Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex 1 Abr 2016 - 17:17

Mercenários: Igyou Yoningumi (Quarteto Fantástico)

Ir para baixo

Mercenários: Igyou Yoningumi (Quarteto Fantástico) Empty Mercenários: Igyou Yoningumi (Quarteto Fantástico)

Mensagem por O Criador Qui 28 Fev 2019 - 22:08

Igyou Yoningumi
Quarteto Fantástico

Mercenários: Igyou Yoningumi (Quarteto Fantástico) 40231575173_812a1e94cc_z

Well there's been an accident. (Calm down.)
There's been an accident, breathe.
In then out calm down. (In then out calm down.)
Breath in then out calm down. (In then out calm...)

We can't go back.
Can't go back.
Can't go back, we can't...
We can't go back.
Can't go back.
Can't go back, we can't...

(Breath in then out calm down.)

But would you do it again, again?
And count backwards from ten.
(Look I don't make those mistakes no more.)
Sometimes I swear I can see straight through you.

Just concentrate, control.
But would you do it again?

We can't go back


Taking Back Sunday, Error Operator

Vocês são os membros sobreviventes de uma equipe de quatro experts do País da Terra, incrivelmente transformados após um desastroso experimento envolvendo as cinco variedades dos Koukin (Minérios Dourados), que são usados na forjaria moderna para criar armamentos elementais. Um revolucionário pesquisador teorizou e descobriu traçando as origens da manufatura dos Koukin que eles foram criados por uma colossal criatura há milênios (o Dez Caudas, como uma monstruosidade, após Kaguya comer o fruto da árvore divina), e derivam da "origem do chakra". Enquanto que ele se preocupava em investigar o possível e único local no mundo onde existiam simultaneamente veios dos cinco desdobramentos dos minérios, seu colega mais ambicioso desejava explorar além da forjaria e criar armas de destruição em massa com eles, quando seu desejo era descobrir a verdade pelo bem da ciência. O descuido precipitado deste na missão de exploração provocou instabilidade na mina que ressoou com uma catástrofe que vaporizou tudo em um raio de quilômetros.

O pesquisador encontrou como única forma de sobreviver ele e seus colegas, enquanto os túneis entravam em colapso, imbuir o próprio minério dourado que trouxeram de suas longas viagens e ainda puro e não contaminado pelo avanço do imprudente colega nos corpos deles, especulando que impediria que a explosão os matasse repelindo-os dali. Infelizmente, o quinto fragmento destinado ao que causou toda aquela desgraça foi descartado por este, que acabou perdendo a vida (OFF: ele seria o Doutor Destino como no primeiro filme da Marvel pré-remake com poderes elétricos, mas não precisa ser 100% igual à Marvel, então morre): mas o cientista, sua noiva, o irmão mais novo dela e o mercenário contratado para escoltá-los e seu melhor amigo, terminaram vivos sendo ejetados do caos elemental, contudo seus corpos foram modificados para sempre. Tornando-se mais estranhos do que muitos ninjas, e temendo que o País da Terra descobrisse o potencial maior como arma dos Koukin, ele e sua noiva se exilaram da nação, vagando pelo mundo com seus dois companheiros e se tornando mais do que apenas sobreviventes. São os Quatro Fantásticos!

Este Tema é compartilhado por todos os quatro, e devem ser adotados juntos como conceito. Todos são criados como mercenários Rank D+, que adotaram esta vida como forma de escapar da investigação sobre o acidente, apesar da faixa de idade maior. O Tema explora o próprio paradigma dos poderes do Quarteto Fantástico, que é baseado nos quatro elementos clássicos ocidentais. Todos precisam adotar como elemento inicial o correspondente ao minério absorvido.

O pesquisador, que teve imbuído o minério da água, é um revolucionário em seu campo. Ele recebe automaticamente a especialização Aoi Tanzou (Forjaria Azul; igual à Forjaria Branca, mas remova todas as técnicas de criação de armas e substitua por versões em aprovação para criar equipamento especial, como tecnologia que usa chakra para diversas coisas diferenciadas, que não armamento), em qualquer nível que possa usar por Ninjutsu. Recomenda-se prioridade nos atributos desta área, já que teorizou todo o processo que os salvou. Por ser um gênio, recebe (dentro do escalão) +2 PEVs em Ninjutsu

As características fluidas da água o modificaram de forma permanente. Seu corpo se tornou tolerante à injúria física, recebendo as mesmas características de Nan Kaizou (Arte Ninja: Modificação Suave) de Ninpou, só que extremas: ele pode se esticar a um ponto de Ninjutsu em metros, estreitar-se e entrar em passagens finais, ficar achatado, e moldar o corpo como uma bola ou outras formas. Como os Hōzuki que derivam da propriedade elemental da água, possui Resistência 21 contra danos físicos.

Ele pode criar técnicas próprias baseadas em elasticidade e flexibilidade, como moldar punho em martelos, quicar rapidamente nas paredes, enroscar-se e prender pessoas etc.

A companheira e exploradora, por si mesma a médica da expedição, ganha Medicina completa em especialização em qualquer nível que possa usar por Ninjutsu. Ela não tem bônus em PEVs, por receber duas características elementais derivadas do elemento vento.

A primeira é que pode se tornar invisível a qualquer momento, como ação livre, e reverter para visível sem custos em chakra uma vez por tópico. Sendo invisibilidade perfeita, são necessárias formas sensoras não visuais para encontrá-la (o Byakugan e Sharingan não detectam-na quando está invisível). Apenas um grande choque ou atordoamento pode cancelar contra sua vontade a invisibilidade.

Sua segunda habilidade é a de projetar barreiras de força, ao custo e nível o quanto puder usar em Ninjutsu, e sem ajuda de selos como ação livre. É capaz de bloquear ataques, prender alguém, ou de erguer-se em construtos de força. Porém precisa estar presente na área e nenhuma barreira pode permanecer no local. Elas não têm manutenção mas exigem sua concentração em cada uma que crie, e não é capaz de usar jutsus diversos fora a invisibilidade.

Ela pode criar técnicas próprias baseadas em mais construtos e invisibilidade, como tornar invisível uma área e as pessoas dentro dela, bolas de gude de força para inimigos escorregarem, armaduras de força etc.

O aventureiro e irmão mais novo da exploradora recebeu as características do fogo, igual ao seu temperamento volátil, e como ela nenhum PEV e também nenhuma especialização. Mas seus poderes são mais dramáticos.

Possuindo reserva de energia intensa, ele pode usá-la para gerar qualquer técnica do elemento fogo que conheça, sem uso de selos, e enquanto o faz é coberto por chamas (sem custos), que causam dano em quem ele desejar ao contato, providenciam iluminação e ainda absorvem calor e fogo imunizando-o de danos como Resistência 21 apenas contra este tipo de dano. Armas comuns de qualidade normal tendem a derreter contra ele, mas se a Força do inimigo superar sua Resistência, ainda causam dano antes de amolecerem. As técnicas Katon que usar custam o mínimo em chakra; mas se usá-las por este Tema e ganhar a cobertura de fogo, se for molhado elas são canceladas ou qualquer outra sem manipular selos, até ficar seco.

Ela pode criar técnicas próprias baseadas em vôo com chamas, grandes ataques extremos de área que custam muita energia, aquecer uma região sem usar labaredas etc.

O mercenário original e melhor amigo do cientista é um combatente nato, recebendo especialização Ninpou II em quantos níveis for capaz de empregar em Taijutsu. Seu corpo rijo de pedra possui a maior qualificação física de todos, com estrondos +4 em Força e +4 em Resistência, fora do escalão. Por ser uma armadura espessa de rocha, dano físico é abatido em um Rank (ou Força reduzida uma etapa) antes de calcular sua Resistência para absorver o dano.

Ser feito de rocha também o torna quase que incansável para atividade extremas, eliminando fadiga por Stamina por marchas forçadas, calor ou frio ambientes, e noites mal dormidas. Ainda paga o custo integral por taijutsus que possua.

Ela pode criar técnicas próprias como "tapões" com força monstruosa para derrubar inimigos em área, saltos em grande distância, erguer objetos para arremessá-los etc.

Mecânica Final do tema: Pontos de Aventura

Movidos pela curiosidade do seu líder e para encontrar um lugar no mundo para seus estranhos poderes que podem ser abusados por outros, o time de agora mercenários usa a mecânica conceitual dos Pontos de Aventura. Suas missões não derivam de fama para o mundo, pelo contrário não querem chamar atenção, mas quando se aventuram investigando ciclos de missões sobre tribos perdidas nos confins do continente, monstros gigantes, ruínas do passado cheias de perigos e inimigos como o Toupeira, membro de uma raça subterrânea abalada pela detonação da mina de minérios dourados, e o Surfista Prateado, um indivíduo imbuído com um sexto metal que serve a uma figura poderosa que os considera obstáculos para seus propósitos, recebem estes Pontos de Aventura que representam sua experiência e desbravamento de novos lugares e ameaças. O teste de ascensão deles é igual ao de mercenários, mas com um mini-evento que pode envolver outros PCs, e tem um adicional: podem receber ajuda de outros personagens, e este são bonificados em palavras por participarem. A Tribo Perdida da Aranha, o Monstro Em Si, o Mestre das Artes Místicas e a Bruxa Escarlate, o Clã X e o Reino da Pantera Negra são convidados recorrentes para estes eventos e se participarem, ganham o dobro de palavras que outros ninjas.

Código:
[quote][quote][center][b][u][size=18][color=green]Igyou Yoningumi[/color][/size][/u][/b]
[i][size=16]Quarteto Fantástico[/size][/i]

[img]https://c2.staticflickr.com/8/7922/40231575173_812a1e94cc_z.jpg[/img][/center]

[i]Well there's been an accident. (Calm down.)
There's been an accident, breathe.
In then out calm down. (In then out calm down.)
Breath in then out calm down. (In then out calm...)

We can't go back.
Can't go back.
Can't go back, we can't...
We can't go back.
Can't go back.
Can't go back, we can't...

(Breath in then out calm down.)

But would you do it again, again?
And count backwards from ten.
(Look I don't make those mistakes no more.)
Sometimes I swear I can see straight through you.

Just concentrate, control.
But would you do it again?

We can't go back[/i]

Taking Back Sunday, [i]Error Operator[/i]

Vocês são os membros sobreviventes de uma equipe de quatro experts do País da Terra, incrivelmente transformados após um desastroso experimento envolvendo as cinco variedades dos Koukin (Minérios Dourados), que são usados na forjaria moderna para criar armamentos elementais. Um revolucionário pesquisador teorizou e descobriu traçando as origens da manufatura dos Koukin que eles foram criados por uma colossal criatura há milênios (o Dez Caudas, como uma monstruosidade, após Kaguya comer o fruto da árvore divina), e derivam da "origem do chakra". Enquanto que ele se preocupava em investigar o possível e único local no mundo onde existiam simultaneamente veios dos cinco desdobramentos dos minérios, seu colega mais ambicioso desejava explorar além da forjaria e criar armas de destruição em massa com eles, quando seu desejo era descobrir a verdade pelo bem da ciência. O descuido precipitado deste na missão de exploração provocou instabilidade na mina que ressoou com uma catástrofe que vaporizou tudo em um raio de quilômetros.

O pesquisador encontrou como única forma de sobreviver ele e seus colegas, enquanto os túneis entravam em colapso, imbuir o próprio minério dourado que trouxeram de suas longas viagens e ainda puro e não contaminado pelo avanço do imprudente colega nos corpos deles, especulando que impediria que a explosão os matasse repelindo-os dali. Infelizmente, o quinto fragmento destinado ao que causou toda aquela desgraça foi descartado por este, que acabou perdendo a vida (OFF: ele seria o Doutor Destino como no primeiro filme da Marvel pré-remake com poderes elétricos, mas não precisa ser 100% igual à Marvel, então morre): mas o cientista, sua noiva, o irmão mais novo dela e o mercenário contratado para escoltá-los e seu melhor amigo, terminaram vivos sendo ejetados do caos elemental, contudo seus corpos foram modificados para sempre. Tornando-se mais estranhos do que muitos ninjas, e temendo que o País da Terra descobrisse o potencial maior como arma dos Koukin, ele e sua noiva se exilaram da nação, vagando pelo mundo com seus dois companheiros e se tornando mais do que apenas sobreviventes. São os Quatro Fantásticos!

Este Tema é compartilhado por todos os quatro, e devem ser adotados juntos como conceito. Todos são criados como mercenários Rank D+, que adotaram esta vida como forma de escapar da investigação sobre o acidente, apesar da faixa de idade maior. O Tema explora o próprio paradigma dos poderes do Quarteto Fantástico, que é baseado nos quatro elementos clássicos ocidentais. Todos precisam adotar como elemento inicial o correspondente ao minério absorvido.

[b]O pesquisador[/b], que teve imbuído o minério da água, é um revolucionário em seu campo. Ele recebe automaticamente a especialização Aoi Tanzou (Forjaria Azul; igual à Forjaria Branca, mas remova todas as técnicas de criação de armas e substitua por versões em aprovação para criar equipamento especial, como tecnologia que usa chakra para diversas coisas diferenciadas, que não armamento), em qualquer nível que possa usar por Ninjutsu. Recomenda-se prioridade nos atributos desta área, já que teorizou todo o processo que os salvou. Por ser um gênio, recebe (dentro do escalão) +2 PEVs em Ninjutsu

As características fluidas da água o modificaram de forma permanente. Seu corpo se tornou tolerante à injúria física, recebendo as mesmas características de Nan Kaizou (Arte Ninja: Modificação Suave) de Ninpou, só que extremas: ele pode se esticar a um ponto de Ninjutsu em metros, estreitar-se e entrar em passagens finais, ficar achatado, e moldar o corpo como uma bola ou outras formas. Como os Hōzuki que derivam da propriedade elemental da água, possui Resistência 21 contra danos físicos.

Ele pode criar técnicas próprias baseadas em elasticidade e flexibilidade, como moldar punho em martelos, quicar rapidamente nas paredes, enroscar-se e prender pessoas etc.

[b]A companheira e exploradora[/b], por si mesma a médica da expedição, ganha Medicina completa em especialização em qualquer nível que possa usar por Ninjutsu. Ela não tem bônus em PEVs, por receber duas características elementais derivadas do elemento vento.

A primeira é que pode se tornar invisível a qualquer momento, como ação livre, e reverter para visível sem custos em chakra uma vez por tópico. Sendo invisibilidade perfeita, são necessárias formas sensoras não visuais para encontrá-la (o Byakugan e Sharingan não detectam-na quando está invisível). Apenas um grande choque ou atordoamento pode cancelar contra sua vontade a invisibilidade.

Sua segunda habilidade é a de projetar barreiras de força, ao custo e nível o quanto puder usar em Ninjutsu, e sem ajuda de selos como ação livre. É capaz de bloquear ataques, prender alguém, ou de erguer-se em construtos de força. Porém precisa estar presente na área e nenhuma barreira pode permanecer no local. Elas não têm manutenção mas exigem sua concentração em cada uma que crie, e não é capaz de usar jutsus diversos fora a invisibilidade.

Ela pode criar técnicas próprias baseadas em mais construtos e invisibilidade, como tornar invisível uma área e as pessoas dentro dela, bolas de gude de força para inimigos escorregarem, armaduras de força etc.

[b]O aventureiro e irmão mais novo[/b] da exploradora recebeu as características do fogo, igual ao seu temperamento volátil, e como ela nenhum PEV e também nenhuma especialização. Mas seus poderes são mais dramáticos.

Possuindo reserva de energia intensa, ele pode usá-la para gerar qualquer técnica do elemento fogo que conheça, sem uso de selos, e enquanto o faz é coberto por chamas (sem custos), que causam dano em quem ele desejar ao contato, providenciam iluminação e ainda absorvem calor e fogo imunizando-o de danos como Resistência 21 apenas contra este tipo de dano. Armas comuns de qualidade normal tendem a derreter contra ele, mas se a Força do inimigo superar sua Resistência, ainda causam dano antes de amolecerem. As técnicas Katon que usar custam o mínimo em chakra; mas se usá-las por este Tema e ganhar a cobertura de fogo, se for molhado elas são canceladas ou qualquer outra sem manipular selos, até ficar seco.

Ela pode criar técnicas próprias baseadas em vôo com chamas, grandes ataques extremos de área que custam muita energia, aquecer uma região sem usar labaredas etc.

[b]O mercenário original[/b] e melhor amigo do cientista é um combatente nato, recebendo especialização Ninpou II em quantos níveis for capaz de empregar em Taijutsu. Seu corpo rijo de pedra possui a maior qualificação física de todos, com estrondos +4 em Força e +4 em Resistência, fora do escalão. Por ser uma armadura espessa de rocha, dano físico é abatido em um Rank (ou Força reduzida uma etapa) antes de calcular sua Resistência para absorver o dano.

Ser feito de rocha também o torna quase que incansável para atividade extremas, eliminando fadiga por Stamina por marchas forçadas, calor ou frio ambientes, e noites mal dormidas. Ainda paga o custo integral por taijutsus que possua.

Ela pode criar técnicas próprias como "tapões" com força monstruosa para derrubar inimigos em área, saltos em grande distância, erguer objetos para arremessá-los etc.

[center][i]Mecânica Final do tema: Pontos de Aventura[/i][/center]

Movidos pela curiosidade do seu líder e para encontrar um lugar no mundo para seus estranhos poderes que podem ser abusados por outros, o time de agora mercenários usa a mecânica conceitual dos Pontos de Aventura. Suas missões não derivam de fama para o mundo, pelo contrário não querem chamar atenção, mas quando se aventuram investigando ciclos de missões sobre tribos perdidas nos confins do continente, monstros gigantes, ruínas do passado cheias de perigos e inimigos como o Toupeira, membro de uma raça subterrânea abalada pela detonação da mina de minérios dourados, e o Surfista Prateado, um indivíduo imbuído com um sexto metal que serve a uma figura poderosa que os considera obstáculos para seus propósitos, recebem estes Pontos de Aventura que representam sua experiência e desbravamento de novos lugares e ameaças. O teste de ascensão deles é igual ao de mercenários, mas com um mini-evento que pode envolver outros PCs, e tem um adicional: podem receber ajuda de outros personagens, e este são bonificados em palavras por participarem. A Tribo Perdida da Aranha, o Monstro Em Si, o Mestre das Artes Místicas e a Bruxa Escarlate, o Clã X e o Reino da Pantera Negra são convidados recorrentes para estes eventos e se participarem, ganham o [b]dobro[/b] de palavras que outros ninjas.[/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos