Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Kotaro, Miyazawa Tatsuo, Nakayama Noboru, Sarutobi Tomoyo

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] A tempestade chega para todos, o rugido dos trovões

Mensagem por Urashima Izumi em Seg Ago 13, 2018 7:30 pm

Kaien parecia estar lidando muito bem com a situação, então fico apenas ao lado dele observando Shokujinki no chão e depois olhando para a população ao redor. Eles pareciam estar mesmo do nosso lado, o que significava que o plano de Shokujinki para nos proteger estava funcionando.

Acabo sorrindo um pouco de forma involuntária, mas tento conter segundos depois. Só nos restava esperar pra ver no que aquilo tudo ia dar.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Urashima Izumi
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Yamanaka Yuu em Seg Ago 13, 2018 10:17 pm

King

O mercenário faz o seu balé entre os piratas, conseguindo se desvencilhar de qualquer investida perigosa das mulheres de decote agressivo ou bêbados tropicando pelo seu rumo... E finalmente se aproxima da gigantesca construção, uma versão ainda maior daquele famoso prédio administrativo de Konoha... Dezenas de casas poderiam ser construídas dentro dessa aberração da engenharia... Essa é uma boa ideia, vai ver que os piratas já pensaram nela e realmente fizeram casas dentro do prédio? Afinal, está um vai e vem grande de piratas pelo grande portal do prédio... Alguns até usam bandanas.

A cada 5 minutos as três badaladas se repetem, sendo uma badalada para cada prédio.

---

Yuu

"Nossa, mas que torre ereta..." A expressão que Yuu deixa surgir no seu rosto faz com que um pirata tranzeunte achasse que teria chances com a menina, mas antes que pudesse oferecer rosas ela já tinha lhe escapado, saindo em disparada enquanto ria da própria safadeza.
Bem, ela também tinha chegado em uma das construções, a impressionante torre de farol no centro da ilha, iria agora começar a subir sua escada interna.

D+N I - Neutra
Yamanaka Yuu
Yamanaka Yuu
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Shokujinki em Seg Ago 13, 2018 10:28 pm

Crack

Uma rachadura desponta na superfície do casulo, altura do rosto.

"Preparem-se. Estou saindo. Ou melhor... estamos"

Um par de mãos se estende até a parte rachada e de dentro para fora separa as bordas, empurrando-as e aumentando o espaço entre elas para que o corpo saia. Em flocos vai se partindo, esfarelando e dissolvendo a substância antes rígida, quando Fujiwara emerge.

Seus cabelos... parecem ter clareado como vítima de algum trauma (OFF-1: já devem ter visto em animes e mangás, vide Tokyo Ghoul; é um conceito japonês), de rosa-escuro (vermelho verdadeiro, só Uzumaki e aparentados, na série) para um violáceo bem claro. De resto as feições são as mesmas (OFF-2: os avatares não, mas perfeição não rola em termos de escolher imagem no google né), mas o corpo ganhou mais tônus muscular.

"Uffff...." exala, tentando se levantar e ficando todo trôpego "Eu..." nota em volta a multidão "Oi, gente boa! Estou de volta!" levanta os braços, comemorando.

"E agora, Engetsu, Izumi, as coisas vão ficar muito mais divertidas" quando ele manda a mensagem, olha para vocês direto "E vou lhes dizer obrigado" "Foram vocês que me salvaram, não é? Obrigado!"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 10:30 pm

A comoção popular com o herói do distrito vermelho segue uma pausa de alguns segundos processando tudo. Estão cercando-o e levantando nos braços, felizes e gritando muito. Afastam, claro, vocês todos de perto de Fujiwara.
Uchiha Akio
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Urashima Izumi em Ter Ago 14, 2018 1:09 pm

O que eu tenho para comentar sobre o que estava acontecendo é que o casulo não parecia uma das habilidades que Shokujinki tinha nos explicado que possuía, então no fim das contas embora eu tentasse manter a calma acabava que também estava meio aflito com a situação. Não sabia o que estava acontecendo e ainda tinha que ouvir aquela surtada da médica da Folha falando merda como se isso fosse diminuir ela quase ter matado Fujiwara. Eu realmente esperava mais da força militar do Fogo, ainda mais que foi de lá que as regras do esquadrão médico saiu. A visão que eu possuía até então era que os melhores médicos estavam por lá, fiquei sim um pouco decepcionado em ver que as coisas não eram bem como eu imaginei.

E não preciso mencionar a minha surpresa quando o casulo começou a rachar e Fujiwara saiu de dentro dele com cabelo diferente e mais forte se comparado ao seu corpo de criança. Shokujinki aparentemente não tinha só o curado, mas aparentemente o aprimorado também. Pior que isso, porque vendo a carcaça do casulo no chão despedaçada assim não era um bom sinal, porque isso significava que Shokujinki se destruiu e... Cancelado. Sim, porque é quando ouço a voz da capa mais uma vez. Seria ele se despedindo e dando seu último obrigado? Urg, quanto drama.

"Ukyo-kun, o que está acontecendo? Senti sua aflição."

"Ah, oi Myoujo-chan. Estava dormindo de novo? Não se preocupe que acho que está tudo bem, sou só eu ficando nervoso por nada."

"Shokujinki-san está lhe deixando preocupado. Onde ele está?"

"Não sei. Eu acho que ele se foi."

E errado de novo. Eu fico apenas de boca aberta quando ouço a voz na minha mente dizendo que ia agradecer e quem agradece logo em seguida é o próprio Fujiwara. Será possível que era o que eu estava pensando? Shokujinki assumiu o corpo de Fujiwara?

Urashima Izumi
Urashima Izumi
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Shokujinki em Ter Ago 14, 2018 1:22 pm

"Peraê, pessoal hahahaha" Fujiwara parece se divertir com eles "Não esqueçam meus grandes companheiros aqui, que me ajudaram em tempo"

"Aêeeeee" o povo avança em Kaen e Izumi para comemorar com eles.
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 14, 2018 1:25 pm

Na verdade, não chegarão a fazer isto. O vento sopra como o bafo de uma fera incansável, e a chuva fica tão forte que a rua neste distrito humilde está inundando e tem gente escorregando e ficando incomodada.

A coisa está séria. O povo desiste das comemorações e só ficam os homens e algumas das trabalhadoras de Fujiwara, as outroas mulheres, idosos e crianças correm para as casas, tudo ficando inundado por aqui.

"Cês tão de boa agora?" o cara do porrete olha para Hime e para os mercenários, desconfiado.
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Ter Ago 14, 2018 1:27 pm

"Roku, pode deixar. Os ninjas da Folha são legais, só estão bem nervosos para fazer seu trabalho, e já estão indo não é mesmo?" ele sorri para Hime, depois diz "Olha só meu cabelo grudando na cara. E as roupas, tô encharcado... melhor a gente procurar abrigo, meus amigos"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Kyouraku Kaien em Ter Ago 14, 2018 1:30 pm

"Senhorita, você acha que todo mercenário é mal? Deve achar também que toda prostituta é uma mulher indecente, sem juízo. Você não faz ideia do que é lutar para sobreviver. Vocês, de países grandes, famílias nobres e endinheirada, fama, vocês não sabem o que é passar fome, o que é sofrer no frio e na chuva sem saber se verá o dia seguinte. Nós temos sonhos igual a vocês, temos vontades e desejos, sentimos o mesmo que você sente, mas temos menos oportunidades na vida. Antes de julgar alguém, entenda quem ele é. Já você sim, vi parar o coração do homem que estamos tentando salv..." Mas ele é interrompido um segundo antes de terminar com o casulo rachando e... "Fujiwara-sama!" Ele ainda estava no personagem, mas muito surpreso com tudo aquilo. Ainda mais quando... "Shokujinki?"

Bem, ele nunca foi muito amado na vida, então aquela demonstração pública de carinho e gratidão foi bem... Estranha. Mas logo começa aquela chuvarada - de novo - e agora pior. Não que tenha parado de chover, mas a tensão era tão grande que por um momento ele havia se esquecido. "Vamos, Fujiwara-sama." Ele comenta, ficando ao lado do homem como seu protetor, e indicando para Ukyo fazer o mesmo com um gesto.

Playing games, in the black, through the night
Stumbling, closed my eyes
Standing here, on the edge, petrified
All alone, on the side

How far does the dark go?
Give me a moment, show me a sign
Give me an answer, show me the light

(Anya Marina, How Far Does The Dark Go?)

Ficha Técnica
Kyouraku Kaien
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Hyuuga Hime em Ter Ago 14, 2018 2:41 pm

Hime ouvia o discurso bonzinho e simpático de Kaien e só queria vomitar. Suas falsas palavras onde ele se colocava como o injustiçado da situação só aumentava o repúdio que ela sentia por ele e seu pequeno grupo. Ela sabia que eles não eram normais, não eram simples batedores, com seu Byakugan ela consegue perceber algo diferente neles. O olho dele, tem algo muito estranho no olho dele, um chakra diferente. E esse outro, ele tem uma reserva muito grande de chakra, muito maior que o aceito como normal para um ninja. Quem são esses dois... Ela não sabia quem esses dois eram, não sabia o por que deles estarem aqui, mas sabia que eles não eram mercenários.

Entretanto ela nada o diz diante a o que Kaien diz ou sua observações, só ouve o que ele diz inexpressiva, pois sabia que infelizmente a população já os tinha selecionado como um dos seus, o que é uma pena. Isso fez ela relutar consigo mesma, será que seria mais adequado se fosse imposto o certo a eles? Eles não sabiam o que queriam, eram tolos que caíram nas belas palavras de um marginal que pouco liga para eles. Não, pare com isso Hime, você não tem o direito de decidir pelos outros o que é certo ou errado para eles...Mesmo que fosse o melhor...

Mas sua linha de pensamento é interrompida quando com o som de uma rachadura o casulo se quebra. Ela olha um tanto chocada para Fugiwara quando esse sai do casulo. Além da aparecia, não sabia dizer se havia algo de diferente nele, pois não conhecia o rapaz. Mas a comoção não durou muito, o clima estava cada vez pior, a água estava subindo e o vento esta muito forte. 

-Sim, estamos. - Hime responde com um sorriso para Fugiwara. Hime então joga o cabelo molhado da cara para trás. - Fico feliz que esteja bem. - Ela então se vira, mas ainda com a guarda levantada para qualquer movimento deles. E caminha em direção a Yuu e King. - Alain-Kun, Mono-kun. Peguem Yuu e esse homem, vamos voltar.

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime
Hyuuga Hime

Mensagem por The Broken King em Qua Ago 15, 2018 12:04 am

Sigo subindo, indo para o topo do prédio. Talvez de lá tivesse alguma ideia melhor de como sair daquele jutsu idiota.

Estava borbulhando de raiva por estar preso em algo assim, estava perdendo um tempo precioso para minha fuga.

Devia ter me matado no começo do jutsu, já tinha passado os 3 posts de penalidade.
The Broken King
The Broken King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Alain em Qua Ago 15, 2018 12:09 am

Sigo carregando a Yamanaka, estava feliz e triste pelo desfecho da situação. Infelizmente a reputação de Konoha estaria manchada pela forma como tudo ocorreu, independente do que fizéssemos, o melhor que poderíamos fazer era evitar mais confrontos desnecessários.
Alain
Alain

Mensagem por Urashima Izumi em Qua Ago 15, 2018 12:58 am

— Espera.

King não tinha feito nada e foi derrubado injustamente, talvez só por causa de sua aparência mais bestial. Do meu ponto de vista eles não tinha motivos para levá-lo.

— E por que vocês levariam ele? Ele não fez nada, vocês que o atacaram só porque sim.

Urashima Izumi
Urashima Izumi
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Yamanaka Yuu em Qua Ago 15, 2018 1:12 am

King:

Ei, camarada! Qual o motivo dessa cara raivosa? — Pergunta um pirata que carregava uma bandana por baixo do chapéu. Estava na frente de um grupo de outros três homens, todos claramente bêbados. — Você não sabe que ficar com raiva faz mal para o chakra? Isso faz bem, tome! — Rindo da piada sobre o chakra, já que todos ali são leigos sobre o assunto, o pirata oferece uma caneca de bebida para King.

O mercenário já subiu vários andares do prédio e está perto do topo, quando foi parado por esse grupo. Não encontrou nada de interessante até o momento, somente o mais do mesmo.

Yuu:

Dentro da torre de farol não há muito coisa, apenas uma escada em espiral que leva para o topo. Essa escada é colada na parede e não conta com uma beirada de segurança para evitar uma queda no abismo, por isso não há muitos piratas se aventurando escada acima, já que bebedeira não combina com alturas. Mas a Yamanaka não sobe tanto a escadaria, pois ela tinha outra coisa para fazer...

Com a costa na parede e concentrada, Yuu começa a alterar o obstáculo da sua arena... Era hora de testar sua cobaia.

E com isso, uma badalada, mas dessa vez apenas uma das construções tocou o sino, a torre central, e agora esse sino toca mais frequentemente.

Chakra: 36 - 8

*Modificar obstáculos leva uma ação. O custo é igual à técnica de formação da arena, que é C+.

_____

Arena mental é uma coisinha forte.

D+N I - Neutra
Yamanaka Yuu
Yamanaka Yuu

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 7:31 am

Vamos fazer um teste, já que Kousei está fugindo a esmo sem conhecer a cidade, enquanto vocês interagem entre si.

Qual tópico ele vai parar?

1 - Bem...
2, 3 - Oh shit
4,5 - Espero que tenha trazido guarda-chuva e galochas
6 - Irônico
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por O Criador em Qua Ago 15, 2018 7:31 am

O membro 'Uchiha Akio' realizou a seguinte ação: Missões

'Missões' :

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 7:40 am

Kousei, migre para: http://shadowalliance.forum.st/t20168p100-konoha-o-clima-revolto-abaixo-dos-ceus-tempo-fechado-e-escuro

O irônico é que tem outro Kaguya no tópico, e uma companheira de operação, ao mesmo tempo

Guia:
1 - Chegaria em Naoki, o que ele quer
2, 3 - Daria de cara com soldados, indo a caminho do cais
4, 5 - Chegaria no cais tranquilo, sob a chuva intensa, vendo os barcos
6 - Pior resultado possível, o rebú geral

Enquanto a tensão continua entre os ninjas da Folha e os mercenários, Yuu e King continuam em seu jogo de gato e rato. A água parece se mover mais rápido nas calhas e laterais das ruas por aqui, como se estivesse o chão inclinado, o que não faz sentido porque estão em linha reta. Diminuiu um pouco da aflição com a chuva, embora ela continue forte, e o vento intenso.

Prossigam.

Ação! Prazos de doze horas, aproximados! Vocês estão em dois impasses!
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Qua Ago 15, 2018 7:44 am

"Nomi" ele segura nas mãos de uma das mulheres em meio aos expectadores que estão se afastando "Depois diga às outras meninas que quero uma reunião com elas em uma hora. Está bem?" e dá um beijo nas costas das mãos dela, retornando a vocês.

"Eu não quero usar minha técnica de rastreamento aqui com esta descendente de meu Clã por perto e ainda me sinto um pouco zonzo por todo o processo, mas tenho uma sensação de que esta chuva está anti natural. O que também devem ter percebido. Este tipo de fluxo, poderia ser manipulação de chakra de alguém? Joguem isto como despiste para eles. Precisamos de uma folga para conversar"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Hyuuga Hime em Qua Ago 15, 2018 10:36 am

Hime olha para trás quando Izumi pede para ela esperar. Ele não pode estar falando sério - pensa a Hyuuga quando Izumi tentar impedi-la de levar King. Pois diferente dele e de Kaien que Hime não tinha provas para incrimina-lo( além claro da testemunha dada pela meretriz) King foi visto no cais junto com Kousei atacando um trabalhador. 

-Esse homem foi visto no cais atacando trabalhadores civis, tentar acoberta-lo significa que vocês estariam compactuando com suas ações e seriam cúmplices. - Hime olha então para Fugiwara - E tenho certeza que Fugiwara-san não quer um homem que ataca trabalhadores inocentes junto com ele, não é mesmo? Fugiwara-san - pergunta sorrindo para o rapaz

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime
Hyuuga Hime

Mensagem por Shokujinki em Qua Ago 15, 2018 10:53 am

Enquanto isto, pensamentos de Shokujinki/Fujiwara...

(Pensamentos) "Por causa do desleixo dele e de Kousei, o rastro foi feito e pode chegar até a nossa porta. Por outro lado, Kanazawa sabe disto e a punição já foi aplicada em mim, pelas leis de Yousai, para quem conspira contra o comércio. No mais... bom, não posso ser tão permissivo de querer salvar a pele de quem se comprometeu sem habilidade desta forma. Se apontarem o dedo, negarei. Mas preciso falar com Kanazawa sobre estes bodes expiatórios"
Para Hime:

"Oh, claro que não. Pode levar ele, se vocês têm provas ele será incriminado, se for inocente a justa guilda de mercadores o libertará!" Very Happy e sinaliza para Engetsu e Izumi para deixar de atritar com Konoha, o famoso "circulando"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Hyuuga Hime em Qua Ago 15, 2018 11:37 am

Fico feliz com sua cooperação. - Hime então se vira para seu time - Tem algo muito errado acontecendo...

- Hime sama, Hime-sama

- O que foi Katsuyu-sama?

-Eu estava esperando você terminar as coisas aqui. Aconteceu algo muito ruim...- Katsuyu então explica para Hime tudo o que estava acontecendo, desde a captura de Naoki e Houã até a transformação de Suijin.

-E eu aqui enquanto uma de minhas crianças está com problemas. Mono-kun, Alain-Ku, preciso que levem Yuu e esse homem para a Nau onde estávamos. Sei que queriam participar da ação, mas não podemos deixar Yuu e ele aqui nesse lugar e com essa chuva. Eu vou até o local ajudar Akio e a equipe médica a cuidar dos feridos. Fiquem de olho nesse homem, Yuu está tomando conta dele agora - Hime foi sensei de Yuu, já havia presenciado suas técnicas antes, sabia o que acontecia. - Fiquem de olho caso ele acorde primeiro. 

A Hyuuga então parte até o local informado por Katsuyu.

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 11:42 am

"Ah, que desgraça, no caminho Yuu-san pode se machucar, e falharemos em nossa missão" Mono apanha King, colocando-o nas costas de Kanashiimaru, e amarrando-o para não cair.
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qua Ago 15, 2018 11:50 am

"Não começa com graça moleque." Kaien pensa, quando Ukyo começa a defender o estranho que saiu atrás deles. "Ele não é seu amigo, vamos embora..." Mas Shokujinki resolve tudo. Esse novo corpo ia ser uma boa para ele. Ainda mais sendo alguém importante. Ele segue, como já descrito, calado.

Playing games, in the black, through the night
Stumbling, closed my eyes
Standing here, on the edge, petrified
All alone, on the side

Give me a moment, show me a sign
Give me an answer, show me the light

(Anya Marina, How Far Does The Dark Go?)

Ficha Técnica
Kyouraku Kaien
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Urashima Izumi em Qua Ago 15, 2018 12:40 pm

— Sendo assim divirtam-se com ele.

É, nesse caso não tinha como defender mesmo, então não insisto nem por um segundo sequer em defender King. Boa sorte pra ele. Só que aí eu pergunto, Narrador, se tenho como ouvir o diálogo entre Katsuyu e Hime, já que estamos próximos.

Urashima Izumi
Urashima Izumi
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 12:50 pm

Todos escutam. Diferente de Yuto, que se virou e levantou uma aba para falar discretamente, Hime se dirigiu à Katsuyu sem este tipo de preparação. Apesar da chuva e de Katsuyu ter uma vozinha, como estavam conversando um com outro de perto, deu para ouvir.
Uchiha Akio
Uchiha Akio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: