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Tema Livre: Kara (Casca)

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Mensagem por O Criador Ter maio 21, 2019 9:30 pm

Kara (Casca)

Tema Livre: Kara (Casca)  32905075517_cb0c901555_z

"Se quer saber o final, preste atenção no começo"
Provérbio africano.

Você é um dos dois herdeiros do fundador da misteriosa organização Kara, dedicada à destruir o conceito de shinobi. Considerando que acima de todas as guerras e da maldade humana, são ninjas quem mais pervertem a ordem natural, abusam de suas habilidades e treinamento superiores para subjugar os bons e os perversos em sua ordem e sustentam o sistema feudal que não permite uma revolução de costumes, Kara recebeu seu nome do NPC fundador que considera que os ninjas se "apegam a uma casca de mundo, e o casulo já rompeu, e a nova humanidade deve aprender a usar as asas do esclarecimento que recebeu através da ciência e da cultura; devemos ser nós a lembrar ao mundo shinobi que não são mais desnecessários, como a casca vazia do tempo antigo que pertencem"

Dois jogadores devem escolher em acordo adotar este Tema. O primeiro será "Calamidade" e adota um item especial específico para ser o Interno (Innā), o líder da divisão de indivíduos poderosos da Kara, e o segundo será o controlador da organização por si mesma, o Externo (Autō) que lida com a parte do dinheiro, investimentos e a sociedade. Kara não revelará ao mundo o que é até concluir seu grande projeto.

Restrição conceitual: O Interno é construído como shinobi, usando PEVs e PENs conforme o escalão concedido pelo item especial e usando slot mercenário. Ele não pode ser exilado, construído como mercenário sem Clã (ou membro do Clã X, que não conta como "Clã" ninja). O Externo usa as regras de yakuza do item especial (Influência, Recursos e Território) mas ocupa pelo Tema um slot "grátis" à parte das vagas mercenárias possíveis.

Restrição de itens especiais e cenas extras: Os Itens Iniciais do Interno e Externo são pré-definidos: Calamidade (All Stars clássicos) e Yakuza (Plots, Tramas e Arquétipos diversos de personagem). Outros que obtenham é por conta dos personagens.

Bônus de Mini Tema:

*O Interno adota o Item Especial Calamidade sem precisar do requisito de Item Especial anterior, usando este Tema para suprir suas definições. Ou seja, ele é construído como C+ e se torna vilão do fórum, sem no entanto ser tingido por uma força de caos e destruição como descrito no Item. O Externo adota o Item Especial Yakuza e angaria dinheiro, territórios e apoio civil à causa, embora a disfarça como hostilidade não aberta a ninjas, e não gasta slot para ser construído por um jogador que já tenha vários personagens;

*O fundador da organização desenhou um projeto de um vírus que causa insanidade naqueles que possuem linhagens avançadas, o que volta ao plot original de possível caçada aos portadores de kekkei genkai que foi a aurora do Shadow Alliance. Para isto acontecer, é preciso que Interno e Externo trabalhem e consigam 200 pontos mercenários, o que pode evoluir o Interno em potenciais dois escalões, e +6 PEVs Especiais para o Externo. Quando isto acontecer, terão recursos e pessoal para liberar o vírus e atingir a população shinobi em todo o mundo. Enfraquecer a maior força dos ninjas, habilidades herdadas, será o princípio de enfraquecer as vilas ocultas de dentro para fora;

*Até chegar neste projeto, o Interno tem a habilidade de sondar o submundo por bônus de plot e analisar todas as contas mercenárias pela reputação que constroem, desde que tenham pelo menos 50 pontos mercenários (iniciantes, sem visibilidade). Ele saberá (com consulta aos jogadores das contas) se serão simpáticos à causa, e poderá recrutá-los usando NPCs do grupo do Externo como contratantes, até ganhar confiança neles se irão até o fim se juntar à Kara para destruir o mundo shinobi. O Externo pode usar as forças do Interno e seus aliados obtidos desta maneira para expandir seus recursos enquanto gangue, até se tornar uma organização respeitável. Estes aliados, de preferência, não devem provir de Clã ou não terem kekkei genkai.
Se o Externo e o Interno promoverem a adesão perfeita de pelo menos dois outros personagens PCs na organização, eles recebem um slot adicional de Item Especial além dos obtidos por promoção de escalão e de virada do ano, desde que sejam aliados leais. O Interno deve obter com este Item habilidades adicionais que não sejam de linhagem avançada na forma de Temas Extras, Armas-Tema ou qualquer coisa neste nível, para nivelar sua competição com portadores de kekkei genkai, em eventuais batalhas que poderão acontecer. O Externo deve usar o slot para avançar seu Item Especial para 2/3, segundo a descrição do mesmo, e obter sua conquista de background para a causa;

*O Interno e o Externo não possuem como patrono o fundador, um idealista idoso que já faleceu deixando o projeto do vírus que ele trabalhou até o fim dos seus dias para desenvolver usando a ciência e não o chakra. Eles devem obter três elementos adicionais para aumentar a força do vírus: munindo ele das três raízes do mal do mundo shinobi:

(1) amostras de sangue de um ninja PC com linhagem avançada, provavelmente à força (se um PC aliado tiver KG, será estigmatizado como um "mal menor" e pode obter este elemento porém não será imunizado dos efeitos do vírus, e não saberá que terminará traído ao final do complô;

(2) resíduos de chakra de feras de cauda ou de chakra de ninjas com pseudo-feras de chakra e composições similares ao de uma e artificiais;

(3) um corpo humanóide artificial, que deve ser criado por um PC a partir de Medicina das Trevas, Kimera no Jutsu ou Aka Tanzou (uma arma orgânica na forma de humano) seja ele o Interno ou um aliado, no terceiro nível da especialização.

Se obtidas a junção destes três elementos, o vírus pode ser injetado no corpo artificial, identificar a linhagem avançada como um desvio do genoma comum depositado no corpo e ainda cultivado com chakra de fera de chakra (seja de cauda, pseudo ou similar), e com isto reproduzir o nascimento da origem do chakra, aumentando sua efetividade 50%. Se todas as etapas forem feitas, o Interno pode evoluir um escalão automaticamente de mercenário, sem testes, e o Externo obter +1 PEV Especial extra para fortalecer a organização.

Tabela de indivíduos afetados pelo vírus:

PCs e inclui NPCs.

Portador de linhagem avançada pura sem mutações de upgrade por Tema ou Item Especial 20% (70%) com upgrade do vírus);
Portador de linhagem avançada alterada por mutações por Tema ou Item Especial 40% (90% com upgrade do vírus);
Portador de linhagem avançada obtida por quimerismo ou enxerto 50% (100% com upgrade do vírus);
Kekkei genkai implantada em um órgão removível exterior (como doujutsu de outro) 30% (80% com upgrade do vírus), e se descobrir que é a causa e remover, cessam os efeitos.

O vírus causa loucura em personagens com Resistência inferior a 12, propiciando a eles crises psicóticas de ataques a outros e perda dos sentidos e memória, sob estresse; personagens com Resistência 12 ou superior são propensos a episódios menos frequentes, mas ainda ativos. Personagens com Resistência transcendente desenvolvem anticorpos após a exposição, e podem ser usados como vacina!

Note que o vírus sofre mutações frequentes e não pode ser isolado e transcrito como vacina sem a) uma cobaia ter Resistência Transcendente, como acima b) o medi-nin ser PC e tiver terceiro nível de Medicina, Medicina das Trevas ou Kimera no Jutsu c) especialização em microorganizamos ou patologias. B e C são hipóteses casadas.

Imunidade ou resistência a doenças não cria anticorpos, apenas reduz os efeitos ou não causa infecção.

Código:
[quote][quote][center][b][u][size=16]Kara (Casca)[/size][/u][/b]

[img]https://live.staticflickr.com/65535/32905075517_cb0c901555_z.jpg[/img][/center]

[right][i]"Se quer saber o final, preste atenção no começo"[/i]
Provérbio africano.[/right]

Você é um dos dois herdeiros do fundador da misteriosa organização Kara, dedicada à destruir o conceito de shinobi. Considerando que acima de todas as guerras e da maldade humana, são ninjas quem mais pervertem a ordem natural, abusam de suas habilidades e treinamento superiores para subjugar os bons e os perversos em sua ordem e sustentam o sistema feudal que não permite uma revolução de costumes, Kara recebeu seu nome do NPC fundador que considera que os ninjas se "apegam a uma casca de mundo, e o casulo já rompeu, e a nova humanidade deve aprender a usar as asas do esclarecimento que recebeu através da ciência e da cultura; devemos ser nós a lembrar ao mundo shinobi que não são mais desnecessários, como a casca vazia do tempo antigo que pertencem"

Dois jogadores devem escolher em acordo adotar este Tema. O primeiro será "Calamidade" e adota um item especial específico para ser o Interno (Innā), o líder da divisão de indivíduos poderosos da Kara, e o segundo será o controlador da organização por si mesma, o Externo (Autō) que lida com a parte do dinheiro, investimentos e a sociedade. Kara não revelará ao mundo o que é até concluir seu grande projeto.

[i]Restrição conceitual:[/i] O Interno é construído como shinobi, usando PEVs e PENs conforme o escalão concedido pelo item especial e usando slot mercenário. Ele não pode ser exilado, construído como mercenário sem Clã (ou membro do Clã X, que não conta como "Clã" ninja). O Externo usa as regras de yakuza do item especial (Influência, Recursos e Território) mas ocupa pelo Tema um slot "grátis" à parte das vagas mercenárias possíveis.

[i]Restrição de itens especiais e cenas extras:[/i] Os Itens Iniciais do Interno e Externo são pré-definidos: Calamidade (All Stars clássicos) e Yakuza (Plots, Tramas e Arquétipos diversos de personagem). Outros que obtenham é por conta dos personagens.

[b]Bônus de Mini Tema:[/b]

*O [b]Interno[/b] adota o Item Especial Calamidade sem precisar do requisito de Item Especial anterior, usando este Tema para suprir suas definições. Ou seja, ele é construído como C+ e se torna vilão do fórum, sem no entanto ser tingido por uma força de caos e destruição como descrito no Item. O [b]Externo[/b] adota o Item Especial Yakuza e angaria dinheiro, territórios e apoio civil à causa, embora a disfarça como hostilidade não aberta a ninjas, e não gasta slot para ser construído por um jogador que já tenha vários personagens;

*O fundador da organização desenhou um projeto de um vírus que causa insanidade naqueles que possuem linhagens avançadas, o que volta ao plot original de possível caçada aos portadores de kekkei genkai que foi a aurora do Shadow Alliance. Para isto acontecer, é preciso que Interno e Externo trabalhem e [b]consigam 200 pontos mercenários[/b], o que pode evoluir o Interno em potenciais dois escalões, e +6 PEVs Especiais para o Externo. Quando isto acontecer, terão recursos e pessoal para liberar o vírus e atingir a população shinobi em todo o mundo. Enfraquecer a maior força dos ninjas, habilidades herdadas, será o princípio de enfraquecer as vilas ocultas de dentro para fora;

*Até chegar neste projeto, o [b]Interno[/b] tem a habilidade de sondar o submundo por bônus de plot e analisar todas as contas mercenárias pela reputação que constroem, desde que tenham pelo menos 50 pontos mercenários (iniciantes, sem visibilidade). Ele saberá (com consulta aos jogadores das contas) se serão simpáticos à causa, e poderá recrutá-los usando NPCs do grupo do Externo como contratantes, até ganhar confiança neles se irão até o fim se juntar à Kara para destruir o mundo shinobi. O [b]Externo[/b] pode usar as forças do Interno e seus aliados obtidos desta maneira para expandir seus recursos enquanto gangue, até se tornar uma organização respeitável. Estes aliados, de preferência, não devem provir de Clã ou não terem kekkei genkai.
Se o Externo e o Interno promoverem a adesão perfeita de pelo menos dois outros personagens PCs na organização, eles recebem um slot adicional de Item Especial além dos obtidos por promoção de escalão e de virada do ano, desde que sejam aliados leais. O Interno deve obter com este Item habilidades adicionais que não sejam de linhagem avançada na forma de Temas Extras, Armas-Tema ou qualquer coisa neste nível, para nivelar sua competição com portadores de kekkei genkai, em eventuais batalhas que poderão acontecer. O Externo deve usar o slot para avançar seu Item Especial para 2/3, segundo a descrição do mesmo, e obter sua conquista de background para a causa;

*O [b]Interno[/b] e o [b]Externo[/b] não possuem como patrono o fundador, um idealista idoso que já faleceu deixando o projeto do vírus que ele trabalhou até o fim dos seus dias para desenvolver usando a ciência e não o chakra. Eles devem obter três elementos adicionais para aumentar a força do vírus: munindo ele das três raízes do mal do mundo shinobi:

(1) amostras de sangue de um ninja PC com linhagem avançada, provavelmente à força (se um PC aliado tiver KG, será estigmatizado como um "mal menor" e pode obter este elemento [u]porém não será imunizado dos efeitos do vírus[/u], e não saberá que terminará traído ao final do complô;

(2) resíduos de chakra de feras de cauda ou de chakra de ninjas com pseudo-feras de chakra e composições similares ao de uma e artificiais;

(3) um corpo humanóide artificial, que deve ser criado por um PC a partir de Medicina das Trevas, Kimera no Jutsu ou Aka Tanzou (uma arma orgânica na forma de humano) seja ele o Interno ou um aliado, no terceiro nível da especialização.

Se obtidas a junção destes três elementos, o vírus pode ser injetado no corpo artificial, identificar a linhagem avançada como um desvio do genoma comum depositado no corpo e ainda cultivado com chakra de fera de chakra (seja de cauda, pseudo ou similar), e com isto reproduzir o nascimento da origem do chakra, aumentando sua efetividade 50%. Se todas as etapas forem feitas, o Interno pode evoluir um escalão automaticamente de mercenário, sem testes, e o Externo obter +1 PEV Especial extra para fortalecer a organização.

[b]Tabela de indivíduos afetados pelo vírus:[/b]

PCs e inclui NPCs.

[i]Portador de linhagem avançada pura sem mutações de upgrade por Tema ou Item Especial[/i] 20% (70%) com upgrade do vírus);
[i]Portador de linhagem avançada alterada por mutações por Tema ou Item Especial[/i] 40% (90% com upgrade do vírus);
[i]Portador de linhagem avançada obtida por quimerismo ou enxerto[/i] 50% (100% com upgrade do vírus);
[i]Kekkei genkai implantada em um órgão removível exterior (como doujutsu de outro)[/i] 30% (80% com upgrade do vírus), e se descobrir que é a causa e remover, cessam os efeitos.

O vírus causa loucura em personagens com Resistência inferior a 12, propiciando a eles crises psicóticas de ataques a outros e perda dos sentidos e memória, sob estresse; personagens com Resistência 12 ou superior são propensos a episódios menos frequentes, mas ainda ativos. Personagens com Resistência transcendente desenvolvem [b]anticorpos[/b] após a exposição, e podem ser usados como vacina!

Note que o vírus sofre mutações frequentes e não pode ser isolado e transcrito como vacina sem a) uma cobaia ter Resistência Transcendente, como acima b) o medi-nin ser PC e tiver terceiro nível de Medicina, Medicina das Trevas ou Kimera no Jutsu c) especialização em microorganizamos ou patologias. B e C são hipóteses casadas.

Imunidade ou resistência a doenças não cria anticorpos, apenas reduz os efeitos ou não causa infecção. [/quote][/quote]
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