Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Tema para os Kurama: Inbi (Obscuridade)

Ir para baixo

Tema para os Kurama: Inbi (Obscuridade) Empty Tema para os Kurama: Inbi (Obscuridade)

Mensagem por O Criador Dom Set 23, 2018 1:43 am

Inbi
Obscuridade

Tema para os Kurama: Inbi (Obscuridade) 43955089404_61722db6d8_z

You come out at night
That's when the energy comes
And the dark side's light
And the vampires roam
You strut your rasta wear
And your suicide poem
And a cross from a faith that died
Before Jesus came
You're building a mystery

You live in a church
Where you sleep with voodoo dolls
And you won't give up the search
For the ghosts in the halls
You wear sandals in the snow
And a smile that won't wash away
Can you look out the window
Without your shadow getting in the way?


Sarah McLachlan - Building a Mystery

Você é um Kurama que se tornou mestre em técnicas de distorção da percepção relativa a você mesmo e o ambiente, o que o torna um inimigo natural do próprio conceito de doujutsu (técnica ocular). Como os genjutsus afetam o cérebro, se este interpreta que você não está lá, nenhuma técnica visual ou sensora consegue percebê-lo. Em espionagem ou combate, é enervante tentar conseguir forçá-lo a sair da sua toca... isto se quiser manter o alvo vivo, antes de lhe aplicar um ataque sorrateiro.

Este Tema se relaciona a jutsus na linha do Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta), em diversas variedades.

Bônus de Tema: todos os jutsus são verossímeis como as técnicas do Clã Kurama (por isto, Kuramas com Idou não podem adquirir este Tema), por mais estranhas que se pareçam e o alvo saiba que é um Kurama quem as criou.

Acréscimo em regras: O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para ter a fórmula de uma droga especial, exclusiva dele, capaz de inibir os sentidos de quem usa no caso de querer preservar seu chakra ou estiver exaurido após um combate. Misturando ela a uma bomba de fumo, alvos que sejam expostos à fumaça têm sua acuidade com todos os sentidos reduzida, mesmo técnicas sensoras. Ela tem curta duração (dois posts) mas deixa sons abafados e o alvo sem noção de onde vêem, visão embaralhada e olfato, tato e paladar anestesiados. O Kurama pode levar até duas doses da droga secreta consigo por missão, e embora não precise de PEVs específicos cada dose custa $25 para produção.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para amplificar a fórmula da droga especial, fazendo com que ela iniba a auto-percepção de oscilações em seu chakra. Tornando não mais um recurso de reserva, mas uma preliminar, porque vítimas não se percebem, após exposição a ela, pegas em genjutsu, aumentando a eficiência de suas técnicas ilusórias. O efeito inibidor de percepção de si mesmo exposto a alteração em seu chakra dura até o fim do tópico, mesmo que os sentidos regulares retornem ao normal.

Jutsus:

Shikaku Genjutsu
Técnica Ilusória do Ponto Cego
Rank: C

Age como um kawarimi, na medida que o Kurama realiza um selo (o quão rápido pode empregar em defesa fora do seu post depende se tiver Controle de Chakra 10 ou superior, e não tiver usado jutsus simultâneos na sua rodada anterior) e parece evanescer no ar, deixando um objeto de cenário em seu lugar. Porém ele se posiciona em sua próxima ação ao lado ou atrás do oponente, e como é uma técnica que abre uma chance para ataque com defesa prejudicada, sua repetição em combate enfraquece sua utilidade, por se tornar óbvia.

Shitsumeisha Genjutsu
Técnica Ilusória do Cegado
Rank: C

Semelhante ao Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta), contudo ele só desaparece para uma pessoa e não pode se mover. Porém desde que fique parado, a vítima não acredita que esteja ali, desafiando seus sentidos. Ideal para combate solo, porque em grupo outros podem ainda detectar o Kurama.

Sarumane Genjutsu
Técnica Ilusória do Macaco Imitador
Rank: B

Esta técnica funciona na linha da técnica da transformação, porém o Kurama induz todos aqueles que têm familiaridade com o alvo copiado a reagirem com elementos de sua memória que lhe sejam comuns a ele, como saudações, respostas rudes, brincadeiras e até senhas que espera que o alvo fale. É uma ferramenta de infiltração poderosíssima, uma "invisibilidade a olhos vistos", e engana sensores que ainda o vêem com a mesma assinatura de chakra. Entretanto, seus dois pontos falhos são que pessoas sem conhecimento ou intimidade com o copiado terão de ser enganadas individualmente, e o excesso de confiança de um Kurama infiltrado que pode baixar sua guarda para ser pego em uma situação entre estranhos, após suceder em entrar em uma fortaleza, por exemplo.
Em combate, após eliminar um alvo, pode assumir seu lugar enviando um sinal de mão para seus aliados o reconhecerem como tal, e surpreender a oposição.

Kuchihateru Genjutsu
Técnica Ilusória da Morte em Obscuridade
Rank: B

Após atingir uma vítima, o Kurama pode fazê-la desaparecer para todos, ocultando o cadáver até de cães rastreadores. Combinada com o Sarumane Genjutsu, permite a ele abater uma sentinela ou inimigo mais recuado dos outros e assumir seu lugar, semeando caos nas fileiras rivais. Até em meio a um combate, só incapacitar sem morte um inimigo e forçá-lo a sumir, pode colocar o mesmo como um refém irrecuperável, a menos que de alguma forma detectem sua presença caída naquele lugar, contra toda a privação dos sentidos.

Shifuku Genjutsu
Técnica Ilusória de Permanecer em Obscuridade
Rank: B

Antes de se mover em território perigoso ou como parte de uma estratégia, o Kurama cria um clone ilusório para todos verem como tal, e desaparece. Diferente do Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta) não é um ocultamento pleno e livre; ele tem de seguir a certa distância o clone, e tudo que disser e fizer será transmitido para ele até o mesmo ser alvo de um perigo ou ataque. Após isto o clone simula o que os espectadores esperam dele ter sido atingido (estar esmagado sob rochas, queimado, alvejado por flechas etc) e só então o Kurama reaparece, surpreendendo a todos.

Wasurerareru Genjutsu
Técnica Ilusória de Ser Esquecido
Rank: A

É parecido com o Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta), mas só funciona em um grupo exposto ao genjutsu. Todos de repente esquecem que aquele inimigo está ali em meio a todos, até durante o combate, "pulando" ele como alvo, permitindo que se mova e ataque reaparecendo ou se esgueire se a missão demandar que alguém realize uma tarefa, por exemplo abrir uma porta vigiada enquanto seus aliados combatem. Sua eficiência não é universal como o Gengakure, mas tem o plus de torcer a mente dos afligidos que não havia mesmo alguém ali, permitindo sua furtividade indisputada.

Nakazutobazu Genjutsu
Técnica Ilusória de Viver em Obscuridade
Rank: A

Como o Shifuku Genjutsu (Técnica Ilusória de Permanecer em Obscuridade), mas o Kurama cria um clone distinto dele enquanto se oculta, embora ainda precise ficar nas suas imediações. Podendo agir enquanto sua cópia faz alguma outra coisa, pré-programada, com reações baseadas no comportamento e memória do Kurama. Se for golpeada, fica dois posts simulando os efeitos, não apenas um.

Giji Shitai Genjutsu
Técnica Ilusória do Falso Cadáver
Rank: A+

Com esta técnica, o Kurama pode fazer com que todos ao redor o vejam matar alguém, e até a própria vítima acredita que levou um golpe fatal ilusório, caindo paralisada. Fazendo uma figura importante ou membro de grupo já reduzido sucumbir a uma ilusão de morte quando não se precisa matar ninguém, pode forçar uma retirada e ainda obter um indivíduo para ser interrogado. É tão poderosa, que uma kuchyose invocada pode ser forçada a desaparecer, como se tivesse sido atingida de forma mortal, não importa o nível dela. Deve ser bem executada e depois se livrar da vítima ou apagar sua memória, porque se este jutsu for divulgado, perderá para futuros inimigos que o conheçam grande parte de sua efetividade.
Use as regras do Kanashibari no Jutsu pera verificar se o alvo pode ser afetado pela paralisia, em relação ao Rank do executor da técnica.

Kaihou Genjutsu
Técnica Ilusória da Liberação
Rank: S

O Kurama pode surpreender um inimigo desavisado, fora de combate ou que esteja inconsciente, e fazê-lo esquecer que ele existe. Seu cérebro se recusa a percebê-lo, ainda que ele ande na sua frente, e colegas podem estranhar que, quando mencionam sobre o usuário, o alvo não acredita que ele exista. Mesmo que isto pareça de uso duvidoso ou meramente cômico, como é uma técnica que afeta a memória, pode ter seu uso aplicado se está sendo perseguido e precisa realizar várias ações complexas e uma mera furtividade ilusória não seria possível, como passar em terreno de vegetação densa ou abrir portas. O vitimado achará que é o vento passando ou o mecanismo ligou sozinho, teimando consigo mesmo que não está o Kurama ali.

Kenboushou Genjutsu
Técnica Ilusória Amnésica
Rank: S

Criada para suplementar o Giji Shitai Genjutsu (Técnica Ilusória do Falso Cadáver) quando surpreende um inimigo e o detêm, com todos acreditando estar mortos, este jutsu faz com que o cérebro oculte uma memória recente envolvendo o Kurama. Mesmo que a informação seja crucial, ela é jogada para as profundezas das conexões cerebrais de forma trágica como alguém que experimenta debilidade e começa a perder recordações, você poderia revelar um plano grandioso para um ninja que terá sua vila chacinada, e depois sumir com estes dados de sua mente.
Apenas técnicas de reconstrução de memória ou exploração psíquica profunda podem forçar a memória suprimida a emergir. Este jutsu não pode ser usado no meio de um combate.

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Inbi[/size][/b]
[i][size=16]Obscuridade[/size][/i]

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1849/43955089404_61722db6d8_z.jpg[/img][/center]

[i]You come out at night
That's when the energy comes
And the dark side's light
And the vampires roam
You strut your rasta wear
And your suicide poem
And a cross from a faith that died
Before Jesus came
You're building a mystery

You live in a church
Where you sleep with voodoo dolls
And you won't give up the search
For the ghosts in the halls
You wear sandals in the snow
And a smile that won't wash away
Can you look out the window
Without your shadow getting in the way?[/i]

Sarah McLachlan - [i]Building a Mystery[/i]

Você é um Kurama que se tornou mestre em técnicas de distorção da percepção relativa a você mesmo e o ambiente, o que o torna um inimigo natural do próprio conceito de doujutsu (técnica ocular). Como os genjutsus afetam o cérebro, se este interpreta que você não está lá, nenhuma técnica visual ou sensora consegue percebê-lo. Em espionagem ou combate, é enervante tentar conseguir forçá-lo a sair da sua toca... isto se quiser manter o alvo vivo, antes de lhe aplicar um ataque sorrateiro.

Este Tema se relaciona a jutsus na linha do Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta), em diversas variedades.

[b]Bônus de Tema:[/b] todos os jutsus são verossímeis como as técnicas do Clã Kurama (por isto, Kuramas com Idou não podem adquirir este Tema), por mais estranhas que se pareçam e o alvo saiba que é um Kurama quem as criou.

[b]Acréscimo em regras:[/b] O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para ter a fórmula de uma droga especial, exclusiva dele, capaz de inibir os sentidos de quem usa no caso de querer preservar seu chakra ou estiver exaurido após um combate. Misturando ela a uma bomba de fumo, alvos que sejam expostos à fumaça têm sua acuidade com todos os sentidos reduzida, mesmo técnicas sensoras. Ela tem curta duração (dois posts) mas deixa sons abafados e o alvo sem noção de onde vêem, visão embaralhada e olfato, tato e paladar anestesiados. O Kurama pode levar até duas doses da droga secreta consigo por missão, e embora não precise de PEVs específicos cada dose custa $25 para produção.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para amplificar a fórmula da droga especial, fazendo com que ela iniba a auto-percepção de oscilações em seu chakra. Tornando não mais um recurso de reserva, mas uma preliminar, porque vítimas não se percebem, após exposição a ela, pegas em genjutsu, aumentando a eficiência de suas técnicas ilusórias. O efeito inibidor de percepção de si mesmo exposto a alteração em seu chakra dura até o fim do tópico, mesmo que os sentidos regulares retornem ao normal.

[b]Jutsus:[/b]

[b][u]Shikaku Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória do Ponto Cego[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Age como um kawarimi, na medida que o Kurama realiza um selo (o quão rápido pode empregar em defesa fora do seu post depende se tiver Controle de Chakra 10 ou superior, e não tiver usado jutsus simultâneos na sua rodada anterior) e parece evanescer no ar, deixando um objeto de cenário em seu lugar. Porém ele se posiciona em sua próxima ação ao lado ou atrás do oponente, e como é uma técnica que abre uma chance para ataque com defesa prejudicada, sua repetição em combate enfraquece sua utilidade, por se tornar óbvia.

[b][u]Shitsumeisha Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória do Cegado[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Semelhante ao Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta), contudo ele só desaparece para uma pessoa e não pode se mover. Porém desde que fique parado, a vítima não acredita que esteja ali, desafiando seus sentidos. Ideal para combate solo, porque em grupo outros podem ainda detectar o Kurama.

[b][u]Sarumane Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória do Macaco Imitador[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Esta técnica funciona na linha da técnica da transformação, porém o Kurama induz todos aqueles que têm familiaridade com o alvo copiado a reagirem com elementos de sua memória que lhe sejam comuns a ele, como saudações, respostas rudes, brincadeiras e até senhas que espera que o alvo fale. É uma ferramenta de infiltração poderosíssima, uma "invisibilidade a olhos vistos", e engana sensores que ainda o vêem com a mesma assinatura de chakra. Entretanto, seus dois pontos falhos são que pessoas sem conhecimento ou intimidade com o copiado terão de ser enganadas individualmente, e o excesso de confiança de um Kurama infiltrado que pode baixar sua guarda para ser pego em uma situação entre estranhos, após suceder em entrar em uma fortaleza, por exemplo.
Em combate, após eliminar um alvo, pode assumir seu lugar enviando um sinal de mão para seus aliados o reconhecerem como tal, e surpreender a oposição.

[b][u]Kuchihateru Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória da Morte em Obscuridade[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Após atingir uma vítima, o Kurama pode fazê-la desaparecer para todos, ocultando o cadáver até de cães rastreadores. Combinada com o Sarumane Genjutsu, permite a ele abater uma sentinela ou inimigo mais recuado dos outros e assumir seu lugar, semeando caos nas fileiras rivais. Até em meio a um combate, só incapacitar sem morte um inimigo e forçá-lo a sumir, pode colocar o mesmo como um refém irrecuperável, a menos que de alguma forma detectem sua presença caída naquele lugar, contra toda a privação dos sentidos.

[b][u]Shifuku Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória de Permanecer em Obscuridade[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Antes de se mover em território perigoso ou como parte de uma estratégia, o Kurama cria um clone ilusório para todos verem como tal, e desaparece. Diferente do Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta) não é um ocultamento pleno e livre; ele tem de seguir a certa distância o clone, e tudo que disser e fizer será transmitido para ele até o mesmo ser alvo de um perigo ou ataque. Após isto o clone simula o que os espectadores esperam dele ter sido atingido (estar esmagado sob rochas, queimado, alvejado por flechas etc) e só então o Kurama reaparece, surpreendendo a todos.

[b][u]Wasurerareru Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória de Ser Esquecido[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

É parecido com o Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta), mas só funciona em um grupo exposto ao genjutsu. Todos de repente esquecem que aquele inimigo está ali em meio a todos, até durante o combate, "pulando" ele como alvo, permitindo que se mova e ataque reaparecendo ou se esgueire se a missão demandar que alguém realize uma tarefa, por exemplo abrir uma porta vigiada enquanto seus aliados combatem. Sua eficiência não é universal como o Gengakure, mas tem o plus de torcer a mente dos afligidos que não havia mesmo alguém ali, permitindo sua furtividade indisputada.

[b][u]Nakazutobazu Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória de Viver em Obscuridade[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Como o Shifuku Genjutsu (Técnica Ilusória de Permanecer em Obscuridade), mas o Kurama cria um clone distinto dele enquanto se oculta, embora ainda precise ficar nas suas imediações. Podendo agir enquanto sua cópia faz alguma outra coisa, pré-programada, com reações baseadas no comportamento e memória do Kurama. Se for golpeada, fica dois posts simulando os efeitos, não apenas um.

[b][u]Giji Shitai Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória do Falso Cadáver[/i]
[b]Rank: [color=red]A+[/color][/b]

Com esta técnica, o Kurama pode fazer com que todos ao redor o vejam matar alguém, e até a própria vítima acredita que levou um golpe fatal ilusório, caindo paralisada. Fazendo uma figura importante ou membro de grupo já reduzido sucumbir a uma ilusão de morte quando não se precisa matar ninguém, pode forçar uma retirada e ainda obter um indivíduo para ser interrogado. É tão poderosa, que uma kuchyose invocada pode ser forçada a desaparecer, como se tivesse sido atingida de forma mortal, não importa o nível dela. Deve ser bem executada e depois se livrar da vítima ou apagar sua memória, porque se este jutsu for divulgado, perderá para futuros inimigos que o conheçam grande parte de sua efetividade.
Use as regras do Kanashibari no Jutsu pera verificar se o alvo pode ser afetado pela paralisia, em relação ao Rank do executor da técnica.

[b][u]Kaihou Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória da Liberação[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

O Kurama pode surpreender um inimigo desavisado, fora de combate ou que esteja inconsciente, e fazê-lo esquecer que ele existe. Seu cérebro se recusa a percebê-lo, ainda que ele ande na sua frente, e colegas podem estranhar que, quando mencionam sobre o usuário, o alvo não acredita que ele exista. Mesmo que isto pareça de uso duvidoso ou meramente cômico, como é uma técnica que afeta a memória, pode ter seu uso aplicado se está sendo perseguido e precisa realizar várias ações complexas e uma mera furtividade ilusória não seria possível, como passar em terreno de vegetação densa ou abrir portas. O vitimado achará que é o vento passando ou o mecanismo ligou sozinho, teimando consigo mesmo que não está o Kurama ali.

[b][u]Kenboushou Genjutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ilusória Amnésica[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Criada para suplementar o Giji Shitai Genjutsu (Técnica Ilusória do Falso Cadáver) quando surpreende um inimigo e o detêm, com todos acreditando estar mortos, este jutsu faz com que o cérebro oculte uma memória recente envolvendo o Kurama. Mesmo que a informação seja crucial, ela é jogada para as profundezas das conexões cerebrais de forma trágica como alguém que experimenta debilidade e começa a perder recordações, você poderia revelar um plano grandioso para um ninja que terá sua vila chacinada, e depois sumir com estes dados de sua mente.
Apenas técnicas de reconstrução de memória ou exploração psíquica profunda podem forçar a memória suprimida a emergir. Este jutsu não pode ser usado no meio de um combate.[/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos