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Taijutsu: Faibu Buso: Mizu, Kyūryū (Os Cinco Armamentos: Água, o Torrencial)

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Mensagem por O Criador Ter Ago 06, 2019 1:13 am

Faibu Busō: Mizu, Kyūryū
Os Cinco Armamentos: Água, o Torrencial.

Taijutsu: Faibu Buso: Mizu, Kyūryū (Os Cinco Armamentos: Água, o Torrencial) Agua_110


A quarta das cinco armas que são consideradas obra-prima de um ferreiro andarilho que se exilou de todo mundo. Todas as armas são feitas de minerais que já não podem ser encontrados nesse mundo, e todas elas têm um pouco da essência de seu criador. Seu último desejo antes de sua morte foi que suas armas fossem repassadas para usuários dignos - no sentido de poder e compatibilidade, é claro -, para que sua alma vivesse para sempre em empolgantes batalhas.

Também conhecida como Kairyū (Correntes marítimas) Torrencial, assim como seu nome já diz, é uma arma de ataques rápidos, irregulares, súbitos e brutais que dificilmente são previsto por seus inimigos em combate. Torrencial é um par de lâminas curtas interligadas por duas correntes que pode ou não se prenderem aos braços do usuário. Semelhante em tamanhos a tantous, possuem lâminas mais largas de 10 cm e curtas, com 30 cms. Seu cabo de 15 cms dão uma boa pegada de uma mão. Seu fio é liso como o de uma espada, com desenho de ondas sobre a lâmina, sua empunhadura é simples e possui um cristal azul-purpúreo em cada lâmina, além de uma superfície de impacto ao fim do cabo. Ao fim destes, correntes que parecem enferrujadas por maresia, mesmo que de ótima qualidade.

Seu material raro e aparentemente único foi encontrado por um dos clãs marinhos no fundo de um abismo no fundo do mar a tantos anos que só as criaturas mais antigas se lembrariam. Contudo, sua principal característica, as pedras incrustadas em sua empunhadura são duas jóias da maré, quando se acreditava que apenas 3 existiam e uma estava perdida no fundo do mar. Segundo a lenda das armas, seu forjador trocou uma das jóias da maré com uma criatura abissal pelo metal único para forjar a arma, e com as 4 restantes ornamentou as duas lâminas e um pingente e um anel que foram dados a sua esposa, mas se perderam no tempo.


Bônus Gerais:

*Ao entrar em contato com uma técnica do elemento fraco à este - no caso, Katon -, reduz em um o Rank de efetividade da mesma.

*Tanto as lâminas quanto a corrente são indestrutíveis e concedem 1 ponto de velocidade e um ponto de taijutsu ao usuário enquanto as empunha, parecendo fluir como a água enquanto as manobra.

* A arma é alinhada a suiton e seu usuário deve ser capaz de utilizar este elemento para manobrar as armas ou se tornam lâminas comuns atadas a uma corrente. Nem mesmo concedem o bônus acima descrito.

* Semelhante a uma Jóia da Maré, reduzem o custo de técnicas suiton, fluxo de chakra suiton ou técnicas que fluem arma a partir da arma da própria arma ao mínimo. Se o usuário já possuir redução maxima (com controle de chakra 15) eleva técnicas suiton nos mesmos moldes acima em 1 rank.

* Opcionalmente, técnicas de kama, Kusari-gama, armas com correntes ou espadas e lâminas cutas podem ser utilizadas com esta arma normalmente. Contudo, técnicas de desembainhar e desembainhar não pode ser utilizadas. Técnicas que golpeiam com a espada e a bainha simultaneamente podem ser aplicadas com ambas as lâminas.


Técnicas:

Confluência
Gōryū-ten
Rank: Passivo, equivalente a rank A.

"Confluência, em hidrologia, é um termo geográfico tipicamente utilizado para definir a junção de dois ou mais cursos de água, glaciares ou correntes marinhas, bem como também o ponto onde isto ocorre."

Wikipédia


Simbolizando a junção de dois fluxos de água (cada lâmina) em um (O usuário), enquanto empunha as lâminas, se for usuário de suiton, elas ganham um "brilho" em sua lâmina como se fosse rescém polida. Os desenhos de ondas em suas laterais se movimentam como se fluindo pela lâmina e um "fluxo" de água percorre a arma, dando a ao usuário fluídes em seus ataques e movimentos que dribla a percepção de oponentes de seu posicionamento e de suas verdadeiras intenções de movimentos, como na confluência de dois fluxos de água que seguem ao fim, para o mesmo caminho.

Para critérios de jogo, O PEV defensivo ou ofensivo de um ou mais oponentes que tente o acertar, prever seus movimentos ou se defender de seus golpes é reduzido em uma etapa. Para eles, é como se o usuário tivesse fluído de lado em uma finta, iludindo-os como a correnteza de um rio, ou como se um ataque que eles acharam desviar, tivesse fluído seu fluxo até eles. Mesmo o sharingan perde poder perante esta arma, que se mesmo conseguindo acompanhar com os olhos, tem o bônus de antecipação em uma etapa do sharingan negado. enquanto um antecipa, o outro flui na mesma intensidade (um anula o outro, no que ambos ficam com os PEVs base pra o combate.)


Ryūnyū
Inflow*
Rank: C

"Na hidrologia, o influxo de uma massa de água é a fonte da água no corpo da água. Também pode se referir ao volume médio de entrada de água em unidade de tempo. É contrastado com fluxo de saída."

Wikipédia


Aqui, a arma verte água por sua lâmina como se encharcada. Esta circunda a lâmina de forma pouco chamativa, parecendo que está apenas está molhada. contudo, este fluxo de água corre ao redor da lâmina como o fluxo de um rio corre em seu leito, tornando esta ainda mais afiada e elevando os danos causados por seu corpo em tamanho e danos. Para alguém que não conheça a técnica, parece que uma zambatou cortou o usuário, e não uma lâmina curta como aquela, mesmo que larga. além disto, estende o fio da lâmina em golpes de forma que, a arma curta ganhe as mesmas propriedade em questão de distancia, potencia de golpe e força de uma zambatou, desta forma, iludindo o alvo sobre seu verdadeiro "inflow".

Manutenção: 2, por post. Se possuir fluxo de chakra suiton, apenas 1.

*Termo em inglês sem uma tradução em português.



Kawaguchi
Estuário
Rank: C

"Um estuário é um ambiente aquático de transição entre um rio e o mar. Um estuário sofre a influência das marés e apresenta fortes gradientes ambientais, desde águas doces próximos da sua cabeceira, águas salobras, e águas marinhas próximo da sua desembocadura."

Wikipédia



Aqui, o usuário ensaia um golpe com sua arma, mas caso o oponente se esquive ou salte para evadir ou se reposicionar, o usuário lança a arma a guiando por sua corrente, varrendo a área em busca do oponente que é surpreendido pelo súbito golpe que achou ter conseguido se livrar. O golpe pode ir até metade do taijutsu em metros atrás de um oponente e se o acertar, é ai que a técnica tem seu valor revelado.

Ela pode se cravar nele e o puxar como se atado a um gancho, se enrolar neste o imobilizando (um braço, perna, ou corpo todo, se for um acerto em cheio.), causar um verdadeiro talho com o corte da lâmina que faz um largo ferimento em seu corpo ou ainda, se ele usar outro método de defesa ou uma arma, fazer a arma avançar, torcer a corrente que se dobra sobre o alvo e ainda o acertar de um ângulo que apenas uma arma tão maleável poderia fazer.

Apesar de tanta manobrabilidade do golpe, seu dano é com base em sua força, não no rank do jutsu, mas podem ser beneficiado por fluxo de chakra ou outras técnicas aplicadas na arma.


Genzai
Correnteza
Rank: C

"A correnteza de um curso de água é o trecho em que a sua corrente vai mais rápida, geralmente formando ondulações e pequenas ondas, e ocorre usualmente em um terreno raso e acidentado."

Wikipédia

Aqui, o usuário ataca seu oponente a distancia, estendendo a corrente de sua arma e lançando a distancia uma das lâminas da mesma forma que se joga uma kunai, mas com força e velocidade acrescidas. esta então se crava violentamente em seu oponente de de forma tão rápida que para quem vê, parece que uma lança subitamente se esticou e empalou como em um aríete, seu oponente. A partir dai, o usuário puxa rapidamente e com força a lâmina que dilacera a carne já ferida do oponente causando um ferimento atroz e recolhendo a arma.

Este golpe ganha um bônus de 3 pontos em sua força de impacto e velocidade, pois utiliza da simplicidade de um arremesso comum para fluir tanta energia e chakra pela corrente da arma que a torna praticamente um tiro de rifle, em potência.


Dakō
Meandro
Rank: B

"Um meandro é uma curva acentuada de um rio que corre em sua planície aluvial e que muda de forma e posição com as variações de maior ou menor energia e carga fluviais durante as várias estações do ano."

Wikipédia


Aqui, o usuário golpeia de forma simples um oponente, atacando com uma ou duas lãminas o fazendo achar que é um golpe simples, defenssável. Ao defender, este percebe que o usuário fluiu de lado e o atacou com um fluxo de água que estendeu a lâmina da arma enquanto ele fintava pelo lado, ou que o golpe literalmente fez uma curva em sua defesa, o acertando pro trás. Na verdade, é apenas um truque óptico capaz de enganar mesmo doujutsu de percepção ou técnicas e habilidades que se adaptem ao estilo de luta do usuário, quando este, no ultimo instante, finta de lado transpassando sua espada baixo (Trás, lado ou afins) do oponente e flui um corte de água que amplia o corte da lâmina enquanto sai de lado no golpe.

Apesar de ser idealmente poderosa contra oponentes que depende da visão, aqueles que tenham outras formas de percepção como audição, tato ou que possam antecipar o movimento de outras formas (Vibração, clarevidência, outros ângulos de visão como o rin'negan do Pain,) não são enganados pelo movimento que se torna técnica mente simples e possível de evitar, apesar de ainda precisar lidar com o corte de água que se estende vários centimetros a partir da lâmina.

Kairyū
Corrente Marítima
Rank: A

"Em oceanografia, chamam-se correntes oceânicas ou correntes marítimas ao fluxo das águas dos oceanos, ordenadas ou não, decorrentes da inércia da rotação do planeta Terra, dos ventos e da diferença de densidade."

"As correntes marítimas são movimentos de grandes massas de água dentro de um oceano ou mar. Tal qual a circulação dos ventos, as correntes marítimas têm a característica de influenciar o clima das regiões em que atuam, possuem direções e constâncias bem definidas."

Wikipédia


Versão menor de Tatsumaki, aqui o usuário estende as lâminas ao seu redor pela corrente e as gira ao redor do corpo como um malabarista marcial gira uma arma, liberando fios de água que circulam a extensão da técnica um após o outro. Sua rápida rotação gera uma espécie de domo quase invisível ao redor do usuário, que delimita uma área onde, qualquer um que tente adentrar é retalhado por uma infinidade de golpes com as lâminas em rotação e corte de água pressurizada capazes de arrancar membros facilmente. visualmente lembra a técnica Shugo Hakke - Rokujuuyon Shou (Oito Tigramas, 64 Golpes de Defesa) do clã Hyuuga, mas é ainda mais ampla e poderosa.

O usuário não pode se mover enquanto utiliza esta técnica, mas possui total controle de sua zona ofensiva/ defensiva que destrói praticamente tudo que puxar adentrar no local.

Tatsumaki*
Tromba D'água**
Rank: S

"É um grande vórtice colunar que ocorre ao longo de um corpo de água e está ligado a uma nuvem cumuliforme. Embora seja muitas vezes mais fraca do que a maioria dos seus homólogos da terra, trombas de água mais fortes, que são geradas por mesociclones, podem ocorrer."

Wikipédia


Técnica de maior nível da arma, até então. Aqui, o usuário estende as corrente e as gira segurando-as ao centro e as erguendo acima da cabeça. conforme gira, o fluxo de chakra, água e força que corre por ela libera uma grande quantidade de água que cria um verdadeiro tornado de água que se estende quase até os céus e tem largura equivalente a 5 vezes o controle de chakra do usuário. um tornado de água e lâminas de água se forma, obliterando tudo ao redor do usuário e não deixando que nada que não possa entrar por cima, pelo olho do tornado, adentre até o usuário, nem mesmo por baixo.

Este fica completamente sem saber o que ocorre do lado de fora pela enorme pressão de água em laminas gerada pela técnica, assim como ninguém consegue transpassar a técnicas visualmente. Até o Byakugan é bloqueado pela grande massa de água e chakra em alta velocidade, que absorve para si qualquer jutsu de suiton, raiton, fuuton e até doton utilizados contra este que não sejam de poder igual ou superior. Katon é puramente anulado pela massa de água.

Apesar disto, o usuário fica completamente indefesso enquanto aplica a técnica e caso alguém consiga adentrar ali dentro, nem mesmo percebera a presença de outro pela pressão e barulho ensurdecedor no meio do vórtice. Ao se passar 3 posts, a técnica é cancelada e a exaustão do usuário é tamanha que tem seus PEVs de taijutsu, velocidade e controle de chakra reduzidos pela metade arredondando para baixo, além de ficar impossibilitado de utilizar as habilidades ativas da arma por pelo menos um dia.

* & ** Tromba D'água é traduzido como tornado, apenas.

Código:
[quote][quote][center][size=16][color=#0099ff][u][b]Faibu Busō: Mizu, Kyūryū[/b][/u][/color][/size]
Os Cinco Armamentos: Água, o Torrencial.

[img]https://i.servimg.com/u/f17/19/87/68/22/agua_110.jpg[/img][/center]


A quarta das cinco armas que são consideradas obra-prima de um ferreiro andarilho que se exilou de todo mundo. Todas as armas são feitas de minerais que já não podem ser encontrados nesse mundo, e todas elas têm um pouco da essência de seu criador. Seu último desejo antes de sua morte foi que suas armas fossem repassadas para usuários dignos - no sentido de poder e compatibilidade, é claro -, para que sua alma vivesse para sempre em empolgantes batalhas.

Também conhecida como Kairyū (Correntes marítimas) Torrencial, assim como seu nome já diz, é uma arma de ataques rápidos, irregulares, súbitos e brutais que dificilmente são previsto por seus inimigos em combate. Torrencial é um par de lâminas curtas interligadas por duas correntes que pode ou não se prenderem aos braços do usuário. Semelhante em tamanhos a tantous, possuem lâminas mais largas de 10 cm e curtas, com 30 cms. Seu cabo de 15 cms dão uma boa pegada de uma mão. Seu fio é liso como o de uma espada, com desenho de ondas sobre a lâmina, sua empunhadura é simples e possui um cristal azul-purpúreo em cada lâmina, além de uma superfície de impacto ao fim do cabo. Ao fim destes, correntes que parecem enferrujadas por maresia, mesmo que de ótima qualidade.

Seu material raro e aparentemente único foi encontrado por um dos clãs marinhos no fundo de um abismo no fundo do mar a tantos anos que só as criaturas mais antigas se lembrariam. Contudo, sua principal característica, as pedras incrustadas em sua empunhadura são duas jóias da maré, quando se acreditava que apenas 3 existiam e uma estava perdida no fundo do mar. Segundo a lenda das armas, seu forjador trocou uma das jóias da maré com uma criatura abissal pelo metal único para forjar a arma, e com as 4 restantes ornamentou as duas lâminas e um pingente e um anel que foram dados a sua esposa, mas se perderam no tempo.


[b]Bônus Gerais:[/b]

*Ao entrar em contato com uma técnica do elemento fraco à este - no caso, Katon -, reduz em um o Rank de efetividade da mesma.

*Tanto as lâminas quanto a corrente são indestrutíveis e concedem 1 ponto de velocidade e um ponto de taijutsu ao usuário enquanto as empunha, parecendo fluir como a água enquanto as manobra.

* A arma é alinhada a suiton e seu usuário deve ser capaz de utilizar este elemento para manobrar as armas ou se tornam lâminas comuns atadas a uma corrente. Nem mesmo concedem o bônus acima descrito.

* Semelhante a uma Jóia da Maré, reduzem o custo de técnicas suiton, fluxo de chakra suiton ou técnicas que fluem arma a partir da arma da própria arma ao mínimo. Se o usuário já possuir redução maxima (com controle de chakra 15) eleva técnicas suiton nos mesmos moldes acima em 1 rank.

* Opcionalmente, técnicas de kama, Kusari-gama, armas com correntes ou espadas e lâminas cutas podem ser utilizadas com esta arma normalmente. Contudo, técnicas de desembainhar e desembainhar não pode ser utilizadas. Técnicas que golpeiam com a espada e a bainha simultaneamente podem ser aplicadas com ambas as lâminas.


[b]Técnicas:[/b]

[b]Confluência[/b]
Gōryū-ten
[b]Rank:[/b] Passivo, equivalente a rank A.

[i]"Confluência, em hidrologia, é um termo geográfico tipicamente utilizado para definir a junção de dois ou mais cursos de água, glaciares ou correntes marinhas, bem como também o ponto onde isto ocorre."
[/i]
[right]Wikipédia[/right]


Simbolizando a junção de dois fluxos de água (cada lâmina) em um (O usuário), enquanto empunha as lâminas, se for usuário de suiton, elas ganham um "brilho" em sua lâmina como se fosse rescém polida. Os desenhos de ondas em suas laterais se movimentam como se fluindo pela lâmina e um "fluxo" de água percorre a arma, dando a ao usuário fluídes em seus ataques e movimentos que dribla a percepção de oponentes de seu posicionamento e de suas verdadeiras intenções de movimentos, como na confluência de dois fluxos de água que seguem ao fim, para o mesmo caminho.

Para critérios de jogo, O PEV defensivo ou ofensivo de um ou mais oponentes que tente o acertar, prever seus movimentos ou se defender de seus golpes é reduzido em uma etapa. Para eles, é como se o usuário tivesse fluído de lado em uma finta, iludindo-os como a correnteza de um rio, ou como se um ataque que eles acharam desviar, tivesse fluído seu fluxo até eles. Mesmo o sharingan perde poder perante esta arma, que se mesmo conseguindo acompanhar com os olhos, tem o bônus de antecipação em uma etapa do sharingan negado. enquanto um antecipa, o outro flui na mesma intensidade (um anula o outro, no que ambos ficam com os PEVs base pra o combate.)


Ryūnyū
Inflow*
[b]Rank: [color=#009900]C[/color][/b]

[i]"Na hidrologia, o influxo de uma massa de água é a fonte da água no corpo da água. Também pode se referir ao volume médio de entrada de água em unidade de tempo. É contrastado com fluxo de saída."
[/i]
[right]Wikipédia[/right]


Aqui, a arma verte água por sua lâmina como se encharcada. Esta circunda a lâmina de forma pouco chamativa, parecendo que está apenas está molhada. contudo, este fluxo de água corre ao redor da lâmina como o fluxo de um rio corre em seu leito, tornando esta ainda mais afiada e elevando os danos causados por seu corpo em tamanho e danos. Para alguém que não conheça a técnica, parece que uma zambatou cortou o usuário, e não uma lâmina curta como aquela, mesmo que larga. além disto, estende o fio da lâmina em golpes de forma que, a arma curta ganhe as mesmas propriedade em questão de distancia, potencia de golpe e força de uma zambatou, desta forma, iludindo o alvo sobre seu verdadeiro "inflow".

[b]Manutenção:[/b] 2, por post. Se possuir fluxo de chakra suiton, apenas 1.
[i]
*Termo em inglês sem uma tradução em português. [/i]


[b]Kawaguchi[/b]
Estuário
[b]Rank: [color=#009900]C[/color][/b]

[i]"Um estuário é um ambiente aquático de transição entre um rio e o mar. Um estuário sofre a influência das marés e apresenta fortes gradientes ambientais, desde águas doces próximos da sua cabeceira, águas salobras, e águas marinhas próximo da sua desembocadura."
[/i]
[right]Wikipédia[/right]



Aqui, o usuário ensaia um golpe com sua arma, mas caso o oponente se esquive ou salte para evadir ou se reposicionar, o usuário lança a arma a guiando por sua corrente, varrendo a área em busca do oponente que é surpreendido pelo súbito golpe que achou ter conseguido se livrar. O golpe pode ir até metade do taijutsu em metros atrás de um oponente e se o acertar, é ai que a técnica tem seu valor revelado.

Ela pode se cravar nele e o puxar como se atado a um gancho, se enrolar neste o imobilizando (um braço, perna, ou corpo todo, se for um acerto em cheio.), causar um verdadeiro talho com o corte da lâmina que faz um largo ferimento em seu corpo ou ainda, se ele usar outro método de defesa ou uma arma, fazer a arma avançar, torcer a corrente que se dobra sobre o alvo e ainda o acertar de um ângulo que apenas uma arma tão maleável poderia fazer.

Apesar de tanta manobrabilidade do golpe, seu dano é com base em sua força, não no rank do jutsu, mas podem ser beneficiado por fluxo de chakra ou outras técnicas aplicadas na arma.


[b]Genzai[/b]
Correnteza
[b]Rank: [color=#009900]C[/color][/b]

[i]"A correnteza de um curso de água é o trecho em que a sua corrente vai mais rápida, geralmente formando ondulações e pequenas ondas, e ocorre usualmente em um terreno raso e acidentado."
[/i]
[right]Wikipédia[/right]

Aqui, o usuário ataca seu oponente a distancia, estendendo a corrente de sua arma e lançando a distancia uma das lâminas da mesma forma que se joga uma kunai, mas com força e velocidade acrescidas. esta então se crava violentamente em seu oponente de de forma tão rápida que para quem vê, parece que uma lança subitamente se esticou e empalou como em um aríete, seu oponente. A partir dai, o usuário puxa rapidamente e com força a lâmina que dilacera a carne já ferida do oponente causando um ferimento atroz e recolhendo a arma.

Este golpe ganha um bônus de 3 pontos em sua força de impacto e velocidade, pois utiliza da simplicidade de um arremesso comum para fluir tanta energia e chakra pela corrente da arma que a torna praticamente um tiro de rifle, em potência.


[b]Dakō[/b]
Meandro
[b]Rank: [color=#ff9900]B[/color][/b]

[i]"Um meandro é uma curva acentuada de um rio que corre em sua planície aluvial e que muda de forma e posição com as variações de maior ou menor energia e carga fluviais durante as várias estações do ano."
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[right]Wikipédia[/right]


Aqui, o usuário golpeia de forma simples um oponente, atacando com uma ou duas lãminas o fazendo achar que é um golpe simples, defenssável. Ao defender, este percebe que o usuário fluiu de lado e o atacou com um fluxo de água que estendeu a lâmina da arma enquanto ele fintava pelo lado, ou que o golpe literalmente fez uma curva em sua defesa, o acertando pro trás. Na verdade, é apenas um truque óptico capaz de enganar mesmo doujutsu de percepção ou técnicas e habilidades que se adaptem ao estilo de luta do usuário, quando este, no ultimo instante, finta de lado transpassando sua espada baixo (Trás, lado ou afins) do oponente e flui um corte de água que amplia o corte da lâmina enquanto sai de lado no golpe.

Apesar de ser idealmente poderosa contra oponentes que depende da visão, aqueles que tenham outras formas de percepção como audição, tato ou que possam antecipar o movimento de outras formas (Vibração, clarevidência, outros ângulos de visão como o rin'negan do Pain,) não são enganados pelo movimento que se torna técnica mente simples e possível de evitar, apesar de ainda precisar lidar com o corte de água que se estende vários centimetros a partir da lâmina.

[b]Kairyū[/b]
Corrente Marítima
[b]Rank: [color=#ff0000]A[/color][/b]

[i]"Em oceanografia, chamam-se correntes oceânicas ou correntes marítimas ao fluxo das águas dos oceanos, ordenadas ou não, decorrentes da inércia da rotação do planeta Terra, dos ventos e da diferença de densidade."

"As correntes marítimas são movimentos de grandes massas de água dentro de um oceano ou mar. Tal qual a circulação dos ventos, as correntes marítimas têm a característica de influenciar o clima das regiões em que atuam, possuem direções e constâncias bem definidas."
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[right]Wikipédia[/right]


Versão menor de Tatsumaki, aqui o usuário estende as lâminas ao seu redor pela corrente e as gira ao redor do corpo como um malabarista marcial gira uma arma, liberando fios de água que circulam a extensão da técnica um após o outro. Sua rápida rotação gera uma espécie de domo quase invisível ao redor do usuário, que delimita uma área onde, qualquer um que tente adentrar é retalhado por uma infinidade de golpes com as lâminas em rotação e corte de água pressurizada capazes de arrancar membros facilmente. visualmente lembra a técnica Shugo Hakke - Rokujuuyon Shou (Oito Tigramas, 64 Golpes de Defesa) do clã Hyuuga, mas é ainda mais ampla e poderosa.

O usuário não pode se mover enquanto utiliza esta técnica, mas possui total controle de sua zona ofensiva/ defensiva que destrói praticamente tudo que puxar adentrar no local.

[b]Tatsumaki[/b]*
Tromba D'água**
[b]Rank: [color=#660066]S[/color][/b]

[i]"É um grande vórtice colunar que ocorre ao longo de um corpo de água e está ligado a uma nuvem cumuliforme. Embora seja muitas vezes mais fraca do que a maioria dos seus homólogos da terra, trombas de água mais fortes, que são geradas por mesociclones, podem ocorrer."
[/i]
[right]Wikipédia[/right]


Técnica de maior nível da arma, até então. Aqui, o usuário estende as corrente e as gira segurando-as ao centro e as erguendo acima da cabeça. conforme gira, o fluxo de chakra, água e força que corre por ela libera uma grande quantidade de água que cria um verdadeiro tornado de água que se estende quase até os céus e tem largura equivalente a 5 vezes o controle de chakra do usuário. um tornado de água e lâminas de água se forma, obliterando tudo ao redor do usuário e não deixando que nada que não possa entrar por cima, pelo olho do tornado, adentre até o usuário, nem mesmo por baixo.

Este fica completamente sem saber o que ocorre do lado de fora pela enorme pressão de água em laminas gerada pela técnica, assim como ninguém consegue transpassar a técnicas visualmente. Até o Byakugan é bloqueado pela grande massa de água e chakra em alta velocidade, que absorve para si qualquer jutsu de suiton, raiton, fuuton e até doton utilizados contra este que não sejam de poder igual ou superior. Katon é puramente anulado pela massa de água.

Apesar disto, o usuário fica completamente indefesso enquanto aplica a técnica e caso alguém consiga adentrar ali dentro, nem mesmo percebera a presença de outro pela pressão e barulho ensurdecedor no meio do vórtice. Ao se passar 3 posts, a técnica é cancelada e a exaustão do usuário é tamanha que tem seus PEVs de taijutsu, velocidade e controle de chakra reduzidos pela metade arredondando para baixo, além de ficar impossibilitado de utilizar as habilidades ativas da arma por pelo menos um dia.

* & ** Tromba D'água é traduzido como tornado, apenas.
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