Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Qui Ago 16, 2018 11:48 am

Sayuri constata as anomalias no corpo de Suijin, o estado parecia ser crítico, e a medida que observava o estado ela ia relatando a Akio:

— Consigo ver o chakra de Suijin, esta fraco e junto a um abundante chakra estranho, é esse chakra que esta mantendo a transformação... Está estimulando todo o corpo de forma violenta, especificamente, o seu coração que está sendo submetido a uma pressão enorme... Teremos bastantes problemas quando restabelecermos a ordem no corpo dele, Suijin corre perigo real, mesmo com o revertimento da situação é bem provável que os danos ao corpo permaneçam. Precisamos interromper o fluxo de chakra e remover-lo antes que cause mais danos aos órgãos, não será muito complicado, as reservas restantes não parecem muitas. – A garota relata a situação para seu comandante em um tom sério de preocupação.

Pessoalmente a Hyuuga ficou muito preocupada com a situação atual do outro Chuunin, esperava que fossem capazes de reverter os danos causados pelo chakra obscuro.
Hyuuga Sayuri
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Qui Ago 16, 2018 12:04 pm

Shunsui que tinha se reposicionado para o lado, agora volta para mais perto de Asahi e Sayuri. Tinha ajudado de certa forma, talvez não como Akio gostaria, mas atingiu um ponto importante do inimigo. Desativa suas asas e seu arco some. Ele busca em sua volta pessoas feridas ou andando de forma

Spoiler:
Jinsoku Shinryou
Diagnóstico Rápido
Rank: A

Jutsu no qual o ninja consegue ter um diagnóstico rápido somente olhando para o modo que o alvo se move. O ninja médico sabe onde o alvo sente dor e que tipo de doença ou ferimento ele possui.
Taketsuna Shunsui

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 16, 2018 12:06 pm

"Então é isto... não sabemos do que se trata, mas vou confiar em sua diagnose, Sayuri. Obrigado. Não temos tempo para fazer uma análise mais profunda se Suijin está em perigo. Shizou" ele se dirige ao chuunin "Preciso de algo que restrinja os movimentos dele de forma confiável já que ele parece estar querendo partir daqui pelo ar. Não deve machucá-lo para não dissipar o genjutsu antes do tempo. Sayuri" agora para a outra médica "Tente bloquear o fluxo deste chakra invasor com o juuken (punho gentil), quando estiver imobilizado, para que não possa cometer erros. Se o efeito deste chakra for bloqueado, pode ser retirado ou pelo menos selado com mais facilidade com fuuinjutsu. Vou precisar de vocês dois trabalhando com extrema precisão da parte de Sayuri, e estabilidade de Shizou, a fim de tentar reverter o estado de Sujin. De minha parte, vou forçar esta água toda a ser dispersa"

"KENTARO, ASAHI, SHUNSHUI" sinaliza para o Sarutobi e para o Shin "Técnicas do elemento fogo, Shunsui vai suplementar com vento para aumentar o diâmetro e poder. Preciso que evaporem o quanto puderem de água sem mirar em Suijin, ou vamos perder tempo quando ela desagregar e cair em cima de nós. A evaporação súbita pode despertá-lo pelo calor, então trabalhem após Shizou prendê-lo. Sayuri, suba em Sujin após a água ou parte dela dissipar. Preparem-se que vou agora cancelar esta armadura de água" ele trabalha em selos, lançando um genjutsu disruptivo de técnicas em efeito.

"Preparem-se!" ele conta três segundos, esperando que sincronizem sua manipulação de chakra, que deve ser próxima por todos estarem na mesma faixa de poder, e preparem os selos. Aí age.

Spoiler:
Genjutsu: Shuushuku
Arte Ilusória: Contração
Rank: B (B+ por altos PEVs)

Complexa ilusão sensorial que exige conhecer outra técnica que seja capaz de interferir em chakra alheio que não seja apenas Genjutsu. O personagem discretamente rompe a conexão do usuário na manutenção de uma técnica que ele tenha ativado antes sem ele perceber naquele post, o que pode criar situações perigosas como alguém notar tarde demais que não está com os pés presos com chakra ou sua técnica de proteção ter desaparecido. Se a técnica tem custo de manutenção ela retorna no segundo post, porém caso tenha sido invocada de uma vez ela é desativada como se o cérebro do alvo tivesse revertido sua aplicação.

Só estou trabalhando com premissas comuns que sei de cada personagem, para este post não teria que fuçar em cenas de vocês e analisar se têm algo especial ou mais relevante, específico.

Chakra: 182 - 1 (manutenção do sharingan) = 181 - 10 = 171
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Kousei em Qui Ago 16, 2018 12:18 pm

Meu sangue fervia dentro de mim e a raiva me dava forças para seguir em frente. A dor causada pelos ataques feitos a mim pouco me importavam e não parariam minha investida. Eu sabia da minha vantagem com caçadora de dragões, minha espada tinha mais de 3m de diâmetro então eu conseguia chegar nele antes que ele chegasse em mim, e sentia o poder da armadura fluindo dentro de mim o que aumentava minha velocidade em relação ao meu habitual, me deixando ainda mais rápido. E eu sabia que estava relativamente seguro, pois sabia que para contra atacar ele teria que se deslocar 3 metros até mim. Sem dar brechas para o garoto assim que termino meu ataque já avanço emendando outro e como já estávamos perto um do outro e eu tinha o alcance de minha espada, eu me aproveito desse momento em que ele para para estalar e desfiro um corte descendente sobre ele. Eu senti a dor em meu ouvido, mas como disse isso era combustível para mim. Eu ainda contava com o elemento surpresa, pois normalmente ninguém espera que uma pessoa continue em pé se recuar diante a todos esses ataques.
tema berserker:
* Toda vez que o personagem entra em combate ele ganha 1 pev em força, esse número vai aumentando por post, podendo chegar até 5 pevs representando a força animal que os Berserks ganham em batalha.

* Quando na sua fúria Berserk o personagem se torna um animal que só se importa em matar, ignorando tudo ao seu redor, dessa forma o personagem não sofre de penalizações por danos sofridos, podendo continuar atacando mesmo com ossos quebrados, contusões, queimaduras, etc. Mas isso não retira o dano, só a penalidade.

*O personagem possui uma segunda barra de energia, Energia berserk. Essa energia representa todo aquele vigor dos Berserks que mesmo quando aparentam estar no limite tiram forças para continuar lutando. A cada post o personagem ganha 2 pontos nessa energia que vaio acumulando até que sejam utilizados ou cheguem no limite, que é metade da stamina do jogador. Os pontos de Ira são usados SOMENTE se a stamina do personagem chegar a zero que é quando ele retira aquela famosa força do além. Uma vez que os pontos de Ira zerem o personagem cai inconsciente.

*Genjutsus que tentem causar alguma espécie de sensação, emoção ou algo incapacitante ao personagem são anulados, isso decorrente que neste estado o personagem não é mais abalado por sentimentos ou sensações, só buscando o caos e destruição. Entretanto Genjutsu visuais tem seu rank Elevado em 1 contra o usuário nesse estado, pelo fato que ele não tem o discernimento para perceber a diferença de algo real e algo irreal.

tema para armas grandes:
Mujuuryoku Waza
Técnica Sem Peso
Rank: - (Passiva)

Usar uma arma de padrão excessivo para seu personagem não tem dificuldades. Elimina qualquer penalidade pelo peso (desde que ele seja capaz de levantá-la), formato exótico ou adereços espalhafatosos que ela possua, por mais ridículos que sejam.

Tayumanai Waza
Técnica Incansável
Rank: - (Passiva)

Com esta habilidade automática, o personagem parece ficar mais estimulado com seu sadismo em usar uma arma tão intimidador, ganhando fôlego enquanto os outros cansam mental ou fisicamente. É preciso também ser meio louco para perseverar contra todas as adversidades. A cada post após o primeiro que luta exclusivamente com uma arma corporal de tamanho exagerado, o personagem recupera 1 ponto de stamina "moral". Esta recuperação é quebrada se ele usa algum jutsu que não consuma stamina (ninjutsu ou genjutsu) além de técnicas básicas, mesmo técnicas de vila, e reinicia após um post inteiro lutando com sua grande arma.
Após o combate, caso tenha perdido stamina para além do seu limite (tenha chegado a zero com a normal e só possua stamina "moral"), o personagem cai para 1 de stamina e precisa recuperar todos os pontos com descanso para usar esta habilidade de novo.
signature:

Um estilo de luta que foi criado por Kousei e desenvolvido ao longo de sua vida. O estilo de luta utiliza de sua espada gigante para funcionar e tem como base a força bruta acima de qualquer técnica ou elegância. Seu foco é golpes que busquem destruir o campo de batalha ou o inimigo de forma rápida e sem frescuras. Para efeitos, Kousei tem mais 2 pevs em força.

Kapparu(adquirido)
Deslize violento
Rank: B

Uma poderosa técnica onde Kousei ergue sua poderosa espada acima de sua cabeça e a deixa cair sobre algum inimigo, onde ele utiliza de seu peso mais sua força para desferir um poderoso golpe descendente capaz de separar em dois aquilo que se põem em seu caminho
meitou:
*Melhoria do fio, ponta ou superfície de impacto: Aprimorando o fio (armas de corte), ponta (armas de perfuração) ou superfície de impacto (armas de contusão), o forjador acrescenta um bônus no uso da Força para causar danos com a arma em 1 PEV. Armas tendem a se desgastar, por isto a menos que se tenha usado Shiro Jouran a arma voltará às características anteriores após dois RPs com combate em que tenha sido utilizada, precisando ser reforjada;
força:23+2(uso de técnica do sign)+1(tema)=26
stamina:40-9+1(tema)=32
pontos de ira:2+2=4

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Yamamoto Shizou em Qui Ago 16, 2018 12:31 pm

"Certo, Akio-Taichou." Realizando selos e descendo pela mão do Sapo, Shizou começa a canalizar chakra Doton no ar. Era a única técnica que conhecia que poderia travar a criatura no chão além de sua barreira de rocha (Na verdade uma das únicas que conhece) e era perfeita para derrubar uma criatura voando.

Spoiler:
Doton: Nentsuchi Otoshi (Aprendida)
Elemento Terra: Queda de Terra Pegajosa
Rank: B

O usuário cria uma abertura no ar, pela qual cai uma grande quantidade de lama sobre o oponente, cobrindo-o. Seu elevado nível se justifica por ser muito difícil treinar uma técnica de Doton capaz de gerar terra puramente de chakra, sendo uma das poucas conhecidas no gênero. A lama que cai pode cobrir até uma kuchiyose gigante.

Chakra: 29 - 11 = 18

Criaria acima dele, e tentaria lança-lo ao chão. Tentaria aproximar-se junto a Sayuri, para se precisasse prendê-lo novamente na prisão de pedra. Era sua única forma de travá-lo por hora.

Se não der certo, favor me chamar quando ele tiver no chão, obrigado.
Yamamoto Shizou

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 16, 2018 12:45 pm

Dificuldade de cena, resolução parcial: a formação de água se dissipa mas cai de um buraco acima de Sujin tanta lama que o cobre por inteiro... Sayuri, não tem como usar o juuken através de lama macia, vai amortecer a precisão e contato dos seus golpes!

Koi consegue puxar o cidadão, que lhe agradece muito "Obrigado, obrigado! Tenho mulher e filha!"

Ainda falta: água caindo, se também falharem em neutralizar a água os demais, vai ser um lamaceiro de chegar até em Koi no final da praça, derrubando todos.

Sujin preso e em algum momento vai acabar notando que não pode voar...

E após a ação dos outros, resolução de combate entre Yamiyo e Kousei
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qui Ago 16, 2018 1:53 pm

Só diálogo dessa vez, acho que sem manutenção então.

- Então não seja mais fraco, senão vai morrer por nada - ela aponta um dedo na cara dele. - E meu nome é Koi, pode contar a Yousai que Kohaku Koi* o ajudou! - e então ela se vira e volta ao combate, deixando o homem ir.

"Propaganda feita, foi mais útil salvar que deixar ele ai"

Não era uma boa ação gratuita, era uma ação pensada. Pensada para aumentar a influência ali em Yousai, se os Folhas a quisessem prender depois. Depois, bem, ela se vira e fica numa posição traseira, já que tinham muitos lutando com o bicho. Não há porque se meter.

*Kohaku Koi é uma variedade de carpa ornamental. Koi é a carpa comum, Kohaku a carpa branca com manchas vermelhas, alusão feita aos cabelos ruivos de Houã. Aqui podemos traduzir como a "Carpa vermelha"
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Asahi em Qui Ago 16, 2018 2:03 pm

- ... ok!

Asahi sabia que Akio-sensei possuía a inteligência e tática necessária, por isso não pensou muito em atender seu pedido. Ele saltou para o lado para não acertar seus companheiros, focaliza o aguaceiro e então faz selos rápidos com as mãos. Seu peito incha de uma forma desproporcional (pela injeção de chakra).

- Katon:  Karyuu Endan no Jutsu!

Spoiler:

Chakra: 49 - 10 - 1 (Manutenção do Sharingan) = 38

Katon: Karyuu Endan no Jutsu
Elemento Fogo: Projétil do Dragão Flamejante
Selos: Tigre, Cão, Dragão e Javali
Rank: B

Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O utilizador acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este poderoso fluxo, tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projéteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar.

Ele direciona o grande fluxo de fogo na direção da água, sem mirar em Sayuri e Suijin.
Uchiha Asahi

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Qui Ago 16, 2018 9:04 pm

Narradorzinho, eu tenho uma perguntinha. Se a lama esta caindo do céu, é possível encontrar pontos não cobertas por baixo e usar eles pra bloquear o fluxo de chakra??
Hyuuga Sayuri

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Qui Ago 16, 2018 9:19 pm

"Certo!" Kentaro realiza selos e antes de descer do sapo já inicia a técnica.

Spoiler:
Katon: Gōkakyū no Jutsu Shuuu (Aprendida)
Elemento Fogo: Chuveiro de Bolas de Fogo
Rank: A+

Após manipular seu chakra e convertê-lo em fogo, o usuário cria um grande grupo de bolas flamejantes que caem sobre uma área, causando dano generalizado. Poucas técnicas mesmo de Suiton conseguem sobrepujar este ataque. Requer conhecer o Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)

Chakra: 58 - 15 = 43

Miraria na água, todas elas, para evaporar de vez tudo que o dragão tinha criado.
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Qui Ago 16, 2018 9:21 pm

Já Shunsui realiza os selos e sopra ar, em área maior, para amplificar todas as técnicas.

Spoiler:
Fuuton: Kamaitachi (Bônus III)
Elemento Vento: Foice de Vento
Selos: Cavalo, Javali e Pássaro
Rank: C

O nome desta técnica provém de uma criatura mitológica do vento. O utilizador fazendo os selos ou simplesmente abanar o leque, poderá libertar uma poderosa onda de vento contra ao oponente. Dentro da onde tem pequenas agulhas criadas por vento que é capaz de cortar o oponente, e também de repelir projécteis.

Chakra: 124 - 7 = 117
Taketsuna Shunsui

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 17, 2018 12:14 am

Não daria, Sayuri, porque demandariam vários golpes encontrando e bloqueando o chakra em um corpo tão grande. Até levaria mais de um post, sorte que a transformação não deformou o sistema circulatório de Suijin em algo irreconhecível. Há esperança.

Ou não muita, depois deste post.

A decisão de Akio foi uma aposta meio entre insensata, porque nunca combinaram antes, e meio baseada nos princípios da roda dos elementos: Fuuton ajuda a expandir e aumentar o poder de técnicas de Katon, como conhecido na série. É o seu "complemento ideal", reforçando seus parâmetros. Mas a escolha de jutsus de todos sai completamente desordenada.

Ao invés de técnicas, por simples que fossem, mas em sincronia (por isto Tobirama aludiu que somente ninjas com muito conhecimento entre si de suas técnicas, ou o uso do sharingan, funciona em combinar jutsus como quando Sasuke e Naruto criaram um ataque comum; e daí ser meio insensato o pedido de Akio, é uma aposta no discernimento de quem usa a técnica), a escolha de jutsus destoa por qualidades, ritmos e efeitos diferentes que não podem ser combinados. A água se desfaz da formação, e se cria primeiro uma grande quantidade de bolas de fogo (Controle de Chakra 15 de Kentaro), que começam a cair seguido do dragão debaixo para cima, soprado por Asahi (Controle de Chakra 10) que seria a opção mais viável de ataque concentrado. Porém um ataque maciço em área mal pode ser suplementado por Fuuton sem explodir tudo ao redor, ao invés de chamas focadas são bolas de fogo dispersas, e Shunsui lança uma onda de vento que não espalha chakra Fuuton, concentra em uma lâmina.

A consequência: somente a grande quantidade de água consegue evitar que Sujin seja pulverizado por bolas de fogo e cortado no meio por uma lâmina incandescente que parece mais um ataque que ajuda. A colisão da água com estes ataques extravagantes joga vocês mais próximos (inclusive Kousei e Yamiyo, a seguir) e tudo a alguns metros das detonações a vários metros de distância, vocês são projetados por explosões de ar quente e água super aquecida. Todos os presentes (exceto os protegidos por ossos hiper-resistentes e armadura) recebem queimaduras leves (dano: machucado, e porque usam coletes e trajes ou seria pior - os dois protegidos nada sofrem por isto, como dito) porque a água não evaporou, explodiu desordenadamente em alta temperatura. Só Houã escapa, afastada daquela zona de conflito.

E Suijin? Ele está fumegando, com escamas caindo e pele queimada em algumas partes, enegrecida. Sem a água e a lama (que foi torrada) provavelmente teria morrido. Mas ainda sim, sofreu danos, rompeu o genjutsu e agora ele urra e parte voando, sem querer lutar após sofrer aquela dor intensa. Será rolado para qual direção ele vai; se for para o norte, será para as montanhas e longe de atrito com outros grupos.

Agora o combate que se torna mais sangrento que o desejo mais carniceiro de Kousei...

Foi a melhor escolha para o mercenário. Usar o comprimento de sua espada a seu favor, sem se expor aos ossos do ninja da Folha, e cria espaço para atacar. Porém a manobra de Yamiyo é mais simples que um golpe, um estralo de dedo e feito por alguém com mais PEVs técnicos, isto serve de critério de desempate (seria simultâneo) e ele é atingido.

Seu Tema Berserker permite ignorar efeitos colaterais de dano, cancelando todo o efeito atordoante e desperdiçando o jutsu do outro Kaguya, e ele ataca porém bate na armação óssea que dispersa o dano, como counter de taijutsu que é, todos os ossos armados servem como manobra de bloquear. Karamasu no Mai é uma "dança", e a combinação do corpo em movimento nela e os ossos inquebráveis anulam de novo um ataque seu, que não passa desta defesa. São mais duros até que o corpo de Yamiyo que antes conseguiu machucar. O garoto ainda sim ataca, reaproximando-se, visando seu braço, e atinge-o perfurando sua armadura (que literalmente GRITA em sua pele, nunca foi tão lesionada, vibra em temor) e causando quase que toda a decapitação daquele pulso. Kousei é muito focado no ataque, e não tem tanta preocupação com a defesa. Sendo Yamiyo mais hábil, isto reverte em vantagem agora para ele, no que a Fúria deu supremacia em aguentar o atordoamento, a Fúria lhe cegou para o perigo.

A mão direita de Kousei pende frouxa, presa por alguns farrapos de carne, e sangue esguicha farto. Purgatório por si é quase indestrutível, mas os ossos de Yamiyo podem cortar até diamantes neste Rank, e ela racha naquela altura. E aí ao fim daquela troca de golpes, ocorre a explosão de ar e água aquecidos. Analisando a cena, Yamiyo está de costas para os que tentam salvar o dragão, e é jogado com Kousei para a frente, ambos conseguem ficar de pé mas são mais ainda empurrados de perto dos outros.

Não, eu não quis trollar ninguém neste post, até personagens meus falharam em ações. Mas foi um bastante crítico para o tópico: Suijin voa, ao terminar este post pelo impulso passa por cima de Kousei e Yamiyo e está sobre Houã, projetando sua sombra. Os ninjas que falharam em retê-lo têm pequenas queimaduras, superficiais. Kousei está com dificuldade em manobrar sua poderosa arma, e pode continuar lutando focado em Yamiyo mas não usar ela com as duas mãos - uma inclusive de tão tenaz que é sua vontade ainda segura a arma, mas se ele der um puxão maior arranca ela de vez, porque não tem mais músculo completo ligando ao braço.

Prossigam!

Última edição por Uchiha Akio em Sex Ago 17, 2018 12:36 am, editado 1 vez(es) (Razão : Lama e não llama, correção)
Uchiha Akio

Mensagem por Yamiyo em Sex Ago 17, 2018 12:19 am

"Do que este sujeito é feito? Pedra? Como ele agu..." e neste momento o dragão passa por cima, sua sombra sobre eles, e Yamiyo gela mais do que a tolerância de Kousei em não ser atordoado "Não... esse maníaco vai se virar e atacar ele (OFF: ele nada sabe de Fúria nem que é o foco dos ataques, vejam) ... se ele pôde me machucar vai esquartejar Sujin pelas costas... não não não...!!"

"Caia de vez...!" e lutando como pôde, pobre homem tão limitado e inferior que nem pode ajudar seu amigo neste momento mais do que servir de escudo, dispara atacando freneticamente Kousei, não deixando margem que ele se vire ou continue brigue de novo. Por outro dia que todos possam comemorar de novo, juntos, como naquela festa na casa de Kamura, que agora em meio ao sangue do mercenário parece ser pertencente a outro mundo, época e pessoa...

"Caia!" slash "Fique no chão!" slash slash "Você vai cair!!" slash slash slash cortando com todos os ossos, visando articulações e juntas, sem órgãos vitais, várias e várias vezes passando com ele como um borrão. Por enquanto, porque do jeito que está indo a luta...

Spoiler:
Setsuna
Em um instante
Rank: A (A+ por altos PEVs)

Spoiler:

O usuário aparece na frente do seu oponente, acelerando, e então saca sua arma cortando-o várias vezes para então reaparecer nas suas costas. Usualmente a vítima cai após ser duramente atingida, um atestado desta técnica que só mestres em taijutsu conseguem dominar com uma arma de mão.

No caso, a arma são seus próprios ossos. Setsuna + Karamatsu no Mai.

Stamina: 39 - 13 = 26

Última edição por Yamiyo em Sex Ago 17, 2018 9:07 am, editado 2 vez(es) (Razão : Borrão, não clarão. Edit.)
Yamiyo

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 17, 2018 12:26 am

"Argh!" ele cruza os braços para trás e é atingido junto a todos, e jogado para trás. Mas não tem tempo de pensar...

"Precisamos detê-lo. Ele não pode sair de Yousai assim!" ele corre atrás de Sujin, produzindo os selos e contornando aquele combate feroz "Shunsui, guarde seu chakra para dar suporte a Yamiyo quando terminar a luta, ele já está ferido!". Sim, ele SABE que Shunsui é um dos mais móveis aqui. Mas ele é o segundo que tem mais chakra de toda a operação como médico. E sua mobilidade o coloca capaz de sair de perto se as coisas engrossarem. Akio confia isto a ele.

Spoiler:
Konoha Shunshin no Jutsu – Vila Secreta da Folha
Selos: Macaco
Rank: D

Permite que usuário se transporte de um lugar para o outro através de folhas. Este tipo de Shunshin permite apenas a teleportação dentro dum espaço pequeno, e não duma vila para a outra, por exemplo.

Acelerando para interceptar Sujin de frente, mais adiante!

Chakra: 171 - 1 (manutenção do sharingan) = 170 - 3 = 167

A seguir, direção para onde Sujin está indo após passar por Houã. 1,2 - Norte, direção das montanhas ao redor de Yousai. 3,4 - direção do Time Hime, mais a leste. 5, 6 - direção do Time Yuto, mais ao sul. A outra direção é de onde ele parte, sentido do cais, ao inverso de onde está e por isto não vai por ela.
Uchiha Akio

Mensagem por O Criador em Sex Ago 17, 2018 12:26 am

O membro 'Uchiha Akio' realizou a seguinte ação: Missões

'Missões' :

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 17, 2018 12:27 am

Direção do Time Yuto, confirmada. Eles ainda não o visualizam, mas se escapar no próximo round, aparece para eles voando pela chuva.
Uchiha Akio

Mensagem por Uchiha Asahi em Sex Ago 17, 2018 1:50 am

Asahi cobre o rosto para não ser atingido nos olhos pelo vapor quente.

- ... Argh! Que merda, como vamos parar essa coisa? Sayuri-chan você está bem? Será agora ou nunca!

É complicado liderar uma equipe que mal sabem o que fazem. Pessoas que possuem qualidades e defeitos distintos. Mas o julgamento do que pode ser feito em meio á crise são fatores decisivos para que uma missão dê certo. O garoto ficou nada satisfeito com a decisão de Kentaro-taichou utilizar uma técnica sem analisar as consequências. Cerrando os dentes e punhos, ele parte atrás de Akio-sensei atrás de Suijin. Sabia que podia contar com Shunsui para dar apoio á Yamiyo.

- Akio-sensei, precisamos restringir novamente o dragão para que Sayuri possa acertar os tenketsus corretos e neutralizar a transformação... Não dá mais para utilizar Genjutsu e Shizou não tem técnicas que possam aprisionar o dragão de forma eficiente. Não podemos ataca-lo fisicamente pois ele pode usar a água em seu favor. Temos que pensar em um ataque certeiro. Em último caso... temos Chakra no Cacha. Podemos utilizar nosso chakra médico para seccionar esse chakra invasor.

Spoiler:

Chakra: 38 - 1 (Manutenção do Sharingan) - 3 = 34

Permite que usuário se transporte de um lugar para o outro através de folhas. Este tipo de Shunshin permite apenas a teleportação dentro dum espaço pequeno, e não duma vila para a outra, por exemplo.
Uchiha Asahi

Mensagem por Houã em Sex Ago 17, 2018 8:34 am

"Caralho! Eles capricharam mesmo no fogo"

Ela coloca a mão sobre o rosto para evitar vapor quente. Estava longe o bastante para não se ferir, o que a diz que foi uma sábia decisão entrar na terra para escapar. Mais uma vez, o solo estava ao seu lado. Foi uma grande confusão de elementos ali, doton e katon, tudo misturado com a água que fez uma grande explosão. Bonito de se ver, mas parecia que queriam matar o garoto que virou dragão.

"Que merda eles tem na cabeça?"

Ela vê que o bicho fumegando voava por cima dela. Sabia que tinha pouco chakra, e também não estava de frente a ele. Os últimos que chegaram pareciam competentes e o de cabelo escuro (Akio) parecia ser um líder entre eles, o alfa da alcateia. Não era possível que tantos ninjas não dessem conta daquilo.  

Ela tenta se afastar mais um pouco do dragão e dos folhas para evitar ser alvejada por aqueles malucos incendiários. Tentaria ficar fora de alcance e não atrapalhar, a essa altura. Se o dragão ficasse de frente, ai sim tentaria parar ele.

Spoiler:
Subjugador de bestas
Habilidade ativa

Essa é a habilidade final e que faz esse doujutsu ter razão de ser. Por meio dela, permite ao usuário utilizar chakra para induzir efeitos de proteção sobre si mesmo, afetando a capacidade do alvo de atacar o portador. Não é um genjutsu, mas sim regido por ninjutsu, pois é uma injeção de chakra bagunçando a comunicação do alvo, tanto nervosa quanto endócrina por meio de intimidação que os olhos trazem. O portador usa o chakra por meio dos olhos para causar efeitos diferenciados naqueles que estão sendo afetados. Como um hipnotismo animal de feras caçadoras, Houã consegue desde intimidar as feras mais fortes até subjugar as mais fracas. Seu poder ocular é o responsável pelo grande sucesso da garota em meio a selva ou com animais selvagens e monstruosos, já que permite que em última instância ela não seja atacada, mesmo por animais gigantes. Quanto mais selvagem e irracional o ser em questão, maior sua influência.

Essa utilização do poder ocular possui diferentes níveis de efeito, custos e alvos, de acordo com o nível de racionalidade e proximidade com o selvagem de quem está sendo afetado. Por essa razão, humanos não podem ser afetados, a menos em casos específicos:  

Humanos - Doujutsu Não possui efeito (Maior limitação em jogo do Doujutsu e que justifica o restante de seu porder de contole - Em situações normais contra humanos, é inútil)
Humanos com traços animais (Kimeras, ninjas com temas relacionados a animais ou perda de racionalidade - Exemplo: Aburame Shiro) - Efeitos leves
Animais racionais (Kuchyoises inteligentes e capazes de raciocínio - Exemplo: Sun Wukong) - Efeitos moderados
Animais irracionais (Animais selvegens e kuchyoises que não racionalizam) - Efeitos totais

Efeitos leves: Sugestão - O portador do Doujutsu é capaz de causar uma leve influência nos alvos a partir de seu olhar, conseguindo sugerir uma ação ou pensamento. Essa ação sugerida não é necessariamente executada pelo alvo, mas o chakra do doujutsu faz com que, no mínimo, o alvo pense a respeito e perca algum tempo na narração refletindo sobre aquilo. A limitação dessa sugestão é que ela deve necessariamente ser destinada a proteger o portador. Houã pode usar seu olhar para sugerir a um alvo que não a ataque, para que fuja, para que deixe de realizar selos, etc.

Efeitos moderados: Indução - O portador do doujutsu é capaz de induzir o alvo deixar de realizar uma ação, por meio da injeção de seu chakra na técnica ocular, que bagunça a comunicação interna do corpo do alvo. Houã pode, por exemplo, induzir uma fera racional a deixar de a atacar durante um momento, o que pode a livrar de uma emboscada ou ataque surpresa. Se levar em conta que o doujutsu se ativa sozinho, podemos então entender como ela consegue ser quase imune a feras de emboscada. Na prática, o alvo trava naquele momento e não consegue atacar. Outros tipos de indução possíveis são de deixar de realizar uma técnica, deixar de falar alguma coisa em determinado momento, deixar de fazer um movimento específico, etc. O narrador modera quão efetivo é a indução, mas novamente, quanto mais sutil maior a chance de sucesso. De novo, a limitação dessa sugestão é que ela deve necessariamente ser destinada a proteger o portador do doujutsu

Efeitos totais: Subjugação - Na totalidade do efeito, o doujutsu permite que Houã torne-se totalmente imune a hostilidade vinda de feras selvagens e irracionais. Para termos de jogo, entenda que as feras são paralisadas no momento que tentam atacar a mulher, restando apenas se render ou fugir. Note que isso se aplica apenas a feras e monstros totalmente irracionais, o que impede o controle total sobre o personagem de outro jogador. O portador do Hantagan é enxergado como mais poderoso e líder do bando, de modo que não pode ser atacado. Isso abre brecha para as demais técnicas de controle de Houã entrarem em cena, permitindo até que ela tome controle da kuchyoise de outro personagem. É o ápice da proteção que o poder ocular pode trazer e por isso só afeta aqueles totalmente sem razão.

Custos (pagos no ato do uso e somados ao custo de manutenção):

Efeitos leves: Custam como Rank D, podem ter custo em chakra reduzido
Efeitos moderados: Custam como Rank C, podem ter custo em chakra reduzido
Efeitos totais: Custam como Rank B, podem ter custo em chakra reduzido

Ch: 22 - 1 = 21

Última edição por Houã em Sex Ago 17, 2018 8:51 am, editado 1 vez(es)
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 17, 2018 8:46 am

Akio:

(Fala sem manutenção)

"Sayuri diagnosticou que ele está sob estresse. Esta técnica lesiona internamente, e como Sujin não está conseguindo se controlar, seria desperdiçada. Se ele pudesse deter esta loucura, ele já teria feito. Precisamos bloquear ou selar o fluxo externamente, já que a vontade de nosso shinobi não é a questão no momento. Compreende?"

Houã:

Questão é: ele não está lhe olhando. Mesma razão que Akio está tentando ficar na frente dele.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Sex Ago 17, 2018 8:52 am

Reformulada a ação, então. Ela não tenta ficar de frente, faz só a ação original de se afastar, sem tentar mais nada Smile
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 17, 2018 9:01 am

Já que postou enquanto eu digitava e tenho benefício do olho que tudo analisa ligado (cor diferente nos olhos dela + chakra condensado + arriscando se posiconar = sem meta-game), vou acrescentar uma linha, Koi:

"Você. Por favor, venha conosco" Akio se dirige à ela, elevando a voz "Tem alguma forma de poder ocular, pelo que estou vendo. Se pode nos ajudar, vamos juntar forças, é perigoso ficar no caminho dele como está deste jeito e sozinha. Peço"

Surpresa geral: Akio não tem prejuízo com mercenários ou ninjas fora da Folha. Seu paradigma de vida é diferente.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Sex Ago 17, 2018 9:10 am

Ela não se recusa a cooperar. Por que recusaria? Se ficasse no caminho deles ia se ferrar, tinha um batalhão e ela mal tinha chakra. Além disso, queria ver até onde o Hantagan podia ir, e quem sabe não se beneficiava daquilo, não é?  

- Se me deixar de frente pra ele posso induzir paralisia. Só aviso que pode falhar pois tenho pouco chakra, mas já funcionou antes quando ele ia atacar a mim e Yamiyo-san - sem perder tempo ela vai com ele e já manda o recado.

CH: 21 (só diálogo)
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Sex Ago 17, 2018 12:21 pm

Sayuri, que se mantinha preparada para dar continuidade ao plano de akio, é pega de surpresa pela colisão das técnicas de fogo com a água, ela rapidamente cobre seu rosto e se abaixa para tentar diminuir sua área exposta.

— Aaahh...– A garota soltou um leve grito ao sentir sua pele queimar ao contato com a água e o vapor ferventes. – Estou bem sim Asahi-kun.

Pelo visto o plano do seu comandante havia falhado, não o culpava, era uma situação de risco, necessitava de uma reação rápida e isso não possibilitava um plano muito elaborado. Além disso, a Hyuuga não contava com muito tempo para pensar sobre o ocorrido, então se pôs a seguir Ashahi e Akio para interceptar a criatura que tentava fugir.

Spoiler:

Chakra: 49 - 3 = 46

Hyuuga Sayuri

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Sex Ago 17, 2018 12:42 pm

Kentaro acelera em direção a Akio, seguindo o dragão, mas sem falar nada. Ele não teve as melhores escolhas da vida dele com toda certeza, mas sentia-se sobre pressão desde que foi escolhido, não costumava ter esse tipo de missão, e toda a bagunça que aconteceu naquela ilha, tudo de uma vez. "Eu devia ter me preparado melhor para isso..." Mas isso o que? Ele nunca poderia imaginar ter que enfrentar um aliado em forma de dragão para pará-lo. Se fosse só eliminá-lo, seria fácil, mas isso?

Spoiler:

Chakra: 43 - 2 = 41

O sapo voltou para o monte, não seria boa ideia levá-lo, ainda mais pulando pela cidade, então somente seguiu. Poderia ajudar de alguma forma.

Kentaro sofre menos danos por fogo seguindo essa técnica:

Spoiler:

Koutetsu Karada
Corpo de Aço
Rank: S

Além dos benefícios do Tetsu Karada, o shinobi pode usar o número de palavras em missões de viagens de mineração  para obtenção de PEVs Força e Resistência. O corpo do Tanzou-nin já estão tão tarimbado pela exposição ao calor da forja que ele também obtém redução perpétua de dano de técnicas Katon e similares (incluindo elementos secundários) em um rank, e nenhum bônus por alto PEV pode elevar o dano em rank destes jutsus contra ele próprio.
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Yamamoto Shizou em Sex Ago 17, 2018 12:55 pm

No fim, indiretamente, sua técnica ajudou a salvar Suijin. Parecia que tinha dado tudo errado quando notou que ele ficou preso demais, mas parece que demais foi o fogo. Como estava coberto por diamante, não sentiu o fogo lhe queimar, mas sabia que agora ele estava quente, bem quente, e que isso iria com certeza atrapalhá-lo na busca por Suijin. Estava quase sem chakra, e o caos se alastrou por aquela região, mas partiu em direção ao dragão, analisando toda a volta atrás de feridos e presos, e caso nada encontrasse seguiria aos saltos para lá, evitando se desgastar ainda mais e se tornar totalmente inútil.
Yamamoto Shizou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: