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Tema para os Nara: Kage no Ryoushi (Caçador das Sombras)

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Tema para os Nara: Kage no Ryoushi (Caçador das Sombras)

Mensagem por O Criador em Seg 1 Out - 22:05

Kage no Ryoushi
Caçador das Sombras


One misstep, your mine
And you better stay clever if you wanna survive
Once you cross the line
You'll be wishing you would listen when you meet your demise
Ah, ah, oh, ah, oh

Your heart hits like a drum, oh, oh, oh, oh, oh
The hunt has just begun, oh, oh, oh, oh, oh


Ruelle - Monsters

Você é um Nara que refinou o conhecimento de selamentos (fuuinjutsu) usando os princípios de modelagem de chakra do seu Clã, visto que ambos buscam aprisionar ou apreender alguma coisa para depois liberá-la. Pergunta-se até, porque nunca pensaram antes? Sua atuação é com construtos de sombras que saltam do seu corpo, escondidos sob suas vestes como aplicações inscritas como caracteres de selamento, prontos para agir, semelhantes a tatuagens.

Este Tema envolve o aprimoramento de fuuinjutsu com a mudança da forma do chakra de técnicas Nara, criando vários tipos de "perseguidores" e "obstruções" que não usam sombras externas, mas chakra ativando fórmulas inscritas na própria pele, após o uso de selos de mão.

Bônus de Tema: o personagem pode utilizar parcialmente Fuuinjutsu II após treinar I mesmo se ainda for genin, e se abdicar de elemento considera este Tema como técnicas páreas ao Clã Nara para empregá-las com acesso prematuro. Ele é considerado Fuuinjutsu II para critério de uso do Tema e possibilidade de usar técnicas de selamento de maior complexidade do que seria possível pelo primeiro nível da especialização, contudo apenas para estas cenas. Ele não precisa treinar o segundo nível para este acesso, e quando o puder, reduz pela metade as palavras por já compreender intrinsecamente muito do que precisaria fazer para selamentos avançados.

Acréscimo em regras: O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para ter a habilidade (como concedida por um Meta-Tema ou Tema de origem) de suas fórmulas serem curadas assim como seus ferimentos o são. A fraqueza deste Tema é a exposição a dano, porque se os caracteres pintados no corpo forem cortados, queimados etc os jutsus precisarão de sombras ambientes, perdendo seu elemento surpresa. Assim que o dano que provocou a perda de uma fórmula é sanado, a mesma acompanha a restauração da pele.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) a fim de evoluir sua habilidade de empregar as fórmulas, sendo capaz de acioná-las ainda que as mesmas sofram dano. O padrão delas passou tanto tempo em sua pele que sua remoção teria de ser causada com a própria morte do Nara.

Jutsus:

Cada fórmula descrita a seguir se parece com uma pintura de selamento, com kanjis marcados a tinta na pele e fixados como um fuuin inscrito em papel, e permanece com o Nara todo o tempo. Quando ele usa um perseguidor ou obstrução, o mesmo salta da marca na pele, ao invés das sombras, e para todos os efeitos parece a manipulação de sombras do Clã Nara, inclusive com interação com seres tridimensionais. Porém, quando recebe dano, a cada nível de ferimento a partir de machucado (machucado, leve, moderado, sério, crítico, beira da morte) o Nara tem de rolar um dado de missões, com 50% de chance de perder uma marcação (1, 2, 3) - que tem de ser recriada após a missão - no nível machucado, e 100% de leve a beira da morte. O narrador determina de sua parte, aleatoriamente, qual marca sofreu lesão e não pode mais contornar para aquele jutsu a necessidade de uma base de sombra no ambiente.

Ryouken
猟犬

Cão de Caça
Rank: D

Marca mais básica, produz após a manipulação de selos e chakra uma silhueta de face canina, que parte ligada ao Nara por um fio de sombras. Ao abocanhar alguém, fica preso como uma corda, e ele pode puxar fisicamente ou afixar seu lado a um apoio para segurá-lo. Como suporte de capturas rápidas, é simples e eficiente, percorrendo superfícies como se seguisse um cão real projetando sua sombra.

Enpei
掩蔽

Cobertura
Rank: D

O Nara retira de sua marca uma sombra de seu porte, e cobre-se com ela, misturando-se mais eficientemente à penumbra ou outras sombras ambientes, mascarando sua presença. Pode ser usado colaborativamente com outro Nara, criando uma sombra artificial para este usar técnicas do Clã até Rank C (ou de sua parte, caso assim prefira).

Moukin
猛禽

Ave de Rapina
Rank: C

Lança sobre uma superfície a silhueta negra de uma ave rapinante, que move-se muito rápido (como um falcão de pequeno porte) para perseguir alguém sem estar ligada ao Nara. Quando se afixa à sombra do alvo, mesmo que leve vários posts, enrosca-se como uma arapuca que prende só um pé da vítima, mas é o suficiente para reduzir sua velocidade ou colocá-la em risco na hora mais crítica, quando precisa esquivar ou ter movimento pronto. A sombra enrodilhada na perna pode ser cortada, mas via de regra tem de consumir uma ação para isto e usar a ferramenta apropriada.
Se prefere furtividade do que velocidade, use Yu (Arco).

Yu

Arco
Rank: C

O Nara cria um arco de sombras de sua marca, e faz o mesmo gesto e mira de puxar um projétil na corda e lançar, mas está executando um jutsu. A flecha segue abaixo, não acima, deslizando até alcançar sua vítima e então lançando-se em uma parte do seu corpo que ele tenha mirado; daí, desenrola-se em fios de sombra que podem restringir um membro. Tem o inconveniente de ser muito óbvia em um combate solo (típica fraqueza dos Nara), contudo no caos do combate ou em ambiente escuro é discreta, prejudicando a vítima sem aviso. A sombra enroscada na perna pode ser cortada, mas via de regra tem de consumir uma ação para isto e usar a ferramenta apropriada.
Se prefere velocidade do que furtividade, use Moukin (Ave de Rapina).

Kumonosu
蜘蛛の巣

Teia de Aranha
Rank: C+

O Nara produz e joga em uma superfície uma sombra, que se estica fina e fica pouco perceptível até que outra pessoa passe por cima dela. Nesta hora a sombra se adensa e gruda os pés do alvo, deixando-o atado como um adesivo, obstruindo sua passagem. É uma retenção em preparação a armadilhas piores (como tarjas explosivas) ou para deter o avanço de um oponente em marcha contra o usuário, como uma técnica de imobilização de apenas um post, com força total de aderência.

Mori

Arpão
Rank: B

Uma das marcas mais avançadas, ela é arremessada como uma armadilha em uma sombra à maneira que a Kumonosu (Teia de Aranha) se arma esperando que alguém passe, porém o Nara marca um alvo e seleciona uma segunda sombra de algo no ambiente como âncora do seu jutsu. Desta sombra, parte um arpão sombrio que enrosca no alvo marcado, e puxa ele na direção do ponto de ancoragem, como um duelo de força remota entre o Nara e a vítima. O uso mais comum é amarrar alguém à sombra de um aliado, contudo combos em que um inimigo é lançado contra o tai-user do seu time que prepara um ataque é mais efetivo do que apenas desorientante... ou jogar um objeto por uma ribanceira, e fazer um adversário ser puxado com ele para o fundo de um abismo.

Tsurukusa
蔓草

Vinha
Rank: B
Requer:
Mori (Arpão)

O Nara, à maneira do Spiderman, após os selos lança esta marca de si e usa os princípios do arpão para ser puxado na direção de uma superfície, saindo de algum aperto. Ele pode a partir do segundo post usar a vinha anexada como um apoio, balançando-se e se reposicionando, ou soltar-se e mandar na direção de inimigos uma desagradável tarja explosivas ou cegante atada à vinha, usando o movimento de balanço dela ao recuar de volta sem peso para surpreender um perseguidor.
Tsurukusa tem duração estendida, porque é um jutsu sombrio com maior durabilidade do que potência de movimento impresso, daí o Rank alto apesar da mecânica parecer simples.

Kumonokowochirasu
蜘蛛の子を散らす

Dispersão das Pequenas Aranhas
Rank: B
Requer:
Kumonosu (Teia de Aranha)

Jutsu que demanda preparação e ambiente sob controle do Nara e seus aliados. Dispersando de sua marca pequenas divisões dela, como aracnídeos de pequeno porte, o usuário as espalha no ambiente e deixa armadas enquanto se escondem, até o momento de ativá-las quando usa uma ação e selo para isto. As aranhas trançam fios entre si como uma cama de gato, criando uma obstrução de trama de sombras que pega vários inimigos no ambiente, enroscando-se e atrasando-os e deixando-os expostos à retaliação. Como Kumonosu (Teia de Aranha), dura um post mas é suficiente para segurar no lugar um grupo pequeno de pessoas.
Em ambiente muito aberto, este jutsu perde eficácia, precisando de apoios para as aranhas segurarem os fios sombrios.

Hagetaka
禿鷹

Abutre
Rank: A

O Nara sempre cria esta marca em suas costas. Ao liberar seus efeitos, chakra é compactado para formar uma silhueta grande e sombria atrás dele, parecendo uma ave de rapina, que usa para capturar de surpresa um alvo desavisado. Ao se agarrar nele seguindo os movimentos da mão e braço do Nara correspondente, as garras deste selamento deslizam caracteres de prisão no corpo da vítima, e estes no segundo post se ligam à sua sombra e ele fica preso no lugar, como atado a uma camisa de força. Embora o vulto não posa causar danos além da imobilização, ele é grande o suficiente para também, por exemplo, esconder um aliado atrás e este finalizar a vítima amarrada, saindo de surpresa da cobertura das sombras.
Se esta técnica é elevada a Rank S naturalmente por altos PEVs do Nara, pode amarrar duas pessoas ao mesmo tempo, segurando-as no lugar, ou aplicar um grande selamento que dura todo um tópico em um alvo contido pelos dois braços de uma vez, sem que ele possa relutar apenas usando força física (tem de escapar por outros meios).

Kage no Ryoushi: Bunshin no Shiki
影 漁師 式 分身

Caçador das Sombras: Fórmula do Clone
Rank: A

Uma das duas fórmulas de combate interligadas entre si, mas que podem ser usadas como jutsus distintos. Aprende-se uma e a outra, juntas (avaliações interligadas após os treinos, ou apenas gasto de palavras simultâneo).
É também o par de fórmulas de maiores caracteres. O Nara lança um duplo de sua própria sombra da grande fórmula, e este pode se mover em qualquer superfície, até por cima de aliados, parede, teto, água etc. Da sombra, sai em post posterior e a seu comando um clone, que replica seus caracteres físicos mas é obviamente uma cópia negra dele que pode ser dissipada com um golpe forte (ataques simples rompem uma parte dele, não todo).
O forte deste clone é que o Caçador das Sombras criado procura se ligar à sombra de um inimigo ou ele mesmo se transformar em uma, e lutará para segurá-lo de forma mais elaborada que outras restrições de perseguidores. Pode mesmo tentar desarmar um oponente, dar-lhe uma rasteira, puxar um objeto dele e jogar para o Nara, interromper selos de mão ou só imobilizar caindo por cima. Diferente de outros clones, é guiado pela inteligência do Nara e não emula sua mente, então genjutsus ou qualquer coisa que afete um organismo (como gás venenoso) não o afeta.

Kage no Ryoushi: Kari no Shiki
影 漁師 式 狩り

Caçador das Sombras: Fórmula da Caça
Rank: A

Uma das duas fórmulas de combate interligadas entre si, mas que podem ser usadas como jutsus distintos. Aprende-se uma e a outra, juntas (avaliações interligadas após os treinos, ou apenas gasto de palavras simultâneo).
É também o par de fórmulas de maiores caracteres. O Nara lança várias setas negras da marca, e elas recolhem todas as sombras próximas, cada uma parando em um ponto próximo de um inimigo e lançando sobre ele uma projeção sombria, atando-o daquele lado. Sendo atacado por várias direções, o inimigo termina imobilizado, parecido com o efeito do Kuro Higanbana (Lírio Aranha Negra) do Clã Nara. Mas cada sombra "sequestrada" reproduz a força física do Nara como um apoio independente, então é como se ele restringisse com múltiplos de si o mesmo alvo, sendo capaz assim de paralisar e reter inimigos gigantes, com estupenda força física, ou até uma enorme avalanche ou desmoronamento de um prédio. Os fios são resistentes como cabos de aço.
O minus desta técnica é que ela não é eficiente contra alvos muito rápidos, daí o uso da outra fórmula completa do Caçador de Sombras permite resolução integral da caçada. Se assim for feito como técnica simultânea, o clone sombrio é fortalecido pelos fios de cada sombra das setas desta técnica, ganhando mais velocidade e força de captura, e não sendo desfeito com um golpe mais forte e avançando como um raio. Como uma projeção de cada sombra disponível ganhando forma, é muito difícil escapar deste selamento complexo.

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Kage no Ryoushi[/size][/b]
[i][size=16]Caçador das Sombras[/size][/i]

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1896/44106590074_0cd667dbc4_z.jpg[/img][/center]

[i]One misstep, your mine
And you better stay clever if you wanna survive
Once you cross the line
You'll be wishing you would listen when you meet your demise
Ah, ah, oh, ah, oh

Your heart hits like a drum, oh, oh, oh, oh, oh
The hunt has just begun, oh, oh, oh, oh, oh[/i]

Ruelle - [i]Monsters[/i]

Você é um Nara que refinou o conhecimento de selamentos (fuuinjutsu) usando os princípios de modelagem de chakra do seu Clã, visto que ambos buscam aprisionar ou apreender alguma coisa para depois liberá-la. Pergunta-se até, porque nunca pensaram antes? Sua atuação é com construtos de sombras que saltam do seu corpo, escondidos sob suas vestes como aplicações inscritas como caracteres de selamento, prontos para agir, semelhantes a tatuagens.

Este Tema envolve o aprimoramento de fuuinjutsu com a mudança da forma do chakra de técnicas Nara, criando vários tipos de "perseguidores" e "obstruções" que não usam sombras externas, mas chakra ativando fórmulas inscritas na própria pele, após o uso de selos de mão.

[b]Bônus de Tema:[/b] o personagem pode utilizar parcialmente Fuuinjutsu II após treinar I mesmo se ainda for genin, e se abdicar de elemento considera este Tema como técnicas páreas ao Clã Nara para empregá-las com acesso prematuro. Ele é considerado Fuuinjutsu II para critério de uso do Tema e possibilidade de usar técnicas de selamento de maior complexidade do que seria possível pelo primeiro nível da especialização, contudo apenas para estas cenas. Ele não precisa treinar o segundo nível para este acesso, e quando o puder, reduz pela metade as palavras por já compreender intrinsecamente muito do que precisaria fazer para selamentos avançados.

[b]Acréscimo em regras:[/b] O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para ter a habilidade (como concedida por um Meta-Tema ou Tema de origem) de suas fórmulas serem curadas assim como seus ferimentos o são. A fraqueza deste Tema é a exposição a dano, porque se os caracteres pintados no corpo forem cortados, queimados etc os jutsus precisarão de sombras ambientes, perdendo seu elemento surpresa. Assim que o dano que provocou a perda de uma fórmula é sanado, a mesma acompanha a restauração da pele.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) a fim de evoluir sua habilidade de empregar as fórmulas, sendo capaz de acioná-las ainda que as mesmas sofram dano. O padrão delas passou tanto tempo em sua pele que sua remoção teria de ser causada com a própria morte do Nara.

[b]Jutsus:[/b]

Cada fórmula descrita a seguir se parece com uma pintura de selamento, com kanjis marcados a tinta na pele e fixados como um fuuin inscrito em papel, e permanece com o Nara todo o tempo. Quando ele usa um perseguidor ou obstrução, o mesmo salta da marca na pele, ao invés das sombras, e para todos os efeitos parece a manipulação de sombras do Clã Nara, inclusive com interação com seres tridimensionais. Porém, quando recebe dano, a cada nível de ferimento a partir de machucado (machucado, leve, moderado, sério, crítico, beira da morte) o Nara tem de rolar um dado de missões, com 50% de chance de perder uma marcação (1, 2, 3) - que tem de ser recriada após a missão - no nível machucado, e 100% de leve a beira da morte. O narrador determina de sua parte, aleatoriamente, qual marca sofreu lesão e não pode mais contornar para aquele jutsu a necessidade de uma base de sombra no ambiente.

[b][u]Ryouken[/u]
猟犬 [/b]
[i]Cão de Caça[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Marca mais básica, produz após a manipulação de selos e chakra uma silhueta de face canina, que parte ligada ao Nara por um fio de sombras. Ao abocanhar alguém, fica preso como uma corda, e ele pode puxar fisicamente ou afixar seu lado a um apoio para segurá-lo. Como suporte de capturas rápidas, é simples e eficiente, percorrendo superfícies como se seguisse um cão real projetando sua sombra.

[b][u]Enpei[/u]
掩蔽[/b]
[i]Cobertura[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

O Nara retira de sua marca uma sombra de seu porte, e cobre-se com ela, misturando-se mais eficientemente à penumbra ou outras sombras ambientes, mascarando sua presença. Pode ser usado colaborativamente com outro Nara, criando uma sombra artificial para este usar técnicas do Clã até Rank C (ou de sua parte, caso assim prefira).

[b][u]Moukin[/u]
猛禽[/b]
[i]Ave de Rapina[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Lança sobre uma superfície a silhueta negra de uma ave rapinante, que move-se muito rápido (como um falcão de pequeno porte) para perseguir alguém sem estar ligada ao Nara. Quando se afixa à sombra do alvo, mesmo que leve vários posts, enrosca-se como uma arapuca que prende só um pé da vítima, mas é o suficiente para reduzir sua velocidade ou colocá-la em risco na hora mais crítica, quando precisa esquivar ou ter movimento pronto. A sombra enrodilhada na perna pode ser cortada, mas via de regra tem de consumir uma ação para isto e usar a ferramenta apropriada.
Se prefere furtividade do que velocidade, use Yu (Arco).

[b][u]Yu[/u]
弓[/b]
[i]Arco[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O Nara cria um arco de sombras de sua marca, e faz o mesmo gesto e mira de puxar um projétil na corda e lançar, mas está executando um jutsu. A flecha segue abaixo, não acima, deslizando até alcançar sua vítima e então lançando-se em uma parte do seu corpo que ele tenha mirado; daí, desenrola-se em fios de sombra que podem restringir um membro. Tem o inconveniente de ser muito óbvia em um combate solo (típica fraqueza dos Nara), contudo no caos do combate ou em ambiente escuro é discreta, prejudicando a vítima sem aviso. A sombra enroscada  na perna pode ser cortada, mas via de regra tem de consumir uma ação para isto e usar a ferramenta apropriada.
Se prefere velocidade do que furtividade, use Moukin (Ave de Rapina).

[b][u]Kumonosu[/u]
蜘蛛の巣[/b]
[i]Teia de Aranha[/i]
[b]Rank: [color=green]C+[/color][/b]

O Nara produz e joga em uma superfície uma sombra, que se estica fina e fica pouco perceptível até que outra pessoa passe por cima dela. Nesta hora a sombra se adensa e gruda os pés do alvo, deixando-o atado como um adesivo, obstruindo sua passagem. É uma retenção em preparação a armadilhas piores (como tarjas explosivas) ou para deter o avanço de um oponente em marcha contra o usuário, como uma técnica de imobilização de apenas um post, com força total de aderência.

[b][u]Mori[/u]
銛[/b]
[i]Arpão[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma das marcas mais avançadas, ela é arremessada como uma armadilha em uma sombra à maneira que a Kumonosu (Teia de Aranha) se arma esperando que alguém passe, porém o Nara marca um alvo e seleciona uma segunda sombra de algo no ambiente como âncora do seu jutsu. Desta sombra, parte um arpão sombrio que enrosca no alvo marcado, e puxa ele na direção do ponto de ancoragem, como um duelo de força remota entre o Nara e a vítima. O uso mais comum é amarrar alguém à sombra de um aliado, contudo combos em que um inimigo é lançado contra o tai-user do seu time que prepara um ataque é mais efetivo do que apenas desorientante... ou jogar um objeto por uma ribanceira, e fazer um adversário ser puxado com ele para o fundo de um abismo.

[b][u]Tsurukusa[/u]
蔓草[/b]
[i]Vinha[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Requer:[/b] Mori (Arpão)

O Nara, à maneira do Spiderman, após os selos lança esta marca de si e usa os princípios do arpão para ser puxado na direção de uma superfície, saindo de algum aperto. Ele pode a partir do segundo post usar a vinha anexada como um apoio, balançando-se e se reposicionando, ou soltar-se e mandar na direção de inimigos uma desagradável tarja explosivas ou cegante atada à vinha, usando o movimento de balanço dela ao recuar de volta sem peso para surpreender um perseguidor.
Tsurukusa tem duração estendida, porque é um jutsu sombrio com maior durabilidade do que potência de movimento impresso, daí o Rank alto apesar da mecânica parecer simples.

[b][u]Kumonokowochirasu[/u]
蜘蛛の子を散らす[/b]
[i]Dispersão das Pequenas Aranhas[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Requer:[/b] Kumonosu (Teia de Aranha)

Jutsu que demanda preparação e ambiente sob controle do Nara e seus aliados. Dispersando de sua marca pequenas divisões dela, como aracnídeos de pequeno porte, o usuário as espalha no ambiente e deixa armadas enquanto se escondem, até o momento de ativá-las quando usa uma ação e selo para isto. As aranhas trançam fios entre si como uma cama de gato, criando uma obstrução de trama de sombras que pega vários inimigos no ambiente, enroscando-se e atrasando-os e deixando-os expostos à retaliação. Como Kumonosu (Teia de Aranha), dura um post mas é suficiente para segurar no lugar um grupo pequeno de pessoas.
Em ambiente muito aberto, este jutsu perde eficácia, precisando de apoios para as aranhas segurarem os fios sombrios.

[b][u]Hagetaka[/u]
禿鷹[/b]
[i]Abutre[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

O Nara sempre cria esta marca em suas costas. Ao liberar seus efeitos, chakra é compactado para formar uma silhueta grande e sombria atrás dele, parecendo uma ave de rapina, que usa para capturar de surpresa um alvo desavisado. Ao se agarrar nele seguindo os movimentos da mão e braço do Nara correspondente, as garras deste selamento deslizam caracteres de prisão no corpo da vítima, e estes no segundo post se ligam à sua sombra e ele fica preso no lugar, como atado a uma camisa de força. Embora o vulto não posa causar danos além da imobilização, ele é grande o suficiente para também, por exemplo, esconder um aliado atrás e este finalizar a vítima amarrada, saindo de surpresa da cobertura das sombras.
Se esta técnica é elevada a Rank S naturalmente por altos PEVs do Nara, pode amarrar duas pessoas ao mesmo tempo, segurando-as no lugar, ou aplicar um grande selamento que dura todo um tópico em um alvo contido pelos dois braços de uma vez, sem que ele possa relutar apenas usando força física (tem de escapar por outros meios).

[b][u]Kage no Ryoushi: Bunshin no Shiki[/u]
影 漁師 式 分身[/b]
[i]Caçador das Sombras: Fórmula do Clone[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Uma das duas fórmulas de combate interligadas entre si, mas que podem ser usadas como jutsus distintos. Aprende-se uma e a outra, juntas (avaliações interligadas após os treinos, ou apenas gasto de palavras simultâneo).
É também o par de fórmulas de maiores caracteres. O Nara lança um duplo de sua própria sombra da grande fórmula, e este pode se mover em qualquer superfície, até por cima de aliados, parede, teto, água etc. Da sombra, sai em post posterior e a seu comando um clone, que replica seus caracteres físicos mas é obviamente uma cópia negra dele que pode ser dissipada com um golpe forte (ataques simples rompem uma parte dele, não todo).
O forte deste clone é que o Caçador das Sombras criado procura se ligar à sombra de um inimigo ou ele mesmo se transformar em uma, e lutará para segurá-lo de forma mais elaborada que outras restrições de perseguidores. Pode mesmo tentar desarmar um oponente, dar-lhe uma rasteira, puxar um objeto dele e jogar para o Nara, interromper selos de mão ou só imobilizar caindo por cima. Diferente de outros clones, é guiado pela inteligência do Nara e não emula sua mente, então genjutsus ou qualquer coisa que afete um organismo (como gás venenoso) não o afeta.

[b][u]Kage no Ryoushi: Kari no Shiki[/u]
影 漁師 式 狩り[/b]
[i]Caçador das Sombras: Fórmula da Caça[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Uma das duas fórmulas de combate interligadas entre si, mas que podem ser usadas como jutsus distintos. Aprende-se uma e a outra, juntas (avaliações interligadas após os treinos, ou apenas gasto de palavras simultâneo).
É também o par de fórmulas de maiores caracteres. O Nara lança várias setas negras da marca, e elas recolhem todas as sombras próximas, cada uma parando em um ponto próximo de um inimigo e lançando sobre ele uma projeção sombria, atando-o daquele lado. Sendo atacado por várias direções, o inimigo termina imobilizado, parecido com o efeito do Kuro Higanbana (Lírio Aranha Negra) do Clã Nara. Mas cada sombra "sequestrada" reproduz a força física do Nara como um apoio independente, então é como se ele restringisse com múltiplos de si o mesmo alvo, sendo capaz assim de paralisar e reter inimigos gigantes, com estupenda força física, ou até uma enorme avalanche ou desmoronamento de um prédio. Os fios são resistentes como cabos de aço.
O minus desta técnica é que ela não é eficiente contra alvos muito rápidos, daí o uso da outra fórmula completa do Caçador de Sombras permite resolução integral da caçada. Se assim for feito como técnica simultânea, o clone sombrio é fortalecido pelos fios de cada sombra das setas desta técnica, ganhando mais velocidade e força de captura, e não sendo desfeito com um golpe mais forte e avançando como um raio. Como uma projeção de cada sombra disponível ganhando forma, é muito difícil escapar deste selamento complexo.[/quote][/quote]

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