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Tema Livre Para Chikamatsu: Mure

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Tema Livre Para Chikamatsu:  Mure Empty Tema Livre Para Chikamatsu: Mure

Mensagem por O Criador Sex Ago 13, 2021 2:32 pm

Kugutsujutsu: Mure
Performance de Marionetes: Enxame

Tema Livre Para Chikamatsu:  Mure Salsa_invertebraxa__swarm

Take a look around
Listen to the sound
Feel it to the ground
Fear has come in a wave
Just another gathering of helpless innocents forced into the grave
Listen to me now
Are you with me now
Can you tell me how these vultures still glorify them
Lets defy them


Disturbed - Legion of Monsters

Você é um Chikamatsu que não controla marionetes ou bonecos mecânicos, sendo uma exceção completa ao Clã e suas habilidades. Com treinamento e habilidade aperfeiçoou seu estilo de Kugutsu se baseando na técnica Sōen: Hitomi Gokū (Performance da Marionete: Realização com um Corpo Humano), a mesma que foi utilizada em Sakura no combate contra Sasori e que os titereiros criaram para usar cadáveres no campo de batalha quando seus bonecos eram quebrados. No entanto sua especialidade é outra: você se especializou em controlar animais e grandes enxames geralmente de animais pequenos, adaptando seu estilo de Kugutsu para melhorar sua movimentação natural. Como controla animais irracionais consegue performar melhor do que controlar humanos que apresentam mais resistência, mas como eles estão vivos e se movimentam naturalmente, consegue controlar muitos mais com seus fios que um titereiro comum conseguiria com bonecos, tornando-se assim um senhor de enxames que pode trazer o caos para o campo de batalha.

Diz a lenda que essa técnica foi criada pelo Clã Chikamatsu no deserto, para aprender a controlar os enxames de gafanhotos que assolavam as colheitas e causavam danos as populações, protegendo as colheitas. Titereiros dos enxames rivalizam com os Kamizurui do País da Terra ou com os Aburame do País do Fogo, por poderem agir também controlando grandes grupos de insetos e trazendo caos ao combate com grandes números.

Ganchos de interpretação: Podem aceitar missões onde uso de grandes números seja apropriado: guerras e combates envolvendo muitos soldados ou mesmo ataques em massa a locais. Sua interpretação pode seguir a linha de rivalizar o uso tradicional de Marionetes do Clã e do País do Vento, com você tentando provar porque a sua arte é superior, mesmo sem usar bonecos. Lembre-se: Chikamatsu é uma lenda, e você não pode ficar para trás.

Restrição/ Adaptação de cena:

*Sua habilidade de controlar marionetes comuns é nula. A técnica básica Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) ganha pelo Clã Chikamatsu é substituída pela técnica abaixo e você ainda a ganha automaticamente (Porém você não é considerado 1 Rank acima em termos de controle, já que essa versão é exclusiva do Clã Chikamatsu:

Spoiler:

Bonificação de Mini-Tema:

*A grande deficiência desse tipo de ninja é que nem em todos lugares há enxames grandes de animais para serem usados em combate, então você recebe a vantagem de poder iniciar o jogo com uma "cena extra" que lhe propicia grupos de animais para lutar, que são o seu "enxame". Escolha 1 das opções abaixo ao optar por esse tema:

- Iniciar o jogo com seu Item Especial tendo 1 requisito facilitado para acesso (Sugestões: MORDIDA DO CLÃ DOS RATOS, CONTROLE DE SANGUESSUGAS, etc). Esse Item DEVE dar controle sobre grandes grupos de animais, baseando-se no combate com números de alguma maneira;
- Iniciar o jogo tendo um contrato com Invocação sob sua posse, adquirida no passado, desde que esteja livre no fórum e possua alguma invocação que traga grandes grupos (Sugestões: Centípedes, Cobras, Morcegos);
- Abdicar de seu primeiro Item Especial para criar uma Invocação própria e exclusiva de um clã de animais. A única limitação é que pode somente ter 5 variedades de invocação e ao menos 2 deles deve ser de "enxames" ou grupos. Os demais podem seguir as regras tradicionais do fórum, mas não pode ser um clã com seres lendários (Como Dragões ou Fênixes), devendo ser um Clã de animais mais "pé no chão".

Em caso de cenários com grandes números de animais, esse uso pode ser dispensado ou, caso queira, pode combinar os animais de ser arsenal com os encontrados naturalmente no local. Essa possibilidade é mais incomum pois esses cenários são raros, estando o ninja normalmente limitado ao que ele pode convocar.

*Esse bônus é combinado com o anterior: todo enxame animal que esse Chikamatsu convoca para combate por meio de técnicas de invocação possui o dobro de Resistência a danos que uma invocação comum (Em termos de ser desinvocado, não de cômputo de danos em si), demorando mais para serem desinvocados e durando mais em campo de batalha antes que o membro tenha que invocar novas levas;

*A depender da vertente que escolhe dentro do Clã Chikamatsu, recebe bônus diferentes por esse tema:

- Transcendentalistas acreditam que enxames naturais não são o bastante, e se dedicam a criar o seu - Receba a especialização Kimera no Jutsu + Fuuinjutsus (Selamentos Quiméricos) gratuitamente em todos os 2 níveis ainda como Escalão D+ (E pode treinar sua 1 Mini-especialização de direito, mas não ganha automático), como slot de especialização de Clã (Não pode treinar mais nenhuma além desse combo). Especializa-se em criar grandes quantidades de Kimera para utilizar diferentes armas biológicas em combate;

- Puristas acreditam que o controle de enxames por si só é a arte completa - Seja considerado 1 Escalão acima para termos de quantidade de animais que consegue controlar com Kugutsu no Jutsu: Mure e receba 1 Signature move extra com 3 variações (E não 6, como de praxe) que deve ser focado em uso tático de enxames com ninjutsu, criando formações de combate como grandes revoadas de pássaros ou modelagem de nuvens de insetos, por exemplo;

- Herdeiros acreditam no poder do seu enxame, mas aceitam modificações nos seus animais para melhorar suas capacidades - Receba a especialização Ninja Tech + Fuuinjutsu (Seladores de Jutsus) gratuitamente em todos os 2 níveis ainda como Escalão D+ (E pode treinar sua 1 Mini-especialização de direito, mas não ganha automático), como slot de especialização de Clã (Não pode treinar mais nenhuma além desse combo). Especializa-se em criar implementos em grandes quantidades para seus animais, no entanto sem modificar sua genética;

*Por fim, você por ser um titereiro de enxames recebe vantagens em combate contra esse tipo de inimigo: possui um bônus narrativo para controle de inimigos que usem também grupos de animais (Aburame e Kamizurui), invocações regulares e gigantes, animais selvagens e quaisquer criações que se constituam de seres artificiais, desde que não sejam humanos (técnicas que criam imitações de formas vivas com elementos, criações robóticas de Ninja Tech, Kimeras de seus inimigos, etc). Você em combate é uma ameaça a qualquer um que crie formas que podem ser domadas com seus fios e o grau de controle que você vai obter é sempre definido pela comparação entre a Força do que está tentando controlar versus o seu Controle de chakra, podendo em combate manobrar seus fios para controlar o que vem do inimigo virando contra ele suas técnicas ou mesmo invocações contra sua vontade.
Código:
[quote][quote][center][size=18][b][u]Kugutsujutsu: Mure[/u][/b][/size]
[size=16][i]Performance de Marionetes: Enxame[/i][/size]

[img(500px,400px)]https://endless-swarm.com/wp-content/uploads/2013/04/salsa_invertebraxa__swarm.jpg[/img][/center]

[i]Take a look around
Listen to the sound
Feel it to the ground
Fear has come in a wave
Just another gathering of helpless innocents forced into the grave
Listen to me now
Are you with me now
Can you tell me how these vultures still glorify them
Lets defy them[/i]

Disturbed - [i]Legion of Monsters[/i]

Você é um Chikamatsu que não controla marionetes ou bonecos mecânicos, sendo uma exceção completa ao Clã e suas habilidades. Com treinamento e habilidade aperfeiçoou seu estilo de Kugutsu se baseando na técnica Sōen: Hitomi Gokū (Performance da Marionete: Realização com um Corpo Humano), a mesma que foi utilizada em Sakura no combate contra Sasori e que os titereiros criaram para usar cadáveres no campo de batalha quando seus bonecos eram quebrados. No entanto sua especialidade é outra: você se especializou em controlar animais e grandes enxames geralmente de animais pequenos, adaptando seu estilo de Kugutsu para melhorar sua movimentação natural. Como controla animais irracionais consegue performar melhor do que controlar humanos que apresentam mais resistência, mas como eles estão vivos e se movimentam naturalmente, consegue controlar muitos mais com seus fios que um titereiro comum conseguiria com bonecos, tornando-se assim um senhor de enxames que pode trazer o caos para o campo de batalha.

Diz a lenda que essa técnica foi criada pelo Clã Chikamatsu no deserto, para aprender a controlar os enxames de gafanhotos que assolavam as colheitas e causavam danos as populações, protegendo as colheitas. Titereiros dos enxames rivalizam com os Kamizurui do País da Terra ou com os Aburame do País do Fogo, por poderem agir também controlando grandes grupos de insetos e trazendo caos ao combate com grandes números.

[b]Ganchos de interpretação:[/b] Podem aceitar missões onde uso de grandes números seja apropriado: guerras e combates envolvendo muitos soldados ou mesmo ataques em massa a locais. Sua interpretação pode seguir a linha de rivalizar o uso tradicional de Marionetes do Clã e do País do Vento, com você tentando provar porque a sua arte é superior, mesmo sem usar bonecos. Lembre-se: Chikamatsu é uma lenda, e você não pode ficar para trás.

[b]Restrição/ Adaptação de cena:[/b]

*Sua habilidade de controlar marionetes comuns é nula. A técnica básica Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) ganha pelo Clã Chikamatsu é substituída pela técnica abaixo e você ainda a ganha automaticamente (Porém você não é considerado 1 Rank acima em termos de controle, já que essa versão é exclusiva do Clã Chikamatsu:

[spoiler][b][u]Kugutsu no Jutsu: Mure[/u][/b]
[i]Técnica da Marionete: Enxame[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Técnica básica para titiriteiros controladores de enxames, onde o usuário move seus bonecos livremente usando linhas de chakra que saem de seus dedos e controlam os movimentos dos animais, acentuando suas habilidades já naturais. Gasta-se 1 de chakra por post para manter a técnica.

Em relação ao número de animais controladas (Considere as escalas pensando de Insetos Aburame, para conseguirem mensurar com exatidão):

Ninja [b]Rank [color=blue]D[/color][/b]: Pequeno grupo de animais com massa de uma pessoa adulta + 1 grupo de igual tamanho para cada 5 pontos em controle de chakra.
Ninja [b]Rank [color=green]C[/color][/b]: Pequeno grupo de animais com massa de uma equipe completa (4 pessoas) + 1 grupos de igual tamanho para cada 4 pontos em controle de chakra.
Ninja [b]Rank [color=orange]B[/color][/b]: Médio grupo de animais com massa de uma pequena multidão (dezenas de pessoas) + 1 grupo de igual tamanho para cada 4 pontos em controle de chakra.
Ninja [b]Rank [color=red]A[/color][/b]: Grande grupo de animais com massa de uma multidão + 1 grupo de igual tamanho para cada 4 pontos em controle de chakra.
Ninja [b]Rank [color=purple]S[/color][/b]: Grande grupo de animais com massa de uma grande multidão + 1 grupo de igual tamanho para cada 4 pontos em controle de chakra.[/spoiler]

[b]Bonificação de Mini-Tema:[/b]

*A grande deficiência desse tipo de ninja é que nem em todos lugares há enxames grandes de animais para serem usados em combate, então você recebe a vantagem de poder iniciar o jogo com uma "cena extra" que lhe propicia grupos de animais para lutar, que são o seu "enxame". [b]Escolha 1 das opções abaixo ao optar por esse tema: [/b]

- Iniciar o jogo com seu Item Especial tendo 1 requisito facilitado para acesso (Sugestões: MORDIDA DO CLÃ DOS RATOS, CONTROLE DE SANGUESSUGAS, etc). Esse Item [b]DEVE [/b]dar controle sobre grandes grupos de animais, baseando-se no combate com números de alguma maneira;
- Iniciar o jogo tendo um contrato com Invocação sob sua posse, adquirida no passado, desde que esteja livre no fórum e possua alguma invocação que traga grandes grupos (Sugestões: Centípedes, Cobras, Morcegos);
- Abdicar de seu primeiro Item Especial para criar uma Invocação própria e exclusiva de um clã de animais. A única limitação é que pode somente ter 5 variedades de invocação e ao menos 2 deles deve ser de "enxames" ou grupos. Os demais podem seguir as regras tradicionais do fórum, mas não pode ser um clã com seres lendários (Como Dragões ou Fênixes), devendo ser um Clã de animais mais "pé no chão".

Em caso de cenários com grandes números de animais, esse uso pode ser dispensado ou, caso queira, pode combinar os animais de ser arsenal com os encontrados naturalmente no local. Essa possibilidade é mais incomum pois esses cenários são raros, estando o ninja normalmente limitado ao que ele pode convocar.

*Esse bônus é combinado com o anterior: todo enxame animal que esse Chikamatsu convoca para combate por meio de técnicas de invocação possui o dobro de Resistência a danos que uma invocação comum (Em termos de ser desinvocado, não de cômputo de danos em si), demorando mais para serem desinvocados e durando mais em campo de batalha antes que o membro tenha que invocar novas levas;

*A depender da vertente que escolhe dentro do Clã Chikamatsu, recebe bônus diferentes por esse tema:

- Transcendentalistas acreditam que enxames naturais não são o bastante, e se dedicam a criar o seu - Receba a especialização Kimera no Jutsu + Fuuinjutsus (Selamentos Quiméricos) gratuitamente em todos os 2 níveis ainda como Escalão D+ (E pode treinar sua 1 Mini-especialização de direito, mas não ganha automático), como slot de especialização de Clã (Não pode treinar mais nenhuma além desse combo). Especializa-se em criar grandes quantidades de Kimera para utilizar diferentes armas biológicas em combate;

- Puristas acreditam que o controle de enxames por si só é a arte completa - Seja considerado 1 Escalão acima para termos de quantidade de animais que consegue controlar com Kugutsu no Jutsu: Mure e receba 1 Signature move extra com 3 variações (E não 6, como de praxe) que deve ser focado em uso tático de enxames com ninjutsu, criando formações de combate como grandes revoadas de pássaros ou modelagem de nuvens de insetos, por exemplo;

- Herdeiros acreditam no poder do seu enxame, mas aceitam modificações nos seus animais para melhorar suas capacidades - Receba a especialização Ninja Tech + Fuuinjutsu (Seladores de Jutsus) gratuitamente em todos os 2 níveis ainda como Escalão D+ (E pode treinar sua 1 Mini-especialização de direito, mas não ganha automático), como slot de especialização de Clã (Não pode treinar mais nenhuma além desse combo). Especializa-se em criar implementos em grandes quantidades para seus animais, no entanto sem modificar sua genética;

*Por fim, você por ser um titereiro de enxames recebe vantagens em combate contra esse tipo de inimigo: possui um bônus narrativo para controle de inimigos que usem também grupos de animais (Aburame e Kamizurui), invocações regulares e gigantes, animais selvagens e quaisquer criações que se constituam de seres artificiais, desde que não sejam humanos (técnicas que criam imitações de formas vivas com elementos, criações robóticas de Ninja Tech, Kimeras de seus inimigos, etc). [b]Você em combate é uma ameaça a qualquer um que crie formas que podem ser domadas com seus fios e o grau de controle que você vai obter é sempre definido pela comparação entre a Força do que está tentando controlar versus o seu Controle de chakra[/b], podendo em combate manobrar seus fios para controlar o que vem do inimigo virando contra ele suas técnicas ou mesmo invocações contra sua vontade. [/quote]
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