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Tema Livre: O Vampiro

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Mensagem por O Criador Ter maio 21, 2019 9:17 pm

O Vampiro

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"Você é a noite, e só a noite o compreende e o acolhe nos braços. Unido com as sombras. Sem pesadelos. Uma paz inexplicável"
De Entrevista Com o Vampiro, Anne Rice.

Seu personagem possui "hematofortificação", ou seja, quanto mais sangue ele é exposto, mais forte ele fica. Suas células sanguíneas funcionam em oposição ao mecanismo das células de Hashirama, que possuem os conceitos de "fortalecer" algo, acrescentando; elas aumentam a capacidade de cura de todas as demais partes do corpo "consumindo" vida perdida em troca de mais vida, uma teoria de manipulação médica que usa o elemento yang de forma reversa à convencional. Você não tem uma kekkei genkai, mas criou ou recebeu (com técnica médica de Rank S) um sistema artificial semelhante a uma, que torna todo o seu corpo capaz de dispensar ajuda de técnicas médicas se assim o quiser. Uma forma de vida auto-suficiente que se alimenta de outras formas de vida de forma parasítica.

Restrição conceitual: O Vampiro não pode ter ou adquirir por outras formas linhagens avançadas, porque o sistema médico constantemente ativo em suas células especiais consumiria material genético exótico, e nenhum corpo com kekkei genkai comportaria este tipo de jutsu agressivo (à exceção do Item Especial "Shuichi, o Vampiro" que se trata de uma degeneração, em All Stars Clássicos); nem por Tema extra, Clã ou outro Item Especial. Hematofortificação é uma mudança corpórea e de chakra, não uma mudança genética, e não é transmitido a menos que o processo seja refeito em outro personagem (futuro herdeiro de Tema, por Item Especial ou perda/desistência deste).

Restrição de itens especiais e cenas extras: O Vampiro só pode adquirir Itens Especiais que fortaleçam seu corpo, aumentem sua chance de sobrevivência ou conceda habilidades egoístas de auto-preservação. O conceito deve ser levado em conta na aprovação do Item e é razoavelmente flexível, embora não escape destas linhas porque o sistema médico de hematofortificação foi criado para criar um sobrevivente, acima de tudo.

Bônus de Mini Tema:

*O Vampiro aumenta sua resiliência a ataques que visem seu corpo quanto mais sangue ele é exposto. Se em uma cena de combate oponentes são feridos próximo a ele (alcance dois metros por escalão completo), e o sangue é derramado ao seu alcance ou em até um post anterior à sua aproximação, enzimas especiais em sua pele reagem quimicamente à presença de hemoglobina e causam um estímulo extraordinário cardio-respiratório e de reflexos, visando que ele absorva ao contato este sangue: só de estar perto, aumenta em +2 sua Velocidade para critérios de movimentação, aproximação e escape. Caso ele toque enfim o sangue, o mesmo é decomposto em um segundo por estas enzimas e aumenta +1 sua Resistência, cumulativo com novas exposições de sangue. Para cada nível de dano perdido, +1 na Resistência é somado ao personagem, até um máximo de +4 (+1 por escalão, mínimo +5, máximo espantosos +9!). Esta Resistência é computada apenas para absorver dano direto e por ataques biológicos, e a cada nível de dano sofrido pelo personagem após absorção de acordo com o narrado no tópico, reversamente ele perde 1 da Resistência extra. Isto favorece a ele usar métodos de sangria em seus inimigos, e ao ninja ser eficiente em combates prolongados em especial de proximidade. Resistência não perdida dura até o limite e o final do tópico.

Se o Vampiro não conseguir embeber-se de sangue após receber o +2 em Velocidade, por três posts, a angústia se traduz como um tipo de fome e redução de níveis de potássio no sangue, o que contrapõe o boost recebido e elimina este bônus, tendo ele se saciado ou não. O bônus não pode ser repetido com uma mesma vítima em um combate. Não é preciso repetir, por causa disto o Vampiro nunca fica sujo de sangue em sua pele, nem o seu, nem de outros.

*O sangue do Vampiro bloqueia regeneração em outros que parta de células sanguíneas como as de uma pílula de sangue, o que enfraquece também cura médica tradicional. Consulte a fonte de qualquer recuperação rápida de danos para ver se provém dos tecidos moles do corpo, o padrão, para este fim. O bloqueio dura um dado de missões + 1 por escalão completo do Vampiro em posts, após ser tocado pelo seu sangue ou injetado (como por rifle de seringas).

*O Vampiro não possui cura acelerada ou coisa assim em meio a um combate, fora a sua alta resiliência quando absorve sangue, todavia após um combate cessar sua cura fora de stress é muito rápida e ele dispensa bandagens, talas e pontos, fechando ferimentos e consertando ossos quebrados desde que os níveis de adrenalina estejam baixos. Em termos de jogo, com alguns minutos a meia hora pode ser restaurado dos danos de um combate. Fogo e ácido retardam sua recuperação, por perda celular, já que mesmo um corte ou fratura ocorre desprendimento de componentes celulares que o corpo pode reaproveitar. Queimaduras destreem tecido celular.

*O Vampiro difere do Corpo Resistente à Morte porque este se rearranja de forma a manter a integridade a todo custo, mesmo ganhando cicatrizes horrendas e deformações, enquanto que a hematofortificação causa o relógio biológico a resetar para a idade que o Vampiro adquiriu seu poder. O ninja não parecerá envelhecer (mesmo que esteja ficando mais velho e fraco), mesmo que tenha começado a ter este Tema quando era jovem, preservando sua aparência mesmo que décadas se passem. Isto também significa que ao consumir o sangue de outros em contraste com o seu, o Vampiro pode obter informações valiosas sobre seu estado corporal, presença de habilidades únicas, linhagens avançadas e outras etc no momento que químicos não necessários para manter seu estado de saúde são descartados pelo seu corpo especial, subprodutos de poderes sediados no corpo ou derivados de cadeias protéicas especiais. Desde que prove um pouco do sangue alheio, é capaz de acessar o que o narrador quiser revelar da ficha do outro, em termos corporais.

Código:
[quote][quote][center][b][u][size=16]O Vampiro[/size][/u][/b]

[img]https://live.staticflickr.com/65535/33887870138_9eb25e9524_z.jpg[/img][/center]

[right][i]"Você é a noite, e só a noite o compreende e o acolhe nos braços. Unido com as sombras. Sem pesadelos. Uma paz inexplicável"[/i]
De Entrevista Com o Vampiro, Anne Rice.[/right]

Seu personagem possui "hematofortificação", ou seja, quanto mais sangue ele é exposto, mais forte ele fica. Suas células sanguíneas funcionam em oposição ao mecanismo das células de Hashirama, que possuem os conceitos de "fortalecer" algo, acrescentando; elas aumentam a capacidade de cura de todas as demais partes do corpo "consumindo" vida perdida em troca de mais vida, uma teoria de manipulação médica que usa o elemento yang de forma reversa à convencional. Você não tem uma kekkei genkai, mas criou ou recebeu (com técnica médica de Rank S) um sistema artificial semelhante a uma, que torna todo o seu corpo capaz de dispensar ajuda de técnicas médicas se assim o quiser. Uma forma de vida auto-suficiente que se alimenta de outras formas de vida de forma parasítica.

[i]Restrição conceitual:[/i] O Vampiro não pode ter ou adquirir por outras formas linhagens avançadas, porque o sistema médico constantemente ativo em suas células especiais consumiria material genético exótico, e nenhum corpo com kekkei genkai comportaria este tipo de jutsu agressivo ([b]à exceção[/b] do Item Especial "Shuichi, o Vampiro" que se trata de uma degeneração, em All Stars Clássicos); nem por Tema extra, Clã ou outro Item Especial. Hematofortificação é uma mudança corpórea e de chakra, não uma mudança genética, e não é transmitido a menos que o processo seja refeito em outro personagem (futuro herdeiro de Tema, por Item Especial ou perda/desistência deste).

[i]Restrição de itens especiais e cenas extras:[/i] O Vampiro só pode adquirir Itens Especiais que fortaleçam seu corpo, aumentem sua chance de sobrevivência ou conceda habilidades egoístas de auto-preservação. O conceito deve ser levado em conta na aprovação do Item e é razoavelmente flexível, embora não escape destas linhas porque o sistema médico de hematofortificação foi criado para criar um sobrevivente, acima de tudo.

[b]Bônus de Mini Tema:[/b]

*O Vampiro aumenta sua resiliência a ataques que visem seu corpo quanto mais sangue ele é exposto. Se em uma cena de combate oponentes são feridos próximo a ele (alcance dois metros por escalão completo), e o sangue é derramado ao seu alcance ou em até um post anterior à sua aproximação, enzimas especiais em sua pele reagem quimicamente à presença de hemoglobina e causam um estímulo extraordinário cardio-respiratório e de reflexos, visando que ele absorva ao contato este sangue: só de estar perto, aumenta em +2 sua Velocidade para critérios de movimentação, aproximação e escape. Caso ele toque enfim o sangue, o mesmo é decomposto em um segundo por estas enzimas e aumenta +1 sua Resistência, cumulativo com novas exposições de sangue. Para cada nível de dano perdido, +1 na Resistência é somado ao personagem, até um máximo de +4 (+1 por escalão, mínimo +5, máximo espantosos +9!). Esta Resistência é computada apenas para absorver dano direto e por ataques biológicos, e a cada nível de dano sofrido pelo personagem após absorção de acordo com o narrado no tópico, reversamente ele perde 1 da Resistência extra. Isto favorece a ele usar métodos de sangria em seus inimigos, e ao ninja ser eficiente em combates prolongados em especial de proximidade. Resistência não perdida dura até o limite e o final do tópico.

Se o Vampiro não conseguir embeber-se de sangue após receber o +2 em Velocidade, por três posts, a angústia se traduz como um tipo de fome e redução de níveis de potássio no sangue, o que contrapõe o boost recebido e elimina este bônus, tendo ele se saciado ou não. O bônus não pode ser repetido com uma mesma vítima em um combate. Não é preciso repetir, por causa disto o Vampiro nunca fica sujo de sangue em sua pele, nem o seu, nem de outros.

*O sangue do Vampiro bloqueia regeneração em outros que parta de células sanguíneas como as de uma pílula de sangue, o que enfraquece também cura médica tradicional. Consulte a fonte de qualquer recuperação rápida de danos para ver se provém dos tecidos moles do corpo, o padrão, para este fim. O bloqueio dura um dado de missões + 1 por escalão completo do Vampiro em posts, após ser tocado pelo seu sangue ou injetado (como por rifle de seringas).

*O Vampiro não possui cura acelerada ou coisa assim em meio a um combate, fora a sua alta resiliência quando absorve sangue, todavia após um combate cessar sua cura fora de stress é muito rápida e ele dispensa bandagens, talas e pontos, fechando ferimentos e consertando ossos quebrados desde que os níveis de adrenalina estejam baixos. Em termos de jogo, com alguns minutos a meia hora pode ser restaurado dos danos de um combate. Fogo e ácido retardam sua recuperação, por perda celular, já que mesmo um corte ou fratura ocorre desprendimento de componentes celulares que o corpo pode reaproveitar. Queimaduras destreem tecido celular.

*O Vampiro difere do Corpo Resistente à Morte porque este se rearranja de forma a manter a integridade a todo custo, mesmo ganhando cicatrizes horrendas e deformações, enquanto que a hematofortificação causa o relógio biológico a resetar para a idade que o Vampiro adquiriu seu poder. O ninja não parecerá envelhecer (mesmo que esteja ficando mais velho e fraco), mesmo que tenha começado a ter este Tema quando era jovem, preservando sua aparência mesmo que décadas se passem. Isto também significa que ao consumir o sangue de outros em contraste com o seu, o Vampiro pode obter informações valiosas sobre seu estado corporal, presença de habilidades únicas, linhagens avançadas e outras etc no momento que químicos não necessários para manter seu estado de saúde são descartados pelo seu corpo especial, subprodutos de poderes sediados no corpo ou derivados de cadeias protéicas especiais. Desde que prove um pouco do sangue alheio, é capaz de acessar o que o narrador quiser revelar da ficha do outro, em termos corporais.[/quote][/quote]
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