Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Mercenários: Seihai Ryoushi (Caçador Graal)

Ir para baixo

Mercenários: Seihai Ryoushi (Caçador Graal) Empty Mercenários: Seihai Ryoushi (Caçador Graal)

Mensagem por O Criador Sex Out 19, 2018 5:54 pm

Seihai Ryoushi
Caçador Graal

Mercenários: Seihai Ryoushi (Caçador Graal) 0

You taught me the courage of stars before you left
How light carries on endlessly, even after death
With shortness of breath, you explained the infinite
How rare and beautiful it is to even exist

I couldn’t help but ask
For you to say it all again
I tried to write it down
But I could never find a pen
I’d give anything to hear
You say it one more time
That the universe was made
Just to be seen by my eyes


Sleeping At Last - Saturn

Você foi criado em uma família de caçadores de itens raros, os Graal, uma das famílias mais famosas por suas descobertas. Você, um explorador nato, tem um futuro brilhante em sua buscas de novas aventuras para você se gabar na taverna mais próxima e, claro, muitos itens misteriosos e lendas inacreditáveis para você descobrir.

Independente do seu alinhamento, sempre haverá gente disposta a pagar por suas descobertas, seja contrabandistas, ou colecionadores de itens. O importante que você é livre! E por isso tem total liberdade para procurar suas aventuras nos confins do mundo. Vamos lá, encontre o que é seu caminho! Este Mini-Tema envolve um conceito de mercenário-explorador.

Bônus do Tema: Você tem treinamento especial para perceber armadilhas e tesouros escondidos. Ganha bônus narrativo para percepção de eventuais armadilhas ou passagens secretas em cenários desde que faça uma análise razoável. Também tem um conhecimento histórico invejável, podendo reconhecer fatos antigos, lendas ou mesmo avaliar o valor de um objeto histórico com uma pequena análise.

Ganha a mesma quantidade de slots de jutsus próprios para criar técnicas de mapeamento de locais desconhecidos e detecção de armadilhas e itens preciosos.

Acréscimo em regras: O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para por em aprovação um item de Herança para seu personagem. Não é bem sua herança, é a herança de alguém que está morto e enterrado a anos, mas o objeto ficou. Após aprovado, você encontrará o item na sua próxima aventura bem sucedida de Rank C ou maior, como parte do Loot. Por ser um item de outra época, solte a imaginação para criar algo bem exótico.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) por um conjunto de pergaminhos contendo técnicas exóticas de uma civilização antiga, aprovado como um segundo signature move de até 3 variações, que assim que forem aprovadas são recuperadas na sua próxima aventura bem sucedida de Rank B ou maior.

Bônus de Mini-Tema:

*Cansei de me Auto Narrar: ”Um grande explorador não fica famoso levando animais para passear ou socando bandidos pé-rapado. Um explorador de verdade vai em busca de suas próprias aventuras, sem dar satisfação para ninguém. Que tal caçar tesouros enterrados? Descobrir ruinas de uma civilização desconhecida? Uma aventura com piratas? Ou conhecer o fundo do mar? O meu limite eu que decido!”

Um verdadeiro explorador encara o desconhecido, mesmo que isso signifique deixar seu destino nas mãos dos outros. Quando suas missões são narradas por outros, role um dado ao final da missão, garantindo um bônus nas recompensas da aventura:

1, 2 ou 3: Uma dose de sorte! Você e sua equipe ganham 50% mais Ryous, PENs, palavras e pontos mercenários.
4 ou 5: Vocês encontraram um item raro! Aumentem em 75% os ganhos da missão.
6: Jackpot! Vocês encontraram um item muito raro! Aumentem em 100% os ganhos da missão.

*Esquizofrenia: ”Estou falando comigo mesmo de novo, será que tô ficando biruta? Ou tô falando com outro eu de outra dimensão? Melhor eu arranjar uns amigos.”

Por ser um grande conhecedor de história de itens e lugares famosos, pode dispensar RPs de pesquisa para itens que possam se encaixar neste campo e considera a missão de buscar o item como uma aventura própria (mas sem recompensa em Ryous, já que não vai vender o item). Se for narrada pode mesmo girar o dado do slot anterior ao final. Caso deseje ajudar um aliado a conseguir um item ou for contratado para tal, confira os mesmos bônus.

*Benção de Duri: ”Você escutou as lendas do Deus Tolo que tentava ajudar os outros e acabava sempre causando a desgraça de seus agraciados. Mas também dizem que novos aventureiros como vocês tem mais sorte com a ajuda dele quando vão para alguma dungeon.”


Seu teste de evolução também é diferenciado: juntando evidências de todas outras missões te levam a uma grande descoberta, um lugar famoso que fará seu nome ser bradado por toda região como primeiro a explorá-la. Pode ser uma tumba de alguém famoso, um salão do tesouro escondido ou algo do tipo. O narrador deve usar o sistema de Dungeons antigo, podendo mesmo reaproveitar alguma delas para o teste. Apesar de ser mais complicada e longa que um teste normal, esse “mini-evento” é tem uma grande chance de gerar loots extras e pode ser feito em equipe, como é costume das dungeons.

*Zaikan, Minha montaria:Teve aquela lenda do Caolho que após salvar a vila do grande monstro, domesticou ele e usou de montaria para dar um passeio no deserto. Aquele cara tinha estilo.”

Mercenários: Seihai Ryoushi (Caçador Graal) Gobiru10

Você não começa sozinho nesse mundo de aventuras! Junto a você está seu inseparável Hipocampo, uma criatura que você encontrou quando ainda era um ovo (!) em uma exploração e cria desde então. Ninguém sabe sua origem, só sabem que é um animal bem raro e importante em alguma civilização antiga. Meio equino meio animal marinho, esse ser vindo dos mitos parece sobreviver em qualquer ambiente e é totalmente fiel a você.

Considere para critérios que ele é um PET que inicia Rank D, porém pacífico, não possui habilidade para atacar inimigos. Porém é um ótimo meio de transporte, pode cavalgar, nadar e até mesmo “cavalgar o ar” (semelhante ao modo que as águas-vivas e as Mantas voam por ai) por bastante tempo sem problema e mesmo carregar pessoas e carga sobre si. Costuma ficar pastando ou comendo algas por perto quando seu parceiro não precisa de sua ajuda, mas volta galopando ao escutar o assobio característico.

Apesar de não possuir jutsus ofensivos, pode servir de montaria em combate para seu parceiro e podem desenvolver jutsus de aceleração em conjunto para escapar de armadilhas ou para ir para cima de oponentes.

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Seihai Ryoushi[/size][/b]
[i][size=16]Caçador Graal[/size][/i]

[img]http://img.crawler.qq.com/lolwebvideo/1876212556/febe65daa790f4829e492c81aa183e9a/0[/img][/center]

[i]You taught me the courage of stars before you left
How light carries on endlessly, even after death
With shortness of breath, you explained the infinite
How rare and beautiful it is to even exist

I couldn’t help but ask
For you to say it all again
I tried to write it down
But I could never find a pen
I’d give anything to hear
You say it one more time
That the universe was made
Just to be seen by my eyes[/i]

Sleeping At Last - [i]Saturn[/i]

Você foi criado em uma família de caçadores de itens raros, os Graal, uma das famílias mais famosas por suas descobertas. Você, um explorador nato, tem um futuro brilhante em sua buscas de novas aventuras para você se gabar na taverna mais próxima e, claro, muitos itens misteriosos e lendas inacreditáveis para você descobrir.

Independente do seu alinhamento, sempre haverá gente disposta a pagar por suas descobertas, seja contrabandistas, ou colecionadores de itens. O importante que você é livre! E por isso tem total liberdade para procurar suas aventuras nos confins do mundo. Vamos lá, encontre o que é seu caminho! Este Mini-Tema envolve um conceito de mercenário-explorador.

[b]Bônus do Tema:[/b] Você tem treinamento especial para perceber armadilhas e tesouros escondidos. Ganha bônus narrativo para percepção de eventuais armadilhas ou passagens secretas em cenários desde que faça uma análise razoável. Também tem um conhecimento histórico invejável, podendo reconhecer fatos antigos, lendas ou mesmo avaliar o valor de um objeto histórico com uma pequena análise.

Ganha a mesma quantidade de slots de jutsus próprios para criar técnicas de mapeamento de locais desconhecidos e detecção de armadilhas e itens preciosos.

[b] Acréscimo em regras:[/b] O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para por em aprovação um item de Herança para seu personagem. Não é bem sua herança, é a herança de alguém que está morto e enterrado a anos, mas o objeto ficou. Após aprovado, você encontrará o item na sua próxima aventura bem sucedida de Rank C ou maior, como parte do Loot. Por ser um item de outra época, solte a imaginação para criar algo bem exótico.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) por um conjunto de pergaminhos contendo técnicas exóticas de uma civilização antiga, aprovado como um segundo signature move de até 3 variações, que assim que forem aprovadas são recuperadas na sua próxima aventura bem sucedida de Rank B ou maior.

[b]Bônus de Mini-Tema:[/b]

[quote][b]*Cansei de me Auto Narrar:[/b] [i]”Um grande explorador não fica famoso levando animais para passear ou socando bandidos pé-rapado. Um explorador de verdade vai em busca de suas próprias aventuras, sem dar satisfação para ninguém. Que tal caçar tesouros enterrados? Descobrir ruinas de uma civilização desconhecida? Uma aventura com piratas? Ou conhecer o fundo do mar? O meu limite eu que decido!”[/i]

Um verdadeiro explorador encara o desconhecido, mesmo que isso signifique deixar seu destino nas mãos dos outros. Quando suas missões são narradas por outros, role um dado ao final da missão, garantindo um bônus nas recompensas da aventura:

[b]1, 2 ou 3:[/b] Uma dose de sorte! Você e sua equipe ganham 50% mais Ryous, PENs, palavras e pontos mercenários.
[b]4 ou 5:[/b] Vocês encontraram um item raro! Aumentem em 75% os ganhos da missão.
[b]6:[/b] Jackpot! Vocês encontraram um item muito raro! Aumentem em 100% os ganhos da missão.[/quote]

[quote][b]*Esquizofrenia:[/b] [i]”Estou falando comigo mesmo de novo, será que tô ficando biruta? Ou tô falando com outro eu de outra dimensão? Melhor eu arranjar uns amigos.”[/i]

Por ser um grande conhecedor de história de itens e lugares famosos, pode dispensar RPs de pesquisa para itens que possam se encaixar neste campo e considera a missão de buscar o item como uma aventura própria (mas sem recompensa em Ryous, já que não vai vender o item). Se for narrada pode mesmo girar o dado do slot anterior ao final. Caso deseje ajudar um aliado a conseguir um item ou for contratado para tal, confira os mesmos bônus.
[/quote]

[quote][b]*Benção de Duri:[/b] [i]”Você escutou as lendas do Deus Tolo que tentava ajudar os outros e acabava sempre causando a desgraça de seus agraciados. Mas também dizem que novos aventureiros como vocês tem mais sorte com a ajuda dele quando vão para alguma dungeon.”[/i]


Seu teste de evolução também é diferenciado: juntando evidências de todas outras missões te levam a uma grande descoberta, um lugar famoso que fará seu nome ser bradado por toda região como primeiro a explorá-la. Pode ser uma tumba de alguém famoso, um salão do tesouro escondido ou algo do tipo. O narrador deve usar o sistema de Dungeons antigo, podendo mesmo reaproveitar alguma delas para o teste. Apesar de ser mais complicada e longa que um teste normal, esse “mini-evento” é tem uma grande chance de gerar loots extras e pode ser feito em equipe, como é costume das dungeons.[/quote]

[quote][b]*Zaikan, Minha montaria:[/b] “[i]Teve aquela lenda do Caolho que após salvar a vila do grande monstro, domesticou ele e usou de montaria para dar um passeio no deserto. Aquele cara tinha estilo.”[/i]

[center][img]https://i.servimg.com/u/f89/19/94/63/14/gobiru10.png[/img][/center]

Você não começa sozinho nesse mundo de aventuras! Junto a você está seu inseparável Hipocampo, uma criatura que você encontrou quando ainda era um ovo (!) em uma exploração e cria desde então. Ninguém sabe sua origem, só sabem que é um animal bem raro e importante em alguma civilização antiga. Meio equino meio animal marinho, esse ser vindo dos mitos parece sobreviver em qualquer ambiente e é totalmente fiel a você.

Considere para critérios que ele é um PET que inicia Rank D, porém pacífico, não possui habilidade para atacar inimigos. Porém é um ótimo meio de transporte, pode cavalgar, nadar e até mesmo “cavalgar o ar” (semelhante ao modo que as águas-vivas e as Mantas voam por ai) por bastante tempo sem problema e mesmo carregar pessoas e carga sobre si. Costuma ficar pastando ou comendo algas por perto quando seu parceiro não precisa de sua ajuda, mas volta galopando ao escutar o assobio característico.

Apesar de não possuir jutsus ofensivos, pode servir de montaria em combate para seu parceiro e podem desenvolver jutsus de aceleração em conjunto para escapar de armadilhas ou para ir para cima de oponentes.[/quote][/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos