Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Tema Livre para os Uchiha: Shisen no Sharingan (Sharingan da Vida e da Morte)

Ir para baixo

Tema Livre para os Uchiha: Shisen no Sharingan (Sharingan da Vida e da Morte) Empty Tema Livre para os Uchiha: Shisen no Sharingan (Sharingan da Vida e da Morte)

Mensagem por O Criador Sex Nov 14, 2014 1:21 am

Tema Livre para os Uchiha: Shisen no Sharingan (Sharingan da Vida e da Morte) Anime-Death-Note-10-1280x1280_zps929ba652

Shisen no Sharingan
Sharingan da Vida e da Morte

And during the struggle
They will pull us down
But please, please let's use this chance to
Turn things around
And tonight we can truly say
Together we're invincible


Muse - Invincible

Este Mini-Tema confere uma habilidade ao Sharingan, a habilidade de "extrair mais da vida" e "promover a morte". Sua afinidade é óbvia com Medicina, porém não se trata aqui de manipulação de energia vital mas da percepção imediata de como desenvolver sua mente e corpo a um pináculo intenso, ou debilitar seu oponente reduzindo suas capacidades. Ele é mais complementar a Ninjutsu e Taijutsu do que a Genjutsu.

Bônus do Tema: Quando o personagem treina sua especialização em Ninpou + Medicina (Medicina Ofensiva), ele pode treinar técnicas médicas até Rank A. Sua afinidade com vida ou morte é idêntica, tornando-o um medi-nin tão bom quanto assassino. Ele ainda precisa treinar a especialização pelas regras normais.

Shinigiwa Doujutsu
Técnica Ocular No Limiar da Morte
Rank: - (Habilidade Passiva, vinda com o Tema)

Os olhos deste personagem são tão sensíveis ao poder que possuem que eles possuem o Sharingan nível 1 sem precisar de RP inicial de despertar: ao invés de ter alguém querido morto, o personagem matou prematuramente alguém e seu doujutsu lhe permitiu estar como se nos momentos finais de uma pessoa, dentro de sua pele, sentindo como é morrer. Por causa disto, também, quando utiliza Chakra no Mesu de Medicina para matar ou qualquer técnica de Ninpou que vise órgãos vitais ou cause dano localizado e esteja usando o Sharingan, o doujutsu lhe permite afinar com precisão o ponto em que a vida cessa e a morte começa, elevando os efeitos mortais destes tipos de técnica em um Rank inteiro (não cumulativo com futuros e possíveis altos PEVs).

Seigennashi Doujutsu
Técnica Ocular da Vida Irrestrita
Rank: - (Habilidade Passiva, vinda com o Tema)

O personagem possui a habilidade inata de seus olhos de observar como as pessoas se movem e como funciona seus movimentos de corpo esquelético, muscular e articulações. Este conhecimento funciona como no Fuuin no Copy, mas ao invés de acordar no doujutsu para imitar movimentos, em cada RP que use o Sharingan e presencie movimentos cinéticos de alguém mais habilidoso que ele em Força, Velocidade, Resistência e Controle de Chakra (apenas se houver uso de selos de mão, não de técnicas sem selos como Rasengan ou alguns fluxos de chakra), ele pode usar as palavras daquele RP como treino daquele PEV, aprimorando-se após a experiência. A evolução não é instantânea, só é considerada em OFF e aparece em RP posterior em novo tópico.

Sakki no Boushi
Prevenção de Instinto de Morte
Rank: C (Despertado em RP com suas próprias palavras, lutando pela vida)

Sakki não é só uma técnica para abalar a moral do inimigo, é o instinto de matar considerado em artes marciais e por ninjas. Sua sensibilidade a morte se estende ao desejo de morte de seus inimigos, e quando enfrenta uma situação mortal em que sua vida está em jogo, o personagem pode pagar o custo desta técnica e cancelar qualquer quantidade de bônus computada pelo oponente (como oferecidos por técnicas de Ninpou, Temas especiais de combate usados para mortandade, vantagem de Campo Hakke para acertar alguém de forma metal etc), além de ganhar bônus narrativo na esquiva de último momento fora a previsão de movimentos do Sharingan.
Não é como Izanagi: os olhos forçam, uma habilidade muito rara, quase única, o corpo do shinobi a sair de frente da linha de intenção assassina.
Enquanto o Sharingan está ativo, da mesma forma, o personagem pressente instintos de morte ocultos de forma difusa. Com dois sohmas, sabe a direção aproximada de onde vem e com três sohmas quem é mesmo que esteja disfarçado ou escondido, com exatidão. Sem custos adicionais.

Henshi no Boushi
Prevenção da Morte Violenta
Rank: C (Despertado em RP com suas próprias palavras, curando alguém)

Enquanto usa conhecimento ou técnicas médicas para sanar ferimentos sérios, incapacitação que pode levar à morte e traumas, o personagem consegue se antecipar a problemas como se tivesse o jutsu médico Jinsoku Shinryou (Diagnóstico Rápido), sem custos adicionais. Não funciona para machucados e nem esta percepção ajuda em combate, só na análise. Caso adquira este jutsu, ele é elevado em um Rank e o Sharingan consegue ver coisas antes impossíveis como microfraturas em ossos expostos e células sendo mortas por veneno em ferimentos, tornando-o uma ferramenta médica de elevado grau.

Kotaishi
Morte Somática
Rank: B (Despertado em RP com suas próprias palavras, lutando para matar)
Requer: Sharingan de dois sohmas

Morte somática é a parada definitiva das funções do corpo e dos processos reversíveis do metabolismo. Difere da necrose, o começo da putrefação em si. Com seu Sharingan em nível superior, o personagem pode toda vez que declarar dano mortal reduzir em um Rank toda técnica regenerativa, de prevenção de morte ou de cura, bem como jutsus médicos para impedir a morte de sua vítima. Ele realmente sabe onde causar maior estrago, e unindo isto a Ninpou o torna um ceifador sombrio de reputação crescente como assassino. Até uma estocada de lápis pode causar uma parada cardíaca, se bem feita. Sem custos adicionais.

Meimyaku
Fio da Vida
Rank: A (Despertado em RP com suas próprias palavras, após um ferimento sério)
Requer: Sharingan de três sohmas

Como a técnica de Obito de defasagem corporal usada com Sharingan de três sohmas, este jutsu está a um passo do Mangekyou e do potencial real dos olhos da vida e da morte. O Uchiha manifesta uma mortalha fantasmagórica entre ele e uma fonte de dano, como uma ação rápida, pagando os custos deste jutsu. A mortalha lembra uma armação de ossos e esqueletos e funciona como uma barreira contra jutsus ou uma proteção de Resistência 12, o que for melhor, amortecendo no último instante previsto pelo Sharingan aquele ataque.
A mortalha se dissolve após este uso mas por um fio de cabelo a vida do Uchiha pode ser salva.

MANGEKYOU SHARINGAN

Tema Livre para os Uchiha: Shisen no Sharingan (Sharingan da Vida e da Morte) Keita__s_mangekyou_sharingan_by_xaiGatomon_zps9b3063d5

Kishimojin
Mãe dos Demônios Compassiva
Rank: S

A deusa padroeira budista japonês das criancinhas. Seu nome significa "deusa mãe dos demônios' e ela era originalmente um demônio monstruoso. Ela raptava as crianças pequenas e as consumiu, até o grande Buda a converter. Agora, ela representa o apelo de Buda para a compaixão, e sua devoção ao bem-estar dos mais fracos.  Ela também é chamada de Karitei-mo.

A forma real deste jutsu é de uma figura esquelética e ossuda, porém robusta e não definhando como um Gaki (alma faminta), cuja mortalha aparece no Meimyaku de três sohmas de forma apenas superficial. Kishimojin é a habilidade de transformar o Susano-o em um manto sobre o corpo do shinobi, com a forma de um demônio de aspecto ora irado ora benevolente, ao invés de um avatar de chakra imenso e indiscreto. A proteção oferecida é a mesma, porém com menos falhas vitais de ataque por entre as costelas do Susano-o, e suas armas são um laço de chakra e uma lança. O primeiro pode se esticar a longas distâncias e capturar um oponente com tremenda força, e a lança possui um poder de penetração de defesas absurdo. Se uma vítima é capturada pelo laço e a lança o atinge, o óbito é uma certeza. Separados, tornam-se um instrumento compassivo (de captura) ou capaz de incapacitar, por exemplo aleijando uma perna e prendendo o inimigo em uma parede ao invés de trespassá-lo.

Kishimojin é tão maleável que pode se projetar para mais do que a distância normal de um Susano-o e proteger um aliado envolvendo ele com a mortalha, como uma ação rápida contra dano mortal. Seu desgaste pode ser reduzido a Rank A para criar apenas a mortalha defensora com Resistência 12 e mantê-la por muito mais tempo, mais uma vez demonstrando a flexibilidade de uso do construto de chakra.

Um dos olhos é a "manipulação de forma" de Kishimojin. O outro traz a "manipulação de densidade". Juntos, tornam um assassino em algo imbatível em combate, com ou sem aliados.

Código:
[quote][quote][img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img]

[color=#ff0033][size=18]Shisen no Sharingan[/size][/color]
[i]Sharingan da Vida e da Morte[/i]

[i]And during the struggle
They will pull us down
But please, please let's use this chance to
Turn things around
And tonight we can truly say
Together we're invincible[/i]

Muse - [i]Invincible[/i]

Este Mini-Tema confere uma habilidade ao Sharingan, a habilidade de "extrair mais da vida" e "promover a morte". Sua afinidade é óbvia com Medicina, porém não se trata aqui de manipulação de energia vital mas da percepção imediata de como desenvolver sua mente e corpo a um pináculo intenso, ou debilitar seu oponente reduzindo suas capacidades. Ele é mais complementar a Ninjutsu e Taijutsu do que a Genjutsu.

[b]Bônus do Tema:[/b] Quando o personagem treina sua especialização em Ninpou + Medicina (Medicina Ofensiva), ele pode treinar técnicas médicas até Rank A. Sua afinidade com vida ou morte é idêntica, tornando-o um medi-nin tão bom quanto assassino. Ele ainda precisa treinar a especialização pelas regras normais.

[u][b]Shinigiwa Doujutsu[/b][/u]
[i]Técnica Ocular No Limiar da Morte[/i]
[b]Rank: [/b]- (Habilidade Passiva, vinda com o Tema)

Os olhos deste personagem são tão sensíveis ao poder que possuem que eles possuem o Sharingan nível 1 sem precisar de RP inicial de despertar: ao invés de ter alguém querido morto, o personagem matou prematuramente alguém e seu doujutsu lhe permitiu estar como se nos momentos finais de uma pessoa, dentro de sua pele, sentindo como é morrer. Por causa disto, também, quando utiliza Chakra no Mesu de Medicina para matar ou qualquer técnica de Ninpou que vise órgãos vitais ou cause dano localizado e esteja usando o Sharingan, o doujutsu lhe permite afinar com precisão o ponto em que a vida cessa e a morte começa, elevando os efeitos mortais destes tipos de técnica em um Rank inteiro (não cumulativo com futuros e possíveis altos PEVs).

[u][b]Seigennashi Doujutsu[/b][/u]
[i]Técnica Ocular da Vida Irrestrita[/i]
[b]Rank: [/b]- (Habilidade Passiva, vinda com o Tema)

O personagem possui a habilidade inata de seus olhos de observar como as pessoas se movem e como funciona seus movimentos de corpo esquelético, muscular e articulações. Este conhecimento funciona como no Fuuin no Copy, mas ao invés de acordar no doujutsu para imitar movimentos, em cada RP que use o Sharingan e presencie movimentos cinéticos de alguém mais habilidoso que ele em Força, Velocidade, Resistência e Controle de Chakra (apenas se houver uso de selos de mão, não de técnicas sem selos como Rasengan ou alguns fluxos de chakra), ele pode usar as palavras daquele RP como treino daquele PEV, aprimorando-se após a experiência. A evolução não é instantânea, só é considerada em OFF e aparece em RP posterior em novo tópico.

[u][b]Sakki no Boushi[/b][/u]
[i]Prevenção de Instinto de Morte[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b] (Despertado em RP com suas próprias palavras, lutando pela vida)

Sakki não é só uma técnica para abalar a moral do inimigo, é o instinto de matar considerado em artes marciais e por ninjas. Sua sensibilidade a morte se estende ao desejo de morte de seus inimigos, e quando enfrenta uma situação mortal em que sua vida está em jogo, o personagem pode pagar o custo desta técnica e cancelar qualquer quantidade de bônus computada pelo oponente (como oferecidos por técnicas de Ninpou, Temas especiais de combate usados para mortandade, vantagem de Campo Hakke para acertar alguém de forma metal etc), além de ganhar bônus narrativo na esquiva de último momento fora a previsão de movimentos do Sharingan.
Não é como Izanagi: os olhos forçam, uma habilidade muito rara, quase única, o corpo do shinobi a sair de frente da linha de intenção assassina.
Enquanto o Sharingan está ativo, da mesma forma, o personagem pressente instintos de morte ocultos de forma difusa. Com dois sohmas, sabe a direção aproximada de onde vem e com três sohmas quem é mesmo que esteja disfarçado ou escondido, com exatidão. Sem custos adicionais.

[u][b]Henshi no Boushi[/b][/u]
[i]Prevenção da Morte Violenta[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b] (Despertado em RP com suas próprias palavras, curando alguém)

Enquanto usa conhecimento ou técnicas médicas para sanar ferimentos sérios, incapacitação que pode levar à morte e traumas, o personagem consegue se antecipar a problemas como se tivesse o jutsu médico Jinsoku Shinryou (Diagnóstico Rápido), sem custos adicionais. Não funciona para machucados e nem esta percepção ajuda em combate, só na análise. Caso adquira este jutsu, ele é elevado em um Rank e o Sharingan consegue ver coisas antes impossíveis como microfraturas em ossos expostos e células sendo mortas por veneno em ferimentos, tornando-o uma ferramenta médica de elevado grau.

[u][b]Kotaishi[/b][/u]
[i]Morte Somática[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b] (Despertado em RP com suas próprias palavras, lutando para matar)
[b]Requer:[/b] Sharingan de dois sohmas

Morte somática é a parada definitiva das funções do corpo e dos processos reversíveis do metabolismo. Difere da necrose, o começo da putrefação em si. Com seu Sharingan em nível superior, o personagem pode toda vez que declarar dano mortal reduzir em um Rank toda técnica regenerativa, de prevenção de morte ou de cura, bem como jutsus médicos para impedir a morte de sua vítima. Ele realmente sabe onde causar maior estrago, e unindo isto a Ninpou o torna um ceifador sombrio de reputação crescente como assassino. Até uma estocada de lápis pode causar uma parada cardíaca, se bem feita. Sem custos adicionais.

[u][b]Meimyaku[/b][/u]
[i]Fio da Vida[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b] (Despertado em RP com suas próprias palavras, após um ferimento sério)
[b]Requer:[/b] Sharingan de três sohmas

Como a técnica de Obito de defasagem corporal usada com Sharingan de três sohmas, este jutsu está a um passo do Mangekyou e do potencial real dos olhos da vida e da morte. O Uchiha manifesta uma mortalha fantasmagórica entre ele e uma fonte de dano, como uma ação rápida, pagando os custos deste jutsu. A mortalha lembra uma armação de ossos e esqueletos e funciona como uma barreira contra jutsus ou uma proteção de Resistência 12, o que for melhor, amortecendo no último instante previsto pelo Sharingan aquele ataque.
A mortalha se dissolve após este uso mas por um fio de cabelo a vida do Uchiha pode ser salva.

[b]MANGEKYOU SHARINGAN[/b]

[center][img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img][/center]

[b][u]Kishimojin[/u][/b]
[i]Mãe dos Demônios Compassiva[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

A deusa padroeira budista japonês das criancinhas. Seu nome significa "deusa mãe dos demônios' e ela era originalmente um demônio monstruoso. Ela raptava as crianças pequenas e as consumiu, até o grande Buda a converter. Agora, ela representa o apelo de Buda para a compaixão, e sua devoção ao bem-estar dos mais fracos.  Ela também é chamada de Karitei-mo.

A forma real deste jutsu é de uma figura esquelética e ossuda, porém robusta e não definhando como um Gaki (alma faminta), cuja mortalha aparece no Meimyaku de três sohmas de forma apenas superficial. Kishimojin é a habilidade de transformar o Susano-o em um manto sobre o corpo do shinobi, com a forma de um demônio de aspecto ora irado ora benevolente, ao invés de um avatar de chakra imenso e indiscreto. A proteção oferecida é a mesma, porém com menos falhas vitais de ataque por entre as costelas do Susano-o, e suas armas são um laço de chakra e uma lança. O primeiro pode se esticar a longas distâncias e capturar um oponente com tremenda força, e a lança possui um poder de penetração de defesas absurdo. Se uma vítima é capturada pelo laço e a lança o atinge, o óbito é uma certeza. Separados, tornam-se um instrumento compassivo (de captura) ou capaz de incapacitar, por exemplo aleijando uma perna e prendendo o inimigo em uma parede ao invés de trespassá-lo.

Kishimojin é tão maleável que pode se projetar para mais do que a distância normal de um Susano-o e proteger um aliado envolvendo ele com a mortalha, como uma ação rápida contra dano mortal. Seu desgaste pode ser reduzido a Rank A para criar apenas a mortalha defensora com Resistência 12 e mantê-la por muito mais tempo, mais uma vez demonstrando a flexibilidade de uso do construto de chakra.

Um dos olhos é a "manipulação de forma" de Kishimojin. O outro traz a "manipulação de densidade". Juntos, tornam um assassino em algo imbatível em combate, com ou sem aliados.[/quote]
[/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos