Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kaguya Ryujin, Kenshou, Mochizuki Kalluto, Toshiro Nakajima

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Mensagem por Sugahara Suijin em Ter Ago 07, 2018 8:13 pm

— Estou, eu acho. É só uma dor de cabeça repentina.

O loiro pensa que pode ser alguma reação tardia do seu corpo à viagem de navio, então tenta apenas aguentar a sensação pra ver se passa com algum tempo parado. Ele massageia entre os olhos, tentando amenizar.

— E eu aceito um café. Obrigado.

Essa última frase foi para Yamiyo.

"Is there a dark before the dawn?
Is this a problem or solution?
No, I can't tell what's right or wrong
Is there a consequence for all I've done?
Will I find sweet relief?"

(Karma, Years and Years)

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Houã em Ter Ago 07, 2018 10:30 pm

Na hora do desespero de 4 ninjas cercando você, todo violeta vira azul Razz Razz

Ela pega o café e segue tomando, tentando parecer natural enquanto os ninjas se movem ali.

"Com sorte mais alguém entra para o café da manhã e eles ficam sem ter como agir"

Sentada ali, estava segura. Puxa conversa com a outra prostituta, para parecer só um café.

- Que bom que achamos esse lugar, querida! O café é ótimo e odiaria molhar esse quimono novo!

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 10:35 pm

"Mas já estamos todas molhadas, até embaixo" a outra, mais vulgar do que Houã, solta essa do nada e faz uma cara sexy para Kentaro.

Geez e_e isso saiu do nada, sem eu pensar no post
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Yamiyo em Ter Ago 07, 2018 10:36 pm

"Hahahahaha" Yamiyo dá risada da situação, enquanto pede um café forte, será que tem expresso naquele mundo feudal?
Yamiyo

Mensagem por Houã em Ter Ago 07, 2018 10:56 pm

- Pois é, pena que ninguém ofereceu ajuda para enxugar a aguaceira, não é mesmo? - e dá uma risada atoa. - Ou será que seria apagar seu fogo? hahahahaha - mais uma risada. Não ia ser sexy com ninguém, mas se a outra queria fazer dessa forma, podia distrair melhor os ninjas.

Com certeza sabia fazer isso melhor que Houã, então ela deixa seguir o jogo, observando e disfarçando a enxaqueca.

Meu deus, até eu me senti constrangido Laughing

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamamoto Shizou em Qua Ago 08, 2018 10:02 am

Já que ele viu chakra saindo da ruivinha, ele busca por armas, equipamentos ninja, qualquer coisa que comprometa a mesma escondida em suas roupas, além de preocupar-se com circulação de chakra para utilização de técnicas, caso ocorresse. Não iria tão fundo, nada de partes íntimas, mas qualquer objeto com aparência de arma ele queria detectar.

O post de Kentaro depende da resposta desse, narrador!
Yamamoto Shizou

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 10:16 am

É um forma de crânio que esta mulher esconde, é de lá que o chakra está ativo.
Uchiha Akio

Mensagem por Yamamoto Shizou em Qua Ago 08, 2018 10:19 am

Além do crânio com chakra, ele nota alguma arma (Kunai, Shuriken, Tanto, algum equipamento ninja)?
Yamamoto Shizou

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 10:21 am

Só dinheiro: http://shadowalliance.forum.st/t19471-gastos-houa

Decididamente, agora pode ter dúvida se uma shinobi andaria sem uma kunai sequer.
Uchiha Akio

Mensagem por Yamamoto Shizou em Qua Ago 08, 2018 11:09 am

"Taichou, ela não possui nenhum equipamento ninja." Mas ai que está, Shizou também passou a infância toda sem equipamentos, pelos gastos dele ele só foi ter algum antes do evento. Talvez isso conte a favor. Mas ele cochicha bem baixo, é claro, tentando ficar fora da visão das moças, virado sentido balcão. "Mas tem uma caveira que emana chakra dentro das roupas dela, é a fonte do poder que eu vi antes." Seria um engano, ou aquele artefato tinha algo de especial?
Yamamoto Shizou

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 11:13 am

Difícil cochichar em um ambiente assim sem chamar atenção, que já foi atraída pelo seu grupo. Houã tem liberdade de perceber o cochicho, embora não ouvir do que se trata.

A puta se adianta "Quem cochicha, o pau não espicha"
Uchiha Akio

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Qua Ago 08, 2018 11:36 am

Kentaro ri.

"Ele estava elogiando sua beleza e ousadia! Acho que agora deve estar bastante vermelho, pobre garoto. Sabe como é, a puberdade." Parecia calmo e feliz, como se não estivesse acontecendo nada demais, mas não era comum uma caveira com chakra nas roupas de alguém.
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Houã em Qua Ago 08, 2018 11:42 am

Houã se divertia e a distração funcionava.

- Acho que ele precisa de um incentivo, querida! - ela bebe mais um gole de café. - Será que esse seu quimono não está muito apertado? - mais um riso, depois uma piscada para a outra puta.

Ela entenderia o recado?  

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamiyo em Qua Ago 08, 2018 1:08 pm

"Obrigado pelo café, senhorita"

Ele apanha sua xícara e senta na mesa de Houã. Bem à frente dela. Com um sorriso de gato de Alice, uma mão na aba da xícara, outra na mesa, sem gestos agressivos.

"Então. Vou me apresentar. Yamiyo, chuunin da Folha. Prazer, mas não precisa dizer o nome. A única mulher na lista que recebemos era Houã, vinda do País da Neve, certo?" e puxa o café para si, soprando a xícara, parece não gostar muito quente "Sabe, os mercadores que detêm o poder aqui e o povo estão muito putos quando descobriram que a cena de hoje de madrugada era uma farsa, e os outros mercenários bateram em gente inocente. Não dá para repetir aquele lance de agitação de novo, que fizeram eles" sorri por trás do vapor do café, seus olhos amarelos perscrutando os delas, qualquer reação "Então... só queremos saber se vão atrapalhar nossa negociação com eles. Muitos empregos de gente honesta que trabalha aqui dependem de nosso suporte, e é gente da terra. Somos de fora, mas você também é... estrangeira"

"E... já frisei. O povo está bem puto da vida. Imagina se descobrem que você tem relação com aqueles espancadores de vielas escuras. Precisamos fazer nada para resolver o dilema. Só queremos esta respostinha, não é, se estamos todos ´de boa´ aqui. Estamos de boa? Sem teatros, não pega bem para profissionais como nós"
Yamiyo

Mensagem por Houã em Qua Ago 08, 2018 2:18 pm

Ela mantém a calma, também para evitar que o Doujutsu ligue e termine de entregar sua presença (se o narrador definir que ele liga pela tensão, só avisar. Já postei acima a especificação). Respira e permanece ali, mantendo o riso para o garoto. Não era do tipo que entregava o ouro fácil, nem mesmo para um time da folha inteiro. Bebe mais um gole de café e escuta o que ele tem para falar, antes de pensar no que responder.

"Crânio, se não quer cair nas mãos deles, hora de dar uma ajudinha aqui. Se eles pegarem jamais vai encontrar um final feliz... Nem eu"

Era uma boa hora para doer a cabeça deles todos.

- Eu prefiro Koi, se não se importar. E se também não se importa, sou de Yousai, sim senhor - ela começa. - O povo está puto com vocês, estrangeiros. Bastou ver a reação e como vocês foram escorraçados quando tentaram se meter, ainda mais com o sumiço de uma das nossas, que o povo não vai gostar, na na ni na não - mais um sorriso, e também um sopro no café. Ela faz o mesmo gesto e encara o garoto por trás do vapor, olho no olho, sem tirar atenção dos outros três. Obviamente não sabia que Kabashira, a Okama, havia traído Fujiwara. Para a Kunoichi, os Folhas haviam a capturado, como o segurança havia dito na reunião durante a madrugada. Esse era o álibi que elas tinham que plantar - Aliás, não estamos aqui para atrapalhar ninguém. O que pretendem fazer, atacar duas moradoras indefesas dentro de um café? É assim que Konoha age em Yousai? Se não tem dinheiro para nós, nem nos olhe! Estão nos incomodando! - ela levanta a voz aqui, para garantir que o atendente no balcão ouvisse, assim como todos presentes naquele ambiente. Se conseguisse escandalizar os Folhas, poderia ter uma chance de sair a salvo. Pena a cafeteria não estar lotada, ainda...

Como estava sozinha, tentava trazer o escudo do povo para a proteger, pois sozinha contra os quatro não havia a menor chance. Se tivesse que encarar eles, daria tudo de si, mas não sem ter certeza que podia se safar cumprindo o plano. Certamente os ninjas da Folha sabiam que era ela, pois tinham até o nome. Fizeram a lição de casa, mas ela não ia arregar.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamiyo em Qua Ago 08, 2018 2:56 pm

"Grita mais" ele toma outra golada de café "Vamos. Quero ver no que dá"

Ele pede alguma coisa para beliscar junto. Super calmo.

Se Houã não é público, desconsidera e usamos Koi sempre. A informante sabe só o que Fujiwara sabe.
Yamiyo

Mensagem por Yamamoto Shizou em Qua Ago 08, 2018 3:06 pm

Shizou, já mais calmo com o avanço nada sutil de Yamiyo, pede um café também, puro, e senta-se. Observava o crânio com o Doujutsu, e buscava agora, se possível pela proximidade, armas na outra moça.
Yamamoto Shizou

Mensagem por Houã em Qua Ago 08, 2018 3:13 pm

Ela não estava gritando, apenas subindo a voz. Ignora o comentário, toma mais café.

- Vão perder o barco se ficarem ai... Deviam ir de uma vez. A reputação da Vila só foi arranhada em Yousai, vão esquecer logo e vão conseguir fazer os negócios que querem. Se piorar, vai ser para sempre, ou já esqueceram como foi com a Vila da Chuva no passado? - e continua calma, sentada, sem ser hostil. - Aliás, esse café está ótimo... - e sorri, olhos vermelhos encarando os amarelados.

Houã não era idiota e se lembrava de história. Nasceu e cresceu na Vila da Grama, ao norte do País da Chuva, entre as fronteiras das grandes Nações do Fogo, Vento e Terra. Tinha feito academia ninja e se tornou Chunin em exame. Odiava os países grandes com o fundo de sua alma, e sabia que no passado um País pequeno como a Chuva se rebelou por motivos não muito diferentes dos que levavam Yousai a começar a odiar aqueles ninjas.

Obviamente a proporção era menor, mas queria mexer com o ânimo dos outros três, pois o garoto a sua frente parecia mais resiliente.

Eu me lembro de só ter usado Koi, com fins de disfarce. Se usei Houã alguma vez foi descuido, podemos ficar com Koi, era o que Fujiwara sabia.

As equipes da vila haviam conseguido os nomes com quem mesmo? Não lembro mais onde foi, foi a Kabashira quando entregou o plano?

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 4:46 pm

Sim, Kabashira. Mas nem Koi sabe quem ela é, não foi apresentada às meretrizes de Fujiwara. Nem o nome desta do seu lado perguntou.

"Olha, docinho" fala a acompanhante de Koi "Não têm nada melhor mesmo para fazer por ali, outro lugar?" e pisca um olho.

Enquanto isto, Shizou acha a atendente bem protegida e enfiada atrás do balcão, sem se meter.
Uchiha Akio

Mensagem por Yamiyo em Qua Ago 08, 2018 4:54 pm

"Assim, vocês ainda não estão entendendo" ele move a mão como se chamasse atenção das duas "O disfarce já foi embora, queridas. Esse negócio de começar gritaria ou jogar coisas na gente não vai pegar de novo. A cidade acordou com as boas novas: quem bateu na cabeça dos seus moradores são alguns mercenários por aí, contratados por Fujiwara. Que são bem desleixados, mão de obra amadora a de vocês. Podem sair por aí a hora que quiserem e apontamos o dedo para as duas, na hora, na rua: somos só nós quem impedem que sejam linchadas em praça pública, a coisa não está nas suas mãos sobre reputação. É a nova disposição popular. Pegou agora o memorando?" e se inclina para trás, na cadeira, braços atrás da nuca.

Mas não a perna. Debaixo da mesa, ela se mexe oculta [PM para mim mesmo]

"Última vez que vou ser legal: estamos de boas? Vai colaborar? A gente pode nem te mandar para a prisão ou para ser linchada, de repente"
Yamiyo

Mensagem por Houã em Qua Ago 08, 2018 5:31 pm

Sabe sim, no tópico que Fujiwara ouve do segurança que kabashira foi sequestrada, ela estava no recinto e logo depois armou o plano em que está agora com essa outra acompanhante. Não posso colocar o link agora pois estou pelo celular, mas ela sabe que essa sumiu e que é uma okama.

- Então tentem explicar depois duas acompanhantes de quimono e feridas, desarmadas. Se é assim que a folha resolve as coisas... Aqui a voz do povo é a voz de deus. Você quem é: deus? - ela percebe o movimento das mãos e está pronta para se defender, mas qualquer atitude dependeria de selos de mão. Ela fica com as duas mãos próximas em cima da mesa para esse caso. - Já disse que estamos em paz, é você quem procura guerra aqui. Se pareço alguém que bateu em civis aos seus olhos, não pareço ao povo daqui.

"Só poderei usar Nenshi, em último caso, ou chutar a mesa pra cima. Tomara que a garota faça um alvoroço se ele tentar algo..."
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 6:38 pm

"Fu... fujiwara-sama?" a prostituta fica pálida, ao ouvir a menção do nome do chefe "Espere, vocês disseram isto à guilda dos mercadores??"

Ela agora parece que vai entrar em pânico. Diferente de Houã, tem mais a perder neste jogo do que as apostas.
Uchiha Akio

Mensagem por Yamiyo em Qua Ago 08, 2018 6:39 pm

Todo mundo sabe. Até a mocinha do café aqui já deve ter ouvido falar. Já que não querem colaborar... bem... esse Fujiwara-sama deve ser o primeiro a ir engaiolado"
Yamiyo

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 08, 2018 6:41 pm

Ela se levanta.

"Eu conto tudo. Por favor, até se essa daí não quiser falar, eu falo. Só me prometam que vão proteger Fujiwara-sama de... da guilda" ela quase dizia um nome, mas mudou de idéia. Sua pele está da cor dos torrões de açúcar na mesa, ou mais clara.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qua Ago 08, 2018 7:27 pm

Guilda dos mercadores... Essa é nova para mim também... Essa puta vai dar com a língua nos dentes, mas sabe de algo que não sei... Vamos ouvir

Ela ia deixar a outra falar, para ver o que mais podia aprender daquele lugar. Camadas e mais camadas de informação, e ela odiava não saber de tudo. Queria saber onde pisava.

- Vá em frente... - só suspira para a outra mulher. - E fica sentada, isso é uma conversa amistosa, certo? - aqui era uma pergunta retórica a ela e Yamiyo. Toma mais um gole de café e deixa rolar a situação.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: