Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Taijutsu: Shintaishi no Deshi (Discípulo do Estilo da Nova Poesia)

Ir para baixo

Taijutsu: Shintaishi no Deshi (Discípulo do Estilo da Nova Poesia)  Empty Taijutsu: Shintaishi no Deshi (Discípulo do Estilo da Nova Poesia)

Mensagem por O Criador Ter Ago 28, 2018 3:11 pm

Shintaishi no Deshi
Discípulo do Estilo da Nova Poesia

Taijutsu: Shintaishi no Deshi (Discípulo do Estilo da Nova Poesia)  44276189621_32834fac60

Poetry in your body
Got me started, may it never end
Feel my rhythm in your system
This is living, I'm your only friend
Feel the beat in your chest
Beat your chest like an animal
Free the beast from its cage
Free the rage like an animal

Your body's poetry, speak to me
Won't you let me be your rhythm tonight?
(Move your body, move your body)
I wanna be your muse, use my music
And let me be your rhythm tonight
(Move your body, move your body)


Sia, Move Your Body

Você é o sucessor do estilo Shintaishi  (Estilo da Nova Poesia), adotado como seu Signature. No caminho para se tornar um mestre, fez parte de um conjunto de treinamentos para conseguir assimilar os fundamentos, e desenvolver-se dentro desta escola de artes marciais. Este Mini-Tema é voltado a genins.

*Recebe requisitos em PEVs para dominar as primeiras técnicas: Taijutsu 5, Força 1 e Velocidade 1. Todos dentro do escalão;
*Adquire os dois jutsus iniciais do estilo, de forma gratuita: Sankaku Tobi (Salto Triangular) e Yousou Kyaku (Chute da Presa do Falcão);
*Enquanto utiliza apenas o estilo Shintaishi  (sem golpes com a parte superior do corpo, ou taijutsu fora da escola), recebe um extra de +1 na Força (aumentando o bônus do PEV para +3, em chutes, joelhadas, voadoras etc) e pode utilizar técnicas de aceleração (shunshin) que tenha desenvolvido como jutsus próprios em meio ao combate, inclusive como parte de combo;
*Recebe metade do bônus de morte como genins com Sokusei ao mudar de escalão inteiro (Rank D para Rank C, Rank B para Rank B, por exemplo), apenas em técnicas de taijutsu envolvendo as pernas.
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos