Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Izanami, Nakayama Noboru, Sarutobi Tomoyo

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Um cafetão e um Ootsuki entraram em um bar...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Um cafetão e um Ootsuki entraram em um bar...

Mensagem por Mestre em Seg Dez 17, 2018 7:17 am

A cidade parece seguir como anteriormente. Os efeitos de konoha e da confusão mercenária era refletida apenas na reconstrução da praça, que deixava o local ligeiramente barulhento e recheado de trabalhadores que viam ali uma oportunidade para mostrar outros trabalhos dignos em terra. Um dia comum em Yousai, como qualquer outro. O diferencial está nos detalhes, o de hoje é uma mulher que usa meia calça preta, saia da mesma cor com quadriculados vermelho suave e uma blusa preta por cima de outra branca com mangas. Cabelos curtos e de um castanho escuro.

Ela batia as portas da mansão Zoma. E desejava falar pessoalmente com Fujiwara. Tinha uma proposta irrecusável para o mesmo, ou assim ela achava que seria. Chances como a que seu mestre dava eram raras e escassas, elas sempre deviam ser aproveitadas.
Mestre
Mestre
Narrações

Re: Um cafetão e um Ootsuki entraram em um bar...

Mensagem por Shokujinki em Seg Dez 17, 2018 8:51 am

"Pois não?" é o próprio que atende, já que ele e Izumi não conversaram (ainda) sobre a questão dos servos, e estava dando trabalho a eles tentando fazer as tarefas domésticas em conjunto, o que os deixava estressados porque era um patrão bem diferente da norma. Neste momento só relaxava em uma poltrona, pensando nas alegrias da existência corpórea (o que ele celebra várias vezes ao dia, tendo em vista seu background anterior e confinado).
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Mestre em Ter Dez 18, 2018 7:10 am

-Senhor Fujiwara, me chamo Kane Azin. Meu mestre me pediu que viesse pessoalmente, discutir com você a questão de influência na região. Ele se preocupa com o crescimento de Yousai, mas alega não ter culhões o suficiente para se envolver diretamente. Ela fez uma pausa, afinal tinha que dar um tempo para que o homem possa absorver tudo ele disse com todas as letras que te ajuda a recuperar o distrito vermelho, desde que você o apoie nas tomadas de decisões da nossa ilha. Da maneira que ela falava, indicava tranquilamente que seu mestre não era na linguagem de Fujiwara "peixe pequeno", ela deu alguns segundos e depois se lembrou de algo, falando rapidamente com o tom de quem se desculpa claro senhor Fujiwara que não buscamos trazer nenhum meio de prejudicar as pessoas da região, muito pelo contrário..
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Ter Dez 18, 2018 11:27 pm

"Entre, por favor. A soleira da porta não é um bom lugar para convidados"

Ele estende o convite para que se sente, também, e procura deixá-la à vontade "Agora, eu deixei o distrito vermelho para as meninas, e elas se mudaram em seguida para outro país, atrás de fortuna*. Não tenho interesse em retomar o negócio da prostituição, mas tenho boa intenção com esta cidade. Em que termos seu mestre precisa de mim, em específico?"

*Citado em RP de missão feita, pós o País do Ouro
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Mestre em Qua Dez 19, 2018 6:55 am

Ela se senta e tamborila os dedos enquanto ouve você falar. Agora que estão mais acomodados, você repara que ela aparenta estar nervosa com tudo isso. Provavelmente alguém em seu primeiro dia de trabalho. Mas mesmo assim sua voz não diz o contrário quando ela o responde.

-Desculpe senhor fujiwara, eu não sabia de seu desinteresse em reaver o distrito vermelho, mas o meu mestre acredita que devido a sua influência, e agora sem Kanesawa no caminho, ele pode conseguir apoio da cidade para ganhar o acesso e a exclusividade do porto de Yousai. Ela da uma pausa enquanto respira suavemente, para não ser traída pelo seu nervosismo inicial e continua ele também propõe que com a exclusividade desse porto, todos aqueles que trabalharem seja nele ou nas embarcações sejam de Yousai, com somente alguns enviados por ele, para lidar com problemas exteriores. No caso daqueles que trabalham em Yousai com embarcações, ele não tem problema nenhum em mantê-los aonde estão, desde que reportem ao capitão que ele indicar. O que acha? Questionou ela ao final, encarando o homem a sua frente olho no olho.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Qua Dez 19, 2018 8:48 am

"Você quer dizer, exclusividade em operar neste porto? Mas isto vai contra todo o sentido desta cidade" ele fala de forma franca, lembrando que Yousai foi criada para comércio, sem monopólio ou subordinação a um outro poder "E temos parceiros comerciais consolidados e ela prospera. Em que a vida melhoraria com apenas uma mão dando as cartas?"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Mestre em Qui Dez 20, 2018 7:50 am

-Exclusividade à Yousai meu senhor. Não queremos tomar o porto, queremos que o lucro dele seja estendido exclusivamente a cidade de Yousai, a questão dos enviados do meu mestre, diz respeito a proteção e manutenção dessa ideia, por isso queremos sua ajuda, para que alguém com influência e que seja dessa região, possa supervisionar todo o trabalho e reportar que tudo está nos conformes, alguém que não vise só o lucro próprio, mas se preocupa com a situação dos outros, como você o fez ao deixar o distrito vermelho para as meninas. Não trabalhos apenas com esse porto, tentamos buscar em vários outros. O senhor entende como funciona a economia do nosso país, é algo que o sustenta mas tem seu custo, e meu mestre busca exatamente reduzir o custo e manter o sustento. Ele acha que somos capazes de com apoio das pessoas certas, realizar grandes feitos no país como um todo. Disse a mesma, parando de tamborilar os dedos. Parecia mais confiante nesse discurso, como se já o tivesse ouvido várias e várias vezes.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Qui Dez 20, 2018 8:24 am

"É um discurso bonito, senhora. Mas sou uma pessoa de atos"

Por dentro, Shokujinki ri-se de todo aquele drama de controle renda nascido desta civilização. Preocupados com lucros deveras, tão tolos eles, rastejam na lama e se contentam com ela enquanto podiam dar as mãos uns aos outros e alcançar as estrelas. Mas que poderia dizer serem piores do que Ootsuki? Ao menos a lama era um progresso, do que viver como um demônio no inferno, julgando-se superior aos outros.

Hmmm. Boa frase. Lembrar de esculpir no túmulo de Izanami, depois de a reencontrar.

"E os atos que me cabem nisto, colocando a ideologia de lado, quais são?"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Mestre em Sex Dez 21, 2018 1:11 pm

-Então, precisamos do senhor para em um primeiro momento com sua influência descobrir quais são os mercantes piratas, se houver um aqui, e a frequência de ataque na região, assim como a altura em mar que ocorrem, além claro de algumas indicações de nossos membros que enviaremos e você escolherá se ele será apto ou não para ajudá-lo no porto. Assim como se quiser agir completamente sozinho, nosso mestre também não se opõe, ele disse acreditar nas suas escolhas. Era algo simples, cabia a Shokujinki administrar da melhor maneira. Falando dos atos, ela mudou sua postura, se tornando ereta e encarando shokujinki com determinação nos olhos.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Sex Dez 21, 2018 2:35 pm

"Acabar com pirataria? Minha dama, você tem o seu homem"

Ele se levanta, porque nem Shokujinki gosta da idéia de piratas. Pelo conceito e pelo que já viu na saga do País do Ouro.

"Eu começo a trabalhar agora"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Mestre em Dom Dez 23, 2018 9:11 am

-O senhor vai querer conhecer os enviados ou vai trabalhar sozinho Questionou a moça, também se levantando e com um sorriso enorme no rosto. Era satisfatório quando uma negociação se encaminhava para o sucesso, uma preocupação digna de uma vida não shinobi.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Dom Dez 23, 2018 10:52 am

"Sim, por que não? Aliás, agora posso conhecer o nome do seu mestre misterioso? Porque é bem problemático eu confiar às cegas, quando tem o nome do povo da cidade no meio, de um jeito ou de outro. Eu gosto daqui, e das pessoas daqui"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Mestre em Qua Dez 26, 2018 6:12 pm

Ela lhe entrega três fichas, com relatórios sobe a pessoa e sua função:

Nome: Toka

Não tem habilidades de combates. Mas entende sobre a manutenção e custos de navios, sejam mercantes, cargueiros ou afins. Trabalha em portos desde seus 14 anos, e já foi marinheiro por dois anos, tendo experiência em alto mar também. Não tem um porte físico avantajado, mas compensa com deduções afiadas e observações importantes.

------------------------------------

Nome: Kana

Uma assassina. Costuma se passar por interessada em contratar mercadores ou mercantes, ou até mesmo oferece seus serviços em atividades braçais, geralmente já tem suas vítimas apontadas a dedo, uma vez dentro, ela faz seu serviço e cumpre o serviço como se não tivesse ocorrido nada. Uma mestre do disfarce, tem ao longo de sua carreira 32 assassinatos confirmados e já trabalhou como marinheira, pescadora, cozinheira, espiã. E existe um boato não confirmado de que ela trabalhou para Kusa em uma missão secreta.

Nome: Fukujima Kansetsu

Uma das carreiras mais curtas na marinha. Se tornou almirante com 16 anos (por influência de sua família), mas optou por trair seus companheiros em troca de riqueza e foi deserdado, perdeu seu cargo e hoje possui um vasto patrimônio mas é renegado por muitos portos e contratantes no país do mar. Ainda se apresenta como Fukujima mesmo com a desonra, o ponto forte dele é que ele foi treinado desde pequeno no mar, então conhece atalhos e todas as rotas. Dizem que ele traiu uma grande embarcação que não estava nos planos negros de renda do país e o entregou aos piratas, então tem bons termos com eles, embora isso ainda seja uma fonte questionável.

Nome: Kato

Ele é mudo. Sua importância se dá ao fato de ele ser bastante reconhecido na região e praticamente sempre é contratado como guarda-costas de navios cargueiros ou até mesmo de famílias transportadas. O único dos quatro com treinamento shinobi, ele ainda é filiado de Kumogakure e ostenta uma tatuagem de raio às suas costas. Mas é livre para trabalhar em seu próprio nome. Poderes até então desconhecido, mas sabe-se que ele foi capaz de parar um navio de pirata sozinho, embora seja uma fonte questionável.

A garota após entregar as fichas, olha para Shokujinki e acrescenta gentilmente

-Se quiser posso convocar todos agora mesmo, eles estão nas proximidades caso seja do seu desejo. Do contrário, a decisão é sua como já dito.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Qua Dez 26, 2018 9:01 pm

"Kansetsu. Gostaria de falar primeiro com ele. Sobre os possíveis fornecedores de suprimentos para contrabandistas, e sobre o escoamento dos bens deles" indaga, refletindo sobre as especialidades e como pode fazer bom uso delas para fechar a malha ao redor de Yousai.
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Mestre em Qui Dez 27, 2018 2:43 pm

-Tudo bem. Irei chama-lo. E se afasta fazendo uma mesura. Vai até la fora e conversa com um homem mais distante, o mesmo parte logo em seguida e ela volta.

ele chegará em três horas meu senhor. E a mesma se senta novamente, esperando mais instruções ou questionamentos.

Jogador, faça um post padrão com informações ou o que desejar que será dado a resposta e a passagem do tempo.

E com a chamada dele você ganha uma condição bônus. Rode um dado. Que os deuses de Yousai lhe abençoem.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Qui Dez 27, 2018 3:11 pm

"Kane-san, você planeja viver em Yousai pelos próximos anos?"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por O Criador em Qui Dez 27, 2018 3:11 pm

O membro 'Shokujinki' realizou a seguinte ação: Missões

'Missões' :

Mensagem por Shokujinki em Sex Dez 28, 2018 9:35 am

Alô?
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Urashima Izumi em Sex Dez 28, 2018 11:53 am

"Ei, está ocupado? Estão querendo tirar proveito de Yousai, preciso do seu olho pra checar uma coisa. Tenho um pouco menos de quinze minutos. Tem como dar um pulinho aqui?"

Oi, lembram de mim? Hora de uma maldade.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Urashima Izumi
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Shokujinki em Sex Dez 28, 2018 12:02 pm

"Ah, com sua licença, Kane-san, lembrei-me de enviar uma mensagem para um colega de trabalho. Um momento" ele pede que os servos da casa sirvam algo à moça.

E...

Ode às Sombras
A gente se ajuda até pela própria amizade.
Como já estou em teste de evolução, posso usar a ajuda a Izumi para auxiliar meus propósitos de apoiar Yousai por aqui, senhor narrador?

Postando telepaticamente em: http://shadowalliance.forum.st/t20805p50-izumi-depois-da-tempestade-um-dedo-de-prosa-e-alguns-de-gritaria
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Shokujinki em Sab Dez 29, 2018 8:53 am

Retornei. Agora esperar as horas passarem.

Chakra: 60
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Mestre em Sab Dez 29, 2018 5:49 pm

Sua ajuda a Izumi será contabilizada, mas por hora ainda não sabem dela. Mas vão descobrir (?).

-tudo bem senhor Fujiwara. Disse a moça aceitando alguns biscoitos e um copo de leite. Enquanto esperava tranquilamente o tempo passar.

O tempo passou, e duas batidas suaves foram ouvidas a porta. Uma vez recebido o garoto se apresnetou:

-Sou Fukujima Kansetsu, estou ao seu dispor senhor Fujiwara. E fez uma leve mesura ao homem a sua frente.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Dom Dez 30, 2018 11:55 am

"Pode se sentar, Kansetsu-san. Vamos falar desta bela cidade" diz, sem rodeios "Em sua opinião, como podemos acabar com o contrabando paralelo e mal uso do porto de Yousai? Aqui tem o potencial de se tornar um centro comercial ainda maior - só que tem pequenos besouros sugando da seiva desta grande árvore, por assim dizer"

"Eu tenho idéias, gostaria de ouvir as suas primeiro"

E tenho mesmo. Podem ser surpreendentes para a STAFF.
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Mestre em Seg Dez 31, 2018 4:07 am

Ele acomodou-se e retirou um pergaminho das vestes que ele abriu à mesa, não era muito grande, apenas um mapa com o porto de yousai e o mar em volta. Ele pontuou com dedo um ponto ao leste e disse

-Existem muitos relatos de ataques nessa região. Então alguns navios preferem fazer rotas mais longas para evitar a perda de mercadoria e isso atrasa entregas e gera insatisfação dos contratantes que acabam optando por alguns poucos selecionados que ousam mergulhar nesse trajeto. Pagam mais caro, mas provavelmente deve ser o suborno dos piratas para deixar transitar na região. Ele olhou para Shokujinki checando se o mesmo o acompanhava e continuou mas existe o boato que alguns piratas estão disfarçados no porto e eles que passam informações ao alto mar, eu pessoalmente sei que isso é verdade, mas não sei quem são, então nessa parte em específico já não tenho mais competência, então o ponto é, acabar com esse entrave na rota e descobrir os infiltrados cortando a ligação terra e mar deles, desestabilizando o esquema. Somado a baixa de preço para entregas naquela rota, uma vez que suborno não será mais necessário. E esperou pacientemente com ambas as mãos pousadas sobre o joelho a decisão de Fujiwara.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Seg Dez 31, 2018 8:29 pm

"Vocês sabem o que as pessoas mais temem, sabem?" ele solta do nada, começando sua resposta "Perda de certezas. Todo crime se baseia em conhecer como a leia trabalha, e olha, uma vez que tenham gente dentro de um negócio e que cante para os bandidos como funciona, eles podem ficar tranquilos e agir achando que estão no controle"

"Yousai tem preocupações maiores em expandir sua infra-estrutura marítima e ganhar da concorrência dos outros portos no País do Mar. Mas é inviável neste momento que está tão bem com os contratos com o País do Ouro termos que dividir forças entre cuidar destes esquemas e ainda se concentrar em negócios. Vamos fazer como os outros países maiores fizeram. Cortar o mal pela raiz, direto na goela dos piratas, enquanto podemos nos concentrar em expandir nossas rotas de comércio e ganhar sócios. E como fazemos isto? Terceirizando"

´Fujiwara´ traça um dedo sobre o braço da outra mão, como se cortasse algo fora "Eu participei da caçada marítima aos piratas do País do Demônio com Konoha e em seguida participação com Kiri. Eles acabaram com as tripulações e isto reverteu em ganho para Yousai. Propomos para a guilda dos comerciantes que contratem de novo Konoha para usar seus excelentes sensores e fazer uma limpeza de agentes infiltrados no porto. Ao mesmo tempo, contratam Kirigakure para investir em desencavar rotas clandestinas e abrigos de abastecimento nas ilhas ao redor. É um investimento financeiro menor do que o prejuízo que os criminosos causam, e por causa de usarmos pouco as habilidades de shinobis nos últimos anos é que eles puderam prosperar, porque não possuem mão de obra qualificada para contrapor vilas ocultas. Só há três ninjas mercenários em Yousai, e eu sou um deles, os demais trabalham comigo. Até que procurem uma resposta fora, serão cortados"

"E enquanto as vilas ocultas usam suas excelentes mãos bem treinadas, focamos em expandir o comércio baseado no sucesso recente com o País do Ouro. Nosso novo status de cidade portuária mais segura atrairá como um anzol novos investidores e parceiros comerciais" ele gesticula, fechando um punho "Total comprometimento, e se circular que podemos manter os contratos com as duas vilas de tempos em tempos, quem vai se animar a esgueirar ratos debaixo do nariz? Se queremos ser grandes, temos que agir como grandes, ao invés das fórmulas de sempre e uso de agentes de campo que podem ser corrompidos. As vilas ocultas têm fama de não se desviar dos seus contratos"

"E eu..." ele se inclina para trás, tamborilando os dedos uns nos outros "... posso mexer meus pauzinhos para descobrir mais coisas por trás, além do que conseguirmos com Konoha e Kiri. Então, agora sou todo ouvidos, já falei bastante"
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: