Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

+4
Himejima Uzui
Aburame Kuro
Kurama Kamura
Uchiha Akio
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Uchiha Akio Qua Set 18, 2019 9:26 pm

A madrugada transcorre e Akio conversa com o outro capitão a respeito dos preparativos. Com Satoshi e Kutagari tendo tido algum contato indireto e direto com a fênix, e sendo elas membros de ambos os times, é natural que colaborem juntos. Alain continua de reforço na equipe, e ao nascer do sol todos já são esperados nos portões.

"Vamos explorar a caminho norte as áreas queimadas, atender aos relatos da reaparição da fênix e descobrir sobre a localização dos mercenários que parecem conhecer mais sobre quem capturou a fênix. Estabelecer conexões entre a situação atual da Folha, os ataques internos e o que transformou Mahina. Esta é nossa missão, bastante complexa. A Folha vai precisar de todos vocês trabalhando em uníssono" ele espia de canto do olho a trindade que já foi do Time Kentaro, acredita que podem agir em conjunto ainda melhor do que as formações atuais, mas vai manter a autonomia de decisões do outro sensei e capitão do time "Alguma palavra a mais, Kamura-taichou?"

Quem ama missões colaborativas? o/
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Kurama Kamura Qua Set 18, 2019 9:28 pm

"É isso aí, tem um povo viajando para o sul atrás do deserto, nós vamos para o norte nos embrenhar nas florestas. Satoshi, fique de antenas ligadas. Jin, você assume uma posição comigo na guarda de Satoshi, já que às vezes ela fica vulnerável quando tem seu lance. Stark, retaguarda e posição sensora, Akio-taichou é um médico de ponta mas você é nosso cuidador oficial. Vamos descobrir sobre tudo isto e voltar com muitas informações para a vila!"
Kurama Kamura
Kurama Kamura


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Aburame Kuro Qua Set 18, 2019 9:30 pm

Bem atrás de toda aquela agitação dos times, Kuro está do seu jeito calado e procurando se misturar às sombras. Não precisam eleger ele para o papel de sensor do time, já está ocupando por conta própria.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Himejima Uzui Qua Set 18, 2019 10:07 pm

— Hai! — disse, ao ouvir mais detalhes sobre a missão.

Kutagari estava na dianteira junto a Akio, por entender que ela e Alain provavelmente seriam seu reforço vanguarda. Estava preparada e ansiosa por aquilo.
Himejima Uzui
Himejima Uzui
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Nara Satoshi Qua Set 18, 2019 11:19 pm

Quanta gente... Kamura-sensei pode notar que ela está claramente intimidada com uma missão com tanta gente envolvida. Ela acena discretamente com a cabeça e coloca seu capuz, se mantendo atenta nos arredores. Não sabia bem o que esperar, já que por muitas vezes não controlava suas visões e imaginou que o contato da fênix tinha sido mais de ajuda por estar em perigo do que qualquer outra coisa.
Nara Satoshi
Nara Satoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Kido Hotaru Qua Set 18, 2019 11:21 pm

"Certo sensei. Vou trabalhar em conjunto com Kuro-san, soube que os Aburames são ótimos sensores também."

Exclama enquanto assume sua posição atual e ativa seu Byakugan para se manter vigilante.

Spoiler:
Kido Hotaru
Kido Hotaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Uchiha Akio Qui Set 19, 2019 8:11 am

Falta Jin, caso não poste em tempo será declarado como faltante.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Alain Qui Set 19, 2019 8:15 am

Falta eu também, Akio-taichou!
Sigo com o time Akio, me colocando na vanguarda como Kuro. Faço um sinal para Kamura e Stark, fazia tempo que não saíamos para uma missão os três juntos, mesmo que em teoria eu estivesse na outra equipe agora.
Alain
Alain


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Jin Qui Set 19, 2019 9:11 am

opa de noite assim me fode camarada, mas de manha eu consigo
Eu não havia digerido direito a informação que Mahina havia se transformado em um monstro, quando a informação chegou à mim não acreditei de cara. Ainda é difícil de acreditar para falar a verdade, parece que a qualquer momento ela vai surgir por entre as moitas ou alguém vai falar que tudo se tratava de uma pegadinha. Acho que nunca terei aquele duelo com ela...

-Opa, xá comigo. Satoshi se prepare pra ver A guarda. - responde de antemão ao comando de Kamura camuflando meus pensamentos e assumo minha posição.
Jin
Jin


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Uchiha Akio Qui Set 19, 2019 7:11 pm

"Partiremos agora em nossas formações, lado a lado, pela área incendiada. Satoshi, fique atenta à qualquer informação sensorial que receber. Kuro e Stark, resguardem nossa proximidade"

E assim as duas equipes partem, presenciando em seu caminho a atrocidade da destruição. Árvores que passaram por gerações reduzidas a madeira queimada, terrenos antes gramados cobertos por cinzas e animais assustados ou procurando o que comer. A alguns quilômetros de Konoha, vêem uma forma alada brilhando mesmo no céu do amanhecer. Alguns a reconhecem, e Satoshi a revê agora liberta. A fênix, Manjushaka. Segundo relatos, ela vem reflorestando as terras do País do Fogo.

Porém, a mesma sobe e desce, e parece inquieta. Como se estivesse tentando avançar sobre algo, e depois recuando.

"Stark, uma visão do que está à frente. Os demais, preparem-se para iminência de alguma intercessão ou combate!"
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Nara Satoshi Qui Set 19, 2019 7:20 pm

"Ela é linda..."

Pensa consigo enquanto observa a natureza daquele ser fantástico que estava a sua frente. Estava realmente encantada com a visão mas depois se recompõe e fica alerta.
Nara Satoshi
Nara Satoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Kido Hotaru Qui Set 19, 2019 7:21 pm

Com a distancia que tinham da situação o Hyuuga se encanta com a criatura mística que estava à sua frente, mas diferente de qualquer outro não desfoca da missão e avança seu Byakugan para ver a frente e verificar a situação. Do que a fênix estaria correndo? Teria algo estranho lhe acuando ou tentando ataca-la? Era o que iria verificar ali.
Kido Hotaru
Kido Hotaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Himejima Uzui Qui Set 19, 2019 9:17 pm

"Manjushaka...", Kutagari se angustiou com a premissa de algo estar errado. Ainda assim, manteve-se quieta e atenta para qualquer coisa.
Himejima Uzui
Himejima Uzui
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Alain Qui Set 19, 2019 9:30 pm

Saco minha espada e fico alerta, o que será que estava perturbando a ave agora? Seria outro mostro daqueles? Já podia ver os efeitos do trabalho dela aqui, seria uma pena se alguém lhe fizesse mal novamente.
Alain
Alain


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Jin Qui Set 19, 2019 10:50 pm

Cara se tem algo que eu DETESTO é o silêncio, talvez porquê eu comece a pensar demais e traumas do passados venham a tona em minha mente me fazendo recordar de memórias trágicas que eu havia me forçado a esquecer e isso seja se torne um gatilho para que eu entre em uma crise horrível? Talvez.

- O bom é que churrasco não vai falta pra depois em - solto aleatoriamente no meio da viagem, sem nem saber o por quê. Vai mais como impulso. Eu falei que não gosto de silêncio, não me culpe. 

Mais algum tempo de viagem se passa e eu vejo a tal fenix que a Satoshi disse. Ela era magnifica e aterrorizante ao mesmo tempo, bela e mortal. Igual meu pinto. Mas ela tava meio estranha, mas sei-la não sou o maior entendedor de fenix para opinar. Mas o tal do Akio disse para ficar atento e como não sou bobo nem nada já ergo minha defesa e me preparo pra qualquer situação caótica que surja.
Jin
Jin


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Uchiha Akio Sex Set 20, 2019 9:41 am

(Como receberão o aviso de Star, considerem que após ele descrever a cena, já podem agir para não perderem um dia apenas com "veja, é isto")

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio 2bba302069137b81b07efdaae78066c0

Manjushaka tenta repelir dois grandes animais que, para Stark não representam nada de bom por conhecimento anterior. São javalis de grande porte, maiores que filhotes de elefante, porém todos queimados e mantidos de pé por aquela força que antes contemplou em humanos, uma agonia em morte em vida.

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio 48764239361_7f17a9dba5_o

Ao vê-los, a fênix exclama e avisa com sua voz musical: "Cuidado, heróis! Estes pobres animais foram reanimados pelas chamas da vida, e não posso destruí-los porque renasceram com o abuso de minhas forças de antes. Tento fazê-los partir daqui e nada posso. Ajudem-me a fazê-los descansar! Fogo não funciona sobre eles!"
"Kamura, nós cuidamos de um deles" Akio gesticula com o braço "Alain, retalhe as pernas daquele ali. Kutagari, invista quando ele cair para bater em sua cabeça com toda a força. Confie em mim, está na hora de lhe mostrar algo que vim preparando para lutarmos em equipe. Kuro, mantenha-se em posição defensiva e interceda para tirar ela dali se a manobra não funcionar"

sharingan e ele se prepara (ação de aguardo Alain / Kutagari)

Chakra: 255 - 3 = 252
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Kurama Kamura Sex Set 20, 2019 9:46 am

"Como a geração de Akio e Hime é tão segura. Só eu que toda vez que tenho de lutar com meus alunos fico com borboletas no estômago?"

"Eu vou segurá-lo. Stark, Jin, Satoshi: artilharia pesada com tudo que tiverem de mais forte. Escolham ataques que não neutralizem os outros, vamos lá time!" ele desliza sobre as cinzas ao lado dos três para não ficar na frente deles, produz selos e dispara eletricidade (sei lá se genjutsu pega nisto, zumbiiii zumbiiiiii) pelos yoyos.

Spoiler:

Yoyo duplo para garantir o sucesso! Dois rolando pelo chão e então liberando a descarga!

Chakra: 93 - 20 = 73
Kurama Kamura
Kurama Kamura


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Aburame Kuro Sex Set 20, 2019 9:48 am

"Positivo" ele abre duas asas longas de enxame e sobrevoa Kutagari, embora não seja muito forte carregar alguém por curtas distâncias não é impossível para seu corpo.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Jin Sex Set 20, 2019 12:52 pm

Ai mais eu preciso treinar logo minhas técnica rank A pra ficar bonito pra esse tipo de situação 

- Caralho, olha o tamanho desses bixo - Falo obviamente surpreso. Nunca havia visto uma javali tão grande, nem sabia que era possivel existir um tão grande assim. Mas não é como se eu estivesse com medo... ok, talvez um pouco, mas estou mais perplexo com o tamanho deles. Bem, ao menos nosso oponente não era essa fênix gigante e isso já era um alivio imenso. 

- Fechado capitão. Senretsu... - Digo flexionando meus joelhos para acumular energia e logo em seguida disparo feito uma bala de canhão em direção ao javali com toda minha velocidade. Mas antes de ir esperaria Kamura terminar a ação dele, só para garantir uma maior taxa de sucesso - Kyaku!

Spoiler:
Jin
Jin


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Himejima Uzui Sex Set 20, 2019 2:15 pm

"Sharingan!"

Há tanto tempo sem uma luta, Kutagari havia esquecido de acumular energia natural. Porém aquilo não era inteiramente um problema, já que tratou de o fazer já em movimento conforme Alain realizou sua ação.

Em resumo: juntar um pouco de energia natural para aumentar sua força, esperar a ação de Alain e então, somente após esta, avançar contra o bicho para o socar com tudo na cabeça.

Spoiler:
Himejima Uzui
Himejima Uzui
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Nara Satoshi Sex Set 20, 2019 5:44 pm

Satoshi como estava um pouco tímida ainda ficou ao lado de Kamura e realiza o selo do rato, expandindo sua sombra em tentáculos diversos e quando seu sensei envia os ioiós dois tentáculos acompanham a sombra dos objetos de seu sensei como se fossem um só, e iria fazer isso até alcançar a sombra dos animais para paralisa-los junto de seu sensei. Vai se movimentar junto com a sombra para frente ou para os lados para não ser pega de surpresa se eles se movimentarem.

Spoiler:

-Sensei, vou ajuda-lo a para-los.

Sendo mais um suporte do que ofensiva, auxiliaria Kamura-sensei na paralisação dos dois animais para que o restante do time pudesse atingir o oponente apropriadamente.
Nara Satoshi
Nara Satoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Kido Hotaru Sex Set 20, 2019 5:55 pm

O Hyuuga faz um arco e começa a correr quando nota a dispersão de chakra de Kamura e Satoshi. Com os dois trabalhando na contenção não seria tão problemático, então depois da técnica de Kamura e Satoshi surtir efeito ele concentra chakra em suas mãos e aguarda pela movimentação de Jin e após a finalização de seu golpe vai ser o último a atacar atingindo o javali 99 vezes no chão e concluindo o centésimo lançando o mesmo para os ares. Depois de todo aquele dano externo e interno seria bem difícil do animal ficar vivo.

Spoiler:
Kido Hotaru
Kido Hotaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Uchiha Akio Sáb Set 21, 2019 9:07 am

Alain nada faz, ao contrário das expectativas de Akio e de Kutagari. Vamos à resolução:

As técnicas de Kamura e Satoshi paralisam o seu javali, embora a mesma saiba que pelo volume dele sozinha não conseguiria, ou talvez até o sensei tivesse dificuldade, pela mesma razão. Jin emenda fácil os chutes sem resistência e é como chutar uma parede, e uma com textura de carne esturricada, queimada e dura. Cada golpe faz a cabeça do javali virar para um lado.

Stark segue após Jin recuar com um mortal para trás, disparando mais ataques. Rachaduras vão irradiando dos pontos em que ele atinge, mas como a criatura é um corpo decomposto reanimado, o conceito de dano interno para ela é muito menos prejudicial - e em quesitos de força física, Jin foi mais efetivo. As rachaduras são pequenas e não indicam dano estrutural grande.

Resultado: o dano geral da equipe não foi suficiente. O javali já ensaia mais um passo lento, só que ainda está retido.

Já com o Time Akio, não houve preparação alguma e, ao notá-los, o javali trota contra eles. Kuro pode interceder na manobra de espera para tirar Kutagari da frente e Akio soltar a manobra de gatilho, já que aguardavam.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Aburame Kuro Sáb Set 21, 2019 9:08 am

Ele agarra Kutagari e com toda a sua (mínima) força física a puxa para o alto, saindo da reta.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Uchiha Akio Sáb Set 21, 2019 9:14 am

"Alain, atenção!" nem cabia a Akio dar uma reprimenda a um jounin, mas sem terem usado medidas de contenção como o Time Kamura, lá vem investindo o aríete monstruoso com tudo.

Existem várias técnicas que ele poderia executar, mas com Kuro e Kutagari por perto, seu arsenal do elemento fogo, ou um golpe parcial com Susano´o e *aquele* recurso correriam risco de dano colateral. Sendo assim...

Mangekyou sharingan

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio 46443334401_a920fb47d0_n

Akitsumikami

Spoiler:

Ele pula de lado enquanto "desconstrói" os ligamentos das pernas, tendões e musculatura de suporte acima das coxas, saindo do caminho e deixando a inércia e o próprio peso do javali desmontá-lo.

"Agora, PULVERIZAR" encerra a ação da rodada, dando a ordem aos demais (já que é fim da rodada anterior, começo da próxima, se não emendarem ataques meto murrão também)

Chakra: 252 - 3 = 249 - 22 = 227
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio Empty Re: [Times Akio e Kamura] A missão de colaboração: em busca dos segredos do incêndio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos