Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Himejima Uzui Ter Out 22, 2019 5:11 pm

Com o sharingan ativo, Kutagari entrou pela janela e instantaneamente agiu. Como dito por Akio, Kuro sentiria a ação dos dois e por isso não podiam perder tempo. Contando com Kaeshi para imobilizar as mulheres, ela se limitou a correr para agarrar pelo menos uma refém em cada ombro e as tirar dali.

Spoiler:
Himejima Uzui
Himejima Uzui
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Aburame Kuro Ter Out 22, 2019 8:34 pm

Esgueirando-se sob a porta, Kuro sincroniza seu avanço com o de Kutagari, buscando antecipar-se na reta final à ela e envolver como algum tipo de cortina sombria o transformado, fechando sua visão e até a respiração, tampando garganta e boca com seus insetos. Como aquilo não tem chakra e o cheiro é repugnante, nem arrisca a drená-lo de forma que seja.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Akio Ter Out 22, 2019 8:41 pm

São quatro mulheres aqui, uma idosa, uma de meia-idade, outra adolescente e mais uma criança. Esta (rolagem aleatória) é pega pela técnica de Kenshou, restando a anciã e as duas outras.

No aguardo de Kutagari decidir naquele instante o que faz, se restam três para agarrar, aproveitando o segundo de surpresa.

Enquanto isto, Akio instrui o sapinho como proceder e então se ata à sombra deste, para guiá-lo e ao mesmo tempo ficar achatado para poderem passar por uma fresta sob a grande porta do celeiro.

Spoiler:

Lá dentro, vai presenciar um Okazaki imóvel, como se estivesse descansando, mas Akio não vê de costas que ele contempla uma foto de sua família, sentado sobre um caixote e saudoso.

Ainda lembro que lá nos primórdios do fórum questionaram porquê Kage Ayatsuri no Jutsu ser técnica dos sapos e acho que alguém sugeriu ainda por cima que fosse dos Nara porque tinha sombra no meio. Gente...

Chakra: 255 - 9 = 246
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Himejima Uzui Ter Out 22, 2019 11:02 pm

A idosa e a de meia idade. Tô postando pelo celular pra adiantar essa parte porque tô indo dormir.
Himejima Uzui
Himejima Uzui
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Ren Qua Out 23, 2019 8:49 am

Kaeshi vê Kutagari avançar e pegar mulheres, em seguida, ele desfaz o seu jutsu, e avança com velocidade, para pegar as outras duas em seus ombros, eram possivelmente mais leves, pois não era tão forte quanto Kutagari, mas podia tirá-las do caminho para que o plano dê certo.
Uchiha Ren
Uchiha Ren


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Akio Qua Out 23, 2019 9:27 am

Não foi outra rodada, Kaeshi. Foi final da anterior com a decisão de Kutagari, segura as pontas Wink

Akio entrou no depósito.

"Mas o que é isto? É alguma brincadeira, minhas queridas?" o transformado de início não parece reagir com hostilidade "Ohhh, alguma coisa fetichista tapando minha vista? Que danadinhas". Sua voz consegue atravessar a restrição de Kuro, e parece alta e potente. Kutagari sente uma leve vertigem quando a escuta, e identifica que tem algum tipo de fator hipnótico (sem experiência em genjutsu, perderia a próxima ação fascinada).

Ela tem as mulheres, e embora a idosa esteja perplexa e sem ação, as duas outras (a que está em seu ombro, e a que ficou): "Socorro, Kadowawa-sama!!" "Ajude-nos, um oni entrou aqui aaaa"

Kadokawa? Vocês três são do alto escalão e ouviram este nome. Está na lista negra de perseguidos, junto à Okazaki. Outro dos "Seis Piores"... o pedófilo aliciador de mulheres!

Seja como for, Kutagari não tem como escapar com duas mulheres pelo volume de gente pelas janelas, como entrou. Daqui vê uma porta com escada para cima, outra para os fundos fechada e a da entrada também fechada, por baixo de onde Kuro se esgueirou. Kaeshi ainda está do lado de fora. A moça que restou só grita. A criança quer chorar mas está paralisada.

Akio move o sapinho até observar o que Okazaki faz, quando percebe que está entregue à contemplação decide agir. Bem na hora que gritos distantes e histéricos chegam até aqui.

Antes da reação do perseguido, ele salta da sombra do sapo desinvocando-o (Puff!) e então realiza os selos e bate no chão.

Spoiler:

"Okazaki! Renda-se pacificamente. Você está cercado!"
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Himejima Uzui Qua Out 23, 2019 2:32 pm

Mesmo com muita informação recebida ao mesmo tempo, Kutagari mantém-se focada em sua missão e tenta arrombar com uma pisada a porta dos fundos para sair dali.

Chakra: 47 - 1 = 46
Himejima Uzui
Himejima Uzui
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Aburame Kuro Qua Out 23, 2019 5:11 pm

Kuro não tem muito tempo para observar a situação, segurando como pode o alvo e atrapalhando ele como um bando de mosquitos/abelhas/maribondos loucos enchendo o saco de alguém.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Akio Qua Out 23, 2019 9:43 pm

(Faltou chakra da rodada passada: 246 - 12 = 234)

"Vocês da Folha estão obstruindo um futuro grandioso" Okazaki saca suas duas espadas e avança por aquele material esponjoso e vermelho "E o futuro será melhor, através da revolução"

Só que seu pé pisa em falso dentro do esôfago do sapo, sem conseguir uma base para um movimento. Os olhos de Akio brilham vermelho (sharingan) e ele desliza por baixo da primeira estocada mal feita, saca com uma mão sua kunai curvada para aparar a outra e dá um chute de lado em sua perna mais firme, para desequilibrá-lo na direção de uma das paredes esponjosas.

"Você soa como uma gravação com defeito, Okazaki. Bons genins em Konoha sofreram a mesma situação que você, transformados por alguma visita sombria e estas caixas, mas não acho que escolheram serem tão nocivos como você. Matar a Hokage, causar pânico, isto não é o caminho de resolver nada" com sua visão aprimorada, nota as rachaduras mencionadas por Kuro "É nisto que você se reduziu. Uma paródia de ser humano. Muitos na vila gostariam de estar aqui para lhe dar uma lição, só que não haverá vingança hoje. E sim justiça"

"Acuou e atacou de emboscada Hokage-sama. Quero que sinta o mesmo, antes de eu quebrar o resto de seus braços e pernas artificiais, para levá-lo de volta para a Folha!"

Por esta rodada foi só ensaiar medindo forças com ele, e então interromper seu movimento para counterá-lo e jogá-lo contra uma das paredes do esôfago. Sem jutsus, primeiro quer limitar seus movimentos, depois um ataque mais forte.

234 - 3 = 231
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Ren Qua Out 23, 2019 10:41 pm

Kaeshi mantém sua ação anterior, de adentrar na casa e pegar as duas moças com velocidade, para longe de Kadokawa.

Aliás... Kadokawa era outro dos Seis Piores!!

Kaeshi se alarma, mas não tenta sair do protocolo, limpando o local para evitar efeitos colaterais de um combate, que parecia ser inevitável.
Uchiha Ren
Uchiha Ren


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Akio Qui Out 24, 2019 9:04 am

Kutagari consegue chutar a porta, nada reforçada e fácil da fechadura quebrar com um golpe de um ninja com preparo (até um genin). Ela deixa a casa e Kaeshi arrasta as outras duas, embora a que não foi imobilizada (a garota) o arranhe e morda no processo, relutante.

Kuro já se encontra com dificuldade, embora não sofra danos, com Kadokawa agarrando-lhe a massa dos insetos e forçando a saída "Alguém brinca comigoooo ~ mas eu sei brincar também!" e então ele estrala os dedos. Bom, nada aconteceu com Kuro, e o transformado parece confuso.

No depósito de cereais, Okazaki é acuado contra uma parede e agarrado pela mucosa interior do grande esôfago. Ele solta faíscas negras e de suas costas o tecido da invocação começa a queimar e apresentar sinais de corrosão celular, como se estivesse perdendo matéria. O questionamento dele de como obtinham energia sem sistema digestivo, na vila, justifica-se com isto. Consumo de matéria externa. Mas parece que não ataca, porque ele fica imóvel naquele processo.

"Não sei como isto funciona, mas ele vai acabar devorando todo o esôfago para se libertar, se eu permitir. Será que isto afeta pessoas? Será que ele causou algum dano em Hokage-sama desta maneira, para ter conseguido sobrepujar ela?" decide então infligir danos naquele corpo, para contrapor aquela estranha absorção de Okazaki, antes que fique pior.

Spoiler:

No caso, ele larga a kunai recurvada e aplica socos demolidores nos membros que aparentaram lesões na forma de rachaduras. Focando causar o máximo de estrago onde já está danificado, por qualquer razão anterior que tenha causado aquilo, e acentuar os danos. Usando a previsão de movimentos para evitar um contra-ataque, caso Okazaki esteja dissimulando imobilização.

231 - 1 (manutenção do sharingan) - 9 (Força Ampliada) - 9 (Oukashou Hakushu) = 212
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Himejima Uzui Qui Out 24, 2019 2:10 pm

Kutagari aproveita o momento e seus conhecimentos de ninpou para bater no pescoço das reféns em um ponto onde as deixe inconscientes.

Chakra: 46 - 1 = 45
Himejima Uzui
Himejima Uzui
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Ren Sex Out 25, 2019 8:21 am

Kaeshi tenta manobrar e suportar a dor, par suplantar o ataque de Kutagari nas reféns, que pareciam estar ligados à Kadokawa, de alguma forma. Não havia motivo provável para agirem dessa forma. O Yamanaka começa a pensar no que havia acontecido, e volta a sua ação para perceber se havia algo que houvesse alguma denotação à Genjutsu.

Spoiler:

"Vamos amarrá-las e deixá-las longe de uma possível zona de combate. Não há causa provável dessas pessoas estarem ali de boa vontade, apesar da resistência"
Uchiha Ren
Uchiha Ren


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Aburame Kuro Sex Out 25, 2019 8:27 am

Kuro enfia dois dedos nos olhos dele para ganhar tempo, já que os outros parecem que vão demorar mais um pouco em fazer alguma coisa com ele.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Akio Sex Out 25, 2019 8:53 am

A dupla K&K consegue levar a família para fora, mas todas exceto a criança ainda imobilizada estão relutando e atrapalhando serem detidas. A garota tenta correr. Fora que não há nada em volta para amarrá-las, corda ou arame. Precisa ser por conta de vocês.

"Aaaaah, meus olhos!" Kadokawa solta uma exclamação de dor e anda a esmo pela casa "Meus amores, onde estão vocês? O que é isto em cima de mim, ajudem-me" e tromba nos móveis.

"Gaaah!" Okazaki recebe a saraivada de golpes, e Akio consegue aumentar as rachaduras mas não arrancar seus membros, por não ser uma técnica específica para isto, ou um ataque localizado. Como ele se livrou da carne atrás dele, move-se para revidar com um chute e ganhar espaço para usar suas espadas, mas consegue evitá-lo.

Akio percebe que a parada é dura para levá-lo vivo, com aquele corpo diferenciado. Fora que ele absorve energia ao toque, o limite do quanto isto pode ser perigoso é indescritível. Pelo menos se conseguir restringir seus movimentos de forma não dependente de algo físico que possa ser lesionado ao contato...

Ah!

Spoiler:

Ele procura uma abertura entre os movimentos de Okazaki em sua tentativa de escapar e imobilizar ele por alguns momentos, a fim de aplicar o selo. Guarda sempre alta, evitando ataques.

212 - 1 (manutenção do sharingan) - 12 (Jigou Jubaku) = 199
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Aburame Kuro Sex Out 25, 2019 10:06 am

"Você sabe... eu não gosto de vocês, transformados pela caixa"

Ele se estende ao redor do sujeito, expondo mais do enxame à sua pele.

"Tem uma coisa muito irritante em ver alguém lançar fora uma coisa que eu perdi, a humanidade. Não culpo os pobres genins vítimas, só que vocês são outro caso. Sabe, eu costumo jogar dentro das regras. Sou um jogador bem paciente. Eu me comporto, eu obedeço ordens, eu faço o que os outros fariam se ainda fosse uma pessoa. Mas tem uma coisa que eu nunca apostei alto que foi com meu sensei. Com meus amigos, como aquela dama lá fora que não vou deixar que um pervertido como você respire perto dela, com sua imundície. E com minha família, que ficou um pouco menor ontem. Falando em família, Mariko era minha tia. Daí, sabe... recebemos ordens de levar apenas Okazaki vivo"

"Você não"


[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Tumblr_n7anbi0oVl1tndusdo2_500

Ele esperou, como bom jogador paciente que era, uma brecha para ter sua vingança. E aí aplica o veneno mortal, com generosidade.

Spoiler:

Chakra: 74 - 13 = 61

[Contraste de cor pela tensão da cena, não foi usado fundo normal de quote por isto... sabe?]
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Himejima Uzui Sex Out 25, 2019 2:00 pm

Eu não consegui nocautear nenhuma dessas duas civis? '-'
Himejima Uzui
Himejima Uzui
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Akio Sex Out 25, 2019 3:14 pm

Consegue, citei no caso que elas atrapalharam. Ficou mesmo dúbio; porém Kaeshi não fez nada com a sua, então ela tenta fugir a toda hora. E falta como amarrá-las, o que ele sugeriu.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Himejima Uzui Sex Out 25, 2019 9:27 pm

Ao perceber que Kaeshi estava dificuldade com a restante, Kutagari se moveu para perseguir a que tentava fugir para nocauteá-la igualmente.

Chakra: 45 - 1 = 44
Himejima Uzui
Himejima Uzui
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Ren Sex Out 25, 2019 10:31 pm

Com o movimento de Kutagari em derrubar a que fugiu, ele usa sua Kunai para improvisar os retalhos de tecido da sua camisa e das reféns (não me lembro se estavam todas nuas), contudo sem soltar a que estava sob sua guarda, amarrando-as pelas mãos, com pelo menos um laço nas mãos e pernas, para duas pessoas, de forma que fosse difícil escapar sem ajuda externa, uma de costas para outra.
Uchiha Ren
Uchiha Ren


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Akio Dom Out 27, 2019 7:21 pm

Enquanto Kaeshi arruina suas roupas para providenciar uma contenção improvisada, Kutagari detêm mais uma das fazendeiras e Kuro dá um passo a mais em direção à retribuição que queria, envenenando Kadokawa.

"Cofff... ccfff..." ele cospe uma substância negra dos lábios, e sua pele antes alva racha em alguns pontos. Então acaba encontrando a janela que quebraram antes para entrar e passa por ela, e os dois outros ninjas que estiveram cuidado das reféns o vêem rolar de forma confusa pelo gramado em frente à casa, tentando arrancar aqueles insetos do rosto enquanto geme "Minhas amadas! Ajudem-me! Não me sinto bem!"

***

No depósito, Akio aplica o selo e Okazaki aproveita o momento que expõe sua guarda para usar a espada, que passa rente ao queixo de Akio e quase lhe perfura o olho. Mas o sharingan ainda analisa seus movimentos e lhe dá antecipação para não ser superado, mais uma vez.

Akio tem agora momentos contados até o selamento funcionar, então gira a cintura se apoiando em um pé para chutar de lado Okazaki, usando agora naquele momento a quebra de guarda dele para lhe jogar contra outro ponto não lesionado da mucosa do esôfago do sapo.

Chakra: 199 - 1 = 198
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Aburame Kuro Seg Out 28, 2019 1:47 pm

Kuro continua naquele jogo de reter Kadokawa, vários olhos procuram onde estão Kaeshi e Kutagari, porque o cara está escapando mesmo envenenado, e não tem força para segurar ele além de atrapalhá-lo.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Akio Ter Out 29, 2019 5:34 am

Com Kaeshi e Kutagari sem agir, Kadokawa começa a emitir faíscas e Kuro se sente debilitado, sofrendo danos (leves) enquanto alguns insetos morrem. Ele percebe, por seu conhecimento em medicina das trevas, algum tipo de kinjutsu de dreno de energia.

O mesmo escapa, com o enfraquecimento do enxame. Ao se ver sem reforço, foge para fora da fazenda. E agora?

Akio continua driblando Okazaki, usando o esôfago agora a seu favor. Próxima rodada o selamento entra em ação e ele é capturado

Chakra: 198 - 1 = 197
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Aburame Kuro Ter Out 29, 2019 5:57 am

Eles não emitem nenhum grito ou alerta para Kadokawa não saber que tem reforços, só pode confiar na aparição dos outros dois. A perda de parte de si foi dolorosa, mas então se esgueira atrás dele e procura derrubá-lo, já que está desesperado, com um golpe na base das pernas. Fazê-lo tropeçar e ganhar tempo.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Uchiha Ren Ter Out 29, 2019 8:34 am

"Cuide das reféns, Kutagari. Vou até Kuro, talvez ele precise de suporte", Kaeshi termina o que estava fazendo, e avança para o perímetro onde Kuro se encontrava, se esgueirando com cuidado para não ser visto, não ser visualizado, com passos leves e furtivos.

Com contato visual e distância segura, Kaeshi lança um jutsu a fim de perturbar o homem, para que Kuro o finalize.

Spoiler:

CH: 63 - 14 = 49
Uchiha Ren
Uchiha Ren


Ir para o topo Ir para baixo

[Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari - Página 2 Empty Re: [Hikari] A caçada ao assassino da Hokage Mariko: Akio, Kaeshi, Kuro e Kutagari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos