Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Herege] Time 3 - Proteção de carga

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Seg Set 30, 2019 10:33 pm

Kitame decide por um ataque não letal. O homem apenas sorri com um ferimento na garganta, se engasgando com o sangue.

"Você vai... Dor é bom!"

É um ferimento crítico. Se não for tratado morre em poucos instantes.

No convés, a balbúrdia aumenta... Os inimigos começam a ficar mais agressivos e virar o jogo. É como se tivessem ficado mais fortes. Mais reféns, que agora estavam livrem e eram marinheiros lutando, acabam caindo pela força dos homens, que parece sobre humana.

Pelos cristais, Kitame vê que algo brilha na mão do homem, na pele. Porém pela refração cristalina, não pode ver o que é.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Ter Out 01, 2019 5:59 am

As palavras de Kitame não surtiram qualquer tipo de efeito. A balburdia no convés apenas aumentou. Ela perguntava-se o que estaria a fazer o seu capitão de equipa, estaria ele assim tão mal que não podia subir ao convés? A duvida instalou-se na garota, ela não sabia ao certo o que fazer. Ela colocou a mão sobre a ferida, estancando-a momentaneamente, e preparou-se para curar o homem.

- Renda-se e eu salvo-lhe a vida. Tem a minha palavra. - disse-lhe ela ao ouvido. Caso ele de facto se rendesse e fizesse com que os seus homens parassem ela iria curá-lo usando uma das suas técnicas de medicina, mas primeiro queria ouvir a confirmação dele e a ordem para que os seus homens parassem.

Chakra: 10
Chakra shouton: 20
Stamina: 10
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Ter Out 01, 2019 10:12 pm

"Hei, todos vocês, parem!"

A mão dele cessa de brilhar, e os homens obedecem. Kitame que está livre pode ver que as meninas estão sinalizando para os reféns. É algo como:

"Pulem no mar"

Ela falam sem emitir som, para que entendam apenas pela leitura labial. Lembrando que a essa altura, a ilusão de cristais já foi dispersa. Toguro não vê isso, preso como está.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Qua Out 02, 2019 12:03 pm

Kitame viu que todos pararam, ela cumpriu então, com a sua palavra e usou uma das técnicas que ela própria criou para estancar a ferida e curá-la ao mesmo tempo.

- Como viu, não é aconselhável ir contra nós. Vamos acalmar-nos todos. Mais ninguém necessita de morrer por isto. Está a ver o que lhe coloquei no pescoço? Isso é uma forma de garantir que voce não decide trapacear, ele tem duas utilidades, mantê-lo vivo e, se voce fizer alguma coisa que não for de acordo com o que eu quero ele mata-o na hora. - disse ela, mentindo, mas ele já tinha visto do que ela era capaz de fazer com cristal e por isso era uma daquelas mentiras fáceis de acreditar. - estamos entendidos aqui?

Chakra: 10 - 10 = 0
Chakra shouton: 20 - 1 = 19
Stamina: 10

Técnica utilizada:
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Qua Out 02, 2019 10:51 pm

São ferimentos críticos, essa técnica alivia o ferimento, mas não é suficiente. Ele ainda perdeu bastante sangue e não está numa situação favorável. Como médica, ela sabe que tem poucos minutos de vida sem um tratamento mais efetivo.

Ele nem responde, nem consegue.

No convés, algo acontece. Os marinheiros obedecem as garotas e vão pulando no mar, no que se revela uma estratégia delas... Chazan aparece por cima e agora sem civis no convés, consegue usar sua mão gigante para segurar e prender os soldados. Alguns são derrubados pelo golpe gigante, mas não conseguem reagir.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Qui Out 03, 2019 6:58 am

Kitame agarra no seu kit de médica e começa, ali mesmo a reparar os danos que o homem tinha na sua garganta.

- Meninas, amarrem todos eles! - disse Kitame para as suas companheiras de equipe. - enquanto isso eu irei salvar a vida deste homem. - aquele era o trabalho dela e por isso a jovem sabia o que fazer, estancando o sangue e fechando a ferida que tinha sido criada, deixando-o pronto para que o corpo fizesse o seu trabalho e o curasse normalmente(OFF: método utilizado desde o século 18 e ainda não mudou...XD).

Uso de 1 kit médico profissional.
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Qui Out 03, 2019 9:56 pm

Avançando no tempo, o plano acontece. Os marinheiros que eram reféns saltaram no mar e nadaram até o cais do porto, agora semi destruído. Kitame trabalha como médica e consegue curar o homem, mas ele está agora desmaiado e se recuperando. Conseguiu estabilizar ele por agora, vai precisar de tratamento melhor depois, mas não vai morrer se permanecer estável. Momentos depois podem transportar ele para alguma cabana ali no porto, onde há um leito.

Os outros homens são capturados e amarrados, após o ataque de Chazan. Ele próprio volta ao tamanho normal com a situação normalizada e os senhor Tabako retorna.

No momento, é uma situação de controle e estão todos debatendo sobre o que fazer. Mais especificamente, Chazan e Tabako falam e as meninas escutam.

"Kitame-san, Ho! O que viu sobre o inimigo nesse combate?"

Lhe pergunta.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Sex Out 04, 2019 6:52 am

Kitame pensou um pouco sobre a questão de Tabako...

- Bom, eu não diria que ele é alguém malvado ou mal intencionado. Parecia-me apenas um shinobi a cumprir a sua missão tal como nós. No inicio ele parecia querer evitar qualquer tipo de morte, tentou até negociar um pouco para ver se conseguia levar a dele avante sem ter de matar ninguém. No entanto, depois levou tudo muito longe, mesmo quando estava, claramente, em inferioridade. É um homem que assinou um contrato e queria cumpri-lo, mesmo que as coisas lhe tenham fugido das mãos. - disse ela, certa do que estava a dizer. Aquilo era o que ela pensava realmente. - Apesar disto ele deve ser mantido em cativeiro e posteriormente questionado por alguém que se especialize nesse tipo de coisas. Eu ficarei ao lado dele para ter a certeza que ele está estável e, assim que tiver chakra suficiente, irei cortar-lhe os tendões que lhe permitem mexer a mão, dessa forma não poderá realizar selos para realizar aqueles jutsus de vento que foram bem demolidores. Tem alguma questão mais especifica sobre ele, ou já expliquei o suficiente Tabako-san?
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Dom Out 06, 2019 7:27 pm

(Quem perguntou foi Chazan, na verdade. Vou seguir porque ambos estavam presentes, então todos ouviram)

"Entendo, Kitame-san. Nossa missão aqui é levar a carga, mas o barco sofreu grandes danos e o cais também, de modo que não poderemos estacionar ele. Teremos dificuldades..."

Ele começa comentando. O senhor Tabako completa contando sobre as avarias que o barco e o local sofreram, em detalhes. Vocês passam a ter uma visão melhor para avaliar a situação.

"Todos nós devemos ter pouco chakra agora, mas ainda temos algo a fazer. Se sentem bem para verificar se a carga foi danificada no interior do barco?"

Lhes pergunta. As garotas acenam que positivo, pois estavam bem. Resta a resposta da Mochizuki.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Seg Out 07, 2019 6:07 am

Kitame, com suor a correr-lhe pela cara demonstrava sinais de cansaço, afinal, ela teve de lutar contra um shinobi de graduação mais alta do que ela e ainda com outros 10 individuos, que pareciam ser shinobis também, ou pelo menos tinham algum treino.

- Bom, eu devo admitir que estou mesmo no meu limite e que necessito de descansar. Se quiser ainda posso tentar fazer um esforço, mas neste momento gostaria mesmo de poder recuperar de um desafio que estava bem acima daquilo que eu poderia esperar. - disse a Mochizuki com algum pesar nos olhos.

Chakra: 0(!!!!)
Chakra Shouton: 19
Stamina: 10
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Seg Out 07, 2019 7:49 pm

"Nós iremos!"
"Sim, iremos"

As meninas se prontificam e entram no convés, para inspecionar a carga. Kitame, agora tem alguns momentos de espera e pode respirar até que elas voltem. Chazan lhe deixa descansar e ele vai conversar com os prisioneiros, para tentar tirar alguma informação.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Ter Out 08, 2019 7:04 am

Kitame fica, então, a descansar, ela usou quase tudo o que tinha à sua disposição para conseguir, praticamente sozinha, lidar com aquela situação do convés do navio. Ela sentia um grande orgulho em si mesma, embora soubesse que se as gémeas não tivessem chegado na altura em que chegaram ela não teria conseguido derrotar o líder do grupo.

Ela ficou no mesmo quarto em que o líder deles foi deixado, ela queria vigiá-lo enqaunto esperava por Chazan e pelas meninas.
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Qua Out 09, 2019 11:15 am

Tic Tac Tic Tac

O tempo passa. Kitame permanece no quarto e o prisioneiro imóvel, dormindo. Estava bem sedado pelos remédios e abalado pela perda de sangue. Chazan some de sua vista em outro ponto do porto com o senhor Tabako, falando com os prisioneiros.

Passa-se um tempo de paz, e nada muito relevante aqui acontece. Depois de cerca de 1 hora, elas retornam...

"Kitame-chan, temos que falar com Chazan-taichou..."
"As cargas estão intactas, metais e outras coisas... Mas tem jaulas"
"Com animais dentro. E símbolos por dentro de todo convés. Parece uma grande técnica de Fuuinjutsu"

Ambas estão pálidas.

Checkpoint atingido

O que vocês descobrem quando investigam o convés inferior:

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 D76279c1b11ea2f1a558119097439321

- De fato, a carga está lá, intocada. Pode ser retirada abrindo o convés e mexendo nos contêineres;
- No entanto, há jaulas espalhadas para todos os lados com animais dentro: macacos, cães, gorilas e até tigres;
- Da lado de dentro nas paredes, há inscrições que parecem ser Fuuinjutsu, mas vocês não entendem o idioma. Há diversos desenhos e padrões que se repetem e um mais aparente: o Oni desenhado na imagem acima.

Inclusive, agora que Kitame reparou melhor... É o mesmo símbolo de Oni na mão de Toguro, que brilhou quando ele estava preso e deu mais força aos tripulantes.

O que acontece agora:

- Decisão: a missão de vocês é tirar as cargas dai, mas apenas de chegar perto vocês irritam todos os animais, que saltam de dentro das jaulas. Fora o Fuuinjutsu, que está intocado mas vocês não entendem. Tem que tomar a decisão se vão em frente nesse cenário ou tentam outra abordagem. Lembrando que o barco teve o leme danificado, então tirar ele dali exige algo mais criativo que apenas ligar as caldeiras...
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Qua Out 09, 2019 11:23 am

Kitame,uma simples gennin, não sabia ao certo o que fazer, a jovem ponderou tentar pegar na carga de qualquer forma, mas a realidade era que sempre que se aproximava os animais ficavam inquietos. Aquelas incrições de fuuin eram muito estranhas e o simbolo de Oni que estava ali era igual ao que o líder inimigo tinha. Sendo assim só havia uma coisa a fazer, deixar o barco ali mesmo, usando as cordas que o prenderiam ao que restava do cais e esperar que Toguro acordasse para lhes explicar o que era tudo aquilo.

- Chazan-sama, julgo que o melhor curso de acção neste momento é encostar o barco, mesmo que isso atrase a nossa missão, e esperar que Toguro, o líder inimigo, acorde para conseguirmos informação dele. Seria, no minimo, uma loucura entrar por ali dentro sem termos a certeza do que aquilo é. Mas farei aquilo que achar melhor, obviamente.
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Qui Out 10, 2019 11:51 pm

Encostam o barco.

Kitame, como médica, pode analisar e saber que ele vai demorar a acordar. O baque foi feia e a perda de sangue também. Mesmo acordando, pode ser que ele não esteja consciente o bastante para pensar e falar.

Segue esperando?
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Sex Out 11, 2019 7:14 am

Kitame percebeu que iria demorar algum tempo até que Toguro acordasse, mas tanto ela como os seus companheiros de equipa não sabiam de nada sobre os fuuin que tinham sido colocados no barco e muito menos sobre a marca que estava na mão do shinobi da lua. Sendo assim ela decidiu que iria esperar que ele acordasse para o poderem interrogar. Enquanto fazia isso iria descansar e comer para recuperar forças.
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Sáb Out 12, 2019 11:20 am

Temos um avanço no tempo

A missão de Kitame não tinha um tempo definido e as circunstâncias se mostram desfavoráveis. Originalmente, era a que seria cumprida em mais velocidade, mas os fatos no porto atrasam um pouco o descarregamento e aqui o cronograma se alinha no passo dos Times 2 (Missão que leva 3 dias pelo menos) e Time 1 (Missão mais longa de alguns dias).

Em 2 dias o shinobi está em condições de ser interrogado. Nesse tempo Chazan e Tabako escrevem para Kiri informando o ocorrido, já que o chefe do porto era o intermediário do contrato com a vila. Kiri envia um equipe genérica de Oinins ao local, com especialidade em Fuuinjutsu.

Como a situação se agravou, Kitame e o time recebem essa ajuda para entender o que se passa. Aqui estamos passados os dois dias, todos com energias renovadas e o time de Kiri recém chegado. Toguro acordado e sentado, já pode falar. É uma cena de interrogatório, mas até então sem violência. É apenas uma conversa amigável.  

###

"São vocês que chamam de Time 3, certo? Fizeram um bom trabalho assegurando a captura do prisioneiro e salvando reféns, a despeito do porto semi-destruído"

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 201467500

Era um time genérico, que veio mascarado mas logo revelam os rostos.

"Nossa missão aqui é tratar com o prisioneiro, como nos informaram pelo correio. Precisamos tirar o máximo dele e entender esses tais inscritos do barco. Depois voltaremos e o levaremos escoltado até a vila, para ser preso. Algo mais que precisamos saber? O que viram lá?"

Direciona ao time: Chazan, Kitame e as duas gêmeas. O barco está lá parado, boiando na calma corrente da enseada. Obviamente nesses 2 dias os animais das jaulas ficaram com fome, pois a situação era de não adentrar na cena. Estão cada vez mais agitados.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Sáb Out 12, 2019 8:25 pm

Kitame tevede esperar dois dias, mas finalmente Toguro acordou, entretanto chegaram oinins de Kiri ao local o que a impediu de fazer as questões que queria fazer.

- Fizemos o melhor que conseguimos tendo em conta a força que eles traziam com eles. Antes de dizermos algo, mostrem-nos um comprovativo em como vêm a mando da Mizukage-sama. - disse ela, a jovem Mochizuki não queria ser enganada. Assim que eles comprovassem a veracidade das suas identidades e ao que vinham ela continuaria... - Eu vi algo muito estranho, quando o prisioneiro estava prestes a morrer a tatuagem que ele tem na mão começou a brilhar e os homens deles ficaram extremamente agressivos e cheios de força. Para além disso a mesma imagem que está no punho dele também está no barco junto com vários simbolos de fuuin.
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Seg Out 14, 2019 10:57 pm

Eles lhe mostram um mandado, era legítimo.

"Parece que o Fuuin no barco está relacionado à ele, talvez aos homens... Talvez seja tudo uma mesma técnica"

Debatem sobre isso, mas nunca tinham visto nada assim antes.

"Talvez possamos usar um contra selo na técnica dele, mas temos que entender melhor. Vamos interrogar ele. Por favor, venha conosco, queremos que você faça as perguntas. Ele pode ficar menos tímido a falar dessa maneira e não precisaremos de violência"

Falam a Kitame, e vão com ela a cena onde Toguro está preso. A lógica era intimidar menos o homem, por isso Kitame tem a liberdade de começar perguntando, enquanto o time de Oinins está atrás.

"Bem... Vejo que vieram me levar preso, não é? Ao menos esperem anoitecer, eu gosto de andar sob a luz do luar..."

Ele fala vendo vocês chegando, tosse algumas vezes depois. Está bem, mas debilitado.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Ter Out 15, 2019 7:01 am

- Toguro-san, como é que se sente? Está tudo bem consigo? Tem muita dor no pescoço? - Kitame começou com perguntas sobre a saude do homem, ela queria dar a entender que, para além de estar calma, ela poderia estar do lado dele.

Depois das questões iniciais ela "saltou sem para-quedas". - Diga-me, o que é essa imagem que voce tem na mão? De que forma é que ela está conectada com a que está no navio?
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Jiraiya Qua Out 16, 2019 6:05 am

"Sim, acho que sim..."

Responde sem convicção.

"A marca dela, é isso que é"

Ele extende a mão e mostra a tatuagem, que parecia um selo.

"Vou lhes contar, porque realmente eu não sei muito. Essa marca me foi colocada por minha contratante, que vocês devem saber quem é, a essa altura. Me disseram que era para situações de crise e controlar melhor os homens, que também tem. 'A força do rei nasce da dor do povo', ela me disse"

Faz uma pausa.

"No barco é o mesmo, mas para animais. Eu não apliquei o selo, apenas abri um pergaminho que me deram com essas instruções, e todo selo se formou no casco. Eu não sei o que faz, mas algo como deixar quem entra em contato mais forte, a fúria do rei"

E termina. Kitame é médica e não nota alterações fisiológicas nele, parece ser verdade.
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Qua Out 16, 2019 12:17 pm

Kitame ficou surpreendida, desconhecia aquele tipo de aplicação em fuuinjutsu, embora soubesse que os fuuin users eram muito versáteis naquilo que conseguiam fazer. A jovem pensou um pouco sobre o que poderiam fazer.

- Mais duas questões. a primeira é: Se eu por acaso retirar todos os animais do local deixa de existir qualquer perigo de levantar os caixotes? e a segunda: Quero saber como é que entrou em contacto com a sua contratante e onde é que podemos encontrá-la. - Ela tinha noção que a segunda pergunta poderia ser demais, mas ainda assim a jovem queria ver até onde iria a colaboração de Toguro.

Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Qua Out 16, 2019 10:39 pm

"Não sei, realmente. Não sei o que pode acontecer que ativa a técnica, com exceção de uma coisa: dor. Se me ferirem ou ferir os animais, o selo ativa. Não sei o que mais o faz ativar. Fui contratado apenas pelo pagamento generoso em jóias e pedras"

Ele comenta, no que Kitame pode relacionar a ativação de seu selo na mão com o momento que ela feriu sua garganta. O comentário dele tinha lógica, pelo fatos.

Depois se cala. Ignora a segunda parte.

"Então os animais não podem ser feridos?"

Pergunta um Oinin, no que prontamente o homem concorda.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Kitame Qui Out 17, 2019 5:23 pm

Kitame agradece a Toguro com uma vénia. - Descanse agora Toguro-san, esperam-lhe dias mais complicados pela frente. - disse ela antecipando que os Oinin iriam levar o shinobi da lua para Kiri e o iriam castigar pela afronta. Após isso ela saiu do local pedindo aos oinin que a seguissem.

- Penso que basta retirar os animais, dentro das jaulas, do navio e depois poderemos retirar tudo o resto. - disse ela. - Mas o que acham?
Kitame
Kitame


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Koi Qui Out 17, 2019 10:58 pm

"É só o que podemos fazer..."

Concordam os homens, e seguem com sua parte de escoltar o prisioneiro. Quanto ao time, fica ali para a nova demanda.

"Ho! Sugiro irmos todos juntos e averiguarmos se podemos confiar nisso, que tal?'

Com Kitame concordando, podem voltar ao navio ancorando para ver o que encontram. Como fará a remoção dos animais?
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 3 - Proteção de carga - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 3 - Proteção de carga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos