Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Parceiros
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Sarutobi Tomoyo

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Primavera ou Outono em Yousai?

Ir em baixo

Primavera ou Outono em Yousai?

Mensagem por Mestre em Qui Jan 10, 2019 5:31 am

O navio chega com os quatro enviados. E são recebidos e guiados por uma moça educada e gentil. Ela os leva até a mansão de Zoma e com toda educação se retira (Nakami o nome dela), uma vez a porta de casa Shokujinki os recebem. Sabe-se que Kansetsu, Toka e Kato estão finalizando as construções e Kane Azin logo mais estará reportando a situação a Fujiwara.

Como será esse reencontro entre Fujiwara e a equipe de konoha? O objetivo final era o mesmo, mas será que os gênios se batiam?
Mestre
Mestre
Narrações

Re: Primavera ou Outono em Yousai?

Mensagem por Shokujinki em Qui Jan 10, 2019 9:13 am

Antes de se dirigir até eles quando o servo anunciar, Shokujinki sente um calafrio ao pressentir uma das energias lá fora, que não deu muito detalhe porque não se focou muito no elemento estranho que só tinha até então uma arma fundida a ele.

"Que é isso??"

Por causa da sua nova e aguçada sensibilidade ao recuperar mais dos seus poderes e passivamente voltou a sentir chakra sem o byakugan, a presença do Transmigrante Shunsui (ta dan DAAAN) o faz arrepiar os cabelos dos braços e da nuca, a similaridade com... não, não é possível. Sim... é. Porque agora ele pode analisar o tipo de chakra e cenas a todo momento...

... esse sujeito possui um chakra próximo ao seu, e ainda é Hyuuga. Quando abre a porta e faz sua melhor cara de "Olá, Konoha" para os ninjas, uma nítida estremecida em seu dedo indicador ao gesticular para que entrem é o único indício de quão súbitos seus batimentos aceleraram. A semelhança precisa ser investigada. E a índole deste sujeito, devidamente escrutinada.

"Olá, Konoha!" ele diz, convidando-os a entrar "Lembro de alguns de vocês. Dama guerreira Naomi, o arqueiro Shunsui, o sutil Kamura e o samurai de pétalas Alain*, estou certo? Entrem, fiquem à vontade, vamos conversar e colaborar de novo entre nós"

*Baseado no que vi, senão era "curandeiro" Shunsui, enfim.
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Kurama Kamura em Qui Jan 10, 2019 9:15 am

"Aê, camarada. Bom te ver também, eu acho. Sem dragões" ele está com as mãos nos bolsos e a bandana no pescoço, enquanto que o capuz cobre a cabeça, Kamura não é fã de sol e tem de justificar esse avatar maravilhoso do perfil "Lugar legal cê descolou aqui" diz ao entrar. Legal uma piromba, puta mansão, como é de classe média baixa shinobi, fica impressionado.
Kurama Kamura
Kurama Kamura
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Qui Jan 10, 2019 9:44 am

Shunsui não gostou muito do termo "Arqueiro", mesmo sendo uma alcunha que seu pai sempre possuiu. Entretanto, sorri amigavelmente, sem demonstrar nenhum sentimento ruim.

"É um prazer revê-lo, Fujiwara-san." O garoto tentava ser mais observador e analítico, mas se a narração julgar que não nota a estranha reação corporal do homem, não é problema também. "Concordo que é muito bela a sua casa."

Ele aguarda primeiro a entrada de Naomi, por cavalheirismo, e se Alain optar por entrar antes também, seria o último.

Mensagem por Alain em Qui Jan 10, 2019 10:39 pm

- Samurai de pétalas? Meus pais ficariam honrados, eu diria. Obrigado por nos receber, senhor Fujiwara, sua casa é muito bela.

Mantinha o tom reservado e respeitoso, afinal estava em missão e como hóspede. Os outros pareciam mais acostumados ao dono da casa, talvez tivessem estreitado laços na missão da ilha. E Samurai de pétalas... Era uma boa alcunha, talvez devesse adotar. Namikaze Alain, o Samurai de pétalas, soava até legal.
Alain
Alain

Mensagem por Miyamoto Naomi em Qui Jan 10, 2019 10:46 pm

— Waa, então essa é a mansão que Zoma-sama mencionou? É mesmo incrível. Olá novamente, Fujiwara.

Eu fui mais inteligente dessa vez, certo? O boné do post anterior realmente existe, e estou o usando para me resguardar do sol. Também passei um protetor solar e estou com umas roupas mais leves. Mas meus equipamentos ainda estão aqui, principalmente Hogosha. De qualquer maneira, vou entrando então.

"Eu posso te mostrar que pra arrasar
Não preciso de nada
A minha presença no recinto faz barulho
Vou te mostrar quem é que manda no bagulho
E se você ficar, posso provar
Que é impossível não se apaixonar"

(Impossível Não Se Apaixonar, High Hill)

Ficha Técnica | Arsenal
Miyamoto Naomi
Miyamoto Naomi

Mensagem por Shokujinki em Sex Jan 11, 2019 1:28 pm

Os servos se apressam e servem deliciosos refrescos gelados e pequenos canapés diversos.

"Então, essa nossa cidade tem sofrido com uma pequena infestação de vermes" comenta ´Fujiwara´, servindo-se ele mesmo de um dos refrescos "Como toda área de tráfego comercial, tem aqueles que se aproveitam do trabalho honesto e se infiltram no meio de nossas atividades. Estamos realizando uma limpa para tirar este tipo de ralé perigosa das ruas e do porto. Não me levem a mal, mas mercenário não significa igual a ninja que gosta de ver gente esfaqueada em becos ou desviar dinheiro para rodar o comércio local" ele gira o dedo e revira os olhos, com cara de asco "E antes de eu me tornar um, trabalhava aqui, e cresci aqui. Konoha foi contratada para encontrar os braços de pirataria aqui, enquanto que Kiri faz a sua limpeza pelo mar nas rotas. Preciso que passem uma ou mais noites bem na furtiva e encontrem com seus talentos que são bem superiores aos meus estes indivíduos, peguem eles no flagra e depois é xilindró"

Uma pausa. Então encerra: "Aliás, estou sem meu outro sócio aqui, que conheceram. Mas posso ajudar na medida de minha capacidade"

"E observar este Hyuuga intrigante. Seria ele membro do Clã da Lua, ou um descendente?" indaga por trás da perfeita máscara social, sentindo as ondulações de chakra nele e notando que outros dois também parecem diferentes. Só Naomi se mantêm do mesmo jeito... será?
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Alain em Seg Jan 14, 2019 1:44 am

Pegar os caras com a boca na butija, neutralizar e prender, bem a cara do Kamura mesmo, é um líder perfeito para a missão. Bem, vamos lá. Não tinha muito o que acrescentar ao plano, Kamura havia sido bem claro, agora era só seguir o ordenado.
Alain
Alain

Mensagem por Mestre em Seg Jan 14, 2019 5:39 am

Uma mulher adentra o recinto com passos calmos, mas um semblante de quem estava muito atarefada. Demora alguns segundos para notar todos vocês, e quando o faz abre um sorriso. Talvez pela velocidade que responderam ao seu chamado?

Para ter certeza que ela estava com o pessoal certo, ela cumprimenta individualmente cada um dos ninjas de konoha com a seguinte frase:

-Olá sou Kane Azin e você deve ser? E dispara uma olhada para seu caderno como se estivesse confirmando a identidade de vocês.

Algo ligeiramente paranoico, mas de uma pessoa preocupada em não ser enganada, não com planos tão avançados naquele ponto. Ao fim dos cumprimentos individuais ela se dirige ao todo.

-Existem de acordo com as informações de Kansetsu, quatro piratas infiltrados. Um na grande feira, um mercante comum, um como marinheiro mas que quase nunca sai em viagem, cuidando mais da manutenção dos barcos que o fazem, um na polícia local e um morador da beira do mar, embora ele não saiba se esse último ainda mantém laços com seu passado pirata. Mas por via das dúvidas o incluímos nisso. Ela deu uma pausa e olhou para vocês, para ver se acompanhavam e seguiu existe a hipótese deles terem recrutados mais para sua causa, por isso quando capturados devem ser interrogados do jeito ninja de vocês Ela fala em um tom de quem não se importa realmente com o método, desde que se tenha respostas e caso seja solitário, os prenda. Um dos delegados de Yousai está respondendo diretamente à esse caso, e já mobilizou homens da região de extrema confiança para impedir uma fuga. Claro se morrerem no processo, desde que não chegue aos ouvidos de Yousai que os folhas vieram matar os locais, poderemos dar toda proteção necessária. Mas preferimos que vidas não fossem tiradas sem real necessidade. E ergueu uma sobrancelha para Kamura. Sabia que era a líder daquele esquadrão, e confiava em suas atitudes. -Enfim. Antes de liberarem vocês, dúvidas? E se repousou em uma poltrona afim de sanar qualquer dúvida de uma maneira mais confortável.

Ps. As informações especificas a líder serão passados posterior às dúvidas de vocês. Podem perguntar qualquer coisa desde que não seja muito ofensiva.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Seg Jan 14, 2019 6:52 am

"Como imagino que não vão se separar para não dividir suas especialidades" ele analisa, sabendo que em times ninjas costumam confiar papéis especiais pelo que viu em Yousai "Eu posso ajudar dando uma mãozinha com o que trabalha morando na beira do mar, o mais distante. Cortesia pela cidade, sem ser pago por isto" dinheiro é uma comodidade, mas não uma prioridade para ele, enfim.
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Kurama Kamura em Seg Jan 14, 2019 6:58 am

Kamura olha a mulher e só pensa "E quem é você, minha querida?" mas ela já sai distribuindo informação, deve ser ligada à Yousai. Mas não vai com a cara dela. Sei lá, não havia essa leve insinuação de interrogatório. Mudando a pergunta que faria "E quem você acha que é, fulana?"

"Ahn, tá" não quer discutir detalhes de como farão perto dela, melhor prevenir seus movimentos "Nós começamos com o policial da milícia, vai que ele se notar os outros sendo pegos dá uma alarma para os demais. Alain, Naomi, Shunsui, a gente começa agora mesmo" gesticula bem enfático para fora. Como ninja é anormalidade ali, já devem ter visto eles e quer ´desaparecer´ o mais rápido possível com o grupo e sair trabalhando.

Literalmente.

"Só precisamos saber onde fica a sede da polícia, a feira* e o porto** a gente já viu antes"

*Incidente do crânio
**Viemos dele, né
Kurama Kamura
Kurama Kamura

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Seg Jan 14, 2019 10:32 am

Shunsui permanece calado. Nessa missão ele será somente o coadjuvante e torce para não precisar entrar em ação, exceto talvez por seus olhos.

Mensagem por Mestre em Ter Jan 15, 2019 4:33 am

A mulher lhe entregou um pequeno mapa, com os pontos chaves da cidade, e os três indicados estavam marcados com um círculo verde. O primeiro era o centro de polícia, mais ao centro da cidade. E os outros dois o pessoal já sabia a localização. Não tinha nenhuma dificuldade de encontrar o local e sequer alguma preocupação em fazer.

Uma vez feito isto, Kane Azin prosseguiu com seu falatório

-Espero que se saiam bem. Caso obtenham sucesso eu quero negociar uma missão condicionada com vocês. Já informei sua superior claro. Era a condição de evolução de missão que fora indicada. Mas por hora a mulher não parecia fazer nenhuma outra menção a isso.
Mestre
Mestre
Narrações

Mensagem por Shokujinki em Ter Jan 15, 2019 7:34 am

"Irei para a beira do mar fazer uma investigação com o senhor ex pirata. Boa sorte, camaradas. Bom trabalhar com vocês de novo" e olha, ele está sendo sincero, Konoha é bem extravagante e interessante em termos de apresentar variedade em sua nova vida.

Movendo a pé mesmo, sou figura pública aqui, mesmo com cabelos platinados chamo menos atenção.
Shokujinki
Shokujinki
Mercenário | Rank C
Mercenário | Rank C

Mensagem por Kurama Kamura em Ter Jan 15, 2019 7:40 am

"E a gente sai pelos fundos mesmos. Primeira parada, já sabemos. Vem, trupe"

Quando a equipe se mover com ele para partir, lá vão as idéias:

"A partir daqui Shunsui fica ligado e varre o caminho à frente. Vambora pela rua, como se tivéssemos cuidando de outra coisa, e nossos olhos aqui vão se ligar em quem tiver algum comportamento estranho quando chegarmos na sede da polícia. Naomi e Alain, ficam ligados em qualquer ameaça comigo"

Tive de mudar a abordagem "Vamos todos el furtivos" para "Andale, la cucaracha caminha direto pro alvo" porque o genjutsu que eu me fiava esconde todo o grupo para uma pessoa. Mas ainda tenho outros lances. Importante é ir na confiança, bródis.
Kurama Kamura
Kurama Kamura

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Ter Jan 15, 2019 8:01 am

Shunsui utiliza da vantagem de possuir cabelos longos para cobrir o máximo do rosto possível sem parecer muito bizarro enquanto anda. Possui controle suficiente de chakra para ativar o Byakugan sem precisar de selo algum, então discretamente o ativa e observa toda a região. Seu Doujutsu atinge somente um quilômetro por hora, então se não conseguir observar o posto policial, pelo menos tentará utilizar seus olhos para procurar possíveis problemas para o grupo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: