Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Trevas: Nanatsu no Taizai: Taida (Sete Pecados Capitais: Preguiça)

Ir para baixo

Trevas: Nanatsu no Taizai: Taida (Sete Pecados Capitais: Preguiça) Empty Trevas: Nanatsu no Taizai: Taida (Sete Pecados Capitais: Preguiça)

Mensagem por O Criador Sex Nov 14, 2014 1:49 am

Apesar do conceito dos sete pecados capitais ser importado do mundo ocidental, Naruto tem muitas referências do gênero (em especial na fase shippuden e mais ainda referindo-se a Kumogakure) para podermos abrigá-lo como temática de algumas cenas.

Não são cenas destinadas a NPCs.

Taida
Preguiça

Trevas: Nanatsu no Taizai: Taida (Sete Pecados Capitais: Preguiça) Preguiccedila_zpsde704dbe

I opened up my eyes,
And I finally realized
Today, today, it's too late
You're fading away

Saw you turn into a ghost
Right in front of my eyes

(Rihanna- Fading)
Tipo: Kekkei genkai cinético-redutora
A falta de capricho, de esmero, de empenho, a negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva à inatividade acentuada. Aversão ao trabalho, frequentemente associada ao ócio, vadiagem
É dos Sete Pecados a única kekkei genkai treinada, porque seu uso envolve manipulação através do chakra de forma precisa do "poder de reduzir o tempo até anulá-lo". Isto é uma descrição vaga: na realidade, o personagem consegue roubar energia cinética (relacionada ao movimento de um corpo) e deixa todos dentro da área mais lentos, até o ponto da ineficiência em combate. O nome real da linhagem avançada é "Heiryokusakugen"

Heiryokusakugen: Namiashi
Redução da Força: Macha Lenta
Rank: C

Traçando após realizar os selos de mão uma zona esférica e invisível a partir de si que devora energia cinética que não esteja contida dentro do corpo do usuário, este reduz em 2 pontos os PEVs Velocidade e Força de todos os inimigos. Mesmo projéteis e jutsus de disparo perdem aceleração, embora seja este o princípio mais básico do Tema. A área é de 1 metro por ponto de Ninjutsu, móvel com o personagem.
Para cada indivíduo afetado pelo Namiashi e que tenha PEVs reduzidos, o personagem acumula dentro de si energia cinética e a converte em energia repulsora, o que lhe protege de eventuais danos. Todo dano cinético que for receber neste post e enquanto roubar aceleração de outros é reduzido em um Rank não importa o número de afetados, e sua Resistência elevada em 1 ponto por vítima do efeito.
Esta técnica dura até o final do tópico.

Pode acumular com Donka.

Heiryokusakugen: Songai no Sakashima
Redução da Força: Inversão de Danos
Rank: C~A

Esta técnica não precisa ser treinada e ela tem o Rank do jutsu que foi usado para abastecer o personagem com energia cinética (Rank C para Namiashi, Rank B para Donka e Rank A+ para Shimetsu). O personagem pode abdicar de qualquer benefício recebido no jutsu por remoção de energia cinética de outros e curar-se, porque afinal é muito cansativo sair por aí procurando ajuda médica. Não custa chakra e equivale a uma técnica médica de mesmo nível com + (C+, B+, e S por Shimetsu ter Rank A+), porém anula naquele post os benefícios recebidos por jutsus de manutenção de redução ou incorporados pelos de uso instantâneo (mantêm apenas os usos ofensivos de prejuízo).
Esta técnica não pode ser empregada em simultâneo com outra na mesma ação, mesmo com alto Controle de Chakra. Funciona apenas uma vez por combate.

Heiryokusakugen: Donka
Redução da Força: Retardo Maçante
Rank: B

O personagem amplia suas habilidades de retardo cinético e pode escolher um controle amplo ou concentrado. Se expandir o jutsu por uma área no primeiro caso, ela terá as mesmas dimensões do Namiashi mas o efeito será mais considerável, removendo 4 pontos de Velocidade e Força. Projéteis arremessados de forma tradicional ou por jutsus abaixo de Rank B desaceleram ao ponto da inutilidade, e tarjas de impacto ou detonação por aproximação não funcionam. Da mesma forma todo shunshin ou técnica de aceleração de movimentos (inclui Kawarimi) abaixo de Rank B é nulificada.
Ou, com controle concentrado no segundo caso, ele foca em um indivíduo (independente de suas dimensões, mesmo uma kuchyose gigante) que perde 6 pontos em Velocidade e Força se estiver dentro do alcance do jutsu. Além disto certas condições especiais são ativadas quando o personagem realiza determinadas ações:

*Tentar executar uma técnica de aceleração, ela é absorvida pelo Donka. Caso seja de Rank inferior a B é anulada, caso contrário perde um Rank de eficiência com efeitos reduzidos em acordo. A energia consumida estoca uma carga adicional de energia drenada (ver adiante);
*Se empregar taijutsu, o usuário tem direito a uma ação de reação com bônus caso o personagem tenha desacelerado e se tornado mais devagar do que ele (PEV Velocidade), seja uma defesa com vantagem ou um contra-ataque;
*Se empregar ninjutsu ou controle de chakra com selos de mão, o personagem pode remover energia drenada (ver adiante) e reagir completando um jutsu antes dele;
*Enfim, caso ele tenha alcançado PEV 0 em Força por dreno cinético, não pode realizar técnicas de Taijutsu como se não tivesse mesmo pontos neste quesito, nem consumir sua Stamina em outras técnicas.

Energia drenada: diferente do Namiashi, a energia cinética roubada tem efeitos diferentes além de redução de dano. O personagem ganha uma carga por indivíduo afetado, duas se ele for alvo solo do jutsu e +1 ao tentar acelerar com qualquer tipo de técnica, +1 também por técnica de arremesso de projéteis ou jutsu de disparo retardada ou anulada na área. Podem ser estocadas até quatro cargas por escalão do personagem (máximo 20 e Rank S).

*Todas as cargas podem ser gastas com a técnica Songai no Sakashima, de forma instantânea, para curar o personagem;
*Uma carga pode ser gasta em uma defesa do personagem do tipo esquiva, elevando seu PEV Velocidade em 2 pontos (ou Taijutsu, para reagir a um golpe corpo-a-corpo). Mais cargas podem ser consumidas para cada escalão adicional do personagem, até no máximo cinco gastas em Rank S com um bônus considerável de +10 na Velocidade (ou Taijutsu);
*Em caso de reação a uso de selos de mão em alvo solo do Donka, uma carga pode aumentar Controle de Chakra em 2 pontos como na possibilidade anterior, para uso de técnica em resposta à do oponente.

Pode acumular com Namiashi.

Heiryokusakugen: Shimetsu
Redução da Força: Cessação
Rank: A+

Habilidade de dreno absoluto de energia cinética, porém é bem cansativa para o personagem. Realizando um único selo cruzando seus dedos e fechando as mãos, semelhante ao selo da serpente, ele bloqueia o movimento de todos em uma área semelhante à do Namiashi e do Donka, nulificando seus PEVs Força e Velocidade a 0; diferente da redução, os alvos não se movem como pessoas comuns, eles realmente são detidos embora não paralisados de usar seu chakra em técnicas oculares, sem selos ou em manutenção. Só podem se mover caso consigam elevar Velocidade em um ponto por alguma técnica nestas condições, e ainda sim restritos a esta Velocidade.
A técnica também pode ser usada para cancelar explosões, deter jutsus abaixo de Rank A de disparo ou área (que são retidos e dissipam sua energia no lugar a menos que tenham duração prolongada por mais de um post) propiciando uma defesa automática ou ainda preparar os inimigos para seus aliados finalizarem-nos, devido ao inconveniente do personagem esgotar todas as suas ações naquele post, ficando parado no lugar.
O uso do Shimetsu também confere cargas de energia cinética como no Donka.
Shimetsu não cumula com Namiashi ou Donka, diferente do uso possível e simultâneo de ambos.

PEV Transcendente: Caso chegue a 25 do PEV Ninjutsu, é capaz de escolher este PEV como PEV transcendente e sacrificar o bônus (1) para guardar as cargas e seus efeitos até o final do tópico, prolongando os bônus secundários de uso dos jutsus Namiashi, Donka e Shimetsu (no caso de uso das cargas para chakra).

Código:
[quote][quote]Apesar do conceito dos sete pecados capitais ser importado do mundo ocidental, Naruto tem muitas referências do gênero (em especial na fase shippuden e mais ainda referindo-se a Kumogakure) para podermos abrigá-lo como temática de algumas cenas.

Não são cenas destinadas a NPCs.

[size=18][b][u]Taida[/u][/b][/size]
[i]Preguiça[/i]

[img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Naruto10/Naruto%2011/Preguiccedila_zpsde704dbe.png[/img]

[i]I opened up my eyes,
And I finally realized
Today, today, it's too late
You're fading away

Saw you turn into a ghost
Right in front of my eyes[/i]
(Rihanna- Fading)
[b]Tipo:[/b] Kekkei genkai cinético-redutora
A falta de capricho, de esmero, de empenho, a negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva à inatividade acentuada. Aversão ao trabalho, frequentemente associada ao ócio, vadiagem
É dos Sete Pecados a única kekkei genkai treinada, porque seu uso envolve manipulação através do chakra de forma precisa do "poder de reduzir o tempo até anulá-lo". Isto é uma descrição vaga: na realidade, o personagem consegue roubar energia cinética (relacionada ao movimento de um corpo) e deixa todos dentro da área mais lentos, até o ponto da ineficiência em combate. O nome real da linhagem avançada é "Heiryokusakugen"

[u][b]Heiryokusakugen: Namiashi[/b][/u]
[i]Redução da Força: Macha Lenta[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Traçando após realizar os selos de mão uma zona esférica e invisível a partir de si que devora energia cinética que não esteja contida dentro do corpo do usuário, este reduz em 2 pontos os PEVs Velocidade e Força de todos os inimigos. Mesmo projéteis e jutsus de disparo perdem aceleração, embora seja este o princípio mais básico do Tema. A área é de 1 metro por ponto de Ninjutsu, móvel com o personagem.
Para cada indivíduo afetado pelo Namiashi e que tenha PEVs reduzidos, o personagem acumula dentro de si energia cinética e a converte em energia repulsora, o que lhe protege de eventuais danos. Todo dano cinético que for receber neste post e enquanto roubar aceleração de outros é reduzido em um Rank não importa o número de afetados, e sua Resistência elevada em 1 ponto por vítima do efeito.
Esta técnica dura até o final do tópico.

Pode acumular com Donka.

[u][b]Heiryokusakugen: Songai no Sakashima[/b][/u]
[i]Redução da Força: Inversão de Danos[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color]~[color=red]A[/color][/b]

Esta técnica não precisa ser treinada e ela tem o Rank do jutsu que foi usado para abastecer o personagem com energia cinética (Rank C para Namiashi, Rank B para Donka e Rank A+ para Shimetsu). O personagem pode abdicar de qualquer benefício recebido no jutsu por remoção de energia cinética de outros e curar-se, porque afinal é muito cansativo sair por aí procurando ajuda médica. Não custa chakra e equivale a uma técnica médica de mesmo nível com + (C+, B+, e S por Shimetsu ter Rank A+), porém anula naquele post os benefícios recebidos por jutsus de manutenção de redução ou incorporados pelos de uso instantâneo (mantêm apenas os usos ofensivos de prejuízo).
Esta técnica não pode ser empregada em simultâneo com outra na mesma ação, mesmo com alto Controle de Chakra. Funciona apenas uma vez por combate.

[u][b]Heiryokusakugen: Donka[/b][/u]
[i]Redução da Força: Retardo Maçante[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O personagem amplia suas habilidades de retardo cinético e pode escolher um controle amplo ou concentrado. Se expandir o jutsu por uma área no primeiro caso, ela terá as mesmas dimensões do Namiashi mas o efeito será mais considerável, removendo 4 pontos de Velocidade e Força. Projéteis arremessados de forma tradicional ou por jutsus abaixo de Rank B desaceleram ao ponto da inutilidade, e tarjas de impacto ou detonação por aproximação não funcionam. Da mesma forma todo shunshin ou técnica de aceleração de movimentos (inclui Kawarimi) abaixo de Rank B é nulificada.
Ou, com controle concentrado no segundo caso, ele foca em um indivíduo (independente de suas dimensões, mesmo uma kuchyose gigante) que perde 6 pontos em Velocidade e Força se estiver dentro do alcance do jutsu. Além disto certas condições especiais são ativadas quando o personagem realiza determinadas ações:

*Tentar executar uma técnica de aceleração, ela é absorvida pelo Donka. Caso seja de Rank inferior a B é anulada, caso contrário perde um Rank de eficiência com efeitos reduzidos em acordo. A energia consumida estoca uma carga adicional de energia drenada (ver adiante);
*Se empregar taijutsu, o usuário tem direito a uma ação de reação com bônus caso o personagem tenha desacelerado e se tornado mais devagar do que ele (PEV Velocidade), seja uma defesa com vantagem ou um contra-ataque;
*Se empregar ninjutsu ou controle de chakra com selos de mão, o personagem pode remover energia drenada (ver adiante) e reagir completando um jutsu antes dele;
*Enfim, caso ele tenha alcançado PEV 0 em Força por dreno cinético, não pode realizar técnicas de Taijutsu como se não tivesse mesmo pontos neste quesito, nem consumir sua Stamina em outras técnicas.

Energia drenada: diferente do Namiashi, a energia cinética roubada tem efeitos diferentes além de redução de dano. O personagem ganha uma carga por indivíduo afetado, duas se ele for alvo solo do jutsu e +1 ao tentar acelerar com qualquer tipo de técnica, +1 também por técnica de arremesso de projéteis ou jutsu de disparo retardada ou anulada na área. Podem ser estocadas até quatro cargas por escalão do personagem (máximo 20 e Rank S).

*Todas as cargas podem ser gastas com a técnica Songai no Sakashima, de forma instantânea, para curar o personagem;
*Uma carga pode ser gasta em uma defesa do personagem do tipo esquiva, elevando seu PEV Velocidade em 2 pontos (ou Taijutsu, para reagir a um golpe corpo-a-corpo). Mais cargas podem ser consumidas para cada escalão adicional do personagem, até no máximo cinco gastas em Rank S com um bônus considerável de +10 na Velocidade (ou Taijutsu);
*Em caso de reação a uso de selos de mão em alvo solo do Donka, uma carga pode aumentar Controle de Chakra em 2 pontos como na possibilidade anterior, para uso de técnica em resposta à do oponente.

Pode acumular com Namiashi.

[u][b]Heiryokusakugen: Shimetsu[/b][/u]
[i]Redução da Força: Cessação[/i]
[b]Rank: [color=red]A+[/color][/b]

Habilidade de dreno absoluto de energia cinética, porém é bem cansativa para o personagem. Realizando um único selo cruzando seus dedos e fechando as mãos, semelhante ao selo da serpente, ele bloqueia o movimento de todos em uma área semelhante à do Namiashi e do Donka, nulificando seus PEVs Força e Velocidade a 0; diferente da redução, os alvos não se movem como pessoas comuns, eles realmente são detidos embora não paralisados de usar seu chakra em técnicas oculares, sem selos ou em manutenção. Só podem se mover caso consigam elevar Velocidade em um ponto por alguma técnica nestas condições, e ainda sim restritos a esta Velocidade.
A técnica também pode ser usada para cancelar explosões, deter jutsus abaixo de Rank A de disparo ou área (que são retidos e dissipam sua energia no lugar a menos que tenham duração prolongada por mais de um post) propiciando uma defesa automática ou ainda preparar os inimigos para seus aliados finalizarem-nos, devido ao inconveniente do personagem esgotar todas as suas ações naquele post, ficando parado no lugar.
O uso do Shimetsu também confere cargas de energia cinética como no Donka.
Shimetsu não cumula com Namiashi ou Donka, diferente do uso possível e simultâneo de ambos.

PEV Transcendente: Caso chegue a 25 do PEV Ninjutsu, é capaz de escolher este PEV como PEV transcendente e sacrificar o bônus (1) para guardar as cargas e seus efeitos até o final do tópico, prolongando os bônus secundários de uso dos jutsus Namiashi, Donka e Shimetsu (no caso de uso das cargas para chakra).[/quote]
[/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos