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Tema para os Yamanaka: Shin no Kengeki (Armamentos Mentais)

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Tema para os Yamanaka: Shin no Kengeki (Armamentos Mentais)

Mensagem por O Criador em Sab Out 13, 2018 5:57 pm

Shin no Kengeki
Armamentos Mentais


We've got nothing to fear...but fear itself?
Not pain, not failure, not fatal tragedy?
Not the faulty units in this mad machinery?
Not the broken contacts in emotional chemistry?

With an iron fist in a velvet glove
We are sheltered under the gun
In the glory game on the power train
Thy kingdom's will be done

And the things that we fear are a weapon to be held against us...


Rush - The Weapon

Você é um Yamanaka que consegue focalizar e emitir chakra em estilo psíquico na aparência de armas, utilizando de manipulação mais avançada do elemento yin relacionado à mente e construção da forma. Embora transferir a forma de lutar com técnicas de puro cunho mental para algo a ser arremessado ou brandido contra um inimigo pareça uma limitação, você se torna mais independente em combate e pode fornecer suporte a seu time de maneira adicional para debilitar inimigos, porque não exclui os jutsus Yamanaka de funcionarem se for sua vontade.

Este Tema envolve uma nova forma de combate para um Yamanaka, através de construtos psíquicos tangíveis, que funcionam como personagens em séries e games que lançam debuffs e stun em oponentes até deixá-los mais fracos para o abate.

Bônus de Tema: o personagem recebe o elemento yang (parcial; nenhum ninja no fórum pode possuir toda a manifestação yang de criar algo do nada como o Sábio dos Seis Caminhos) como adicional em sua criação de personagem, e pode aprovar técnicas próprias com novos armamentos tirando este Tema como base.

Acréscimo em regras: O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para ter um cabo forjado de um metal especial, que antes era usado como foco para aumentar a penetração de técnicas de varredura mental de um Yamanaka, e foi reforjado como tal para seu uso. Enquanto manifestar os seguintes jutsus através deste cabo, todos os custos do Tema são reduzidos para o mínimo, facilitando seu uso continuado: Shuukihou (Método de Coleção de Espírito), Senkuumuchi (Chicote Tornado), Bouryakusha (Constritor), Zehhyou (Frigidez Decapitadora) e Myaku no Kusari (Corrente de Pulsos).

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para adquirir maestria do cabo especial adquirido enquanto genin, a fim de fazer com que todo armamento manifestado por ele possa causar trauma mental concentrando sua frequência de forma mais intensa. Inimigos colocados como inconscientes por golpes dos jutsus citados acima (exceto Shuukihou) recebem trauma mental na forma de sofrimento doloroso enquanto estão desacordados, e se for suficiente precisarão de ajuda para sair do coma, como genjutsus que causam experiências de sofrimento extraordinário.

Jutsus:

Shuukihou
Método de Coleção do Espírito
Rank: D

Uma técnica usada como preparação ou em simultâneo se Controle de Chakra permitir, permite focalizar o próximo dano psíquico de qualquer arma do Tema como físico, causando trauma nervoso no oponente. Embora este tipo de ferimento seja temporário e mais local no sistema nervoso, substitui todo debuff causado pelas armas que não causariam dor como dor intensa, e pode fazer ele desmaiar se somado a danos reais e já estiver debilitado. Útil para incapacitar de vez, ao invés de esperar que seja derrubado após sofrer reduções de habilidades, e para complementar a maestria do cabo especial de arma.

Shunjinken
Lâmina Cintilante Veloz
Rank: C

Projeta de uma a seis adagas de chakra psíquico, uma pelo custo base mais uma para cada 2 pontos de chakra adicionais usados. As adagas se conjugam em um halo ao seu redor, e são arremessadas de forma independente, uma por rodada e no mesmo inimigo ou diversos. Onde elas se cravam, a vítima experimenta torpor em seus movimentos, como se houvesse uma interrupção parcial dos comandos cerebrais para o corpo; efetivamente, parece que todos ficam mais rápidos do que ela, daí o nome da técnica.
A primeira adaga dura um post de efetividade, mas como o alvo fica mais lerdo, sequentes golpes estendem a duração. Se três ou mais adagas se cravarem na mesma pessoa, o torpor ganha um post a mais de bônus de duração. Se as seis conseguirem o feito de atingir alguém, a duração aumenta em mais um além disto, para um total de oito posts de debilidade de movimentos.

Senkuumuchi
Chicote Tornado
Rank: C

Uma arma de curto alcance, corpo a corpo, um chicote composto de chakra psíquico que causa dor extrema nas terminações nervosas em que encosta. Todos fora seu portador experimentam sensação de queimadura ao contato, o que potencializa o perigo de alguém tentar atacar o mesmo, já que o Yamanaka tem controle maior sobre os movimentos dele, podendo girá-lo ao seu redor como contra-ataque, e chicotear quem se aproxima: eleve seu Taijutsu em 2 pontos para ataques e revides com esta arma.
A sensação dolorosa é confundida com ferimento real por pessoas ignorantes do funcionamento da técnica, daí elas evitarem se aproximar demais do chicote de novo. Também pode ser usado como tortura de alvos capturados.
Com a maestria do cabo especial de arma, vítimas postas inconscientes sofrem trauma mental em adição à dor, sentindo-se queimar até os ossos.

Hirahira
Cintilação
Rank: C

Hirahira são shurikens criadas com chakra psíquico que permitem ao Yamanaka rastrear um inimigo em fuga. Após arremessar a arma, ela afunda no corpo e se mistura no chakra do outro permitindo a ela ter uma noção da distância entre si e a arma inserida, e o sentido em que se encontra o alvo. Se ele se afastar alguns quilômetros a sensação é perdida. Ela se parece mesmo como se algo cintilasse de longe, brilhante, em especial quando o Yamanaka fecha os olhos.
Se usar em um aliado, pode rastreá-lo da mesma maneira.

Bouryakusha
Constritor
Rank: B

Parece se assemelhar ao Senkuumuchi (Chicote Tornado), mas a arma é puramente ofensiva. Quando atinge um inimigo, ela se enrodilha em sua musculatura, e ele se sente sufocar como se aprisionado por uma grande cobra. O sufocamento causado independe se ele tenta puxar a arma das mãos do Yamanaka, porque se apercebe preso em um efeito mental e já é tarde demais. A real consequência está nos músculos em torno de seu pescoço e tronco, não nas mãos dele. Somente a distância do causador do efeito pode aliviar os sintomas.
Com a maestria do cabo especial de arma, vítimas postas inconscientes sofrem trauma mental em adição ao estrangulamento, parecendo que se afogam em terra seca, até o ar sumir dos pulmões.

Zehhyou
Frigidez Decapitadora
Rank: B

O Yamanaka produz uma espada de lâmina branca, que parece como a luz refletida no gelo, e golpes com a mesma criam insensibilidade e anestesia no membro atingido. Um oponente armado pode acabar soltando sua arma quando os dedos relaxam a pegada, ou ter a defesa prejudicada se a perna fica amortecida. Um golpe em cheio nos olhos provoca cegueira por uma rodada; um no coração causa falta de ar, e dificuldade em todas as ações físicas, mas é mais difícil de ser realizado. Aqueles que atingem o tronco sem ser no coração só causam tremores frígidos, e nada mais.
Com a maestria do cabo especial de arma, vítimas postas inconscientes sofrem trauma mental em adição a sentirem-se enregeladas, como se seu sangue congelasse, até parar seu coração.

Engetsurin
Anel Lunar
Rank: B

Formando círculos em torno de sua mão, como uma arma do tipo chakram, o Yamanaka a arremessa e ela ao descarregar no oponente perturba seus pensamentos, como na loucura que dizem que a lua incita em lunáticos. Por dois posts, é difícil pensar de forma coerente, a menos que o indivíduo seja experimentado em técnicas mentais para driblar o efeito ou quebrá-lo, fazendo cálculos mentais de ocasião ou com pura resistência à tontura. Indivíduos comuns ficam com a mente desconexa, e agem em uma linha mais "bater ou correr", sem executar ações elaboradas.
Pode-se pagar 5 de chakra a mais para gerar mais um disco, e lançar dois deles em alvos distintos, no momento de criação da técnica.

Myaku no Kusari
Corrente de Pulsos
Rank: A

Formando uma corrente entre as mãos, o Yamanaka pode atingir um inimigo e, se o fizer, descarrega nele um efeito atordoante prendendo a mente do mesmo em uma confusão de sinais contraditórios, "acorrentando" sua força de vontade e poder de decisão. O atordoamento dura o próximo post mas é pior do que paralisia, porque também subjuga a mente. Como muitas técnicas dos próprios Yamanaka, anula a resistência do oponente.
Com a maestria do cabo especial de arma, vítimas postas inconscientes com golpes desta corrente sofrem trauma mental em sentem todas as sinapses normalmente confundidas pela técnica em alta velocidade: como se experimentassem centenas de pensamentos em um mesmo segundo, pela duração de horas.

Zansatsu
Massacre
Rank: A

Uma lança de chakra psíquico é criada, e é a expressão mais poderosa de ataque do Tema. Ao ser lançada contra um alvo, um golpe dela aplica diversas convulsões elétricas bombardeando as terminações nervosas e incapacitando um inimigo. Embora não tenha o poder de causar trauma mental é mais eficiente contra indivíduos irracionais onde a Myaku no Kusari (Corrente de Pulsos) não conseguiria domar suas mentes, ou naqueles submetidos a uma fúria extrema e outros boosts poderosos que contraporiam a outra técnica.

Ihai no Senbon
Agulha de Violação
Rank: A

O alvo precisa estar atordoado, paralisado ou de alguma forma incapaz de resistir, porque é um jutsu de precisão. Manifestando uma agulha fina com grande quantidade de chakra aplicada nela, pode forçar a "destrancar" a mente de alguém que resista a um interrogatório, após atingir o cérebro entre o espaço dos olhos. Vítimas tendem a abrir a boca onde antes resistiriam, incapazes de se controlar, a menos que tenham excepcional força de vontade e experiência em técnicas mentais. Não funciona em alvos desacordados.

Nakishigure
Chuva Sonora
Rank: S

Embora seja a técnica de mais alto grau, não é a mais ofensiva. Seu formato é de dezenas de kunais sendo lançadas para o alto e caindo em cima de todos na área exposta, com grande alcance. Todos os inimigos atingidos perdem sua próxima ação ofensiva, limitando-se à defesa, com o jutsu forçando a fazer a não decisão como mais alto que os próprios pensamentos e vontade dos afetados. Quem já experimentou ser forçado a perder a decisão de lutar fala que é como se um som estrondoso abafasse tudo que queria fazer... reduzindo a nada.
É uma ferramenta de incapacitação de grupos que pode aniquilar a preparação bem feita de times rivais.

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Shin no Kengeki[/size][/b]
[i][size=16]Armamentos Mentais[/size][/i]

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1962/44847165012_bb82580c73_z.jpg[/img][/center]

[i]We've got nothing to fear...but fear itself?
Not pain, not failure, not fatal tragedy?
Not the faulty units in this mad machinery?
Not the broken contacts in emotional chemistry?

With an iron fist in a velvet glove
We are sheltered under the gun
In the glory game on the power train
Thy kingdom's will be done

And the things that we fear are a weapon to be held against us... [/i]

Rush - [i]The Weapon[/i]

Você é um Yamanaka que consegue focalizar e emitir chakra em estilo psíquico na aparência de armas, utilizando de manipulação mais avançada do elemento yin relacionado à mente e construção da forma. Embora transferir a forma de lutar com técnicas de puro cunho mental para algo a ser arremessado ou brandido contra um inimigo pareça uma limitação, você se torna mais independente em combate e pode fornecer suporte a seu time de maneira adicional para debilitar inimigos, porque não exclui os jutsus Yamanaka de funcionarem se for sua vontade.

Este Tema envolve uma nova forma de combate para um Yamanaka, através de construtos psíquicos tangíveis, que funcionam como personagens em séries e games que lançam debuffs e stun em oponentes até deixá-los mais fracos para o abate.

[b]Bônus de Tema:[/b] o personagem recebe o elemento yang (parcial; nenhum ninja no fórum pode possuir toda a manifestação yang de criar algo do nada como o Sábio dos Seis Caminhos) como adicional em sua criação de personagem, e pode aprovar técnicas próprias com novos armamentos tirando este Tema como base.

[b]Acréscimo em regras:[/b] O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para ter um cabo forjado de um metal especial, que antes era usado como foco para aumentar a penetração de técnicas de varredura mental de um Yamanaka, e foi reforjado como tal para seu uso. Enquanto manifestar os seguintes jutsus através deste cabo, todos os custos do Tema são reduzidos para o mínimo, facilitando seu uso continuado: Shuukihou (Método de Coleção de Espírito), Senkuumuchi (Chicote Tornado), Bouryakusha (Constritor), Zehhyou (Frigidez Decapitadora) e Myaku no Kusari (Corrente de Pulsos).

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para adquirir maestria do cabo especial adquirido enquanto genin, a fim de fazer com que todo armamento manifestado por ele possa causar trauma mental concentrando sua frequência de forma mais intensa. Inimigos colocados como inconscientes por golpes dos jutsus citados acima (exceto Shuukihou) recebem trauma mental na forma de sofrimento doloroso enquanto estão desacordados, e se for suficiente precisarão de ajuda para sair do coma, como genjutsus que causam experiências de sofrimento extraordinário.

[b]Jutsus:[/b]

[b][u]Shuukihou[/u][/b]
[i]Método de Coleção do Espírito[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Uma técnica usada como preparação ou em simultâneo se Controle de Chakra permitir, permite focalizar o próximo dano psíquico de qualquer arma do Tema como físico, causando trauma nervoso no oponente. Embora este tipo de ferimento seja temporário e mais local no sistema nervoso, substitui todo debuff causado pelas armas que não causariam dor como dor intensa, e pode fazer ele desmaiar se somado a danos reais e já estiver debilitado. Útil para incapacitar de vez, ao invés de esperar que seja derrubado após sofrer reduções de habilidades, e para complementar a maestria do cabo especial de arma.

[b][u]Shunjinken[/u][/b]
[i]Lâmina Cintilante Veloz[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Projeta de uma a seis adagas de chakra psíquico, uma pelo custo base mais uma para cada 2 pontos de chakra adicionais usados. As adagas se conjugam em um halo ao seu redor, e são arremessadas de forma independente, uma por rodada e no mesmo inimigo ou diversos. Onde elas se cravam, a vítima experimenta torpor em seus movimentos, como se houvesse uma interrupção parcial dos comandos cerebrais para o corpo; efetivamente, parece que todos ficam mais rápidos do que ela, daí o nome da técnica.
A primeira adaga dura um post de efetividade, mas como o alvo fica mais lerdo, sequentes golpes estendem a duração. Se três ou mais adagas se cravarem na mesma pessoa, o torpor ganha um post a mais de bônus de duração. Se as seis conseguirem o feito de atingir alguém, a duração aumenta em mais um além disto, para um total de oito posts de debilidade de movimentos.

[b][u]Senkuumuchi[/u][/b]
[i]Chicote Tornado[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma arma de curto alcance, corpo a corpo, um chicote composto de chakra psíquico que causa dor extrema nas terminações nervosas em que encosta. Todos fora seu portador experimentam sensação de queimadura ao contato, o que potencializa o perigo de alguém tentar atacar o mesmo, já que o Yamanaka tem controle maior sobre os movimentos dele, podendo girá-lo ao seu redor como contra-ataque, e chicotear quem se aproxima: eleve seu Taijutsu em 2 pontos para ataques e revides com esta arma.
A sensação dolorosa é confundida com ferimento real por pessoas ignorantes do funcionamento da técnica, daí elas evitarem se aproximar demais do chicote de novo. Também pode ser usado como tortura de alvos capturados.
Com a maestria do cabo especial de arma, vítimas postas inconscientes sofrem trauma mental em adição à dor, sentindo-se queimar até os ossos.

[b][u]Hirahira[/u][/b]
[i]Cintilação[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Hirahira são shurikens criadas com chakra psíquico que permitem ao Yamanaka rastrear um inimigo em fuga. Após arremessar a arma, ela afunda no corpo e se mistura no chakra do outro permitindo a ela ter uma noção da distância entre si e a arma inserida, e o sentido em que se encontra o alvo. Se ele se afastar alguns quilômetros a sensação é perdida. Ela se parece mesmo como se algo cintilasse de longe, brilhante, em especial quando o Yamanaka fecha os olhos.
Se usar em um aliado, pode rastreá-lo da mesma maneira.

[b][u]Bouryakusha[/u][/b]
[i]Constritor[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Parece se assemelhar ao Senkuumuchi (Chicote Tornado), mas a arma é puramente ofensiva. Quando atinge um inimigo, ela se enrodilha em sua musculatura, e ele se sente sufocar como se aprisionado por uma grande cobra. O sufocamento causado independe se ele tenta puxar a arma das mãos do Yamanaka, porque se apercebe preso em um efeito mental e já é tarde demais. A real consequência está nos músculos em torno de seu pescoço e tronco, não nas mãos dele. Somente a distância do causador do efeito pode aliviar os sintomas.
Com a maestria do cabo especial de arma, vítimas postas inconscientes sofrem trauma mental em adição ao estrangulamento, parecendo que se afogam em terra seca, até o ar sumir dos pulmões.

[b][u]Zehhyou[/u][/b]
[i]Frigidez Decapitadora[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O Yamanaka produz uma espada de lâmina branca, que parece como a luz refletida no gelo, e golpes com a mesma criam insensibilidade e anestesia no membro atingido. Um oponente armado pode acabar soltando sua arma quando os dedos relaxam a pegada, ou ter a defesa prejudicada se a perna fica amortecida. Um golpe em cheio nos olhos provoca cegueira por uma rodada; um no coração causa falta de ar, e dificuldade em todas as ações físicas, mas é mais difícil de ser realizado. Aqueles que atingem o tronco sem ser no coração só causam tremores frígidos, e nada mais.
Com a maestria do cabo especial de arma, vítimas postas inconscientes sofrem trauma mental em adição a sentirem-se enregeladas, como se seu sangue congelasse, até parar seu coração.

[b][u]Engetsurin[/u][/b]
[i]Anel Lunar[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Formando círculos em torno de sua mão, como uma arma do tipo chakram, o Yamanaka a arremessa e ela ao descarregar no oponente perturba seus pensamentos, como na loucura que dizem que a lua incita em lunáticos. Por dois posts, é difícil pensar de forma coerente, a menos que o indivíduo seja experimentado em técnicas mentais para driblar o efeito ou quebrá-lo, fazendo cálculos mentais de ocasião ou com pura resistência à tontura. Indivíduos comuns ficam com a mente desconexa, e agem em uma linha mais "bater ou correr", sem executar ações elaboradas.
Pode-se pagar 5 de chakra a mais para gerar mais um disco, e lançar dois deles em alvos distintos, no momento de criação da técnica.

[b][u]Myaku no Kusari[/u][/b]
[i]Corrente de Pulsos[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Formando uma corrente entre as mãos, o Yamanaka pode atingir um inimigo e, se o fizer, descarrega nele um efeito atordoante prendendo a mente do mesmo em uma confusão de sinais contraditórios, "acorrentando" sua força de vontade e poder de decisão. O atordoamento dura o próximo post mas é pior do que paralisia, porque também subjuga a mente. Como muitas técnicas dos próprios Yamanaka, anula a resistência do oponente.
Com a maestria do cabo especial de arma, vítimas postas inconscientes com golpes desta corrente sofrem trauma mental em sentem todas as sinapses normalmente confundidas pela técnica em alta velocidade: como se experimentassem centenas de pensamentos em um mesmo segundo, pela duração de horas.

[b][u]Zansatsu[/u][/b]
[i]Massacre[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Uma lança de chakra psíquico é criada, e é a expressão mais poderosa de ataque do Tema. Ao ser lançada contra um alvo, um golpe dela aplica diversas convulsões elétricas bombardeando as terminações nervosas e incapacitando um inimigo. Embora não tenha o poder de causar trauma mental é mais eficiente contra indivíduos irracionais onde a Myaku no Kusari (Corrente de Pulsos) não conseguiria domar suas mentes, ou naqueles submetidos a uma fúria extrema e outros boosts poderosos que contraporiam a outra técnica.

[b][u]Ihai no Senbon[/u][/b]
[i]Agulha de Violação[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

O alvo precisa estar atordoado, paralisado ou de alguma forma incapaz de resistir, porque é um jutsu de precisão. Manifestando uma agulha fina com grande quantidade de chakra aplicada nela, pode forçar a "destrancar" a mente de alguém que resista a um interrogatório, após atingir o cérebro entre o espaço dos olhos. Vítimas tendem a abrir a boca onde antes resistiriam, incapazes de se controlar, a menos que tenham excepcional força de vontade e experiência em técnicas mentais. Não funciona em alvos desacordados.

[b][u]Nakishigure[/u][/b]
[i]Chuva Sonora[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Embora seja a técnica de mais alto grau, não é a mais ofensiva. Seu formato é de dezenas de kunais sendo lançadas para o alto e caindo em cima de todos na área exposta, com grande alcance. Todos os inimigos atingidos perdem sua próxima ação ofensiva, limitando-se à defesa, com o jutsu forçando a fazer a não decisão como mais alto que os próprios pensamentos e vontade dos afetados. Quem já experimentou ser forçado a perder a decisão de lutar fala que é como se um som estrondoso abafasse tudo que queria fazer... reduzindo a nada.
É uma ferramenta de incapacitação de grupos que pode aniquilar a preparação bem feita de times rivais.[/quote]
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