Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Sarutobi Tomoyo

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 20, 2018 3:41 pm

A Primeira Pétala, Parte I - Asas e Presas

Uma vila no País da Geada. Essa era a residência de Hidetomo Sajin após seu exílio. Por ter sido uma fuga por sua vida, ter sido dado como morto, descolorido seu cabelo e mudado sua forma de se vestir, mesmo com o amarelo de seus olhos ele parecia outra pessoa. Não era mais Hayabusa, era um garoto com uma espada, membro de um Dojo antigo de artes marciais e no caminho para conseguir sua fama como espadachim, proteger aqueles que merecem sua proteção e punir aqueles que trazem o mal para as pobres vítimas deste mundo louco e cruel.

Neste lugar pacífico, muita coisa tem mudado e cada vez mais o garoto tem se preocupado. A senhora que cuidava dele, já muito idosa, havia falecido a pouco e ele tomou como responsabilidade trazer mais prosperidade para aquele local, mas nada acontecia ali a anos, e por algum motivo tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo. Mas o desenrolar dessa história só ocorreria mais para frente; por hora, uma figura encapuzada aproximava-se da vila. Frio e morte aguardavam quem se aventurava por aquelas regiões nevadas, mas ele parecia bem demais para a média dos sortudos que chegavam vivos. Era óbvio que todos notariam sua presença, mas somente uma pessoa teve coragem de pará-lo para conversar.

"Quem vem lá?" Perguntou o chefe da vila, um homem feito, adulto, mas não de idade avançada. Seu pai comandou a vila por anos e agora era sua vez, mas ele tinha ideias mais revolucionárias e atuais, e isso talvez ajudasse ou atrapalhasse a vila. De toda forma, Sajin observava de longe, com espada embainhada e preparada, mas ainda sem se mover.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Re: [O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Garou em Qui Dez 20, 2018 4:35 pm

Eu não sabia se estas terras eram realmente tão frias, ou se era meu corpo que estava perdendo mais calor do que devia. Cambaleando, segui alguns quilômetros em busca de um lugar para descansar. Eu já estava exaurido. Encontrei pelo caminho algumas folhas que após mascadas, serviram para diminuir meu sangramento quando aplicadas sobre as feridas.

Eu não sabia ao certo a onde estava, apenas fugi o mais rápido que oude daquele lugar. Já faziam várias horas que eu estava andando sem rumo. Meu corpo já estava cansado e o sangue que eu perdi estava fazendo falta para me manter aquecido. Meus olhos pesados e respiração ofegante tornavam tudo mais difícil, contudo, pude ver uma esperança ao longe. Pareciam duas pessoas observando algo em minha direção.

Bem, não pude precisar exatamente o que elas faziam, pois a esta altura, minhas pernas fraquejaram novamemte e eu caí desacordado, já fraco após tanto tempo sem me alimentar e à quantidade de sangue que eu perdi. A esta altura, eu poderia aprnas agradecer se eles não foasem algum perceguidor que havia me encontrado.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 20, 2018 4:42 pm

O homem, forte e cheio de vitalidade, viu a figura encapuzada caindo na sua frente e, mesmo sem ter mais informações, o ergueu no ombro e levou para dentro. Sajin o seguiu, ficando na janela. Ele não se incomodou.

Dentro da casa era quente, confortável e o homem tinha alguma habilidade em fazer ataduras. A casa logo foi enchendo com uma curandeira local, a cozinheira que ajudava no restaurante e alguns curiosos que fingiam ajudar, mas no geral atrapalhavam. Garou acordaria com um monte de pessoas à sua volta, suas marcas ainda estavam cicatrizando, vermelhas, mas parou de doer. Tinha cheiro de comida quente e muitos olhares. Consegue perceber que são todos curiosos. Na correria, você os nota antes de eles perceberem que acordou.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 20, 2018 5:28 pm

Lapsos de memória aparecem em meus sonhos. Agulhas, seringas, bisturis, tubos e mais tubos. Eu podia ouvir ruidosamente as vozes ao meu redor enquanto meu meu corpo estava sedado. As vozes se tornavam mais nitidas até que um cheiro ao qual eu estava pouco acostumado fez meu corpo retornar do sonho em que eu estava.

Aos poucos meus sentidos voltavam a tona e com isto, minha consciência. Havia um burburinho ao meu redor e ao notar que eu não estava ali sozinho, acordei de solavanco, assustado e em posição defensivo-ofensiva, pronto para atacar, mesmo sem saber o que.

Um rosnado grave saiu de minha garganta enquanto de sobresalto me agaixei sobre a cama, assim como um lobo faria se se sentisse acuado, me preparando para atacar se foase preciso me defender. Meus olhos captaram as pessoas ao meu redor e pude notar que não eram cientistas, eram apenas pessoas normais, simples e bastante curiosas. Contudo, o estrago já estava feito e as pessoas sairam afungentadas do local, como se fugindo de uma besta terrível.

Um cheiro agradavel invadiu minhas narinas fez meu estomago roncar. Eu não sabia o que era, mas parecia comida. Já fazia alguns dias desde minha ultima refeição, o que só me deixava ainda mais interessado e atraído pelo cheiro. Eu estava faminto. Levo minha mão a cabeça assim que minha visão fala por um instante e me faz desabar sobre a cama. Eu havia perdido muito sangue e estava muito fraco devido a falta de alimento. Grrrr.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 20, 2018 6:42 pm

Na verdade, quando levanta-se de uma vez, ali está o nosso herói. Sajin pula pela janela entreaberta, escancarando-a e desembainhando sua espada, pronto para defender a todos. Os moradores afastam-se, abrindo caminho para ele e ficando longe da fera, mas ele tomba novamente.

"Ele é perigoso." Comenta uma senhora, com lágrimas escorrendo de medo.

"Imagine você acordar cercado de pessoas desconhecidas após desmaiar." Comenta Sajin, voltando a espada para a bainha. Podia ter fatiado ele no estado em que está, mas preferiu somente ameaçar e defender. "Deixem-no dormir. Ficarei aqui para quando ele acordar. Por favor, saiam, voltarei a chamá-los assim que resolvermos as coisas." E senta-se em uma cadeira.

Preocupados com as próprias vidas e vendo uma espada de aço na bainha do garoto, todos optam por sair, incluindo o dono da residência. Tendo ou não reparado na confusão, sua comida e bebida ainda esperam-no na cabeceira, e agora somente Sajin encontra-se sentado mais afastado, próximo à lareira acesa.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 20, 2018 6:57 pm

Permaneço desacordado por mais algumas horas antes de acordar novamente, desta vez mais calmo e sem sustos. ao abrir os olhos, observo o local simples, a comida posta a cabeceira da cama e o garoto recostado me observando com sua espada embainhada. Seus olhos amarelos são intensos, penetrantes e parecem mais ferozes do que sua própria aparência jovial e quase andrógena.

- Grrr...O-Onde estou? -

Por entre um rosnado, consigo falar, mas ainda basante cansado. Sinto minha garganta embargada pela falta de água, mas é ao tentar me levantar que vejo os curativos feitos quando algumas ferroadas são sentidas na lateral de meu abdome. Pelo visto, tive sorte de encontrar pessoas para me ajudarem, e não algum perseguidor vindo do laboratório.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 20, 2018 7:06 pm

"Admito que não esperava por essa voz." Ele sorri, e levanta-se. Sua espada, pousada em seu joelho para caso necessário confrontá-lo novamente, volta para seu lugar, atrás do corpo do garoto. "Aqui é Kayabuki, uma pequena vila no País da Geada, e eu sou somente um espadachim que se perdeu e se reencontrou aqui. E você, todo machucado, cansado, sujo. De onde você vem?" Sajin era curioso, mas ainda mantinha cautela. Calmamente buscava descobrir se ele era amigo, inimigo ou se somente era um homem perdido, mesmo com uma voz terrível como aquela.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 20, 2018 7:20 pm

- Entendo... Grr. -

Sento-me na cama e aponto para o prato de comida e água ao lado. Imaginava que este fosse para mim, mas do mesmo jeito eu espero permissão antes de o pegar. Assim que esta fosse concedida, daria um bom gole para matar a sede e me alimentaria o melhor que pudesse, já que já fazia bastante tempo a minha ultima refeição.

[b] - Eu... Não sei. Não me lembro. Grrrr. Minha cabeça dói quando tento me lembra. A ultima coisa que me lembro foi de estar fugindo e alguém me perseguindo. E de agulhas, tuboa de ensaio e... Argh! -

Levo minha canhoda a cabeça ao sentir uma pontada de dor penetrar minha mente. Tentar puxar lembranças era doloroso. Era quase como se eativessem bloqueadas com algum mecanismo para evitar que eu lembrasse. A este momento eu estava fraco de mais para tentar forçar alguma memória.

- Grrr... Desvulpe por antes, pelo outros. Não foi minha intensão. Eu achei que fossem outras pessoas. Pessoas más. Desfulpe. -
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Dez 21, 2018 7:20 am

"Não precisa se preocupar. Se eu acordasse em um lugar estranho com tanta gente em volta de mim talvez tivesse até mordido algum deles." Ele brinca, pois a reação foi meio animalesca demais para o padrão de reação normal que ele estava acostumado. Ele havia indicado a comida e bebida para que Garou pudesse se servir como quisesse.

"Por isso eu os tirei daqui. Pedi para darem uma volta e deixar você acordar antes de juntarem todos em uma roda de perguntas. Vai parecer um jogo, então eu prefiro não participar desse tipo de evento. Direi que está fraco e precisa descansar."

Ele sai por um momento do cômodo e depois volta com toalhas e roupas novas que torcia para terem tamanho bom para o forasteiro. Depositou todas na cadeira onde estava sentado.

"Pode ficar à vontade. O banheiro é no final do corredor à esquerda. Vou ficar lá embaixo na cozinha até você terminar de comer e se arrumar, não vou perder a oportunidade de comer alguma coisa boa por aqui também." E se Garou não perguntar mais nada, ele parte para a cozinha.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Dez 21, 2018 11:27 am

- Obrigado.

Volto a comer minha refeição enquanto o mais novo fala. Realmente, muitas pessoas ao redor seria terrivel. Eu não me sentia bem com tanta gente ao redor, e pessoas, ainda mais as do tipo metidas e curiosas de mais (Vide cientistas o furando de cabo a rabo, literalmente. ) me deixavam um tanto nervoso.

- Por favor, sem tumulto. Agradeço a hospitalidade mas não fico confortável com tanta gente em volta. Me sinto um animal de circo. Eu odeio circos... -

A exposição alheia e sofrimento dos animais de circo em prol de angariar verbas para pessoas gananciosas era um crime quase imperdoavel para Garou, que por ser parte animal e ter forte ligação com estes, se sentia pessoalmente ofendido com isto.

Assim que o garoto se retira, me dirijo ao banheiro onde consigo tomar um banho, trocar os curativos e vertir uma roupa limpa. Bem, pelo menoa a calça que ficou na metade da canela e justa. Camiseta todas ficaram pequenas. Mas um sobretudo servia como veste superior.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Dez 21, 2018 11:46 am

Ao chegar na cozinha, vê Sajin roubando uma fatia de bolo, e ao ouvir ele entrando, enfia ela por inteiro na boca, como que escondendo as provas.

"Ah, é 'bocê'!" Ele quase engasga, e as palavras saem erradas. Termina de mastigar e então engole. "Ficou... Quase bom. Mas já vai ajudar. Sobre as perguntas, você veio de fora e as pessoas daqui vão pelo menos saber o que quer por essas bandas, de onde vem e coisas do tipo. Estou aqui a pouco tempo, não vou conseguir segurar todas as perguntas. Quando se sentir preparado nós saímos, mas por enquanto, pega um desses, é uma delícia!" Ele mostra o bolo e a faca sobre a mesa.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Dez 21, 2018 6:56 pm

Ao chegar na cozinha, o pego no pulo, afanando rapidamente um pedaço de bolo. Acabo deixando escapar uma risada ao o ver engasgar, o que foi uma cena no mínimo infantil.

- Grr... Entendo. Eles parecem boas pessoas. Acho que devo algumas respostas. Grrr... Se bem que eu poderia falar com apenas um representante ou dono desta casa, e não com todos, não é? -

Recuso o pedaço de bolo, já que eh havia acabado de comer. Além disto, não queria roubar o pedaço. Vai que eles só tinham isto? Nunca se sabe.

- Então você é um viajante, garoto? Se importaria se eu me juntasse a você em sua jornada, ao menos por enquanto? Grrrrr... -

Apesar de não o conhecer, ele também parecia ser uma boa pessoa. Além disto, cheirava bem parecia ter bons reflexos e habilidades com a espada. Poderia ser um bom aliado de viagem.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sab Dez 22, 2018 9:54 am

"Não exatamente viajante. Digamos que eu fui expulso de casa pelos meus pais por que eles aprontaram e eu precisava ficar de fora. Mas eu ajudo nas coisas por aqui, acho que Hideki-san... Digo 'sama', ele é o chefe por aqui, acho que ele logo vai me pedir para fazer algo fora daqui. Ele paga bem, essa espada eu consegui graças a ele, por que a minha ficou para trás." Devolvendo o bolo para o lugar onde estava, Sajin levanta-se e aproxima-se de Garou.

"Por hora, claro, vamos trabalhar juntos. Mas eu quem dito as regras, e a primeira é: Não rosnar mais para a dona da doceria." Sorrindo, ele estica a mão para o homem, um aperto de confirmação, aliados por hora.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sab Dez 22, 2018 10:27 am

Fito o garoto. Ele parecia apenas uma criança perdida no mundo dos adultos, tentando parecer forte para ganhar algum respeito. Apesar de habilidoso, ainds era só um infanto tentando sobreviver sozinho neste mundo tão cruel.

- Não prometo nada, mas vou tentar. Apesar de tudo, eu só mordo quem merece. -

Isto foi... Uma piada? É, foi. Sinpatizei com o garoto. Apesar da situação, ele parecia uma boa pessoa.

- Assim que possivel, gostaria de fazer alguma coisa. Queria pagar pela hospitalidade deles. -

Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Dom Dez 23, 2018 6:01 pm

"Coisa é o que não falta por aqui. Vamos lá falar com o chefe, ele vai arranjar alguma tarefa para você. E pra mim, espero."

Ele sai, mas espera Garou. Iriam seguir até o bar, onde estava movimentado, então se Garou preferir ficar do lado de fora, à vontade.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Dom Dez 23, 2018 6:52 pm

Sigo o garoto, mas fico em algum canto, de braços cruzados e com cara de poucos amigos, como sempre. Se alguém se aproximar, um olhar frio e um rosnado deve resolver.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Seg Dez 24, 2018 2:47 pm

Não se preocupe que ninguém se aproxima, após o show dentro da casa. Mas Sajin entra no bar, leva alguns minutos lá dentro e volta com um copo de uma bebida quente, alcoólica, mas fraca, que era comum na vila. Era produção original.

"Chamam de sopro de vida, por que quando tá frio esquenta o corpo todo. Pode pegar, eu prefiro ficar sóbrio." E junto dele vinha o homem, líder do vilarejo, um homem simples, com um casaco e cabelo castanho. Era musculoso, mas não parecia ser forte em combate.

"Você quer nos ajudar, correto? Sajin disse que você quer ser útil por aqui. O que você sabe fazer de bom?"

Podia notar Sajin dando um tapa na própria testa. Não era para falar o nome dele!
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Seg Dez 24, 2018 7:16 pm

Observo o garoto com o copo na mão,  me perguntando se ele tinha idade para beber. Ele parecia jovem de mais. Contudo, assim que ele me oferece o copo, aceito, com alguma relutância.

O copo desce direto, quente, escorrendo pela garganta e esquentando o peito, mas nem mesmo uma expressão é vista em meu rosto. Para quem passou pelo que passei, isto é apenas um alento.

- O que for preciso... Grrr. Se eu não for bom, aprendo a ser. -

Sua resposta é um pouco seca, mas este é o normal de Garou que não é de convenções sociais ou animozidades. É seco, direto e honesto.

Porém, a reação do garoto me chamou a atenção. Sajin, não? Interesante.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 8:05 am

Rank D:

*: Ser ajudante em trabalhos comuns não-oficiais.

"Nós sempre temos o que fazer por aqui, então se não se der bem com alguma coisa, tente outra está bem? Sei que Yamato-san precisava de ajuda para retirar a neve do telhado por que estava começando a envergar a madeira. Por algum motivo não estava escorregando para fora. Por que não começam por lá?" Ele sorri e mostra com a mão a direção. "Última casa antes de chegar à venda. Fácil de achar, ela é quase um boneco de neve gigante do jeito que está."

Sajin ergue os braços e os posiciona atrás da cabeça, começando a seguir na direção apontada. Conhecia Yamato e ele era um pouco rabugento, melhor ajudar.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 8:55 am

- Grrrr.... -

Uma resposta não muito comum para o homem, mas para mim já servia. Descruzo meus braços os enfiando as mãos no bolso da calça e sigo Sajin até o local indicado. Não era preciso falar muito e já que o homem teria mais trabalhos, não haveria problemas cado falhasse em algum deles.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 9:03 am

"Relaxa, ele é assim mesmo, sempre de bom humor e aceitando que errar é humano." Sajin caminhava normalmente, sem pressa alguma. "Eu devo lhe chamar de que? Digo, qual seu nome?" Seria justo, ele sabia o do garoto, poderia saber o dele também.

Já era possível ver aquele amontoado de neve sobre a casa que foi indicada, era bastante coisa, por isso o medo do teto ceder. Sajin seguia ainda caminhando, sentido parede da casa, Garou pode notar que tinham pás jogadas em um canto onde o chão tinha sido limpo mais cedo. Teria ele feito aquilo?
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 9:16 am

- Ele é um bom homem.

Comento. Apesar da frase curta, isto significa bastante coisa para alguém como eu.

- Garou. Mas pode me chamar do que quiser. -

Sigo junto ao garoto para o local, observando a casa e os perigos que nesta poderia ter, seja para o teto ou para aqueles ao redor dela, caso deslize. Também observo em volta alguma montanha ou morro com um bom amontoado de neve. Poderia ser perigoso ficar no caminho de uma possivel avalanche.  
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 9:25 am

Sajin pega uma das pás e joga para Garou. Não havia risco de avalanches naquela parte, a vila foi bem projetada para não sofrer com mudanças climáticas locais. O garoto começa a subir pelo telhado da casa do vizinho, a pá nas costas.

"Aconselho a não pisar nessa neve aqui, Garou-san. Ela está fofa e instável, e já é pesada demais para nós dois ainda subirmos aqui." E joga um pouco para baixo com a pá de neve, tirando da parte de cima com cuidado.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 9:50 am

Sem risco dr avalanches? Ótimo.

- Cuidado! -

Seguro Sajin pela parte de trás da gola de suas vestes, o puxando para trás, para então nos afastarmos um pouco do telhado íngreme e triangular como a maioria. Com um soquinho na parede, estremeço a neve que ameaça cair, para posteriormente com um uivo que se faz ouvir por quase toda a vila, aplicar um eveito avalanche sobre a casa, para que a neve escorra pelo telhado inclinado assim que o som desestabilizar sua estrutura fofa e frágil.  
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 10:01 am

Sajin já estava no teto da casa. Se subiu nela, puxou ele e depois desceu para dar um soquinho, ele não vai parar de rir por um bom tempo. O ponto é, só funciona esse soquinho em árvores ou lonas por que são cheias de espaço para cair e acabam presas e se acumulando. Alguma coisa está prendendo a neve no telhado e mesmo com força não consegue derrubar tudo. Se fosse o caso, Sajin consegue abrir um buraco com a mão na parede da casa, teria derrubado a neve. Ele joga uma pá para Garou e sorri.

"Trabalho duro é melhor do que atalhos. Vem logo!"
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: