Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

+4
Hansou
Akimichi Chobi
Lee Yasu
Koi
8 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Dom Out 20, 2019 9:42 pm

"A pagante é sua própria vila, minha flor. O 'Diabo' é Sarutobi Akuma, Sarutobi Subaru. Talvez ele seja seu parente, quem sabe? Soubemos que era isso que tínhamos que fazer quando você disse seu nome, ontem"

Fala a mulher, bem séria.

"Está no Bingo Book, e queremos a grana por sua cabeça. Só isso. Preferimos mais dinheiro e fazer um favor a Konoha que ter as nossas cabeças nos livros de Konoha e Kiri. Obviamente nosso chefe aqui, o Diabo, e os demais não sabem disso. É nosso segredinho agora"

Subaru está lidando com mercenários e eles querem trair sua contratante por mais dinheiro. Não é uma situação tão incomum para ninjas, ao que ela sabe. As informações também batem pois, ligando o que ela sabe do Bingo Book de criminosos (Como Rank C tem essa informação) e do sol negro, faz sentido.

No entanto, tudo pode ser uma mentira. Ela tem que confiar em sua intuição e tomar suas ações.

"E então, podemos ter um plano?"
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Seg Out 21, 2019 8:46 am

Não é que ela confie neles apenas porque lhe disseram isto. Mas é que, sem reforço, não pode apenas imobilizá-los, prendê-los e daí extrair informações (OFF: valeeeeu galera! Subaru voando solo na próxima temporada, humpf). E além disto, eles poderiam tê-la emboscado de outra forma. Só mentir para atrai-la para outro lugar... não parece vantajoso.

Hora de fazer o contrário do padrão e apostar alto.

"Tudo bem. Hora de mandar um Diabo para seu legítimo lugar"

Juro que se ela morrer nesta missão por falta de aliados, crio com bônus de morte um PC traidor e vou perseguir todos os pcs dos que não estiveram aqui. Rrrr.
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Seg Out 21, 2019 11:07 pm

"Certo, venha conosco..."

Eles te levam para um local mais afastado, que é um estabelecimento onde vendem bebidas e comidas, algo como uma mercearia. Não parece um local planejado, era só para saírem um pouco do som alto e terem onde conversar a sós. Tem gente passando, mas ninguém dá atenção em meio ao festejo.

"Para começar, Takara, a esposa do filho do prefeito é uma traidora. Ela quem planejou tudo afim de se vingar do marido que mantém com ela uma relação abusiva"

A mulher começa.

"Alguns dos policiais daqui são comprados e homens de nosso grupo, como aquele que foi capturado por vocês. Eles criarão balbúrdia quando o prefeito estiver no palanque e vão tentar matá-lo, sem mais delongas. Seu filho também é um alvo e a mulher e a criança poupadas. Essa é nossa missão aqui, que estamos recusando pelo nosso bem maior"

Ela faz uma pausa.

"Nosso plano é bem simples... Ao invés de atacar os homens, atacaremos a mulher a vamos imobilizar. O Diabo certamente irá nos atacar por isso e então você pode emboscá-lo. Conosco há mais uma mercenária além dele. Todos os demais não são ninjas e talvez tenhamos que lidar com eles... Mas Akuma é nosso líder, se ele for morto, os homens vão nos obedecer. E então?"

Pergunta a Subaru. Ela ia aceitar ajudar os mercenários e com isso defender o marido abusivo; ou ficaria do lado da mulher que planeja um atentado, mas aparentemente em sua defesa?

Lembrando que: Hansou havia visto a mulher usando véu e roupas que a cobriam toda. Subaru também viu e ela tinha hematomas e machucados. Pode ligar os pontos, agora.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Ter Out 22, 2019 9:23 am

"Nenhum abuso justifica a morte e o pânico, em especial a morte de familiares. Eu sou mulher, eu solidarizo com ela, ainda sim sua resposta é mais absurda do que o que causou suas ações. Só peço que realmente a imobilizem, sem ferir mais ainda, e depois da farsa ser revelada ela irá assumir as responsabilidades pelo que fez. Eu enfrentarei o outro Sarutobi, pela honra de meu clã"

"E é hora de usar tudo que aprendi com Yasu-sensei" Subaru inspira fundo dentro da armadura, e sabe que mais do que nunca terá de confiar em seu aprendizado para levar também Akuma à justiça
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Ter Out 22, 2019 10:43 pm

"Certo, estamos combinados. Apenas a cabeça do Nukenin é necessária. A gente quer dinheiro, não sangue"
"Isso ai, ai finalmente vou poder me aposentar e abrir minha barbearia. O mundo ninja cansa... Cansa ser um andarilho. Você tem sorte, mulher, de estar debaixo de uma vila que a protege. Aqui fora, somos apenas ninjas cansados. Eu, Mustachi, sou um homem cansado"

A fala final é do homem. Mustachi, o mercenário barbeiro.

"Agora vamos dispersar e o sinal será assim que o bebê for levantado ao alto. Fogos vão estourar e deixar todos surdos, então agiremos"

Agora se dividem, e Subaru pode voltar e se posicionar como quiser. Deve ter cerca de uma hora até o momento mais esperado do evento, enquanto nesse ínterim as pessoas apenas se divertem.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Qua Out 23, 2019 9:41 am

"Você poderia tentar afiliação com Konoha. Afinal, há registros de ninjas de outros países ingressando na vila" ela menciona o que é exceção, mas vai que de repente ele... "Ou pode abrir a sua barbearia por lá. Poderia indicar alguns clientes"

Após este gesto de Subaru (NÃO ME TRAIA, NPC, A VIDA DE BARBEIRO É MUITO DIGNA!!) ela retoma a fazer patrulha, até ser contatada. Até lá só circula.
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Yoshi Qui Out 24, 2019 6:07 am

Nada acontece até que toca um sino. As pessoas começam a se aglomerar de fato na praça central e de cima do palanque podem ver que o prefeito já está lá com sua família. O filho dele sentado ao seu lado e a esposa sentada ao lado, com o bebê no colo. Como sempre, ela usa um longo véu avermelhado - Coincidência ou não, ela veste sangue.

"Meu povo, a cidade acima de tudo, e a família acima de todos"

Ele começa um discurso. Subaru vê os policiais fazendo rondas e mudando de posição a todo momento, fora alguns no meio da multidão que parecem estar disfarçados (ou serem apenas batedores de carteira)

Ela muda sua posição? Fica longe ou perto?
Yoshi
Yoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Qui Out 24, 2019 9:27 am

Ela se aproxima, claro. O alvo de Akuma foi definido, e se ficar muito longe não conseguirá intervir a tempo.
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Dom Out 27, 2019 12:24 pm


O discurso continua, cheio de ambiguidades e comentários sobre família, o bem que eles fizeram a cidade, etc, etc e etc. Tem um teor bem político nele, mas Subaru sabe que a cidade tem problemas pelo que viu na parte mais pobre, assim como a família ter problemas pelo que ouviu dos mercenários e todo plano desenhado ali.

Longos minutos de espera se seguem, enquanto ela se posiciona e vê as pessoas se mexendo pela cidade. Tem um tensão no ar, pode sentir, mas nada acontece nesses minutos.

Então vêm os fogos.

E eles aumentam, e aumentam. São de uma quantidade e intensidade bem maior que o normal de uma queima desse tipo.

BOOM BOOM BOOM

Parece uma chuva de bombas de som vindas do céu, no que todas as pessoas e até Subaru sente-se incomodada. Civis normais tapam os ouvidos, mas alguns no meio da multidão se destacam e começam a se mover nesse escarcéu.

"Takkuru!"

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 275?cb=20151213110303

O homem que tinha falado com você investe contra um policial que percebe seu movimento e investe contra ele, perfurando seu tronco com uma espada que parece uma mola, se encolhendo e expandindo. A outra mulher, das correntes, vem por trás dele e golpeia a Esposa, que era o alvo. As correntes se enroscam nela e a prendem, com cara de surpresa.

"O que estão fazendo...? Não é ela..."

Do meio da multidão uma voz calma soa, muito calma para o caos que acontece.

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Fiybngthm2vzm5fvoiq2

Um homem careca e tatuado no rosto, que ainda está de manto. Ele está longe ainda e vem correndo na direção do palanque, surpreso com o ataque que está acontecendo.

Nesse ínterim, policiais cercam o prefeito e o filho dele, que está com o bebê no colo. Tem um grupo de pelo menos 8 deles fazendo uma barricada, e todos tremem de medo.

"Senhor, isso é coisa dela!"
"Só pode ser coisa dela, sim. Primeiro as cargas, agora a gente!"
"Vamos proteger o senhor!"

Claro que não escuta isso, mas estão tentando proteger os políticos. 

Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Dom Out 27, 2019 8:16 pm

Narrador, a parte final não estou entendendo. Da esposa/culpada presa em diante, pode reformular?
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Yoshi Seg Out 28, 2019 12:18 pm

Sarutobi Subaru escreveu:Narrador, a parte final não estou entendendo. Da esposa/culpada presa em diante, pode reformular?

- a mulher é presa
- o homem careca na multidão percebe e avança contra ela e os outros dous mercenários. Ele parece experiente
- os demais policiais fecham um cerco no prefeito e no filho dele, para proteger

São várias coisas ao mesmo tempo. Fica claro?
Yoshi
Yoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Seg Out 28, 2019 1:43 pm

Certo. Hora da ação! E que Yasu-sensei olhe por nós cyclops

Subaru saca sua espada de translocação de imagem. Ela avança como pode, até salta se tiver gente no caminho, usando a velha e boa ginga atlética de personagem de anime (mesmo com armadura; ver Choji, Hiruzen, Hashirama e Tobirama). Porém todos a vêem no sentido contrário porque não há alma viva ali que conheça o segredo de sua espada forjada por Naomi™.

E ao se aproximar dele, hora do jutsu.

Spoiler:

Ela sopra as cinzas após moldar seu chakra, formando um turbilhão negro ao redor da espada, e então desfere o golpe mas não para acertá-lo: vindo de outra direção, e ainda empregando aquela barreira de cinzas, deseja prender o Diabo que desonra o nome de seu Clã, ao endurecer as cinzas que saltam sobre ele mais pesadas do que cimento.

Chakra: 50 - 11 = 39
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Seg Out 28, 2019 11:00 pm

"Mustachi-san, pagará pelo que está fazendo!"

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 2f0ddf77c3edf0bf578efa86cfabaa46

Essa surge no meio da multidão e avança contra Mustachi e a outra mercenárias das correntes. No próximo post vão se confrontar.

Quanto ao ataque de Subaru, ele parece que vai ser efetivo, mas mesmo com a ilusão o homem ginga o corpo para trás e desvia com um salto: o golpe não conecta. Mesmo as cinzas se perdem, porque ele é bem rápido. Parece que antecipava o golpe, com esse desvio preciso.

"Não esperava encontrar outra arma de qualidade aqui, interessante. Qual seu nome, garota? E como chama sua arma? Posso sentir seu espírito de onde estou, nunca senti algo assim antes"

Pergunta o homem, ainda bem calmo. Ele parou de correr e fita você. De forma interessante, ele não carrega armas consigo...
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Ter Out 29, 2019 5:53 am

Xi, NPC planejado para enfrentar Yasu-sensei... ferrou. Com bônus de morte vou construir o que, hmmm cyclops

"Esta que lhe fala é Sarutobi Subaru, Akuma-san. Renda-se e evitará um combate desnecessário. Seu plano foi desmascarado e logo estará cercado" com as duas armas nas mãos, ela percebe que o oponente é mais habilidoso. E tem recursos ocultos. Isto será trabalhoso, sem reforços.
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Koi Ter Out 29, 2019 10:04 pm

Nesse momento ele tira o manto, jogando no chão.

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcSVIwcG8zzbOjgRt6w19J8bO3lANQbsRyXg-WSX4LOEdqletELM

"Faz tempo... Tempo que não me chamam assim. O que fazem aqui? Não posso viver em paz?"

Ele leva a mão ao bolso de trás, mas não puxa uma arma. De pronto saca um cigarro e acende com a ponta do dedo, usando Katon. Começa a fumar, como se não houvesse multidão ao seu redor.

"Não quero um combate. Não quero me render. Nem quero vocês aqui. Por que os Folhas estão aqui? Não há nada aqui que envolva vocês... Não há nada aqui que envolva meu passado..."

Apesar de parecer um homem forte e talvez um ninja experiente, ele fica realmente transtornado com a revelação. Fuma sem parar, tragando a fumaça para dentro e soltando em baforadas. Sua mão que segura o cigarro treme, fazendo as cinzas caírem no chão. Ele não se move nem faz ação alguma de combate. Apenas espera sua resposta.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Qua Out 30, 2019 9:10 am

"Não há como fugir do passado, Akuma-san. Mesmo que troque de nome, ou escolha mudar de país ou de rosto. Há pessoas aqui que querem no entanto viver em paz com seu futuro e irá negar isto a elas transformando este evento em um banho de sangue. No momento que tem o sangue de Sarutobi, Konoha estará presente, porque os galhos de sua árvore se estendem longe. Renda-se"

"Em algum momento tenho de estar preparada para que o truque de localização de Komorebi seja descoberto. Ela não é uma arma para lutas prolongadas, a menos que..." Subaru estuda o ambiente "Talvez seja o que eu precise fazer, quando ele decidir agir. Ele não é uma amador, então preciso que use o primeiro movimento, como em kenjutsu. O primeiro movimento é a única chance de contra-ataque. Tenho de ser paciente"
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Jiraiya Qui Out 31, 2019 6:16 am

"Aqui todos os lados são culpados, moça-san. Sem sermões sobre Konoha e os galhos de sua árvore... Já achei que era assim, que era nobre. Bobagem. Isso ficou nas eras passadas... desde então, os galhos se estendem apenas para asfixiar as árvores menores. A sombra da grande copa apenas tira a luz dos brotos menores"

Ele comenta. Apaga o cigarro e joga no chão, pisando.

"O que sabe sobre mim? Se não abrirá mão de um combate, então que saiba o que esperar dele"

A mão dele para de tremer e ele olha para você direto nos olhos, pela primeira vez.
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Qui Out 31, 2019 9:11 am

"Você se sentiu injustamente hostilizado na vila, por ser capaz de matar para passar nos exames chuunins. E desapareceu em missão com um pergaminho de nosso clã" ela fala sem nem tremer o lábio pelo ultraje, ou piscar o olho. Subaru pode ficar atrás em muitas admiráveis qualidades como capacidade de luta de Yamiyo, domínio de jutsus de Suijin, inventividade de Hatsumei, potência marcial como Yasu-sensei e habilidade em ilusões de Hansou, mas uma coisa ela tem de sobre e é resiliência. Durante as provas chuunin foi testada em não perder o controle, e passou aumentando sua capacidade de não se descontrolar perante uma injúria ou dano, como aquilo "Você se sentiu injustiçado" repete "E como se sentem aqueles que pressiona com suas ações a ter medo, aqueles que nada fizeram contra você?"

"Akuma-san" ela não abandona o tratamento formal "O fogo daquele dia na prova não queimou só o outro ninja na prova chuunin, e ainda dói. Não direi que sei como se sente. Não sou leviana. Mas olhe em volta. Em uma luta entre os que têm poder mais do que os outros, os fracos são aqueles que tremem e fraquejam. Eles também se sentem injustiçados, porque queriam viver em paz, a mesma paz que você quer. Eu estou aqui enfrentando meu sênior, Akuma-san, por estas pessoas e não por apenas esta bandana. Eu o reconheço como Sarutobi, e nosso clã não deveria lutar entre si"

"Se escolher a guerra, lutarei na minha qualidade de guardiã" suas espadas cruzam uma na outra e coloca uma lâmina a refletir o rosto dele "As marcas do fogo que usou continuam queimando fundo em sua alma. Olhe-se no reflexo desta espada. E veja a cidade atrás de você. Não foi o seu passado que me trouxe aqui. Foi o seu presente que lhe levou a esta cidade. Encare o que está fazendo. Sempre há a opção de parar, se você for capaz. Não é um diabo para mim, é uma pessoa que pode escolher"

Agora, Bola, Subaru está usando talk no jutsu ao estilo clássico do anime, porque só disparar técnicas é boring e se gabar de PEVs não segura o RPG. Ao confrontar o próprio olhar dele, tendo visto ele tremer antes, Subaru percebe que ele ainda não sepultou sua consciência, mesmo que seja poderoso ou teme ou se perturba com a perseguição passada que lhe deu seu nome de Diabo. E também percebe que ele poderá ainda lutar. Ela não o fez com o diálogo ser acusado por nenhum ninja, jogou a auto observação como perseguido pelas pessoas comuns que ele cruza todo dia e com sua própria consciência. Ainda que decida lutar a seguir, algum abalo será feito e o fará cometer erros.

E se decidir não lutar e encarar que ainda é humano, bem... ela não lutará se ele se render. Tênue esperança para alguém chamado de Diabo, e fadada a desmoronar. Mas mesmo um Diabo ainda foi um humano. E ela espera que ele se lembre disto.
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Jiraiya Seg Nov 04, 2019 6:38 am

"Parece que quer resolver em bons termos, sim?"

Ele comenta.

"Não preciso lutar com você e até abro mão de minha missão, se necessário. Dinheiro é passageiro e conseguirei outro. Mas bem, render-me não é uma opção agora. Sendo bem prática, qual sua resolução? Posso até acreditar no que diz, mas sei que na Vila não há gente assim tão razoável..."

Ele tira um Pergaminho das costas.

"Antez, veja algo que o nosso clã fez, para balizar sua escolha. Isao é o que diz que roubei, mas na verdade eu o salvei... TÉCNICA DE INVOCAÇÃO: PRÍNCIPE CAÍDO GEMMA!"

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQhwguBPFFCk9zx6i9WfP2jV8Ot3zVLZO3VUYVQlYgkch4y26PF

"Aqui está um dos segredos do clã, menina Subaru. Já deve ter ouvido do rei Emma e sua aliança com nosso clã. Tempos atrás o líder do clã, Gaki, resolveu que precisavam de outro, então clonaram a partir de algum material vivo que encontraram, em laboratório. Só que esse está totalmente sob controle por um selamento que o faz ter chamas pelo corpo, e causa dor. Seu sofrimento é perpétuo, mas eu alivei suas chamas com meu poder, e dividi a dor com ele. Nossa conversa sobre dor e injustiça não resume-se só a mim, se extende também ao que nosso clã fez de mal, e agora você defende"

O macaco está parado, mas ainda letárgico. Realmente ele tem fogo e queimaduras pelo corpo.

"Não posso me render não por mim, mas também por ele. Comigo sua dor é aliviada. Como garante que não voltarão a usar ele como arma? Ou que não farão o mesmo comigo?"

(O fato de Subaru ter vindo nesse foi randômico, maa bem adequado)

Sarutobi Gaki é do Conselho da vila, como visto na transição entre Hokages
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Seg Nov 04, 2019 9:24 am

"Então Gaki-sama, sendo quem seja, deverá ser levado a julgamento dentro do Clã. Konoha é contrária à procedimentos desta maneira. Muitos erros foram cometidos no passado... espere. Akuma-san!" ela se lembra de algo "Outra pessoa foi vítima de criminosos que fizeram seu corpo sofrer com um fogo de chakra, mas está sob controle. Chama-se Kenshou-san e é genin de minha vila (Subaru tem acesso a profiles de todos os ninjas pelo Tema, PCs e NPCs). Se fizermos nossos dignos especialistas compararem como Kenshou-san lida com este fogo e como Gemma-san está sofrendo, podemos descobrir como resolver a dor que ele sofre. Por favor" ela acena com a cabeça "Entregue-se. Eu pleitearei em nome do Clã e de minha família da nobreza para tratar do caso de Genma-san. Se esconder o que Gaki-sama fez e não levar à público, Konoha continuará com esta sombra em sua copa florescente, e poderão criar na surdina outro como ele após desaparecer. Não temos de viver em uma era onde se esconde este tipo de absurdo, só porque as pessoas detêm poder para forçá-lo sobre os outros"

"Eu me envergonharia do nome de Sarutobi se todo o Clã compactuasse com isto. Mas eu mesma, e outros, jamais aceitariam um ultraje em nome de nosso aliado o grande macaco Enma-sama!"

Curiosamente, Boruto recentemente mostrou outra invocação, um novo macaco mais jovem, de Konohamaru. Além disto, quimerismo é crime na nova era, como visto na saga do Nue também em Boruto.
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Jiraiya Ter Nov 05, 2019 6:15 am

"Ele decidirá o próprio destino, moça. Foi bom lhe conhecer e espero que não venha atrás de mim. Cuidado com a moça de vermelho, Hotate, ela tem habilidades de aprisionamento. Até mais e cuide de Gemma-san, ss estiver falando a verdade. Meu fardo com ele acabou, pois você tem mais recursos"

Ele solta o pergaminho no chão e corre. Está fugindo!

Subaru o que faz? O macaco está quase totalmente desperto e olha confuso.

"Ouvi tudo. Você, então, Sarutobi? Amiga de Gaki?"

O que fará?
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Ter Nov 05, 2019 8:48 am

Putz, que plot twist, de complô de mercenários à feira de adoção da kuchyose amaldiçoada.

Pera é um macaquinho *-* Saruuuuu (Posso ganhar de kuchy extra de evento, posso? *-----* Saruuu). Isso é complô do Bola, ele já viu em ON que a Subaru se derrete por macaquinhos!!

"Sim, uma amiga, mas amiga sua. Gaki irá receber o dele em sua hora. Vou cuidar de você, Genma-san" ela se sente responsável como pessoa e como membro do Clã pela vida dele, e bem o trato era que deixassem a recompensa para Akuma - no momento ela tem de lidar com o complô em mãos.

Mirando na dita aprisionadora que pode prejudicar seus aliados, ela realiza uma técnica cruzando as mãos em selos. Hora de virar feitiço contra feiticeira!

Spoiler:

Ela mira apenas em Hotate, lançando as cinzas nela com um sopro para "petrificá-la" em cinzas, ao menos por um tempo até ser presa. E pelas costas mesmo, diminuindo chance de revide.

Chakra: 39 - 11 = 28
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Jiraiya Ter Nov 05, 2019 9:51 pm

A mulher ainda enfrentava Mustachi e a mercenária das correntes, e estava equilibrado. Como Subaru ataca por trás, seu golpe é efetivo. A mulher é presa. Nesse instante, o próprio mercenário da espada, Mustachi, se espanta e aponta.

"Cuidado!"

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQygC8NONM60Y919C32a0kJ2c4umAkxV-vEab3Y92VNORPmqJkc

"GAKI, GAKI, GAKI! UH UH UH UHH!"

O macaco dá um salto e avança contra Subaru, num soco rodeado de chamas. Apenas um instante para defesa e ele não parece em si como antes.
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Sarutobi Subaru Qui Nov 07, 2019 12:23 pm

Subaru observa a direção do braço dele, e ginga o corpo para outro lado, desviando com conhecimento de artes marciais que tem melhorado. Oh não, Genma perdeu o controle em fúria cega. Ela precisa pensar em como segurá-lo.

Narrador, com sucesso ou não, as pessoas evacuaram? Tem espaço aqui?
Sarutobi Subaru
Sarutobi Subaru


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Jiraiya Seg Nov 18, 2019 10:00 pm

Voltei de viagem


A garota tenta desviar e tem sucesso parcial: não leva um soco em cheio no meio do peito, mas na lateral do corpo, na altura do ombro. O colete ainda a protege bem, e chamusca um pouco. Sente que foi um soco forte, mas é apenas um ferimento de contusão leve, nada grave.

Quanto ao local, temos o seguinte: sua adversária foi presa pela sua kekkai, os dois mercenários aliados (Mustachi e a das correntes) estão livres, mas ela prende a esposa do filho do prefeito, mantendo-a perto e entre as correntes.

Aos demais, as pessoas estão se dispersando e tem mais área livre. Quanto ao prefeito e o filho homem dele, que estavam cercados de policiais, sumiram de vista.
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo - Página 6 Empty Re: [Herege] Time 2 - Segurança de vilarejo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos