Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm
Tema Livre para Gouteki: Chishi Kayou (Uma Balada Fatal)
Página 1 de 1
Tema Livre para Gouteki: Chishi Kayou (Uma Balada Fatal)
Chishi Kayou
Uma Balada Fatal
Change the mother in the snake
The message in the brain
In reverence if I can murder the killer in me
Burn - I'd love to watch you burn
Shed your hot black skin
And run from your own flames
Waste - a lifetime I could waste
While away the days
Just dreaming of your face
The wrong hand is giving in
In times of change
The wrong hand is giving in
Antimatter - Killer
Você é um assassino disfarçado de artista. Um músico errante que aceita contratos para se instalar em um lugar, fazer a sua fama, e sair com as sandálias tingidas de sangue. Os Gouteki apenas sussurram seu nome com reverência ou medo. Você mata com notas suaves como cetim. A arte é um pretexto para a carnificina.
Ganchos de interpretação: Onde morreu a alma poética do flautista e começou a viver nele um ceifador? Precisa de uma motivação muito forte para ir além dos contornos dos caminhos de genjutsu sonoro do Clã. Não chega a ser um profanador delas, mas o requinte com que extrai dor e matança delas chega a resvalar na falta de humanidade. Ainda bate um coração humano... aí dentro?
Bonificação de Mini-Tema:
*Para manter a reputação de assassino musical, tem direito a gastar palavras, usando a opção Monstro Inocente da nova regra de palavras excedentes de forma alternativa, mudando seu penteado, maquiagem, roupas e jeito de falar, para se apresentar sem levantar suspeitas do rastro de morte que carrega. Para este Tema, sua reputação mercenária sobe no tocante a contratantes, então é o "nome negro" que conta nos submundo, não o artista que se apresenta;
Slots a seguir: Escolha seu caminho Gouteki como natural, para iniciar e dominar certas técnicas para aprende os outros, seja Método da Valsa, Método da Dança Turbulenta ou Método da Dança da Espada. Em cada um deles, uma técnica é fortalecida a nível de poder de Tema, e não apenas hijutsus. São especialmente fortes contra alvos regulares de assassinato, e não shinobis:
*No Método da Valsa, Kusemai no Jutsu (Técnica da Dança Recitativa) pode ser usado em indivíduos de menor poder como civis ou ninjas muito mais fracos, para controlá-los e então promover matança entre eles, além de apenas um alvo independente do nível de poder;
*No Método da Dança Turbulenta, Kyokudai Oto Sesshou no Jutsu (Técnica da Destruição Máxima da Vida pelo Som) também pode ser usado em pessoas mais indefesas, provocando danos generalizados enquanto sustenta as notas musicais, e apenas em uma cena que estejam com a guarda baixa, rendidos à melodia que toca;
*No Método da Dança, Itai Shikyo no Jutsu (Técnica da Morte Dolorosa) também podem causar como os demais slots efeito generalizado em indivíduos de menor resistência à técnica, mas desta vez causa desmaios pela dor da "morte" encenada. Ele é usado quando se quer incapacitar uma multidão desde já e aí encenar outro quadro de morte - como atear fogo onde estão, envenená-las ou cortar suas gargantas com as armas que estão no ambiente, encenando homicídios com culpado diverso.
- Código:
[quote][quote][center][size=18][b][u]Chishi Kayou[/u][/b][/size]
[size=16][i]Uma Balada Fatal[/i][/size]
[img]https://live.staticflickr.com/65535/49801750982_a80e54fdd6_z.jpg[/img][/center]
[i]Change the mother in the snake
The message in the brain
In reverence if I can murder the killer in me
Burn - I'd love to watch you burn
Shed your hot black skin
And run from your own flames
Waste - a lifetime I could waste
While away the days
Just dreaming of your face
The wrong hand is giving in
In times of change
The wrong hand is giving in[/i]
Antimatter - [i]Killer[/i]
Você é um assassino disfarçado de artista. Um músico errante que aceita contratos para se instalar em um lugar, fazer a sua fama, e sair com as sandálias tingidas de sangue. Os Gouteki apenas sussurram seu nome com reverência ou medo. Você mata com notas suaves como cetim. A arte é um pretexto para a carnificina.
[b]Ganchos de interpretação:[/b] Onde morreu a alma poética do flautista e começou a viver nele um ceifador? Precisa de uma motivação muito forte para ir além dos contornos dos caminhos de genjutsu sonoro do Clã. Não chega a ser um profanador delas, mas o requinte com que extrai dor e matança delas chega a resvalar na falta de humanidade. Ainda bate um coração humano... aí dentro?
[b]Bonificação de Mini-Tema:[/b]
*Para manter a reputação de assassino musical, tem direito a gastar palavras, usando a opção Monstro Inocente da nova regra de palavras excedentes de forma alternativa, mudando seu penteado, maquiagem, roupas e jeito de falar, para se apresentar sem levantar suspeitas do rastro de morte que carrega. Para este Tema, sua reputação mercenária sobe no tocante a contratantes, então é o "nome negro" que conta nos submundo, não o artista que se apresenta;
Slots a seguir: Escolha seu caminho Gouteki como natural, para iniciar e dominar certas técnicas para aprende os outros, seja Método da Valsa, Método da Dança Turbulenta ou Método da Dança da Espada. Em cada um deles, uma técnica é fortalecida a nível de poder de Tema, e não apenas hijutsus. São especialmente fortes contra alvos regulares de assassinato, e não shinobis:
*No Método da Valsa, Kusemai no Jutsu (Técnica da Dança Recitativa) pode ser usado em indivíduos de menor poder como civis ou ninjas muito mais fracos, para controlá-los e então promover matança entre eles, além de apenas um alvo independente do nível de poder;
*No Método da Dança Turbulenta, Kyokudai Oto Sesshou no Jutsu (Técnica da Destruição Máxima da Vida pelo Som) também pode ser usado em pessoas mais indefesas, provocando danos generalizados enquanto sustenta as notas musicais, e apenas em uma cena que estejam com a guarda baixa, rendidos à melodia que toca;
*No Método da Dança, Itai Shikyo no Jutsu (Técnica da Morte Dolorosa) também podem causar como os demais slots efeito generalizado em indivíduos de menor resistência à técnica, mas desta vez causa desmaios pela dor da "morte" encenada. Ele é usado quando se quer incapacitar uma multidão desde já e aí encenar outro quadro de morte - como atear fogo onde estão, envenená-las ou cortar suas gargantas com as armas que estão no ambiente, encenando homicídios com culpado diverso.[/quote][/quote]
O Criador- A Origem de Tudo
Tópicos semelhantes
» Tema Livre: O Prodígio
» Tema Livre: O Tatuado
» Tema Livre: O Vampiro
» Tema Livre: O Clone
» Tema Livre: O Anjo
» Tema Livre: O Tatuado
» Tema Livre: O Vampiro
» Tema Livre: O Clone
» Tema Livre: O Anjo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|