Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Sex Ago 17, 2018 12:59 pm

Shunsui (que iria tentar não deixar a água quente acertar Akio, mas já passou muito do momento) fica para trás, observando a luta. Sabia que teria que ajudar a parar o sangramento do inimigo de Yamiyo, mas o que lhe preocupava mais era ter visto a espada daquele brutamontes entrar fundo no braço do companheiro de vila. Aguardava a resolução do conflito.

Do Tema::
*O usuário possui plumagem pelo corpo como o Hagoromo que se fundiu a ele, o que garante para ele dois níveis extras de "machucado", na forma de uma plumagem que é atingida antes dele ser ferido, mas só pode ser reposta com RP de retorno à base ou vila e descanso. Estes níveis são retirados antes de contabilizar dano ao corpo do personagem.
Taketsuna Shunsui
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Kousei em Sex Ago 17, 2018 1:37 pm

-Ouçam agora seus vermes - O instrutor falava dentro do coliseu subterrâneo enquanto caminhava de um lado para o outro onde crianças eram postas uma do lado da outra - Esqueçam tudo que acham que vocês vão ter. Esqueçam o amor - Nesse momento a voz do instrutor fica de plano de fundo e viajo por minhas memórias, ou flash delas. Lembro-me então de Kaori junto de mim na cachoeira como uma memória distante - Esqueçam o carinho - Lembro de Garp me ensinando a fundir metais e rindo do meu fracasso - Esqueçam a família - Lembro-me da ultima refeição com Garp e Kaori - Vocês são feras - Lembro-me do meu primeiro massacre no coliseu, matando todas as outras crianças e sorrindo - Nunca vão ter amor - Vejo a cena onde chego tarde de mais para ajudar Kaori e vejo seu cadáver sendo profanado por 5 homens  - Nunca vão ter uma família - Lembro-me de enterrar Kaori e Garp sob a chuva que me fez aceitar quem eu sou. - Vocês são animais e sempre vão ser.

Tic tic tic

Imagem para ilustrar como Kousei esta

As gotas de sangue escorriam de meu braço direito e pelas frestas do purgatório caiam no chão formando uma pequena poça e com meu sangue. Não conseguia mais mexer minha mão direita e apoiava a caçadora de dragões no chão com a esquerda. Mas na situação em que me encontro, tão pouco me importava se usava as duas mãos ou não. Não estava mais raciocinando direito, não ligava para como ficaria no fim dessa luta. O ódio me guiava, guiava minhas ações. Não ligava mais para as consequências dessa luta. Eu iria continuar lutando com um braço mesmo, se perdesse esse braço iria usar as pernas, se perdesse as pernas iria usar os dentes! 

A voz do garoto agora era um zumbido em meu ouvido, não ouvia nada mais ao redor, não ligava para mais nada. O sentimento de raiva era tão imenso que me mantia em pé para seguir lutando e só pararia quando um de nós dois caísse morto ou inconsciente. Esse era provavelmente o momento final da luta...

-ARGHHHHHHHHHH - Eu grito liberando toda minha fúria e ao mesmo tempo bato com toda minha força no chão(lembrando que não a problemas em gritar e atacar junto, não é nada muito complexo). A caçadora de dragões para mim pesava igual uma simples adaga(força 8 para levantar estou com 27) e não me importava se era com uma ou duas mãos que a usava. Como o garoto estava em movimento a técnica seria perfeita para desequilibra-lo decorrente a alteração do terreno, e já que ele estava vindo de frente ele poderia receber na cabeça o golpe e se esquivasse sentiria o abalo sísmico ficando sucessível a um ataque de oportunidade. 

[spoiler] * Toda vez que o personagem entra em combate ele ganha 1 pev em força, esse número vai aumentando por post, podendo chegar até 5 pevs representando a força animal que os Berserks ganham em batalha. 

Quando na sua fúria Berserk o personagem se torna um animal que só se importa em matar, ignorando tudo ao seu redor, dessa forma o personagem não sofre de penalizações por danos sofridos, podendo continuar atacando mesmo com ossos quebrados, contusões, queimaduras, etc. Mas isso não retira o dano, só a penalidade. 

*O personagem possui uma segunda barra de energia, Energia berserk. Essa energia representa todo aquele vigor dos Berserks que mesmo quando aparentam estar no limite tiram forças para continuar lutando. A cada post o personagem ganha 2 pontos nessa energia que vaio acumulando até que sejam utilizados ou cheguem no limite, que é metade da stamina do jogador. Os pontos de Ira são usados SOMENTE se a stamina do personagem chegar a zero que é quando ele retira aquela famosa força do além. Uma vez que os pontos de Ira zerem o personagem cai inconsciente. 

*Genjutsus que tentem causar alguma espécie de sensação, emoção ou algo incapacitante ao personagem são anulados, isso decorrente que neste estado o personagem não é mais abalado por sentimentos ou sensações, só buscando o caos e destruição. Entretanto Genjutsu visuais tem seu rank Elevado em 1 contra o usuário nesse estado, pelo fato que ele não tem o discernimento para perceber a diferença de algo real e algo irreal.[/spoiler]
tema para armas grandes:
Mujuuryoku Waza
Técnica Sem Peso
Rank: - (Passiva)

Usar uma arma de padrão excessivo para seu personagem não tem dificuldades. Elimina qualquer penalidade pelo peso (desde que ele seja capaz de levantá-la), formato exótico ou adereços espalhafatosos que ela possua, por mais ridículos que sejam.

Tayumanai Waza
Técnica Incansável

Com esta habilidade automática, o personagem parece ficar mais estimulado com seu sadismo em usar uma arma tão intimidador, ganhando fôlego enquanto os outros cansam mental ou fisicamente. É preciso também ser meio louco para perseverar contra todas as adversidades. A cada post após o primeiro que luta exclusivamente com uma arma corporal de tamanho exagerado, o personagem recupera 1 ponto de stamina "moral". Esta recuperação é quebrada se ele usa algum jutsu que não consuma stamina (ninjutsu ou genjutsu) além de técnicas básicas, mesmo técnicas de vila, e reinicia após um post inteiro lutando com sua grande arma.
Após o combate, caso tenha perdido stamina para além do seu limite (tenha chegado a zero com a normal e só possua stamina "moral"), o personagem cai para 1 de stamina e precisa recuperar todos os pontos com descanso para usar esta habilidade de novo.
signature:

Um estilo de luta que foi criado por Kousei e desenvolvido ao longo de sua vida. O estilo de luta utiliza de sua espada gigante para funcionar e tem como base a força bruta acima de qualquer técnica ou elegância. Seu foco é golpes que busquem destruir o campo de batalha ou o inimigo de forma rápida e sem frescuras. Para efeitos, Kousei tem mais 2 pevs em força.

Kireme(adquirido)
Ruptura
Rank: B  (rank A por altos pevs)

Kousei bate com força sua espada no chão causando rachaduras ao seu redor e um pequeno abalo sísmico. Alvos que estejam em movimento na área de alcance dessa técnica quando ela é empregada perdem o equilíbrio, ficando suscetíveis a um ataque direto de Kousei no próximo post. Essa técnica pode ser usada também para atacar alvos com armaduras e destruir construções.
meitou:
*Melhoria do fio, ponta ou superfície de impacto: Aprimorando o fio (armas de corte), ponta (armas de perfuração) ou superfície de impacto (armas de contusão), o forjador acrescenta um bônus no uso da Força para causar danos com a arma em 1 PEV. Armas tendem a se desgastar, por isto a menos que se tenha usado Shiro Jouran a arma voltará às características anteriores após dois RPs com combate em que tenha sido utilizada, precisando ser reforjada;
técnica própria:

Goon(adquirido)
urro
Rank: C (Rank B por altos pevs)

Kousei em si já consegue impor medo em seus inimigos de forma natural, como um mini sakki usando de seu gigantesco porte e de sua arma gigantesca fazendo com que pessoas sintam anseio de se aproximar dele. Mas ele desenvolveu uma técnica de intimidação para ser usada em combate. Um taijutsu que Kousei urra de forma monstruosa expondo toda a sua intenção assassina contra o inimigo. Esse grito quando ouvido por seus inimigos causa na pessoa a mesma sensação do genjutsu Shiranai Ojike no Jutsu só que mais poderoso
Força:26+1=27
Stamina:32-9-5+1=18
pontos de ira: 4+2=6

Não sei pq o spoiler nao funcionou

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 17, 2018 5:27 pm

Kentaro, Shizou e Shunsui, acatando o exposto, não são machucados por tolerância a temperatura alta (esticando um pouco fogo para água quente, dano é térmico mesmo), cobertura de jutsu e manto emplumado). Dano revisado e cancelado, prosseguimos.

Konoha se esforça neste post, atrás de seu companheiro metamorfoseado. Após este post todos os em perseguição exceto Shizou, mais atrás e incapaz de acompanhar com shunshin no jutsu, e Koi que não usou técnica de aceleração e ainda continua correndo neste próximo post, devem migrar para http://shadowalliance.forum.st/t20166p100-konoha-chuva-inclemente-animos-dispersos-sob-as-nuvens onde esbarram em Jiraiya a caminho, e podem ser avistados por Naomi, Yuto, Kamura e Naoki, na nova área.

Conseguem contornar o dragão e na nova área estarão na rua, de frente e abaixo dele, o que o fará urrar e afugentar qualquer civil que já não tenha sido alertado por outros e se trancado dentro de casa ou outro abrigo. Como dito, Shizou e Koi ainda postam aqui, tentando seguir na velocidade dos outros (estão "em transição").

Hime chega aqui agora, por outra direção, não vendo ninguém mais além da praça arruinada, sinais de combate, Yamiyo, Kousei e Sunshui.
Nota: Não considero que Goon (urro) receba bônus por altos PEVs porque é um ataque que simula um genjutsu, não é baseado em poder de ataque. É um taijutsu não físico, nenhum PEV regula isto. Se a STAFF quiser me contradizer podem fazê-lo, porém não consigo encaixar mais força em um golpe e projetar medo nos outros. De qualquer jeito subir o Rank não muda o efeito em regras então só fica como nota mesmo.

E quanto aos três citados, prossegue o combate entre os dois Kaguyas titãs, o punho com aço mais forte, e o escudo de ossos impenetrável:

Como o ódio borbulha em Kousei e é um sentimento negativo com a vontade de matar, e todas as suas ações apontam para aniquilação desumana sem honra, respeito ou consideração pela vida neste tópico, Sunshui e Hime presenciam Yamiyo além dos ossos (Hime reconhece na hora a linhagem avançada de Kirigakure) ganhar algo novo: do seu peito, onde está um amuleto, viceja e desdobra instantaneamente metal como que por encaixes múltiplos, recobrindo-o e até aos ossos, fazendo-o parecer um samurai todo coberto por espadas.

Spoiler:
Por fim, ao enfrentar alguém realmente maligno, ambicioso ou inescrupuloso, o amuleto reage e se desdobra como um origami de metal, formando uma armadura que confere bônus de 2 PEVs adicionais para absorver danos e deflexão de ataques com 2 PEVs em Velocidade ou Taijutsu que usar para esquiva ou aparar

Não que isto interfira, na hora da execução da técnica de Yamiyo, porque este nem termina de falar "Caia" e já atravessa com Setsuna Kousei, antes dele levantar o punho e urrar, enchendo-o de tantos cortes que espirra sangue por todos os lados dele, desta vez. Kousei parece uma fonte escarlate jorrando e Purgatório até se cala, porque ela própria está com vários danos que não a destroem mas abalam seu espírito forjado com Tanzou. Kousei com ferimentos críticos, quase à beira da morte. Yamiyo poderia tê-lo matado de uma vez neste tópico, e isto pode ter sido seu erro ou compaixão, de um jeito ou de outro o mercenário continua a lutar, beirando o impossível.

E aí vem o choque:

Kousei DESTRÓI o chão abaixo, rachando ele por quase dez metros ao redor, criando uma cratera e empurrando Shunsui para longe, e Yamiyo como já completou seu movimento instantâneo, para o outro lado mais perto de Hime. E então o urro.

Este urro parece provir do inferno. Shunsui, pela sua inexperiência com este tipo de ataque, é atemorizado e terá de correr com todas as suas forças no próximo post, porque é como se presenciasse a própria morte (se Shunsui não postar, entra em modo fuga com tudo).

Já Hime e Yamiyo são guerreiros, por seus PEVs em Taijutsu maiores e por representarem duas vertentes do taijutsu de Konoha (e um ainda de Kiri): Juuken, Punho Gentil, e Gouken, Punho Forte (mais taijutsu do Clã Kaguya). Hime e Yamiyo neste tópico ainda ganham MAIS taijutsu ainda, o segundo pelo amuleto que o fortalece, e ela pelo Tema:

Spoiler:
Quando está a serviço como medi-nin andarilho, o personagem leva o lema de que o melhor que um médico tem de se ocupar em combate é na evasão muito a sério. Seu ímpeto de sobreviver para servir aos outros concede-lhe +2 em Taijutsu e +2 em Velocidade para qualquer defesa a qualquer instante

Que não é o caso de um ataque frontal, mas de qualquer modo o espírito de combate dos dois, por Caridade e por Proteção, está mais forte. Mas também não ficam imunes e ilesos, no próximo round convertem o medo de fugir e não querer chegar perto em pasmo, abismados com aquela brutalidade inumana, e só se limitam a ações defensivas dando uma rodada para Kousei agir com folga.

Só que este está muito mal, nas últimas. Batendo o olho com Byakugan, Hime vê que o homem perdeu boa parte do sangue em combate, tem várias feridas abertas, um punho cortado e uma ferida anterior na perna, e só se sustenta por treinamento e força de vontade (por irracional que seja). Kousei se move mais devagar pela perda de sangue mas ainda pode lutar. A fonte do seu ódio está lá, coberto por sua armadura, ao lado daquela mulher desprezível que o seguiu antes, que reconhece em meio ao vermelho que ocupa sua vista, da fúria e do sangue que escorre sobre o rosto.

Uma rodada tensa e crítica, nem Yamiyo ou Hime conseguem agir para interromper aquele homem louco, nem Shunsui pode agir afastando-se com terror na mente. Kou e Shizou, fora dali, escutam um rugido à frente do dragão, e um atrás de onde foram.

Dá até a impressão que dois monstros agora caminham por Yousai. Ambos com risco de morrer.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Yamiyo em Sex Ago 17, 2018 5:32 pm

"Hime-taichou, ele... argh!"

Por reflexo, Yamiyo coloca um braço à frente do rosto, presenciando aquele urro estrondoso e sentindo que alguém está rompendo o limite humano na arte da luta, só que deixando a humanidade de lado e não transcendendo ela.

"Prepare-se! Os ataques dele não conseguem romper minha kekkei genkai. Deixe que eu amorteço os golpes, não se arrisque!" ele até emudece e não saem as palavras sobre para onde o time foi, chocado com aquele absurdo. Só não tem medo real porque Kousei é o oponente que sempre quis em sua vida, alguém para testar a sua força, e saber se pode proteger Konoha, sua nova terra com tudo que angariou de jutsus e experiência até agora.

E, em algum canto secreto de sua alma, o desejo de lutar Kaguya acende e ardente. O desejo de ser mais forte, de ultrapassar um oponente que extrai tudo de si. Yamiyo, então, tem de corresponder a ele, e também dar tudo de si para sair vivo com seus companheiros, e se tornar um guerreiro melhor após aquele combate absurdo, desnecessário, e violento.
Yamiyo

Mensagem por Hyuuga Hime em Sex Ago 17, 2018 11:58 pm

-Droga, não cheguei a tempo - A Hyuuga vislumbra toda a destruição causada por seu aluno naquela área. Mas para sua surpresa ela vê um dos alunos de seu amigo Mamoru - Yamiyo? - Hime nunca havia visto o garoto daquela forma, sabia que ele era um Kaguya e sabia como sua kekkei genkai funcionava. Mas era a primeira vez que via o garoto daquela forma com tantos ossos para fora, chegava a ser bizarro. A luta parecia ser realmente seria. E do outro lado da arena ela percebe Kousei. Ela não o reconheceu assim que bateu os olhos nele, por um instante achava que Yamiyo estava lutando contra algum monstro. Pois ela não acredita naquilo que via, como aquele homem ainda consegue se manter de pé? Como ele conseguia lutar mesmo com todos esses ferimentos? Meu deus como ele ainda está de pé? Como ele consegue manejar uma espada desse tamanho só com uma mão? ela salta para o lado do garoto - Yamiyo-kun! O que aconteceu? - Mas antes que Yamiyo diga alguma coisa hime vislumbra aquele homem com somente um braço abrir uma cratera no chão usando aquela espada que mais parecia um pedaço de metal gigante. Ela cobre o rosto contra a nuvem de poeira que avança, mas então logo em seguida vem aquele rugido. Um rugido desumano, um rugido impossível de descrever. Ela sente um medo e um frio na espinha que nunca sentiu antes. Ela olha chocada para aquele homem, ou quem sabe era realmente um demonio. Mesmo naquele estado parecendo um morto vivo Hime sentiu medo daquele, ela não queria chegar perto dele.

- Yamiyo-Kun... - é o máximo que sai de sua boca, não conseguia falar, o grito daquele homem ressoava em sua cabeça. Hime queria distância daquele homem, ela ativa seu campo hakke(não sei se ele está dentro do limite) e analisa bem os movimentos daquele homem e então entra em sincronia com seus movimentos. Não sabia do que ele era capaz e nem queria saber.

Spoiler:
Campo Hakke
Campo Hakke é a zona onde os Hyuuga se sentem melhor para a batalha. Conseguem detectar qualquer coisa que entre nesse campo. Geralmente o campo Hakke estende-se a 50 metros de diametro, mas shinobis mais experientes conseguem aumentar esse campo Hakke. Dentro desse campo os Hyuuga têm mais chances de acertar os seus ataques Juiukenhou bem como de acertar o seu famoso Jyuunken:

Alcance do Campo Hakke:

Gennin: 50 metros
Chunnin: 75 metros
Jounnin: 100 metros
Sannin: 125 metros
Kage: 150 metros

Bônus de Juuken com Campo Hakke ativo:

Gennin: Precisão +1 em Taijutsu para atingir oponentes
Chunnin: Precisão +1 em Taijutsu para atingir oponentes e se defender eles
Jounnin: Precisão +2 em Taijutsu para atingir oponentes e se defender eles
Sannin: Precisão +3 em Taijutsu para atingir oponentes e se defender deles
Kage: Precisão +4 em Taijutsu para atingir oponentes e se defender deles

Chakra bloqueado com o Juuken não é reposto no post seguinte (isto enfraqueceria demais o estilo), mas até o final do tópico ou se a vítima aplicar técnica de desbloqueio de tenketsus antes (em Medicina ou similar)
Spoiler:
Quando está a serviço como medi-nin andarilho, o personagem leva o lema de que o melhor que um médico tem de se ocupar em combate é na evasão muito a sério. Seu ímpeto de sobreviver para servir aos outros concede-lhe +2 em Taijutsu e +2 em Velocidade para qualquer defesa a qualquer instante
Spoiler:
Waseigaku[treinado]
Harmônicas
Rank: B

Utiliza stamina. Taijutsu.
Postura em que o personagem se alinha ao ritmo corporal do outro, forçando seu corpo a agir em sincronia no que aumenta os bônus de esquiva e chance de efetividade do Hizumi, por três posts. Necessário para o combo do Nyuuryoku.
taiijutsu: 8+2(tema)1(campo hakke)=11
velocidade:12+2(tema)=14
stamina:55-12=43

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Houã em Sab Ago 18, 2018 12:09 am

Houã segue indo na direção do dragão nesse post, após a rápida troca de palavras com Akio. Não tem tempo ou curiosidade de olhar para trás, mas os ouvidos não podiam ser tapados.

O dragão rugia, como era de se esperar. Estava sendo atacado e oprimido, e era normal de qualquer fera ter essa reação. O mais estranho era que a fera na verdade era um homem, e contra sua vontade. Pela primeira vez, ela enfrenta algo assim. Para ela, uma caçadora, a linha que dividia feras e homens era muito clara. Agora tudo parecia confuso.

Depois, o segundo som. Este corrobora ainda mais com a confusão entre a fronteira de homem e besta em sua mente. Ela pela voz imagina ser Kousei, mas aquele grito vinha tão das profundezas da alma, do instinto. Era primitivo, parecia que o próprio inferno havia aberto uma cratera e estava jorrando seu ódio pela superfície.

"Caralho, não esperava que esse Kousei fosse tão bestial..."

Era alguma admiração, a mesma que Yamiyo havia ganhado antes, ao se colocar em frente ao dragão. Mercenários, Folhas, ambos podiam ser impressionantes, no final das contas.

Pensa isso enquanto segue correndo, rumo ao dragão.

CH: 21 - 1 = 20
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Sab Ago 18, 2018 12:30 am

- cof cof - Eu tusso o sangue que estava preso em minha garganta -arf, arf, arf - Eu respiro ofegante, pois até isso já estava ficando difícil. Por alguns segundo enquanto olho para o céu, mas nada penso, estava tudo borrado. Eu sentia todas as células de meu corpo me suplicando para parar, mas já era impossível. E eu não iria parar não enquanto eu pudesse me levantar - GRRRRRRRR - MAIS EU QUERO MAIS, ME DE MAIS! - AHHHHHHHHH - Minha visão já estava começando a embaçar, mas eu ainda conseguia ver bem a cena a minha frente. Aquele desgraçado daquele garoto que não aparentou receber nenhum dano e aquela vadia daquela mulher. Ela foi o problema de tudo! Ela e a outra pequena vadia! Se não fossem elas colocando o nariz e atrapalhando o plano nada disso teria acontecido! Eu seguro firme a caçadora de dragões e com toda minha força eu faço um movimento na vertical para acertar os desgraçados. Mandaria novamente a técnica do canhão de ar.
[spoiler] * Toda vez que o personagem entra em combate ele ganha 1 pev em força, esse número vai aumentando por post, podendo chegar até 5 pevs representando a força animal que os Berserks ganham em batalha. 

Quando na sua fúria Berserk o personagem se torna um animal que só se importa em matar, ignorando tudo ao seu redor, dessa forma o personagem não sofre de penalizações por danos sofridos, podendo continuar atacando mesmo com ossos quebrados, contusões, queimaduras, etc. Mas isso não retira o dano, só a penalidade. 

*O personagem possui uma segunda barra de energia, Energia berserk. Essa energia representa todo aquele vigor dos Berserks que mesmo quando aparentam estar no limite tiram forças para continuar lutando. A cada post o personagem ganha 2 pontos nessa energia que vaio acumulando até que sejam utilizados ou cheguem no limite, que é metade da stamina do jogador. Os pontos de Ira são usados SOMENTE se a stamina do personagem chegar a zero que é quando ele retira aquela famosa força do além. Uma vez que os pontos de Ira zerem o personagem cai inconsciente. 

*Genjutsus que tentem causar alguma espécie de sensação, emoção ou algo incapacitante ao personagem são anulados, isso decorrente que neste estado o personagem não é mais abalado por sentimentos ou sensações, só buscando o caos e destruição. Entretanto Genjutsu visuais tem seu rank Elevado em 1 contra o usuário nesse estado, pelo fato que ele não tem o discernimento para perceber a diferença de algo real e algo irreal.[/spoiler]

tema para armas grandes:
Mujuuryoku Waza
Técnica Sem Peso

Usar uma arma de padrão excessivo para seu personagem não tem dificuldades. Elimina qualquer penalidade pelo peso (desde que ele seja capaz de levantá-la), formato exótico ou adereços espalhafatosos que ela possua, por mais ridículos que sejam.

Tayumanai Waza
Técnica Incansável

Com esta habilidade automática, o personagem parece ficar mais estimulado com seu sadismo em usar uma arma tão intimidador, ganhando fôlego enquanto os outros cansam mental ou fisicamente. É preciso também ser meio louco para perseverar contra todas as adversidades. A cada post após o primeiro que luta exclusivamente com uma arma corporal de tamanho exagerado, o personagem recupera 1 ponto de stamina "moral". Esta recuperação é quebrada se ele usa algum jutsu que não consuma stamina (ninjutsu ou genjutsu) além de técnicas básicas, mesmo técnicas de vila, e reinicia após um post inteiro lutando com sua grande arma.
Após o combate, caso tenha perdido stamina para além do seu limite (tenha chegado a zero com a normal e só possua stamina "moral"), o personagem cai para 1 de stamina e precisa recuperar todos os pontos com descanso para usar esta habilidade de novo.
Spoiler:
kuuki Kanon(adquirido)
Canhão de ar
Rank: A

Kousei criou sua própria versão do Enchi com sua arma, só que de forma mais rústica e bruta, mas muito letal. Ele desfere um corte vertical com a largura de sua arma tão forte que gera a sua frente uma longa corrente de ar comprimido que avança ao alcance de sua força em metros. Esse golpe é tão potente que pode cortar ao meio diversas pessoas ao mesmo tempo
meitou:
*Melhoria do fio, ponta ou superfície de impacto: Aprimorando o fio (armas de corte), ponta (armas de perfuração) ou superfície de impacto (armas de contusão), o forjador acrescenta um bônus no uso da Força para causar danos com a arma em 1 PEV. Armas tendem a se desgastar, por isto a menos que se tenha usado Shiro Jouran a arma voltará às características anteriores após dois RPs com combate em que tenha sido utilizada, precisando ser reforjada;
Forca:27-(não é técnica do sign)+1(tema)=26
stamina:18-12+1(tema)=7
pontos de fúria: 6+2=8

Kousei

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Ago 18, 2018 7:57 pm

Está vindo! O ataque pelo ar, um corte titânico, levanta um monte de destroços que denunciam sua trajetória contra Hime e Yamiyo; ação rápida para desviar. O Kaguya da Folha não vai conseguir apesar de sua promessa bloquear esta dispersão de golpe em área contra a Hyuuga.

Descrevam suas defesas, nada demorado ou elaborado!
Uchiha Akio

Mensagem por Yamiyo em Sab Ago 18, 2018 8:00 pm

Yamiyo salta para o lado, aproveitando o espaço amplo agora que todos foram embora, jogando seu corpo contra o que quer que for que aquele monstro tenha jogado contra eles. Por que ele não fica entre o ataque e Hime? Se aquilo está jogando tudo que é pedaço de chão que o lutador quebrou antes, pode empurrar Yamiyo pela pressão e ele perfurar com seus próprios ossos a sua capitã. Um risco que ele levou na cabeça todas as vezes que pensou no dia que o Karamatsu no Mai fosse necessário. Uma técnica arriscada para aliados em combate próximo.

Precisa confiar que Hyuuga Hime mereça seu posto e seja capaz de se defender daquilo.

Se fosse Mamoru, tava morto.
Yamiyo

Mensagem por Hyuuga Hime em Dom Ago 19, 2018 11:27 pm

Ao ver aquele golpe no ar vindo em sua direção, Hime se joga para o lado oposto ao de Yamiyo e rola mais um pouco para se por em pé novamente. Não iria arriscar ficar de frente para o ataque.

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Dom Ago 19, 2018 11:32 pm

Ambos são hábeis defensivamente, mais experientes do que Kousei, estão de cabeça fria e com espaço para se defender apropriadamente sem empecilhos, e ainda gozam de bônus defensivos de ocasião. Difícil o ataque percebido conectar neles, que escapam para lados opostos, dividindo agora a atenção de Kousei.

Que... dobra um joelho. Aguentaria mais tempo com um ou mais cortes perdendo sangue, só que são múltiplas aberturas e está atacando de forma descuidada, forçando seu corpo todo segundo sem uma consideração defensiva. Suas habilidades inerentes de fúria removem a penalidade mas o corpo não se sustenta só com fúria. A visão de Kousei está escurecendo. Logo mais, seu coração vai parar pela perda maciça de sangue.

Se ele não consegue parar de forçar seu corpo, morre. Simples.

Os três, prossigam.

Última edição por Uchiha Akio em Seg Ago 20, 2018 12:08 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Akio

Mensagem por Yamiyo em Dom Ago 19, 2018 11:38 pm

Yamiyo sente uma tristeza tão profunda que nem pode ser confundida com pena, porque pena seria desvalorizar o sujeito. De raiva e frustração pelo ataque à Sujin, a cada segundo de luta começou a analisar os olhos daquele homem e perceber um vazio, um abismo de propósito, e como ter vontade de matar um animal doente com a raiva? No máximo sacrifica ele para que pare de sofrer. Perceba, o cara é o oponente que ele sempre quis enfrentar, alguém capaz de feri-lo, e com grande perícia em luta. Mas... deste jeito, ele vai se matar, e isto é um desperdício para um guerreiro. Lutar só pela luta? Que vida é esta?

"Vivemos pelos outros também, não é Hime-taichou? Ele parece a sombra do meu Clã no passado, quando quase se extinguiu. Loucos, sedentos por sangue, a "maldição de Kaguya" acredita que sua superior conhece a história, e a própria Konoha tem a maldição de ódio Uchiha, tão perigosa quanto... e já extinta "Consegue salvá-lo depois dele perder tanto sangue? Vou restringir seus movimentos, depois o desarmo"

Quando você avança na arte da luta, percebe que tipo de ´espada´ um homem é. Aquela lâmina é cega. Não pode nem proteger a si mesmo.

Tsc. Realmente uma droga. Vida inteira jogada fora no seu auge.

Ação oculta.

PENs = ???
Yamiyo

Mensagem por Kousei em Seg Ago 20, 2018 11:28 am

-Arf, arf...argh - eu caio com um joelho no chão e solto caçadora de dragões(não da para usar de apoio uma espada de 3 metros) que cai fazendo um som abafado no chão. Eu já não via mais nada, estava tudo escurecendo, ouvia um zumbido no meu ouvido, muito irritante por sinal. Agora seria o momento onde memórias boas vêm em sua mente, mas eu não estava em condições para isso, se eu morresse morreria com ódio e desprezo em meu coração. - Eu...perdi? - Sem mais forças par alutar eu despenco no chão. E tudo vira um breu.

Kousei

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Ago 20, 2018 11:39 am

Hime olha para trás e vê aquele slash de vento passando por ela e fazendo um estrago atrás, se aquilo tivesse acertado ela seria seu fim. Ela olha para frente e vê aquele homem nas últimas e mesmo assim lutando, e ela não sabia o motivo de tanta força de vontade. Será que era só ódio que o motivava? Seria esse a fonte de seu poder? E se fosse, seria essa a sua desvantagem? Não saber quando parar? Era muitas coisas que passavam na mente da Hyuuga, mas todas são interrompidas quando.

-Yamiyo-kun, olhe! - Hime exclama para seu aluno antes que ele comece seu movimento. Parece que ele se deu por vencido...não, ele não faria isso. Ele perdeu a consciência, caso contrário continuaria lutando. - Droga! Preciso ajuda-lo! - Hime percebe com seu Byakugan a situação daquele homem. Ela precisava ajuda-lo, seu olho estava bom novamente, e ali ela era a única que poderia fazer algo. Ela tinha que fazer isso, não por seus votos como médica, mas sim por sua convicção em ajudar TODAS formas de vida existentes nesse mundo. 

A Hyuuga dispara em direção ao homem para ajuda-lo.

Acho que correr até ele conta como uma ação, se não eu mudo.

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 20, 2018 11:58 am

Preparado para deter Kousei, Yamiyo pode dispensar sua técnica porque o mesmo cai após perder mais sangue do que poderia. Hime se apressa até ele, e o mesmo precisa de uma transfusão urgente e de ter seus ferimentos fechados.

As dificuldades que pesam: retirar esta armadura, que é mais pesada do que peças de traje samurai, que atrapalha o tratamento; providenciar jutsu médico de alto nível e fechar os ferimentos por onde sangue possa escoar; conseguir uma pílula de sangue ou um doador; e no último caso, um medi-nin realizar a transfusão com equipamento de kit profissional. Ou seja, precisa de dois médicos, só Hime não dá conta de segurar a vazão de sangue e ainda realizar substituição do mesmo. E ainda tem que tirar a armadura.

Se perderem tempo em qualquer destas etapas, o paciente morre porque está a um fiapo de vitalidade. Esse é o jeito de salvá-lo.

Hime precisa de outro médico agora, e de alguém que tire a armadura de algum jeito.

Apenas um médico na Folha domina um jutsu que pula duas etapas (cura e restauração de sangue) e ele não está aqui, que é Akio.
Uchiha Akio

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Ago 20, 2018 12:18 pm

-Katsuyu-sama, avise Akio-kun que preciso da ajuda dele aqui por favor. Sozinha não consigo salvar esse homem!

Antes de fazer qualquer coisa. Dúvidas.

Yamiyo consegue cortar a armadura ou eu com o bisturi de chakra rank A? 

Posso impedir o sangramento com a mini esp minha e fazer o corpo trabalhar na recuperação?

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Yamiyo em Seg Ago 20, 2018 12:20 pm

Se a fama da kekkei genkai for verdadeira, estes ossos são mais duros que aço. Pode ser capaz.

"Por que Akio-taichou? Shunsui ali é o aluno dele. Deve ser capaz" aponta para o ninja que antes estava trêmulo, abalado pelo efeito de medo.
Yamiyo

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Ago 20, 2018 12:58 pm

-É pode ser, havia esquecido dele - Hime esqueceu que Shunsui estava lá com eles, mas esse parecia assustado demais, não sabia se seria uma boa - Akio-kun é dos melhores médico da vila, com a ajuda dele seria muito mais fácil. Mas não posso ficar esperando. Shunsui! - esperava que o garoto viesse para ca - Yamiyo, consegue consegue tirar essa armadura dele? Vou parar o sangramento e vou fazer o melhor que posso para ajuda-lo, mas ele já perdeu muito sangue. Preciso de uma pílula de sangue ou de um doador. Vamos lá grandão, você consegue! Lutou tanto para desistir de viver agora?

Última edição por Hyuuga Hime em Seg Ago 20, 2018 5:26 pm, editado 1 vez(es)

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Seg Ago 20, 2018 1:14 pm

Shunsui havia partido para longe com o urro. Medo, o maior medo que já sentiu, mas graças a isso ficou longe o bastante para não ser alvo e agora estava pronto para voltar. Enquanto voltava correndo, viu Hime tentar salvar a vida do homem que lutava com Yamiyo, e aproximou-se dela com o máximo de velocidade que possuía.

"Deixe-me tentar ajudá-la." Shunsui retira seu Kit médico preso ao cinto e ajoelha-se ao lado do cavaleiro. "Ele perdeu muito sangue, vou tentar doar-lhe parte do meu. Sempre tive boa forma e é melhor do que afetar ainda mais o corpo de Yamiyo-san. Você possui uma Zōketsugan? Eu acabei deixando parte do material na tenda próxima aos barcos, ela poderia ajudar." Ele prepara os materiais e inicia o procedimento com a resposta de Hime-taichou.
Taketsuna Shunsui

Mensagem por Yamiyo em Seg Ago 20, 2018 1:23 pm

"Você tá louco, guri?" Yamiyo começa a puxar um osso do braço, enquanto que todos os outros vão recuando de volta para o corpo "Cadê as tais leis que vocês obedecem, vai quebrar outra de novo? Vocês devem ser os últimos a tirar sangue de vocês mesmos, eu não sei fazer transfusão se um de vocês passar mal. Tire do meu. Sou muito durão e perdi quase nada"

"E não, não tenho pílula de sangue"

Spoiler:
Hone no Ken
Espada Óssea
Rank: D~A (Bônus inicial 1, em Rank C / Após treinado em Rank A, uso de palavras)

Ao utilizar este jutsu, uma espada pode ser criada a partir dos ossos de diversas partes do corpo, dos membros até mesmo a coluna vertebral, através da manipulação dos osteoblastos (células que produzem material ósseo) e osteoclastos (células que reabsorvem tecido ósseo). Elas podem ser pequenas ou grandes como uma zanbatou. Dependendo do Rank da arma, ela se torna mais poderosa e mas resistente que qualquer outra katana comum. Armas de maior Rank ainda podem preservar suas qualidades mesmo que o usuário escolha um tamanho menor do que o possível.

(...)Rank A: O último nível da Espada Óssea. Espadas deste nível chegam ao tamanho máximo de uma zanbatou. Armas assim não podem ser destruídas por meios tradicionais e são capazes de cortar aço e pedra com facilidade.

Para todos os demais propósitos, armas criadas por este jutsu são tratadas como armas comuns (para uso em kenjutsu, fluxo de chakra etc). Se não forem empregadas pelo seu criador, desaparecem ao final do tópico.

Tema:
*O personagem recebe aumento de um Rank em todas as técnicas do Shikotsumyaku do Clã Kaguya. Isto afeta tanto a densidade e dureza dos ossos no Hone no Ken (Espada Óssea) e melhoria técnica dos criados no Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro), quanto o dano causado nos demais jutsus. No entanto, não afeta seu aprendizado das mesmas, apenas eleva o seu poder e nível

Como Yamiyo sentiu a dureza da armadura antes, usa um osso em grau máximo para cortá-la mais rápido sem embaraço.

E com uma arma em mãos, vai picotar aquela armadura como quem abre uma lata de sardinha, para liberar Hime e Sunshui de operarem.

É, adeus, Purgatório Sad

Stamina: 26 - 13 = 13
Yamiyo

Mensagem por Yamamoto Shizou em Seg Ago 20, 2018 1:42 pm

Shizou ainda em movimento. Ele vê o dragão caindo?
Yamamoto Shizou

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 20, 2018 3:20 pm

Outro tópico, atualize-se.
Uchiha Akio

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 20, 2018 3:41 pm

Double post: Hime, seja sintética, jutsus médicos não são "toquei e curei" como em Dungeons & Dragons e outros RPGs. Está fazendo várias coisas ao mesmo tempo de novo e desta vez luta contra o tempo.

É para colaborarem os dois, e convencerem a narração, ou perdem o paciente.
Uchiha Akio

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Ago 20, 2018 5:27 pm

Foi mal, esse negócio de cura não é comigo, da um desconto auhsausahsas

Vou fazer uma coisa por vez, pois não sou nenhum pouco habituado com cura

então tirei o que fiz la em cima e coordenei aqui.

- Muito bem. Shunsui - Hime tira de suas costa seu kit profissional - Aqui use o que precisar enquanto prepara as coisas para transfusão de sangue. Yamiyo deite aqui - Hime aponta para onde o garoto deve deitar e ela fica do outro lado. - Vou parar esse sangramento e fazer um tratamento de emergência. - Agora que Kousei estava sem a armadura Hime guiada por seu Byakugan pressiona com precisão vários ponto do corpo de Kousei, começando sua restauração e cuidando daquele sangramento.
tema:
Quando utiliza algum jutsu médico da especialização, técnica própria médica ou signature move baseado em medicina, ocorre um florescimento de chakra em seu corpo: para curar outras pessoas, suas técnicas médicas lhe desgastam muito menos como se ele recebesse energia adicional, pagando o valor de um rank a menos mais os descontos por altos PEVs. E mais, sacrificando temporariamente seus pontos no PEV Resistência, ele pode produzir mais chakra para curar seus pacientes, saturando-se de nova energia espiritual em troca de sua força vital e recebendo 10 de Chakra. Este uso de sacrifício só pode ser aplicado a uma técnica e o excedente se perde, e os PEVs são restaurados com descanso e RP de 200 palavras por PEV drenado;
*Elevação moral: Nem tudo é apenas doação para um caridoso. Quando ele cura com genuíno desapego, sem interesse, outro ser humano a inspiração que seu gesto traz concede-lhe 100 palavras para qualquer uso, de PEVs a jutsus. Estas palavras não podem esgotar todo o treinamento substituindo um RP por completo, pelo menos 10% de palavras do valor necessário ainda devem ser escritas. A STAFF tem direito de coibir qualquer abuso pelo ninja se aproveitar de situações de risco que ele causou ou ferimentos desnecessários para receber a elevação moral
mini esp:
Tenana Shigeki no Jutsu
Técnica da Estimulação dos Pontos Vulneráveis
Rank: B

É um melhoramento do Chiyute no Jutsu (Técnica da Cura). Hime pressiona com velocidade vários pontos no corpo humano correspondentes a órgãos que regulam a pressão cardíaca, secreção de hormônios, digestão, respiração e produção de hemácias, "forçando" com chakra médico a trabalharem com foco exclusivo na restauração, o que é muito mais rápido que aplicar chakra lento e ir trabalhando na cura do corpo. Sangramentos são reduzidos a um mínimo, mas não interrompidos por vários dias sem precisar de ataduras, como no Fuujikomeru Shukketsu no Jutsu (Técnica Paralisação Hemorrágica); e o corpo se recupera até de condições críticas, mesmo se debilitado ou com rupturas internas. Por isto, é considerado também uma cirurgia de emergência, alcançando onde precisaria outro médico de ferramentas. E pode usar em si mesma.
É um jutsu de cura muito flexível e tem execução rápida, mas precisa do byakugan para orientá-la, e sem ele não tem efetividade.
É considerado punho gentil.

chakra:34-5=29

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Seg Ago 20, 2018 7:16 pm

Shunsui pega o equipamento e prepara a transfusão. Eu como jogador não tenho ideia de como é uma transfusão de sangue, principalmente uma com algo retirado de um kit médico, mas Shunsui tem experiência e consegue pelo Signature realizar procedimento cirúrgico aozinho, então rle sabe. Como Yamiyo teve muita adrenalina e tem um treinamento físico constante, imagino que as veias dele sejam saltadas, então não é difícil de encontrar o ponto e aplicar a agulha. Rasgaria a manga de Kousei se ela não estivesse rasgada ou ele estivesse com manga e realizaria o procedimento como seguindo o que Akio-sensei lhe ensinou. Não deixaria o homem morrer, mas ainda assim estava preoupado com Yamiyo ter sido atingido tão severamente no braço.
Taketsuna Shunsui

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: