Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Alain

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: [O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 10:53 am

- Grrrr... -

Pego uma pá em mãos e subo no telhado do vizinho, aproveitando meu corpo mais longo do que o de Sajin, para buscar neve em pontos mais distantes, limpando o telhada pelas bordas para então ir indo ao meio até podermos subir neste sem colocar a estrutura dele em risco.
Garou
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 11:25 am

Ambos limpam primeiro a parte fofa de cima com facilidade, mas encontram um desafio maior no meio do caminho.

"Tem gelo." Ele bate de leve com a pá, que crava somente a ponta. "Se quebrarmos ele de qualquer jeito vamos abrir um buraco no telhado. Você sabe como derreter isso? Acho que é por culpa desse gelo que a neve amontoou." A chance era pequena, mas teriam que tirar aquilo de qualquer jeito.
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 11:48 am

Dou de ombros, sem uma resposta adequada. Sei lá como derreter isto, não sou ninja pra sair soltando foguinho mágico por ai.

- Isto ajuda? -

Com um movimento simples de mão, jogando o pulso de lado e estendendo os dedos em forma de garra, moatro minhas garras que são bastante firmes e resistentes.

- Dá pra cortar o gelo. Cubinhos ou retalhado? -
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 11:56 am

"Em tiras. Tenta raspar de lado, assim." Ele retira a espada e faz um corte reto e preciso no gelo. Como sua arma era muito longa, ele arranca boa parte do teto de uma vez, uma linha somente, ainda levaria um bom tempo para manobrar tudo aquilo. "Depois vou ter que afiar você de novo..." Fala para a espada, seguindo para o próximo movimento.
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 12:29 pm

Assim como dito por Sanjin, cravo minhas garras no gelo e vou arrancando em tiras largas o gelo que vai se soltando do telhado e caindo no chão, onde se choca com este e se fragmenta em pedaços menores. Alguns caiam na neve fofa e se mantinhan inteiros, o que era até bonito de se ver, já que refletiam a luz como um prisma gélido.
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 12:48 pm

Essa primeira complicação foi até bem fácil, mas então viram o problema. Tinha um amontoado de folhas coladas igual um bloco que devem estar ali a anos presas e se unindo em um folhossauro terrível e congelado. E pelo jeito do bloco, não vai ser fácil de cortar. Ainda tem alguma neve que Sajin retira com a pá, guardando a espada. O que fará Garou?
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 12:58 pm

Após algum tempo de trabalho, um amontoado de folhas congeladas por baixo da neve revela o problema de acumulo desta. Elas estavam congeladas em um estado de aglomero, coladas ao telhado, o que dificultava o trabalho. Bem... Só até rolar um pouco de carnificina.

Com movimentos rápidos e brutais com as garras, transpasso as folhas congeladas facilmente, arrangando os pedaços colados com minhas garras e as jogando do telhado para baixo, sem muita finesse.

Shurajou
Carnificina
Rank: B

É um taijutsu. Liberando sua fúria animal, o personagem dispara na direção do inimigo e desfere vários golpes com as garras. O ataque é feroz e incansável e se pega em cheio dilacera todo o corpo quando o ninja atropela a vítima e sai do outro lado, esguichando sangue desta.
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 1:08 pm

"Hey, hey, hey! Cuidado ai!" Sajin sai até de perto enquanto gelo é jogado pra todos os lados. Graças a alguma força divina (E por ser uma missão de nível bem baixo) o telhado aguentou aquele stress todo do peso de Garou se jogando e rasgando tudo. Mas enfim, o lado dele estava limpo. "Tudo bem... Quer fazer aqui também?" Muito brutal e sem refinamento. Nota de Sajin: 3/10.
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 1:14 pm

Se o telhado aguentou toda aquela neve, agora que estava limpo não seria o meu peso a o quebrar. Bem, ao menos eu achava isto. Assim que Sajin indica um novo local para limpar, repito o processo, talhando e jogando para baixo os pedaços que ali em cima eram apenas um amontoado de lixo que estava acumulando neve.
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 1:21 pm

Peso de neve e gelo é uma coisa, mas Garou pulando e atacando é outra. O Stress é maior. Mas por sorte, tudo ocorreu bem.

"Até que foi fácil." Comentou Sajin, pegando a pá e posicionando nas costas para descer dali. "Vamos ver o que mais ele tem para nós." E pula do telhado, caindo em neve fofa. "Cuidado para não cair no gelo que jogou aqui pra baixo." Grita de volta para Garou, esperando ele descer.
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 1:46 pm

Com bons reflexos, salto por sobre o gelo caindo em neve fofa que enterra até quase os meu joelhos, o que e um tanto desagradável já que as calças estavam um tanto curtas para mim, mas como sinto pouco frio, isto pouco importa.

Sigo Sajin sem nada mais falar, observando que serrar gelo, ironicamente, afiou mais minhas garras. Será que eu deveria ter mordido o gelo, para também lixar as presas? Hum...
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 1:56 pm

Sajin volta na frente, e entra no bar, chamando o homem para sair com ele.

"Muito bem, agora eu preciso que entreguem por favor essa sacola com o jantar de Hinako e Hinori. Uma delas mora para lá..." Ele aponta para o lado contrário de onde eles vieram, na parte com gelo. "E a outra na rua de trás." Ele sorri e volta para o bar.

"Prefere ir para qual?"
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 2:00 pm

- Tanto faz para mim. Se quiser se separar, acho mais rápido. -

Pego uma das entregas em mãos e espero a indicação de Sajin para me direcionar para lá.
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 2:10 pm

"Bem, a casa da Hinako é mais perto, fica logo atrás da barbearia. Ali." Ele aponta algumas casas para o lado, e lá está a barbearia. "Mas precisa passar por cima e pular, ou vai ter que dar uma volta gigante. Por isso ela pede para entregar. Se preferir dar a volta é mais fácil entregarmos juntos, pois vai passar na frente da outra casa. Agora se preferir a Hinori, ela mora lá onde você chegou na vila, bem pra lá. Deve ainda estar a sua marca, caído no chão, não é difícil de achar. A cada dela é a da direita. O que acha?"
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 2:14 pm

- Podemos ir juntos se quiser. Tenho bons sentidos para achar alguém no meio do nada. Ainda mais uma casa com tantos odores particulares.-

Não me importava por onde fossemos. Se iriamos juntos ou separados, só queria mesmo saber o que faríamos, antes do cair da noite.
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 2:45 pm

"Então vamos dar uma corrida, por que vai ser uma volta longa." Ele acelera um pouco o passo para que Garou possa o acompanhar. Não conhecia a velocidade do lobo, e vestido de branco era fácil de perdê-lo ali.
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 3:03 pm

Sem usar minha transformação apenas sigo o caminho indicado a passos não muito céleres, mantendo o cuidado e atenção, já que a neve fofa pode ocultar surpresas desagradáveis como buracos ou armadilhas.

Com meus sentidos ativos, sigo pelo caminho buscando sinais de de pessoas ou da casa, seja pelo cheiro, seja por detalhes ou ou sons que meus sentidos ampliados podem captar a distancia.
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 3:08 pm

Tem ainda pessoas nas casas, é um vilarejo, mesmo quando começa a ficar espaçada uma casa da outra ainda é mais cheia do que um conjunto de fazendas. De toda forma, como Garou não acelerou, Sajin manteve-se lento na medida dele, mesmo sabendo que levariam muito mais tempo ainda do que já teriam que realizar. Era tão fácil, ali era estrada de terra, ele conhecia o lugar. Chegaram ao local e Sajin bateu na porta, uma moça jovem, sorridente e com dois cobertores apareceu na porta, espirrou, assou o nariz e pediu desculpas, pegando a sacola que Garou levava.

"Espero que a canja ajude!" Disse Sajin, mesmo sem saber o que tinha na sacola, e ela riu. A noite já avançava agora, após retirar a neve no começo da noite e correr até ali, e eles tinham que fazer a outra entrega. "Vamos lá, Garou-san." E de volta para onde vieram, mas dando a volta por trás, para correr pela outra 'avenida'.
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 3:46 pm

Apenas sigo Sajin, correndo a sua velocidade até o local marcado. Sajin estava com a segunda entrega, então era ele a entregar desta vez.
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 3:50 pm

E chegam ao local, com tranquilidade, fazendo a entrega.

"Vem, vamos por aqui." Ele começa a subir pelo cano de água, depois apoia na janela e pula para o telhado. Não iria dar toda essa volta não. "Acho que agora nós poderemos comer e relaxar, vem!"
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 4:04 pm

Como um lobo, salto pela parede usando meus músculos alterados e garras de apoio para ganhar espaço pela parede até alcançar o topo e pular o muro, sem muito esperar. Se Sajin queria acelerar, eu poderia fazer isto.

Não se importava em adiantar o paço para que o rapaz pudesse comer. Mesmo eu já estava começando a ficar com fome.
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Dez 27, 2018 4:09 pm

Como Garou pulou com as garras ao invés de escalar como uma pessoa normal, causou estrago na propriedade alheia, e isso será lembrado no futuro.

Eles pulam de volta para a direção do bar, e o homem os aguarda, agora do lado de fora.

"Chegaram rápido. Bem, vejamos... Aqui." Ele entrega uma bolsa de dinheiro para cada. "Também tem comida lá dentro, venha, vamos aquecer o corpo e o estômago." E chama ambos para dentro.

"Vai querer comer por aqui?" Sajin abafa um bocejo, estava ficando tarde, e para ele foi um dia longo, mas ainda não queria ir dormir.

Finalizamos a primeira. Rank D.
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Dez 27, 2018 4:18 pm

- Pela hospitalidade. -

Recuso o saco de dinheiro. Bem, ao menos a minha parte, já que Sajin pode pegar a dele a qualquer momento.

- Pode ser. - Resmungo, um pouco cansado. Eu ainda não havia me recuperado completamente dos ferimentos, mas também não estava tão cansado a ponto de já ir dormir.
Garou

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Dez 28, 2018 9:38 am

Sajin pega o dinheiro das duas mãos e dá um tapinha na mão do homem como quem agradece. Enfia tudo nas roupas e parte lá para dentro. Se Garou não queria o dinheiro dele, o garoto aceitaria.

"Coma, beba, fique a vontade. Qualquer coisa pagamos com o que você deixou pra lá, vai voltar pra ele de qualquer jeito." E parte para dentro da taverna movimentada e agitada.
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Dez 28, 2018 11:35 am

Garou fita Sajin com um olhar frio e de repudio pela primeira vez.

- Não faça mais isto. -

E então enfia as mãos no bolso, seguindo para a taverna mas com uma cara de muito menos amigos do que o normal. Garou foi claro que queria pagar por sua hospedagem, pela generosidade do bom homem que lhe cedeu roupas, casa, comida e cuidados para seus ferimentos. O ato mesquinho de Sajin, se apossando de um dinheiro que não era seu e que serviria para quitar sua divida moral com o homem lhe deixou com um gosto amargo na boca.

Porém, nada mais fala, apenas segue. Esperava que Sajin tivesse percebido seu erro e não o cometesse novamente.
Garou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: