Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Izanami, Nakayama Noboru, Sarutobi Tomoyo

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: [O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Dez 28, 2018 6:41 pm

"Relaxa, já disse. Você me deve tanto quanto deve para ele." Sajin sorri, brincando com a situação. "Comida grátis para todos!" Grita, colocando a bolsa de dinheiro no balcão onde uma moça gorducha começa a sorrir de orelha à orelha.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Dez 28, 2018 7:34 pm

- Grrr... -

Apenas me sento em um canto, cruzando os braços, apenas observando em dar muita bandeira as figuras que estavam no bar.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Seg Dez 31, 2018 5:15 pm

"Você já tem onde ficar, minha criança?" A dona do bar era uma mulher gorda e baixinha, com um sorriso gentil e que parecia aquecer o coração de todos só com sua voz. Ela aproximou-se de Garou com um copo de leite morno adoçado e uma fatia de pão quentinho. "Aqui tem uma hospedaria, lá nos fundos, e sei que Sajin-kun mora em uma casa que mal cabe ele, que Fujiko-kun lhe cedeu por hora. Ele é um garoto alegre e espirituoso, mas acho que seria ruim para ambos ficarem lá. Fique por aqui, por conta da casa. Na verdade, Sajin deu muito dinheiro com essa brincadeira de pagar por todos, então vamos dizer que ele quem está pagando, a gorjeta foi grande." Ela ri, e espera uma posição de Garou.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Seg Dez 31, 2018 5:51 pm

Observo a mulher se aproximar. Pouca estatura, sorriso quente e bochechas rosadas que lge davam um ar de saúde. Seu leite morno e pão quente, após o dia de trabalho eram um alento qur aceito agradevidamente.

- Neste caso, se não for incomodar, eu aceito. Sajin, me acompanha? -

Fito o garoto esperando sua resposta, pois se sua moradia provisória era assim tão desconfortável, ao menos poderia dividir algo melhor com ele, já que ele mesmo havia pago por tal.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Jan 02, 2019 1:59 pm

Sajin ri bem alto com o chamado.

"Desculpa, mas eu não sou desses. E entre dormir na cadeira do quarto daqui e na minha casinha, prefiro ficar na minha mesmo."

A mulher havia convidado Garou por que na casa de Sajin ia ficar mal, e não por que a casa dele era horrível. Ela só é bem pequena.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Jan 02, 2019 3:16 pm

Arqueiro uma sombransselha com uma clara expressão de desorientação. Eu não entendi o motivo da risada ou o que ele quis dizer com não ser deste tipo, mas apenas deixo estar, já que ele disse que preferia sua residência, não me importei com isto.

Sigo a dona até o local indicado, a espera do descanso merecido após o dia de trabalho.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Jan 02, 2019 5:21 pm

Uma noite tranquila de sono, para se recuperar. Claro que com a bagunça lá embaixo foi um pouco mais difícil, mas logo Garou dormiu.

Sajin bateu na porta dele logo pela manhã.

*: Transportar mensagens de caráter sigiloso entre vilarejos.

"Vamos lá, dormiu mais do que eu, e olha que eu ainda fui dormir mais tarde!"
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Jan 02, 2019 5:29 pm

Acordo com o chamado do garoto. Apesar de tudo, ainda estava enfraquecido dos ferimentos que estavam cicatrização, contudo, nada mais que me atrapalhasse.

- O que temos para hoje? -

Um tanto direto, me dirijo ao garoto fazendo minha higiene pessoal e comendo alguma coisa, se possível.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Jan 02, 2019 5:38 pm

"Hoje nós vamos trabalhar para a Kushina-san, a dona daqui. Ela sempre faz um café da manhã especial para quando precisa de ajuda. Vem, vamos lá." Ele desce na frente, enquanto Garou se higieniza. Dessa vez tinha roupas melhores e quentes o aguardando, do seu tamanho (Vide imagem da assinatura).

Ao descer, encontra ele no balcão, já recebendo bebida quente e comida ainda mais quente. Ela preparava também a parte de Garou.

"Venha, coma. A vila que precisarão ir é relativamente próxima, mas no frio tudo é difícil."

Agora que percebi que não mudei as cores das falas dos demais. Kushina será Azul e Fujiko vermelho.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Jan 02, 2019 5:54 pm

Me higiênico e coloco a roupa que me é oferecida, desta vez, mais adequada ao meu tamanho. Em seguida, desço para o térreo onde posso me alimentar, com a generosidade de Kushina-san.

- Agradeço. -

Então como. Precisaria de energias para o dia de hoje. Apesra da neve pouco me incomodar já que eu possuía pelos naturais que serviam de proteção contra o frio, sabiá que as dificuldades da neve vão além do frio.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qua Jan 02, 2019 6:01 pm

"Peço que tomem cuidado." Ela entrega o envelope para Sajin. O bar estava fechado, e somente eles estão no local. "Ninguém sabe o que estamos prestes conversar, e é bom que fique assim. A vila próxima à nossa é uma vila com grande nome na área de exportação de madeira. Ela é rica e sempre foi grande compradora de nossa cerâmica. Pretendemos começar a negociar com eles para adquirir madeira também e revender como mobília para as vilas próximas. Mas o preço deles é acima do que podemos comprar e Fujiko me pediu para falar com meu sobrinho que mora lá para conseguirmos algum contato local. Escolhi você, Sajin-kun, por que sei que é comunicativo e ele vai gostar de você, e Garou-san parece forte e pode te ajudar se tiver algum perigo. Posso contar com vocês? Muitas pessoas cresceriam o olho até mesmo aqui se soubessem disso..." Ela parecia triste, ambos notam os olhos baixos e frágeis se comparados ao dia anterior.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qua Jan 02, 2019 6:18 pm

- Ganância humana. Grr... -

O desprezo em minhas palavras era nítido. A ganância das pessoas podia as levar a fazer loucuras. Seja ganância por dinheiro, poder ou o que fosse. Eles nunca estavam contentes e sempre buscavam mais e mais do que tinham, muitas vezes de formas criminosas e inescrupulosas, sem se importar com os outros. Eu mesmo fui alvo de experimentos terríveis pela ambição daqueles que desejariam me vender como uma arma, um escravo para dar a vida em guerras que nada me diziam respeito. Isto é deprimente.

Fito a senhora e fico pensando o quão difícil as coisas estariam ali. Não poder confiar naqueles que moram ao seu redor, que frequentam seu estabelecimento, e ter de recorrer a estranhos? Isto é triste.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Jan 03, 2019 9:42 am

Sajin somente observa Garou por um momento e depois guarda a carta no meio das roupas.

"Tudo bem, iremos entregar sim. Pode contar conosco."

Ele sai primeiro, esperando pelo companheiro para então seguirem viagem.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Jan 03, 2019 10:39 am

Apenas concordo, saindo do local atrás de Sajin. Esperava que ele soubesse a localização para segui-lo.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Jan 03, 2019 11:16 am

"Eu havia conversado um pouco com ela sobre para onde ir. Ela disse que não sabe exatamente onde o garoto mora, mas ele é fácil de reconhecer por que parece muito com ela. Já veio aqui alguns meses atrás, sei quem ele é." Sajin caminhava com tranquilidade, mas falava baixo para Garou.

Iriam seguir por bastante tempo juntos até chegar lá, e seria chato demais ficarem em silêncio, mas aquele lobo era muito sem graça, só grunhia e falava quase nada, mas o tempo todo. Cadê a jovialidade da vida?
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Jan 03, 2019 11:39 am

- Se me der uma peça de roupa dele ou uma assinatura de chakra, posso achar ele facilmente. Grr... Meu nariz é bom pra estas coisas. -

Realmente, sou bastante calado e demoro a me enturmar. Não vejo muito nescecidade de longos assuntos sem sentido. Contudo, noto que para Sajin que é bem comunicativo e falante, este silêncio todo pode ser maçante.

- Me fale mais de você. -
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Jan 03, 2019 5:06 pm

"Não temos peças de roupa dele, mas a vila também não é grande, vamos chegar lá e dar uma olhada. Sobre mim... Bem, eu..." E ele para. Ambos começam a ouvir o uivo dos lobos distantes. Parece que vai ter briga.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Jan 04, 2019 9:25 am

Apenas sigo o garoto, mas ao ouvir os uivos a mim tão comuns, paro por um instante.

Narrador, como meio lobo, sou capaz de identificar ou entender os uivos?
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Jan 04, 2019 9:42 am

Garou consegue perceber que entraram no território deles, e que eles não ficaram felizes por isso. Sajin continua andando, mas com sentidos mais aguçados você nota que eles começam a seguir o grupo, se espalhando para os cercar.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Jan 04, 2019 9:53 am

- Estamos sendo cercados. A alcateia desta região não está muito feliz com nossa presença. Quer tentar dar a volta ou eu posso mostrar a eles o que é um lobo de verdade? -

Fico a espera de sua resposta, mas de sentidos em pé, a espera de uma emboscada.

Com meus sentidos, consigo identificar quantos são e suas distâncias?
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Jan 04, 2019 9:55 am

Parecem ser sete, talvez mais alguns possam estar chegando. Era um número aceitável deles.

"Não precisamos de matanças não é mesmo? Se quiser fazê-los dormir, tudo bem, mas aqui é a casa dele, nós que somos os invasores." Ele segue como se nada estivesse acontecendo.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Jan 04, 2019 10:21 am

- Obvio que não! Este é o território deles. Não tem motivos para eu os matar. -

Apenso fico a espera deles.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Jan 04, 2019 10:45 am

E eles avançam rápido, fazendo um tipo de formação de ataque canina. Todos circulam a dupla, rosnando e mostrando os dentes.

Sajin abaixa e pega... Neve? Uma bola de neve, e dá uma ajeitada nela, para ficar bem redondinha. Começa a fazer outra, para se juntar com a primeira.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Sex Jan 04, 2019 11:42 am

- Deixa que eu cuido disto. -

Disto isto, assumo minha postura em 4 patas, contorcendo e remodelado meu corpo, assumindo a forma de um lobo. Mesmo pelos aparentes, presas e garras a mostra. Estava assumindo minha forma parcial de lobo. Um uivo gutural e longo, como o da fera que eu sou, é emitido de meu focinho. Era um chamado de combate, um desafio ao alfa do grupo. Quem liberaria a matilha?

- Grrr..... Cai dentro, lobinho! -

Stamin: 50 - 7 =43

Yotsuashi Hokou
Caminhar em Quatro Patas
Rank: C

É um taijutsu. O personagem contorce seus músculos e ajusta a posição dos ossos como foi permitido por sua transformação quimérica, e assume uma postura de luta com as mãos no chão. Neste estado sua Velocidade melhora em 2 pontos e ele se torna mais fácil de esquivar, rolar no chão e correr escapando de ataques. Todo taijutsu aumenta em meio rank devido à facilidade de empregar a força do corpo todo por trás de um golpe. Dura até ser cancelada.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Seg Jan 07, 2019 8:36 am

Eles não estavam ali para um combate, estavam ali caçando, querendo se alimentar. Mesmo com Garou uivando em resposta, eles mantêm posição e começam a circular o grupo, mas... Sajin ainda avança caminhando numa boa.

Um dos lobos avança contra Garou e dois vão para cima de Sajin. Como o primeiro está preparado para combater, tem chance de responder e contra atacar. O garoto não parece se importar muito com os bichos.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: