Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!




Parceiros
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Izanami

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Trevas: Mini-Temas para o Clã X

Ir em baixo

Trevas: Mini-Temas para o Clã X

Mensagem por O Criador em Dom Dez 23, 2018 6:56 am

O Tanque


Sugestões de Aprimoramentos: Pele Grossa, ou Corpo Encouraçado, ou Corpo Blindado
Sugestões de Itens Especiais Iniciais: Armadura Natural, Níveis de Dano a Mais, Tônus Muscular

Você é um membro do Clã X criado especialmente para suportar danos e sobreviver, ou recebeu treinamento para explorar nisto ao máximo sua transformação, e ainda possui energia extra em relação aos seus companheiros.

*Recebe um bônus de deflexão no seu Taijutsu ou Velocidade de +2 nas defesas, além de qualquer absorção de dano, contra ataques mesmo que sejam ninjutsu: seu couro ou escamas desviam com mais facilidade ataques regulares, mesmo aqueles com técnicas poderosas por trás deles;

*Máxima Nutrição: quando come uma refeição abundante, obtêm os mesmos benefícios de uma pílula de ração porque seu estômago modificado aproveita todo elemento que encontra, mesmo aqueles que não seriam digeridos por um ser humano. Pode restaurar PENs comendo desta maneira uma vez por dia. Ainda pode restaurar PENs no mesmo dia com uma pílula de ração, porém não dentro de uma janela de uma hora enquanto metaboliza o alimento;

*Segundo Fôlego: ao terminar um combate, seus batimentos cardíacos normalizam de forma acelerada e retira de suas reservas adiposas energia extra. Restaure 10% de sua Stamina total (arredondada para cima), além de qualquer recuperação por Máxima Nutrição. E você fica com fome. Como se recupera depressa de estafa e estresse, reduza também todo dano de trauma mental após ser calculado, na Stamina, em 10% (arredondado para cima);

*Teimoso para Chuchu: seu template animal era de uma força de vontade impressionante, mais sua própria determinação humana. É imune a efeitos por cenas que causem medo ou tentem lhe seduzir e ainda corromper a moral. Quando se depara com uma outra cena que diz "Faça", "Sinta" ou "Siga" determinado rumo, o narrador concede bônus se quiser chacoalhar fora este efeito se as circunstâncias forem contra seus objetivos ou estiver em risco.

Transcendência Especial Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Força ou Resistência 25, pode escolher ao invés dos bônus normais dobrar seus níveis de dano, o que gera somas absurdas que só Kuchyoses de altíssimo Rank possuem (um indivíduo comum tem ileso, machucado, ferimentos leves, moderados, sérios, críticos e beira da morte, sete níveis, você teria o dobro de cada um para 14, mais qualquer outro bônus obtido pelo Clã - estes não são dobrados, só somados à duplicação da vitalidade natural). Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema.

O Furtivo


Sugestões de Aprimoramentos: Qualquer modo de locomoção diferenciado, qualquer garras e presas, qualquer veneno
Sugestões de Itens Especiais Iniciais: Flexibilidade e Graça e Toxina Violenta

Você é um membro do Clã X criado especialmente para atacar nas sombras como se aparecesse do nada, ou recebeu treinamento para explorar ao máximo sua transformação, e se tornar um assassino que entra e sai incólume dos lugares.

*Sua assinatura de chakra é confundida com a de um animal, mesmo por barreiras de detecção, e a menos que se use o byakugan para ver o contorno do seu corpo, consegue se esconder das formas tradicionais de sensores. Isto se estende ao seu cheiro, mais animal do que humano;

*Aplicação de Veneno: ao invés de cuspir ou injetar seus tóxicos por garras e presas, pode embeber as armas que vai usar para envenená-las, com os mesmos efeitos que os descritos no Clã;

*Movimento nas Sombras: seu template animal já era furtivo ou capaz de camuflagem, então aumenta sua chance de esconder-se em ambientes naturais, na penumbra ou com sombras abundantes. Se estiver nestas condições, pode usar uma vez por tópico o Kawarimi no Jutsu para outros ataques que não sejam só projéteis;

*Perigoso se Deixado Livre: seu primeiro ataque após sair do seu esconderijo, supondo que a vítima não lhe perceba, é um golpe crítico com dano maior a órgãos vitais e chance de amputação, caso ataque um membro.

Transcendência Especial Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Velocidade 25, pode escolher ao invés dos bônus normais ser capaz de sumir à vista, mesmo quando observado, para sair de combate. Todos os bônus de Movimento nas Sombras e Perigoso se Deixado Livre, portanto, aplicam-se em qualquer ambiente e situação, pode reiniciar o golpe crítico grátis se o alvo baixa a guarda após desaparecer, mesmo que prevenido estivesse. Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema

O Estudioso


Sugestões de Aprimoramentos: Mais próximo aos humanos
Sugestões de Itens Especiais Iniciais: Recuperação Física Acelerada

Você é um membro do Clã X criado especialmente para aprender mais que os outros e interagir em sociedade, ou recebeu treinamento para explorar ao máximo sua transformação, e usar sua vantagem inerente para ajudar seus companheiros como curandeiro e filósofo.

*Ao invés de manter o intelecto humano, suas capacidades cerebrais foram ampliadas com a incorporação de DNA animal. Você recebe o primeiro nível de especialização Medicina e o dobro de técnicas iniciais;

*Curandeiro Natural: seu template animal já tinha instintos de procurar remédios naturais como folhas, néctar ou cogumelos, para aflições, e estes instintos se somaram ao seu conhecimento de cura acadêmico. Toda vez que entra em um novo ambiente selvagem, ou após uma semana no mesmo lugar, consegue produzir sem custos ou investimentos shinobis o equivalente a uma pílula de rações e uma pílula de sangue (só pode guardar uma de cada consigo, ou não renova a quantia; pode doar a outros);

*Selvageria Racional: por mais paradoxo que seja, quando luta consegue combinar com eficiência a forma de se defender de seu animal base com seu treinamento ninja, o que lhe permite ignorar o bônus de combo quando o inimigo acerta o primeiro golpe, desviando de uma vez do segundo - ou reduz o bônus narrativo por alguém em ataque singular realizar ação oculta para surpreendê-lo em combate;

*Hakuna Matata: seu temperamento intelectual somado ao modo pacato do lado animal lhe permite ser menos afetado por técnicas de atordoamento, intimidação e incitação à violência.

Transcendência Especial Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Ninjutsu 25, pode apenas consigo e outros membros do Clã X aumentar sua habilidade médica a um limite sobre-humano, descobrindo segredos da natureza que costumam existir em Clãs Animais. Além de elevar em um Rank jutsus médicos, pode executá-los sem selos de mão. Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema

O Elementalista


Sugestões de Aprimoramentos: Qualquer modo de locomoção diferenciado, Melhorias de sentidos, Empatia com animais ou Mestre de animais
Sugestões de Itens Especiais Iniciais: Sentido Super Aguçado

Você é um membro do Clã X cujo animal tem uma sintonia natural com um elemento (usualmente Fuuton, Suiton ou Doton), ou recebeu treinamento para explorar ao máximo sua transformação, e usar de transformação elemental de uma maneira mais ligada à natureza.

*Seu template animal lhe ajuda a sintonizar com correntes de ar ou água, ou ainda mover-se como um com a terra, seja como for quando usa um elemento entre Fuuton, Suiton ou Doton à escolha, ao manipular chakra considere que a produção do jutsu usa seu Controle de Chakra como 5 pontos a mais;

*Rápido, Feroz e Uivante: aumente a Velocidade para dificuldade de esquiva de seu elemento escolhido como favorecido em 2 pontos, porque utiliza-o de forma que seres humanos não estão acostumados;

*Ao Meu Redor: todas as suas técnicas de fluxo de chakra do elemento favorecido custam o mínimo para ser usadas, e para calcular Rank máximo que pode usar, some o mesmo bônus de Controle de Chakra a mais em 5 pontos pelas regras do fórum;

*Minha Segunda Alma: pode adotar uma mini-especialização elemental ainda em Rank D, no lugar da que teria por especialização, baseada no manejo de seu elemento favorecido e acrescentando efeitos especiais encontrados na natureza e não cobertos por jutsus elementais tradicionais. Sugestões: queimaduras de vento por ressecamento, extração de certos minérios, mover plantas manipulando a água dentro delas, miragens óticas com água ou ar, esculpir abrigos dentro da terra ou pedra etc.

Transcendência Especial Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Controle de Chakra 25, é capaz de usar seus ninjutsus elementais como fluxo de chakra, desde que sejam possíveis de ser "exalados", como sopros ou esguichos da boca trocando selos de mão por posturas com todo o corpo. Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema.

O Carniceiro


Sugestões de Aprimoramentos: Qualquer garras e presas, Habilidades de combate aprimoradas
Sugestões de Itens Especiais Iniciais: Flexibilidade e Graça, Níveis de Dano A Mais, Sete Vidas

Você é um membro do Clã X cujo animal é naturalmente combativo, ou recebeu treinamento para explorar ao máximo sua transformação, e se tornar uma máquina de matar entrando em frenesi contra seus inimigos.

*Toda vez que dá um bote contra um inimigo, pode somar uma investida com um ataque e outro em combo, dentro da mesma janela de ação, ou atacar com um golpe básico só até três inimigos em linha reta rasgando-os conforme passa;

*Surto Adrenal: outros se cansam quando luta, você não tanto. Todos os seus taijutsus custam o mínimo pelo Rank, quando está em combate;

*Difícil de Derrubar: uma vez por combate, pode escolher se estimular com um urro ou uivo, usando sua ação para intimidar inimigos com uma demonstração de selvageria e curando dois níveis de dano. Pode ser usado mais de uma vez por tópico, desde que em combates diferentes;

*A Besta da Batalha: recebe um aprimoramento exclusivo, Metamorfose. Pode se transformar em um estado mais animal do que intermediário entre homem e fera, adaptando todos os seus taijutsus para combater desarmado, com garras, presas ou mordidas. Inimigos assim feridos sangram mais e precisam de cuidados médicos urgentes se forem muito feridos, porque sua carne é lacerada.

Transcendência Especial Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Taijutsu 25, todos os seus ataques têm uma chance de atordoar o inimigo e fazê-los perder sua próxima ação (não as defesas), devido à ferocidade com que imprime seu instinto predador sobre seres humanos, e por uivos e urros calculados para oprimi-los, independente do quão experiente sejam (a menos, claro, que não sejam humanos ou quimeras parte predador). Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema.

Código:
[quote][quote][center][b][u][size=18]O Tanque[/size][/u][/b]

[img]https://c1.staticflickr.com/5/4886/45548361554_be580ef8c7.jpg[/img][/center]

[b]Sugestões de Aprimoramentos:[/b] Pele Grossa, ou Corpo Encouraçado, ou Corpo Blindado
[b]Sugestões de Itens Especiais Iniciais:[/b] Armadura Natural, Níveis de Dano a Mais, Tônus Muscular

Você é um membro do Clã X criado especialmente para suportar danos e sobreviver, ou recebeu treinamento para explorar nisto ao máximo sua transformação, e ainda possui energia extra em relação aos seus companheiros.

*Recebe um bônus de deflexão no seu Taijutsu ou Velocidade de +2 nas defesas, além de qualquer absorção de dano, contra ataques mesmo que sejam ninjutsu: seu couro ou escamas desviam com mais facilidade ataques regulares, mesmo aqueles com técnicas poderosas por trás deles;

*Máxima Nutrição: quando come uma refeição abundante, obtêm os mesmos benefícios de uma pílula de ração porque seu estômago modificado aproveita todo elemento que encontra, mesmo aqueles que não seriam digeridos por um ser humano. Pode restaurar PENs comendo desta maneira uma vez por dia. Ainda pode restaurar PENs no mesmo dia com uma pílula de ração, porém não dentro de uma janela de uma hora enquanto metaboliza o alimento;

*Segundo Fôlego: ao terminar um combate, seus batimentos cardíacos normalizam de forma acelerada e retira de suas reservas adiposas energia extra. Restaure 10% de sua Stamina total (arredondada para cima), além de qualquer recuperação por Máxima Nutrição. E você fica com fome. Como se recupera depressa de estafa e estresse, reduza também todo dano de trauma mental após ser calculado, na Stamina, em 10% (arredondado para cima);

*Teimoso para Chuchu: seu template animal era de uma força de vontade impressionante, mais sua própria determinação humana. É imune a efeitos por cenas que causem medo ou tentem lhe seduzir e ainda corromper a moral. Quando se depara com uma outra cena que diz "Faça", "Sinta" ou "Siga" determinado rumo, o narrador concede bônus se quiser chacoalhar fora este efeito se as circunstâncias forem contra seus objetivos ou estiver em risco.

[i]Transcendência Especial[/i] Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Força ou Resistência 25, pode escolher ao invés dos bônus normais dobrar seus níveis de dano, o que gera somas absurdas que só Kuchyoses de altíssimo Rank possuem (um indivíduo comum tem ileso, machucado, ferimentos leves, moderados, sérios, críticos e beira da morte, sete níveis, você teria o dobro de cada um para 14, mais qualquer outro bônus obtido pelo Clã - estes não são dobrados, só somados à duplicação da vitalidade natural). Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema.[/quote]
[/quote]

[quote][quote][center][b][u][size=18]O Furtivo[/size][/u][/b]

[img]https://c1.staticflickr.com/5/4816/44454835300_a6ae713d9e.jpg[/img][/center]

[b]Sugestões de Aprimoramentos:[/b] Qualquer modo de locomoção diferenciado, qualquer garras e presas, qualquer veneno
[b]Sugestões de Itens Especiais Iniciais:[/b] Flexibilidade e Graça e Toxina Violenta

Você é um membro do Clã X criado especialmente para atacar nas sombras como se aparecesse do nada, ou recebeu treinamento para explorar ao máximo sua transformação, e se tornar um assassino que entra e sai incólume dos lugares.

*Sua assinatura de chakra é confundida com a de um animal, mesmo por barreiras de detecção, e a menos que se use o byakugan para ver o contorno do seu corpo, consegue se esconder das formas tradicionais de sensores. Isto se estende ao seu cheiro, mais animal do que humano;

*Aplicação de Veneno: ao invés de cuspir ou injetar seus tóxicos por garras e presas, pode embeber as armas que vai usar para envenená-las, com os mesmos efeitos que os descritos no Clã;

*Movimento nas Sombras: seu template animal já era furtivo ou capaz de camuflagem, então aumenta sua chance de esconder-se em ambientes naturais, na penumbra ou com sombras abundantes. Se estiver nestas condições, pode usar uma vez por tópico o Kawarimi no Jutsu para outros ataques que não sejam só projéteis;

*Perigoso se Deixado Livre: seu primeiro ataque após sair do seu esconderijo, supondo que a vítima não lhe perceba, é um golpe crítico com dano maior a órgãos vitais e chance de amputação, caso ataque um membro.

[i]Transcendência Especial[/i] Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Velocidade 25, pode escolher ao invés dos bônus normais ser capaz de sumir à vista, mesmo quando observado, para sair de combate. Todos os bônus de Movimento nas Sombras e Perigoso se Deixado Livre, portanto, aplicam-se em qualquer ambiente e situação, pode reiniciar o golpe crítico grátis se o alvo baixa a guarda após desaparecer, mesmo que prevenido estivesse. Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema[/quote]
[/quote]

[quote][quote][center][b][u][size=18]O Estudioso[/size][/u][/b]

[img]https://c1.staticflickr.com/5/4863/44454835350_f6f91e32e4.jpg[/img][/center]

[b]Sugestões de Aprimoramentos:[/b] Mais próximo aos humanos
[b]Sugestões de Itens Especiais Iniciais:[/b] Recuperação Física Acelerada

Você é um membro do Clã X criado especialmente para aprender mais que os outros e interagir em sociedade, ou recebeu treinamento para explorar ao máximo sua transformação, e usar sua vantagem inerente para ajudar seus companheiros como curandeiro e filósofo.

*Ao invés de manter o intelecto humano, suas capacidades cerebrais foram ampliadas com a incorporação de DNA animal. Você recebe o primeiro nível de especialização Medicina e o dobro de técnicas iniciais;

*Curandeiro Natural: seu template animal já tinha instintos de procurar remédios naturais como folhas, néctar ou cogumelos, para aflições, e estes instintos se somaram ao seu conhecimento de cura acadêmico. Toda vez que entra em um novo ambiente selvagem, ou após uma semana no mesmo lugar, consegue produzir sem custos ou investimentos shinobis o equivalente a uma pílula de rações e uma pílula de sangue (só pode guardar uma de cada consigo, ou não renova a quantia; pode doar a outros);

*Selvageria Racional: por mais paradoxo que seja, quando luta consegue combinar com eficiência a forma de se defender de seu animal base com seu treinamento ninja, o que lhe permite ignorar o bônus de combo quando o inimigo acerta o primeiro golpe, desviando de uma vez do segundo - ou reduz o bônus narrativo por alguém em ataque singular realizar ação oculta para surpreendê-lo em combate;

*Hakuna Matata: seu temperamento intelectual somado ao modo pacato do lado animal lhe permite ser menos afetado por técnicas de atordoamento, intimidação e incitação à violência.

[i]Transcendência Especial[/i] Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Ninjutsu 25, pode apenas consigo e outros membros do Clã X aumentar sua habilidade médica a um limite sobre-humano, descobrindo segredos da natureza que costumam existir em Clãs Animais. Além de elevar em um Rank jutsus médicos, pode executá-los sem selos de mão. Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema[/quote]
[/quote]

[quote][quote][center][b][u][size=18]O Elementalista[/size][/u][/b]

[img]https://c1.staticflickr.com/5/4869/45548361754_9649875948.jpg[/img][/center]

[b]Sugestões de Aprimoramentos:[/b] Qualquer modo de locomoção diferenciado, Melhorias de sentidos, Empatia com animais ou Mestre de animais
[b]Sugestões de Itens Especiais Iniciais:[/b] Sentido Super Aguçado

Você é um membro do Clã X cujo animal tem uma sintonia natural com um elemento (usualmente Fuuton, Suiton ou Doton), ou recebeu treinamento para explorar ao máximo sua transformação, e usar de transformação elemental de uma maneira mais ligada à natureza.

*Seu template animal lhe ajuda a sintonizar com correntes de ar ou água, ou ainda mover-se como um com a terra, seja como for quando usa um elemento entre Fuuton, Suiton ou Doton à escolha, ao manipular chakra considere que a produção do jutsu usa seu Controle de Chakra como 5 pontos a mais;

*Rápido, Feroz e Uivante: aumente a Velocidade para dificuldade de esquiva de seu elemento escolhido como favorecido em 2 pontos, porque utiliza-o de forma que seres humanos não estão acostumados;

*Ao Meu Redor: todas as suas técnicas de fluxo de chakra do elemento favorecido custam o mínimo para ser usadas, e para calcular Rank máximo que pode usar, some o mesmo bônus de Controle de Chakra a mais em 5 pontos pelas regras do fórum;

*Minha Segunda Alma: pode adotar uma mini-especialização elemental ainda em Rank D, no lugar da que teria por especialização, baseada no manejo de seu elemento favorecido e acrescentando efeitos especiais encontrados na natureza e não cobertos por jutsus elementais tradicionais. Sugestões: queimaduras de vento por ressecamento, extração de certos minérios, mover plantas manipulando a água dentro delas, miragens óticas com água ou ar, esculpir abrigos dentro da terra ou pedra etc.

[i]Transcendência Especial[/i] Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Controle de Chakra 25, é capaz de usar seus ninjutsus elementais como fluxo de chakra, desde que sejam possíveis de ser "exalados", como sopros ou esguichos da boca trocando selos de mão por posturas com todo o corpo. Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema.[/quote]
[/quote]

[quote][quote][center][b][u][size=18]O Carniceiro[/size][/u][/b]

[img]https://c1.staticflickr.com/5/4808/45548361834_7f209638bc.jpg[/img][/center]

[b]Sugestões de Aprimoramentos:[/b] Qualquer garras e presas, Habilidades de combate aprimoradas
[b]Sugestões de Itens Especiais Iniciais:[/b] Flexibilidade e Graça, Níveis de Dano A Mais, Sete Vidas

Você é um membro do Clã X cujo animal é naturalmente combativo, ou recebeu treinamento para explorar ao máximo sua transformação, e se tornar uma máquina de matar entrando em frenesi contra seus inimigos.

*Toda vez que dá um bote contra um inimigo, pode somar uma investida com um ataque e outro em combo, dentro da mesma janela de ação, ou atacar com um golpe básico só até três inimigos em linha reta rasgando-os conforme passa;

*Surto Adrenal: outros se cansam quando luta, você não tanto. Todos os seus taijutsus custam o mínimo pelo Rank, quando está em combate;

*Difícil de Derrubar: uma vez por combate, pode escolher se estimular com um urro ou uivo, usando sua ação para intimidar inimigos com uma demonstração de selvageria e curando dois níveis de dano. Pode ser usado mais de uma vez por tópico, desde que em combates diferentes;

*A Besta da Batalha: recebe um aprimoramento exclusivo, Metamorfose. Pode se transformar em um estado mais animal do que intermediário entre homem e fera, adaptando todos os seus taijutsus para combater desarmado, com garras, presas ou mordidas. Inimigos assim feridos sangram mais e precisam de cuidados médicos urgentes se forem muito feridos, porque sua carne é lacerada.

[i]Transcendência Especial[/i] Não é um bônus, mas uma regra alternativa. Se atingir Taijutsu 25, todos os seus ataques têm uma chance de atordoar o inimigo e fazê-los perder sua próxima ação (não as defesas), devido à ferocidade com que imprime seu instinto predador sobre seres humanos, e por uivos e urros calculados para oprimi-los, independente do quão experiente sejam (a menos, claro, que não sejam humanos ou quimeras parte predador). Este poder quimérico não pode ser copiado por outros Temas e Itens Especiais ou regras de Transcendências extras, é exclusivo deste Mini-Tema.[/quote][/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
O Criador
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum