Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Hikari] No rastro dos Seis Piores

+4
Kensei
Katsugoyo
Niwaki
Baolin
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Baolin Qua Set 25, 2019 1:17 pm

Após os acontecimentos envolvendo as caixas misteriosas em Konoha, Mariko, a Hokage, designou Wakumi e sua equipe junto a duas jounins da Folha, Hyuuga Hime (sendo esta acompanhada de Kyouran Kenshou, o único genin restante de sua equipe que não afastado) e Miyamoto Naomi, para seguir os rastros dos seis piores criminosos do Fogo que tinham recém escapado da prisão. Inicialmente, a equipe improvisada foi mandada a se dirigir até a residência de verão do lorde feudal atacada, a fim de procurar por pistas e depois bater as áreas próximas da nobreza no País.

Wakumi, que estava como líder até então da missão, reuniu todos para compartilhar as informações que tinham e partirem o quanto antes. Um dossiê a respeito dos seis fugitivos foi dado aos integrantes da equipe.

— O lorde feudal já está sob os cuidados da vila, portanto nosso objetivo maior é a investigação. Por isso nossa equipe foi escolhida: pela possibilidade de se manter à distância — Lee começou a falar — e, como apoio, Hime com seu byakugan e Kenshou e Naomi como suporte em ofensiva, caso necessário.
Baolin
Baolin
High Genin | Rank D+ | Kusa
High Genin | Rank D+ | Kusa


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Niwaki Qua Set 25, 2019 2:42 pm

"Nossa, iremos atrás de todos? Uau!" ela está empolgada, folheando as páginas de serial killer a líder de exército revolucionário "E eu sabia que esta história da academia de formação padrão de quatro ninjas era besteira, sensei. Veja só, confiaram ao senhor liderar duas jounins, sendo de menor escalão... na teoria, claro!" os olhos dela brilham, por trás da voz calma está a admiração pelo seu sensei que a Hokage-sama justamente deu tamanha responsabilidade. Quando crescer, espera ser como ele *-*

"Sensei, é uma missão de captura ou se resistirem a gente extermina eles?"

Niwaki, da linha "bandido bom, bandido morto", infelizmente nem todos os Lees levam as lutas só na esportiva Twisted Evil
Niwaki
Niwaki


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Katsugoyo Qua Set 25, 2019 6:28 pm

Hime não estava muito habituada a missões de perseguições e rastreamento. Entendia que foi selecionada pela Hokage justamente por seu Byakugan e se sentia aliviada que não teria que liderar, pois não tinha experiência alguma nesse tipo de situação. "Wakumi-kum é bem mais experiente nesse tipo de coisa do que eu, menos mal que o escolheram" - pensou a Hyuuga. Seus olhos logo caíram em Kenshou. Inicialmente ele não era para se envolver nessa missão, principalmente pelo desfoque dos dois membros. A saída de Noboru foi a surpresa. Mas de qualquer forma ela insistiu que o garoto viesse pois ele seria útil e a experiência serviria de aprendizado. "E também quero ele onde possa ver, Konoha não parece tão segura quanto antes". Por fim Hime encara Wakumi quando sua aluna faz sua pergunta sobre ter que matar os fugitivos. A forma como ela disse também soou bem forte para Hime "exterminar. Ela fala como se fossem insetos e não seres humanos"



Katsugoyo
Katsugoyo
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Kensei Qua Set 25, 2019 6:33 pm

Mesmo morando sob o mesmo teto de Hime, Kenshou não tinha o costume de onerar sua dispensa. Ele acordava cedo, caçava algo para si, cozinhava por lá mesmo. Tentou observar a sensei por um tempo, tentando usar de forma útil esse tempo em que acordava mais cedo para deixar pelo menos café pronto antes das obrigações da Hyuuga no hospital.

Nesse dia não foi muito diferente, o garoto preparou o café e partiu para a floresta, de modo que pudesse se apresentar de estômago cheio. Não era difícil, e estava dentro da sua rotina, e logo estava reunido com a equipe.

"Yo.", fala. Wakumi-sensei parecia ser o líder ali. "Existe algum briefing a respeito de qual tipo de habilidades podemos esperar desses caras?"
Kensei
Kensei
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Rengoku Kanade Qua Set 25, 2019 9:47 pm

— Exterminar daria em mais morte. Cruz credo, chega disso — Noel protestou, inquieta.

Não sabia ao certo ainda o que esperar daquela missão, mas nunca imaginou que estaria indo atrás de seis grandes bandidos do País do Fogo assim. Para ela, restava apenas confiar nos três superiores da missão e dar o seu melhor.
Rengoku Kanade
Rengoku Kanade


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Baolin Qua Set 25, 2019 9:53 pm

— Não se sabe ao certo, mas aparentemente foi outro surto de poder envolvendo as caixas misteriosas. Portanto, esperem pelo pior — respondeu a Kenshou, virando-se para Niwaki em seguida — se resistirem, pelo bem dos bons cidadãos, não demonstraremos piedade.
Baolin
Baolin
High Genin | Rank D+ | Kusa
High Genin | Rank D+ | Kusa


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Uchiha Akio Qua Set 25, 2019 11:27 pm

Narrador a postos, aguardando seus movimentos.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Yuuki Qui Set 26, 2019 1:37 am

— Ele lidera vocês, e não nós, criança.

Eu sou a última a chegar, e estou com uma máscara cobrindo metade do rosto (tipo o Kakashi). Estou portando minha armadura característica e a novidade para esta missão é o arco preso às minhas costas, juntamente de uma aljava com algumas flechas. A expressão no olhar... É de poucos amigos. Atrás de mim, um mecanóide. Sabendo que estaríamos com um time desfalcado, optei por trazê-lo e ter de uma forma ou de outra uma equipe completa. Jinkei pode ser perigosa o suficiente em combate para cumprir essa missão.

— Essa é uma missão colaborativa, mas ainda somos um time diferente e mais qualificado que o seu. Agiremos em conjunto pelo mesmo objetivo, mas não confunda as coisas.

Claramente essas são coisas que eu jamais diria para alguém, ainda mais um Genin novato. Mas quer saber de uma coisa? Eu não dou a mínima.
avatar
Yuuki


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Yuuhi Tensai Qui Set 26, 2019 1:46 am

Eu nem queria discordar de Noel pra concordar com Niwaki, porque por mim quanto menos eu concordasse com a substituta melhor pra mim. Só que não consigo disfarçar minha opinião sobre esses transformados.

— Pois eu acho exterminar a palavra perfeito. Se essa galera quer causar problemas então a gente arranca a cabeça deles fora e cospe em cima.

E o que falar da Jounin chamada Naomi? Não vou mentir que não gostei desse história de time superior ao nosso, afinal não suporto meeesmo a ideia de ser rebaixado. Mas posso falar? Não aguentei não. Ela mostrou esse jeito, sabe, misteriosa com essa máscara no rosto e firme com essa armadura enorme... E tem até um robôzinho (eu acho que é) a seguindo! Eu diria que o saldo nessa primeira impressão foi bem positivo, ainda mais que ela ainda passou por cima do comentário de Niwaki. É assim que eu gosto.
Yuuhi Tensai
Yuuhi Tensai


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Baolin Qui Set 26, 2019 1:57 am

Wakumi ignorou o comentário de Naomi, mais por entender de onde ele partia. A garota era sempre vista com um humor radiante na vila, porém era entendível o motivo daquela postura repentina. Ele mesmo se sentia de certa forma incomodado de estarem juntos após o que houve com Mahina.

Seja como for, as equipes partem em direção até o tal local onde houve ataque ao lorde feudal.

Narrador, estou me guiando com base nas informações dadas a Hokage. Porém, se houver algo extra ou coisa que passou em branco até então por falta de PCs metidos nesse assunto, peço por favor que nos diga!
Baolin
Baolin
High Genin | Rank D+ | Kusa
High Genin | Rank D+ | Kusa


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Kensei Qui Set 26, 2019 6:49 am

O até então neutro Kenshou decide falar.

"Esses caras podem ter informações sobre as caixas que causaram ataques em Konoha. Matá-los além de ser um tremendo equívoco, é cruel. A missão dada não foi de assassinato, e só devemos chegar a esse ponto caso a captura seja impossível", ele abre os braços, fitando os genins. "Isso é básico, ensinado à exaustão na academia"
Kensei
Kensei
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Uchiha Akio Qui Set 26, 2019 10:33 am

Não há mais nada a ser adicionado, por vocês serem a primeira equipe a ser despachada para investigar a situação, que ocorreu paralela ao fim do incêndio e o ataque interno dos transformados. Daí, sem referências anteriores.

Sendo assim, o tópico se move com suas ações e decisões.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Baolin Qui Set 26, 2019 12:08 pm

A primeira ação é investigar o local onde houve o ataque, que é para lá que os times se deslocam.
Baolin
Baolin
High Genin | Rank D+ | Kusa
High Genin | Rank D+ | Kusa


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Uchiha Akio Qui Set 26, 2019 3:52 pm

[Hikari] No rastro dos Seis Piores 48624157097_ddb9507687

Instituição correcional de severidade de Konoha (Konoha Genjū Keikai Shisetsu)

Repetindo os dados do tópico dos Seis Piores (coletados da série): Construída no centro de uma área vulcânica inativa em uma ilha triangular de rocha, está ligada a uma ponte bascular (levadiça) com uma estação de vigilância e o castelo. A rocha magmática não está fervente, mas os prisioneiros escavam o solo para "construir caráter", e mantê-los ocupados nas horas de exercício, em uma área larga na frente da prisão.

Quando no passado haviam muitos prisioneiros, ela tinha outro nome, mas agora com a taxa de crimes reduzida e a intensidade de atos terroristas quase nula, foi reconstruída em um prédio menor.

Vocês têm permissão de entrar mas são todos revistados e os guardas pedem que aquela "marionete" fique do lado de fora, desconfiados. A parede externa que foi arrombada de dentro para fora já está sendo reparada, e o clima é de tensão entre os que trabalham aqui. São logos encaminhados para o diretor, ou melhor diretora. Katsumi "Punho de Ferro"

[Hikari] No rastro dos Seis Piores 72472
Sim, é a imagem da Minerva de Full Metal Brotherhood

"Humm, de vocês só conheço Hime-sama. Prazer em vê-la, doutora. Você cuidou do meu sobrinho mais novo, que estava com gripe. Continue fazendo um bom trabalho" e pede que os jounins e o jounin especial sentem nas cadeiras defronte sua mesa, e os demais fiquem de pé "Então, grupo grande este" cruza os dedos "O que significa que Hokage-sama está preocupada. E eu fico muito agradecida que dê atenção a isto. Porque a cada hora o rastro dos fugitivos fica mais frio e vocês terão mais dificuldade em encontrá-los, e nossos homens estão ocupados com restauro e segurança. Digam, do que precisam para trazer aqueles miseráveis de volta algemados?"
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Baolin Qui Set 26, 2019 11:59 pm

— É um prazer conhecê-la, Katsumi-sama. Sou Lee Wakumi — deu espaço para que os outros se apresentassem, se assim quisessem.

— Se possível, de toda informação envolvendo a fuga e como a caixa entrou, além das características físicas deles. Acredito que se tiveram de fato ajuda para colocar esse objeto maligno aqui dentro — referia-se à caixa — podemos usar esse número maior de envolvidos para chegar até eles — terminou dizendo, deixando em aberto para Hime e Naomi complementarem com mais questões.
Baolin
Baolin
High Genin | Rank D+ | Kusa
High Genin | Rank D+ | Kusa


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Rengoku Kanade Sex Set 27, 2019 12:00 am

— Esse lugar mim dá arrepio. Eu que num quero virar criminosa nunca — cochichou com Niwaki e Kougetsu enquanto os superiores discutiam.
Rengoku Kanade
Rengoku Kanade


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Katsugoyo Sex Set 27, 2019 2:23 am

A primeira impressão que Hime teve sobre o time de Wakumi não foi a das melhores. A única que parecia tranquila era a tal Noel, mas tanto o Hyuuga quanto a Lee tinham ideias que Hime julgava totalmente errôneas. Contudo, o sensei não era ela, e não cabia a ela repreender gennins que não o seus. Mas o comentário asqueroso feito pelo Hyuuga só fez Hime sentir pena dele e de sua maneira de pensar. Uma pena não ser gennin meu, mas tomara que mude sua forma de pensar e sai dessas ideias. 

Já na prisão, Hime atende todo os protocolos impostos pela segurança. Deixando ser revistada e segue junto de Wakumi e Naomi. Ela observava a prisão, essas paredes sujas e o calor extremo não lhe eram estranhos. Não era a primeira vez que vinha aqui. Prisioneiros também ficam doentes, se machucam ou remédios faltam nos estoques. E não são todos que gostam de fazer uma viagem de Konoha para vir para uma prisão cheia de assassinos, ladrões e todo tipo de escória sobre a ótica social. Contudo, Hime não ligava de vir, afinal, todos merecem tratamento digno, seja bom ou ruim, afinal, todos são humanos.

-Fico feliz que ele esteja bem, Katsumi-sama. - Ela agradece com a cabeça o cumprimento de Katsumi e se senta ao lado de Wakumi. E reafirma o que ele disse, não tinha mais nada para acrescentar.
Katsugoyo
Katsugoyo
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Yuuki Sex Set 27, 2019 2:39 am

— Fique de guarda. — em minha concepção os motivos para que impedissem a entrada de Jinkei eram fulos, afinal é o equipamento de uma representante da Folha. Que problema ele causaria? De toda forma, o mecanóide tem seu comando dado, e fica de boa do lado de fora guardando a entrada.

Passando pelos corredores da prisão, meu olhar acaba caindo sobre o grande buraco que fizeram na parede. Provavelmente foi por ali que fugiram, e até onde sei nenhum destes criminosos tinha habilidades para fazer aquilo. Ao menos, não sem a caixa. Meus punhos se fecham, no que aperto com força sentindo a raiva subir só de lembrar que alguém provavelmente enganou Mahina e a fez usar aquela força maligna.

— Eu sou Miyamoto Naomi, é um prazer conhecê-la. — forçando cordialidade para camuflar meu mau humor (coisa que faço muito bem), meu tom muda rapidamente comparado a momentos antes, sendo mais alto e um tanto mais otimista. Não é uma negociação, eu não preciso fingir, mas Katsumi tem nada a ver com meus problemas.

— Sobretudo detalhes da fuga, para sabermos com o que estamos lidando.
avatar
Yuuki


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Yuuhi Tensai Sex Set 27, 2019 2:41 am

— Nisso eu concordo. Mas eu acho que eu daria um baile em qualquer criminoso daqui.

Estou sussurrando para não atrapalhar os superiores, no que encosto em alguma parede mais ao fundo com os braços cruzados.
Yuuhi Tensai
Yuuhi Tensai


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Niwaki Sex Set 27, 2019 8:27 am

Niwaki olha com curiosidade para tudo em volta, mas fala nada. Está pensando em todo tipo de criminoso que deve ter ficado cara a cara com a diretora. Brrr!
Niwaki
Niwaki


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Kensei Sex Set 27, 2019 8:30 am

Kenshou adentra em silêncio, ouvindo os questionamentos dos superiores. O local era certamente muito sombrio e não trazia boas energias, ele pensava. Mas logo abandonou esses pensamentos e focou em como ajudar a vila, e lembrou-se de um sonho que teve a muito tempo... (OVA do Shadow Alliance, Tamashi no Odori)

"Com licensa, preciso ir ao banheiro", ele pede.

--

Caso seja indicado à ele um local, ele realiza selos, clamando por ajuda dos espíritos que presenciaram aquela situação. "Me ajudem, por favor. Shigure-kun, preciso de ajuda..."

Spoiler:

O foco era saber o que aconteceu e para onde os homens iriam após fugirem da prisão, e se possível, seus planos.

Kensei
Kensei
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Uchiha Akio Sex Set 27, 2019 9:20 am

Sala da diretoria:

"A caixa veio dentro de uma cesta inofensiva, trazida pela esposa de Okazaki. Ninguém desconfio do objeto, até porque a mulher era contra as atividades revolucionárias dele, ou seja foi até mesmo enganada pelo próprio. Testemunhas alegam que Oshio "Várias Faces", o contrabandista, esta manuseando a caixa quando desapareceu dentro de um tipo de casulo, como uma lagarta. Chamaram os guardas e quando ele saiu, não só subjugou eles como ajudou todos a escaparem. Ele dava gargalhadas" Katsumi franze a testa "Deve ser porque fez a gente de palhaço com esse truque ninja, ou seja o que for que transformou ele"

"Então chamou os outros cinco e arrombou a muralha. Quando mais detentos tentaram escapar, ameaçou de quebrar suas pernas e realmente provocou uma fratura exposta no braço de um que não acreditou. A fuga foi combinada entre os Seis Piores e quando reforços chegaram, os demais voltaram para suas celas. Aqui, estão as fotografias deles. Oshio mudou de cara com aquela transformação, ficou meio... bizarro, segundo dizem. Se os outros passarem por isto devem ficar irreconhecíveis também"

Kanemaru: funcionário contábil da administração de Konoha. Preso por conexões com a Yakuza, corrupto. Homem robusto, cabelo preso em coque acima da cabeça parecido com lutador de sumô, na foto usa roupas luxuosas. Pescoço quase ausente pela gordura.

Oshio: o "Várias Faces". Contrabandista. Distribuía uma nova droga ilícita quando foi pego. Calvo, corcunda leve, pernas finas e nariz curvo fazem lembrar um corvo humano.

Hidaka: serial killer. Cruel e psicopata. Cortou a própria garganta para não ser pego vivo, mas sobreviveu com tratamento médico. Mudo. Careca, olhos pequenos e dedos compridos. O mais baixo porém com algum tônus muscular.

Okazaki: ativista revolucionário. Por terrorismo foi preso mas todos sabem que o lorde feudal aumentou sua pena por injúria pessoal contra ele, com material impresso difamando-o. Atlético, ombros largos, queixo quadrado e usa bigode. Olhar severo.

Nakamura: salteador de estradas. Pouco inteligente mas muito forte. Usado como peão por líderes criminais para roubar à luz do dia. Só foi detido pela A.N.B.U., sozinho e desarmado matou uma equipe shinobi enviada primeiro para prendê-lo. Brutamontes, cicatriz face esquerda, grande barriga de homem corpulento mas musculoso, braços estilo gorila.

Kadokawa: traficante de mulheres, diretor de filmes pornográficos com menores e chantageador dos que compravam seu material. Porto relativamente sedentário, rosto comum, mas usa o cabelo com um topete. Lábios finos.

Sessão mediúnica no banheiro:

O ambiente fica frio e os vidros embaçam. A luz pisca, apaga e acende. Alguém segura sua nuca, um toque gelado, como que não quisesse que se virasse. Um braço semi-transparente passa por cima do seu ombro e começa a escrever na parede, que fica úmida. Kenshou lê nos kanjis: "Avise à Naomi. Ele parece uma sombra. Parece usar um chapéu. Tem ouro bordado na sua roupa preta. Quem o vê, esquece rápido de seu rosto. Está por trás dos seis. Procurem pelo Homem Bondoso. Esse é o seu nome"

"E diga também à ela. Que desculpe. Por não voltar para nossa casa juntas naquele dia. E que a amo muito"

A temperatura volta a subir e o braço espectral vai embora. As letras vão logo sumir na umidade que escorre na parede.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Kensei Sex Set 27, 2019 10:14 am

Kenshou repetiu tudo o que viu para si mesmo, e antes que o toque gélido do espírito pudesse de desfazer ou ir embora, ele toca seu braço de chakra nela. "Muito obrigado pela sua ajuda. Procure pelo zelador e pela luz. Ele vai te conduzir à um lugar melhor. Estamos bem, Naomi-senpai também está bem. Konoha está protegida e bem guardada e a Vontade de Fogo é passada de geração em geração com cada vez mais força"

Em seguida, ele vai até onde todos estavam e puxa Naomi pelo braço, de leve, e vai em direção ao ouvido dela. "Precisamos conversar, Senpai. Em particular"
Kensei
Kensei
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Baolin Sex Set 27, 2019 3:35 pm

Narrador, falando em OFF, não tinha sido o Okazaki a se transformar de acordo com este post?
Baolin
Baolin
High Genin | Rank D+ | Kusa
High Genin | Rank D+ | Kusa


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Uchiha Akio Sex Set 27, 2019 4:10 pm

Oh, verdade. É que fui ler o meu material introdutório agora e esqueci que só na hora de escrever resolvi mudar e fazer Okazaki se transformar. Considerem então a troca de pessoas, embora o contexto se mantem: um mudou, e fez todos os outros cinco fugirem.

Inclusive foi Okazaki quem realizou o atentado contra a vida do lorde feudal em sua mansão de veraneio.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] No rastro dos Seis Piores Empty Re: [Hikari] No rastro dos Seis Piores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos