Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Jutsu Especial para Aburame: Kyuuketsumushi (Besouros Sugadores de Sangue)

Ir para baixo

Jutsu Especial para Aburame: Kyuuketsumushi (Besouros Sugadores de Sangue) Empty Jutsu Especial para Aburame: Kyuuketsumushi (Besouros Sugadores de Sangue)

Mensagem por O Criador Ter Jul 22, 2014 1:53 pm

Jutsu Especial para Aburame: Kyuuketsumushi (Besouros Sugadores de Sangue) Aburame_zps0bb0df8e

Kyuuketsumushi
Besouros Sugadores de Sangue

Kyuuketsumushi são um tipo adicional de inseto que deve ser levado em uma cumbuca ou jarro (igual ao que Aburame Shibi, pai de Shino, costuma carregar) onde ficam anestesiados por uma técnica deste jutsu especial. Quando a rolha do recipiente é removida, em poucos segundos o ar fresco e a dissipação da anestesia faz com que eles se agitem e possam ser controlados por este jutsu.
Os Kyuuketsumushi não são parte de Tema porque um Aburame não pode dominá-los, interagir de forma positiva com eles ou qualquer outra forma de manipulação que seu Clã permite com os besouros sugadores de chakra (exceto multiplicá-los com técnicas de multiplicação de insetos, e em RP fora de combate). Apenas orientá-los com técnicas secretas do jutsu especial e sair do seu caminho. Um Kyuuketsumushi lembra um tipo de pulgão ou carrapato com vários órgãos sensíveis ao odor humano e de animais, se vistos por uma lupa.

Kyuuketsumushi Shunmin
Sono Profundo dos Sugadores de Sangue
Rank: D

O Aburame modifica um xarope de água com muito açúcar através do seu chakra para dopar um recipiente com Kyuuketsumushi e deixá-los em animação suspensa. Como os Kyuuketsumushi retiram energia da glicose sanguínea, o açúcar alterado lhes dá sensação de saciedade e depois os entorpece; caso um Aburame perca o controle deles, a solução é fugir e recuperar

Kyuuketsumushi no Houshuu
Ataque Furioso dos Sugadores de Sangue
Rank: C

Com esta técnica, o Aburame envia sinais sutis com seu chakra que funcionam como linhas de orientação da trajetória de movimento dos Kyuuketsumushi. Enquanto que na natureza eles não gostam de usar suas asas escondidas para voarem, preferindo saltar sobre uma vítima, com esta técnica podem ser manobrados em um enxame voador e até aquático (também são bons nadadores). Um ou poucos Kyuuketsumushi faz pouco mais do que sugar sangue de uma vítima porém um enxame deles tem consequências funestas para a saúde de inimigos.
Em primeiro lugar, para cada post de ataque dos insetos uma alvo perde 1 PEV de Resistência (mais 1 PEN de Stamina) que só pode ser recuperado com quinze dias sem perder mais sangue, ou ingerindo uma pílula de sangue. Caso perca mais do que a metade (ou após um post, no caso de Resistência 0 a 3) arredondado para baixo de PEVs com o número correspondente de posts, a vítima fica se sentindo doente e fraca, o que reduz em 50% seus PEVs de Força e Velocidade e ainda tem chance de 1-3 no dado de missões de contrair a Febre dos Kyuuketsumushi, uma doença debilitante que precisa de cuidados médicos de Medicina Segundo Nível ou dura várias semanas de tontura, alucinações noturnas e queda de pressão, mesmo que o sangue seja recuperado. Isto se deve a uma enzima que os insetos secretam para impedir a coagulação que, fora bovídeos que são o alvo natural destes animais, demais seres vivos não reagem bem à sua exposição.
Os Kyuuketsumushi podem sugar até 5 PEVs de uma vítima (e tirarem 5 de Stamina) quando passam por um ciclo de dois posts em frenesi de atividade, pondo ovos no caminho enquanto zumbem de lá para cá (ovos que são por vezes recolhidos por Aburames para gerarem mais insetos, porque não nascem em condições quaisquer exigindo a temperatura e umidade certas, permanecendo latentes por até muitos anos) digerindo o sangue processado e então queimando a glicose assimilada para poderem comer mais. Por sinal, se não fosse sua limitação de ovos e o controle que o Clã Aburame realizou no passado, seriam uma praga faminta que destruiria vilarejos inteiros sugando sangue.
Uma vítima não pode ter todo seu sangue sugado mesmo que o PEV caia a zero, porém a anemia se revela fatal para golpes diretos com sangramento ou hemorragia. Isto se deve à própria percepção bioquímica dos insetos que a vítima é fraca e tem pouco sangue: eles se recusam a continuar drenando-a.

Kyuuketsumushi no Masshibuatakku
Ataque Maciço dos Sugadores de Sangue
Rank: A

Técnica que força os Kyuuketsumushi a passarem por cima dos seus inibidores instintivos contra vítimas quase sem sangue e eles continuam atacando-a para tirar o que podem. Isto causa a cada post agravamento ou novos ferimentos, começando com machucado > leve > moderado > sério > crítico e risco de morte após cinco novos posts de ciclo vampírico. Uma técnica mortal que deixa no rastro múmias sem sangue e com ar de sofrimento.
Esta técnica pode ser utilizada também para forçar Kyuuketsumushi e Kikkaichu a colaborarem, já que se excluem mutuamente de trabalharem juntos, o que é um pesadelo para vítimas desprovidas do seu chakra e ainda de sangue, enfraquecidas em todos os níveis.

Código:
[quote][quote][img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img]

[u][b][size=18]Kyuuketsumushi[/size][/b][/u]
[i]Besouros Sugadores de Sangue[/i]

Kyuuketsumushi são um tipo adicional de inseto que deve ser levado em uma cumbuca ou jarro (igual ao que Aburame Shibi, pai de Shino, costuma carregar) onde ficam anestesiados por uma técnica deste jutsu especial. Quando a rolha do recipiente é removida, em poucos segundos o ar fresco e a dissipação da anestesia faz com que eles se agitem e possam ser controlados por este jutsu.
Os Kyuuketsumushi não são parte de Tema porque um Aburame não pode dominá-los, interagir de forma positiva com eles ou qualquer outra forma de manipulação que seu Clã permite com os besouros sugadores de chakra (exceto multiplicá-los com técnicas de multiplicação de insetos, e em RP fora de combate). Apenas orientá-los com técnicas secretas do jutsu especial e sair do seu caminho. Um Kyuuketsumushi lembra um tipo de pulgão ou carrapato com vários órgãos sensíveis ao odor humano e de animais, se vistos por uma lupa.

[u][b]Kyuuketsumushi Shunmin[/b][/u]
[i]Sono Profundo dos Sugadores de Sangue[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

O Aburame modifica um xarope de água com muito açúcar através do seu chakra para dopar um recipiente com Kyuuketsumushi e deixá-los em animação suspensa. Como os Kyuuketsumushi retiram energia da glicose sanguínea, o açúcar alterado lhes dá sensação de saciedade e depois os entorpece; caso um Aburame perca o controle deles, a solução é fugir e recuperar

[u][b]Kyuuketsumushi no Houshuu[/b][/u]
[i]Ataque Furioso dos Sugadores de Sangue[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Com esta técnica, o Aburame envia sinais sutis com seu chakra que funcionam como linhas de orientação da trajetória de movimento dos Kyuuketsumushi. Enquanto que na natureza eles não gostam de usar suas asas escondidas para voarem, preferindo saltar sobre uma vítima, com esta técnica podem ser manobrados em um enxame voador e até aquático (também são bons nadadores). Um ou poucos Kyuuketsumushi faz pouco mais do que sugar sangue de uma vítima porém um enxame deles tem consequências funestas para a saúde de inimigos.
Em primeiro lugar, para cada post de ataque dos insetos uma alvo perde 1 PEV de Resistência (mais 1 PEN de Stamina) que só pode ser recuperado com quinze dias sem perder mais sangue, ou ingerindo uma pílula de sangue. Caso perca mais do que a metade (ou após um post, no caso de Resistência 0 a 3) arredondado para baixo de PEVs com o número correspondente de posts, a vítima fica se sentindo doente e fraca, o que reduz em 50% seus PEVs de Força e Velocidade e ainda tem chance de 1-3 no dado de missões de contrair a Febre dos Kyuuketsumushi, uma doença debilitante que precisa de cuidados médicos de Medicina Segundo Nível ou dura várias semanas de tontura, alucinações noturnas e queda de pressão, mesmo que o sangue seja recuperado. Isto se deve a uma enzima que os insetos secretam para impedir a coagulação que, fora bovídeos que são o alvo natural destes animais, demais seres vivos não reagem bem à sua exposição.
Os Kyuuketsumushi podem sugar até 5 PEVs de uma vítima (e tirarem 5 de Stamina) quando passam por um ciclo de dois posts em frenesi de atividade, pondo ovos no caminho enquanto zumbem de lá para cá (ovos que são por vezes recolhidos por Aburames para gerarem mais insetos, porque não nascem em condições quaisquer exigindo a temperatura e umidade certas, permanecendo latentes por até muitos anos) digerindo o sangue processado e então queimando a glicose assimilada para poderem comer mais. Por sinal, se não fosse sua limitação de ovos e o controle que o Clã Aburame realizou no passado, seriam uma praga faminta que destruiria vilarejos inteiros sugando sangue.
Uma vítima não pode ter todo seu sangue sugado mesmo que o PEV caia a zero, porém a anemia se revela fatal para golpes diretos com sangramento ou hemorragia. Isto se deve à própria percepção bioquímica dos insetos que a vítima é fraca e tem pouco sangue: eles se recusam a continuar drenando-a.

[u][b]Kyuuketsumushi no Masshibuatakku[/b][/u]
[i]Ataque Maciço dos Sugadores de Sangue[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Técnica que força os Kyuuketsumushi a passarem por cima dos seus inibidores instintivos contra vítimas quase sem sangue e eles continuam atacando-a para tirar o que podem. Isto causa a cada post agravamento ou novos ferimentos, começando com machucado > leve > moderado > sério > crítico e risco de morte após cinco novos posts de ciclo vampírico. Uma técnica mortal que deixa no rastro múmias sem sangue e com ar de sofrimento.
Esta técnica pode ser utilizada também para forçar Kyuuketsumushi e Kikkaichu a colaborarem, já que se excluem mutuamente de trabalharem juntos, o que é um pesadelo para vítimas desprovidas do seu chakra e ainda de sangue, enfraquecidas em todos os níveis.[/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos