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Tema Livre: A Súcubo

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Mensagem por O Criador Ter maio 21, 2019 9:35 pm

A Súcubo

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"Não há outro jeito de livrar-se de uma tentação a não ser sucumbindo a ela.
Se você resistir, a sua alma adoecerá desejando aquelas coisas que lhe foram recusadas"

Oscar Wilde, escritor, poeta e dramaturgo britânico de origem irlandesa.

Você desenvolveu a habilidade de consumir a energia psíquica de outros seres, ao invés de chakra ou sangue como em outras cenas, ao ponto de se tornar um ato estimulante e prazeroso para sua pessoa e lhe gratificar com poder adicional. Se este Tema é adotado por um personagem feminino sedutor, ela é uma "súcubo"; se for usado por um personagem masculino, torna-se um "íncubo". Seja como for, por ser capaz de sorver conteúdo mental como uma predadora, suas capacidades de influenciar emocionalmente alguém e seduzir suas vítimas são aumentadas, como uma vênus papa-moscas que exala um aroma convidativo para os insetos de que se alimenta. O personagem pode até não ser maligno, mas que é malicioso e predatório, isto ele é.

Restrição conceitual: A Súcubo deve utilizar um Signature que lhe favoreça atrair presas e capturá-las de forma indefesa e sem violência, já que o excesso de adrenalina produz energia psíquica violenta e de "gosto ruim". Aqueles que enfraquecem o corpo, selam habilidades, hipnotizam ou fascinam os alvos são permitidos para a Súcubo, sejam do fórum ou próprios.
Como repugna cenas de genjutsu que causem terror ou perturbação emocional como o jutsu especial Wareru Shita (Mente Despedaçada) e outros do fórum, procurará não aprender este tipo de técnica que tira o tempero da mente de suas fontes de nutrição. Aqueles que priorizam dano direto também são proibidos, porque podem lesionar e matar antes mesmo de usufruir da presa - embora nada impeça de possuir habilidades diversas de combate, fora o Signature.

Restrição de itens especiais e cenas extras: Os seguintes Itens Especiais são adequados à Súcubo, todos tingidos de alguma malícia ou zona cinzenta da moral e ética: (I) Livro dos Kinjutsus, Sangue do Imortal (II) Cajado da Dominação* (VII) Espião (IX) Sanfushitsu Makimono, Hisui Enkyou* (XVII) Estranhas Alianças (XX) Fruto Desejável e Proibido, Valsa do Anjo Negro* (XXX) Calamidade (XXXII) Libra* (XXXIII) Farsante*, Mestre das Cordas* (XXXV) Abominação, Ascendente Perverso, Renegado (XL) O Gesto* (XLI) Lua Negra
*Mais indicados, por sinergia com o conceito sutil deste Mini Tema

Bônus de Mini Tema:

*A Súcubo possui habilidades aumentadas de mesmerismo e carisma, que devem ser citadas em todo RP social. NPCs de ambos os sexos preferencialmente lhe dão mais atenção quando se dirige a ela, escutam com mais atenção seus apelos ou se viram para ela em tentativas de sedução, escolhem como último alvo em combate e se só é ela como oponente, hesitam na primeira rodada por não acreditar nisto. Não afeta, claro, marionetes automáticas, animais e criaturas diversas, apenas humanos. A combinação de intensidade da sua presença se dá por aroma (feromônios de atração humana mais intensos), voz agradável, uma certa afinidade do chakra (que conecta as pessoas) em querer interligar com o da Súcubo e mesmo linguagem corporal que destaca na memória. Narradores devem definir como um PC deve se limitar em sua presença, de acordo com os antecedentes e "suscetibilidade" do mesmo.
Apesar do risco aparente de estupro ser maior para uma Súcubo, a combinação dos fatores acima (para ambos os sexos) tende a minimizar a violência, a menos que para indivíduos psicopatas. Em suma, não é apenas um bônus de sexo, mas um mecanismo de sobrevivência da Súcubo em se ligar a indivíduos mais fortes ou que acham que estão em posição de vantagem, como animais que se relacionam em simbiose com outros para se aproveitar da proteção deles. Uma simbiose social;

*A Súcubo pode em todo uso de genjutsu (seu PEV mais expressivo) que não cause perturbação, ameaça ou desorientação plena dos sentidos, ao criar uma miragem e alucinação pessoal ou ambiental de qualquer tipo reduzir as defesas psíquicas da vítima, fazendo com que os afetados tenham redução de percepção em todos os seus sentidos, inclusive e especialmente para ninjas sensores que são muito mais prejudicados. Isto baixa a noção de perigo, distrai aqueles expostos e desvia a atenção da presença da Súcubo (ou o oposto, se quiser deixar alguém mais alerta para ela). Se estiver fora de combate, pode até causar relaxamento e hipnose das imagens diversas, em especial se é um genjutsu preparado para o usuário se aproveitar deste estado. Esta penalidade não pode ser combatida com experiência ou com conhecimento em genjutsu, porque afeta o sistema sensorial nervoso nos pontos mais cegos da percepção - ilusionistas que analisem demais caem no caso dos ninjas sensores, são mais hipnotizáveis;

*Se a Súcubo inicia um contato íntimo, mesmo que não sexual, com toda a atenção em si da vítima e pode manter contato físico com ela, inicia o roubo de energia psíquica na vítima. Embora esta não perca PENs no sentido de chakra, tem seus PEVs e stamina reduzidos por causa da fadiga a que está submetida, e quanto mais lenta e relaxada fica mais quer a presença da Súcubo, até acabar indefesa e drenada. O quanto tem de limite e qual energia é roubada depende do seu escalão mais seu valor em Genjutsu (Rank D soma 1 ponto, Rank D+ 2, Rank C 3 pontos, C+ 4, Rank B 5 pontos, B+ 6, A e superior somam 7 pontos), em Índice de Dreno, um efeito similar a jutsu mas que conta como uma habilidade sem selos, substituída pelo contato:

Índice de Dreno 5 (Como custo jutsu Rank D em chakra) Retira 1 PEV em Ninjutsu (1 no dado de missões), Genjutsu (2 no dado), Taijutsu (3 no dado), Força (4 no dado), Velocidade (5 no dado) ou Stamina (2 PENs) por rodada;

Índice de Dreno 8 4 PHs (Como custo jutsu Rank C em chakra) Retira duas vezes (rolagens separadas) 1 PEV em Ninjutsu (1 no dado de missões), Genjutsu (2 no dado), Taijutsu (3 no dado), Força (4 no dado), Velocidade (5 no dado) ou Stamina (4 PENs) por rodada;

Índice de Dreno 12 6 PHs (Como custo jutsu Rank B em chakra) Retira 2 PEVs em uma rolagem, e 1 PEV em uma segunda, em Ninjutsu (1 no dado de missões), Genjutsu (2 no dado), Taijutsu (3 no dado), Força (4 no dado), Velocidade (5 no dado) ou Stamina (6/4 PENs) por rodada;

Índice de Dreno 16 7 PHs (Como custo jutsu Rank A em chakra) Retira duas vezes (rolagens separadas) 2 PEVs em Ninjutsu (1 no dado de missões), Genjutsu (2 no dado), Taijutsu (3 no dado), Força (4 no dado), Velocidade (5 no dado) ou Stamina (6 PENs) por rodada

Esgotamento de PEVs pode impedir uso de técnicas, e dreno total de Stamina causa sono como um torpor, com doces sonhos e o personagem indefeso.

A Súcubo recebe a energia psíquica e traduz em energia extra para ela:

*Se está com saúde ilesa, com PENs plenos, ao drenar 1 PEV ou até 4 de Stamina por vez, aumente +1 um PEV físico à escolha, até +3 em cada PEV até o fim do tópico. Se atingiu este excesso e ainda drena energia, pode manter por um dia ou o fim da cena, o que durar mais. Pode substituir PEVs adicionais por um post por PEV em recuperação física no nível de regeneração;
*Se sofreu algum ferimento e tem PENs plenos, ao absorver energia prioriza sua saúde e cada 4 PEVs ou 16 de Stamina, restaura 1 nível de dano. Se não atingiu esta quantia, não pode acumular para ter energia excedente, e continua acumulando até se curar ou interromper o processo;
*Se perdeu PENs, escolha se irá recuperá-los ou de ferimentos, se acumular com possuir danos, recompõe a mesma quantidade em PEVs ou Stamina (nesta caso, Stamina é mais vantajosa, na conversão direta de energia) que o que foi drenado.

O dreno é eficiente como vírus e bactérias que não matam um hospedeiro, para reinfectá-lo depois, ou parasitas não-letais - diferente de cenas do fórum em que roubo de energia ou matéria do corpo da vítima sejam mortais para ela em grande quantidade.

*A Súcubo pode aprovar jutsus próprios ou cenas de Signature com os seguintes descritores: Inalvejabilidade (inimigos evitarem atingi-la completamente), Debilitação (reduzir as forças psíquicas alheias, semelhante ao dreno mas sem contato e com perda de PEVs e Stamina) e Encantamento (fascinar a vítima, deixá-la hesitando ou apaixonada), todos como genjutsu, como se tivesse cenas anteriores para se basearem nelas. Toda vez que está com "Fome", sem ter realizado algum dreno e sem energia residual deixada por drenos anteriores (pode ter se curado e reposto PENs, mas nenhum PEV extra neste caso), pode adicionar um efeito menor suplementar em cada uma destas técnicas baseadas, aumentando sua força para também melhorar a efetividade.
Nota final: Inalvejabilidade não é Invisibilidade, Debilitação não é Paralisia e Encantamento não é Controle Mental direta, cenas de Clãs de Genjutsu como Kurama e Uchiha.

Código:
[quote][quote][center][b][u][size=16]A Súcubo[/size][/u][/b]

[img]https://live.staticflickr.com/65535/33984283358_b160092189_o.jpg[/img][/center]

[right][i]"Não há outro jeito de livrar-se de uma tentação a não ser sucumbindo a ela.
Se você resistir, a sua alma adoecerá desejando aquelas coisas que lhe foram recusadas"[/i]
Oscar Wilde, escritor, poeta e dramaturgo britânico de origem irlandesa.[/right]

Você desenvolveu a habilidade de consumir a energia psíquica de outros seres, ao invés de chakra ou sangue como em outras cenas, ao ponto de se tornar um ato estimulante e prazeroso para sua pessoa e lhe gratificar com poder adicional. Se este Tema é adotado por um personagem feminino sedutor, ela é uma "súcubo"; se for usado por um personagem masculino, torna-se um "íncubo". Seja como for, por ser capaz de sorver conteúdo mental como uma predadora, suas capacidades de influenciar emocionalmente alguém e seduzir suas vítimas são aumentadas, como uma vênus papa-moscas que exala um aroma convidativo para os insetos de que se alimenta. O personagem pode até não ser maligno, mas que é malicioso e predatório, isto ele é.

[i]Restrição conceitual:[/i] A Súcubo deve utilizar um Signature que lhe favoreça atrair presas e capturá-las de forma indefesa e sem violência, já que o excesso de adrenalina produz energia psíquica violenta e de "gosto ruim". Aqueles que enfraquecem o corpo, selam habilidades, hipnotizam ou fascinam os alvos são permitidos para a Súcubo, sejam do fórum ou próprios.
Como repugna cenas de genjutsu que causem terror ou perturbação emocional como o jutsu especial Wareru Shita (Mente Despedaçada) e outros do fórum, procurará não aprender este tipo de técnica que tira o tempero da mente de suas fontes de nutrição. Aqueles que priorizam dano direto também são proibidos, porque podem lesionar e matar antes mesmo de usufruir da presa - embora nada impeça de possuir habilidades diversas de combate, fora o Signature.

[i]Restrição de itens especiais e cenas extras:[/i] Os seguintes Itens Especiais são adequados à Súcubo, todos tingidos de alguma malícia ou zona cinzenta da moral e ética: (I) Livro dos Kinjutsus, Sangue do Imortal (II) Cajado da Dominação* (VII) Espião (IX) Sanfushitsu Makimono, Hisui Enkyou* (XVII) Estranhas Alianças (XX) Fruto Desejável e Proibido, Valsa do Anjo Negro* (XXX) Calamidade (XXXII) Libra* (XXXIII) Farsante*, Mestre das Cordas* (XXXV) Abominação, Ascendente Perverso, Renegado (XL) O Gesto* (XLI) Lua Negra
[size=10]*Mais indicados, por sinergia com o conceito sutil deste Mini Tema[/size]

[b]Bônus de Mini Tema:[/b]

*A Súcubo possui habilidades aumentadas de mesmerismo e carisma, que devem ser citadas em todo RP social. NPCs de ambos os sexos preferencialmente lhe dão mais atenção quando se dirige a ela, escutam com mais atenção seus apelos ou se viram para ela em tentativas de sedução, escolhem como último alvo em combate e se só é ela como oponente, hesitam na primeira rodada por não acreditar nisto. Não afeta, claro, marionetes automáticas, animais e criaturas diversas, apenas humanos. A combinação de intensidade da sua presença se dá por aroma (feromônios de atração humana mais intensos), voz agradável, uma certa afinidade do chakra (que conecta as pessoas) em querer interligar com o da Súcubo e mesmo linguagem corporal que destaca na memória. Narradores devem definir como um PC deve se limitar em sua presença, de acordo com os antecedentes e "suscetibilidade" do mesmo.
Apesar do risco aparente de estupro ser maior para uma Súcubo, a combinação dos fatores acima (para ambos os sexos) tende a minimizar a violência, a menos que para indivíduos psicopatas. Em suma, não é apenas um bônus de sexo, mas um mecanismo de sobrevivência da Súcubo em se ligar a indivíduos mais fortes ou que acham que estão em posição de vantagem, como animais que se relacionam em simbiose com outros para se aproveitar da proteção deles. Uma simbiose social;

*A Súcubo pode em todo uso de genjutsu (seu PEV mais expressivo) que não cause perturbação, ameaça ou desorientação plena dos sentidos, ao criar uma miragem e alucinação pessoal ou ambiental de qualquer tipo reduzir as defesas psíquicas da vítima, fazendo com que os afetados tenham redução de percepção em todos os seus sentidos, inclusive e especialmente para ninjas sensores que são muito mais prejudicados. Isto baixa a noção de perigo, distrai aqueles expostos e desvia a atenção da presença da Súcubo (ou o oposto, se quiser deixar alguém mais alerta para ela). Se estiver fora de combate, pode até causar relaxamento e hipnose das imagens diversas, em especial se é um genjutsu preparado para o usuário se aproveitar deste estado. Esta penalidade não pode ser combatida com experiência ou com conhecimento em genjutsu, porque afeta o sistema sensorial nervoso nos pontos mais cegos da percepção - ilusionistas que analisem demais caem no caso dos ninjas sensores, são mais hipnotizáveis;

*Se a Súcubo inicia um contato íntimo, mesmo que não sexual, com toda a atenção em si da vítima e pode manter contato físico com ela, inicia o roubo de energia psíquica na vítima. Embora esta não perca PENs no sentido de chakra, tem seus PEVs e stamina reduzidos por causa da fadiga a que está submetida, e quanto mais lenta e relaxada fica mais quer a presença da Súcubo, até acabar indefesa e drenada. O quanto tem de limite e qual energia é roubada depende do seu escalão mais seu valor em Genjutsu (Rank D soma 1 ponto, Rank D+ 2, Rank C 3 pontos, C+ 4, Rank B 5 pontos, B+ 6, A e superior somam 7 pontos), em Índice de Dreno, um efeito similar a jutsu mas que conta como uma habilidade sem selos, substituída pelo contato:

[b][color=blue]Índice de Dreno 5[/color][/b] (Como custo jutsu Rank D em chakra) Retira 1 PEV em Ninjutsu (1 no dado de missões), Genjutsu (2 no dado), Taijutsu (3 no dado), Força (4 no dado), Velocidade (5 no dado) ou Stamina (2 PENs) por rodada;

[b][color=green]Índice de Dreno 8[/color][/b] 4 PHs (Como custo jutsu Rank C em chakra) Retira duas vezes (rolagens separadas) 1 PEV em Ninjutsu (1 no dado de missões), Genjutsu (2 no dado), Taijutsu (3 no dado), Força (4 no dado), Velocidade (5 no dado) ou Stamina (4 PENs) por rodada;

[b][color=orange]Índice de Dreno 12[/color][/b] 6 PHs (Como custo jutsu Rank B em chakra) Retira 2 PEVs em uma rolagem, e 1 PEV em uma segunda, em Ninjutsu (1 no dado de missões), Genjutsu (2 no dado), Taijutsu (3 no dado), Força (4 no dado), Velocidade (5 no dado) ou Stamina (6/4 PENs) por rodada;

[b][color=red]Índice de Dreno 16[/color][/b] 7 PHs (Como custo jutsu Rank A em chakra) Retira duas vezes (rolagens separadas) 2 PEVs em Ninjutsu (1 no dado de missões), Genjutsu (2 no dado), Taijutsu (3 no dado), Força (4 no dado), Velocidade (5 no dado) ou Stamina (6 PENs) por rodada

Esgotamento de PEVs pode impedir uso de técnicas, e dreno total de Stamina causa sono como um torpor, com doces sonhos e o personagem indefeso.

A Súcubo recebe a energia psíquica e traduz em energia extra para ela:

*Se está com saúde ilesa, com PENs plenos, ao drenar 1 PEV ou até 4 de Stamina por vez, aumente +1 um PEV físico à escolha, até +3 em cada PEV até o fim do tópico. Se atingiu este excesso e ainda drena energia, pode manter por um dia ou o fim da cena, o que durar mais. Pode substituir PEVs adicionais por um post por PEV em recuperação física no nível de regeneração;
*Se sofreu algum ferimento e tem PENs plenos, ao absorver energia prioriza sua saúde e cada 4 PEVs ou 16 de Stamina, restaura 1 nível de dano. Se não atingiu esta quantia, não pode acumular para ter energia excedente, e continua acumulando até se curar ou interromper o processo;
*Se perdeu PENs, escolha se irá recuperá-los ou de ferimentos, se acumular com possuir danos, recompõe a mesma quantidade em PEVs ou Stamina (nesta caso, Stamina é mais vantajosa, na conversão direta de energia) que o que foi drenado.

O dreno é eficiente como vírus e bactérias que não matam um hospedeiro, para reinfectá-lo depois, ou parasitas não-letais - diferente de cenas do fórum em que roubo de energia ou matéria do corpo da vítima sejam mortais para ela em grande quantidade.

*A Súcubo pode aprovar jutsus próprios ou cenas de Signature com os seguintes descritores: Inalvejabilidade (inimigos evitarem atingi-la completamente), Debilitação (reduzir as forças psíquicas alheias, semelhante ao dreno mas sem contato e com perda de PEVs e Stamina) e Encantamento (fascinar a vítima, deixá-la hesitando ou apaixonada), todos como genjutsu, como se tivesse cenas anteriores para se basearem nelas. Toda vez que está com "Fome", sem ter realizado algum dreno e sem energia residual deixada por drenos anteriores (pode ter se curado e reposto PENs, mas nenhum PEV extra neste caso), pode adicionar um efeito menor suplementar em cada uma destas técnicas baseadas, aumentando sua força para também melhorar a efetividade.
Nota final: Inalvejabilidade não é Invisibilidade, Debilitação não é Paralisia e Encantamento não é Controle Mental direta, cenas de Clãs de Genjutsu como Kurama e Uchiha.[/quote][/quote]
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