Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Izanami, Kotaro

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 5:17 pm

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: [O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Hidetomo Sajin em Seg Jan 14, 2019 8:35 am

Estavam na mesma direção. Na verdade, quando chega vê... As crianças brincando com os lobos?

"Um jeito legal de sequestrar crianças." Sajin não pôde se segurar em brincar com a situação. Já sabia que aquelas criaturas eram de alguém, não eram naturais, mas isso estava muito legal. O lobo fica em guarda e entra na frente das crianças.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Seg Jan 14, 2019 9:25 am

Fito a situação um pouco sem compreende-la direito. Então os lobos eram... Amigáveis? Mas eles não eram criações de alguém?

Contudo, assim que vejo o lobo se  colocando de guarda a frente das crianças, é a minha guarda que cai. Apenas observo, um pouco preocupado. Contudo, percebo que o lobo não vai atacar eles.

Sanji, por sua vez, era mais habilidoso com palavras do que eu. Seria ele a convencer as crianças a voltarem.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 15, 2019 6:10 am

"Ué, não vai nem latir pra ele?" Sajin pergunta para Garou, observando a situação. "Você é um pouco bipolar... Hey, crianças. A mulher da doceria disse que dará um pirulito para cada um se voltarem comigo, o que acham?"

As crianças se empolgaram, mas o lobo pareceu furioso e não deixou elas darem nem mais um passo, ficando de novo na frente da dupla.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 15, 2019 6:23 am

- Lobos não latem! -

E definitivamente, não gostei nada da piada, contudo, o lobo se mostrou agressivo quando as crianças estavam prestes a sair. Bem, aquele não era um lobo comum, não tinha o comportamento normal de um lobo comum, e isto deixava a situação um pouco mais imprevisível.

Vou em direção ao lobo à passos calmos, tentando não fazer movimentos bruscos e me aproximar até chegar nele. Já esperava ser atacado, mas iria o segurar se isto acontecesse. De preferência, de uma forma que as crianças não notassem. Não queria as assustar.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 15, 2019 6:47 am

Ele vê você se aproximando e... morde as roupas das crianças, arrastando-as para longe.

"Ah, ótimo." Como era neve fofa, elas não se machucam, mas o lobo só para quando Sajin cai em cima dele... Literalmente. Ele pula e cai com os dois pés na cabeça do lobo, que some como os demais. "Vou levar essas duas para casa, vai indo atrás dos próximos." Comenta, pegando-as no colo, uma de cada lado.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 15, 2019 7:06 am

Eu não esperava está reação do lobo nem de Sajin, mas já que foi assim, ao menos as crianças estavam seguras.

Parto para noroeste, atrás de mais crianças. Duas já estavam seguras, faltam 10.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Jan 17, 2019 5:10 am

Um grupo com três delas está seguindo um outro lobo, no mesmo estilo do primeiro, nessa direção. Ele ouve barulho de sua chegada e se posiciona para fugir com elas.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Jan 17, 2019 6:53 am

Ao me aproximar e notar a movimentação do lobo, doia socos a distância, invisíveis pelo ar são disparados. Não queria alardear as crianças, mas como o lobo explodia em fumaça, acho que não seria um grande susto.

- Hey crianças, já está tarde. Suas mães os estão procurando. Parece que o rapaz da doceria tem algo de especial pra dar para vocês. Corram lá ver o que é. Todas as crianças estão indo. -

Bem, comunicação não era a minha especialidade, mas como eram apenas crianças, as guiou até o fim da floresta ou o encontro com Sajin, o que vier primeiro.

Stamina: 36 -7 = 29

Enchi Bônus II
Ponto Remoto
Rank: C

Permite ao usuário de taijutsu treinar seus socos ao ponto de atingir à distância um inimigo transmitindo o impacto pelo ar. A distância ainda è curta (um metro para cada 2 pontos de Força), contudo o soco não tem trajetória visível e é imprevisível para indivíduos sem conhecimento suficiente em taijutsu, incapazes de ler os movimentos dos adversários. A potência dos socos também são dobradas; pode-se realizar um soco a mais por cada 5 pontos completos de Força, naquele post (2 com Força 5, 3 com Força 10 etc).
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Jan 18, 2019 6:40 am

Convenhamos que sua voz de lobisomem não é lá tão convidativo, nem as cicatrizes e muito menos o lobo sumindo em fumaça depois de você "apontar para ele", então mais por medo do que pacificamente eles seguiram Garou até a entrada da floresta. Sajin voltava, e ao ver a situação, apontou para as crianças voltarem pela rua que os pais já vinham.

"Muito bem, Garou! Agora, para onde?"

Só resta um lugar com cheiro forte de crianças.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Jan 18, 2019 8:11 am

Assim que as entrego a Sajin que as guia, rumo para o terceiro grupo, que deve ser maior. Deve ter umas 7 crianças com eles (já que eram 12 inicialmente.) e mais lobos.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Jan 18, 2019 8:46 am

As crianças correm em direção à vila, e mesmo ignorado, Sajin segue Garou até acharem um grupo de crianças sentadas em um círculo com um homem conversando com elas. Ele vê o grupo chegando e fala alguma coisa para elas, que olham para a dupla com medo e se levantam, afastando-se para trás dele.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Jan 18, 2019 9:01 am

Após ignorar Sajin por estar mais preocupado com as crianças que poderiam estar em perigo, Garou fita o homem e as crianças (Meus sentidos deveriam ter identificado um adulto entre elas. Rolling Eyes ) e ao notar o afastamento destas, presumo que, de alguma forma, ele as estavam manipulando.

- Quem é você e o que faz aqui com as crianças da vila. -

De forma direta, sem rodeios,pergunto. Contudo, minha destra mais atrás, oculta pelo corpo robusto que possuo, indicava a Sajin para ir, agir rapidamente. Em seguida, abro os braços dando lentos e pesados passos a frente, como se esperando um combate, mas na verdade, apenas chamando atenção para mim. Sajin era bem mais ágil e chamava menos atenção do que eu. Se eu servisse de distração, ele poderia usar sua agilidade para dar um jeito no homem, dependendo de sua resposta, sem alarmar as crianças ou que o homem tenha uma chance de agir contra uma das crianças.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Jan 18, 2019 9:18 am

Sajin não espera Garou se aproximar. O homem começa a rir e é surpreendido com Sajin sumindo e aparecendo atrás dele...

Spoiler:
Hayabusa no Unkou, Ichiren (Aprendida)
Vôo do Falcão Peregrino, Série Um
Rank: D
Taijutsu

Um genin não é admitido como ninja de verdade dentro do clã se não conhece esta técnica. É a mais básica aceleração assassina, que parece funcionar como um shunshin mas apenas em linha reta e em curta distância (um metro por ponto de Velocidade do shinobi). Este ataque instantâneo usa Velocidade ao invés de Força para perfurar o oponente com uma kunai, cortar com uma espada ou golpear com o punho, como escolha o usuário para usar o poder de impacto veloz no ataque. Esta aceleração é desperdiçada em ataques de arremesso - só funciona em golpes corporais - e só dura aquele ataque.
A falha da técnica é que ela não permite o uso em posts consecutivos, e um ataque mal executado ou que erre a vítima pode deixar o usuário de costas para ela. Hayabusa costumam fortalecer a proteção de suas costas de várias formas, tentando contornar este prejuízo possível.

Stamina: 45 - 3 = 42

Mas só que o atravessou (?), aparecendo na frente das crianças, com o punho apontando para longe, e com um olhar intrigado.

"Uma imagem?" Sua pergunta era para ele mesmo, mas uma das garotinhas que o reconhece da vila puxa a sua roupa.

"Ele está brincando com a gente. Mas não dá para encostar nele."

O homem volta a rir, agora ainda mais alto, de forma descontrolável.

"Vocês estão começando a me irritar. Não fazem ideia do dinheiro que ganhariam se ao invés de me atrapalharem se juntassem a mim. O que me diz, uma aliança? Só precisamos levar as crianças para algum lugar e deixá-las escondidas e seguras até que..." Mas Sajin já pegava uma no colo, outra pela mão e organizava uma fila para voltarem para a vila. "Você está me ouvindo branquelo? Tá, pelo menos você ai, ô lobo, o que me diz?"

A opção é sempre do player, se quiser trocar de lado, pode e prosseguimos.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Jan 18, 2019 10:35 am

"Até que?" Droga, algo aconteceria à vila logo, logo, é infelizmente eu tinha a sensação de que a menssagem entregue anteriormente tivesse alguma coisa haver com isto.

Seria... Hora de atuar?

Seguo Sajin pelo braço de forma frouxa, o fazendo soltar as crianças e rosno como animal, dá forma mais amedrontadora possível, me transformando em lobo em seguida.

- Até que o que? Está falando de quanto dinheiro? GrrrCorrarrr. -

Sajin já me conhecia ao menos um pouco. Deveria reconhecer meu rosnado e poderia ver que este era nitidamente diferente. Além disto, por já ter visto de minha indole, sabe que dinheiro é uma coisa que realmente não me seduz. Viso assustar as crianças de propósito. Se apenas meu jeito de falar normal as assustou, imagina uma pessoa se transformando em um lobo bípede gigante e monstruoso com uma voz cavernosa por entre grunhidos e rosnados. A iseia é assustar as crianças para que saiam correndo parar suas mães as tirando da zona de perigo de um combate eminente, mesmo que para isto, um combate com Sajin seja preciso, caso ele não perceba.

E o medo disto engatar em uma missão rank C sequencial com as crianças por perto? Kkk
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sab Jan 19, 2019 5:51 am

O homem acha curioso sua transformação. Enquanto isso Sajin, que olhava para você com cara de poucos amigos depois que segurou o braço dele, volta a organizar a fila amedrontada e mandá-os caminhar numa boa de volta para a vila.

"Vamos lá pessoal, o cãozinho não vai atacar você se você se comportar." Tentava acalmar uma garotinha chorando muito. Já o homem.

"Hey garoto, não vai esperar para ver seu aliado trocar de lado?" E ri novamente. "As pessoas me chamam de Komamura, o mestre dos lobos, acho que já encontrou algumas das minhas criaturas. Mas esse é diferente, ele não é só um lobo, seria interessante demais poder te ajudar a ficar mais forte e lhe dar sua própria alcateia, à seria. Poderíamos Quebrar esse sistema furado de vilas e domínios assim, veja só, todo esse estardalhaço por dinheiro e contratos, são só crianças afinal, por isso não as machucaria. Mas negócios são negócios." Ele sorri de forma larga e nem um pouco amigável.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sab Jan 19, 2019 7:39 am

Por um momento, as palavras do homem penetraram em minha mente. Vilas realmente eram algo ruim. Sempre em busca de mais dinheiro, poder, sem se importar de por cima de quem passariam para ficarem mais forte ou mais ricas. Eram um nojo. Eu mesmo fui vitima de sua ambição, tendo meu corpo violado por estas contra minha vontade quando ainda era fraco e incapaz de me defender.

Além disto, ele tinha um ponto. Se quisesse mesmo machucar as crianças, já o teria feito. Contudo, não parecia disposto a isto, nem mesmo para as manter ali, o que era sua missão. Talvez, apesar de estarmos em lados opostos, não fôssemos tão diferentes.

- Mestre dos lobos? Eu não tenho mestres. Não pretendo ser o cãozinho de ninguém, grrrr... Mas sua proposta é interessante. Contudo, o que está pequena vila teria para oferecer? -

Eu não pretendia seguir cegamente ninguém, mas bons aliados em uma alcatéia sereia interessante. Contudo, Sajin foi o primeiro a me ajudar, a se dispor a estar ao meu lado. Nem acima, nem abaixo, mas ao lado. Sinto que posso confiar minha vida a ele, assim como ele poderia confiar a sua a mim, é para mim, isto valia mais do que qualquer quantia de ouro que pudessem me dar.

A lealdade que eu tinha com Sajin, ou a proposta de um desconhecido que parecia ser tão parecido comigo que até os mesmos objetivos ele possuía?
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Jan 23, 2019 5:26 am

"Não é mestre no sentido de controlar, mas sim no sentido de ensinar. Todos os lobos que vocês enfrentaram eram clones de um mesmo, meu companheiro, mas não foi o primeiro lobo que eu auxiliei a se desenvolver. Essa vila possui dois lados, o que quer ganhar dinheiro para o povo e o que quer ganhar dinheiro para si. Sei que estão trabalhando de forma discreta e escondida, acha isso normal? Acha que alguém que quer dinheiro para toda a vila iria esconder informação? Pense! Veja que eu estou certo." Ele vê Sajin se afastar com as crianças.

"Seu amigo confia neles, eles possuem uma lábia muito boa, mas você acredita em fatos ou em sorrisos?"
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Jan 23, 2019 7:52 am

- Acredito em atos. Aqueles da vila já me provaram através de atos o seu caráter. E você, que está se escondendo e tirando crianças de seus pais? Você está às tirando da vila, a espera de que algo aconteça nesta, não? -

- Se você é um mestre, não precisa se esconder, apareça e prove através de atos, quem você é. Um mestre ensina, não toma as coisas a distância. O homem é o lobo do homem, e não importa se você é o mestre ou o aluno, ninguém está imune a isto. Dê a face, confie em mim assim como espera que eu confie em você, pois ficar se escondendo em imagens falsas não lhe dá nenhuma credibilidade, nem com fatos.-

Enquanto isto, Sajin tirava as crianças dali. Aparentemente o homem não viria para o combate direto, por isto o desafio a este. Se ele estava certo, não teria o medo de se arriscar e provar sobre.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Jan 24, 2019 10:24 am

"Você é ainda mais infantil e perdido no mundo da lua do que o outro parece ser." Comenta o homem, mas sem rir. "Volte e ajude seu amigo. Não quero que aquelas crianças morram nas mãos do 'Plano B' deles. Aqueles dois são assassinos complicados. Até o desenrolar dessa briga de crianças eu vou te mostrar o quanto essa vila é podre."

E então a imagem some. Uma das crianças começa a chorar, já longe dali.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Jan 24, 2019 10:42 am

- Grrr...-

Por um momento, Garou leva em consideração as palavras do homem. Ele não parecia de todo mal e seu aviso sobre o plano B, como ele mesmo já suspeitava ter um, só prova que o homem não era perverso como a maioria por ai.

Ele então se dirige rapidamente para perto de Sajin.

- Dois assassinos treinados indo pra vila como plano de contigencia. Temos que ir rápido levar elas em segurança e fazer a proteção local. Venham crianças, subam é seguren-se. Vamos dar um passeio de cavalinho. -

Eram várias crianças, mas todas bastante pequenas se comparadas ao tamanho do lobo. Sua forca elevada e grande reaistencia dariam conta de carregar algumas destas criancas nas costas e nos braços. Para as criancas, seria como diversão.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 29, 2019 5:52 am

Na verdade...

Garou chega e um dos homens estava no chão, havia acabado de tomar um chutão na cara e uma das crianças acertava ele com o pirulito. Ele reclama, faz um murmurio e a criança se afasta enquanto ele se levanta.

"Maldito garoto, saia da nossa frente!" O homem deixou claro para Garou que ele não queria que as crianças morressem, e ali estavam eles para matá-las. "Eu vou te estripar e dar para os ursos."

"Por que todo mundo fala tanto por aqui? Seria tão mais fácil se só resolvêssemos os problemas com chá..." Sajin segura um bocejo, mas Garou nota que o companheiro desse que estava melado e se levantando saca uma faca e lança em seu companheiro com velocidade.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 29, 2019 8:39 am

Ao observar a cena, Garou calcula a trajetória do projétil e se coloca a frente dele como uma enorme porta de quase 2 metros de altura, enrrijecendo o corpo e aceitando levar a facada, que com sua grande resistência, teria efeitos bem menores do que no franzino Sajin.

- Ah, você gosta de tripas? Então me deixe comer as suas. -

Com um sorriso sádico no rosto, Garou assume forma de lobo, torcendo e contorcendo a musculatura e estrutura óssea de forma bizarra, se tornando assim uma fera de pelo cinza-prateado de mais de 2 metro de altura, com presas e garras em amostra.

Bem, Garou não é uma pessoa sádica, mas sabe que sua aparência, ainda mais transformada, causa medo, e o lobo utiliza isto ao seu favor.

Stamina: 29

Postura em quatro patas está ativa desde antes. Por isto, continua ativa.

Yotsuashi Hokou
Caminhar em Quatro Patas
Rank: C

É um taijutsu. O personagem contorce seus músculos e ajusta a posição dos ossos como foi permitido por sua transformação quimérica, e assume uma postura de luta com as mãos no chão. Neste estado sua Velocidade melhora em 2 pontos e ele se torna mais fácil de esquivar, rolar no chão e correr escapando de ataques. Todo taijutsu aumenta em meio rank devido à facilidade de empregar a força do corpo todo por trás de um golpe. Dura até ser cancelada.

Kyoubou
Fúria de Frenesi
Rank: -

Caso seja ferido em combate, este personagem entra em um estado sanguinário que aumenta seu Taijutsu em 1 ponto (2 pontos se for chuunin, 3 pontos se jounin), porém ele não se torna muito fácil de se concentrar e não pode utilizar genjutsus, caso tenha esta habilidade.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 29, 2019 9:02 am

A faca atinge Garou e crava no seu corpo. Ele é resistente, mas é pele e carne ainda, então sangra um pouco. Sente dor, mas é pouca, entretanto é suficiente para ativar sua habilidade. O homem dá alguns passos para trás e Sajin dá a volta no lobo.

"Amigo, acho que está exagerando, são só uns arruaceiros, não precisa arrancar a cabeça deles e por em espetos como o último cara." Ele coloca ênfase na parte final, mesmo Garou nunca tendo matado ninguém; pelo menos na frente dele.

Ambos os inimigos afastam alguns passos lentamente, mas as crianças também correm para longe e se escondem atrás de árvores.

Velocidade de Garou em 7 e Taijutsu em 6 pela ficha. Faltou adicionar.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 29, 2019 9:18 am

Nem contei pq foi mais por efeito de rp mesmo. :p

Garou anda a frente a passos largos, porém lentos. Ele pega a faca com a mão pelo cabo e arranca sem bem demonstrar sentir dor e a deixa cair no chão. A dor era sentida, existia, mas os inimigos não precisavam saber disto, não é?

- Certeza? Aquele tem cheiro bom. Deve se alimentar bem. Este nem tanto, mas dá pra fazer carne seca. -
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 29, 2019 10:04 am

"Pelo menos faz isso mais para lá, as crianças não vão gostar nem um pouco." Ele coloca as mãos sobre a cabeça e observa a faca, pegando-a.

Os homens aceleram mais os passos para trás e ameaçam começar a fugir.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: