Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hidetomo Sajin

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Konoha] O clima revolto abaixo dos céus, tempo fechado e escuro

Mensagem por Houã em Sab Ago 11, 2018 10:11 pm

- Bem, senhores, eu avisei... É por isso que tinha um vidro em volta... Não se deve roubar o que é sagrado, sabe... - ela comenta, mesmo imobilizada. Não sabia o que diabos era aquilo, mas se o sujeito vaporizasse em chamas azuis ela ficaria satisfeita.

Comigo só dor de cabeça e fodeção, com os outros o bagulho responde Mad

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Sugahara Suijin em Sab Ago 11, 2018 11:57 pm

Suijin se surpreende com o que acontece, porque pensem, não é todo dia que você toca numa caveira roxa supostamente amaldiçoada e ela solta uma energia que ativa um dos seus jutsus mais poderosos por causa disso. De início o loiro mantém o contato, enquanto observa seu braço se transformar. Aquilo era incrível. Era realmente sua forma alterada de quando usava o Tenshoryuu no Kata, e num gesto que pode ser visto como meio suicida por parte dos demais — porque é um objeto desconhecido que ninguém sabe o que faz, então o certo seria se afastar e investigar — o loiro simplesmente coloca a outra mão em contato com o crânio. Sim, isso mesmo, as duas mãos em contato com o artefato.

E ele está sorrindo, parece que está se divertindo com aquilo.

teen_idle_marina.mp3

"Is there a dark before the dawn?
Is this a problem or solution?
No, I can't tell what's right or wrong
Is there a consequence for all I've done?
Will I find sweet relief?"

(Karma, Years and Years)

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Uchiha Akio em Dom Ago 12, 2018 9:20 am

A música mais apropriada, pela letra, seria "Swan Song", de Lana Del Rey. Pela letra, e pelo clima que escrevo estas.

Suijin escuta, antes do som doloroso cessar:

Houã, de sua parte:

Nomeno ui dout chikohk kiri

O crânio se quebra, tão rápido que os demais nem conseguem reagir em tempo. A sua parte da frente racha, os lados afundam para dentro, e os cristais que o compõem perdem o brilho e enegrecem enquanto escorrem pelas mãos de Suijin, caindo os pedaços pelo chão.

E o corpo dele absorve tudo aquilo. E começa a inchar. Expandi-se. Suas belas feições se deformam, ficando reptilianas, com couro grosso rasgando sua pele por baixo, e escamas recobrindo tudo. Antes dos pensamentos serem submergidos por uma incoerência sem controle que toma conta de tudo, sua visão vai escurecendo dos lados e escuta sua boca gritando alto, e o grito vai se transformando em um rugido.

A cafeteria é destruída de dentro para fora, a atendente gritando enquanto corre para os fundos. Vocês na rua são jogados para trás pelos destroços que voam, madeira, vidro e alvenaria, por sorte ninguém se machuca. Os soldados que se aproximavam berram de susto e colocam as lanças para frente, sem saber como reagir.

E...

Spoiler:

A criatura que substitui Suijin, um pouco maior que um elefante da savana (uns 3,5m ou pouco mais) emerge dos escombros do estabelecimento, testa suas asas batendo elas duas vezes, e seus olhos, pontos de luz como as marcas fosforescentes nas escamas, acendem enquanto olha de um lado para o outro.

Começa a trovejar incontrolavelmente, pipocam mais relâmpagos. A chuva piora com rajadas de vento insanas e precipitação acelerada.

Sujin, torna-se NPC. Pelo momento ou para sempre, veremos.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Yamiyo em Seg Ago 13, 2018 7:55 am

"Suijin?!" ele não larga aquela mercenária, seu corpo pode aguentar alguns pedaços de alvenaria jogados contra ele "O que você fez a ele?" pergunta, em sua ignorância porque só espiou de soslaio o crânio já tarde demais sendo destruído nas mãos do companheiro de vila.
Yamiyo

Mensagem por Yamamoto Shizou em Seg Ago 13, 2018 8:09 am

Shizou aproximava-se aos poucos, com os olhos fixados no artefato e não viu a imprudente aproximação de Suijin, já pegado o crânio na frente dele e ignorando a parte que ele disse sobre "chakra na caveira", "perigo", "cuidado". Pra quê tinham um observador, rastreador, um cara para ver onde podia dar problema se só avançavam e faziam o que queriam? Puto da vida, ele viu o fluxo de chakra crescer e a caveira se desfazer. Tentou bater nela para longe de Suijin, mas ela se desfez e com um meio passo para trás ele viu o colega virando algo estranho, crescendo. Tomou uma porrada de algum lugar, talvez da cauda ou da asa, dando alguns passos para trás, sentindo dor do golpe. Ia ficar bem roxo em seu peito, mas por sorte não foi arremessado. Como última alternativa, se jogou para trás em direção a Kentaro.

"Eu sabia que era para tomar cuidado com essa caveira. Por que ele entrou na minha frente?" Perguntou para todos e para ninguém, mas imaginava o que aconteceria se ele tivesse tocado o artefato.
Yamamoto Shizou

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Seg Ago 13, 2018 8:15 am

"Sim, sou Sarutobi Kentaro e..." E o que? O caos começou quando se apresentou ao guarda, e um... Dragão? "Suijin?" É, sempre do seu lado do campo. E Akio ainda reclamava de ele ativar tudo e ir pra cima. Bem, não faria isso contra seu comandado. Esperava a resposta, seria uma técnica dele?
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 8:39 am

A figura draconiana vai disparar algo em vocês, pela bocarra! E vai atingir os soldados e civis na praça, pelo volume que parece ser de chakra compactado!
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Seg Ago 13, 2018 8:48 am

" Ahhh, esse filho da puta não vai me soltar? Tem que jogar uma pedra em cima dele pra isso?!?"

- Eu não fiz nada, foi o crânio. Eu avisei que era sagrado, vocês não me ouviram! Não se rouba aquilo que é sagrado do dono de direito! - ela insiste no discurso, agora realmente com motivos para tal. Ela não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas com certeza era algo que demandava atenção. Também não entendia o que o crânio falava com ela, mas continuou falando mesmo após ser roubado.  

"Esse crânio mandou bem! Se eu não tivesse comprado, fodeu pra mim! Agora um dragão, já faz anos..."

Ela se lembra daquela vez no País da Neve. Chovia. Era uma tempestade parecida com a que acontecia agora, mas um pouco mais amena. Será que dragões eram atraídos por raios? Será que trazem a tormenta? O que tinha aquele crânio que fez o garoto se transformar nisso, e ela não? Por que continuava falando em sua cabeça? Tinha encontrado um dragão ferido numa praia isolada, quando estava náufraga com uns ninjas da Vila da Nuvem. O dragão matou todos eles, mas ela sobreviveu, muito graças ao seu doujutsu, o Hantagan. Aqui, ele poderia ser vantagem, também.

* Conforme discutido aqui (Houã nem sabe que há possibilidade de contrato com aquelas criaturas, foi apenas um encontro com seres marinhos selvagens, ela acredita. O RP com o resto da luta termino em breve, e o contrato em si apenas após o evento, se ela sobreviver): http://shadowalliance.forum.st/t20204-consulta-publica-houa-e-os-dragoes#378086

Muitas dúvidas, mas a situação era empolgante, apesar de ela estar presa. Dedicava sua vida a esses encontros com feras selvagens, domá-las, colecioná-las. Era isso que muitas vezes a movia frente ao perigo. Mas agora, bem, ela ia jogar, afinal, estava imobilizada pelo garoto da folha.

- Bem, Yamiyo-san, certo? Eu posso ajudar vocês, já vi dragões antes, mas em troca quero anistia e que me deixem em paz para ir embora. Do contrário pode ficar me segurando e vamos assistir seu amigo matar seus outros colegas. Você que escolhe. Não vou resistir. Ou somos quatro com seus amigos contra ele, ou são dois contra ele e você fica comigo. Faça sua conta. - comenta virando o rosto um pouco para trás, para que Yamiyo pudesse ouvir. - E então, vamos colaborar? Você mesmo disse que estávamos aqui pra isso... Você tem 1 segundo, antes do bicho atacar a gente, e então? - termina, e espera. Sabia que o garoto no mínimo ia sair da frente do tiro.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamiyo em Seg Ago 13, 2018 8:58 am

"Nem a pau, para mim é armação sua, se eu descobrir que foi vou te encher de porrada eu mesmo, sem dó" mas ele agarra ela nos braços e salta de lado.

"EVASÃO, SAIAM DAÍ!" grita, sentindo como todos a concentração do chakra, e o perigo embutido nele.
Yamiyo

Mensagem por Houã em Seg Ago 13, 2018 9:04 am

Eles saltam. Ela usa o corpo para tentar ajudar o garoto e fazer um salto sincronizado com os pés, afinal, ela não queria ser atingida.

- Você que sabe. Já falei que não sou eu... Quer uma demonstração de como posso ajudar? - pergunta. - Só me deixe olhar para ele... - comenta. Quem sabe com o Doujutsu eles acreditavam.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Seg Ago 13, 2018 11:47 am

Evasão não adiantaria... Tudo bem, salvaria a pele deles, mas não de todos que estavam ali. Torcia para os civis e soldados ouvirem Yamiyo e saírem de perto também, mas não tinha certeza e não queria usar de sorte. Kentaro estava na entrada do lugar quando Suijin se transformou, então estava muito próximo da criatura, assim como Shizou. Mãos extras saíram por baixo de suas roupas, ainda encobertas pelo casaco, concentrando chakra e energia natural. Kintaro estava agindo, como imaginou que ele faria, mas era seu aluno... Rapidamente, avançou para baixo da cabeça da criatura com uma manobra e acertou-a para cima, queria mudar a direção do golpe e torcia para ele estar mais resistente além de maior e mais feroz. "Me desculpe."

Spoiler:
Rasengan
Esfera Espiral
Rank: A

O Rasengan é uma técnica poderosa de Rank-A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namizake que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua manipulação elemental, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão.

O Rasengan não requer selos de mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário (utiliza este PEV como regente). Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite que o Rasengan possa moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera.

Chakra: 90 - 12 = 78

"Rasengan!" Buscava levantar a cabeça da criatura, ou pelo menos fechar a boca dele com a técnica concentrada, para que ele não atacasse ninguém. De verdade, não acreditava ser possível machucar de verdade uma coisa daquele tamanho sozinho, e tinha medo de causar muito estrago com algum dos sapos naquele lugar.

Olha Suijin-kun, me desculpa mas ou é você ou todos os civis, reputação de Konoha, massacre... Prefiro te acertar.
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Yamamoto Shizou em Seg Ago 13, 2018 11:54 am

Shizou pula para o sentido contrário, buscando ficar ao lado da criatura em um ponto onde ela não estivesse vendo, realizando selos e se preparando para o pior. Sempre o pior.

Spoiler:
Kongouseki Henkan (Aprendida)
Conversão Diamantina
Rank: B~A (Usada em Rank B)

Precisa treinar esta técnica para ser compatível com o Rank de Doton: Domu (Elemento Terra: Lança de Terra, Rank B) e Doton: Kouka Jutsu (Elemento Terra: Técnica da Pele de Ferro, Rank A), que servem como base da mesma.

Seu corpo, replicando com estes jutsus não as propriedades da pedra mas do diamante, que é uma alótropo do carbono e o mais duro material de ocorrência na natureza ganha uma resistência efetiva contra golpes físicos (elevando um rank acima a qualidade dos jutsus contra impactos apenas na defesa, não aumenta o dano provocado com golpes usando as técnicas) e eletricidade - diamante é um péssimo condutor. Efetivamente a técnica de Doton perde suas características elementais de chakra, não ganhando vantagem contra Suiton mas resistindo melhor a Raiton como jutsu superior.

Porém cada Doton modificado assim ganha não fragilidade, mas alta capacidade térmica de transmitir calor, uma propriedade do diamante. Pode ser perigoso se aproximar de material diamantino, porque se torna extremamente quente irradiando o calor e queimando aqueles próximos. As técnicas fazem o usuário se tornar um conduíte de calor e causam dano enquanto estão em uso, após ele receber dano de uma fonte térmica.

Chakra: 60 - 11 = 49
Yamamoto Shizou

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 12:12 pm

Kentaro se aproxima, usando o Rasengan para um ataque preemptivo antes de se completar aquele disparo, que parece ser ameaçador. Ele acerta.

É como atingir uma grande viga de metal com um porrete, consegue empurrar com o golpe e é ao mesmo tempo projetado contra o chão. O jorro sobe e o chakra comprimido como estilo da água percorre em arco para a direção escolhida por Kentaro, passando por cima de todos na praça, e atingindo as casas do outro lado. Que são destruídas, e agora o pânico é semeado com pessoas gritando e correndo de um lado para o outro, fugindo das fachadas devastadas que desmoronam na rua, soterrando alguns (é a rua principal da cidade, como descrito; Koi estava vindo pelo mercado).

Suijin bate as asas, com a mandíbula soltando fumaça pelo atrito do dano do Rasengan, e as lufadas de vento são poderosas o bastante para fazer Kentaro sair derrapando para fora, os soldados recuarem e Yamiyo em movimento ser empurrado até outro ponto. Shizou, que ganhou peso por se cobrir de diamante, apenas se move alguns metros. Vai voar!

O doujutsu de Koi é acionado, removendo 2 de chakra dela (manutenção continua a partir daqui). Ela ganha um par de olhos como de corujas, amarelos.
Uchiha Akio

Mensagem por Yamiyo em Seg Ago 13, 2018 12:17 pm

"Ela está controlando ele!"

Yamiyo imobiliza ela em uma manobra de proximidade, enquanto se afasta. Na sua visão, possui alguma habilidade misteriosa, colocou um gatilho e está controlando Suijin. E coloca uma kunai contra o pescoço dela.

"Ou você para com isto, ou tem a alternativa. Desta vez vai ter que colaborar"
Yamiyo

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Seg Ago 13, 2018 1:15 pm

"Katsuyo-san, avise Akio-taichou da situação, diga a ele que precisaremos de apoio se essa criatura não melhorar. Avise também Hime-Taichou, se ela estiver livre, ou pelo menos para tomar cuidado com isso. Vou tentar pará-lo." Kentaro tinha girado uns bons metros com a lufada de vento que o dragão fez. Como era possível, um Rasengan todo não fez nada demais para ele? Só tinha uma coisa para fazer. Mordeu o dedo e adicionou para a palma da outra mão. Tomara que todos já estejam longe o bastante. Ele utiliza uma técnica de movimentação rápida para tentar chegar às costas da criatura em um instante, realizando selos com Kintaro.  

Spoiler:
Konoha Shunshin no Jutsu – Vila Secreta da Folha
Selos: Macaco
Rank: D

Permite que usuário se transporte de um lugar para o outro através de folhas. Este tipo de Shunshin permite apenas a teleportação dentro dum espaço pequeno, e não duma vila para a outra, por exemplo.

Gamahiro
Rank: B

Outro sapo comparável em tamanho à Gamabunta, com duas largas espadas nas costas. Ele é tão largo que pôde esmagar as serpentes de três cabeças gigantes invocadas por Sunagakure contra Konoha.

Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica Destruidora do Carrinho de Comida)
Rank: B

Na verdade é uma invocação especial de Gamahiro que aproveita sua massa corporal para uma queda destruidora. A força da queda varia de acordo com o usuário; um ninja habilidoso pode realizar o jutsu em um instante acima do alvo, adicionando a força gravitacional de centenas de metros em queda ao próprio peso do sapo invocado.

Chakra: 78 - 2 - 9 = 67

O plano era invocar o sapo nas costas do dragão, travando-o na terra. Se o Rasengan mal levantou o mesmo, talvez um sapo daquele tamanho não chegasse a esmagá-lo de verdade; na verdade, agora torcia para ele não ser forte demais para erguer o sapo.
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Houã em Seg Ago 13, 2018 1:41 pm

- Você acha mesmo que se eu estivesse controlando ia mandar atirar um raio justo em mim? Usa a cabeça, cassete! - ela fica com raiva da situação. - Se você me soltar, e só se me soltar, eu posso tentar fazer algo. Senão vamos ver seus amigos de matando um atrás do outro. Caralho, por que são tão teimosos?!? Já falei que não sei o que está acontecendo com ele - e bufa de raiva. Sentia a lâmina no pescoço, mas tinha certeza que ele não ia usar aquilo. Um deles estava em risco e os outros lutando. Não ia piorar a situação.

Habilidades do Doujutsu:
Ativação instintiva
Habilidade passiva

Todo tipo de poder ocular é conectado com o cérebro do portador, já que anatomicamente o nervo ocular é conectado diretamente com o cérebro para permitir o rápido processamento de informação visual que chega ao córtex. No Hantagan isso não é diferente, no entanto naturalmente novas conexões são formadas a partir do nervo ocular, permitindo que os olhos do portador se conectem diretamente com diferentes partes do Sistema Nervoso Simpático, que é uma parte do sistema nervoso distribuída por todo o corpo e chamada de sistema de "luta e fuga", pois permite ao corpo responder de forma rápida a estímulos de estresse (por exemplo esse sistema que dilata as pupilas, acelera o coração, a respiração, etc em momentos de perigo).

Na prática, isso significa que o Doujutsu pode ser ativado independente da vontade do portador (o que o diferencia de sharingan e todos os outros, que estão sob total controle do indivíduo). Sendo conectado ao simpático, esses olhos respondem ao sistema de "luta e fuga" do usuário, o qual é a função exercida pelo simpático. Obviamente o portador tem controle e pode ativar quando quiser, mas em certas vezes os olhos "ligam" sozinhos, independente de sua vontade.

Em jogo, significa que em qualquer situação de risco os olhos "ligam", incluindo combates, armadilhas e situações de perigo como conversas tensas com inimigos, espionagem, etc, com definição pelo narrador. Isso pode ser péssimo em espionagem e disfarces, pois os olhos vão ligar em amarelo vivo e estragar a discrição. No entanto, para caso de ataques surpresas e armadilhas, os olhos automaticamente se "ligam" e já ajudam o usuário a se defender.

A ideia é que os olhos defendem o portador, por isso se "ligam" sozinhos. A lógica por trás remonta as habilidades de caça do tema. Quando se caça animais selvagens e feras em seu ambiente natural, a qualquer momento se pode ser emboscado e não haveria tempo de uma resposta racional para ligar o Doujutsu. Quando ele se liga sozinho, seu poder já é exercido sobre a fera que ataca Houã, mantendo-a segura. Obviamente com humanos isso é prejudicial, como dito acima, mas é o efeito rebote de um tipo de poder ocular desenhado para afetar animais selvagens e não seres humanos.

Caso o usuário tenha 2 ou menos de chakra, os olhos não ligam sozinhos. Caso chegue a 1 de chakra, eles desativam sozinhos. O poder ocular é feito para proteger o usuário, e não exaurir sua reserva de chakra até a morte.

Visão noturna
Habilidade ativa

Ao contrário dos outros, Hantagan não é um poder especializado em aumentar visão, com exceção desse caso. Quando ativado, considere que o portador possui a visão de um felino na escuridão. O chakra nas íris intensifica a recepção de luz e melhor a visão noturna do portador, que então consegue sobreviver melhor em ambientes hostis e selvagens, como a floresta.

CH: 55 - 2 = 53

(Acho que a visão noturna é inútil aqui, mas fica ai pra referência)

Não ia usar habilidade de controlar o dragão ainda. Ia apenas assistir eles se matarem. Se Yamiyo a liberasse, ai sim cumpriria sua parte do trato. Do contrário, nem podia fazer nada mesmo.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Yamamoto Shizou em Seg Ago 13, 2018 2:38 pm

Shizou se afasta para longe, aos pulos, aproveitando o impulso das asas de Suijin quando a rajada atinge as casas e ele abre as mesmas. Precisava se reposicionar para tentar alguma coisa.
Yamamoto Shizou

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Ago 13, 2018 3:19 pm

- Hm. Mas infelizmente Hyuuga Hime está em uma situação delicada onde ela não pode sair - A lemas confirma com a cabeça

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 4:47 pm

As lufadas de vento, citadas antes, continuam e aumentam de intensidade neste post. Shizou se afasta, Koi e Yamiyo estão em um impasse, os soldados recuam e vão acudir os civis soterrados pelos escombros daquela rajada.

Kentaro deseja deter Suijin, e movimenta-se para suas costas a fim de invocar um sapo. E consegue: o dragão é prensado pela aparição da kuchyose, urra em fúria e permanece no lugar.

De novo! Provocado, acumula de novo chakra entre as mandíbulas e desta vez o disparo vai ser bem mais rápido. Ação rápida de defesa. Sem tempo para selos, contra uma rajada capaz de destruir tijolos e paredes de pedra!

Última edição por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 5:11 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Shizou não está na linha de tiro)
Uchiha Akio

Mensagem por Yamiyo em Seg Ago 13, 2018 4:52 pm

"Você vai morrer se... tsc"

Infelizmente, não dá para negociar a linha egoísta e jogar ela de lado para se salvar, ou apenas que se virasse tentando fugir. Nem carregá-la. O alcance daquilo quebrou a fachada de casas. Tsc, entregar à sorte ou às capacidades dela, que nem começou uma luta ou parece fazer perfil combativa, seria o risco menor.

Ele então a envolve com o corpo e vira de costas para a fonte da rajada. E cerra os dentes, encarando Koi sem dizer nada. Isto pode matá-lo, mas agiu por reflexo calculando tudo acima em menos de uma fração de segundo.
Yamiyo

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Seg Ago 13, 2018 5:23 pm

"Tapa a boca dele!" Kentaro avisa para o Sapo que toma um susto ao se ver convocado naquele local. Claro que ele sente que tem algo abaixo de si, vê o dragão começar a concentrar energia e soca a boca dele, tentando travar a mesma com o punho, por cima. "Tudo bem, Akio-taichou está vindo? E avise ela de que deve tomar cuidado com essa parte da cidade, para não acumular os problemas dela ao nosso." Ele estava nas costas do bicho, e buscava se orientar sobre o corpo abaixo do sapo.

Ele consegue ver só a cabeça ou pescoço, ombros, asas, alguma coisa?
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Yamamoto Shizou em Seg Ago 13, 2018 5:30 pm

Shizou aproxima-se só um pouco ao notar a movimentação do dragão. Prensado e preso por um sapo gigantesco ele tentava cuspir energia de novo. Hora de tentar anestesiar a fera.

Spoiler:
Nisankatanso Kiri no Jutsu (Aprendida)
Técnica da Névoa de Gás Carbônico
Rank: C

O usuário pode exalar de sua respiração uma neblina parecida como Kirigakure no Jutsu, feita porém com dióxido de carbono, de forma diferenciada da natureza pela modificação da linhagem avançada e chakra. Isto satura a concentração de dióxido de carbono a 30 a 40%, com o oxigênio do ar deixando a neblina mais rarefeita e com melhor visibilidade do que o Kirigakure normal, mas isto a torna anestésica e as pessoas expostas ficam zonzas e sonolentas, mesmo se submetidas a dor. Pode reduzir a dor de seus companheiros feridos ou de si mesmo, fazer dormir pequenos animais (ou ninjas já muito fracos) e reduzir os reflexos de um indivíduo saudável que respire o gás, deixando-o meio lerdo.

Chakra: 49 - 7 = 42

Sua técnica não chegaria até o sapo, faria questão de mantê-la somente próxima ao dragão, mas queria pelo menos deixá-lo zonzo, pacificado, para talvez pensar em alguma forma de libertar Suijin daquela transformação.
Yamamoto Shizou

Mensagem por Houã em Seg Ago 13, 2018 10:41 pm

Ela olha os olhos do garoto, amarelos também, mas sem brilho. Sem poder algum. Um sorriso, e apenas uma palavra. - Respeito... - então vira a cabeça de lado para encarar a fera.

"Espero que o Hantagan funcione com esse bicho. PARE!"

O olhar amarelo encara a fera e fica mais brilhoso. Era o olho do caçador, e não permitiria que seu portador fosse a presa daquela maneira. Desde que possui esse olho, Houã o sentia como se tivesse vida própria, algo que pulsava e sempre estava pronto para a proteger, seja dia ou seja noite.

Ela entendia que talvez esse seja o significado real de toda a vida: pulsante, egoísta, que não admite perder ou se render e que sempre encontrava um jeito. Por isso também a palavra respeito era adequada ao rapaz da Folha, pois era capaz de sobrepujar o próprio instinto da vida em caso de necessidade. Obviamente ela não sabe das habilidades dele, bem como sua resistência, por isso valoriza ainda mais o ato.

Era estúpido e idiota, mas ainda assim corajoso.

Mas a vida, a vida sempre encontra um jeito. E ela tentaria dar esse jeito, ali e agora.

"PARE!"

Spoiler:
Subjugador de bestas
Habilidade ativa

Essa é a habilidade final e que faz esse doujutsu ter razão de ser. Por meio dela, permite ao usuário utilizar chakra para induzir efeitos de proteção sobre si mesmo, afetando a capacidade do alvo de atacar o portador. Não é um genjutsu, mas sim regido por ninjutsu, pois é uma injeção de chakra bagunçando a comunicação do alvo, tanto nervosa quanto endócrina por meio de intimidação que os olhos trazem. O portador usa o chakra por meio dos olhos para causar efeitos diferenciados naqueles que estão sendo afetados. Como um hipnotismo animal de feras caçadoras, Houã consegue desde intimidar as feras mais fortes até subjugar as mais fracas. Seu poder ocular é o responsável pelo grande sucesso da garota em meio a selva ou com animais selvagens e monstruosos, já que permite que em última instância ela não seja atacada, mesmo por animais gigantes. Quanto mais selvagem e irracional o ser em questão, maior sua influência.

Essa utilização do poder ocular possui diferentes níveis de efeito, custos e alvos, de acordo com o nível de racionalidade e proximidade com o selvagem de quem está sendo afetado. Por essa razão, humanos não podem ser afetados, a menos em casos específicos:  

Humanos - Doujutsu Não possui efeito (Maior limitação em jogo do Doujutsu e que justifica o restante de seu porder de contole - Em situações normais contra humanos, é inútil)
Humanos com traços animais (Kimeras, ninjas com temas relacionados a animais ou perda de racionalidade - Exemplo: Aburame Shiro) - Efeitos leves
Animais racionais (Kuchyoises inteligentes e capazes de raciocínio - Exemplo: Sun Wukong) - Efeitos moderados
Animais irracionais (Animais selvegens e kuchyoises que não racionalizam) - Efeitos totais

Efeitos leves: Sugestão - O portador do Doujutsu é capaz de causar uma leve influência nos alvos a partir de seu olhar, conseguindo sugerir uma ação ou pensamento. Essa ação sugerida não é necessariamente executada pelo alvo, mas o chakra do doujutsu faz com que, no mínimo, o alvo pense a respeito e perca algum tempo na narração refletindo sobre aquilo. A limitação dessa sugestão é que ela deve necessariamente ser destinada a proteger o portador. Houã pode usar seu olhar para sugerir a um alvo que não a ataque, para que fuja, para que deixe de realizar selos, etc.

Efeitos moderados: Indução - O portador do doujutsu é capaz de induzir o alvo deixar de realizar uma ação, por meio da injeção de seu chakra na técnica ocular, que bagunça a comunicação interna do corpo do alvo. Houã pode, por exemplo, induzir uma fera racional a deixar de a atacar durante um momento, o que pode a livrar de uma emboscada ou ataque surpresa. Se levar em conta que o doujutsu se ativa sozinho, podemos então entender como ela consegue ser quase imune a feras de emboscada. Na prática, o alvo trava naquele momento e não consegue atacar. Outros tipos de indução possíveis são de deixar de realizar uma técnica, deixar de falar alguma coisa em determinado momento, deixar de fazer um movimento específico, etc. O narrador modera quão efetivo é a indução, mas novamente, quanto mais sutil maior a chance de sucesso. De novo, a limitação dessa sugestão é que ela deve necessariamente ser destinada a proteger o portador do doujutsu

Efeitos totais: Subjugação - Na totalidade do efeito, o doujutsu permite que Houã torne-se totalmente imune a hostilidade vinda de feras selvagens e irracionais. Para termos de jogo, entenda que as feras são paralisadas no momento que tentam atacar a mulher, restando apenas se render ou fugir. Note que isso se aplica apenas a feras e monstros totalmente irracionais, o que impede o controle total sobre o personagem de outro jogador. O portador do Hantagan é enxergado como mais poderoso e líder do bando, de modo que não pode ser atacado. Isso abre brecha para as demais técnicas de controle de Houã entrarem em cena, permitindo até que ela tome controle da kuchyoise de outro personagem. É o ápice da proteção que o poder ocular pode trazer e por isso só afeta aqueles totalmente sem razão.

Custos (pagos no ato do uso e somados ao custo de manutenção):

Efeitos leves: Custam como Rank D, podem ter custo em chakra reduzido
Efeitos moderados: Custam como Rank C, podem ter custo em chakra reduzido
Efeitos totais: Custam como Rank B, podem ter custo em chakra reduzido

CH: 53 - 1 - 11 = 41
Partes em negrito são as essenciais, para facilitar e leitura

Em situações normais ela teria confiança que ia funcionar, pois o dragão ali é totalmente irracional e bestial, alvo ideal do doujutsu. No entanto, como foi criado com chakra do crânio e havia parte humana racional ali, não sabia o que poderia acontecer. Concentra todo seu foco e chakra nos olhos, e então tenta hipnotizar a criatura. Já tinha funcionado com dragões antes, no País da Neve, funcionaria de novo dessa vez?

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 13, 2018 10:56 pm

Kentaro e Koi agem cada um da mesma maneira, no sentido de deter aquela rajada de chakra emanado pelo dragão como um sopro, por métodos diferentes: o primeiro intercede no plano físico, a segunda intervém usando seu poder desenvolvido após uma busca pessoal.

Shizou tenta aplicar uma técnica gasosa, mas as fortes ventanias agem como um bom Fuuton faria, dispersando ela, o que evita por sorte que Kentaro ou o sapo sejam pegos pelo jutsu. Fracassa, pela circulação violenta de ar.

Primeiro, a mercenária: seu doujutsu encontra os olhos dele, e o paralisa. Toda aquela energia, que poderia explodir o crânio dele com a ação de Kentaro - e este percebe, tarde demais, que ia condenar a vida de Suijin - retroage e Houã consegue deter sua ação. Porém começa a perder chakra muito rápido (dobre a manutenção). O poder do outro lado é maior do que o seu Tema comporta, esta fera tem muita energia. Tem de dar algum comando definitivo.

Trollei TODOS vocês com o falso post e reação UAHAHAHAHAHA
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Seg Ago 13, 2018 11:23 pm

- HEI, ME ESCUTA! - Falava com Yamiyo, ao seu lado - CONSEGUI PARAR ELE, MAS NÃO VOU CONSEGUIR SEGURAR MUITO. SE TIVER ALGUM SELADOR, AJA AGORA! NÃO TENHO PODER PARA PARAR ESSE BICHO! TEM MUITO CHAKRA ALI!

Ela forçava seus olhos ao máximo, mas era poder demais em um só animal - se é que era uma animal essa coisa.

"FIQUE PARADO, NO CHÃO, BESTA!"

Tentava forçar o chakra para que ela parasse e não atacasse mais. Ao mesmo tempo, tentava entender se alguma fraqueza podia ser vista, visto que era um animal e ela entendia da fisiologia deles.

Spoiler:
* O portador desse tema recebe gratuitamente as técnicas de Kimera no Jutsu: Botânica das Bestas e Estudo de Animais Grandemente Extenso apenas em questão de conhecimento e estudo, não é permitida criação ou entendimento sobre quimeras. Isso emula o conhecimento do portador sobre animais e plantas em situações normais e monstruosas.

Ela entende algo apenas de ver o animal, ou isso não diz nada?

CH: 41 - 2 (DOBADO O CUSTO) = 39

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: