Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Miyazawa Tatsuo, Nakayama Noboru

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: [O Falcão Celeste e o Lobo Branco] A Primeira Pétala

Mensagem por Garou em Seg Jan 07, 2019 9:04 am

A partir do momento em que um alfa é desafiado, ainda mais por outro lobo como Garou, os outros sempre esperam o resultado da contenda. Nenhum deles avança quando a liderança do bando é desafiada.
Assim que o primeiro lobo avança, uso de meu taijutsu (Agora em 7) para prever seus movimentos mais rústico e animalescos e gingar para o lado desviando enquanto o golpeio com uma patada lateral, o que com minha força, deve o jogar longe. Se possível, jogar ele para cima da outra dupla de lobos para que não se aproximem de Sajin.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Seg Jan 07, 2019 9:34 am

(Você entenderá em um futuro distante)

Como está em forma de lobo, seu golpe é rápido e melhorado, mas é difícil de mandar sem as mãos o lobo para onde quer, lançando-o para longe, fazendo-o rolar na neve. Nota que todos são exatamente iguais, o que é bastante estranho, mesmo sendo uma mesma matilha.

Sajin pula por cima de ambos de forma acrobática, e chuta um deles para trás, que vai para perto de você, mas levanta-se balançando a cabeça. O outro continua perto dele. Mais um vai para cima de Garou que parece ser maior ameaça no momento para eles.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Seg Jan 07, 2019 10:55 am

Não, não. Eu tenho mãos, tenho tudo. Neste momento sou como um lobisomem, o melhor de lobo e homem em um só.

Assim que noto que os lobos são todos iguais, soco o solo a frente visando soterrar em terra e neve os outros lobos que ainda não tinham avançado, mesmo que fosse preciso me aproximar mais destes. Então, recuo para próximo de Sajin, ameaçando com minha presença, tornados e mostrando as presas, os lobos restantes.

- Eles são todoa iguais. Não são lobos comuns. -

Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 08, 2019 10:37 am

Você soca o chão de neve fofa e é isso, socou o chão. A neve absorve a força (Garou não é um às de força absurda, nem Sajin conseguiria fazer isso só no soco na neve e tem o dobro da força), e o lobo morde seu braço.

"Todos iguais? Será que é uma técnica?" Garou sente dor, mas Sajin logo começa a voltar, agora gingando e atacando os lobos. Atinge os mais perto dele com socos e chutes, enquanto o Lobo Branco tem um mordendo seu braço e outros dois começando a cercá-lo.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 08, 2019 11:04 am

Na vdd a neve não é um amortecedor. A menos que ela consiga suprimir meu braço todo, ainda tocaria o solo e quebraria, mas né.

Assim que sou mordido, uso a outra mão para pegar o lobopelo pescoço bem rente à sua mandíbula e aperto com força, forçando a mandíbula abrir, então, pego o animal e jogo sobre outros com força. Para minha resistência considerável, isto não passaram de arranhões, já para o lobo, se não soltar meu braço eu quebro a mandíbula dele.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 08, 2019 12:02 pm

Você é um cara de força 5 socando neve. Oni precisa de força 12 para fazer algo parecido com o que você gostaria e com bônus de tema. Sem técnica não rola.

Mas é forte o bastante para realizar o feito (E pare de eleger sucesso, você indica que conseguiu, mas poderia não ter conseguido). Ele é lançado, mas só lançar eles sobre os outros não está surtindo efeito nenhum.

Sajin acerta com força um na cabeça, fazendo ele bater em uma árvore distante e sumir em fumaça.

"Que estranho."
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 08, 2019 12:33 pm

Ahyssyahysya Esqueci de colocar a técnica que quebra o solo. Mds. A burra aqui. Ajsjsh

Lanço o lobo contra os outros, mas é o lobo de Sajin que me chama a atenção.

- São... Réplicas? -

Falo isto, saltando para cima deles é concentrando força no punho para golpear o amontoado de lobo junto ao chão, levantando rochas e visando destruir aquelas réplicas para achar o original

Sajin era rápido, conseguiria sair do meu golpe ante de ser pego por este.

Stamina: 43 - 7 = 36

Gou Wan Bônus III
Ameaça Única
Rank: C

O utilizador dá um soco na terra, partindo uma área de cinco metros quadrados a sua frente, fazendo pedras se levantarem e voarem. Isto pode atrapalhar alguns jutsus Doton ou outros que tenham relação com o solo. Quando usado em uma pessoa, baseia-se em um soco para afundá-la na terra, com grande poder.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 08, 2019 12:43 pm

"Mas o que...?" Sajin vê Garou indo em sua direção, e não entende o que ele queria fazer, mas como não era bobo, sai da frente com um giro rápido e vai alguns passos para longe a mais do que o preciso. Sorte, por que o golpe parte o chão e levanta pedra, neve e gelo. O garoto se assusta com o soco e caminha para trás, seria Garou tão forte?

Os lobos são todos desfeitos. Não parecia exatamente clonagem, mas não têm conhecimento suficiente, nenhum dos dois, para saber melhor o que aconteceu. "Belo soco. Da próxima só pede licença antes de voar em cima de mim."
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 08, 2019 12:50 pm

- Você é rápido e esperto, sabia que ia sair a tempo. -

Garou então observa os arredores ou procura algum rasto olfativo ou auditivo que possa seguir ou indicar quem fez isto.

- Grrr... Seguimos por onde agora?
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 08, 2019 12:55 pm

"Sempre em frente!" E em frente mesmo. Era bem longe, e não tiveram mais problemas, exceto essa pulga atrás da orelha de quem teria feito aquilo, já que não eram lobos selvagens. De toda forma, chegaram até a vila onde deviam entregar a mensagem, mas...

"Agora é só achar ele." E pôs a mão em cima dos olhos, como que ampliando a visão, mesmo sendo inútil, e olhando para ambos os lados.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 08, 2019 1:37 pm

Aqueles lobos eram estranhos. Seria algum lugar protegido? Bem, no mais, sigo o garoto pelo caminho.

Ao chegarmos uso meus sentidos para tentar encontrar a pessoa que eu não conhecia com meus sentidos especiais, seja visão, audição ou olfato. Em algum lugar ele deveria estar.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 08, 2019 1:39 pm

É, ele está em algum lugar, junto a dezenas de outros. Você, como não o conhece, não pode sentir seu cheiro e saber que é ele. Tem uma descrição mais ou menos de como ele é fisicamente, mas não acha ninguém igual na região. Sajin começa a caminhar pelo lugar atrás do homem.

"Sem alarde, volta a ser humano, nada de lobo."
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 08, 2019 2:14 pm

Sigo O garoto voltando ao normal. Já deveria ter o feito logo após enfrentar os lobos, mas como esperava outro ataque, manter a forma era interessante.

Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 08, 2019 4:14 pm

Caminham por algumas ruas até achar uma floricultura. Na porta, estava o homem que Sajin reconheceu na hora. "HEY!" Chamou, mas ele se assustou e derrubou o regador. "Viemos entregar isso pra você." Com a carta na mão, esperando ele aceitar. "É da sua tia."

O homem pega a carta e a lê, parando um pouco o trabalho com as flores. Ele era igualzinho a tia, mas homem e mais vermelho. Ele termina de ler e entra, pedindo para que esperem. Alguns minutos depois volta com uma carta e entrega, querendo evitar que outros vissem. Sajin enfia nas vestes e faz um "joia" para Garou, indicando para voltarem.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 08, 2019 4:21 pm

Aceno a cabeça positivamente para o rapaz e sigo Sajin para voltarmos para casa. Contudo, vou com os sentidos alertas a espera de mais incovenientes pelo caminho.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Ter Jan 08, 2019 4:24 pm

É uma tarefa simples, o nível dela indica isso, então sem mais inconvenientes daqui até o final da missão, onde entregam a carta para a senhora no bar.

"Muito bem, muito bem... Muito obrigado meus bons rapazes." E ela entrega o pagamento. Garou aceitará dessa vez ou não? Lembre-se de não acrescentar o da última missão aos espólios.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Ter Jan 08, 2019 4:26 pm

Aceito desta vez o pagamento, já que havia saltado parte da minha dívida anteriormente. Este dinheiro vai servir para comprar equipamentos ou caso seja preciso me hospedar em outro local.

Agradeço a senhora e fico a espera de algum outro trabalho ou de alguma decisão de Sajin.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Jan 10, 2019 7:51 am

*: Resgatar crianças perdidas na floresta.

Tiveram o resto da tarde livres, e por algum tempo tudo s indicava um dia normal, mas uma movimentação estranha começou a incomodar Sajin. Era estranho aglomerados de pessoas em uma vila como aquela, mesmo sendo algo comum em vilas grandes, ali até as casas eram espaçadas, quem dirá uma roda de amigos no meio da rua.

Aproximando-se, a dupla ouve a conversa.

"As crianças não voltaram para o jantar hoje, isso nunca aconteceu antes." Uma das mães, chorosa, comenta com uma vizinha.

"Elas nunca brincam longe de casa, é a primeira vez que fazem alguma coisa assim." Comenta essa vizinha.

"E para onde elas foram?" Sajin perguntou, se enfiando no meio da muvuca por ser baixo e quase transparente na neve.

"Ah, Sajin-kun. Elas foram vistas indo para a floresta. Por favor, nos ajude..." E volta a chorar.

"Na floresta?" E ele sai do meio da galera e puxa pela manga Garou para afastar-se dali. "Você fareja bem, não é verdade? Essas crianças são importantes para todos, e são frágeis. Vamos lá!"
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Jan 10, 2019 11:52 am

- Me consiga uma peça de roupa delas, isto vai me indicar que cheiro seguir, em caso de mais odores. -

Sou direto. Eram apenas crianças e poderiam estar correndo algum perigo. Não queria ver algo pior acontecer a elas. Por isto, já sigo em direção a entrada da floresta em que elas provavelmente teriam ido, visando pegar algum rastro, enquanto Sajin, mais rápido, buscava uma peça de roupa delas.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Qui Jan 10, 2019 4:10 pm

Eram várias crianças. Na verdade, as doze crianças da vila que não eram bebês e nem velhas demais, a idade era próxima de 4 a 6 anos. Sajin não ia conseguir pegar esse monte de peça de roupa rápido por que não tinha como invadir a casa de ninguém e nem saber que roupa levar. Então ele achou loucura e ignorou, correndo pra floresta.

Chegando lá, ai sim ele comenta.

"Qualquer cheiro vale. São crianças, só diferenciar o que é terra e o que é animal e vamos atrás de qualquer outra coisa."

E Garou consegue farejar vários odores para três lados diferentes. Norte, leste e nordeste. Para onde irá?
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Qui Jan 10, 2019 5:17 pm

- Grrr... -

Eu apenas rosno para Sajin. Julgo preguica deixar de ir buscar ao menos uma ou duas peças de roupa que poderia ajudar a encontrás as crianças.

Seguindo em frente, encontro 3 cheiros distintos que são de?

Segregando os cheiros, do que é cada odor?
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Sex Jan 11, 2019 7:42 am

Todos são humanos. Cheiros de animais e afins foram descartados da narração levando em conta sua busca.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Dom Jan 13, 2019 2:52 pm

Norte. Vamos rumo ao norte. Dá pra distinguir os cheiros de alguma forma? Crianças tem hormônios diferentes de adultos, assim como meninos tem hormônios diferentes de meninas. Para uma pessoa comum isto é imperceptível, para mim, é algo quase palpável.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hidetomo Sajin em Seg Jan 14, 2019 8:32 am

Todos são crianças. Todos eles são as crianças que você está procurando. E sente também cheiro de... Lobo? Ao se aproximar parece mais familiar, e menos natural.
Hidetomo Sajin
Hidetomo Sajin
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Garou em Seg Jan 14, 2019 9:12 am

- Elas estão espalhadas, em 3 direções, mas aqueles lobos estão por aqui, precisamos ser rápidos! -

Dirijo-me velozmente na direção dos lobos. Precisava cuidar deles antes de achar as crianças, pois algo de muito ruim poderia acontecer de os lobos cruzassem com as crianças.
Garou
Garou
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: