Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Re: [Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 20, 2018 7:50 pm

O ferimento de Yamiyo foi menor e no ombro, o Tema dele abate dano que passa da Resistência.

Sem aquele abalo de tonteira por causa do ataque de luz, Hime recupera sua mãe firme e aplica a técnica que é só sua, estimulando à força o corpo do grandalhão após Yamiyo descamá-lo de sua pesada armadura. Em termos de Forjaria, qualquer tanzou-nin sentiria a "essência" de Purgatório morrer, mas nenhum de vocês têm esta sensibilidade. Item Especial perdido.

Porém, com os ferimentos fechados, Shunsui pode trabalhar de improviso com o kit médico, para uma transfusão de emergência. Restará torcer que o sangue seja compatível (em OFF, além da coincidência absurda dos dois serem Kaguyas lutando entre si, o sangue dos dois é o mais próximo um do outro de centenas de pessoas e quilômetros nas imediações, exceto o clã que habita em Kirigakure), e agora Hime e Shunsui têm a tarefa de fechar uma dúzia de ferimentos começando pelo mais difícil, o toco amputado da mão que Yamiyo cortou fora.

O mercenário está longe de estar estável, mas interromperam sua progressão para a morte. Uma pílula de sangue seria mais rápida e eficaz. Agora são precisos vários minutos aplicando técnicas do melhor calibre possível para garantir sucesso. Se os dois trabalharem juntos, podem até conseguir.

Para Yamiyo, perder sangue com os bônus do seu amuleto (sua armadura retroagiu) não é tão danoso. Só que teve de controlar sua linhagem avançada e recuar a armadura de ossos sob a pele, já que a mantêm sempre ativa, evitando que Shunsui não consiga perfurar seu braço.

Agora é com vocês dois. Mostrem-me a qualidade das técnicas de ninjutsu médico que usarão para remendá-lo.
Precisarão de seis aplicações de técnicas médicas, já que os ferimentos de Yamiyo foram próximos, divididas entre ambos e quanto maior for o Rank, melhor.

Eu tenho meu número alvo. Se baterem ele, salvam Kousei. Se não, tudo será em vão, os danos cobram seu preço e mesmo com sangue ele perece, à beira do colapso como está, após forçar demais seu corpo a resistir por força de vontade furiosa.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Ago 20, 2018 11:06 pm

Quando disse fechar as feridas interpretei como costurar, não sei como funciona med direito em naruto e se ta certo a linha de raciocínio ou não, então peço desconto 

O primeiro passo já foi agora era a vez do segundo. Tinha que ir com calma, era uma situação delicada.

- Shunsui-kun, agora eu quero que você use uma técnica de cura sobre a mão dele, se Akio-kun tiver te ensinado alguma melhor que a chiyute no jutsu melhor ainda. Deixa que eu costuro, você ainda está nervoso - Hime havia visto a maneira com que o garoto correu quando Kousei gritou e não arriscaria que ele tremesse nessa situação. Se guiando com seu Byakugan Hime usaria dos materiais do seu kit médico profissional para costurar as feridas da mão de Kousei

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 21, 2018 8:33 am

Como passou o prazo, não usaram técnicas médicas de cura e Kousei estava em estado crítico, ele falece, expirando nas mãos de vocês.

Tópicos encerrados. Kousei, some ao seu bônus de morte o que ganha por participação de evento para o próximo personagem. Narração concede de sua parte: http://shadowalliance.forum.st/t20261-konoha-mercenarios-epilogo-yousai-a-cidade-onde-tudo-comecou
Uchiha Akio

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Ter Ago 21, 2018 11:33 am

Shunsui adiciona a agulha em Yamiyo e posiciona-se para auxiliar Hime com o procedimento, mas ela começa a... Costurá-lo? "Hime-Taichou, isso é emergencial!" Ele começa a entoar um cântico enquanto realiza selos de mão e toca Kousei, realizando a técnica mais poderosa que conhecia, a Técnica da Ressuscitação Curativa utilizando seu Mantra particular. Junto a ela, e após a primeira aplicação, utilizaria da Técnica da Cura para fechar os ferimentos enquanto deixava a técnica principal agir dentro dos órgãos e finalizar seu procedimento. Entretanto, com a demora de Hime que estava próxima, mas havia se preocupado em pegar a agulha, ele sentia que perdia o paciente. Não tinha o que fazer, realizava mais selos e mais uma vez a Técnica da Cura, mas mesmo os cortes sendo um a um neutralizados, nada pôde fazer para recuperar aquele homem.

"Perdemos ele." Disse, quando finalmente o coração parou, e todo o resto desfalecia junto ao mesmo. "Ele nos atacou, mas... Eu nunca perdi ninguém desde que comecei na equipe médica. Eu... Sinto muito." Ele fecha os olhos de Kousei com as mãos e retira a agulha de Yamiyo. "Muito obrigado, Yamiyo-san. Deixe-me ver se tem algum corte para recuperar seu também." Bem, era o fim, será que resolveram o caso do dragão? Por hora, tudo parecia calmo e morto como o soldado ao seu lado.
Spoiler:

Jinjutsu: Chiyu no Shingon (Aprendida)
Técnica da Benevolência: Mantra da Cura
Rank: A

Um grupo de palavras e fórmulas secretas para cura que dispensam selos de mão. Empregando sua fonte emocional para curar as dores do mundo, a recitação rápida de palavras em um idioma oculto e o toque de suas mãos, o personagem pode empregar o Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica da Ressuscitação Curativa) sem a necessidade de uma equipe médica, uma habilidade ambicionada por muitos médicos em toda sua carreira, permitindo a realização de cirurgias milagrosas. O tempo é o mesmo, bem como a necessidade de uma parte do corpo para ajudar na restauração.

Chikatsu Saisei no Jutsu
Técnica da Ressuscitação Curativa
Rank: A

Esse jutsu e feito apenas com um grupo médico. Para esse tratamento médico exige-se o trabalho de equipe entre usuários de Medicina (possuindo ou não a técnica) acompanhados de um mestre, o pilar central que aplica a técnica. Uma parte do corpo (em geral o cabelo) da pessoa ferida é usado como fonte e as células dessa parte são alteradas para regenerar a parte do corpo lesionada. Devido a extrema dificuldade e ao controle de chakra necessário para repor a mesma propoçao de células, este jutsu requer um grande período de tempo (pelo menos quatro posts representando horas de uso, e não mais do que dois posts por dia de jogo em intervalos de doze horas).
Esta técnica pode salvar vidas comprometidas de tal forma que equivale a uma cirurgia.

Chiyute no Jutsu
Técnica da Cura
Rank: C+

Focando-se chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. Só pode ser usado se o utilizador tiver uma certa experiência com jutsus médicos.

Chakra: 117 - 14 - 7 - 7 = 89

Post só para não passar em branco. Sinto muito...
Taketsuna Shunsui
Chuunin | Rank C | Konoha
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: