Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca)

Ir para baixo

Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca) Empty Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca)

Mensagem por O Criador Qua Abr 25, 2018 4:16 pm

Shiro Hebi no Shurui
Linhagem da Cobra Branca


Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca) 382e1f2e

O personagem é um pseudo-clone de Orochimaru, com parte da sua genética particular, recriado em laboratório (alto nível da especialização Medicina das Trevas) após varias tentativas frustradas, e sob encomenda para reproduzir seus poderes, tendo sido descoberto por Konoha, e dado um lar adotivo, seja ele garoto ou garota.

Orochimaru no Chakra
Chakra de Orochimaru
Rank: - (Habilidade Passiva)

Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca) 246821d0

O jovem possui desde cedo assinatura de chakra próxima à de Orochimaru, podendo requisitar Itens Especiais de qualquer categoria que possa ser ligada, em RP de defesa, ao sannin que ele encontre por poder entrar em fortalezas protegidas, ou ter flashbacks de memórias herdadas, independente da categoria não ser acessada por ele antes.

Nan no Kaizou
Modificação Física Suave
Rank: C

Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca) Db8cdc95

Apesar de estar contida em Ninpou, esta técnica existiu após cirurgias e modificação atual do corpo (tanto que Orochimaru a repetia em novos corpos que adquiria) feita por Orochimaru em si e em mais de um capanga seu como visto no mangá e anime como habilidade única não relacionada a Ninpou e sim a estas experiências. O usuário, na versão Ninpou, controla seu corpo amolecido com chakra para se curvar de forma irregular e esticar-se em distâncias muito grandes.
A versão de Orochimaru era um pouco diferente, permitindo ele esticar qualquer parte de seu corpo além do comprimento normal e se mover como uma serpente, inclusive com membros transformados em cobras.

Hiru Banshō: Bōka no Jutsu
Sanguessuga de Toda Criação: Técnica de Prevenção contra Ataques
Rank: C

Jutsu originário de Orochimaru, baseado em manipulação do corpo, que o usuário pode utilizar transformando-se parcialmente ao acessar lembranças armazenadas em sua genética. O usuário é capaz de mergulhar em outro objeto e assumir suas propriedades para evitar danos, escondendo-se como uma técnica "-gakure" (encontradas em jutsus elementais). Vemos Orochimaru usá-lo quando mergulha dentro de uma árvore após sua luta contra Mitarashi Anko, no exame Chuunin, e ao sumir no chão após a batalha dos três Sannins. O utilizar não ataca neste estado mas pode manter uma observação dos arredores, defender-se ou escapar de um combate.

Shinshukuhou no Jutsu
Técnica da Escama Deslizante
Rank: C

Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca) 95744e5a

Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca) Cc11d8fa

O ninja transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de serpente, que grandemente aumenta sua velocidade e agilidade (efeitos similares ao Suiton: Waku, mas em terra). Uma versão alternativa envolve ela descamar sua pele, revelando um novo corpo que já tem a cauda serpentina.

Shiro Hebi no Senryou
Possessão da Cobra Branca
Rank: B

Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca) B09a654a

Técnica demonstrada no sexto filme de Naruto, em que Sasuke se lembra de uma missão passada, onde Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca que desliza dentro do corpo de uma pessoa e permite controlar seu corpo e mente. O corpo original é deixado sem defesa após tomar o controle de alguém.
A técnica só habilita controle de personagens menos poderosos que o usuário, é utilizada apenas em RPs fora de combate e possui o inconveniente citado do corpo original ficar indefeso. É temporária e menos poderosa que a real transferência de corpo de Orochimaru (um jutsu especial do fórum).

Hebi Saishuu
Reunião das Cobras
Rank: B

Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca) Bd931803

Se o jovem herdeiro tem partes do corpo decepadas pelo oponente, cobras aparecem das metades e reúnem-na juntas mais uma vez. O dano à vitalidade geral não é curado, mas partes decepadas não causam inconvenientes mais sérios, e são recolocadas em instantes.

Shintai Datsuryuu
Descamação de Corpo Humano
Rank: A

Tema Livre para Konoha: Shiro Hebi no Shurui (Linhagem da Cobra Branca) 6f9be126

Utilizada após sustentar dano maciço ou como forma de escape de um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário regurgitar um novo corpo de sua boca, com novas roupas e completo com qualquer membro perdido sendo regenerado e com todos os ferimentos curados, como uma cobra descama sua pele. Só pode ser usado um vez por tópico.
Esta técnica requer uma larga quantidade de chakra como demonstrado quando Sasuke ficou cansado após empregá-la; seu custo em chakra equivale a uma técnica Rank S, a despeito do seu nível técnico ser apenas Rank A.

---

Observação final: O personagem pode inserir slots de habilidades similares à de Orochimaru mas partindo para vertentes que ele cria, como produzir cobras do corpo ou resistências a danos.

Código:
[quote][quote][center][size=18][b][color=#333366]Shiro Hebi no Shurui[/color][/b][/size]
[size=16]Linhagem da Cobra Branca[/size]

[flash(30,25)]https://www.youtube.com/v/2lZp2RIBQZ4&autoplay=0[/flash][/center]

[center][img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Kushinada/382e1f2e.png[/img][/center]

O personagem é um pseudo-clone de Orochimaru, com parte da sua genética particular, recriado em laboratório (alto nível da especialização Medicina das Trevas) após varias tentativas frustradas, e sob encomenda para reproduzir seus poderes, tendo sido descoberto por Konoha, e dado um lar adotivo, seja ele garoto ou garota.

[b][u]Orochimaru no Chakra[/u][/b]
[i]Chakra de Orochimaru[/i]
[b]Rank: -[/b] (Habilidade Passiva)

[center][img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Kushinada/246821d0.jpg[/img][/center]

O jovem possui desde cedo assinatura de chakra próxima à de Orochimaru, podendo requisitar Itens Especiais de qualquer categoria que possa ser ligada, em RP de defesa, ao sannin que ele encontre por poder entrar em fortalezas protegidas, ou ter flashbacks de memórias herdadas, independente da categoria não ser acessada por ele antes.

[b][u]Nan no Kaizou[/u][/b]
[i]Modificação Física Suave[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[center][img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Kushinada/db8cdc95.jpg[/img][/center]

Apesar de estar contida em Ninpou, esta técnica existiu após cirurgias e modificação atual do corpo (tanto que Orochimaru a repetia em novos corpos que adquiria) feita por Orochimaru em si e em mais de um capanga seu como visto no mangá e anime como habilidade única não relacionada a Ninpou e sim a estas experiências. O usuário, na versão Ninpou, controla seu corpo amolecido com chakra para se curvar de forma irregular e esticar-se em distâncias muito grandes.
A versão de Orochimaru era um pouco diferente, permitindo ele esticar qualquer parte de seu corpo além do comprimento normal e se mover como uma serpente, inclusive com membros transformados em cobras.

[b][u]Hiru Banshō: Bōka no Jutsu[/u][/b]
[i]Sanguessuga de Toda Criação: Técnica de Prevenção contra Ataques[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Jutsu originário de Orochimaru, baseado em manipulação do corpo, que o usuário pode utilizar transformando-se parcialmente ao acessar lembranças armazenadas em sua genética. O usuário é capaz de mergulhar em outro objeto e assumir suas propriedades para evitar danos, escondendo-se como uma técnica "-gakure" (encontradas em jutsus elementais). Vemos Orochimaru usá-lo quando mergulha dentro de uma árvore após sua luta contra Mitarashi Anko, no exame Chuunin, e ao sumir no chão após a batalha dos três Sannins. O utilizar não ataca neste estado mas pode manter uma observação dos arredores, defender-se ou escapar de um combate.

[b][u]Shinshukuhou no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica da Escama Deslizante[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[center][img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Kushinada/95744e5a.png[/img][/center]

[center][img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Kushinada/cc11d8fa.png[/img][/center]

O ninja transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de serpente, que grandemente aumenta sua velocidade e agilidade (efeitos similares ao Suiton: Waku, mas em terra). Uma versão alternativa envolve ela descamar sua pele, revelando um novo corpo que já tem a cauda serpentina.

[b][u]Shiro Hebi no Senryou[/u][/b]
[i]Possessão da Cobra Branca[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[center][img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Kushinada/b09a654a.png[/img][/center]

Técnica demonstrada no sexto filme de Naruto, em que Sasuke se lembra de uma missão passada, onde Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca que desliza dentro do corpo de uma pessoa e permite controlar seu corpo e mente. O corpo original é deixado sem defesa após tomar o controle de alguém.
A técnica só habilita controle de personagens menos poderosos que o usuário, é utilizada apenas em RPs fora de combate e possui o inconveniente citado do corpo original ficar indefeso. É temporária e menos poderosa que a real transferência de corpo de Orochimaru (um jutsu especial do fórum).

[b][u]Hebi Saishuu[/u][/b]
[i]Reunião das Cobras[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[center][img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Kushinada/bd931803.png[/img][/center]

Se o jovem herdeiro tem partes do corpo decepadas pelo oponente, cobras aparecem das metades e reúnem-na juntas mais uma vez. O dano à vitalidade geral não é curado, mas partes decepadas não causam inconvenientes mais sérios, e são recolocadas em instantes.

[b][u]Shintai Datsuryuu[/u][/b]
[i]Descamação de Corpo Humano[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

[center][img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Kushinada/6f9be126.jpg[/img][/center]

Utilizada após sustentar dano maciço ou como forma de escape de um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário regurgitar um novo corpo de sua boca, com novas roupas e completo com qualquer membro perdido sendo regenerado e com todos os ferimentos curados, como uma cobra descama sua pele. Só pode ser usado um vez por tópico.
Esta técnica requer uma larga quantidade de chakra como demonstrado quando Sasuke ficou cansado após empregá-la; seu custo em chakra equivale a uma técnica Rank S, a despeito do seu nível técnico ser apenas Rank A.

[center]---[/center]

Observação final: O personagem pode inserir slots de habilidades similares à de Orochimaru mas partindo para vertentes que ele cria, como produzir cobras do corpo ou resistências a danos.[/quote]
[/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos