Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Tatsuya

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 5:08 am

Consegue enxergar, sem problemas. Os dois que saem pelos fundos, e a coisa monstruosa que os segue logo depois. Só ficaram três pessoas lá dentro.

Da altura de Yuu, que é apenas um andar de casas baixas (estão em um distrito de prostíbulos), não tem muita diferença do chão. E a chuva continua reduzindo a visibilidade, não fez muita diferença na prática.

Quanto aos mercenários, a chuvarada é bem pesada, já que não saíram ainda com tanta água. King mesmo leva um tiro pela culatra, porque suas asas não vão lhe levar muito longe neste clima. Talvez nem consiga sair de Yousai.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Shokujinki em Qua Ago 08, 2018 5:22 am

"Por este beco à esquerda" Shokujinki continua orientando-os "Para a rua atrás, está deserta, ele se arrasta pelas paredes. Parece ter perdido muito sangue"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hyuuga Hime em Qua Ago 08, 2018 9:48 am

-Duas pessoas e alguma coisa saíram do estabelecimento é a hora. Vamos! - A Hyuuga então dispara em direção aos três sujeitos.

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qua Ago 08, 2018 10:14 am

Kaien acelera ao máximo de sua velocidade pelo caminho indicado por Shokujinki. Imaginava que seriam rastreados e capturados, mas não fizeram nada de errado. Passaria por guarda-costa do homem moribundo se conseguisse, sem nenhum envolvimento com os acontecimentos anteriores. E sabia que ao ver o homem ferido e ambos tentando salvá-lo daria um bônus para eles no quesito dúvida.
Maldita Hime, tão rápida quanto Kaien Bolt
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qua Ago 08, 2018 10:19 am

"Estão nos rastreando" de forma intensa, ele bate o olho nos arredores "Izumi, por favor, um grande show de luzes para atrair a atenção da vizinhança por aqui. Fujiwara é conhecido e tem influência neste lugar, não é o que demonstrou?"

"Engetsu, guarde suas armas, você é bem expressivo... Fujiwara está logo à frente, dê seu melhor grito e espetáculo"

Não é maravilhoso armar uma teia para as moscas convidadas caírem nela?
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Qua Ago 08, 2018 7:53 pm

"Sim, mas..."

Se eu falar que não estava relutante com o aparente plano de Shokujinki eu estarei mentindo. Porque apesar de eu desejar virar a cidade contra Konoha e essa ser a nossa melhor saída, uma grande comoção poderia nos entregar ainda mais para os Folhas, que até então tem se mostrado incrivelmente informados ao 1) ir direto ao prostíbulo 2) checar diretamente ao grupo contratado (nem foi exatamente isso, mas Izumi paranoico acha que foi) e 3) os seguirem logo após saírem do local. Aquilo tudo podia dar certo, e ao mesmo tempo...

— Vou confiar em você para isso.

Minhas mãos se movem em selos estranhos e que no entanto para mim fazem total sentido. Como alguém capaz de realizar selos com somente uma das mãos, era muito comum eu utilizar as mãos juntas enquanto na verdade preparo um jutsu para cada uma, para lançá-los juntos. Os Névoas me treinaram muito bem nesse sentido, não tinha do que reclamar. E então... Show de luzes! Back in quando eu comecei a desenvolver minhas técnicas de luz, eu sempre notei como as técnicas transmitidas por dentro do clã não faziam jus ao resplendor que alguém capaz de manipular luz deveria ter. Eram apenas hologramas, imagens falsas, clones e no melhor dos casos algumas asas muito luminosas. Foi por conta disso que, quando tive a chance, desenvolvi o Festival das Luzes. Eu queria mostrar que o Hikariton podia ser muito mais artístico ao mesmo tempo que se permanecia letal, e que a luz poderia ser usada de formas mais inteligentes. Não são as luzes que nos permitem enxergar? E não é a visão o sentido que os humanos mais valorizam? Fiquei feliz quando Myojo me ensinou seus métodos e eles envolviam justamente métodos criativos de se usar a luz. Porque eu nunca quis ser alguém mediano. Se for para fazer algo, faça direito e deixe sua marca.

Spoiler:
Konku Hikariton: Gakki Rekkou
Elemento Luz Concentrado: Presa de Luz Violenta
Rank: C~B

Ukyo realiza selos e então dispara vários feixes de luz em um único inimigo causando um dano concentrado por queimaduras que pode ser perigoso. O dano total da técnica depende da maioria dos feixes acertarem em cheio, golpes de raspão são dolorosos porém não costumam ser graves. Caso utilize a versão de Rank B, o usuário aumenta a quantidade de feixes, o dano e passa a poder direcionar a técnica a mais de uma pessoa diferente. Nos dois casos, Ukyo pode abrir mão da redução de custo do tema para concentrar a energia extra em fazer com que os feixes se tornem ainda mais luminosos e se movimentem como fazendo zigue-zague, penalizando em dois pontos o parâmetro defensivo do inimigo.

Anata Wo Odorokaseru
Surpreendo Você
Rank: D

Uma simples derivação do Hikariton: Seirei no Waza (Manipulação da luz: Arte dos espíritos), no que Ukyo ao invés de dobrar a luz e criar clones holográficos, arremessa projéteis após os selos e duplica, triplica e quadruplica os mesmos. É difícil esquivar até pegar a manha deles, confundindo ninjas com técnicas de clonagens de armas, mas sem sombras o uso repetido pode não ser mais tão surpreendente.
Se usar como jutsu simultâneo Toraware no Choushuu, torna muito complicado para oponentes de esquivarem de vários e vários laços de luz, facilitando a captura.

Do tema:

*Tanto o chakra quanto o corpo de Ukyo são incrivelmente adaptados para a utilização do Hikariton, diminuindo em um rank o custo em técnicas desse elemento (incluindo as de categoria Konku).

CH: 69 - 6 (custo total para mais luminosidade) - 1 = 62

Ao fim dos selos e com um aceno de mão, eu arremesso para cima diversos feixes luminosos em um tom branco para chamarem ainda mais atenção, porém eles brilham muito mais do que os outros que Shokujinki e Kaien já presenciaram. Meu uso do Hikariton sempre foi melhor que o resto do clã, eu não me desgastava no mesmo ritmo. Com o tempo, descobri que eu poderia abrir mão de não me desgastar menos para criar efeitos diversos. E esse era um deles. Os feixes brilham muito e fazem zigue-zague enquanto sobem, comigo tomando cuidado total para mirá-los de forma que não atinjam nenhuma estrutura nem ninguém. E então... Eles se multiplicam. Por várias e várias vezes. Os hologramas do jutsu são apenas isso, hologramas, no entanto possuem a mesma luminosidade da técnica principal o que torna toda a minha ação um grande show de luzes, nível fogos no fim de ano no Rio de Janeiro. E estava feito. O que quer que Shokujinki esperava que fosse acontecer, eu só torcia que fosse algo que nos ajudasse.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]

D+S I
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Alain em Qua Ago 08, 2018 8:17 pm

- Certo!

Sigo com a sensei e a equipe, me preparando para qualquer incidente que viesse a ocorrer. A chuva, no entanto, não me ajudava em nada a combater ali, principalmente devido a visibilidade.
Bora, Mono, ao coro de vai dar merda vai dar merda.
Alain
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por King em Qua Ago 08, 2018 8:22 pm

Quando estou saindo percebo que não sou o único, dois caras dos outros contratados também seguiam na minha frente. Estava curioso para onde eles iriam, será que conheciam uma rota de fuga? Ou será que houve alguma mudança nos eventos que não haviam me informado?

De qualquer forma meu plano teria que aguardar, então decido observá-los de uma distância segura. Não estava tramando nada, apenas curioso do que fariam e do que podia ganhar acima disso.
Consigo escutar/farejar algo diferente?
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 11:30 pm

"Ai, que infortúnio" só geme Mono, seguindo com seu ninken logo atrás Hime e Alain.

Como é round de ação de Yuu não postou, considero que perde tempo descendo de onde se colocou, ficando bem mais atrás e perdendo a resolução desta rodada. Embora presencie os efeitos.

Nunca na experiência ninja de vocês viram tanta luz irradiada. Da posição mais à frente, já que têm de contornar o prostíbulo mesmo com a orientação da capitão Hyuuga, feixes de luz irradiam para cima criando uma radiância tal que é estroboscópica. Contudo, como King está à espreita e não há outras passagens, antes de chegar lá se deparam com a monstruosidade meio cachorro, meio gente, meio algo como ave, que soa até desengonçado e bizarro sob a chuva e banhado nas luzes que banem todas as sombras ambientes e locais para se esconder mais óbvios. O que farão?

"Ah, o diabo*!" o Inuzuka se assusta com o bicho, seu cão pula para a frente dele, rosnando.

Mais adiante desta cena pitoresca, encontram Fujiwara em sentido contrário.

"... ajudem" ele enfim se deixa ir caindo na rua, com uma mão e braço ensanguentados segurando o ferimento no peito, mais a cor vermelha descendo pelo robe negro que usou naquela manhã. Parece sério, mesmo para um não medi-nin.

E com a claridade, janelas começam a ser abertas, porque as luzes entraram contudo nos dormitórios e casebres do povo que vive de todo o tipo de trabalho no distrito. Caras sonolentas após o trabalho da noite e de crianças curiosas pipocam para fora, entre varais de roupas protegidos da chuva por alpendres rústicos de madeira, e cestas de lixo aqui e ali. Na próxima rodada, o movimento será maior, e as luzes irão aparecer nos demais tópicos nas próximas postagens ON desta conta.

King, não escuta nada diferente, mas sente cheiro de sangue.

*Mono falou "Akuma" em japonês, bem como demônio mesmo. Aportuguesei.
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Qua Ago 08, 2018 11:34 pm

"Agora ajudem-no a ajudá-los, digamos assim. Não que eu não simpatize com ele - não gostarei de saber se foi traído por Naoki ou quem seja. Mas é a salvaguarda de vocês, defender este homem cujo assento de força está neste lugar" prescreve Shokujinki, sem disfarçar que está meio interesseiro e meio interessado, porque em termos de traição, como dito, nem a Folha vai parar ele de fazer alguma coisa. Em especial se for Naoki, quem viu sabotar a vida do mercenário que jamais chegou a saber o nome, o pobre coitado que ficou para trás na caverna e hoje deve ser uma ossada com o grandalhão.

Claro que Mugi está vivo, só que ele não sabe disto e as ações é que contam. Karma is a bitch, Naoki. Aqui se faz... aqui se vê.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qui Ago 09, 2018 12:56 pm

Enquanto Ukyo se preparava para a ação, cogitando e fazendo selos, ele questiona de volta a Shokujinki.

"Gritar e fazer um show? Devo alertar a todos que Fujiwara está ferido?"

Dúvidas: Pela especialização em Fuuin citar retirada de venenos é possível para Kaien reconhecer os mesmos?
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qui Ago 09, 2018 3:03 pm

"E seja dramático, por favor. Confie em mim. Analisei esta situação e é a melhor rota"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Qui Ago 09, 2018 9:24 pm

Eu, por outro lado, busco aumentar a comoção ao tentar tratar Fujiwara ali mesmo. Imagino que se a intenção de Shokujinki é fazer os moradores ali simpatizar conosco — afinal Fujiwara era um nome forte ali apesar de tudo — mostrar que estou tentando ajudá-lo pode ser ainda um ponto chave no meio daquela confusão toda. O lance é que eu não sou médico e não conheço nada desse ramo, fora o básico para limpar um ferimento pequeno. E bom, olhando a situação de menino-homem ali caído... Era um ferimento daqueles.

"Está aí, Myoujo? Se liga, primeira vez que vou usar aquela técnica que me ensinou. Espero que tenha me explicado bem, hm?"

Eu tento me comunicar com a Dama de Luz, e uso de um tom mais alegre mentalmente mesmo que a situação diante de mim não fosse das melhores. Não que eu quisesse poupá-la da maldade do mundo ou algo assim, porque isso ela já conheceu — embora em sua inocência pareça não ligar muito —, e sim porque é como eu me sinto mais confortável em nossa relação.

— Calma, Fujiwara-san, vou tentar lhe ajudar. Aguente firme, ok? Vai dar tudo certo.

Tá, eu não sabia se ia mesmo dar certo e falei até que baixo então não ajudaria no fingimento de Kaien, mas minha vontade de ajudá-lo era sincera. Era um contratante, no fim das contas, e tinha nos tratado com respeito desde o início. Eu o respeitava, pois apesar de todas as coisas dando errado naquela missão nenhuma tinha sido culpa dele até então. Ok, dois dedos esticados para frente e então desenhar o nome do jutsu...

救援光

Spoiler:
Kyūenkō
Luz de Resgate
Rank: B

Esta técnica nenhum Yamada foi capaz de replicar, porque provém do "núcleo" de chakra luminoso de Myoujo, e se soubessem disto teriam arrancado seu coração, além de remover seus olhos para extrair o chakra que parecia mais abundante naquela parte de sua forma.
O usuário traça os kanjis do nome da técnica em substituição a selos de mão, usando dois dedos, e fulgura no ar o anúncio dela antes do efeito: uma pequena cúpula luminosa envolve um ser vivo, acelerando a recuperação dos seus ferimentos. Como os animais se alimentam indiretamente das reações químicas nas plantas pela fotossíntese, usando luz solar para formar nutrientes, usar a luz como elemento terapêutico não é uma forma de cura, e sim de nutrição. Porém isto sobrecarrega um organismo, que tende a apresentar febre intensa e fadiga após o processo. O chakra luminoso que Myoujo usava para ajudar aqueles que eram protegidos por ela não passou despercebido pelos Yamada, que nunca conseguiram repetir o mesmo feito.
Se usado mais de uma vez em um alvo naquela semana, ele pode sofrer tantos danos quanto conseguiria se recuperar. Ukyo é capaz de acelerar sua própria restauração o quanto quiser, por causa de sua fusão com Myoujo.

Do tema:

*Tanto o chakra quanto o corpo de Ukyo são incrivelmente adaptados para a utilização do Hikariton, diminuindo em um rank o custo em técnicas desse elemento (incluindo as de categoria Konku).

CH: 62 - 6 = 56

Luz de Resgate, a técnica que Myoujo usava para auxiliar seus antigos aliados feridos. Eu não tinha ainda lá muita experiência com esse corpo novo de técnicas de luz no sentido de manobras mais elaboradas, mas o básico eu conseguia fazer. Com o anúncio do jutsu brilhando após eu desenhá-lo com chakra no ar, a ideia é revestir Fujiwara com a luz curativa e tentar de alguma forma pelo menos mantê-lo vivo. Eu sabia do efeito colateral de fadiga após o processo, então esperava que pelo menos durante ele eu conseguisse algum efeito mais animador.

D+S I
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamanaka Yuu em Qui Ago 09, 2018 9:43 pm

Para com essa chuvaaaaa!!! — Que diabos, isso está mais forte do que eu imaginava ser possível. AI AI, QUASE QUE EU ESCORREGO! Calma que eu estou chegando, estou chegando para ver esse show de luzes inexplicáveis. Deve ser magia. Como pode, eles saíram mesmo pelos fundos... Hime-Sensei, colabora comigo, vamos dar uma acelerada, vamos mostrar a moral de Konoha nesses caras ousados!

E bem... Prepare-se para o grito mental, pois virando a esquina do prostíbulo nós temos um bichinho bem fofinho chamado King.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MERDA É ESSA!? Só tem uma coisa a se fazer quando se vê uma criatura dessas no meio de uma missão ninja, sacrificar a aberração por piedade. Tomara que ele não veja as minhas intensões na chuva.
Yamanaka Yuu

Mensagem por Hyuuga Hime em Qui Ago 09, 2018 9:51 pm

Hime avança seguindo junto de seu time, porém seu avanço é interrompido por algo. Alguma coisa que foge dos padrões estabelecidos pela sociedade se coloca entre ela e seu objetivo. Porém, uma situação inusitada acontece! Na sua frente uma figura toda ferida aparece, um homem com ferimentos graves e que sangrava muito e claramente precisava de ajuda médica aparece atrás da coisa. Hime sempre foi caridosa, e ao ver aquele homem ferido em sua frente, ela tinha que ajuda-lo, isso era uma obrigação não só como médica ou shinobi, mas como alguém de um coração puro que busca ajudar a todos, pois essa era Hime. E não importa quem fosse se precisasse de cuidados médicos, ela o faria. Mas existia um obstáculo em seu caminho, e ela não poderia perder tempo com ele. 

- Alain Cuide dessa coisa.(off: foi mal alain) Yuu, Mono venha comigo! - Ordena a Hyuuga. 

Hime então salta por cima da coisa e vai em direção ao homem. 

-Você, se afaste! - ela grita para o homem que se aproxima dele. A Hyuuga poderia ter usado uma de suas técnicas, mas viu que as intenções do rapaz eram de ajudar o homem ferido. - Eu sou médica, esse homem precisa de cuidados profissionais! - Hime estava em pé na frente de Izumi, em posição de defesa com seu campo hakke ativo. Ainda tinha outro sujeito ao lado do homem de cabelos verdes e ela não poderia abaixar a guarda. Ela também estava atenta ao sons ao seu redor usaria de sua boa audição nisso.

sign:

Fukurasu no Jutsu[Treinado]
Técnica de Amplificação
Rank: C

Esta técnica envolve treinamento de audição para se orientar quando luta com outras pessoas, orientando-se quanto à sua posição e movimentos de combate. Não confere nenhum bônus e é técnica de suporte aplicado em combate; contudo, permite dispensar a visão, quando usa bombas de fumaça ou clarão, luta no escuro, ou tem a visão impedida de alguma forma. Esta técnica, obviamente, perpassa genjutsus visuais se eles não alcançam um alvo de olhos fechados.
O raio técnica de orientação é de 2 metros por ponto de taijutsu, em uma zona onde os sons podem ser corretamente traduzidos em um mapa auditivo para o praticante.

Isso também é para ajudar na minha cegueira

campo hakke:

Campo Hakke
Campo Hakke é a zona onde os Hyuuga se sentem melhor para a batalha. Conseguem detectar qualquer coisa que entre nesse campo. Geralmente o campo Hakke estende-se a 50 metros de diametro, mas shinobis mais experientes conseguem aumentar esse campo Hakke. Dentro desse campo os Hyuuga têm mais chances de acertar os seus ataques Juiukenhou bem como de acertar o seu famoso Jyuunken:

Alcance do Campo Hakke:

Gennin: 50 metros
Chunnin: 75 metros
Jounnin: 100 metros
Sannin: 125 metros
Kage: 150 metros

Bônus de Juuken com Campo Hakke ativo:

Gennin: Precisão +1 em Taijutsu para atingir oponentes
Chunnin: Precisão +1 em Taijutsu para atingir oponentes e se defender eles
Jounnin: Precisão +2 em Taijutsu para atingir oponentes e se defender eles
Sannin: Precisão +3 em Taijutsu para atingir oponentes e se defender deles
Kage: Precisão +4 em Taijutsu para atingir oponentes e se defender deles

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Shokujinki em Qui Ago 09, 2018 11:06 pm

"Kaien, sua hesitação não foi muito produtiva. Mas, bem, eu tenho pelo menos no que agir. Lidem com os ninjas, sim? Entretenha-os, Ukyo diga a eles com calma e sua melhor face de jogador *que estão querendo socorrê-lo, mas não force, deixe que ela os detenha. Agora, hesitem, sem querer confronto"

"Poder vem sob muitas formas, eu sempre disse isso"
e então começa a sussurrar, para outra pessoa**. Seus companheiros não ouvirão sua voz, é uma conversa privada.

*Nananananana Poker Face, referências

**Para quem será?
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Qui Ago 09, 2018 11:15 pm

Eu paro então de desenhar minha técnica, interrompendo assim minha conjuração (recupero o chakra, narrador?). Se ela era médica então era a melhor pessoa para resolver aquele problema. Acabo suspirando, genuinamente aliviado.

— Calma, eu só quero ajudá-lo. Consegue mesmo curar ele? Eu ia tentar fazer algo mas não sou médico. E obrigado.

Sem hostilidade corporal e nem mesmo na voz. Como dito, eu queria Fujiwara bem e não era apenas como parte do plano de Shokujinki. Eu abro espaço para a mulher da Folha, então. Mas ainda me mantenho próximo, com uma mão à frente do rosto e observando com certo olhar de curiosidade e preocupação. Veria um médico de Konoha em ação, aquilo era conhecimento no fim das contas e me interessava.

D+S I
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 09, 2018 11:20 pm

Como King não posta há mais de vinte e quatro horas, será surpreendido.

Mono segue Hime, que se adianta à dupla (que na verdade é um trio) que provocou os feixes de luz e fica entre eles e o homem que cai (já que ninguém segurou, cai mesmo). As primeiras pessoas que apareceram seguram o fôlego, assustadas. "Fujiwara-sama!" uma delas exclama.

Yuu, ao notar King, solta o gatilho e o joga para dentro de sua arena mental com ela junto. Yamanaka, a cena é guiada por você, a partir de agora. Alain, o único que ficou para trás e designado por Hime a cuidar do monstro, o vê capotar no chão ainda na rua dos fundos por onde passaram, afastado da ação do homem ferido, e ouve o som a tempo de ver Yuu também cair. Que aconteceu??

Hime está entre Kaien e Ukyo e Fujiwara, cujo sangue agora aumenta o tom vermelho da poça onde está. Agora mais pessoas aparecem, paralisadas pena cena, em suspense e observando. Mono chega depois e fala no automático, como antes: "Tem cheiro de algo forte no ferimento dele. Veneno entrou no seu corpo. Não sei o tipo"

"Aaaaaaah!" uma adolescente escuta isto e fica com olhos lacrimosos

"Salvem Fujiwara-sama" roga uma idosa, ao escutar Ukyo, com as mãos unidas em prece. Um homem musculoso com barriga corpulenta pega um pedaço de pau com prego atrás da porta e fica na varanda, nervoso.

Resumo da ópera: Hime, Mono e seu ninken, Kaien, Ukyo (mais Shokujinki e Fujiwara), em uma rua mais larga com platéia. King, Yuu (nocauteados) e Alain, rua menor que dava nos fundos do prostíbulo, mais atrás.
Enquanto isto, na base de operações mal sucedidas de Fujiwara...

"Parece que todos foram" a prostituta dispensa a outra que não sabe lutar e cruza os braços, nervosa "Estou entendendo nada. Você vai sair ou continuar aqui, como os outros deveriam estar fazendo?" ela pergunta a Kousei, ajeitando depois um grampo no cabelo.
Uchiha Akio

Mensagem por Kyouraku Kaien em Sex Ago 10, 2018 10:36 am

Kaien aproxima-se de Hime e pousa um dos joelhos no chão. "Ele está muito ferido, quem fez isso?" Ele se mostrava sério, a Hyuuga chegou muito rápido, devia ter agido de uma vez. Não havia sacado as armas desde o começo, mesmo tendo-as carregadas, só pousado a mão sobre elas, e com o aviso de Shokujinki ele ignorou sua defesa e deixou-as guardadas. Parecia tentar falar com o homem, mesmo sabendo que não podia ouvi-lo agora.

"Acho que vamos ter a sorte grande, podemos tentar nos aliar aos folha." Pensou para si mesmo; mesmo por que Shokujinki parecia ocupado. "É uma vila grande, podem ter informações Dela."
Principal objetivo: Acabar com Izanami. Mesmo na crise.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hyuuga Hime em Sex Ago 10, 2018 10:46 am

- Não faço ideia quem tenha feito isso. E Não precisa agradecer - Hime se ajoelha a frente de Fugiwara e olha diretamente para os olhos de Izumi. Ela sabia que fora ele quem a cegou temporariamente, mas não o julgava por isso, na situação era ele versus ela, ele fez o que qualquer uma querendo viver faria - Isso nada mais é que meu dever como médica. 

Hime vira com cuidado o corpo de Fugiwara (se ele veio andando caiu de frente). E começa a avaliar sua condição. A Hyuuga sabe é para o sangramento de Fugiwara, ou melhor, diminuir para uma situação menos critica. Usando seu Byakugan como guia, Hime pressiona os órgãos do corpo do homem para trabalharem na restauração do corpo de Fugiwara e não só isso mas diminuir o sangramento. 

mini especialização:

Tenana Shigeki no Jutsu
Técnica da Estimulação dos Pontos Vulneráveis
Rank: B

É um melhoramento do Chiyute no Jutsu (Técnica da Cura). Hime pressiona com velocidade vários pontos no corpo humano correspondentes a órgãos que regulam a pressão cardíaca, secreção de hormônios, digestão, respiração e produção de hemácias, "forçando" com chakra médico a trabalharem com foco exclusivo na restauração, o que é muito mais rápido que aplicar chakra lento e ir trabalhando na cura do corpo. Sangramentos são reduzidos a um mínimo, mas não interrompidos por vários dias sem precisar de ataduras, como no Fuujikomeru Shukketsu no Jutsu (Técnica Paralisação Hemorrágica); e o corpo se recupera até de condições críticas, mesmo se debilitado ou com rupturas internas. Por isto, é considerado também uma cirurgia de emergência, alcançando onde precisaria outro médico de ferramentas. E pode usar em si mesma.
É um jutsu de cura muito flexível e tem execução rápida, mas precisa do byakugan para orientá-la, e sem ele não tem efetividade.
É considerado punho gentil.

Logo em seguida ela pega seu Kit médico posicionado atrás de sua cintura e o abre buscando uma pílula de sangue e uma tesoura. 

- Aqui, coma isso - Ela faz o homem engolir a pilula de sangue para restaurar parte do sangue perdido do rapaz. Ela então pega a tesoura e faz um corte nas vestimentas da roupa do homem. 

Ela então faz o homem relaxar, aliviando assim a dor que ele estava sentindo e também ajudando a Hime a não trabalhar com uma pessoa que pode se mover muito. Hime sabia que não poderia trabalhar direito ali na chuva, para remover o veneno, precisava ir em um local mais adequado, então agora faria o tratamento de emergência. Ela estende suas até o ferimento e curaria o suficiente para que não houvesse complicações como hemorragia ou coisa do gênero. 

- Eu preciso levar esse homem a um local fechado. - Hime diz ao terminar o tratamento de emergência - E dois baldes, um cheio de água e um vazio. Agora! - não tinha tempo para educação, a vida de um homem estava em risco.

técnicas usadas:

Ian
Relaxamento
Rank: C

Jutsu que consiste no médico mandar uma corrente de chakra para o corpo do alvo quando o toca com a mão aberta. Com isso o corpo do alvo fica todo relaxado e impede muito esforço por um turno. Depois disso o corpo volta ao normal curando tensões musculares e problemas no sistema nervoso que possam ter vindo a ser causadas anteriormente

Chiyute no Jutsu
Técnica da Cura
Rank: C+

Focando-se chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. Só pode ser usado se o utilizador tiver uma certa experiência com jutsus médicos

Jinsoku Shinryou
Diagnóstico Rápido
Rank: A

Jutsu no qual o ninja consegue ter um diagnóstico rápido somente olhando para o modo que o alvo se move. O ninja médico sabe onde o alvo sente dor e que tipo de doença ou ferimento ele possui.

tema:
pelo tema:
*Quando utiliza algum jutsu médico da especialização, técnica própria médica ou signature move baseado em medicina, ocorre um florescimento de chakra em seu corpo: para curar outras pessoas, suas técnicas médicas lhe desgastam muito menos como se ele recebesse energia adicional, pagando o valor de um rank a menos mais os descontos por altos PEVs

tema:
também gostaria de pedir isso

*Elevação moral: Nem tudo é apenas doação para um caridoso. Quando ele cura com genuíno desapego, sem interesse, outro ser humano a inspiração que seu gesto traz concede-lhe 100 palavras para qualquer uso, de PEVs a jutsus. Estas palavras não podem esgotar todo o treinamento substituindo um RP por completo, pelo menos 10% de palavras do valor necessário ainda devem ser escritas. A STAFF tem direito de coibir qualquer abuso pelo ninja se aproveitar de situações de risco que ele causou ou ferimentos desnecessários para receber a elevação moral.
chakra: 49-7-4-4=34

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 10, 2018 11:05 am

Hime começa a tratar mas falha na primeira aplicação! Para sua surpresa, a tonteira causada pelas luzes reduziu sua precisão, e a arte de atingir pontos com precisão de erro de menos de um centímetro falha por ainda estar estonteada pela técnica que Ukyo usou antes. Não pode contar com sua mira precisa para nada, mesmo com o Byakugan, porque o efeito se alojou para além dos olhos. Ao tocá-lo, nota que está bem frio, ao perder sangue e caminhar à força sob a chuva que não para.

E um kit médico não contêm uma pílula de sangue (Zōketsugan, comprada à parte do Ninja Market). Ian... dá um problema sério. Bem sério mesmo (OFF: até eu como narrador cai o queixo por alguns segundos).

Sem diagnosticar primeiro o que é a toxina, Hime ao aplicar Ian nota que ele pára de respirar. De vez! A soma de sua falta de mira em precisar usar qualquer coisa mais isto pode interromper, ou não, seu tratamento, porém os jutsus que escolheu não farão ele voltar a respirar (e Diagnóstico Rápido não funciona em um corpo imóvel e inconsciente, só em movimento). Sua condição foi prejudicada por causa do Relaxamento, e agravou seu estado, como se tivesse reforçado o efeito do envenenamento na linha que ele opera no corpo.

E na falta de outro medi-nin, é com Hime agora salvá-lo, porque ele não vai resistir ser levado a outro lugar. Não como está.

Fujiwara: continua sangrando e está agora sem respiração.
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Sex Ago 10, 2018 11:38 am

Dentro de dobras de carne que se tornaram uma prisão na forma de um objeto, o perseguidor de estrelas observa a vida se esvair.

"Tudo conforme minha previsão que chegaríamos aqui. Todavia, não imaginava que seria tão rápida a chegada a este ponto trágico" com o coração do outro parando, ele volta a se comunicar para Kaien e Ukyo: "Como imaginado, há batalhas que sós se vencem com resignação e desprendimento. Kaien, ofereça à mulher que tenta combater este malefício as seguintes palavras: ´Tenho comigo um objeto que pode salvar uma vida, e eu estou com ele aqui. Se eu colocá-lo sobre este homem, ele será resgatado da morte que se aproxima´ e, se ela autorizar, deixe-me sobre ele e se afaste. Ukyo, continue seu papel como sensor, diga que ´as batidas do coração de Fujiwara estão parando. O tratamento não está funcionando´ para a jovem"

"Preciso da colaboração de vocês. Ou Fujiwara morre, no próximo instante, e o que ele me falou agora, será desperdiçado. Para prejuízo de várias pessoas, inclusive nosso"
e movendo mais uma peça através do tabuleiro, Shokujinki agora está na total dependência de que sigam seus pedidos.

Ou haverá um morto sob a chuva, neste dia tão triste.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Sex Ago 10, 2018 11:56 am

"Com licença..." Ele toca o ombro de Hime, para chamar sua atenção. "Tenho comigo um objeto que pode salvar uma vida, e eu estou com ele aqui. Se eu colocá-lo sobre este homem, ele será resgatado da morte que se aproxima." Seguiu a risca o plano dessa vez, com um olhar triste e abalado, mas ainda assim com um fundo de confiança. Treinou por muito tempo em viagem atuar como outra pessoa, e isso para ele não era difícil.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hyuuga Hime em Sex Ago 10, 2018 5:51 pm

Existe algo que a Hime possa fazer?

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 10, 2018 7:04 pm

Hyuuga Hime escreveu:Existe algo que a Hime possa fazer?

O narrador não deve sugerir rumos de ação. Aí é dica "free"

Você deve de posse dos seus recursos escolher uma rota, e se houver algo que eu tenha de dizer, faço em acréscimo de acordo com sua escolha.
Uchiha Akio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: