Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala - Página 7 Empty Re: [O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Fev 14, 2019 8:03 am

Garou avança e Sajin o segue com a espada novamente guardada. Acerta um ou dois lobos com chutes enquanto se afasta, após Garou correr com o medalhão. Ambos conseguem sair da floresta sem nenhum problema. Seguirão diretamente para a contratante?
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala - Página 7 Empty Re: [O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Garou em Qui Fev 14, 2019 8:32 am

Antes de seguir até a contratante, paro e analiso o colar, posteriormente o direcionando a Sajin. Queria o analisar, estipular um preço ou característica especial qualquer.

- O que acha? -

Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Fev 14, 2019 9:27 am

"Parece ouro maciço. E tem um rubi bem no centro. Tem alguma parte para abrir tipo aqueles pingentes que têm fotos?" Perguntou, olhando a peça com cuidado, mas ainda a uma certa distância.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Fev 19, 2019 2:35 pm

- Não sei. -

Entrego a peça ao rapaz olhando os arredores.

- Isto não é valioso de mais para os padrões do vilarejo? Além disto, o que de tão interessante isto teria para os lobo virem buscar? -

Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Fev 19, 2019 2:44 pm

Sajin cutuca de um lado, de outro e ele abre.

"Um papelzinho... País do Vinho, é o que está escrito aqui." Ele observa sorridente. "Acho que temos um novo objetivo, mas vamos ficar quietos está bem?" Seria fácil devolver o pingente, mas não falaria nada sobre o papel que esconde no bolso. Somente o fecha e finge que nada aconteceu.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Fev 19, 2019 3:38 pm

- Grrr! -

Está é a resposta de Garou oara a atitude de Sajin. Contudo, como poderiam estar sendo vigiados pelo mestre dos lobos, preferiu apenas deixar para conversar depois.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Fev 19, 2019 4:07 pm

Ambos chegam ao local, e só sorrisos Sajin entrega o pingente, pega o dinheiro do balcão e sai do lugar. Garou, que não deve ter entendido nada, é surpreendido com a frase da mulher de:

"Ainda bem que consegui isso de volta. Ainda vou viver mais algum tempo." A risada de nervoso dela era estranha, mas nada demais.

Ela indica para Garou ir dormir, mas pode sair se quiser. O importante é que essa missão foi enfim finalizada.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Fev 19, 2019 4:16 pm

Ouvidos em pé, mesmo de meu quarto, com ouvidos colados a parede, tento pescar alguma informação extra que pudesse entender.

Tudo aquilo parecia um tanto estranho para mim.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Fev 19, 2019 5:05 pm

Não se ouve mais nada naquela noite, e Sajin guardou bem o papel, talvez precisasse dele mais para frente. Era algum tipo de prova comprometedora? Não saberia dizer. Mas agora era hora de passar o dia e...

*: Servir de acompanhante para alguma pessoa em um evento (propósitos apenas sociais).

Garou é quem foi chamado. Ele tinha como identificar bebidas envenenadas pelo cheiro, como Sajin insistiu com o contratante, e era alto e musculoso, chamaria mais atenção positiva do que um moleque magrelo com uma espada. Ele iria participar do evento como um tipo de escolta, querendo informar que Garou era rico ou tinha algum poder.

A caravana chegou cedo, faziam alguns dias, e nada mais foi falado sobre aquele pingente, nem nada de ataque de lobos... Uma vila normal por dois dias. Durante a preparação, Sajin ensinou alguns modos de gente rica para Garou não passar vergonha, que ele aprendeu com sua antiga cuidadora, como portar-se à mesa e como falar com gente dessa laia. Ele iria participar como par de uma moça jovem e bela chamada Mizuhime, que chegou um dia antes do resto da caravana para encontrar um par.

Alguma preparação antecipada de Garou?
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Fev 19, 2019 5:19 pm

Roupas. Me preocupo com roupas que caibam em mim e com que tipo de evento eu estaria lidando. Se havia possibilidade de veneno em bebidas, não deveria ser algo comum. Além disto, quem é a garota em si? Ir a um baile sem conhecer ao mínimo sua parceira poderia os entregar.

Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Fev 19, 2019 5:23 pm

As roupas foram feitas à mão, ela era bem rica, quanto a isso não precisa se preocupar. Seria a proteção de uma moça rica com inimigos não muito poderosos, mas capazes de atacá-la indiretamente como com veneno, e que não gostava muito de conversa. Garou sabe que ela é comerciante, rica por contratar pessoas para fazer o trabalho dela, então basicamente comanda um mercado só seu. E a cor favorita dela é Azul.

Sajin irá também de terno e gravata, mas ela pede para que mantenha a espada para intimidar. Garou pela altura e aspecto já era intimidador o suficiente, mas todo trajado dava um ar mais "Negócios" do que "Vou te devorar vivo".

O evento era uma festa, aparentemente uma negociação deu muito certo e ela gostava de comemorar. Algo que fazia direto e sempre contratava companhia. Todos achavam que ela era muito namoradeira, mas sempre foram mercenários prontos para matar por ela. Ou morrer em alguns casos...
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Fev 19, 2019 5:32 pm

Trajando um terno bem cortado (O mesmo da assinatura) e com um lenço azul no bolso, que consegui com a dona da pensão, estou pronto para a missão.

- Podemos ir. -

Falo. Se a garota já estiver comigo, lhe estendo o braço para partirmos comigo a acompanhando.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Fev 20, 2019 8:44 am

Ela caminha ao seu lado, com um vestido vermelho e seguindo seu estilo de cachecol com pelos, ela também utiliza um, mas branco. Sajin, que mesmo de terno ainda parecia um pouco insignificante se comparado aos demais seguranças do lugar, caminhava um pouco afastado e somente observava, pronto para agir.

Ao chegarem, era grande o número de pessoas no lugar. Um tipo de lona foi erguido para que a festa fosse planejada dentro dela, era um salão improvisado e "móvel", então mesmo a vila sendo mais simples ela conseguiu o que queria.

Garou teve que cumprimentar muita gente, e isso pode ter sido terrível para o lobo, mas somente um casal falou mais do que os demais.

"Esse ano foi muito bom para os negócios, não é verdade Mizuhime-sama?" Ele trajava um terno caro, ela um vestido com brilhantes, Sajin notou serem verdadeiras pelo brilho não fosco, mas Garou teve que limitar-se a olhar nos olhos, conforme a etiqueta. "Acha que teremos uma distribuição melhor dos lucros após a somatória?"

"Imagino que sim, imagino que sim. Mas não posso lhe garantir nada, seu lado foi quem menos lucrou..." O olhar do homem foi de reprovação, mas a fala dela foi de cumplicidade.

Garou sente um cheiro diferente no vinho do homem, que não era de vinho.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Fev 20, 2019 9:06 am

Apesar de não me agradar muito, com uma expressão sóbria e quase, quase amistosa no olhar, cumprimentei os convidados. Não era algo que me agradava, mas ao menos era um trabalho de proteção honesto.

Ao restante da noite, a conversa da Jovem com seus sócios me deixava um pouco intrigado, contudo, isto eram seus negócios de gente rica, não?

Contudo, o cheiro no copo do homem é que me deixa mais instigado. Sem cerimônias, qpanho o copo da mão do homem o entregando para Sajin que já deveria saber do que se trata, e pego dois copos de Whisky de um garçom que passava com eles em sua bandeja. Assim, entrego um ao homem e outro fico em mãos, deixando as mulheres com seu vinho em mãos.

- De onde venho, homens tratam de negócios bebendo aquilo de melhor e mais forte que encontrem. Trás prosperidade e fostruna, além da firmeza e força necessária para guiar as finanças. Me acompanhá? -

E então, com um brinde singelo, viro o copo de uma vez goela a baixo, sem caretas nem nada. Com a mesma cara de paisagem de sempre. Eu era resistente e depois de tantas drogas e soros no laboratorio, não seria bebida a me incomodar.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Fev 20, 2019 9:26 am

O homem se assusta e dá meio passo para trás. A moça entende o que era aquilo, e sorri gentilmente enquanto Sajin derruba o líquido dentro de um vaso.

"Com licença, mas onde o senhor conseguiu aquele vinho?" Perguntou, sorrindo, a moça.

"Ah, um rapaz loiro me deu, disse que era para brindarmos uma boa fartura esse ano. Ele me..." E o homem começou a passar mal. Havia consumido um pouco da bebida antes de chegar àquela conversa. A mulher dele gritou, todos olharam, mas Sajin foi quem gritou mais alto.

"SE ALGUÉM MEXER MEIO FIO DE CABELO, EU VOU CORTAR AO MEIO!" Todos pararam e olharam para o garoto, assustados, enquanto ele apoiava a mão naquela gigantesca espada de quase dois metros em suas costas.

Garou, agora que tem uma pista, nota o cheiro se repetir em outros copos, e uma ou duas pessoas vomitam e desmaiam, por sorte ninguém terminou a dose mortal, mas muitos passam mal.

"QUERO TODOS REUNIDOS NO CENTRO DO SALÃO, E TENHO MANEIRAS DE DESCOBRIR QUEM TENTAR FUGIR." E isso era um toque para Garou ficar atento.

As pessoas começaram a se amontoar no meio do lugar, a moça, Garou e Sajin foram os únicos para fora.

Alguma ação por enquanto?
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Fev 20, 2019 9:59 am

- Que exagero.- Garou revira os olhos e toma a taça da mão dá mulher, de forma gentil.

- Por favor, por ali. -

Ele então se dirige aos caídos e nota sua pulsação e afins. Afinal, tinha conhecimentos médicos suficientes para entender destas coisas.

Sajin procurou por todos, sentiu o cheiro de cada um, ouviu as batidas desrotimadas de cada pessoa que poderia estar apenas com medo ou aquela que poderia estar se passando por inove te mesmo sendo culpada. Tentava buscar o cheiro de qualquer um que saiu do local e por fim, foi a Garrafa/Baril de vinho. Tinha a lrve impressão de que a bebida geral poderia estar contaminada e não taça por taça. Talvez até as taças que estivessem contaminadas. Averiguaria tudo.

- Sajin, seja gentil com nossos convidados. Muitos estão assustados. Contudo, qualquer um que não colaborar ou coloque os outros em risco, deve ser silenciado. -

Palavras frias e que demonstram controle de quem já fez isto muitas vezes. Bem... Não tinha feito, mas Garou já tinha esta cara de paisagem normalmente. Enganaria bem.

Alguém chegou a sair do local, mesmo que antes? Alguma contaminação da bebida ou das taças?
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Fev 20, 2019 10:12 am

Garou consegue verificar que estão bem, e não parecem estar piorando de quadro, estão estáveis, mesmo desmaiados. A moça não junta-se ao grupo, ela fica somente próxima à Sajin.

"Pois bem, os juntei ai no meio pois fica mais fácil de averiguar." E ocorreu bem como a moça imaginou... Garou não sente cheiro de ninguém que fugiu, mas tem uma peruca muuuito perfumada, loira, jogada em um canto escondido. Mas o perfume não parece com o de ninguém na sala.

Sobre os barris... Nada. Mas os copos de todos cheiravam do mesmo modo. Pelo que parece, algum garçom fez isso manualmente enquanto servia.

Antes que questione, o Wolverine não é médico.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Fev 20, 2019 10:59 am

Peruca loira é? Pego a peça em mãos e com meus olhos e conhecimento em ninpou, busco por fios de outro cabelo, e com meu olfato outro odor na peça. Suor, restos de pele ou qualquer coisa que possa me guiar a um culpado.

Além disto, com todos a sala, peço para a moça verificar a lista de convidados, um por um. Vamos ver se tem alguém sobrando.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Fev 20, 2019 11:07 am

Sem cabelo e aparentemente sem cheiros além do perfume. É tão forte que até incomoda seu nariz. Os convidados e os garçons também estão em ordem, todos corretos. Garou nota que um dos garçons é careca, mas ele cheira bem diferente da peça, e os outros dois têm bastante cabelo. Todos possuem lenços azuis no bolso, mas o de dois deles parecem ter sido mexidos a pouco tempo e encontram-se desarrumados, o do careca encontra-se arrumado, mas demonstra suor de ter percorrido várias vezes o lugar.

Dentre os convidados, todos aparentam ser homens de negócios e a maioria tem excesso de peso.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Fev 20, 2019 11:23 am

Vamos tirar os 3 garçons para conversar, ver o que eles tem a dizer. Mas não estava muito contente com isto, por isto procuro um pouco mais. Mais detalhes, talvez?

Busco nas taça com cheiro estranho os residuos digitais ou de odor dos garçons. Se fizeram o serviço, devem ao menos ter tocado nas taças.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Fev 20, 2019 11:24 am

Todos os garçons possuem luvas, obviamente, e as taças possuem somente o cheiro dos donos desmaiados.

Eles se juntam no canto, todos parecem assustados, preocupados, com medo.

Sajin chegou em Garou antes dele falar com o grupo.

"O que descobriu até agora com seu nariz?" Isso o garoto não tinha.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Fev 20, 2019 11:29 am

Coloco os 3 ali deixando apenas um olhar ameaçador. Em seguida, vou até Sajin contar de minhas "Descobertas" e apontar para os homens enquanto cochicho para o menor.

Pode não parecer nada, mas Sajin ameaçou cortar geral. Deve assustar eles.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Fev 20, 2019 12:50 pm

Sajin sorri e caminha calmamente pelo salão, chegando ao local indicado onde encontrava-se a peruca e o analisando com cautela. Observou que o mesmo encontrava-se suficientemente perto da cozinha para uma troca rápida de cabelo, e que a mesma não estava úmida como deveria pelo calor que causaria na cabeça de alguém. Até ele sentiu o perfume forte, xô pra lá! Depois, analisou o local onde ela estava e viu um rasgo no tecido que dava ao pilar (Garou o teria notado mais facilmente se tivesse optado por olhar o local com calma. Múltiplos focos já se mostrou mais de uma vez o problema do lobo), e lá encontravam-se mais duas perucas, uma ruiva e uma de cabelos negros. Um lenço igual ao que era utilizado pelos garçons também estava lá, todo amassado e com suor.

Sajin olhou o trio e seus panos, somente um estava arrumado, os outros pareciam ter sido guardados às pressas. Então voltou-se para os corpos, observando a rota deles, onde eles estavam ao cair, era uma linha reta até onde estava a moça, a contratante da dupla.

"Conseguiu entender, Garou?" E entregou o lenço para o amigo farejar.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Fev 20, 2019 12:53 pm

- Temho uma suspeita, mas conclua sua linha. -

E quando diz suspeita, era suspeita mesmo.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Fev 20, 2019 12:58 pm

Garou ignorou o pano, mas Sajin deixou na mão dele. Aquele pano diria quem era o cara, tinha DNA dele, suor dele, era só o lobo farejar, mas...

Sajin puxou o careca pelo cangote e levou-o arrastado assim com um "Vamos conversar", e deixou os demais para trás. Garou poderia segui-lo, mas já o encontraria em uma cadeira, com as mãos amarradas pelo próprio pano do peito. "Parece que você me rendeu uns trocados." Dizia, enfiando a gravata do garçom na boca dele, já amarrado. "Quem irá te torturar eu não faço ideia, mas a nossa missão era só de proteger a moça." Caso fareje, Garou perceberá o cheiro dele no pano.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: