Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Aburame Shiro, Chris17

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Mensagem por Yamanaka Yuu em Sex Ago 10, 2018 10:11 pm

Uma ilha pirata, uma ilha tomada inteiramente por uma cidade pirata! É este o cenário que Yamanaka Yuu preparou para sua vítima. É fácil entender o tamanho da ilha/cidade, basta pensar nos filmes e desenhos com ilhas desertas, nessas mídias o tamanho da ilha é sempre o suficiente para que toda a sua extensão seja vista de um ponto alto.
E como é essa cidade? Você também pode recorrer às mídias de outros mundos para entender, pois basta pensar Tortuga, do Piratas do Caribe, e vai ter a visão de construções sujas, repletas de bares, prostíbulos e armazéns. A música toca com animação, pessoas dançam, bebem e brigam em dosem muito além do suportado pelo mundo civilizado, mas a cabeça de Yuu não tem nada de civilizado!

Apesar de toda a fanfarra que chama a atenção e as pessoas que, ou passarão a mão na sua bunda, ou lhe roubarão tudo até ficar sem roupa e aí sim passarão a mão em você, há três imensas construções no meio* da ilha (*não no centrão, mas uma perto da costa leste, um no centrão e outra perto da costa oeste).
  • A oeste está uma versão agigantada do prédio administrativo de Konoha, exatamente aquele onde o Hokage costuma ficar trabalhando.
  • No centro está uma imensa torre de tijolos cinza com um farol no alto, jogando luzes para fora da ilha.
  • No leste é encontrado um imponente templo oriental* (*bem genérico, vários andares).

Há de perceber uma curiosidade para o cenário criado pela Yamanaka: todo o piso da ilha é feito de madeira, idêntico aquela madeira encontrada no piso do convés de navios. Talvez a Chunnin goste do barulho de andar na madeira.

King e Yuu adentram a arena mental no convés de um navio atracado no porto, cada um em um extremo oposto da ilha (norte/sul). Não há em seus navios, e em nenhum outro, velas instaladas ou qualquer equipamento para se navegar propriamente, mas há porém aos seus pés uma muda de roupa pirata, personalizadas ao gostos de sua mente, e uma espada pirata.
A movimentação caótica e clima de festejo pirata é intensa logo na saída do barco.

----

Regra do Shusseshin no Jutsu
  • Limitador de PEVs: King não pode ultrapassar a quantidade de PEVs somados da Yuu [49 PEVs]
  • Limitador de Jutsus: King e Yuu* não podem usar jutsus, apenas golpes "físicos".

*Há para Yuu exceções previstas na técnica.

Dúvidas? Só falar.

Ohoy! — A jovem Yamanaka grita assim que sua mente adentra a arena mental. — Está tudo como eu imaginava, ótimo! Agora vamos descobrir qual é a dessa criatura bizarra... Acho que nunca experimentei trazer uma aberração para dentro da arena...

Enquanto fala consigo mesma, Yuu começa a tirar sua roupa, toda ela e com nenhum traço de vergonha, pois ela sabe os NPC's do seu próprio mundo ainda não lhe notaram no navio atracado, sem falar que seria estranho ela se incomodar com os olhares de piratas criados pela sua própria mente. Mas relaxe, ela não dispara entre uma lasciva cidade pirata completamente nua, obviamente ela começa a vestir o seu uniforme de capitã pirata ninja!

Imagem:

E com uma espada na cintura, a louca capitã começa a curtir o som dos seus passos no piso de madeira e o cheiro de bebida abundante enquanto caminha em direção do seu capturado.
Yamanaka Yuu
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Hyuuga Hime em Sab Ago 11, 2018 2:30 am

Agora que vi que Akio pediu para Katsuyu avsiar para só chamar ele em casos extremos, então editei e vamos fingir que ela disse.

Mas para a surpresa da Hyuuga NADA vai de acordo com o que ela esperava. Sua visão ainda estava embaçada graças ao Jutsu de Izumi e ela não conseguiu usar seu juuken para estancar o sangramento. Mas ela não o culpava por sua falha, pois isso era algo que ela deveria prever. E para piorar a situação, Hime cometeu um erro amador, um erro que um médico do seu nível não deveria cometer, ela deveria saber que não podia fazer alguma coisa sem avaliar a situação do paciente antes. talvez seja pela pressão, talvez seja um equívoco, mas não importa ela errou, e esse erro podia custar a vida de Fugiwara. Seu orgulho como médica fora quebrado, ela tinha uma função, um objetivo. E ela falhou e falhou miseravelmente. Hime quer salvar a todos, mas não como fara isso se não consegue salvar nem uma única vida? Talvez tenha sido melhor que a Hyuuga tivesse ficado em casa dessa vez. 

Não havia muito mais o que ela poderia fazer, estava inútil, totalmente descartável. Não tinha condições de usar jutsus médicos, pois a grande maioria requer uma concentração e precisão que ela não o tinha. Mas como sempre ela nada demonstra. Sua expressão era fria, não queria assumir seu erro, sua falha. Então disse:

- Tudo bem, o faça. A situação ja além do meu controle. - Ela se levanta e então olha para os mercenários - Vocês, por que estão aqui? Por que voltaram para ajudar? - Sua voz era séria e sua expressão ameaçadora, Hime está brava como nunca antes.

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Kousei em Sab Ago 11, 2018 3:02 am

Parece que os desgraçado queria arretar o pé e me deixar para me fuder sozinho, bando de arrombado pau no cu. Por isso que odeio trabalhar em equipe, todo mundo só pensa em si mesmo. Mas talvez isso tenha sido algo bom, eu poderia me aproveitar da distração para eu mesmo meter o pé e ele que se fodam, aproveitaria a descrição e sairia na surdina. Eu pego impulso e me levanto do puff que estava sentado.

- Eu vou atrás da ruiva, ela é minha parceira e preciso dela - eu na real estava cagando para aquela ruiva, ela era bonita e tal, talvez dessa uma boa foda, mas só. Eu disse isso justamente pois queria desviar minha intenção para uma possível boca grande que falasse aonde eu fui, eu iria mesmo era atrás de Naoki que já estava demorando demais. - Faz o favor e não avise a ninguém.  

Eu então ajeito minha capa cobrindo todo meu corpo e escondendo minha armadura e saio pela porta da frente.

Spoiler:

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Ago 11, 2018 7:18 am

Kousei: Decidido a acompanhar Naoki, Kousei agora se depara com um obstáculo humano, e comum a todos. Orientações. Como o seu aliado saiu a reboque com Fujiwara, e ele não circulou antes por Yousai, não tem idéia de onde deve começar e ainda tem esta chuva contínua atrapalhando a visibilidade. Como resolverá isto?

King e Yuu: Esta ação de Yuu foi de se trocar. King, está tudo confuso para você, mas antes de tudo reajuste seus PEVs conforme os limitadores deste "mundo"

Alain olha para os corpos caídos, fez nada.

Cena coletiva: Mono continua posicionado ao lado de Hyuuga Hime, ele e seu ninken são seus únicos aliados próximos na cena. Mas não ocorrem ataques; Kaien coloca o manto que usa em cima do corpo de Fujiwara, e este começa a se desdobrar em camadas circulando-o até envolvê-lo por completo. Forma um casulo.

A primeira coisa que Hime vê com o Byakugan é aquela matéria macia fechar o ferimento dele, depois chakra começa a ser distribuído para o corpo de Fujiwara. Seu coração volta a bater, estimulado por elementos que se infiltram nele. Parece entrar em algum processo de cura que levará um tempo.

As pessoas ao seu redor estão meio tensas e na expectativa. A platéia é diferente dos civis próximos ao porto, possuem alguma conexão emocional com aquele homem, e não estão dispostas a falar de nenhum dos lados, de Konoha ou dos mercenários, o que os deixa uns encarando os outros sob a chuva, único som alto no momento.
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Sab Ago 11, 2018 7:29 am

Kaien e Ukyo só escutam até a voz diminuir: "Aguardem o meu retorno"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Alain em Sab Ago 11, 2018 3:55 pm

Me apresso e pego o corpo da Kunoichi no chão, para mantê-lo em segurança. Devia ser alguma técnica do seu clã, não sabia muito sobre, então era melhor não agir e acabar machucando-a. O mercenário estava apagado por sua técnica, então não apresentaria perigo para os outros, ou assim esperava.
Alain

Mensagem por King, o imediato em Sab Ago 11, 2018 4:11 pm

Transformado eu tenho 46 PEVs, eu ganho 3 ou fico em desvantagem mesmo? Se ganhar, boto 3 a mais em velocidade.

Que merda de técnica é essa? De qualquer jeito, vamos lá.

Imaginava que só podia ser algum tipo de teste ou ilusão, mas pelo que conhecia não sabia como sair. Se era pra ser assim, então iria entrar no jogo. Coloco a calça bege, o chapéu triangular e pego a espada no chão, me preparando para caçar.

Alço voo, tentando encontrar o cheiro ou escutar algo que me levasse à um dos ninjas que apareceram antes de eu surgir ali. Caso não encontrasse daqui, iria começar a procurar naquele monumento ninja à oeste, o que mais parecia suspeito ali naquele local pirata.

Outra dúvida, o cachorro tem alguma habilidade interessante que eu possa copiar?
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Ago 11, 2018 8:34 pm

Na verdade, King está bem como King mesmo aí dentro do plano mental. Sem alterações.
Uchiha Akio

Mensagem por Urashima Izumi em Sab Ago 11, 2018 9:05 pm

A capa estava comigo desde o leilão, na verdade. Só corrigindo a narração.

— Tá falando com a gente?

De verdade não entendi muito bem o que aquela Hyuuga estava fazendo. Porque ela disse ser médica mas ao que Shokujinki disse ela só piorou tudo. Talvez tivesse sido melhor só me deixar fazer do meu jeito, de repente seria até mais eficiente que simplesmente fazer o coração dele parar de uma vez. E pra melhorar ela ainda se vira em nossa direção como se estivesse com raiva. Oi? Quem tá fazendo coisa errada não somos nós.

— Ora, ele é nosso chefe. Por que não ajudaríamos?

Retiro então minha capa — estranho falar isso, porque a capa é um ser vivo — como estava sendo instruído a fazer e entrego para Kaien, para que ele pudesse continuar com o plano de Shokujinki. E então espero, claramente apreensivo.

"O que eles quis dizer com retorno?"

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hyuuga Hime em Dom Ago 12, 2018 12:16 am

-Sim, vocês não estão achando que vamos deixar tudo o que aconteceu para lá, não é?- Hime fala para Izumi mas em um tom alto para que todos ouçam- Vocês atacaram trabalhadores inocentes e conspiraram contra Konoha que está trabalhando junto com esse país. Agora mesmo esta vindo uma equipe para cá. Vocês estão em menor número, não quero levar isso para violência. Mesmo que você já tenha me atacado. 

Hime ainda estava mal pelo ocorrido e seu erro que não fazia sentido, mas ela ainda tinha um objetivo a cumprir. Não sabia que rumo a situação poderia se guiar, ela estava nervosa e sua visão estava debilitada, mas ainda estava na vantagem com Alain e Mono junto dela. 

Hime também percebe que essa capa não é natural, quando o rapaz disse que tinha um objeto não tomou que seria algo desse tipo, ao ver aquele chakra penetrando no homem rapidamente se arrepende de sua decisão. O coração já voltou a bater.

- E se possível retire essa capa, o coração já esta batendo.

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime

Mensagem por Urashima Izumi em Dom Ago 12, 2018 12:23 am

— Eu mesmo não ataquei ninguém, acho que está nos confundindo.

Ajusto então a gola da minha camisa além de puxar um pouco as mangas dela para baixo também, tentando manter minhas vestimentas o mais arrumadas e dignas o possível. Não dei muita atenção pra gritaria da mulher porque de fato não ataquei ninguém e como tal não tinha o que temer.

— E ele ainda não está recuperado, deixe a capa onde está.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Dom Ago 12, 2018 8:57 am

Tem civis cercando vocês, aproximando-se, porque estão discutindo perto de quem eles estimam.

"Fujiwara-sama está bem?" pergunta uma mulher baixa, com uma vez meio infantil, quase uma anã.

"Que cês fizeram com ele?" um caolho que manca com perna de pau encara Izumi com seu olho bom, que na verdade é meio feio afundado na cara com veias saltadas.

"Ela disse que o coração tá batendo, mas quer tirar o negócio. Você tá ajudando ou quer matar ele?" uma adolescente põe as mãos na cintura e se dirige a Hime.

Mono: "Ai, vamos ser linchados e morrer"

Kanashiimaru está cercando o casulo com o corpo e cheirando, parece confuso.
Uchiha Akio

Mensagem por Kousei em Seg Ago 13, 2018 12:23 am

Qualquer lugar era melhor que onde eu estava, rodeado de um bando de gente que só pensa em si mesmo. Eu sei muito bem como eles são, afinal eu sou do mesmo jeito. 

Droga, seu fumante de merda. Aonde foi que você se meteu? - eu sabia que não poderia ficar me mostrando demais na cidade, afinal foi a minha cara que foi vista, eles sabem quem eu sou. Eu Gosto do Naoki, mas não vou arriscar meu pescoço por ele. Por sorte, para situações assim já temos algo planejado. Incontáveis vezes eu tinha que reencontrar o desgraçado, pois eu tinha que me afastar demais dele graça a missões que eu fazia. E combinamos que dependendo da situação a gente se encontra no quartel general e que se foda. E é isso que vou fazer. Se ele não me achar ele não vai ficar me esperando. Eu vou vazar dessa cidade.

Kousei

Mensagem por Yamanaka Yuu em Seg Ago 13, 2018 12:51 am

King
Você sente muitos cheiros e vê muitas pessoas, mas nada parecido com algo que poderia lhe ajudar, afinal essa é uma cidade pirata que está em festa! O que sente é apenas o cheiro de bebida muito forte, muita gritaria, brigas e música... E também muitos "o que é isso!?" Pois sim, aqueles que estão no chão lhe percebem. Veja bem, em um ambiente com muitas pessoas caídas, bêbadas ou nocauteadas, é bastante comum ter pessoas olhando para o céu estrelado.
Tentar localizar o ninja que lhe colocou nessa "ilusão" pode ser bastante improdutivo, isso é óbvio. E se continuar voando, bem, talvez a atenção que vá atrair também seja improdutiva, especialmente por conta dos piratas gostarem de perseguir uma lenda (criatura voadora) para poderem contar histórias nas docas.

De qualquer forma, você continua em direção do monumento ninja sem problemas até que... PLIM PLÃO. Três poderosas badaladas ecoam pela ilha, cada badalada vindo de uma das grandes construções.

*Chega na construção no seu post. Pode interagir com a construção sem problemas. Quando chegar perto, vai notar que há piratas na fanfarra nessa construção também.*

--

Yuu

Hmm... Eu podia parar para me divertir, mas acho que Hime-Sensei está com urgência.

E com uma leve decepção no peito, a Yamanaka continua seguindo reto por entre construções, correndo a toda velocidade rumo ao seu ponto de vantagem na ilha. "Hmm... Sempre para para pensar, minha arena, minhas regras... Chego a ter pena dos meus inimigos quando estão aqui dentro, eles não fazem ideia do que fazer para saírem."

**Ao narrador.
King transporta para a arena mental a sua forma com benefícios? Ou ele vai apenas com a forma "pura"?
Essa é uma dúvida minha, se ele pode realmente voar, usar olfato apurado e etc... A mente dele é igual ao seu físico?
Se não puder ter essas coisas na arena, então consideramos que ele está avançando a pé... Nesse caso, não chega na construção no próximo post.
Yamanaka Yuu

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Ago 13, 2018 12:58 am

Vamos lá joão, respira. Você não está interpretando direito...

Mano, kd um arthas para me transformar num demônio  

Hime observa a situação estava em total desvantagem. E tinha que tomar cuidado com suas ações, estava se deixando levar pelas emoções(off: não só ela né) isso não era do seu normal, ela cometeu erros que nunca havia cometido antes, estava sendo dominada pelas suas em emoções e como líder ela tinha que guiar todos de forma correta. 

A Hyuuga olha ao seu redor, ela tinha que mostrar para essa gente que estava lá para ajuda-los e não para prejudica-los. 

Ela suspira e tenta mandar embora todos os seus problemas. 

- Fugiwara está ficando bem. Mas isso - ela aponta para o casulo - Não é algo comum, vejam vocês com seus próprios olhos minha gente. Isso se fechou sobre ele como um casulo, onde já viram algo assim? Isso é uma obra maligna que com certeza não vai fazer bem ao seu chefe. Eu não vou mexer nele se não o quiserem, estou aqui a serviço de vocês e não contra vocês. Só estou avisando para quando for tarde demais vocês não se arrependam. 

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime

Mensagem por King, o imediato em Seg Ago 13, 2018 6:09 am

Achei que não desativava KGs, apenas impedia de usar ninjutsus e genjutsus. Segue andando a pé mesmo, então.
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Alain em Seg Ago 13, 2018 6:21 am

Ao ver a movimentação estranha, decido ir dar suporte à capitã, outra revolta seria algo que não queríamos tão cedo. Coloco o braço da Yamanaka sobre o meu ombro e carrego ela até lá, tentando abrir espaço entre as pessoas que cercavam a cena. Ao me aproximar, tento falar apenas para a Hyuuga e aqueles mais próximos, sem querer chamar muita atenção.

- Tudo certo por aqui, Hime-taichou?

Ajudar os outros, cuidar da Yuu, atacar o mercenário, evitar um linchamento... Sou só um, povo, se decidam. Neutral
Alain

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 7:51 am

A kekkei genkai de King afeta seu corpo e esta é uma arena mental. Não tem como mutações corpóreas que não se transportam para seu chakra ou consciência serem utilizadas aqui.

Situação segue como Yuu assume controle dela. King, que fará?
O vento sibila e aumenta o som com fortes rajadas que passam pela rua. A chuva segue, aumentando sua potência, ao ponto do desconforto e alguns dos civis procurarem abrigo "Deve ser um Tsunami" fala uma mulher de cabelos trançados, e seios grandes que mal cabem no quimono "Que tempestade é esta?" Raios estouram como se os céus estivessem operando Raiton. Poucos dentre vocês, talvez nenhum, podem ter presenciado tal fúria elemental.

"Mas como é algo maligno se salva a vida de alguém?" um ancião pergunta a Hime, protegendo o rosto do vento

"Olha, a senhora pode saber de algo, então faça alguma coisa" sugere uma garota, mas a mãe dela a recrimina "Se ela pudesse fazer alguma coisa teria feito, Iroto! Oras!"

O impasse prossegue, na rua, assim como o de King e Yuu.
Uchiha Akio

Mensagem por Kyouraku Kaien em Seg Ago 13, 2018 8:02 am

"Não se preocupe, senhorita médica de Konoha." Kaien não entendia também o que estava acontecendo, mas acreditava em Shokujinki, então devia estar tudo bem... Devia? "Dentro de alguns minutos ele estará totalmente bem. Só aguarde e confie em nós por um momento. Não temos nada haver com planos contra Konoha ou atacar trabalhadores, somente estávamos aqui para proteger o estabelecimento de Fujieara-sama, e consequentemente ele, como fomos contratados. Ele acreditava que vocês pudessem tirar proveito da situação para tentar eliminá-lo como influência no país, e talvez estivesse certo. Ele apareceu sangrando, ferido e envenenado, e você parou de vez o coração dele. Minha pergunta" ele se ergue, ficando mais alto que ela, mais imponente, principalmente tendo a população ao seu lado. "se você realmente tentou ajudá-lo ou gostaria de finalizar o trabalho que algum de seus companheiros iniciaram. Sei que parece que nós, mercenários, não temos ligação com nada, mas Fujiwara-sama nos deu uma oportunidade quando mais precisávamos e quero protegê-lo e ajudá-lo." Ganhar o povo, ser um ator, trabalhar contra os folha só com palavras. Não queria parecer ameaçador para a população, mas queria um mínimo de receio por parte da moça. Pelo menos o garoto com o cachorro parecia já vencido.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 1:32 pm

Claro que a população não tem como saber do coração parado (foi algo que Shokujinki revelou aos dois), mas ao ouvirem isto todos começam a murmurar e Hime pode se arrepiar como tensão elétrica ao sentir os olhares se cravar nela.

"Se eles fizeram isto, mete paulada neles!"
"Vocês querem nosso mal!"
"E eu achava a moça uma santa, é uma bruxa!"
"Fujiwara-sama pagou para construir minha casa!"
"Ele contratou minha irmã, quando tínhamos fome! Tudo bem que ela virou uma puta, mas..."
"Joguem merda nela!"
Uchiha Akio

Mensagem por Alain em Seg Ago 13, 2018 2:22 pm

- Calma, pessoal, estamos aqui para ajudar, não viemos matar ninguém.

Tento fazer alguma voz contrária antes que a multidão se exaltasse mais e viesse a nos linchar como o Inuzuka previu.
Alain

Mensagem por King, o imediato em Seg Ago 13, 2018 2:27 pm

Ok, tô com 9 PEVs a menos que ele agora.
Abro espaço entre a multidão para chegar até o prédio, onde ocorreu a badalada. Usava todo meu conhecimento de anos de mercenários em locais como este para me mover entre eles, tentando me aproximar do lugar.
Que jutsu pé-no-saco, não dá pra lutar contra o narrador.
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Ago 13, 2018 2:29 pm

- O mal ele usa da boa aparência para se disfarçar. - Hime responde o ancião então começa a caminhar enquanto fala com todos gesticulando enquanto para dar enfase em suas palavras e olhando diretamente nos olhos das pessoas para transmitir sua mensagem. Ele quer mentir? Quer bancar o herói? Hime cansou de ser a boazinha e tentar levar tudo no caminho certo, duas pessoas podem jogar esse jogo - Ele vêm disfarçado de uma benção, disfarçado como um presente, disfarçado como a resposta que tanto procurávamos. Para nos enganar e nos deixar cair na tentação. Ele vem com boas aparências, mas logo depois ele mostra sua verdadeira faceta. E destrói nossas vidas. Meu senhor maligno é um ponto de vista. Esse homem - ela aponta para Kaien - Mente para vocês, ele quer joga-los contra a gente para disfarçar o seu crime. Diferente dele eu sou uma médica de verdade, Que estudei minha vida inteira para exercer minha profissão. - Hime ajusta sua bandana para comprovar sua afirmação e vira de costa para mostrar seu kit médico - eu não parei o coração do chefe de vocês. Não fui eu quem o atacou, muito menos alguém de Konoha. Nós de Konoha temos uma relação pacífica com essa cidade, nós compramos de vocês para alimentar as bocas das nossas crianças e com isso vocês alimentarem a boca de suas crianças. Agora pergunto, por que atacaríamos um aliado? Alguém que nos ajuda. Mas agora eu pergunto a vocês, não é estranho que justo quando esses homens aparecem. O seu chefe é atacado? Garanto que não é a primeira vez que Konoha vem aqui, mas é a primeira vez que esses homens vem para cá. E eles vêm com a resposta milagrosa para tal problema? E olhem a resposta, olha como seu chefe está. Não tenho intenção de acabar com o líder de vocês, como médica eu fiz meu voto de sempre defender a vida não acabar com ela. Se esses homens são tão inocentes por que estavam fugindo usando os fundos? Todos vocês viram assim como viram as luzes que atraiu vocês, pois isso foi um ataque direcionado a mim e a eu e meu time para nos cegar e eles tentarem fugir. E todos viram, que apesar de tudo isso nós não revidamos. Pelo contrario todos viram eu me esforçando ao máximo para salvar o chefe de vocês. E diferente desse homem, eu tenho uma base médica e não um simples achismo para dizer que ele estava fora dos limites. Mas novamente pergunto - Hime olha para as pessoas - Algum de vocês já trabalhou com esses homens antes? E justamente quando eles surgem o chefe de vocês é atacado e eles tem a resposta? O mal disfarça sua intenções com palavras agradáveis e boa aparência, igual esses homens estão fazendo. Não se enganem minha gente, lembrem-se que eu tentei ajudar. - Hime então finaliza

Última edição por Hyuuga Hime em Seg Ago 13, 2018 5:38 pm, editado 1 vez(es)

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime

Mensagem por Shokujinki em Seg Ago 13, 2018 4:38 pm

"Não se enganem minha gente, pois quando o Fugiwara-kun sair e não for mais o mesmo" foi MUITO meta-game levando em conta a aprovação, Hime. Assim se o personagem for aprovado, vai parecer profecia, já que não viu nada disso de mudar a pessoa no Byakugan. Está certa que disse isso?
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Ago 13, 2018 5:37 pm

Bem, eu não acho. Se levando em conta que uma capa se enrolou como um casulo e milagrosamente começou a cura-lo e injetar chakra, e outra por que eu menti em boa parte no discurso, mas vou editar...

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
Neutra