Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha & Mercenários] Epílogo: Yousai, a cidade onde "tudo começou"

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: [Konoha & Mercenários] Epílogo: Yousai, a cidade onde "tudo começou"

Mensagem por Hyuuga Hime em Qui Ago 23, 2018 1:50 pm

-Ai, Anjo. Desculpa. Aconteceu tanta coisa que nem tive tempo para pegar pra dar uma olhada, mas eu vou ver sim quando tiver tempo. Mas eu vi um pouco dela lá com...você sabe, lá em Yousai. E achei muito interessante. Quem sabe quando voltarmos para vila a gente não leia junto? - Hime sorri para Shunsui. - Parece que estamos chegando, eu vou me reunir com meu esquadrão - Ela se afasta do garoto-  obrigada pela conversa Shunsui-kun.

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Qui Ago 23, 2018 2:17 pm

"Se você consegue mantê-lo longe dos demais, tudo bem, mas teremos que solicitar apoio em terra que consiga lidar com isso também. Deixarei essa parte a seus cuidados, você conhece melhor do que eu os poderes dele e esse caminho, imagino que saiba o que fazer contra ele." Ele temia Yuto ser o único capaz de defender-se disso com toda propriedade, mas sabia que na vila devia ter pessoas capazes de prendê-lo e levá-lo mesmo que a força.
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Qui Ago 23, 2018 2:30 pm

Sayuri, ainda corada, sentiu-se ser abraçada pelo Uchiha e apenas conseguiu sorrir como uma boba. Ao ver o sorriso do outro apenas deitou sua cabeça no peito do outro ainda sorrindo e não falou mais nada, queria aproveitar o momento e as sensações.
Hyuuga Sayuri
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Uchiha Asahi em Qui Ago 23, 2018 2:39 pm

Asahi acaricia os cabelos da Hyuuga, enquanto observa a movimentação do barco. Pensava em sua missão em Kin no Kuni, e do que passaram antes mesmo de chegar na ilha.
Uchiha Asahi

Mensagem por Hasegawa Yuto em Qui Ago 23, 2018 5:56 pm

— Certo, vou pedir para que a mensagem seja enviada e tomarei conta dele. Qualquer coisa eu lhe aviso.

Feito isto, o homem se curva levemente para Kentaro e então sai à procura de Jin para que pudesse avisar Konoha do acontecido. Na carta ele explica que encontraram um exilado da Folha no País do Mar e que precisavam de uma equipe adequada para levá-lo para vila visto que ele possui habilidades de persuasão poderosas. Pede para que o encontro seja no País do Vento, que é próximo do País do Fogo e portanto era mais prático, ainda mais porque o Time Hime iria desembarcar por lá. Com todo o aviso pronto, volta para Hiroto para explicar como vai funcionar.

[...]

— Então basicamente você foi contratado junto com os outros Mercenários para nos ajudar na operação no País do Ouro. A ruiva foi perdoada por causa de seus serviços prestados, então veja isso como uma oportunidade. Se tudo correr bem você está livre. Tenho ordens para lhe restringir se tentar alguma coisa, então... Não me dê motivos e tudo vai ficar ok.

Era bem mentira porque não tinha chance dele ficar livre, mas precisava de sua colaboração igual tinha sido até ali.

A day may come when we lose
But it is not today

[Ficha Técnica] | [Arsenal]

D+N I
Hasegawa Yuto

Mensagem por Urashima Izumi em Qui Ago 23, 2018 6:31 pm

— Você achou? Eu gostei do lance de fingir baixas pra recuar sem suspeita.

Durante a aproximação de Koi eu coloco meu cabelo para trás deixando meus olhos de cores diferentes à mostra*. Não foi uma reação à ela chegando perto, eu simplesmente queria colocá-los para trás. Seria uma missão interessante, independente de tudo, e eu estava animado. Só que agora que estávamos realmente nos aproximando do País da Água o nervosismo era inevitável. Parando pra pensar agora o ato de mostrar os dois olhos poderia ser visto como um ato de confiança, porque bastava os Yamada colocarem as mãos nessa informação dos olhos heterocromáticos para ligar Izumi ao Ukyo. Precisaria tomar bastante cuidado quando a missão de backup começasse de verdade. E eu não usaria minhas técnicas de luz ali, somente em um caso de vida ou morte.

Mas quanto ao questionado por Shokujinki...

"Tem muitas coisas, é... Técnica de clonagem, de transformação, andar nas paredes e na água... São coisas básicas porém eu acho essenciais. São as primeiras coisas que candidatos à ninja aprendem, no fim das contas."

*Pra questões de RP, o olho coberto pela franja é vermelho um pouco mais claro que o Sharingan

Please let me be punished.

D+S I
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 23, 2018 7:40 pm

Jin responde a Yuto: "Como lhe disse antes, senhor (mensagem privada), Konoha já foi avisada por mim mesmo no início do incidente, pelo meu falcão. A A.N.B.U. foi designada em resposta para captura de qualquer mercenário incriminado e a qualquer momento chegam no País do Mar. Mas então, só capturarão o que está no cárcere"

Quem migrar de tópico, favor deixar este, estamos avançando no tempo e não indo e voltando, aqui é ainda na viagem. Lá, no País da Água.
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Qui Ago 23, 2018 8:36 pm

"Interessante! Pode me ensinar alguma delas...? E a utilizar este tal... ninjutsu de elementos"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hasegawa Yuto em Sab Ago 25, 2018 12:55 pm

— O líder de Yousai já disse que não vai se envolver com o nosso prisioneiro, não temos como deixá-lo aqui porque não vamos ter apoio. Não existe a possibilidade de pedir por mais um time que vá para o País do Vento? Sei que pode parecer exagero, mas é a melhor opção que temos. Um exilado não deve ficar solto por aí.

But it is not today

D+N I
Hasegawa Yuto

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Ago 25, 2018 4:02 pm

Os capitães já migraram para outro tópico, inclusive Kentaro chama atenção de vocês após a reunião.

Jin: "Terei de mandar uma ave mensageira, mas não vamos nos demorar no mar ou no País da Água, e meu falcão iria retornar ao mesmo ponto e não nos encontraria em viagem. Melhor enviar uma no País da Água, ou perderemos este recurso de minha ave"
Uchiha Akio

Mensagem por Hasegawa Yuto em Dom Ago 26, 2018 7:59 pm

— Faça assim então.

Migrando de tópico agora

But it is not today

D+N I
Hasegawa Yuto