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Jutsus Especiais para Clãs [Musashi | Ex-Kyouran | Sarutobi | Houzuki | Yamada | Kaguya]

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Jutsus Especiais para Clãs [Musashi | Ex-Kyouran | Sarutobi | Houzuki | Yamada | Kaguya] Empty Jutsus Especiais para Clãs [Musashi | Ex-Kyouran | Sarutobi | Houzuki | Yamada | Kaguya]

Mensagem por O Criador Ter Jul 22, 2014 2:04 pm

[Konoha]

Musashi:

Katsujinken no Seishin
Espírito da Espada para a Vida
Rank: B

Todo espadachim ou guerreiro de mãos desarmadas precisa se preocupar com o controle de sua força caso não queira ou possa matar um adversário, seja ele um alvo de missão, valioso demais como refém ou prisioneiro a ser interrogado. Alguns ainda são pacifistas quanto à morte. Pela excelência de combate dos Musashi, eles desenvolveram formas tanto de matar com suas armas especiais e habilidade marcial quanto de evitar o óbito, sem segurar a mão e reduzir suas capacidades.
Ao se treinar este taijutsu, o personagem pode usar em golpes comuns ou taijutsu até Rank B todos seus PEVs em Força e perícia sem causar morte, por mais extraordinário que pareça pelo seu nível de poder ou tipo de técnica usada. O conhecimento de atingir alvos em pontos de pressão específicos ou cortar artérias menores está incluído nesta técnica. Mestres no Katsujinken no Seishin podem derrubar com suavidade um alvo apenas pressionando um ponto em sua nuca.

Este jutsu especial pode ser desenvolvido em formas de restringir o corpo do oponente após golpes serem desferidos, ou imobilizá-lo com seu espírito de luta pacifista, e mesmo prendendo alguém pelas roupas com golpes usando projéteis para afixá-lo a uma parede, impedindo fuga ou selos de mão.

Kyouran:

Shikon no Shoudoshori  Kokoro
Coração Ardente do Rancor Pessoal
Rank: C

Jutsu que se foca no rancor dos Kyouran, a fonte direta de seu poder emocional. Um Kyouran que treina esta técnica enche seu coração de sentimentos vingativos, e quando está em combate pode consumir chakra nesta técnica e realizar o selo do Tigre: a partir daquele momento seu corpo aumenta a temperatura sem prejuízo ao usuário, e golpes desarmados causam queimaduras nos oponentes, sem custo adicional. Se o Kyouran desenvolve fluxo de chakra com seu elemento de Clã, suas armas também passam a arder como brasas. A técnica imuniza o Kyouran de efeitos mentais até Rank C que causem pacifismo ou medo (o trauma mental ainda pode ocorrer à sua mente, por um genjutsu terrível, contudo ele não se abala com penalidades; se for forte demais para sua mente suportar, cai em colapso como qualquer outra pessoa, só não há meio termo: ou ele está sem medo, ou ele sucumbe, sem intimidar-se). Isto também previne contra "Sakki" (projeção de instinto assassino).

Este jutsu especial pode ser desenvolvido em técnicas que aumentem a tolerância contra medo e intimidação forçada, façam-no emitir fogo pela boca e respiração, ou emitam calor pelos poros queimando pessoas só com a aura de sua presença.

Sarutobi:

Hiden: Koboreochiru Konoha no Hi
Técnica Secreta:  Fogo Que Se Dispersa como Folhas
Rank: C

Estilo furtivo de ataque em que o Sarutobi cria cinzas de alta temperatura e disfarça elas, após exalar da boca e realizar os selos, em folhas que se espalham de forma aparentemente errática caindo sobre os inimigos. Ao tocá-los, os mesmos sentem calor e logo elas entram em chamas, podendo queimar vários inimigos sem levantar suspeitas até ser tarde demais. O único ponto falho do jutsu é se o Sarutobi calcular errado e as falsas folhas forem contra o vento, chamando atenção de ninjas muito perceptivos.

Este jutsu especial pode ser desenvolvido com verdadeiros vendavais de folhas incinerarias, suplementado com Fuuton para percorrer várias fileiras de inimigos e queimar todo um exército ou transformar em alto nível as folhas em explosivos como tarjas de contato.

[Kiri]

Houzuki:

Mizudeppō Uchiai
Tiroteio de Arma de Água
Rank: B

Este jutsu especial é um aprimoramento mais ofensivo do Mizudeppō no Jutsu (Técnica da Arma de Água). Apontando os dois dedos para um alvo, o Houzuki dispara não uma mas várias sequências de tiros: some seu Ninjutsu à Velocidade, divida por três e será o número de gotas de água comprimidas em alta velocidade a voar para perfurar um adversário.

Este jutsu especial pode ser desenvolvido com variações envolvendo disparos múltiplos, de força mais concentrada ou com maior poder perfurante de corpos. Lembrando que com o Suika no Jutsu acionado a técnica dispensa selos de mão.

Yamada:

Gen'ei o Kakeru Taiyou
Ilusão que Penetra a Luz do Dia
Rank: C

Empregando suas miragens holográficas, um Yamada neste estilo de luta próprio pode projetá-las enquanto usa um taijutsu até Rank C em combate de perto ou golpe comum, o que confunde um oponente e permite toda sorte de fintas e malabarismos ocultando o golpe real. Pela própria distração ser variável, a menos que o inimigo tenha habilidades sensoras não visuais ou penetre as formas de luz, Gen'ei o Kakeru Taiyou pode ser mantido fluido como reflexos de luz na superfície de um rio e continuar mudando a forma como as ilusões se movem, alterando o padrão a cada post. O plus de treinar este jutsu é que os hologramas não desaparecem após cumprir sua função (regra do Horoguramu) e a técnica funciona sem necessidade de altos PEVs para ser simultânea a taijutsu.
Custo especial: 2 por post por holograma, como de praxe no Hikariton: Horoguramu

Este jutsu especial pode ser desenvolvido em toda sorte de distração com hologramas, inclusive para se defender de forma instantânea quando se é alvo da mira de um ataque, e ainda criar chuvas de projéteis falsos para ocultar aqueles que são reais e perigosos.

Kaguya (sem ossos):

Honegaoreru no Jutsu
Técnica de Partir os Ossos
Rank: C

Como os Kaguya controlaram no passado os portadores da kekkei genkai de controle ósseo? Apesar de todas as técnicas de punho forte poderem romper ossos, este jutsu em especial se concentra em colocar os punhos e pés a atingir os pontos fracos da estrutura óssea humana. Alta Força é essencial além de habilidade, contudo um golpe do Honegaoreru no Jutsu causa menos dano do que fraturas estruturais, e ignora o bônus de Resistência físico dos Kaguya com Shikotsumyaku. Contudo, não é capaz de romper por si mesma ossos especialmente endurecidos em muitos dos jutsus respectivos, dependendo de versões mais poderosas da técnica para isto.

Este jutsu especial pode ser desenvolvido em formas de taijutsu de incapacitar inimigos, aleijando-os temporária ou permanentemente, e até em níveis mais altos causando paralisia em golpes concentrados na coluna vertebral.

Código:
[quote][quote][center][Konoha][/center]

[b]Musashi:[/b]

[b][u]Katsujinken no Seishin[/u][/b]
[i]Espírito da Espada para a Vida[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Todo espadachim ou guerreiro de mãos desarmadas precisa se preocupar com o controle de sua força caso não queira ou possa matar um adversário, seja ele um alvo de missão, valioso demais como refém ou prisioneiro a ser interrogado. Alguns ainda são pacifistas quanto à morte. Pela excelência de combate dos Musashi, eles desenvolveram formas tanto de matar com suas armas especiais e habilidade marcial quanto de evitar o óbito, sem segurar a mão e reduzir suas capacidades.
Ao se treinar este taijutsu, o personagem pode usar em golpes comuns ou taijutsu até Rank B todos seus PEVs em Força e perícia sem causar morte, por mais extraordinário que pareça pelo seu nível de poder ou tipo de técnica usada. O conhecimento de atingir alvos em pontos de pressão específicos ou cortar artérias menores está incluído nesta técnica. Mestres no Katsujinken no Seishin podem derrubar com suavidade um alvo apenas pressionando um ponto em sua nuca.

Este jutsu especial pode ser desenvolvido em formas de restringir o corpo do oponente após golpes serem desferidos, ou imobilizá-lo com seu espírito de luta pacifista, e mesmo prendendo alguém pelas roupas com golpes usando projéteis para afixá-lo a uma parede, impedindo fuga ou selos de mão.

[b]Kyouran:[/b]

[b][u]Shikon no Shoudoshori  Kokoro[/u][/b]
[i]Coração Ardente do Rancor Pessoal[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Jutsu que se foca no rancor dos Kyouran, a fonte direta de seu poder emocional. Um Kyouran que treina esta técnica enche seu coração de sentimentos vingativos, e quando está em combate pode consumir chakra nesta técnica e realizar o selo do Tigre: a partir daquele momento seu corpo aumenta a temperatura sem prejuízo ao usuário, e golpes desarmados causam queimaduras nos oponentes, sem custo adicional. Se o Kyouran desenvolve fluxo de chakra com seu elemento de Clã, suas armas também passam a arder como brasas. A técnica imuniza o Kyouran de efeitos mentais até Rank C que causem pacifismo ou medo (o trauma mental ainda pode ocorrer à sua mente, por um genjutsu terrível, contudo ele não se abala com penalidades; se for forte demais para sua mente suportar, cai em colapso como qualquer outra pessoa, só não há meio termo: ou ele está sem medo, ou ele sucumbe, sem intimidar-se). Isto também previne contra "Sakki" (projeção de instinto assassino).

Este jutsu especial pode ser desenvolvido em técnicas que aumentem a tolerância contra medo e intimidação forçada, façam-no emitir fogo pela boca e respiração, ou emitam calor pelos poros queimando pessoas só com a aura de sua presença.

[b]Sarutobi:[/b]

[b][u]Hiden: Koboreochiru Konoha no Hi[/u][/b]
[i]Técnica Secreta:  Fogo Que Se Dispersa como Folhas[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Estilo furtivo de ataque em que o Sarutobi cria cinzas de alta temperatura e disfarça elas, após exalar da boca e realizar os selos, em folhas que se espalham de forma aparentemente errática caindo sobre os inimigos. Ao tocá-los, os mesmos sentem calor e logo elas entram em chamas, podendo queimar vários inimigos sem levantar suspeitas até ser tarde demais. O único ponto falho do jutsu é se o Sarutobi calcular errado e as falsas folhas forem contra o vento, chamando atenção de ninjas muito perceptivos.

Este jutsu especial pode ser desenvolvido com verdadeiros vendavais de folhas incinerarias, suplementado com Fuuton para percorrer várias fileiras de inimigos e queimar todo um exército ou transformar em alto nível as folhas em explosivos como tarjas de contato.

[center][Kiri][/center]

[b]Houzuki:[/b]

[b][u]Mizudeppō Uchiai[/u][/b]
[i]Tiroteio de Arma de Água[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Este jutsu especial é um aprimoramento mais ofensivo do Mizudeppō no Jutsu (Técnica da Arma de Água). Apontando os dois dedos para um alvo, o Houzuki dispara não uma mas várias sequências de tiros: some seu Ninjutsu à Velocidade, divida por três e será o número de gotas de água comprimidas em alta velocidade a voar para perfurar um adversário.

Este jutsu especial pode ser desenvolvido com variações envolvendo disparos múltiplos, de força mais concentrada ou com maior poder perfurante de corpos. Lembrando que com o Suika no Jutsu acionado a técnica dispensa selos de mão.

[b]Yamada:[/b]

[b][u]Gen'ei o Kakeru Taiyou[/u][/b]
[i]Ilusão que Penetra a Luz do Dia[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Empregando suas miragens holográficas, um Yamada neste estilo de luta próprio pode projetá-las enquanto usa um taijutsu até Rank C em combate de perto ou golpe comum, o que confunde um oponente e permite toda sorte de fintas e malabarismos ocultando o golpe real. Pela própria distração ser variável, a menos que o inimigo tenha habilidades sensoras não visuais ou penetre as formas de luz, Gen'ei o Kakeru Taiyou pode ser mantido fluido como reflexos de luz na superfície de um rio e continuar mudando a forma como as ilusões se movem, alterando o padrão a cada post. O plus de treinar este jutsu é que os hologramas não desaparecem após cumprir sua função (regra do Horoguramu) e a técnica funciona sem necessidade de altos PEVs para ser simultânea a taijutsu.
[b]Custo especial:[/b] 2 por post por holograma, como de praxe no Hikariton: Horoguramu

Este jutsu especial pode ser desenvolvido em toda sorte de distração com hologramas, inclusive para se defender de forma instantânea quando se é alvo da mira de um ataque, e ainda criar chuvas de projéteis falsos para ocultar aqueles que são reais e perigosos.

[b]Kaguya (sem ossos):[/b]

[b][u]Honegaoreru no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica de Partir os Ossos[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Como os Kaguya controlaram no passado os portadores da kekkei genkai de controle ósseo? Apesar de todas as técnicas de punho forte poderem romper ossos, este jutsu em especial se concentra em colocar os punhos e pés a atingir os pontos fracos da estrutura óssea humana. Alta Força é essencial além de habilidade, contudo um golpe do Honegaoreru no Jutsu causa menos dano do que fraturas estruturais, e ignora o bônus de Resistência físico dos Kaguya com Shikotsumyaku. Contudo, não é capaz de romper por si mesma ossos especialmente endurecidos em muitos dos jutsus respectivos, dependendo de versões mais poderosas da técnica para isto.

Este jutsu especial pode ser desenvolvido em formas de taijutsu de incapacitar inimigos, aleijando-os temporária ou permanentemente, e até em níveis mais altos causando paralisia em golpes concentrados na coluna vertebral.[/quote]
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