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Kekkei Genkai: Watashi No Naka No Kaibutsu (O Monstro em Mim)

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Kekkei Genkai: Watashi No Naka No Kaibutsu (O Monstro em Mim)

Mensagem por O Criador em Seg Dez 17, 2018 5:34 am

Watashi No Naka No Kaibutsu
O Monstro em Mim


Because what doh kill you should make you stronger
So my problems is like steroids woooooii
I get my doses from all kinds of sources
And all now dem still can’t kill me nooooo

You see as dem sink me under, I float
Ride out de storm dem just like ah boat
So as dey box me down so I get up
Dey have to wonder how I does get up
And every crack I see I does seep through
And by de help of God I does get through
I just won’t stop

I feel like Hulk
Hurrawr hurraaaawwwwrr
Move any mountain and trample any building
Like Hulk


Blaxx - Hulk

Você foi vítima de um projeto militar ultra secreto e banido das nações shinobis, em que tentaram replicar o chakra de uma bijuu reunindo chakra de voluntários dispostos a formar uma massa compactada e sob controle de selamento. Dando tudo errado, seja você um dos pesquisadores envolvidos ou um passante, a explosão banhou suas células como uma radiação, mutando o seu corpo com uma instabilidade semelhante ao tipo de célula encontrado nos Temas da Inveja e Avareza. Células Instáveis.

Poder do Monstro (Bônus de Tema): um monstro habita dentro de você, como se você fosse um jinchuuriki. Porém ele é formado da raiva reprimida do seu inconsciente, e tem uma chance de assumir em uma missão com tensão com 1 ou 2 no dado de missões (ou automático, se a STAFF assim decreta, em caso de algo que o deixe realmente puto da vida, mais do que apenas contrariado).

Ao construir a ficha do monstro, esqueça jutsus fora do Tema, ele é uma pura máquina de combate direto com extraordinária força física e pouca inteligência. Ele conta com atributos separados do seu: remonte os PEVs considerando sua soma atual, investindo apenas em Taijutsu e os três PEVs Físicos. Não usa nem mesmo o mínimo de chakra em técnicas básicas. O PEV maior deve ser Força, e o menor Velocidade.

O monstro também goza de 100 pontos de Stamina a mais para Taijutsu do Tema. Todas as técnicas do Tema são possuídas automaticamente, das passivas aos ataques, porém mais nada da ficha pode ser usado, nem mesmo bônus oriundo de modificações corporais, itens ou meta-cenas. Para critérios de roleplay, o monstro não se identifica com a personalidade verdadeira, e tem uma filosofia bate-ou-foge. O quanto ele é violento depende do quanto de raiva ele possui.

Para ficar mais balanceado, construa o caminho principal do personagem-base com ninjutsu e taijutsu, sem explorar investindo em taijutsu e stamina, principalmente este PEN; e o monstro começa como genin, só que sempre terá um escalão menor que você (se avança para high genin, seus PEVs ainda são de genin, caso se torne chuunin aumente para high genin etc). A transformação é revertida com o fim da ameaça ou do tópico, o que durar mais.

As habilidades passivas ocupam os três primeiros slots por escalão, os ataques devem ser escolhidos para ocupar os slots restantes e adicionados com experiência adquirida na ficha.

--Slots Genin e High Genin---

Medidor de Raiva
Rank:
- (Passiva)

Esta habilidade passiva não é afetada pela restrição de que habilidades passivas não devem dar PEVs de graça, por ser o foco deste Tema.
Quando o personagem não consegue abater com um golpe um inimigo mais ágil, ou resistente, ou ainda fora do alcance, e este revida, ele vai ficando cada vez mais puto. Aumente +1 em Força naquele post. Medidor de Raiva é aumentado a cada post com cada situação diferente, até chegar no limite máximo de +5.
Ex: Personagem é genin. Este já "topou" todos os PEVs em 30, e montou a ficha do monstro com Taijutsu 6, Força 13, Resistência 6 para vitalidade e Velocidade 5. Um indivíduo esconde-se sob a terra e planta bombas, explodindo e ferindo o personagem. Ele fica bem machucado, e com isto o narrador move +1 para ele. Em três posts a seguir, o seu inimigo afunda-o com Doton até a cintura, em lama. A raiva fica cada vez maior, e +1 na Força são adicionados, ficando 15 até agora.

Recuperação Física pela Raiva
Rank:
- (Passiva)

Ao ganhar qualquer quantidade de bônus de Força pela fúria sendo aumentada, restaure 1 nível de dano. Isto pode ser feito até cinco vezes por tópico, para cinco níveis de dano, que depois se tornam apenas Recuperação mais rápida de ferimentos com descanso ou pausas entre combates.

Pele Rígida
Rank:
- (Passiva)

Em vez de desenvolver um manto de chakra, seu monstro possui uma pele mais impenetrável, reduzindo o dano recebido em especial de contusão (impacto): contra este tipo, diminua o Rank em um do dano ou PEV ofensivo para etapa inferior, e ainda some +3 na Resistência. Contra outras formas de dano, apenas +3 na Resistência.

Arremessar Coisas
Rank: D

Apesar de parecer uma manobra comum, o personagem considera para esta técnica de jogar qualquer coisa pesada e grande à vista sua Força física com +5 já máximos de fúria, para critérios de distância (não dano) e peso levantado. Caso a fúria se encontre maximizadas, aumente em +3 o alcance e peso máximos.

Super Salto
Rank: D

Consumindo stamina em saltos longos, use os parâmetros de Arremessar Coisas, mas para distância máxima de saltos realizados, inclusive se já atingir máxima fúria.

Pisão
Rank: C

Uma pisada forte no chão, que abala os inimigos próximos. Se tiver pelo menos Força 8, o Pisão causa danos generalizados como golpes de Força Ampliada por Chakra mais Okaishou (Taijutsu do fórum).

Tapão
Rank: B

Um golpe com ambas as palmas da mão, que causa um estrondo sônico. Ele pode deixar inimigos atordoados, e afeta um cone à frente do usuário.

--Slots Avançados ou mais por Ninja Sem Clã---

Gigantização I
Rank: B
Baseado em PEV Resistência 8


O personagem aprende este jutsu com requisitos e slot, mas ele não consome PENs.
Sua escala de danos é considerada como de tamanho gigante, quando quer golpear inimigos nesta condição (sem sofrer redução de dano), embora não aumente o dano contra oponentes de tamanho normal.

Gigantização II
Rank: A
Requer Gigantização I
Baseado em PEV Resistência 12


O personagem aprende este jutsu com requisitos e slot, mas ele não consome PENs.
Sua escala de danos é considerada como de tamanho gigante, quando quer golpear inimigos nesta condição (sem sofrer redução de dano), e também aumenta o dano contra oponentes de tamanho normal como se fosse gigante.

Gigantização III
Rank: S
Requer Gigantização II
Baseado em PEV Resistência 16


O personagem aprende este jutsu com requisitos e slot, mas ele não consome PENs.
Além de mudar sua escala de dano, dando de tamanho normal é reduzido contra você (ainda mais se for de impacto), como se fosse gigante.

Tremor
Rank: A
Requer Pisão
PEV base Força 12


Ao pisar, causa abalo em estruturas próximas como um terremoto local. Paredes racham e o piso irradia danos até o fundo da terra.

---

O Tema só alcança slots Jounin Especial (11) para evitar hiper inflação de habilidades.

A cada escalão acima de C+ (ou C+ em diante, se for sem Clã, para compensar o bônus antecipado de slots), aumente um nível de dano extra "Machucado" (B, B+, A e S, quatro níveis extras, ou cinco sem Clã C+, B, B+, A e S).

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