte, provocando um caos duplo enquanto brigam com os piratas em um esforço para prendê-los.

O que King não sabe é que a Arena de Yuu foi construída com duas camadas, onde de um lado do piso de madeira há a cidade pirata e no outro lado há a cidade dos marinheiros, que agora começam a se misturar por conta do novo obstáculo implantado pela Yamanaka. E diga-se de passagem, o bombardeio continua e ir para a rua é mais do que perigoso, beira o suicídio.

Contente com o resultado, Yuu volta a subir a escadaria antes do prédio ruir, já vendo o alçapão que leva para o topo da torre e o sino que badala freneticamente.

Sorry.

D+N I - Neutra
Yamanaka Yuu
Yamanaka Yuu

Mensagem por Shokujinki em Qui Ago 16, 2018 7:50 am

"Ei, essa aqui é minha cidade! Que estão fazendo com ela?" Fujiwara fica indignado "Por favor, vocês dois, podem me ajudar a ver se as pessoas estão em perigo? Temos de evacuar as ruas, pode ser uma luta entre ninjas e alguém saia machucado!"

Visivelmente transtornado, corre chamando Engetsu e Izumi.

"Vamos ver o que é que está mesmo acontecendo, tenho a impressão que nos envolve de algum modo"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qui Ago 16, 2018 12:35 pm

"Coisas desse tipo estão sempre nos envolvendo."

Kaien parte junto com Shokujinki, preocupado. Não era todo dia que via uma coisa daquele tamanho e aparentemente super poderosa, mesmo estando no grupo em que ele está.

Playing games, in the black, through the night
Stumbling, closed my eyes
Standing here, on the edge, petrified
All alone, on the side

How far does the dark go?
Give me a moment, show me a sign
Give me an answer, show me the light

(Anya Marina, How Far Does The Dark Go?)

Ficha Técnica
Kyouraku Kaien
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por The Broken King em Qui Ago 16, 2018 2:25 pm

Na técnica diz que quando ela rearranja a condição de fuga fica mais aparente, alguma dica, narrador?

Tento me aproximar e balançar o sino, talvez se fizesse ele tocar diferente do outro algo ocorreria. Sei lá o que diabos estava acontecendo ali, de qualquer forma.
The Broken King
The Broken King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamanaka Yuu em Qui Ago 16, 2018 2:33 pm

A dica foi revelada no tópico em que Yuu iniciou a alteração.

D+N I - Neutra
Yamanaka Yuu
Yamanaka Yuu

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 16, 2018 8:24 pm

King:

Aí é com seu personagem, não dependa do narrador ou de Yuu para suas conclusões. O jogador dela joga o desafio mas não é onipotente, pode analisar a situação, se for de acordo autorizo a sua ação.

Hime, Mono, mercenários:

Vocês vão seguindo a direção do problema, chegam em dois posts (são os mais próximos) correndo com tudo (já que não usaram nenhuma forma de transporte exótico), a partir de postagens finalizadoras desta conta. Aviso aqui quando ocorrer a passagem.
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Urashima Izumi em Qui Ago 16, 2018 8:56 pm

— Claro, Fujiwara-sama.

Que viagem, bicho. Parando pra pensar agora minha vontade de chegar mais perto não compensava o perigo que aquela situação aparentava ter. E os Folhas estavam se deslocando para lá, eu não queria ter que ficar mais tempo rodeado por eles. Eles suspeitavam de nós, e eu suspeitava deles. Não sei exatamente o que suspeitar deles, mas não gostei dos caras então queria distância. Mas ajudar na evacuação e possíveis feridos me parecia um motivo digno para ir até lá, então apenas sigo logo atrás de Kaien de Shokujinki, torcendo para que não seja nada demais.

Urashima Izumi
Urashima Izumi
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Yamanaka Yuu em Qui Ago 16, 2018 10:50 pm

King

Você balança o sino e, apesar de mudar o ritmo das badaladas, nada de interessante ou relevante acontece para você. Pode experimentar outras coisas, chutar o sino, entrar nele, move-lo, quem sabe dá certo? Ou quem sabe a sua frustração só cresce? Veja pelo lado bom, no alto dessa construção você não é afetado pelo caos que corre desenfreado nas ruas de madeira... Veja pelo lado duplamente bom, você não está sendo alvo de um dragão de água.

---

Yuu

E a Yamanaka atinge o sino da torre, sino que atingiu o seu ápice cresce e está tocando com fúria desenfreada por conta da aproximação de uma mente. — PORCARIA ENSURDECEDORA! — A jovem grita para a sua criação, mas nem ela consegue ouvir a sua voz. De todo modo, esse grande sino é ignorado, pois tão logo Yuu chegou na residencia do sino — e de um ignorado farol —, ela se pendurou na borda aberta do torre e começou a escalar o telhado, içando-se para o pico mais alto da construção.

Com pés habilidosos e uma confiança que só é possível ter ao se aventurar dentro do próprio mundo mental, ela chegou à ponta da torre e ali encontrou um curioso objeto, uma versão em miniatura do grande sino abaixo dela.

---

Narração

A maior vantagem da arena mental criada pela habilidade assinatura da Yamanaka não é o seu fator limitador de habilidades, limitador de jutsus ou até mesmo os obstáculos criados, mas sim o poder que ela tem por simplesmente ser a construtora da arena e conhecê-la melhor do que ninguém. Na estranha ilha de duas faces, Yuu construiu três edifícios notórios, mas apenas um deles continuam a saída secreta, a Torre.
Sendo uma jovem que odeia organização e previsibilidade, nunca escolheria o prédio administrativo de Konoha como sede da saída secreta. Da mesma forma, ela não tem um pingo de respeito por religiões e o Templo também não foi a construção escolhida. Mas a Torre com um farol, essa construção sim tem potencial para uma saída impressionante*!
*off: apenas para esclarecimento, toda a arena, inclusive a localização do ponto de fuga, foi construída e teve seus detalhes informados ao narrador antes mesmo de capturar King.

---

Yuu

Com um sorriso no rosto em antecipação para o que iria acontecer, Yuu toca o sino em miniatura e este produz um poderoso som que percorre toda a ilha mental, sobrepondo-se a todos os outros sons. E com este chamado, um grande barco pirata voador surge dos céus, saindo do seu esconderijo entre as nuvens! Essa embarcação voadora, iluminada pelo luar, veleja para perto da Torre e a tripulação festeja perante a presenta daquela que lhes convocaram. — Ohayo!— Yuu acena de volta e pula para entrar no barco pirata voador, sua passagem de saída da arena.

**Me desculpe se fiz muita coisa com a Yuu em um único post, mas acho que não foi muita coisa... Neutral

D+N I - Neutra
Yamanaka Yuu
Yamanaka Yuu

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 16, 2018 11:49 pm

Realmente tem muita coisa. King, você ganha dois posts em um, para compensar esta hiperquantidade de coisas que ela está criando. Se vale para um, vale para dois, e são dois cérebros em disputa.
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Sex Ago 17, 2018 9:49 am

"Por aqui é mais rápido"

Shokujink desvia para um lado, salta um pequeno monte de detritos, e guia com seus conhecimento da cidade obtido por Fujiwara os três para chegarem antes e em separado dos ninjas de Konoha.
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Kyouraku Kaien em Sex Ago 17, 2018 12:49 pm

Kaien acelera, seguindo com Shokujinki pelo novo caminho. Imagino que tenha sido possível ver ou a grande quantidade de técnicas voando, ou pelo menos a lama caindo do céu, talvez até o dragão voltando a voar, mas caso a resposta seja afirmativa, "Seria prudente subirmos para observar to topo das casas?" Se possível ver o dragão, Kaien analisará a figura buscando sua Obuzābā (O Observador) que tem função de aproximara objeto, mas isso quando não tivesse chance de bater em nada. Queria ver o que era, e se corriam algum perigo indo em direção a ele.

Descrição de Obuzābā:

Spoiler:
Descrição: Mira tecnológica adaptada para se encaixar e manter no olho alterado pelo Meiton de Kaien de forma a escondê-lo e aprimorar sua visão em combate. Ele funciona como uma lente especial parecida com um binóculo, mas ajustável à vontade com um simples toque em um mecanismo ao lado do aparelho, e que pode ser travado em caso de ação, podendo ser utilizado para visualização a longa distância ou a curta distância. Além disso, possui a capacidade de visão noturna e infravermelho, o que justifica seu custo de produção.

Playing games, in the black, through the night
Stumbling, closed my eyes
Standing here, on the edge, petrified
All alone, on the side

Give me a moment, show me a sign
Give me an answer, show me the light

(Anya Marina, How Far Does The Dark Go?)

Ficha Técnica
Kyouraku Kaien
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 17, 2018 4:56 pm

Kaien:

Ah, encontra sim o grande dragão. Como chove, só com um aparato deste ou byakugan para cravar nele sem estar próximo, porque é da cor azul-escuro próxima à das nuvens de tempestade. Pode levar na direção do mesmo, da próxima vez que o detiverem ou no próximo tópico de surgimento do mesmo.
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Urashima Izumi em Sex Ago 17, 2018 6:56 pm

— Me sinto excluído sem um brinquedinho de visão além do alcance. Quando isso acabar você vai fazer um desses pra mim, Engetsu.

Tá que eu não precisava dessas coisas porque sempre estávamos próximos e no caso de Shokujinki ainda tinha a conexão mental, então o que eles viam eu ficava sabendo. Mas não era divertido assim, ainda mais que agora com a autonomia de Shokujinki. Eu queria poder ver as coisas por conta própria também. Sigo mais atrás, como em uma formação ninja para defender a retaguarda. Tá, provavelmente não tinha do que defender, mas eu queria ficar mais atrás mesmo assim.

Urashima Izumi
Urashima Izumi
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Ago 18, 2018 8:02 pm

De uma rota lateral que pegaram, presenciam de bastidores à sombra a luta da Folha contra o dragão. Ainda não migrem de tópico, a menos que queiram se revelar. Intercederão?
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Yamanaka Yuu em Sab Ago 18, 2018 9:31 pm

Situação da Yuu, por favor?

D+N I - Neutra
Yamanaka Yuu
Yamanaka Yuu

Mensagem por Alain em Sab Ago 18, 2018 10:03 pm

Continuo levando a Yamanaka para nosso destino, como Hime havia ordenado. Ao longe vejo um dragão gigante, o que me assusta. Mesmo a Hyuuga falando sobre, parecia algo meio absurdo.

"O que diabos é aquilo?"

De qualquer jeito era melhor levá-la para a segurança, ainda estava indefesa, depois pensava em como ajudar a cidade contra aquela fera.
Alain
Alain

Mensagem por The Broken King em Sab Ago 18, 2018 10:10 pm

Ao notar que nada mudava ao balançar o sino, noto meu erro: a mudança de ritmo do sino da construção central devia ser uma indicação do local correto, não o modo de sair dali. Agora, porém, era tarde, o caos se espalhava entre as ruas e seria muito difícil ir até o outro prédio sem morrer no bombardeio. O que podia fazer era esperar as balas acabarem e observar o prédio central, de longe.
The Broken King
The Broken King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 20, 2018 8:55 am

King e Yuu ainda presos em uma arena mental.
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Seg Ago 20, 2018 8:58 am

"Então este é o causador daqueles rugidos?" Shokujinki observa aquela cena com o dragão, sem sair do lugar, comunicando-se com os dois "De onde ele veio? Não conheço esta criatura. Mas mais do que tudo, deveria estar aqui e porquê?"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: