Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
6 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Houã, Hyuuga Sayuri

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 14, 2018 6:55 am

Na verdade... não. Não é quimera, embora pareça, a não ser que o crânio enfiou DNA de dragão no Folha. Nem é animal porque já foi um ser humano. Foge do campo da quimera. E nenhum parte animal, pelo seu doujutsu, consumiria tanta energia para ser contido, é algo fora do normal.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Yamiyo em Ter Ago 14, 2018 6:56 am

"TAICHOU, SAIA DAÍ! SHIZOU!" Yamiyo berra com o companheiro do outro lado "RESTRINGE ELE DO SEU JEITO!"
Yamiyo
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Yamamoto Shizou em Ter Ago 14, 2018 12:57 pm

"CERTO!" Shizou imaginou que tinha uma forma, e ele realizou selos e aproximou-se, vendo que sua tentativa tinha sido infrutífera. "Quando começar a surgir, saia de cima Sapo-sama!"

Spoiler:
Doton Kekkai: Dorou Doumu (Aprendida)
Barreira de Terra: Prisão de Terra
Rank: B

Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.

Custo de manutenção: +2 por turno.
Chakra roubado: 10% do chakra inicial por turno.
Chakra absorvido: 50% do chakra roubado.

Jutsus de Rank B sucessivos podem destruir esse jutsu. Quanto mais perto de onde as mãos do usuário mais rápido é a recuperação da cápsula.

A cápsula tem 12m².

2m² - 25
4m² - 20
6m² - 15
8m² - 10
10m² - 5
12m² - 1

Os números são a velocidade que a cápsula se regenera, essa velocidade é comparada com a velocidade dos pevs de quem está dentro da técnica
Os m² são de acordo onde o utilizador da técnica está. É possível utilizar Tingimento Negro
e Conversão Diamantina para alterar as propriedades da técnica, caso necessário, pagando o custo maior entre as duas. Esse bônus se estende para o resto do Signature Move.

Chakra: 42 - 11 = 31

Ele bate com as mãos no chão e a capsula começa a ser criada. Cobriria o dragão, que viu soltar água pressurizada, e pela roda elemental ele devia se dar bem nessa.
Yamamoto Shizou

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Ter Ago 14, 2018 12:59 pm

Kentaro ouve Shizou falando com o Sapo e grita um "Combinado!" como afirmativa para a invocação realmente obedecer. Quando a técnica tivesse começado a ser criada ele sairia de cima, indo para o lado, saindo da direção da mesma, mas pronto com uma das mãos na espada. Kentaro afastou-se um pouco também, para não ficar no meio do fogo cruzado.
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 14, 2018 1:10 pm

DUM

A conexão entre Koi e o dragão é cortada, porque agora tem uma cúpula de rocha cercando-o. Em verdade, apertando-o, já que seu grande volume corporal não tem folga dentro do espaço do jutsu.

"Rroooooorrr" ruge Sujin, de dentro da prisão e estremecendo a rocha. Os civis a esta altura debandaram e meia cidade em volta está sabendo da luta. Os soldados ainda batalham contra os escombros para liberar os civis, fazendo sua parte.

Novo início de rodada. Shizou rouba chakra de Sujin, cuja reserva estava reduzida pelos dois disparos sucessivos, para 29 de chakra. 10% é retirado, Shizou remove então 2 de chakra e rouba 1 para si; Sujin perde 2 de chakra.

Estrondos indicam que ele está destruindo a cúpula por dentro, atacando a esmo.

A unha de seu indicador esquerdo se alonga, junto com a ponta do dedo. Parece que está virando uma... garra?

Mas para todos, a coisa ficou mais louca ainda. O sistema de escoamento de água da região sobrecarregou e começa a disparar jatos por todos os lados, inundando tudo. O resgate dos civis será dificultado, e tudo está se transformando em uma arena aquática.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Ter Ago 14, 2018 2:39 pm

- Deu certo, por enquanto. Mas ai, não consigo fazer nada sem ver ele, está fora de controle de novo! - falava para Yamiyo, perto de si. Depois ela olha em volta. - A cidade está alagando. Choveu demais. A gente vai morrer afogado se não escoar tudo logo. Eu posso selar a água ou ajudar na luta, o que é melhor? Não sei o que os outros [Kentaro, Shizou] podem fazer, mas eu posso selar água se me derem pergaminhos, não tenho nada comigo. AI, DO SAPO, MANDA ELE USAR A ESPADA PRA CAVAR UMAS TRINCHEIRAS PARA ESCOAR A ÁGUA! - Grita para Kentaro. Tinham um animal gigante ali e deveriam usar.

Yamiyo é quem ditaria a ação dela, afinal, ela não sabia as habilidades dos Folhas e não queria morrer afogada. Levaria a opinião dele em conta nesse caso, pois não queria gastar chakra atoa selando ou invocando algo sem necessidade prática.

CH: 39 - 1 = 38 (Descontei 1 porque a conexão foi cortada)

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamiyo em Ter Ago 14, 2018 6:12 pm

Ele vem trazendo Koi de reboque até os outros que, imagino, estão se agrupando:

"Kentaro-taichou" eleva a voz, após a gritaria da mercenária "Ele vai acabar quebrando esta pedra*, tente chamar os outros, precisamos restaurar Suijin! Shizou, consegue desviar esta água para o mar, sei lá escavar valas?

*Yamiyo já deve ter visto alguns parâmetros deste jutsu com Shizou, mas por falta de interação mesmo em ON, não vou aplicar meta-game que saiba como funciona a reconstrução ou limite dela.
Yamiyo

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 7:37 am

O dragão ruge de novo, e agora corredeiras se formam na praça, desequilibrando vocês. Se não usarem a técnica de caminhar sobre a água, terão penalidades em todas as suas ações físicas, derrubados ocasionalmente por golpes fortes.

O Time Akio chega neste mesmo tópico, e são submetidos à mesma situação acima, com relação ao volume líquido que está anormal de tão alto na rua principal e praça do mercado.

E procurando sair do seu predicado, Kousei o mercenário vem da direção do Time Hime, e como está se movendo de onde a água vem (seu sentido, dentro da cidade) e não de onde a água escoa (sentido Time Akio), e não tem a técnica de andar na água, acaba sendo derrubado e move-se alguns metros por marolas caóticas neste fluxo das correntezas. Como com sua armadura e espada, fora a ausência de NPCs, ele destoa da situação, todos o percebem e Sayuri o reconhece de imediato, bem como Koi. E, da mesma forma, ele se lembra delas, a ninja da Folha e a mercenária.

A cúpula de pedra cria uma rachadura e surge uma garra azul escamada de monstro.

Ação! Prazos de doze horas, aproximados! O dragão quer escapar! As águas estão desobedientes! Kousei e Time Akio se juntam à perturbação!
Uchiha Akio

Mensagem por Yamiyo em Qua Ago 15, 2018 8:04 am

"Sujin foi escolhido para esta missão por ser bom em Suiton, já que vamos para onde tem muita água. Será que ele se transformou e isto aumentou a força do seu jutsu?" ele diz para o grupo, e nota o grandalhão chegando do lado oposto do time médico "Parece que isto aqui vai ficar muito agitado...?"

Spoiler:
Suimen Hokou no Waza
Arte de Andar na Superfície da Água
Rank: D

Uma variação do Kinobori no Waza, a arte de andar sobre a água permite a um ninja para andar na água como se tratasse de uma superfície sólida. Concentrando uma quantia igual de Chakra na sola, o utilizador consegue movimentar-se na superfície da água.

Manuntenção: 1/2 (1º turno) | 0/1 (do 2º até parar de usar a técnica)

Chakra: 27 - 1 = 26
Yamiyo

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 8:07 am

"Kentaro! Que se passa... o quê?" ele passa os olhos pela área em meio à situação "De onde veio esta invocação?" confunde a garra tentando escapar com uma kuchyose.

"Time Médico, verifique se tem feridos!" e se posiciona entre de Kentaro, Shizou e Yamiyo, caminhando sobre a água oscilante.

Spoiler:
Suimen Hokou no Waza

Uma variação do Kinobori no Waza, a arte de andar sobre a água permite a um ninja para andar na água como se tratasse de uma superfície sólida. Concentrando uma quantia igual de Chakra na sola, o utilizador consegue movimentar-se na superfície da água.

Chakra: 200 - 1 = 199
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qua Ago 15, 2018 9:18 am

- Faz sentido. Tudo desse bicho tem relação com água, mas o crânio não tinha afinidade com nenhum elemento a princípio. Deve estar intensificando os poderes dele - ela comenta, vendo que mais Folhas tinham chegado.

- Vocês não trouxeram um selador? Resolveria tudo.

Spoiler:
Suimen Hokou no Waza

PS. Vou usar a técnica básica porque ela tem histórico de vila, então deve ter aprendido antes. Se não puder por ser mercenário avisa que eu troco a ação

CH: 38 - 1 - 1 = 36

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 9:22 am

Pode, sim. Técnicas básicas, a menos que não tenha PEVs (Kousei) ou exceção de ficha (Sun Wukong, Shokujinki) são possuídas por todos.
Uchiha Akio

Mensagem por Yamiyo em Qua Ago 15, 2018 9:23 am

[Como ainda é parte do post e eu seria punido por conversar, não vou descontar chakra neste]

"Onde pelo inferno conseguiu aquele crânio, finalmente? Sabia que podia ser você ali rugindo e dando trabalho para os outros? Toda informação ajuda!"
Yamiyo

Mensagem por Houã em Qua Ago 15, 2018 9:30 am

- Eu comprei no leilão aqui em Yousai, quando eu cheguei, oras! Só ia vender no País do Ouro em troca de uma grana, só isso! - ela fala, e era toda verdade. - Não acho que podia ser eu, porque estava comigo e não aconteceu nada. Tem algo no seu amigo que reagiu com o chakra que tinha no crânio, e boom, estamos todos nessa! Eu que pergunto, o que diabos tem de diferente no chakra do seu amigo? Não pode ser normal como o seu e o meu!

Também não vou descontar

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamiyo em Qua Ago 15, 2018 9:42 am

"Merda! Pessoas no País do Ouro estão se transformando em monstros por alguma razão. Quem lhe vendeu poderia ter lhe colocado em uma enrascada de propósito, ou sem saber. Taichous (capitães)! Estão escutando isto? Aquele crânio que Sujin pegou tem relação com o problema que íamos resolver!"
Yamiyo

Mensagem por Houã em Qua Ago 15, 2018 9:47 am

- Quem vendeu disse que existem três desse. Esse ai e mais dois perdidos! Não falou mais nada, achei que era valioso pelo material da pedra e por ser único! - mais verdades.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Qua Ago 15, 2018 10:14 am

- Cacete acho que me perdi - comento coçando meu queixo eu olho de um lado para o outro sem a minima noção de onde estava. - Acho que não era para eu est...- Eu sinto um pequeno abalo no terreno - Ahn? - então quando olho para frente dou conta da correnteza vindo em minha direção - Merda. - Com a força exercida sobre mim eu sou arrastado alguns metros pela correnteza, mas logo eu retorno em pé em equilíbrio. Eu olho ao meu arredor e percebo toda a merda que ta acontecendo aqui. - Caralho onde eu vim parar? - Eu definitivamente não estava onde queria. Vejo aquele dragão no centro da cidade e...porra por que tem um dragão no centro da cidade? Que inferno! Percebo também Houã que não parecia estar muito confortável com a situação. E um monte de gente da folha. Eu me via então com duas opções, tentar sair daqui o mais rápido possível ou tentar ajudar eles contra esse bixo e aliviar para meu lado. Eu não vou mentir fugir daqui enquanto eles lidam com esse monstrengo é sim uma coisa que me tenta, e muito. Mas agora que me viram, principalmente aquela garota ali, acho difícil eles largarem do meu pé. Eu solto um longo suspiro

- Se ta no inferno - saco a caçadora de dragões - Abraça o capeta. 

Eu flexiono minhas pernas para pegar impulso e então salto o mais alto que puder. Vamos ver do que você é capaz. 

- Kyouryoku Kapparu! - Com um corte descendente na direção da cabeça da criatura eu tentaria acabar com isso logo. Aproveitaria que a criatura estava distraída e todos tentando derruba-la para pega-la com um ataque por cima. Em minhas mãos estava a caçadora de dragões, a espada que recebeu esse nome pois era usada para matar dragões perfurando seu peito até seu coração. Quando peguei essa espada na casa do Garp eu nunca imaginei que um dia eu usaria ela para aquilo que ela foi feita para fazer, tentar matar um dragão. 

tema:

do tema 

Mujuuryoku Waza
Técnica Sem Peso
Rank: - (Passiva)

Usar uma arma de padrão excessivo para seu personagem não tem dificuldades. Elimina qualquer penalidade pelo peso (desde que ele seja capaz de levantá-la), formato exótico ou adereços espalhafatosos que ela possua, por mais ridículos que sejam.

sign:
Kyouryoku Kapparu(adquirido)
Poderoso deslize violento
Rank: S 
por alto pevs

Essa técnica é uma versão melhorada do kapparu, extremamente forte e praticamente letal se acertada, entretanto ela é difícil de ser usada sozinha, precisando de ajuda externa ou alguma forma de debilitar o alvo para poder encaixar golpe, caso contrário é fácil de ser desviada. Nela Kousei salta para cima e cai com tudo sobre o alvo, usando agora todo os vetores de força, velocidade e peso contra o alvo. Que quando acertado Kousei ignora 5 pevs de resistência do alvo para contar todo seu dano. Caso queira pode pagar mais meio rank pode adicionar o efeito de ruptura ao ataque.

força: 21+3(1 pela melhoria do fio dada pela meitou e 2 pelo sign)=24

stamina: 59-12=47

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Yamiyo em Qua Ago 15, 2018 10:26 am

"Merda, um problemático apareceu de repente"

Yamiyo salta do seu apoio na água, visando interromper o ataque daquele sujeito.

"Saia daqui, seu desgraçado!" ele saca sua katana enquanto fica no caminho, e tenta interceptá-lo desviando aquela arma pesada para o lado com um contra-golpe.
Yamiyo

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 10:38 am

Resolução parcial de rodada (ainda tem a ação dos demais): a pressão do ataque com o físico poderoso de Kousei é inigualável perto da resposta de Yamiyo, apesar deste possuir mais técnica. Vindo a favor da gravidade em terreno elevado e com uma técnica demolidora, ela quebra a katana do ninja de Konoha (normalmente poderia desviar a lâmina por ser um golpe descrito como desajeitado, contudo a posição em terreno inferior acaba contando contra o outro Kaguya), e ao invés de acertar a cabeça de Sujin, atinge o ombro de Yamiyo, que não deixaria um companheiro ser atingido à tôa.

Mas se para surpresa geral a espada teve seu metal fendido tão fácil, agora é a vez de Kousei ser surpreendido, porque com a habilidade de Tema de Yamiyo em ignorar penetração de armaduras, o golpe não lhe separa ao meio como faria com qualquer ser humano. Jamais viu o brutamontes mercenário alguém aguentar um ataque seu assim e ficar vivo. A Força dele é superior à Resistência (por uma margem), que não desce pelo jutsu, e a soma da armadura de ossos, mais o colete e o poder do amuleto que carrega impedem o desmembramento. O dano seria ferimentos moderados (três níveis perdidos), se tornam ferimentos leves (dois níveis perdidos), pela também redução de 1 nível de dano do Tema. O colete naquela parte é aberto e destruído, o ombro ferido soltando sangue.

Note: Desta vez computei o 2 a mais do 21 + 1 (Meitou), total 24, mesmo que não fora adicionado ao post, todo cálculo tem de ser posto em ON para o narrador saber que foi usado. Da próxima, qualquer esquecimento será retirado o bônus apenas citado.

Yamiyo e Kousei estão caindo (o primeiro por ter a arma quebrada e ser projetado pelo golpe, o segundo por usar uma técnica de uso difícil que foi interrompida, desequilibrando ele em queda). Ação dos demais, como dito.
Uchiha Akio

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 10:44 am

Post duplo. A ação de Akio.

"KENTARO! Eu detenho o dragão, deixe comigo. Cuide do atacante. Equipe, prepare-se para atender os feridos!" quem era aquele homem? Como usa uma armadura e espada, não reconhece da descrição de Hime. Mas move-se confiando na experiência dos seus em não interceder e servir como médicos, e ele próprio está mais aparatado (em seu julgamento) a interromper alguém hostil sem violência contra o companheiro da vila, metamorfoseado naquela fera.

Spoiler:
Terceiro nível do Sharingan (Três sohmas)
A forma final deste doujutsu mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha consegue copiar e desvendar qualquer jutsu, desde que este seja até um rank acima de si. Nesse nível, a visão do fluxo de chakra do oponente é exímia, praticamente se tornando impossível algum jutsu funcionar duas vezes contra o usuário.

Como obtê-lo: Ser no mínimo Chuunin e se envolver com um Rp narrado aonde existe a brecha do Doujutsu ser ativado.
Técnicas que se pode utilizar: Magen: Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu.
Custos: 3 + 1 para manter

#PorFavorNãoSeJoguemDeNovoNaFrenteDoMercenárioOverpower

Chakra: 199 - 3 = 196
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qua Ago 15, 2018 10:46 am

"Porra!"

- Kousei, caralho! Para de ser louco, usa essa merda de espada pra cavar trincheiras e escoar a água pro mar. Deixa que eles cuidam do bicho! - ela falava e tentava se equilibrar na água. Se o mercenário matasse o dragão, que era um dos folhas, eles estavam enrascados. Se ajudasse, poderiam ter uma chance na parceria.

Acho que por ser resolução parcial, sem descontos, certo?

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Qua Ago 15, 2018 11:25 am

Bora fazer um acordo aí konoha rs

-Saí da frente PORRA! - Grito para o garoto quando ele salta na frente do meu ataque. Não tinha entendido o por que daquele garoto tentar impedir meu ataque contra aquele dragão QUE ESTAVA DESTRUINDO A CIDADE! Não era para eles serem os mocinho aqui? - Que? - Ao ver que minha espada não atravessou o garoto, pelo contrario nem chegou a corta-lo de maneira eficaz sou pego logo de surpresa, pois em todos anos nessa industria vital essa é a primeira vez essa é a primeira vez que isso ocorre. - Droga - Eu enquanto caio tento retomar minha posição e atingir o solo de maneira mais confortável para mim. Eu então me boto em pé 

- Por que me impediu de atacar a fera, caralho? Não esta vendo que ele esta destruindo tudo? De que lado você tá? Que? - Kousei então olha para Houã que chama sua atenção. - Uma trincheira? - Kousei olha ao redor ele tinha uma técnica que poderia sim fazer um grande buraco no chão, mas não sabia se seria a mais ideal.

Narrador, tem muito prédio perto? Ou muita gente?

Kousei

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 11:32 am

Não tem gente, mas tem muitas casas, inclusive atrás de vocês duas delas foram desmoronadas.

Mas aguarde a ação de outros cinco PCs (Kentaro, Shizou, Shunsui, Sayuri e Asahi), mais o dragão, fora que Kousei agora está caindo em total desequilíbrio no ar.
Uchiha Akio

Mensagem por Yamamoto Shizou em Qua Ago 15, 2018 11:57 am

Shizou vê a chegada de Akio como uma benção. Seu dedo...

"AKIO-TAICHOU", grita para chamar atenção do comandante. "Eu estou absorvendo energia dele, mas acho que está acontecendo alguma coisa no meu corpo também. Meu dedo criou uma garra, não posso manter ele aqui por muito tempo. Talvez se ele ficara sem energia volta aos poucos ao normal, ou talvez alguma forma de restringi-lo." Talvez Akio fosse famoso pelo Infuuin, não sei informar, mas com certeza todos deviam saber no mínimo da parte Uchiha, então, pelo conhecimento médio de ilusão, Shizou acreditava que ele podia fazer alguma coisa.

Dúvida para complementar, Shizou pode usar o andar na água com as mãos presas no domo?

Chakra: 31 - 2 + 1 = 30
Yamamoto Shizou

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 15, 2018 12:00 pm

(Pode sim, o chakra é acumulado nos pés, sem selos)

Falando nisto, continua absorvendo chakra, mas a transformação do dedo reverteu para carne normal. Não foi permanente, pelo visto. Uma leve mutação e depois reversão.
Uchiha Akio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: