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Ninjutsu: Treinador de Quimeras

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Ninjutsu: Treinador de Quimeras Empty Ninjutsu: Treinador de Quimeras

Mensagem por O Criador Qui Jan 17, 2019 4:42 am

Este Tema e Signature ligados (só pode adotar um, com outro) falam por si mesmos.

Para ser dos mestres o melhor!

Errr.... mesmo que seja o único.

TREINADOR DE QUIMERAMONS

Ninjutsu: Treinador de Quimeras 46699004451_5f41bb7163

É um novo mundo de aventuras
E o perigo é bem maior
É uma nova jornada
Com novas emoções
Mais ainda temos que pegar
Pra ser dos mestres o melhor
É um novo mundo de avenuras
Mais ainda temos que pegar!
pra ser um mestre pokemon! quimeramon


Tema de Pokemon, capítulo Johto, com uma pequena alteração - Novo Mundo de Aventuras

"Mas Professora, Ginger, você fez todos eles escaparem!"

"Escaparem? Escaparem? Eu os libertei para que conhecessem o mundo, e assim adquirissem experiência e aprendessem a usar suas habilidades!"

Ninjutsu: Treinador de Quimeras 46699004611_1acb38f8e5
Professora Ginger, meio pinel da cabeça, mas brilhante

"E o que faremos agora? E se descobrirem que conseguiu transferir habilidades shinobi de manipulação de chakra para suas quimeras?"

"Quimeramons, faz favor. E não é o que iremos fazer. É o que você vai fazer agora!"

"!!!!"

Você é um... aspirante a mestre quimeramon! Ou ao menos é como lhe denominou sua mentora na especialização dupla Kimera no Jutsu + Fuuinjutsus (Selamentos Quiméricos), uma revolucionária cientista ninja que quebrou o código da interligação mnemônico-genética do chakra em relação a células com ênfase no ATP em expressão transcricional, ou IMGCCAE (Cruzes!): permitindo criar quimeras especiais que conseguem usar mais técnicas simuladas do que outras, com uma aparência estilizada e particular. A pirada soltou no mundo vários tipos de quimeramons e lhe concedeu o equipamento para encontrá-los, selá-los em dispositivos de fuuinjutsus especiais para isto e que só ervem para o código genético híbrido - teoricamente poderiam selar quimeras de outros tipos e quimeras humanas, veja a seguir - justificando que enquanto caçam e se alimentam, defendem-se e perseguem outras criaturas, elas se aperfeiçoam e se tornam mais úteis para serem usados como ferramentas ninjas.

O Tema evolui constantemente, porque quando sobe de escalão e ganha mais slots, entra em uma nova "temporada" e mais quimeramons antes escondidos aparecem. Tem que pegar todos! Ele só pode ser adotado por personagens Rank D ou D+; dois personagens ("Rivais, oba!" nas palavras da Professora) podem ser criados com as cenas se opondo um à outro, e se o fizeram as regras finais mudam para "Cada um aprova seus quimeramons mas só podem ter no máximo o número de slots de Tema (+3 se for sem Clã) de quimeramons por vez"

*Você recebe a tutela da Professora Ginger, uma NPC que lhe ensina automaticamente a especialização Selamentos Quiméricos (porém, veja adiante detalhes da adaptação de sua especialização), em todos os níveis que possa usar. Além dela servir como consultoria para assuntos envolvendo Kimera no Jutsu e Fuuinjutsu, também cedeu o equipamento necessário para encontrar os quimeramons: uma quimeradex e orbes de selamento, que chama de "quimerabolas" (não vamos pagar copyright para a Game Freak ou a Nintendo).

A quimeradex permite rastrear quimeramons uma vez a cada missão que faça, com uma chance de 1 a 3 no dado de missões após completar uma missão de qualquer Rank. Uma vez encontrado na área, pode encontrá-los enquanto se disfarçam de animais e plantas normais e tentar capturá-los: para isto servem as quimerabolas. Uma quimerabola tem uma chance na mão de qualquer um sem treinamento especializado ou estas cenas de capturar um quimeramon após causar pelo menos um nível de dano de 1 no dado de missões (0 se não sofreu dano); com Fuuinjutsu, 1~2 (1 se não sofreu dano); e com estas cenas, 1-3 (1-2 se não sofreu dano). Quem decide qual quimeramon aparece dos aprovados é a STAFF, que rola em tabela oculta. Como não se repetem, a cada um encontrado você remove um dos que foram aceitos pelo fórum. A cada rodada que não é capturada ou escapa de uma quimerabola com falha na chance, o quimeramon tem 1-2 no dado de missões rolado pela STAFF de escapar com um tipo de shunshin intrínseco e aí você perde a chance, até a próxima vez.

Quimeras de outros tipos podem ser seladas, mas apenas por portadores destas cenas. Como as quimerabolas não foram desenhadas para isto, elas precisam sempre sofrer dano e a chance é reduzida, como alguém apenas com Fuuinjutsu usando quimerabolas. Porém, elas escapam se quiserem e por seus meios. Como quimerabolas são limitadas - só pode carregar cinco por vez, até retornar para a Professora Ginger com RP de 200 palavras - é melhor arriscar quando tiver alguma valiosa para encontrar. Quimeras humanas (PCs) podem ser selados por portadores das cenas com a pior chance, de alguém sem treinamento, e sem causar dano não são enfraquecidos para serem selados; o selamento dura apenas um tópico ou cena, o que for maior, e depois quebram a quimerabola a menos que seja uma quimerabola Mestre (ver adiante);

*A especialização dupla é alterada. A Professora Ginger não lhe ensinou a criar quimeras, é uma bobagem, você é um jovem e devia se exercitar caçando quimeramons (!), por isto substitua de Kimera no Jutsu todas as técnicas de criação, deixando apenas as de Rank D, C exceto Kedamono no Jutsu (Técnica da Besta) e Shouja no Jutsu (Técnica da Criatura). Substitua todos os slots retirados de Rank C mais os de Rank B e A por jutsus de Ninpou I de mesmo Rank à escolha na criação do personagem, o que torna essencialmente sua especialização parcialmente três-em-um e se chama Treinador de Quimeramons; Ninpou é usado para rastrear furtivamente e encontrar os quimeramons pegando-os desprevenidos;

*Qualquer quimera selada por você, mesmo as humanas, é subjugada automaticamente pelos sistemas de uma quimerabola. Isto significa que independente da hostilidade anterior, quimeras se tornam dóceis como cães e seguem seus comandos, usando as técnicas que são capazes ou ataques comuns (que insistirá em chamar por nomes exóticos como "Pancada", "Mega Soco" ou "Golpe de Corpo"). Quimeras recuperam-se de todos os níveis de dano com RP de descanso e retorno à Professora Ginger (RP de 200 palavras) ou por você mesmo se atingir escalão chuunin ou superior. Quimeras feridas por você enquanto as caça, em adição, nunca "morrem" de vez, por seu treinamento especial, ainda podem fugir ou serem nocauteadas, quando o sucesso de captura é automático - o que vale para as demais quimeras, por igual, caso sejam incapacitadas. Uma quimerabola contêm uma versão modificada de Kedamono Fuuinjutsu (Técnica de Selamento de Criatura), que já permite selar quimeras por si só por isto conseguem capturar outros tipos e até quimeras PCs, sendo uma fraqueza fundamental do quimerismo ter misturado seu DNA à outro e por isso ser suscetível à captura por selamento. Elas são dispositivos com alta Resistência e durabilidade (Resistência 12, 3 níveis de dano) e se destruídas liberam a quimera ou quimeramon mas ela não se torna hostil a menos que seja humana e se esgote o tópico ou cena;

*Você tem o número de slots de seu Tema (+3 para sem Clã) para aprovar em quimeramons, e começa com um "inicial" à sua escolha. Todas são criadas como pelo Kedamono no Jutsu (Técnica da Besta, Rank C da especialização) com técnicas mais avançadas a seguir, porém possuem à parte destas a habilidade de camuflagem (disfarçam-se de animais ou plantas comuns, exceto para rastreamento de chakra) e shunshin de escape se forem perseguidas por personagens que não sejam um treinador de quimeramons ou role chance de fuga após começar combate. Elas possuem inteligência aproximada de uma criança, porém só podem repetir seu nome. Se manter mais de seis quimeramons consigo por vez, o excedente é transportado por convocação espaço-tempo reversa das quimerabolas para a Professora Ginger.

Elas possuem 15 PEVs em Rank D, distribuídos entre Ninjutsu, Força, Velocidade, Resistência e Controle de Chakra. Somente uma quimeramon pode ser usada por vez por combate, e é uma ação do treinador invocar uma da quimerabola ou trocar por outra. Além disto, o que distingue quimeramons de outros híbridos é que 1) não são produzidos em massa: a Professora Ginger criou um de cada com uma técnica muito especializada, então se uma é morta fora do combate de captura, é perdida e tem de ser aprovada outra criação ainda a ser encontrada ("Olha, não te avisei, mas tem esses aqui que escaparam para lá da montanha"...) 2) Elas possuem um único PEN chamado "Energia" porque o processo da descoberta do código da interligação mnemônico-genética do chakra em relação a células com ênfase no ATP em expressão transcricional, ou IMGCCAE permite a elas converter energia potencial do corpo em chakra, e vice-versa. Use as regras de Stamina do Clã Inuzuka:

Rank D: 30
Rank C: 40
Rank B: 50
Rank A: 60
Rank S: 70

Um treinador só pode aprovar quimeramons até um Rank acima do escalão atual dele. Eles só podem usar ninjutsu de um elemento mal-dominado, se possuírem técnicas elementais. Quando evolui de escalão, é uma nova "temporada" de projetos liberados pela Professora ("Ooops, fiz de novo!") e slots adicionais podem ser usados para novos Ranks. Quimeramons possuem +3 PEVs para cada escalão adicional acima de Rank D (18 PEVs Rank C, 21 PEVs Rank B etc), ganham mais um elemento no máximo de dois (ainda mal-dominados) e só podem possuir técnicas de taijutsu, ninjutsu e genjutsu livres do fórum, até quatro slots cada e no máximo Rank B. Você tem de renomear como proprietário deste Tema para títulos esdrúxulos como Lança-Chamas para um Katon de jato ou Encarar para um Genjutsu de paralisia.

Item Especial Obrigatório (Inicial) Quimerabolas. Você não paga por elas, mas precisa portar no máximo cinco por vez.

Item Especial Obrigatório (Chuunin) Conserto de Quimerabolas. Você pode reparar quimerabolas danificadas e níveis de dano em quimeramons com RP de descanso. O quanto você recuperaria/recupera de dano é o que substitui por dano neles, por igual, porém como está tratando dos objetos e das criaturas não restaura seus PENs enquanto isto. Só restaura sua saúde.

Item Especial Obrigatório (Qualquer slot adicional, além destes) Quimerabolas especiais. Tem direito a substituir suas quimerabolas padrão por quimerabolas ultra, que melhoram a chance de captura em +1/+1 por chance rolável. Tem direito a ter por carreira uma Quimerabola Mestre, que pode capturar um quimemon com 100% de chance... e até uma quimera de qualquer tipo, mesmo humana (que fica para sempre sob seu controle)!

Treinamento de Quimeramons

Ninjutsu: Treinador de Quimeras 32824300988_fb5f03a4ce

Este Signature se dedica a treinar quimeramons capturados, podendo modificar e aprimorar suas características.
Ele é baseado em Ninjutsu.

Katayaburi
Quebrador de Molde
Rank: C

Ao treinar este jutsu, seus quimeramons se tornam mais espertos, ágeis ou fortes: aumente 2 PEVs à escolha em um quimeramon, e esta é uma decisão fixa.
Quimeras comuns ou humanas não se beneficiam deste treinamento.

Variações:

Kiken Yochi
Antecipação
Rank: C

Técnica de análise. Com sua experiência e treinamento em quimeramons, pode reconhecer quimeras mesmo que elas estejam camufladas, perfurando técnicas de Henge e disfarce com observação e sinais sutis. Quimeras humanas, ainda que escondam com habilidade de Tema ou Henge sua natureza, também são identificadas. O treinador sempre sabe o quanto de Energia (PEN) suas quimeras possuem, uma vez que capturou uma.

Kinchōkan
Enervar
Rank: B

Quimeramons são seres estranhos e fabulosos que estão mais próximos do que se pensa de ninjas humanos do que de animais, possuem inteligência mesmo que o hábito bizarro de só repetir seu nome. Com este treinamento, consegue acuar ninjas que lutam contra quimeramons, descrevendo suas habilidades enquanto usa, tagarelando sobre o quão incríveis são, gesticulando freneticamente: enfim é uma versão cafeinada do Saiminjutsu (Técnica do Hipnotismo) que obriga um shinobi duelando contra seus quimeramons a ficar confuso e entrar no espírito esportivo, hipnotizado, delegando para depois jutsus muito poderosos ou apenas fugir, e usando táticas simples ao invés de planos complexos por dois posts. Não é genjutsu, como na técnica citada do Saiminjutsu, e não funciona no mesmo alvo pelo menos contra aquele quimeramon em campo.

Shūkaku
Colheita
Rank: B

Permite usar Doubutsushiken (Estudo de Animais) mas para botânica, procurando alimentos naturais que seus quimeramons apreciariam, e com isto nutrindo-os em campo se precisar deles liberados como escolta, sem uso de rações. Ou até para si mesmo, se curte umas folhas verdes, raízes cruas e cogumelos. Nham nham.
Eleva a 100% a taxa de sucesso em obtenção de alimento nutritivo, necessário para um treinador de quimeramons vagando por aí em contato com a natureza... normal ou alterada.

Daburo Batoru
Batalha Dupla
Rank: B

Pode usar dois quimeramons por vez ao invés de apenas um, em combate, sem penalidades de coordená-los.

Katai Tsume
Garras Duronas
Rank: B

Aperfeiçoa o treinamento de quimeramons do Katayaburi, concedendo a eles mais 3 PEVs distribuídos desta vez à vontade.

Kasoku
Aceleração
Rank: A

Técnica que permite conceder um de três boosts (fixo, escolha não pode ser alterada) a cada quimeramon que treine após a captura, para ser usado em combate uma vez por tópico:

*O Quimeramon aumenta sua Velocidade em +1 por post adicional, até no máximo +5, além do primeiro em que é liberado;
*O Quimeramon pode usar seus PEVs no lugar dos dele para determinar aumento de Rank de técnicas elementais e genjutsu, até Rank A máximo;
*O Quimeramon pode ser encorajado, usando seu chakra no lugar de Energia para taijutsu, ninjutsu ou genjutsu, uma vez por combate e para energizar uma técnica

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]TREINADOR DE QUIMERAMONS[/size][/b]

[img]https://c2.staticflickr.com/8/7919/46699004451_5f41bb7163.jpg[/img][/center]

[i]É um novo mundo de aventuras
E o perigo é bem maior
É uma nova jornada
Com novas emoções
Mais ainda temos que pegar
Pra ser dos mestres o melhor
É um novo mundo de avenuras
Mais ainda temos que pegar!
pra ser um mestre [strike]pokemon[/strike]! quimeramon[/i]

Tema de Pokemon, capítulo Johto, com uma pequena alteração - [i]Novo Mundo de Aventuras[/i]

"Mas Professora, Ginger, você fez todos eles escaparem!"

"Escaparem? [i]Escaparem?[/i] Eu os libertei para que conhecessem o mundo, e assim adquirissem experiência e aprendessem a usar suas habilidades!"

[img]https://c2.staticflickr.com/8/7854/46699004611_1acb38f8e5.jpg[/img]
Professora Ginger, meio pinel da cabeça, mas brilhante

"E o que faremos agora? E se descobrirem que conseguiu transferir habilidades shinobi de manipulação de chakra para suas quimeras?"

"Quimeramons, faz favor. E não é o que iremos fazer. É o que [i]você[/i] vai fazer agora!"

"!!!!"

Você é um... aspirante a mestre quimeramon! Ou ao menos é como lhe denominou sua mentora na especialização dupla Kimera no Jutsu + Fuuinjutsus (Selamentos Quiméricos), uma revolucionária cientista ninja que quebrou o código da interligação mnemônico-genética do chakra em relação a células com ênfase no ATP em expressão transcricional, ou IMGCCAE (Cruzes!): permitindo criar quimeras especiais que conseguem usar mais técnicas simuladas do que outras, com uma aparência estilizada e particular. A pirada soltou no mundo vários tipos de quimeramons e lhe concedeu o equipamento para encontrá-los, selá-los em dispositivos de fuuinjutsus especiais para isto e que só ervem para o código genético híbrido - teoricamente poderiam selar quimeras de outros tipos e quimeras humanas, veja a seguir - justificando que enquanto caçam e se alimentam, defendem-se e perseguem outras criaturas, elas se aperfeiçoam e se tornam mais úteis para serem usados como ferramentas ninjas.

O Tema evolui constantemente, porque quando sobe de escalão e ganha mais slots, entra em uma nova "temporada" e mais quimeramons antes escondidos aparecem. Tem que pegar todos! Ele só pode ser adotado por personagens Rank D ou D+; dois personagens ("Rivais, oba!" nas palavras da Professora) podem ser criados com as cenas se opondo um à outro, e se o fizeram as regras finais mudam para "Cada um aprova seus quimeramons mas só podem ter no máximo o número de slots de Tema (+3 se for sem Clã) de quimeramons por vez"

*Você recebe a tutela da Professora Ginger, uma NPC que lhe ensina automaticamente a especialização Selamentos Quiméricos (porém, veja adiante detalhes da adaptação de sua especialização), em todos os níveis que possa usar. Além dela servir como consultoria para assuntos envolvendo Kimera no Jutsu e Fuuinjutsu, também cedeu o equipamento necessário para encontrar os quimeramons: uma quimeradex e orbes de selamento, que chama de "quimerabolas" (não vamos pagar copyright para a Game Freak ou a Nintendo).

A quimeradex permite rastrear quimeramons uma vez a cada missão que faça, com uma chance de 1 a 3 no dado de missões após completar uma missão de qualquer Rank. Uma vez encontrado na área, pode encontrá-los enquanto se disfarçam de animais e plantas normais e tentar capturá-los: para isto servem as quimerabolas. Uma quimerabola tem uma chance na mão de qualquer um sem treinamento especializado ou estas cenas de capturar um quimeramon após causar pelo menos um nível de dano de 1 no dado de missões (0 se não sofreu dano); com Fuuinjutsu, 1~2 (1 se não sofreu dano); e com estas cenas, 1-3 (1-2 se não sofreu dano). Quem decide qual quimeramon aparece dos aprovados é a STAFF, que rola em tabela oculta. Como não se repetem, a cada um encontrado você remove um dos que foram aceitos pelo fórum. A cada rodada que não é capturada ou escapa de uma quimerabola com falha na chance, o quimeramon tem 1-2 no dado de missões rolado pela STAFF de escapar com um tipo de shunshin intrínseco e aí você perde a chance, até a próxima vez.

Quimeras de outros tipos podem ser seladas, mas apenas por portadores destas cenas. Como as quimerabolas não foram desenhadas para isto, elas precisam sempre sofrer dano e a chance é reduzida, como alguém apenas com Fuuinjutsu usando quimerabolas. Porém, elas escapam se quiserem e por seus meios. Como quimerabolas são limitadas - só pode carregar cinco por vez, até retornar para a Professora Ginger com RP de 200 palavras - é melhor arriscar quando tiver alguma valiosa para encontrar. Quimeras humanas (PCs) podem ser selados por portadores das cenas com a pior chance, de alguém sem treinamento, e sem causar dano não são enfraquecidos para serem selados; o selamento dura apenas um tópico ou cena, o que for maior, e depois quebram a quimerabola a menos que seja uma quimerabola Mestre (ver adiante);

*A especialização dupla é alterada. A Professora Ginger não lhe ensinou a criar quimeras, é uma bobagem, você é um jovem e devia se exercitar caçando quimeramons (!), por isto substitua de Kimera no Jutsu [u]todas[/u] as técnicas de criação, deixando apenas as de Rank D, C exceto Kedamono no Jutsu (Técnica da Besta) e Shouja no Jutsu (Técnica da Criatura). Substitua todos os slots retirados de Rank C mais os de Rank B e A por jutsus de Ninpou I de mesmo Rank à escolha na criação do personagem, o que torna essencialmente sua especialização parcialmente três-em-um e se chama [b]Treinador de Quimeramons[/b]; Ninpou é usado para rastrear furtivamente e encontrar os quimeramons pegando-os desprevenidos;

*Qualquer quimera selada por você, mesmo as humanas, é subjugada automaticamente pelos sistemas de uma quimerabola. Isto significa que independente da hostilidade anterior, quimeras se tornam dóceis como cães e seguem seus comandos, usando as técnicas que são capazes ou ataques comuns (que insistirá em chamar por nomes exóticos como "Pancada", "Mega Soco" ou "Golpe de Corpo"). Quimeras recuperam-se de todos os níveis de dano com RP de descanso e retorno à Professora Ginger (RP de 200 palavras) ou por você mesmo se atingir escalão chuunin ou superior. Quimeras feridas por você enquanto as caça, em adição, nunca "morrem" de vez, por seu treinamento especial, ainda podem fugir ou serem nocauteadas, quando o sucesso de captura é automático - o que vale para as demais quimeras, por igual, caso sejam incapacitadas. Uma quimerabola contêm uma versão modificada de Kedamono Fuuinjutsu (Técnica de Selamento de Criatura), que já permite selar quimeras por si só por isto conseguem capturar outros tipos e até quimeras PCs, sendo uma fraqueza fundamental do quimerismo ter misturado seu DNA à outro e por isso ser suscetível à captura por selamento. Elas são dispositivos com alta Resistência e durabilidade (Resistência 12, 3 níveis de dano) e se destruídas liberam a quimera ou quimeramon mas ela não se torna hostil a menos que seja humana e se esgote o tópico ou cena;

*Você tem o número de slots de seu Tema (+3 para sem Clã) para aprovar em quimeramons, e começa com um "inicial" à sua escolha. Todas são criadas como pelo Kedamono no Jutsu (Técnica da Besta, Rank C da especialização) com técnicas mais avançadas a seguir, porém possuem à parte destas a habilidade de camuflagem (disfarçam-se de animais ou plantas comuns, exceto para rastreamento de chakra) e shunshin de escape se forem perseguidas por personagens que não sejam um treinador de quimeramons ou role chance de fuga após começar combate. Elas possuem inteligência aproximada de uma criança, porém só podem repetir seu nome. Se manter mais de seis quimeramons consigo por vez, o excedente é transportado por convocação espaço-tempo reversa das quimerabolas para a Professora Ginger.

Elas possuem 15 PEVs em Rank D, distribuídos entre Ninjutsu, Força, Velocidade, Resistência e Controle de Chakra. Somente uma quimeramon pode ser usada por vez por combate, e é uma ação do treinador invocar uma da quimerabola ou trocar por outra. Além disto, o que distingue quimeramons de outros híbridos é que 1) não são produzidos em massa: a Professora Ginger criou um de cada com uma técnica muito especializada, então se uma é morta fora do combate de captura, é perdida e tem de ser aprovada outra criação ainda a ser encontrada ("Olha, não te avisei, mas tem esses aqui que escaparam para lá da montanha"...) 2) Elas possuem um único PEN chamado "Energia" porque o processo da descoberta do código da interligação mnemônico-genética do chakra em relação a células com ênfase no ATP em expressão transcricional, ou IMGCCAE permite a elas converter energia potencial do corpo em chakra, e vice-versa. Use as regras de Stamina do Clã Inuzuka:

[b]Rank [color=blue]D[/color]:[/b] 30
[b]Rank [color=green]C[/color]:[/b] 40
[b]Rank [color=orange]B[/color]:[/b] 50
[b]Rank [color=red]A[/color]:[/b] 60
[b]Rank [color=indigo]S[/color]:[/b] 70

Um treinador só pode aprovar quimeramons até um Rank acima do escalão atual dele. Eles só podem usar ninjutsu de um elemento mal-dominado, se possuírem técnicas elementais. Quando evolui de escalão, é uma nova "temporada" de projetos liberados pela Professora ("Ooops, fiz de novo!") e slots adicionais podem ser usados para novos Ranks. Quimeramons possuem +3 PEVs para cada escalão adicional acima de Rank D (18 PEVs Rank C, 21 PEVs Rank B etc), ganham mais um elemento no máximo de dois (ainda mal-dominados) e só podem possuir técnicas de taijutsu, ninjutsu e genjutsu livres do fórum, até quatro slots cada e no máximo Rank B. Você tem de renomear como proprietário deste Tema para títulos esdrúxulos como Lança-Chamas para um Katon de jato ou Encarar para um Genjutsu de paralisia.

[b]Item Especial Obrigatório (Inicial)[/b] Quimerabolas. Você não paga por elas, mas precisa portar no máximo cinco por vez.

[b]Item Especial Obrigatório (Chuunin)[/b] Conserto de Quimerabolas. Você pode reparar quimerabolas danificadas e níveis de dano em quimeramons com RP de descanso. O quanto você recuperaria/recupera de dano é o que substitui por dano neles, por igual, porém como está tratando dos objetos e das criaturas não restaura seus PENs enquanto isto. Só restaura sua saúde.

[b]Item Especial Obrigatório (Qualquer slot adicional, além destes)[/b] Quimerabolas especiais. Tem direito a substituir suas quimerabolas padrão por quimerabolas ultra, que melhoram a chance de captura em +1/+1 por chance rolável. Tem direito a ter por carreira uma Quimerabola Mestre, que pode capturar um quimemon com 100% de chance... e até uma quimera de qualquer tipo, mesmo humana (que fica para sempre sob seu controle)![/quote]
[/quote]

[quote][quote][center][b][color=black][size=18]Treinamento de Quimeramons[/size][/color][/b]

[img]https://c1.staticflickr.com/5/4905/32824300988_fb5f03a4ce.jpg[/img][/center]

Este Signature se dedica a treinar quimeramons capturados, podendo modificar e aprimorar suas características.
Ele é baseado em Ninjutsu.

[b][u]Katayaburi[/u][/b]
[i]Quebrador de Molde[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Ao treinar este jutsu, seus quimeramons se tornam mais espertos, ágeis ou fortes: aumente 2 PEVs à escolha em um quimeramon, e esta é uma decisão fixa.
Quimeras comuns ou humanas não se beneficiam deste treinamento.

Variações:

[b][u]Kiken Yochi[/u][/b]
[i]Antecipação[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Técnica de análise. Com sua experiência e treinamento em quimeramons, pode reconhecer quimeras mesmo que elas estejam camufladas, perfurando técnicas de Henge e disfarce com observação e sinais sutis. Quimeras humanas, ainda que escondam com habilidade de Tema ou Henge sua natureza, também são identificadas. O treinador sempre sabe o quanto de Energia (PEN) suas quimeras possuem, uma vez que capturou uma.

[b][u]Kinchōkan[/u][/b]
[i]Enervar[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Quimeramons são seres estranhos e fabulosos que estão mais próximos do que se pensa de ninjas humanos do que de animais, possuem inteligência mesmo que o hábito bizarro de só repetir seu nome. Com este treinamento, consegue acuar ninjas que lutam contra quimeramons, descrevendo suas habilidades enquanto usa, tagarelando sobre o quão incríveis são, gesticulando freneticamente: enfim é uma versão cafeinada do Saiminjutsu (Técnica do Hipnotismo) que obriga um shinobi duelando contra seus quimeramons a ficar confuso e entrar no espírito esportivo, hipnotizado, delegando para depois jutsus muito poderosos ou apenas fugir, e usando táticas simples ao invés de planos complexos por dois posts. Não é genjutsu, como na técnica citada do Saiminjutsu, e não funciona no mesmo alvo pelo menos contra aquele quimeramon em campo.

[b][u]Shūkaku[/u][/b]
[i]Colheita[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Permite usar Doubutsushiken (Estudo de Animais) mas para botânica, procurando alimentos naturais que seus quimeramons apreciariam, e com isto nutrindo-os em campo se precisar deles liberados como escolta, sem uso de rações. Ou até para si mesmo, se curte umas folhas verdes, raízes cruas e cogumelos. Nham nham.
Eleva a 100% a taxa de sucesso em obtenção de alimento nutritivo, necessário para um treinador de quimeramons vagando por aí em contato com a natureza... normal ou alterada.

[b][u]Daburo Batoru[/u][/b]
[i]Batalha Dupla[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Pode usar dois quimeramons por vez ao invés de apenas um, em combate, sem penalidades de coordená-los.

[b][u]Katai Tsume[/u][/b]
[i]Garras Duronas[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Aperfeiçoa o treinamento de quimeramons do Katayaburi, concedendo a eles mais 3 PEVs distribuídos desta vez à vontade.

[b][u]Kasoku[/u][/b]
[i]Aceleração[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Técnica que permite conceder um de três boosts (fixo, escolha não pode ser alterada) a cada quimeramon que treine após a captura, para ser usado em combate uma vez por tópico:

*O Quimeramon aumenta sua Velocidade em +1 por post adicional, até no máximo +5, além do primeiro em que é liberado;
*O Quimeramon pode usar seus PEVs no lugar dos dele para determinar aumento de Rank de técnicas elementais e genjutsu, até Rank A máximo;
*O Quimeramon pode ser encorajado, usando seu chakra no lugar de Energia para taijutsu, ninjutsu ou genjutsu, uma vez por combate e para energizar uma técnica[/quote][/quote]
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