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Ninjutsu: Sasagani no Ichizoku Souzokunin (Herdeiro do Clã da Teia de Aranha)

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Ninjutsu: Sasagani no Ichizoku Souzokunin (Herdeiro do Clã da Teia de Aranha)

Mensagem por O Criador em Ter Nov 20, 2018 11:06 pm

Sasagani no Ichizoku Souzokunin
Herdeiro do Clã da Teia de Aranha


Look out... here comes the Spider-man.
In the chill of the night at the scene of a crime,
Like a streak of light he arrives just in time.
Spider-man, Spider-man friendly neighborhood Spider-man,
Wealth and fame he's ignored, action is his reward.
Look out here comes the Spider-man.

Look out!

Let's go!


The Ramones - Spider-Man

Você é o último membro de um Clã pequeno, que especializou-se em interagir com aracnídeos em distantes montanhas do País do Trovão, em sigilo. Após oferecerem seus serviços para o País do Trovão foram vítimas de emboscada de seus rivais, o Clã Veneno, derivados deles e que os atacaram a caminho de assinarem o tratado de aliança. Só restou você e ninguém mais dos seus inimigos, mas por razões extremamente fortes (após descobrir que o Clã Veneno só seria expulso do País do Trovão se fossem aliados formais, ou seja Kumo fez vista grossa sem saber que colaborou para a trama mortal), não deseja unir-se a Kumogakure preferindo mudar para Konohagakure ou ter a vida de um mercenário. Precisa reconstruir seu Clã, e quanto mais longe das terras de seu falecimento, em especial de seus tios que cuidavam de você, melhor.

Todas as artes do seu Clã são hijutsus (artes secretas), e a invocação dos Sasagani no Ichizoku, as Kurogokegumo (Viúvas Negras) são adotadas como Item Especial obrigatório de criação de personagem. Mesmo que você próprio trabalhe com seda de aranha, as Kurogokegumo são animais de tocas, ideais para emboscadas.

*Teia da Aranha: o segredo militar do seu Clã é a confecção de uma seda especial, que pode usar em jutsus de aprisionamento: técnicas Sōshuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken Manipulada, Rank D), Kago no Me (Gaiola de Arame, Rank C), Ayametori (Agarrão Assassino, Rank B) e Mōjōrō (Prisão de Teia, Rank B) não elementais do fórum. Ao invés de gastar chakra, porém, possui uma recurso de químico de teia e dispensa selos de mão nestes jutsus, podendo empregá-los como ação rápida de defesa. A quantidade de reserva que tem é de 30 pontos no lugar de PENs, mais 10 por escalão acima de Rank D, mais 30 extra se possui Fuuinjutsu, Medicina ou Tanzou, especializações onde pode trabalhar selando com mais qualidade ou produzindo seda extra (quantidade total 100 máxima, 70 por escalão mais 30 neste caso). Se dedicar um Signature para Teia de Aranha, ele usa o recurso de teia da mesma maneira, ou técnicas próprias com teia. Esta dura até o fim do tópico ou uma hora, o que durar menos;

*Sentido de Aranha: Acostumados a lutar em montanhas perigosas com deslizamentos de terra ao menor descuido e animais predatórios o Sasagani no Ichizoku desenvolveu um método de aprimorar o "sexto sentido", ao bem dizer todos são sensores naturais. Quando algo minimamente pode ser percebido como ameaça pelos seus sentidos mas a mente consciente não percebe (como o deslizar sutil de uma arma oculta, ou paredes prestes a desmoronar), ele deve ser avisado pelo Narrador, como se tivesse noção de onde vem o perigo e tivesse super-sentidos;

*Adesão: O traje característico do Clã (conta como armadura leve, +1 na Resistência para absorver danos), com a insígnia da aranha, é preparado com um adesivo especial baseado no químico de teia que permite que use a técnica de escalar paredes sem custo em chakra. Quando usa manobras de imobilização ou agarramento, ganha um bônus narrativo como se tivesse 3 PEVs a mais em Taijutsu;

*Força Proporcional à de uma Aranha: Você sabe por fim do terceiro segredo especial do Clã, junto ao adesivo de teia e do sentido de perigo, a habilidade de aumentar sua força física por curtos períodos de tempo ingerindo uma pílula baseada no veneno das Kurogokegumo, o qual é imune. Verifique o Rank desta invocação que é capaz de usar: se consegue invocar aranhas com Dokuga até Ninjutsu máximo 7, ao ingerir a pílula recebe 2 PEVs a mais em Força, durante 1 post por ponto de Resistência que tenha, +1 por escalão possuído (mínimo 1 post por escalão Rank D e 0 de Resistência). Caso consiga invocar aranhas com Dai Dokuga com Ninjutsu 8+, pode aumentar 5 PEVs sua Força, pela mesma duração.
Todos os benefícios de elevação de PEVs, como aumento de dano em taijutsu, redução de custo em Stamina e testes envolvendo força são recebidos. Ingerir uma pílula não consome ação na rodada, e o efeito é instantâneo. Por razões de balanceamento, a Força Proporcional à de uma Aranha só pode ser usada uma vez por tópico.

Kuchyose

Kurogokegumo (Viúvas Negras)

Rank D: Invoca apenas uma viúva negra do mesmo rank.
Rank C: Invoca duas viúvas negras de Rank D ou uma de Rank C.
Rank B: Invoca quatro aranhas de Rank D, duas de Rank C ou uma de Rank B
Rank A: Invoca oito aranhas de Rank D, quatro de Rank C ou uma de Rank A

A cada Rank, as aranhas possuem mais força e agilidade, e possuem jutsus cumulativos do seu rank e inferior.

Spoiler:
Dokuga
Presa Venenosa
Rank: D

Uma picada de chakra venenoso injetável da Kurogokegumo Ranks D e C que causa danos compatíveis com uma técnica de Rank D, além de reduzir a Velocidade da vítima em 2 pontos. Caso esta seja zero ou alcance zero, a vítima fica paralisada por um número de posts igual a 4 - seu valor em Resistência: se esta for zero, até o fim do tópico. Se esta for 4 ou mais, não ocorre paralisia. Esta técnica não custa chakra para o invocador mas só pode ser usada uma vez ao dia, por aranha, por rank que ela tenha (1 rank D, 2 Rank C e por aí em diante). O efeito venenoso dura um tópico, ou até ser tratado por jutsus médicos ou selado.

Hitokui
Canibalismo
Rank: C

Qualquer aranha invocada de Rank C ou superior pode usar uma ilusão que assalta um adversário, com incontáveis pequenas aranhas subindo em cima dele para devorá-lo. O mesmo pode entrar em pânico ou cometer deslizes, deixando-a livre para atacar neste estado vulnerável.

Dai Dokuga
Grande Presa Venenosa
Rank: B

Uma picada de de chakra venenoso de uma Kurogokegumo madura (Rank B e A) que causa danos compatíveis com uma técnica de Rank B, além de reduzir a Velocidade da vítima em 5 pontos. Caso esta seja zero ou alcance zero, a vítima fica paralisada por um número de posts igual a 6 - seu valor em Resistência: se esta for zero, até o fim do tópico. Se esta for 6 ou mais, não ocorre paralisia. Esta técnica não custa chakra para o invocador mas só pode ser usada uma vez ao dia por aranha por rank que ela tenha (1 rank B e 2 rank A). O chakra venenoso dura um tópico, ou até ser tratado por jutsus médicos ou selado.

Akumu no Amimono
Tecelagem do Pesadelo
Rank: A

Genjutsu onde uma Kurogokegumo "tece" uma ilusão apavorante sobre vítimas que ficam indefesas, imobilizadas em uma teia de aranha que foram pegas, ou seja que não possa se mover por dois posts. Ironicamente, as Kurogokegumo são aranhas de toca, mas usam esta compreensão errônea dos seus inimigos em sua vantagem.

Sumizome, Rainha das Kurogokegumo
Rank: S

Possui todas as habilidades das aranhas de menor rank (no caso usa o veneno de maior Rank) porém é mais forte e tão ágil quanto ninjas jounins, mais a técnica Henge no Jutsu básica, onde assume o aspecto de uma bela mulher de olhos vermelhos para interagir socialmente. Ela já é invocada neste Henge, desfeito se lutar fisicamente.



Spoiler:
Shizoku Tensei
Reencarnação de Clã
Rank: S

Caso Sumizome seja destruída, ela pode renascer no corpo de qualquer membro do clã (após alguns dias modificando sua estrutura). Caso seu invocador precise de força bruta, pode reversamente criar aranhas-drone de seu corpo pondo ovos que crescem em rápida velocidade, porém sem entrar em combate tendo de descansar por vários dias do exaustivo feito. Os drones são animais de vida curta, postos e nascidos dos ovos em um dado de missões + dois posts, todos de Rank D, na taxa de dez deles por escalão do invocador. Não se pode manter mais de cinquenta drones por vez, e todos têm duração de vida de vinte e quatro horas.

Notem que já houve uma versão canibal e mais agressiva das Kurogokegumo, que Otome usou antes (do Tom), porém para critério de homenagem quis empregá-las de forma a serem aliadas de um herói, mesmo que ainda sejam bichinhos bem perigosos. Para aprovação!

Código:
[quote][quote][center][size=18][b][u]Sasagani no Ichizoku Souzokunin[/u][/b][/size]
[size=16][i]Herdeiro do Clã da Teia de Aranha[/i][/size]

[img]https://c1.staticflickr.com/5/4879/45799945382_2f2e853ac5_z.jpg[/img][/center]

[i]Look out... here comes the Spider-man.
In the chill of the night at the scene of a crime,
Like a streak of light he arrives just in time.
Spider-man, Spider-man friendly neighborhood Spider-man,
Wealth and fame he's ignored, action is his reward.
Look out here comes the Spider-man.

Look out!

Let's go![/i]

The Ramones - [i]Spider-Man[/i]

Você é o último membro de um Clã pequeno, que especializou-se em interagir com aracnídeos em distantes montanhas do País do Trovão, em sigilo. Após oferecerem seus serviços para o País do Trovão foram vítimas de emboscada de seus rivais, o Clã Veneno, derivados deles e que os atacaram a caminho de assinarem o tratado de aliança. Só restou você e ninguém mais dos seus inimigos, mas por razões extremamente fortes (após descobrir que o Clã Veneno só seria expulso do País do Trovão se fossem aliados formais, ou seja Kumo fez vista grossa sem saber que colaborou para a trama mortal), não deseja unir-se a Kumogakure preferindo mudar para Konohagakure ou ter a vida de um mercenário. Precisa reconstruir seu Clã, e quanto mais longe das terras de seu falecimento, em especial de seus tios que cuidavam de você, melhor.

Todas as artes do seu Clã são hijutsus (artes secretas), e a invocação dos Sasagani no Ichizoku, as Kurogokegumo (Viúvas Negras) são adotadas como Item Especial obrigatório de criação de personagem. Mesmo que você próprio trabalhe com seda de aranha, as Kurogokegumo são animais de tocas, ideais para emboscadas.

[b]*Teia da Aranha:[/b] o segredo militar do seu Clã é a confecção de uma seda especial, que pode usar em jutsus de aprisionamento: técnicas Sōshuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken Manipulada, Rank D), Kago no Me (Gaiola de Arame, Rank C), Ayametori (Agarrão Assassino, Rank B) e Mōjōrō (Prisão de Teia, Rank B) não elementais do fórum. Ao invés de gastar chakra, porém, possui uma recurso de químico de teia e dispensa selos de mão nestes jutsus, podendo empregá-los como ação rápida de defesa. A quantidade de reserva que tem é de 30 pontos no lugar de PENs, mais 10 por escalão acima de Rank D, mais 30 extra se possui Fuuinjutsu, Medicina ou Tanzou, especializações onde pode trabalhar selando com mais qualidade ou produzindo seda extra (quantidade total 100 máxima, 70 por escalão mais 30 neste caso). Se dedicar um Signature para Teia de Aranha, ele usa o recurso de teia da mesma maneira, ou técnicas próprias com teia. Esta dura até o fim do tópico ou uma hora, o que durar menos;

[b]*Sentido de Aranha:[/b] Acostumados a lutar em montanhas perigosas com deslizamentos de terra ao menor descuido e animais predatórios o Sasagani no Ichizoku desenvolveu um método de aprimorar o "sexto sentido", ao bem dizer todos são sensores naturais. Quando algo minimamente pode ser percebido como ameaça pelos seus sentidos mas a mente consciente não percebe (como o deslizar sutil de uma arma oculta, ou paredes prestes a desmoronar), ele deve ser avisado pelo Narrador, como se tivesse noção de onde vem o perigo e tivesse super-sentidos;

[b]*Adesão:[/b] O traje característico do Clã (conta como armadura leve, +1 na Resistência para absorver danos), com a insígnia da aranha, é preparado com um adesivo especial baseado no químico de teia que permite que use a técnica de escalar paredes sem custo em chakra. Quando usa manobras de imobilização ou agarramento, ganha um bônus narrativo como se tivesse 3 PEVs a mais em Taijutsu;

[b]*Força Proporcional à de uma Aranha:[/b] Você sabe por fim do terceiro segredo especial do Clã, junto ao adesivo de teia e do sentido de perigo, a habilidade de aumentar sua força física por curtos períodos de tempo ingerindo uma pílula baseada no veneno das Kurogokegumo, o qual é imune. Verifique o Rank desta invocação que é capaz de usar: se consegue invocar aranhas com Dokuga até Ninjutsu máximo 7, ao ingerir a pílula recebe 2 PEVs a mais em Força, durante 1 post por ponto de Resistência que tenha, +1 por escalão possuído (mínimo 1 post por escalão Rank D e 0 de Resistência). Caso consiga invocar aranhas com Dai Dokuga com Ninjutsu 8+, pode aumentar 5 PEVs sua Força, pela mesma duração.
Todos os benefícios de elevação de PEVs, como aumento de dano em taijutsu, redução de custo em Stamina e testes envolvendo força são recebidos. Ingerir uma pílula não consome ação na rodada, e o efeito é instantâneo. Por razões de balanceamento, a Força Proporcional à de uma Aranha só pode ser usada uma vez por tópico.

[b]Kuchyose[/b]

[color=red][b]Kurogokegumo (Viúvas Negras)[/b][/color]

[color=blue][b]Rank D:[/b][/color] Invoca apenas uma viúva negra do mesmo rank.
[color=red][b]Rank C:[/b][/color] Invoca duas viúvas negras de Rank D ou uma de Rank C.
[color=orange][b]Rank B:[/b][/color] Invoca quatro aranhas de Rank D, duas de Rank C ou uma de Rank B
[color=red][b]Rank A:[/b][/color] Invoca oito aranhas de Rank D, quatro de Rank C ou uma de Rank A

A cada Rank, as aranhas possuem mais força e agilidade, e possuem jutsus cumulativos do seu rank e inferior.

[spoiler][u][b]Dokuga[/b][/u]
[i]Presa Venenosa[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Uma picada de chakra venenoso injetável da Kurogokegumo Ranks D e C que causa danos compatíveis com uma técnica de Rank D, além de reduzir a Velocidade da vítima em 2 pontos. Caso esta seja zero ou alcance zero, a vítima fica paralisada por um número de posts igual a 4 - seu valor em Resistência: se esta for zero, até o fim do tópico. Se esta for 4 ou mais, não ocorre paralisia. Esta técnica não custa chakra para o invocador mas só pode ser usada uma vez ao dia, por aranha, por rank que ela tenha (1 rank D, 2 Rank C e por aí em diante). O efeito venenoso dura um tópico, ou até ser tratado por jutsus médicos ou selado.

[u][b]Hitokui[/b][/u]
[i]Canibalismo[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Qualquer aranha invocada de Rank C ou superior pode usar uma ilusão que assalta um adversário, com incontáveis pequenas aranhas subindo em cima dele para devorá-lo. O mesmo pode entrar em pânico ou cometer deslizes, deixando-a livre para atacar neste estado vulnerável.

[u][b]Dai Dokuga[/b][/u]
[i]Grande Presa Venenosa[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma picada de de chakra venenoso de uma Kurogokegumo madura (Rank B e A) que causa danos compatíveis com uma técnica de Rank B, além de reduzir a Velocidade da vítima em 5 pontos. Caso esta seja zero ou alcance zero, a vítima fica paralisada por um número de posts igual a 6 - seu valor em Resistência: se esta for zero, até o fim do tópico. Se esta for 6 ou mais, não ocorre paralisia. Esta técnica não custa chakra para o invocador mas só pode ser usada uma vez ao dia por aranha por rank que ela tenha (1 rank B e 2 rank A). O chakra venenoso dura um tópico, ou até ser tratado por jutsus médicos ou selado.

[u][b]Akumu no Amimono[/b][/u]
[i]Tecelagem do Pesadelo[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Genjutsu onde uma Kurogokegumo "tece" uma ilusão apavorante sobre vítimas que ficam indefesas, imobilizadas em  uma teia de aranha que foram pegas, ou seja que não possa se mover por dois posts. Ironicamente, as Kurogokegumo são aranhas de toca, mas usam esta compreensão errônea dos seus inimigos em sua vantagem.[/spoiler]

[b]Sumizome, Rainha das Kurogokegumo[/b]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Possui todas as habilidades das aranhas de menor rank (no caso usa o veneno de maior Rank) porém é mais forte e tão ágil quanto ninjas jounins, mais a técnica Henge no Jutsu básica, onde assume o aspecto de uma bela mulher de olhos vermelhos para interagir socialmente. Ela já é invocada neste Henge, desfeito se lutar fisicamente.

[img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Naruto%202/a0e5e198.jpg[/img]

[spoiler][b][u]Shizoku Tensei[/u][/b]
[i]Reencarnação de Clã[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Caso Sumizome seja destruída, ela pode renascer no corpo de qualquer membro do clã (após alguns dias modificando sua estrutura). Caso seu invocador precise de força bruta, pode reversamente criar aranhas-drone de seu corpo pondo ovos que crescem em rápida velocidade, porém sem entrar em combate tendo de descansar por vários dias do exaustivo feito. Os drones são animais de vida curta, postos e nascidos dos ovos em um dado de missões + dois posts, todos de Rank D, na taxa de dez deles por escalão do invocador. Não se pode manter mais de cinquenta drones por vez, e todos têm duração de vida de vinte e quatro horas.[/spoiler][/quote][/quote]

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