Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

+4
Hansou
Akimichi Chobi
Lee Yasu
Koi
8 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Qui Ago 29, 2019 11:34 pm

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo 744673aa5fce3d0a7f55192f97e130b4

O Time Yasu é o primeiro a chegar, por estar mais perto do vilarejo. Tem neve aqui também, mas menos que nos outros locais. É uma cidade grande e com muitas casas comuns, pelo que podem notar de longe. No caminho até ai, alguns rastros de destruição.

Há um mensageiro esperando na porta da cidade.

"Olá, vocês são o time que veio nos ajudar, sim? Me sigam! Vou levar todos ao nosso prefeito!"

E assim começa.

Conhecer a cidade é importante aqui, então passarão pelos pontos principais na caminhada
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Lee Yasu Sex Ago 30, 2019 4:13 pm

No caminho antes de chegar a Lee troca algumas palavras com o time.

"Hansou você vai cuidar da vigilância dos pontos da cidade quando chegarmos, imagino que seu byakugan mais maduro você esteja muito mais acostumado com ele. Subaru use todo seu conhecimento estratégico e analise pontos de abertura onde os oponentes poderiam invadir e vamos tentar trabalhar de um jeito mais proativo. Chobi, você vai fazer a guarda física do prefeito junto de mim, como sempre nós somos a linha de frente principal do time. Yeeah!"

São algumas pré coordenadas que serão importantes para trazer o melhor de todo o time. Quando chegam lá ela cumprimenta o mensageiro.

"Isso mesmo, viemos para auxilia-los. Yeah!"

E vai começar a segui-lo. Mantem guarda alta desde então para não cometer deslizes no decorrer da missão. Observará pontos também e começa a raciocinar sobre o que pode acontecer por ali, pois os rastros de destruição no caminho mostram que já foram atacados antes.

"O incidente de ataques por aqui é grande? Yeah!"
Lee Yasu
Lee Yasu


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Akimichi Chobi Sex Ago 30, 2019 7:21 pm

"Pode deixar comigo!" Era um pouco fácil de falar, confessava, já que trabalharia ao lado da sensei na proteção do prefeito, e ela era muito forte.

Comemorava o fato da temperatura ali ser um pouco maior que de onde estavam antes, embora ainda esteja agasalhado e sentindo algum frio, agora em menor escala. Ficou curioso sobre aquele lugar destruído e aguardava a resposta do homem para a pergunta de Yasu.
Akimichi Chobi
Akimichi Chobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Hansou Sex Ago 30, 2019 7:31 pm

- Pode deixar que eu cubro os arredores, sensei.

E lá vou eu no meu papel de sensor, bora observar primeiro o local inteiro, para ter uma ideia de onde podiam atacar e talvez se tinha alguém vindo para o vilarejo.

Spoiler:
Hansou
Hansou


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Sáb Ago 31, 2019 10:54 pm

"Aqui em nossa vila não, senhora. Nós não fomos atacados, graças a Amateratsu! Mas tem muitos mercadores e cargas sendo atacadas pelas estradas, então estamos com problema porque o filho do nosso prefeito é comerciante, a vila depende disso para sobreviver!"

Esse mensageiro vem falando, enquanto vocês andam pela cidade entrando mais para dentro. Hansou não vê nada demais na cidade, parece bem normal e ninguém se aproxima. Nenhum detalhe lhe salta aos olhos assim sem focar em nada específico. A vila tem entradas e saídas como uma cidade normal, o que se deve esperar de um vilarejo mediano.

Se Byakugan tem 10km de alcance e não enxerga a vila toda dos portões, sendo assim ela é maior que isso até a outra ponta.

Algum tempo depois, chegam na prefeitura. São apresentados aos seguintes anfitriões, que são os contratantes da missão.

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo D5a1f1d589b7acc4a2e540da127863c7
Satoshi, o prefeito da vila

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Older-merchant-kinos-journey-the-beautiful-world-the-animated-series-136437
Yamamoto, filho de Satoshi e um comerciante de sucesso

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Efe2bdf01150fecb1d715c32f328461d
Senhora Takara, esposa de Yamamoto e mãe de seu filho

A mulher tem uma bebê no colo, embalando.

Pelo que Yasu recebeu, o primeiro é o prefeito e o outro seu filho e a esposa dele. O bebê seria seu neto, portanto. O mais velho é um importante político e prefeito ali tem anos, que possui influência em Kiri. Ele pediu essa missão para proteção de sua família. Yamamoto, o filho dele, é um comerciante bem sucedido e rico, cujos negócios vem sendo afetados já que o bando criminoso ataca pelotões de carga e mercadores. Ele negocia muita coisa com o País do Fogo, então Konoha também tem interesse aqui, no que uma equipe completa da Folha foi enviada.

Tudo culmina no evento de apresentação do neto do bebê no colo da mulher ao povo da cidade. Era uma espécie de batismo público (Mas sem mergulho na água ou água na testa, não é uma tradição aqui), em que o bebê é mostrado a todos e se comemora seu nascimento saudável, dando oferendas aos deuses. O evento é em três dias a partir do dia seguinte a esse e o time tem que proteger a vila nesses dias e durante o evento, evitando incidentes. O time de inteligência de Kiri crê que seria o momento perfeito para infiltrar gente na vila e assassinar alguém, no que proteção é necessária.

"Sejam bem vindos! Eu sou Satoshi, Yamamoto meu filho e Takara sua esposa. Fizeram boa viagem até aqui?"

Lhes pegunta. Estão dentro do prédio da prefeitura que é bem amplo e bonito. Tem chá e algumas comidas pela mesa, no que podem se servir também.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Sáb Ago 31, 2019 10:56 pm

"Sim, senhor. Obrigada pela hospitalidade" Subaru se inclina de forma tradicional, antes de se servir.

Todos, por favor avisem se houver postagem. O fórum briga com esta conta desde os tempos de genin, meu time já sabe, e não envia os e-mails não sei porque.
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Hansou Dom Set 01, 2019 1:54 pm

Faço um sinal de sim com a cabeça e continuo a observar os arredores. Identificar gente usando disfarces ou carregando armas próximos aos nossos protegidos era minha principal missão, por hora.
Hansou
Hansou


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Lee Yasu Seg Set 02, 2019 9:31 am

"Obrigada a todos pela hospitalidade. Vamos dar nosso melhor para proteger a todos durante o batismo. Tudo dará certo. Yeah!"

Ela fica encucada com o que o mensageiro havia respondido anteriormente à ela e questiona.

"Senhores, se não sofrem nenhum ataque aqui na Vila, sabem dizer o motivo de tanta destruição no caminho que tivemos até aqui? Yeah!"

Ela da um sorriso feliz para o bebê no colo da mulher já imaginando quando terá o seu com Akio.
Lee Yasu
Lee Yasu


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Akimichi Chobi Seg Set 02, 2019 3:56 pm

Chobi mantém uma expressão amigável e reverencia seus contratantes, seguindo para a mesa à procura de alguma comida. Se tivesse algo diferente do que costumava comer em Konoha, seria sua escolha.
Akimichi Chobi
Akimichi Chobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Seg Set 02, 2019 10:37 pm

"Mercadorias. Eles não se contentam em roubar e destruir comboios, mas colocam fogo e destroem por onde passam, é terrível!"

O homem responde a Yasu.

"Até agora não tivemos ataques na vila, mas estamos com medo! A apresentação de meu neto ao povo é importante, não podemos contar com uma invasão!"

Os demais concordam, incluindo o Filho e a mulher.

"Por isso pedimos essa ajuda, equipe. Vocês terão uma hospedagem ótima aqui na vila por todo tempo e terão acesso livre a todos os locais, tudo por nossa conta. Só precisamos que nos três dias e no evento tudo fique nos conformes e nada aconteça. Só não temos como ajudar, porque de nada sabemos"

Agora o filho fala isso. Ao que parece, era uma tarefa no escuro. Se tiverem mais questões eles podem responder, senão vão lhe mostrar os aposentos para que possam comer e dormir, se desejarem. Já começa a anoitecer lá fora e a partir do dia seguinte, começam a contar os três dias.

Um vento gelado bate lá fora. Seria essa cidade um alvo ou era apenas excesso de proteção?
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Hansou Seg Set 02, 2019 11:37 pm

- Podem ficar tranquilos, nossa equipe é muito preparada para lidar com estes inconvenientes. Aproveitem a apresentação do filho de vocês e que ele cresça com muita saúde.

Tento relembrar a descrição que Yasu-sensei fez dos suspeitos, se qualquer um deles pisasse ali eu teria que perceber na hora. Meu Byakugan era um bom modo de rastreio, mas para garantir decido tomar outras medidas. Peço um pouco de peixe fresco aos funcionários, me agasalho bem e vou dar uma volta na vila. Encontro algum gato na vila narrador?
Hansou
Hansou


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Lee Yasu Ter Set 03, 2019 8:55 am

"Nós vamos dar 300% nesta missão. Não tenham dúvida disto. Yeah!"

Yasu sorri para a família e faz mais uma pergunta.

"Sabem dizer mais ou menos o tamanho da cidade? Sabem se existe algum lugar que estas pessoas que podem ataca-los possam se esconder ou algo do tipo? Yeah!"
Lee Yasu
Lee Yasu


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Akimichi Chobi Ter Set 03, 2019 7:48 pm

O Akimichi, mais afastado do grupo, fica prestando atenção na conversa enquanto aprecia os pratos que tinha disponível.
Akimichi Chobi
Akimichi Chobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Qua Set 04, 2019 12:17 am

"A cidade tem alguns milhares de habitantes. Cresceu muito nos últimos anos. Mais para as periferias, tem casas mais recentes e humildes, podem se esconder lá. Mas nenhum ponto específico"

Esse é o comentário. Pode se decidir o que fazer nessa noite: ronda ou descanso.

Hansou recebe um peixe e alguns gatos observam ele de longe, saindo de trás de becos e latas de lixo. Todos gatos normais, pelo que ele pode ver.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Qua Set 04, 2019 9:36 am

Subaru não tem perguntas, só se questiona se algum dos seus conhecimentos de kekaijutsu poderá ser útil.

"Yasu-sensei, gostaria de ter o primeiro turno de ronda. Estudar a área para ver o que posso fazer de produtivo com ela"

Vou ter de postar sábado ou domingo se este email continuar parando de enviar atualizações, diacho
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Lee Yasu Qua Set 04, 2019 11:46 am

"Obrigada pelas informações e pela hospitalidade. Yeah!"

Ela se vira para seus alunos para dar as coordenadas.

"Vamos montar vigília onde cada um fará vigilância uma noite. Como Subaru se prontificou pode ficar com o turno de hoje a noite. Hansou, Chobi se não tiverem mais perguntas ou algo do tipo podem descansar. Yeah!"

Ela se aproxima de Subaru.

"Qualquer problema não hesite em me chamar. Não vou conseguir de fato dormir, então qualquer barulho estarei alerta. Yeah!"
Lee Yasu
Lee Yasu


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Akimichi Chobi Qua Set 04, 2019 8:53 pm

Não achava muito legal cada um ter uma noite toda de ronda, acabaria muito cansado no dia seguinte, mas tudo bem. Ordens são ordens e o Akimichi respeitava sua sensei. Só lhe restava dormir porque no dia seguinte podia ser a sua vez.
Akimichi Chobi
Akimichi Chobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Hansou Qua Set 04, 2019 11:59 pm

Me aproximo dos gatos e começo a conversar com eles, oferecendo o peixe como prova de amizade. Iria perguntar se viram alguns homens estranhos, tirando eu e meus amigos, andando por aqui e para me avisar se vissem alguém assim.

Spoiler:
Hansou
Hansou


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Qui Set 05, 2019 12:07 am

"Miauuuu!"

Os gatos concordam. Não há nenhum indício de suspeitos ainda, mas podem lhe avisar futuramente. Falam que sempre tem homens estranhos, ladrões e esse tipo de coisa, mas nada fora do comum.

Subaru, o turno de vigia é o seu. Como procede? A cidade é grande e pode caminhar por muitos lugares, tem de definir uma direção.

Avisem o JC porque é ele o maior envolvido nessa ronda
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Hansou Qui Set 05, 2019 12:13 am

Bem, deixei tudo acordado, hora de comer e descançar um pouco até meu turno de vigia. Se rolasse algo os gatos ou Subaru me avisariam, então bora de cama.

Sleep
Hansou
Hansou


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Qui Set 05, 2019 7:22 am

Subaru primeiro usa a técnica da transformação para se passar por um mendigo. Ela escolhe uma imagem de um homem de meia-idade acabado, com verrugas, uma capa velha sobre o corpo e ombros e cabelo desleixado.

Bom, ela copia um que viu em Konoha mas coloca os tons e cores da roupa mais no que viu serem usados aqui. Ela nasceu rica mas comprou seu apartamento em área modesta, e costuma observar bem o povo e dar bom dia a todos (não é uma patricinha esnobe).

Spoiler:

Então pratica cambalear como se estivesse bêbada, dando voltas e murmurando para si mesmo, e mudando de posição de hora em hora. Parecendo que olha para o vento, mas fitando a casa. Se alguém se aproxima direto para ela, para evitar que não a reconheçam como local, geme algo incompreensível e se afasta.

Chakra: 50 - 1 = 49
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Lee Yasu Qui Set 05, 2019 8:30 am

Yasu conta com Subaru na vigília, então come alguma coisa e vai para o seu quarto. Antes de dormir vai passar pelo menos uma hora se exercitando, fazendo flexões e abdominais para gastar energia e depois se deita.

Yeah!
Lee Yasu
Lee Yasu


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Akimichi Chobi Qui Set 05, 2019 11:43 pm

Sonhos[...] ?

O segredo de um ninja bem sucedido (que não passa no CS) é alimentar-se bem, em quantidade e qualidade, e dormir tão bem quanto.
Akimichi Chobi
Akimichi Chobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Sáb Set 07, 2019 2:12 pm

Hansou, Chobi e Yasu - apenas dormem.

Subaru, consegue imitar bem o bêbado e é convincente. Em um dado momento da noite, já meio distante da prefeitura de fato, você pode ver uma presença quando um relâmpago corta o céu, iluminando por um instante a noite.

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo 34aab78e3fb5b91ccc5b896218200f34

Estava no alto de um prédio próximo, esgueirando com uma espada, e no instante seguinte sumiu. São alguns quarteirões da prefeitura, no sentido do bairro mais pobre. Vai seguir?

Avise o JC porque é só ele que postaria.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Dom Set 08, 2019 10:35 am

Subaru não pode denunciar ainda com jutsus sua posição e status como ninja escondida. Ela cambaleia mais uma vez se apoiando na casa que vigiava e bate forte como quem tropeça, com o nó dos dedos, na janela de Yasu-sensei. Então se move atrás do vulto, e no caminho deixa cair guizos (ela comprou no seu arsenal, removi 1 por este post). Apesar dos sininhos parecerem algo bobo, para ninjas são ferramentas e destoam do ambiente. E se não acordar Hansou-san, ao mesmo Yasu-sensei perceberá algo brilhando e diferente na noite.

E aí, perseguição. Confia que o sono de sensei seja leve em uma missão como esta. E lamenta não terem combinado mais códigos entre si, ou ter trazido outra forma de sinalizar perigo. Fica a experiência para depois.

-1 guizo.
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos