Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala - Página 8 Empty Re: [O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Garou em Qua Fev 20, 2019 1:06 pm

Assim que o culpado foi achado, e eu confirmei o cheiro, perguntei a moça se queria dar seguimento a festa ou algo assim. Contudo, com 3 pessoas passando mal e com todo o medo criado pro Sajin, acho que não havia mais clima para isto.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala - Página 8 Empty Re: [O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Fev 20, 2019 1:10 pm

Com certeza não havia. Garou conflita dentro de si por que aquele cheiro atacou seu nariz e não pôde sentir melhor o que tinha na peruca, e por que o pano, por que tudo aquilo...

Mas o homem ri antes de ser levado, ri igual a outro riso que ele já ouviu antes. "Lembre-se, nenhuma vila é boa, nem mesmo essa!"

(...)

Foram pagos e a moça resolveu por dormir próximo a Garou, na taverna, e pagou o outro quarto para Sajin. Os três ocupavam o último andar sozinhos. Garou fará vigília ou patrulha?
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Fev 20, 2019 1:13 pm

Aquilo tudo era confuso. Na verdade, eu já sabia o que estava acontecendo, só não tinha como provar. Com tantas dúvidas na cabeça, preferi ficar acordado, de vigia, mas fingindo dormir. Sentidos bem apurados e atentos visando captar cada detalhe ao redor. Manteria meu foco só nisto até o momento que algo acontecesse.

Se eu não estivesse errado, acho que não demoraria muito a acontecer.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Mar 08, 2019 1:24 pm

A noite foi tranquila, e Garou amanhece com sono quando a contratante pede para reunirem-se ambos. Iriam partir, aparentemente, se aceitassem a proposta.

"Vamos lá, chega de frio, mudar um pouco os ares." Comenta Sajin, calmo e sem um pingo de sono. Dormiu feito um bebê.

Continua em: http://shadowalliance.forum.st/t21442-byakurenkai-a-lotus-nascida-na-floresta#397054
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: